M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 442 Spoilers, Predictions (Discussões Maneiras)

+9
[z]leroy
Ero D. JoabPelim
Darth Vader
Ero Salamander
Ero Zoro
Ero M. Fil
Ero Nino
Ero Cueca
Ero [z] Killua
13 participantes

Ir para baixo

Bleach 442 Spoilers, Predictions (Discussões Maneiras) Empty Bleach 442 Spoilers, Predictions (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Ter Mar 15, 2011 5:59 pm

USE E ABUSE.

Este é o lugar para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS deste
capítulo.


Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a
eles.


Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como
teorias, idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este
será liberado para postagens o que normalmente acontece na
Quinta.

Atenciosamente seu lindo, querido, amado Sub-boss Ero [z] Killua. ;D


Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 442 Spoilers, Predictions (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 442 Spoilers, Predictions (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Cueca Qui Mar 17, 2011 2:45 pm

AVISO

TOPICO DESBLOQUEADO!!

NOVO CAPITULO DISPONIBILIZADO NO WWW.M4ALLSCANS.COM.BR

GO GO GO MANOLAGEM!!
VIAJEM NA LOMBA AÊ!!

EHUAHUAHEUAHEUAHE

FLW

Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 442 Spoilers, Predictions (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 442 Spoilers, Predictions (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Cueca Qui Mar 17, 2011 3:19 pm

trazendo o post do Jaspion do tpc anterior!!

é nois!!

Ero Jaspion escreveu:BOm... eu ja li o manga441 e essa area nao fgexou ainda....
pois bem.... akele tsukishima sim me fez lembrar aizen, justamente pela sua espada... que age na mente... e parece ter o poder do convencimento...

ele é muito rapido..... ichigo vai ter q treinar muito. agora vem os conflitos na cabeça do ichigo!!!!
e no 441 veio mais ainda, vcs vao ler e ver....!!! ele descobre sobre tsukishima, e tenta treinar pra lutar contra 2 novos inimigos possiveis ( Urahara e seu pai).... a mente de ichigo ta uma confusao horrorosa!


Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 442 Spoilers, Predictions (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 442 Spoilers, Predictions (Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Mar 17, 2011 3:24 pm

Achei o cap legal Bleach está cada vez melhor Very Happy

Já comecei o cap rindo com a portada que a patroa de Ichigo(naum me lembro o nome dela) deu nele hashaushaushaushaushaushaushaushaushaushaushaushaushaushaus

Sei lah mas eu acho que de alguma forma ela vai ajudar o Ichigo..vai saber se ela naum é uma fullbring..

Então o tsuki foi lider dos Fullbrings até os trair..que baita Fdp fazer isso..alem de fazer seus companheiros entregarem parte de seus poderes a um shinigami ainda matou todos..

mas porque ele mudou seus planos e matou seus companheiros????tomara que apareça logo o porqueno mangá logo...

O que será que esse cara está atrás..alguma coisa que envolve o Ichigo para ele ir atrás de seus colegas..

Mas definitivamente acho que Ginjou naum é do mau...

E quem disse que ele logo começaria a segunda fase do treinamento acertou..mas porque num aquario??Acho que a Fullbring dessa Jackie tristan com certeza tem a ver com manipulação de agua!!

Mas será que Ichigo vai conseguir desenvolver sua Fullbring e faze ela mudar de forma???Seria bem foda!!!!!

E só mais uma coisa..naum acredito que o Urahara Kisame e o pai do Ichigo são inimigos dele mas alguma coisa eles estão escondendo..talvez eles sabem quais são os objetivos reais desse Tsukishima, ou eles saibam de alguma coisa que Ichigo naum sabe mas essa Tsuki sabe e eles querem evitar de Ichigo se encontrar com ele..assim indo eles mesmo atrás desse cara tentando impedir seu objetivo.

Finalmente Ichigo vai desenvolver seu poder!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 442 Spoilers, Predictions (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 442 Spoilers, Predictions (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Nino Qui Mar 17, 2011 3:25 pm

Eita xD!

O tsuki era o boss dos fullbring xD!

Bem ele matou um shinigami substituto anterior que os fullbrings estavam treinando! Mas por que? Será que isso aumenta os poderes dele tanto asim? E por que ele quer afastar o ichigo dos fullbring! Se eles perderem os poderes não seria em tese "bom" para ele? Isso eu não entendi S=

A chefe do ichigo dando um kct nele xD!
E o filho dela escutando! Acho que ele é um fullbring que trabalha para o tsuki :O


E porque o Ishin e o Urahara estavam andando próximos a cede do Xecution? Fazendo um cooper que não era! Uhahara esconde mais segredos :/ Mas não acho que ele seja um inimigo! E se fosse o pai do ichigo também seria! Isso seria muito fail D:

Mas que ele esta "omitindo" alguma coisa isso é!

Ichigo ficou muito serio depois do que o Ginjou disse para ele D:
Entou na caixinha da riruka sem nem pestanejar =\

E ja entrou puxando a fullbring!

E eu estava certo xD! Aquela não era a fullbring do ichigo =D

Mas também tava errado por que eu disse que ele so iria treinar agora na hora das lutas D:

Próximoa cap. continuação do treinamento do ichigo! talvez alguma informação sobre o que ishin e urahara tavam fazendo!

E cadê o ishida? ja fizeram a missa de setimo dia dele??
D:
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 442 Spoilers, Predictions (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 442 Spoilers, Predictions (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero M. Fil Qui Mar 17, 2011 8:04 pm

Cheguei com animação,pq ichigo comeu a porta da unagiwa!
como todos ja viram o ichigo vai ficar mais foderoso na fullbring,e isso é bom pq ai vai parar com os embromaxion e entrar logo na paulera.
agora q sabemos de onde veio aquela insigni acho q "pruuuuuuu" pra teoria do ginjou de subistituto de shinigami,a SS deve ta preocupada com o ichigo confraternizando com os full bringers pq eles ja levaram um de seus aliados,e por isso eles devem achar q o ichigo ta fazendo merda.
e esse negósio de um shinigami substituto q foi pra perto dos full bringers só me faz crer q ele também tava sem poder,só não sei se foi pelo mesmo motivo do ