Bleach 432 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)
+12
Ero Noblez.
Ero Baacky
Ero Vash Key
Ero Jaspion
Ero.KirakO.
Ero [z] Killua
Ero Salamander
kairox
Ero Diego
ERO JM
Ero M. Fil
Ero F. Levia
16 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Bleach :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Bleach 432 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)
USE E ABUSE.
Este é o lugar para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS desde capítulo.
Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles.
Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como teorias, idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.
Depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens o que normalmente acontece na Quinta.
Re: Bleach 432 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)
[off]E ae meus chapas
Ja fiquei com vontade de ver o próximo cap
mas talvez por causa da noticia de que rola um "Projecto de lei contra anime e manga aprovado em comité!" ,que eu vi no site http://www.narutoex.xpg.com.br/ (isso para os que ainda não sabem,dai é só ver como vai ser), não vá ter manga semana que vem(tomara que naruto e bleach não sejam cancelados) ,mas eu duvido do pior.
[on]Indo ao que interesa,como eu previa,foi mostrada a sede da Xcution,aqueles caras queriam recuperar o poder de ichigo,mas a que preço,e se pedir para o ichigo investigar o pai dele foi só para despertar o interece de procuralos pq o ishin e o shado não aparecem então,será que ishin levou ele para algum lugar
No inicio do cap foi suposto que o ishida foi atacado por causa da karin ter ido ver urahara,disso eu não vou falar muita coisa,só que o cara que atacou o ishida parecia com o zangetsu,e que o ichigo perdeu os poderes dele,mas talvez não tenham desaparecido,e zangetsu ta dando uma de maniaco e vai caçar os amigos do ichigo(ou é só eu delirando como um bom desocupado faz) .
E sobre essa saga ser sobre humanos com poderes,nas minhas ultimas postagens eu fui muito precipitado,mas talvez eles tenham alguma coisa a ver com essa história,mas também não vou falar que a mãe do ichigo foi uma humana com poderes apenas por ela ter morrido no lugar dele,ela podia não saber que o holow estava lá,apesar de que o grand ficher não reclamou muito do gosto dela,logo,ela poderia ter algo.
flw ae pessoal(bha fis um texto inteiro)
Ja fiquei com vontade de ver o próximo cap
mas talvez por causa da noticia de que rola um "Projecto de lei contra anime e manga aprovado em comité!" ,que eu vi no site http://www.narutoex.xpg.com.br/ (isso para os que ainda não sabem,dai é só ver como vai ser), não vá ter manga semana que vem(tomara que naruto e bleach não sejam cancelados) ,mas eu duvido do pior.
[on]Indo ao que interesa,como eu previa,foi mostrada a sede da Xcution,aqueles caras queriam recuperar o poder de ichigo,mas a que preço,e se pedir para o ichigo investigar o pai dele foi só para despertar o interece de procuralos pq o ishin e o shado não aparecem então,será que ishin levou ele para algum lugar
No inicio do cap foi suposto que o ishida foi atacado por causa da karin ter ido ver urahara,disso eu não vou falar muita coisa,só que o cara que atacou o ishida parecia com o zangetsu,e que o ichigo perdeu os poderes dele,mas talvez não tenham desaparecido,e zangetsu ta dando uma de maniaco e vai caçar os amigos do ichigo(ou é só eu delirando como um bom desocupado faz) .
E sobre essa saga ser sobre humanos com poderes,nas minhas ultimas postagens eu fui muito precipitado,mas talvez eles tenham alguma coisa a ver com essa história,mas também não vou falar que a mãe do ichigo foi uma humana com poderes apenas por ela ter morrido no lugar dele,ela podia não saber que o holow estava lá,apesar de que o grand ficher não reclamou muito do gosto dela,logo,ela poderia ter algo.
flw ae pessoal(bha fis um texto inteiro)
Ero M. Fil- Icha-Icha Fan M4all
YOoooohooohoohooo....
Poutz mais um capitulo enrolação ...Kubo ta entrando mto no mistério e ta se perdendo .Poxa o morango ja se encontro tantas vezes com esse Ginjou Kuugo, porque tanta formalidade e enrolação ?Serio , ta a mesma coisa dos Vaizards.Isso ta me lembrando um pouco o Clube da Luta tbm.
Tipo era meio obvio que mais cedo ou mais tarde alguém iria querer recuperar os poderes do Ichigo. Mas ao mesmo tempo surgem diversas perguntas, que terão que ser respondidas pelo Kuboing.Tipo:
-Qual a intenção desse novo grupo ?
- Porque eles querem recuperar os poderes do ichigo ?
-Porque a SS não apareceu ainda ?
Ainda existem muitas outras perguntas , mas por enquanto irei me focar nessas .É tipo uma previsão minha .
[teoria]
-Qual a intenção desse novo grupo ?
Segundo minhas análises , a intenção desse grupo é confundir o “Burrosaki” , sabe aquela velha história de ideais e talz . Vão tentar implantar a idéia de que a SS é o verdadeiro mal e coisa e tal.
- Porque eles querem recuperar os poderes do ichigo ?
Aii esta o ponto , eles querem recuperar os poderes do Ichigo para criar um caos emocional (o que é fácil vindo dele) , uma lavagem cerebral , dando a idéia de que eles são os bonzinhos , que a SS o abandonou e talz.Vão revelar segredos do passado, que podem envolver a verdade por trás dos poderes do Ichigo , algo sobre a mãe dele que ainda não sabemos( tipo ela ser um humano com poderes especiais tbm).
-Porque a SS não apareceu ainda ?
Resposta 1
Ta ai uma coisa estranha ,não vimos nenhum sinal da SS . E porque ? A minha resposta é a seguinte , se não existe reiatsu não há o que eles seguirem . Não há nada de errado no mundo real. Mas ai vem a pergunta “ realmente não existe reiatsu ? Ou pessoas que não estão no mesmo nível que eles não podem sentir suas reiatsus? Isso já havia acontecido com Aizen e com Ichigo , as pessoas não podiam sentir suas reaitsus porque eles estavam num nível muito diferente.
E se esses caras realmente tiverem reaitsus que não podem ser sentidas fudeo tudo mesmo.
Resposta 2:
Na verdade pessoas da SS já apareceram sim , no primeiro capitulo pós saga aizen , no sonho do Ichigo . Seria aquilo um sonho ou eles realmente estavam tentando fazer contato?Eles estariam de alguma forma sendo impedidos de vir ao mundo real ou de fazer contato com o Ichigo ?
Bom , ta aii uma análise do que aconteceu até agora , no fim o mangá ta interessante porque me fez pensar muito nesses mistérios .
Vem niiiiiii mim 432 xD
ERO JM- Estagiário M4all
Sim, foi meio enrolation sim, mas isso ainda dá uma aura de mistério ao negócio.
O único problema é que o Kubo não se delongue d+ nisso, mas um pouco não faz mal a ninguém.
Além disso as perguntas com certeza serão respondidas, algumas quem sabe até no próximo capítulo.
O que me deixa muito encucado é o "desaparecimento" do Sado.... O kubo não quer mostrar ele e tá demonstrando isso claramente...
O que acho que possa significar que ele terá algo iportante com a história, ou ele mudou bastante, algo desse tipo. Mas algo que cause impacto.
Por que com certeza uma coisa que o Sado faz com seus poderes é causar impacto!
(putz, piadinha ruim ¬¬)
HASTA!
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all
nesses ultimos mangas do bleach vem deixando mto a desejar ja que bleach é conhecido pelas lutas emocionantes e a ação delesdesde que o ichigo derrotou o aizen o manga dexo de lado a ação e partil para o suspense, até k tá legalzinho, esse capitulo tava meio fraquinho apesar k o suspense dexa ele um pouko + maneiro, o ERO JM falow uma coisa k eu concordo, pra que k esses carinhas tão quereno recupera os poderes do ichigo? o que eles ganham com isso?
espero k os proximos capitulkos respondam pelo menos algumas perguntas basicas como quem são aqueles carinhas e o que eles querem?
agora só esperar o 432!!
espero k os proximos capitulkos respondam pelo menos algumas perguntas basicas como quem são aqueles carinhas e o que eles querem?
agora só esperar o 432!!
=AVISO=
Yoo mano kairox, vejo que você é novo por aqui e acho que foi apenas um deslize da sua internet, porém, devo te alertar que posts duplos não são permitidos no M4ALL, por que não dá outra lida nas regras presta um pouquinho mais de atenção? Bem, de qualquer forma irei apenas deletar seu post repetido.
Att, Ero [z] Killua, Sub-moderador de Bleach.
kairox- Novato M4all
Dae pessoal.
Bem esse cap foi maneiro,e o suspense ta rolando a solta.Pesso calma ao pessoal,pq Bleach ta voltando,o ichigo nao pode recuperar os poderes dele do mesmo jeito que antes.Mas essa saga ta mesmo com muito suspense e ta envolvendo muita gente -->Historia da Familia Kurosaki,Urahara,Ichigo,O Grupo Xcution,Sado,SS,Insignea de shinigami,provaveis inimigos com potencial do ichigo quando atigiu o Mode Mugetsu...tem muita gente e assuntos confusos nessa parada ,soh espero que nao fique muito confuso depois e que de para relacionar tudo certinho.
Bem,mostro que os malandroes da Xcution tao que nem os Vaizards no inicio,querendo levar Ichigo pro lado deles e aumentar(no caso agora eh recuperar) seus poderes.
O porque desse interesse pode ser simples-->Porque Ichigo alcançou um nivel de poder raro e forte pra carai(O mugetsu + Vasto Lorde mode).
O pq deve ser por causa dos provaveis individuos que tenham um tipo de poder diferente e poderoso e que estejam no nivel do Mugetsu Mode ou um pode como o do Chad soh que mais avançado e treinado,e eles querem a ajuda do Ichigo para se livrar deles.
Mas a merda que ta enrrolando minha cabeça eh a Insignea de Shinigami.
Intao eu pensei o seguinte:
Se o Ginkou tem a insignea de shinigami,logo ele trabalha para SS.Intao Xcution poderia ser tipo um grupo especial da SS que fica na terra caso haja algum problema na passagem de shinigamis para a Terra.Isso explicaria o pq deles nao apareceram.
Bem isso eh soh uma hipotese,mas sei la,Ginjou parece ser malvado,mas ateh o Hirako Shinji no inicio parecia ser vilao.
Agora tem que esperar ateh 4 de janeiro pra ver como vai ficar Bleach'-'
Espero que no proximo episodio se desenvolva mais sobre o grupo Xcution,muito provavelmente deve mostrar a resposta do Ichigo sobre recuperar seus poderes e p pq deles quererem o poder dele.
Viajei um pouco mas eh isso
Fui
Bem esse cap foi maneiro,e o suspense ta rolando a solta.Pesso calma ao pessoal,pq Bleach ta voltando,o ichigo nao pode recuperar os poderes dele do mesmo jeito que antes.Mas essa saga ta mesmo com muito suspense e ta envolvendo muita gente -->Historia da Familia Kurosaki,Urahara,Ichigo,O Grupo Xcution,Sado,SS,Insignea de shinigami,provaveis inimigos com potencial do ichigo quando atigiu o Mode Mugetsu...tem muita gente e assuntos confusos nessa parada ,soh espero que nao fique muito confuso depois e que de para relacionar tudo certinho.
Bem,mostro que os malandroes da Xcution tao que nem os Vaizards no inicio,querendo levar Ichigo pro lado deles e aumentar(no caso agora eh recuperar) seus poderes.
O porque desse interesse pode ser simples-->Porque Ichigo alcançou um nivel de poder raro e forte pra carai(O mugetsu + Vasto Lorde mode).
O pq deve ser por causa dos provaveis individuos que tenham um tipo de poder diferente e poderoso e que estejam no nivel do Mugetsu Mode ou um pode como o do Chad soh que mais avançado e treinado,e eles querem a ajuda do Ichigo para se livrar deles.
Mas a merda que ta enrrolando minha cabeça eh a Insignea de Shinigami.
Intao eu pensei o seguinte:
Se o Ginkou tem a insignea de shinigami,logo ele trabalha para SS.Intao Xcution poderia ser tipo um grupo especial da SS que fica na terra caso haja algum problema na passagem de shinigamis para a Terra.Isso explicaria o pq deles nao apareceram.
Bem isso eh soh uma hipotese,mas sei la,Ginjou parece ser malvado,mas ateh o Hirako Shinji no inicio parecia ser vilao.
Agora tem que esperar ateh 4 de janeiro pra ver como vai ficar Bleach'-'
Espero que no proximo episodio se desenvolva mais sobre o grupo Xcution,muito provavelmente deve mostrar a resposta do Ichigo sobre recuperar seus poderes e p pq deles quererem o poder dele.
Viajei um pouco mas eh isso
Fui
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
Yoo o/
Seu sub-moderador mais querido na área galeraa... (mentira)
O que dizer sobre o capítulo, ta bem sinistro. Pensando bem eu acho que nunca ví tanto suspense em Bleach, essa saga ta prometendo bastante.
Sado continua desaparecido... Hum, senhor Kubo ta guardando ele pra alguma coisa, só espero que não seja pra apanhar -.-'
Então o Kuugo quer recuperar os poderes de SHINIGAMI do berry-chan. Ah vá! É mesmo?!
Vamos à pergunta COMO esse maluko vai fazer isso?Nos responda ó guru!
Bem, brincadeiras à parte, vamos ficar até dia 4 sem Bleach T.T
Bem, se aquele sonho foi mesmo algum tipo de aviso... Até o Byakuya no bolo? Deve tá tensa a coisa então viu...
Pelo capítulo ser narrado a partir da perspectiva do Ichigo não podemos saber se a SS está por aí ou não...
Agora eu me vou indo. Hasta.
Ero [z] Killua- Boss HxH / Boss Bleach
Cara estou voltando a sentir emoção em postar na area de Bleach
( não é pelo nosso querido sub-moderador Killua UHSUHASAUHUAHSUHASHUUHSA comédia')
A cada novo capitulo, mais mistérios...
Por que o Kugo iria querer os poderes do Ichigo, o que ele ganha ?
Ter uma equipe só para isso...
esse kugo chega fede ambição...
Ele deve estar pensando em algo bem maior...mais o que seria ?
E aqueles amigos dele...muito tenso...
Sado continua sumido, tomara que seja bem util nessa saga cheio de mistério...
Cara até o jeito do Ichigo ficar está diferente...
Comédia esse amor de Inoue pelo Berry-chan...
por outro lado Berry está preocupado, mesmo ser ter seus poderes Shinigamis, está bem apreensivo...
Ele percebeu que tem algo rodando ele e seus amigos, mais não sabe o que é...triste...
Mais também sabe que é forte...MEDOO!!SINISTRO!!
VAMO QUE VAMO
Ero.KirakO.- Icha-Icha Fan M4all
Capitulo file.
bom espero que ichigo retorne a seu poder e NO MAX., mas conciente de quem ele deve proteger... pq se ele ccair pro lado do mau, achando que está fazendo o certo por ter sido enganado sobre a sua origem creio q o lado mau dele poderá ser liberado.
podemos ver que o grupo do execution sao apenas akeles 4. dentre eles 1 novato, porem nenhum aparenta o cara q cortou o ishida
bom espero que ichigo retorne a seu poder e NO MAX., mas conciente de quem ele deve proteger... pq se ele ccair pro lado do mau, achando que está fazendo o certo por ter sido enganado sobre a sua origem creio q o lado mau dele poderá ser liberado.
podemos ver que o grupo do execution sao apenas akeles 4. dentre eles 1 novato, porem nenhum aparenta o cara q cortou o ishida
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
Yo mina!!
O ichigo recuperando seu poderes(ah vá), mais qual o principal objetivo da xcution
E aonde foi para o Sado e o Isshin
to curioso e quem não estaria. bleach ta muito FODA
O ichigo recuperando seu poderes(ah vá), mais qual o principal objetivo da xcution
E aonde foi para o Sado e o Isshin
to curioso e quem não estaria. bleach ta muito FODA
Convidad- Convidado
HASUHuashuhsa nunca me empolguei tanto com os mistérios de Bleach , ja faz uns 2 anos que acompanho Bleach então nunca peguei mto mistério . Melhor parte até agora .
Eu não entendo as pessoas,(não me entendo tbm) Quando o mangá ta com mta ação os caras reclamam " ahh seloko soh pancadaria . CAde a historia ?" , quando o mangá ta desenvolvendo a historia começam " ahh ta mto parado . Cade as lutas ??".
O certo seria que a historia se desenvolvesse com pancadaria, sem enrolação , sem inutilidades . Mas fazer o que neah , Bleachnão é one piece é assim mesmo ,mas mesmo sendo assim não consigo parar de ler .
Querooo o proximo capitulo logoooo ...shiiiit
Eu não entendo as pessoas,
O certo seria que a historia se desenvolvesse com pancadaria, sem enrolação , sem inutilidades . Mas fazer o que neah , Bleach
Querooo o proximo capitulo logoooo ...shiiiit
ERO JM- Estagiário M4all
=AVISO=
Yoo, Ero Vash Key, vejo que você não é nenhum novato. Se tivesse lido as REGRAS esse seu OFF post não teria ocorrido, pois afinal, era só mandar uma MP para mim que sou o Sub-moderador da área. Contudo responderei sua pergunta... O capítulo 432 só sairá no dia 4 de janeiro. MOTIVO: A jump entrou de férias.
Este tópico é para discutirmos sobre o capítulo 431 e sobre spoilers-predictions do 432. Peço que tenha mais um pouco de cuidado e leia as REGRAS mais uma vez, desta vez estarei apenas apagando seu post. Espero que não se repita mais.
Att, Ero [z] Killua, sub-moderador de Bleach
Ero Vash Key- Aprendiz M4all
Ahhhhh
Bleach ta Otimo
Concordo com Ero JM vcs ñ se decidem
Tá otimo Bleach toda esse Misterio(me lembra a epoca que eu lia DN)
Xcution
Acho que essa suposta organização para recuperar os poderes do Ichigo é Treta(aosoakso)
Primeiro sempre tem um preço(pelo menos em Bleach desde da Bankai a tudo teve um preço ao Ichigo Pagar)
Eu acho que essa é um parada Maléfica(tipo trazer o Ichigo pro Mal)
Pelo menos é o que eu quero que aconteça "Chega de Ichigo"
Logico que isso seria um Clichê de alguns anime como o mocinho ficar do mal para a proteção alheia
Mais eu queria ver a Karin Bater no ichigo(alias a Personalidade da Karin me agrada mais que a do Ichigo)
E Onde esta Sado?
ñ posso dar certeza é claro mais acho que tem haver com Urahara(sempre tem haver com ele)
e Ishin esta com eles com alguma coisa em mente para descobrir qual é a da Xcution
Sei que eles só apareceram agora mais o Urahara é aquele cara do tipo "eu ja Sabia"
Uhum... Misterio?!
Bleach ta Otimo
Concordo com Ero JM vcs ñ se decidem
Tá otimo Bleach toda esse Misterio(me lembra a epoca que eu lia DN)
Xcution
Acho que essa suposta organização para recuperar os poderes do Ichigo é Treta(aosoakso)
Primeiro sempre tem um preço(pelo menos em Bleach desde da Bankai a tudo teve um preço ao Ichigo Pagar)
Eu acho que essa é um parada Maléfica(tipo trazer o Ichigo pro Mal)
Pelo menos é o que eu quero que aconteça "Chega de Ichigo"
Logico que isso seria um Clichê de alguns anime como o mocinho ficar do mal para a proteção alheia
Mais eu queria ver a Karin Bater no ichigo(alias a Personalidade da Karin me agrada mais que a do Ichigo)
E Onde esta Sado?
ñ posso dar certeza é claro mais acho que tem haver com Urahara(sempre tem haver com ele)
e Ishin esta com eles com alguma coisa em mente para descobrir qual é a da Xcution
Sei que eles só apareceram agora mais o Urahara é aquele cara do tipo "eu ja Sabia"
Uhum... Misterio?!
Ero Baacky- High Quality M4all
É como tinha dito antes, eles iriam fazer como os vaizards...
Despertar os poderes dele pra entrar em sua organizaçao, isso é obvio, eles nunca vao recuperar os poderes do Ichigo de graça...
Resumindo: capitulo com muita enrolaçao, a unica frase que fez o capitulo todo ter algum proveito foi "Nós vamos recuperar seus poderes" só...
Despertar os poderes dele pra entrar em sua organizaçao, isso é obvio, eles nunca vao recuperar os poderes do Ichigo de graça...
Resumindo: capitulo com muita enrolaçao, a unica frase que fez o capitulo todo ter algum proveito foi "Nós vamos recuperar seus poderes" só...
Convidad- Convidado
Sentiram minha falta ? Bitches !
IUHAIUAWHIUHWIUIAWUWAHIUWAHIUWAHIUWAHUIWAHWAIUAIWHWIAUHAWI
-Brinks
To devolta negadaaa !
Ai Ai, esse é o meu Kubão...
Xcution né... esse não pode ser só mais um nome bonito
Deve ter algo por tras disso...
[OFF]
Possivelmente eles tem uma Equipe de EXECUÇÃO ( ???? ) Eles são assasinos de elite pagos e tals
Querem recuperar os poderes de Ichigo e cobrar isso dele em forma de serviços de execução
ON:
Ichigo como Vilão ?
Nem rola...
Karin como Protagonista / Sub-Protagonista ?
Ia ser legal, e inovador, eu ia curtir (Y)
Sado ?
Ou Sado ja foi pras picas, ou tem algo grande planejado pra ele, pode ter certeza
Kubo não vai ser tão babaca assim
Pelo que vimos não tem nada de TOGABITO ou sei lá o nome dessas merdas , isso é coisa de Anime/Filme e não do Mangá
[gay]Orihime ta extra Fofys nesses ultimos mangás einh [/gay]
Queria ver a RIRUKA !!!!
Sei que ela não apareceu provavelmente porque é a Lider Master Blaster ou porque tava em Missão !
Vai Riruka * -*
Users Positivados:
Ero JM, Ero [Z] Killua, Ero Kirako, Ero Natsu Dragneel , Ero Baacky e masterfil
Belos post's galera, continuem assim.
Off: vamos responder a nossa concubina-mor... Saudades, my bitch! Não tirei minha sign...
On: queria muito escrever em bleach, mas questões da faculdade não deixavam. E deixando o Kuboing fazer a história pegar fogo.
Ufa, a saga de ButterflAizen foi esquecida, com a qualidade desse novo arco que se mostra promissor. E esses novos personagens, um tanto quanto peculiares, tendem a um sadismo só de olhar. Principalmente porque o Kuugo é cheio de nove horas e joguinho de palavras. E não é muito difícil fazer o morango cair na dele, o mininu com o QI de um lemming...
Não acho espaço para o morango fazer execuções. Peraí, o cara é do bem, não acho que os caras pensem que possam mudar o caráter dele. Esse grupo deve ser de agentes humanos, que são contra alguns que não querem humanos com poderes extrahumanos (duhh).
Ah, Orihime, voltou a povoar meus pensamentos, quanta kawaiizice... (eh falta de mulher...)
Tô sem muito embasamento. Respeito as discussões dos amigos, e apóio seus pontos de vista. Assim retiro-me humildemente... até o próximo post, não é?
cybermano- Estagiário M4all
Cybermano.
tambem acho que a essencia e principios de ichigo são do bem e é impossivel mudar isso.
Porem tem o cliche da promessa, se o ichigo topar recuperar seu poder, será execuções q tera q fazer.. ele quer proteger seus amigos e precisa de seus poderes.
Se o xcution fizer um pedido desses, seria pra matar urahara, e a familia dele??
Pra pedir coisas do tipo eles vao ter q voltar ichigo contra os citados.
Daí ichigo pode ter um conflito de conciencia e enfrentar seu lado mau e perder(ja q a indecisao fortalece o outro lado)...
e pra mim o q o xcution quer, é liberar o lado mau do ichigo para liderá-los, porém será q eles sao subordinados a altura de um cara mau dakeles?
tambem acho que a essencia e principios de ichigo são do bem e é impossivel mudar isso.
Porem tem o cliche da promessa, se o ichigo topar recuperar seu poder, será execuções q tera q fazer.. ele quer proteger seus amigos e precisa de seus poderes.
Se o xcution fizer um pedido desses, seria pra matar urahara, e a familia dele??
Pra pedir coisas do tipo eles vao ter q voltar ichigo contra os citados.
Daí ichigo pode ter um conflito de conciencia e enfrentar seu lado mau e perder(ja q a indecisao fortalece o outro lado)...
e pra mim o q o xcution quer, é liberar o lado mau do ichigo para liderá-los, porém será q eles sao subordinados a altura de um cara mau dakeles?
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
Ero Archangel. escreveu:
OFF
Possivelmente eles tem uma Equipe de EXECUÇÃO ( ???? ) Eles são assasinos de elite pagos e tals
Querem recuperar os poderes de Ichigo e cobrar isso dele em forma de serviços de execução
Ow ...apesar do nome Xcution ne tinha pensado nessa possibilidade de ser um grupo de execução ...kraleoo faz todo sentido.
Ah, Orihime, voltou a povoar meus pensamentos, quanta kawaiizice... (eh falta de mulher...)²
ON:
Porra sera que esse Kuugo é algum tipo de parente do Aizen ? Desde o começo sempre achei ele parecido pra caramba vom o Aizen , seila é soh uma suposição , mas o Kuugo pode ser irmão do Aizen e está tentando juntar seguidores para tentar tirar Aizen da prisão . E Ichigo sera mais um recrutado. Lavagem cerebral à vista .
OFF: Wuuuulll viajei legal
DONA EDIT |Ero [z] Killua| : Ero JM, somente Diretores, Moderadores e Sub-moderadores podem usar o quote colorido. Editei seu post removendo-o. Cuidado para que não ocorra mais.
ERO JM- Estagiário M4all
Eae mina
Fiquei pensando sobre a Xcution queira dominar a soul societ,e para isto,eles terão que contar com o poder do Ichigo.
Sobre o poder de shinigami do Ichigo,acho que talvez tenha sido zangetsu a ferir o ishida para fazer o mesmo procurar a Xcution(é uma possibilidade),e o holow deve estar dentro do ichigo ainda.
Sobre a reiatsu que Ishida e Orihime sentiran na volta do Ichigo,eu acho que era do kuugo,porque quando se fica perto de um ser de reiatsu essa mesma energia pode deixar vestigios em qualquer um,talvez kuugo tenha deixado de propósito no ichigo para poder fazer o Ishida ir atras do Ichigo e depois fazer o coitado ser atacado para incentivar o Ichigo a procurar a Xcution ,caraio,escrevi tudo isso de uma vez só.
Aos que discordarem vou dar toda a atenção,valeu ae mina e até a próxima!!!
Fiquei pensando sobre a Xcution queira dominar a soul societ,e para isto,eles terão que contar com o poder do Ichigo.
Sobre o poder de shinigami do Ichigo,acho que talvez tenha sido zangetsu a ferir o ishida para fazer o mesmo procurar a Xcution(é uma possibilidade),e o holow deve estar dentro do ichigo ainda.
Sobre a reiatsu que Ishida e Orihime sentiran na volta do Ichigo,eu acho que era do kuugo,porque quando se fica perto de um ser de reiatsu essa mesma energia pode deixar vestigios em qualquer um,talvez kuugo tenha deixado de propósito no ichigo para poder fazer o Ishida ir atras do Ichigo e depois fazer o coitado ser atacado para incentivar o Ichigo a procurar a Xcution ,caraio,escrevi tudo isso de uma vez só.
Aos que discordarem vou dar toda a atenção,valeu ae mina e até a próxima!!!
Ero M. Fil- Icha-Icha Fan M4all
Bom voltando a comentar na área de Bleach!!
O que posso falar desse capitulo ele foi morno sem muita ação
Típico de um capítulo de abertura de algo muito maior.
Podemos ver que essa organização Xcution é o que parece ser
Se formos pelo visual de seus membros, pela forma de olhar da pra ver
que eles não são pessoas com boas intenções.
E o objetivo deles ser algo como destruição da SS e do HM e querem recrutar
ichigo já que o nível de força dele é excepcional ,tão grande quando aos dos
capitães da SS e dos hollowns do HM.
Bom sobre chad realmente é muito estranho ele não ter aparecido ainda talvez
ele esteja treinando por ai com o pai de ichigo já que ambos ainda não deram as caras.
Sobre a SS não ter aparecido ainda acho que é porque não é o momento certo
Eu particularmente não quero que eles apareçam agora espero que
eles só deem a cara quando a ação realmente começar até pq não tem motivo eles aparecer nesse começo de saga ,
pra mim eles devem aparecer so daqui a um bom tempo quando as
coisas no mundo humano começarem a pegar fogo.
Eles devem ter algum plano pra ichigo pois o cara não ia chegar e
simplesmente fazer os poderes de ichigo voltarem sem querer algo em troca.
Com certeza vai ter treta nisso só espero que nosso protagonista não seja enganado
Por esses caras que acabaram de aparecer .
Bom, vou falar um pouco sobre o Ginjou Kuugo,cara acho bom o Kubo
dar uma boa explicação do pq esse cara é tão parecido com o Aizen aparência ,
até a forma de falar com superioridade é idêntica ,velho ou esse cara é
aizen ou ele é algum parente do mesmo
Pois as semelhanças são indiscutíveis.
Bom é so isso \o
N.body- Profissional M4all
Yo pessoas! So novo por aki e so queria dizer q eu fui dar uma passada o bleach project e vi algo falando q a shonem jump tinha lançado a pausa de 2 semanas mais pra frente, o cap 432 ta disponivel la no site, aliás eu achei foda o cap,o sado finalmente aparece, os humanos começam a falar quem sao, etc. Entao, abraços.
Convidad- Convidado
Pra mim, é quase certo que esse amontoado de segredos da origem e importancia do Ichigo pra essa organizaçao serem praticamente solucionados quando o passado de Ishin for revelado, creio que a maioria das pessoas que assistiram o anime dessa semana também tiveram essa impressao.
Quanto a Chad, realmente é estranho ele nao ter dado as caras até esse momento. Seria uma grande reviravolta por parte do Tiu Kubo o Chad se tornar peça importante a essa altura do campeonato, visto que em todo o mangá poucas pistas foram dadas de que Chad viria a ser um personagem além de um "braço direito" do principal.
PS: Isso nao tem nada haver com o assunto ( talvez tenha, mas enfim... ) mas alguém sabe se o Grimmjow morreu ? Nao me lembro dele MORRER mesmo.
Quanto a Chad, realmente é estranho ele nao ter dado as caras até esse momento. Seria uma grande reviravolta por parte do Tiu Kubo o Chad se tornar peça importante a essa altura do campeonato, visto que em todo o mangá poucas pistas foram dadas de que Chad viria a ser um personagem além de um "braço direito" do principal.
PS: Isso nao tem nada haver com o assunto ( talvez tenha, mas enfim... ) mas alguém sabe se o Grimmjow morreu ? Nao me lembro dele MORRER mesmo.
Ero Solid Kain- Experiente M4all
Essa "humanos especiais", tem poderes estranhos pra cacete...
Não imagino como eles usam isso em batalha, mais deve ser muito massa, me surpreendi bastante com isso...Kubo me impressionando
Chad apareceu em uma hora bem a calhar...com um visual um pouco diferente...
Ele parece estar forte...
mais por que ele esta com esses cara ?, e , se ele foi por conta própria, por que não contar para o Ichigo ?
Aquele cara que cortou o braço do Ishida, deve ser um deles, não amigo deles, mais ter os mesmos poderes, isso explicaria ele andar tão rapido, a ponto de cortar o braço do Ishida sem ele ver...
Agora tenho quase certeza, esse kuugo é do " mal ", o que quero dizer, é que, os objetivos dele vai contra as leis da SS...
E o cara que cortou o braço do Ishida, esse não tenho idéia, por que diabos ele cortaria o braço do Ishida ?
Essa riruka, ela vai ser tem cara de quem vai ser importante para a saga...ela é muito desajeitada, bem estilo Ichigo...mesmo com estilo desajeitada, ela é "uma humana especial"...
Até que enfim sabemos o que ele são, mais ainda não sabemos o que eles querem...
O que ganham recuperando os poderes do Ichigo ?
Seria legal se Chad tivesse bastante forte, ele com certeza deve ter ficado mais forte, ja que ele também é um "humano especial", será que ele também manipula a alma ?
Imagina ele, com os poderes no máximo, ficaria ao nível do Ichigo...
Pode ter certeza que ele estar mais forte...
Agora falta a Inoue se tornar mais forte:D
Ero.KirakO.- Icha-Icha Fan M4all
OFF: Oi pessoal meu primeiro topico aqui na area de Bleach =P
ON: Eita finalmente bleach parece que vai ficar um pouco mais animado \o/!
Esses "humanos especias" ja que ainda n apareceu um nome adequado para eles são mt fodinhas *-*, so que eu n achei que eles conseguiriam vencer o Ishida tão facilmente D: com certeza foi um membro do Xecution, quando ele fala das habilidades e tal! isso prova que eles são inimigos! provavelmente querem levar ishigo para o lado negro da força =O!
E o Sado apareceu do nada com esse visual de roqueiro drogado :B! Qual o interrese deles no sado? por que se fosse pelas habilidades eles n teriam ownado o ishida! aproposito o braço dele foi mesmo decepado?? o.O!
Acredito que no proximo cap vai ser explicado mais algumas coisas sobre os Xecution e o interrese deles em ishigo e sado!
ON: Eita finalmente bleach parece que vai ficar um pouco mais animado \o/!
Esses "humanos especias" ja que ainda n apareceu um nome adequado para eles são mt fodinhas *-*, so que eu n achei que eles conseguiriam vencer o Ishida tão facilmente D: com certeza foi um membro do Xecution, quando ele fala das habilidades e tal! isso prova que eles são inimigos! provavelmente querem levar ishigo para o lado negro da força =O!
E o Sado apareceu do nada com esse visual de roqueiro drogado :B! Qual o interrese deles no sado? por que se fosse pelas habilidades eles n teriam ownado o ishida! aproposito o braço dele foi mesmo decepado?? o.O!
Acredito que no proximo cap vai ser explicado mais algumas coisas sobre os Xecution e o interrese deles em ishigo e sado!
Ero Nino- Icha-Icha Fan M4all
O Locooo mano!!!!
Capitulo doidao esse de Bleach!
Bem,ja mostro que a Xcution eh fodinha,pode sugar a alma da Materia(LoL,essa foi tensa) e assim adiquirir alguma habilidade..moh doidera.
Bem,o cara que atacou o Ishida possuio essa habilidade,pois no exemplo do asfalto,aquela pessoa pareceu ser ele.Se for resta saber se ele eh da Xcution e assim eles sao do mau,ou entao se ele eh do mau fazendo parte de outra organizacao.
O misterio do objetivo da Xcution ainda eh um misterio,nao da pra saber agora se eles sao do mau,ou sao do bem,ou sao neutros e querem ferrar com td mundo.
Bem,finalmente o Kubomagico acabou com o misterio de onde estav Chad,mas em compensaçao enrrolo ainda mais nossas cabeças,pelo fato de Chad estar ligado a Xcution.
Pelo visto Chad vai ser um personagem importante na saga,ou pelo menos para recuperar os poderes de Ichigo.Qual sera as verdadeiras habilidades de chad?!
Talvez o de sugar almas com compatibilidade maior em relaçao a Hollow ou Coisas espirituais.
Bem,o proximo capitulo deve mostrar o pq de chad estar lah e mais sobre xcution,e assim acabar com alguns misterios que rondam atualmente Bleach
Capitulo doidao esse de Bleach!
Bem,ja mostro que a Xcution eh fodinha,pode sugar a alma da Materia(LoL,essa foi tensa) e assim adiquirir alguma habilidade..moh doidera.
Bem,o cara que atacou o Ishida possuio essa habilidade,pois no exemplo do asfalto,aquela pessoa pareceu ser ele.Se for resta saber se ele eh da Xcution e assim eles sao do mau,ou entao se ele eh do mau fazendo parte de outra organizacao.
O misterio do objetivo da Xcution ainda eh um misterio,nao da pra saber agora se eles sao do mau,ou sao do bem,ou sao neutros e querem ferrar com td mundo.
Bem,finalmente o Kubomagico acabou com o misterio de onde estav Chad,mas em compensaçao enrrolo ainda mais nossas cabeças,pelo fato de Chad estar ligado a Xcution.
Pelo visto Chad vai ser um personagem importante na saga,ou pelo menos para recuperar os poderes de Ichigo.Qual sera as verdadeiras habilidades de chad?!
Talvez o de sugar almas com compatibilidade maior em relaçao a Hollow ou Coisas espirituais.
Bem,o proximo capitulo deve mostrar o pq de chad estar lah e mais sobre xcution,e assim acabar com alguns misterios que rondam atualmente Bleach
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
Página 1 de 2 • 1, 2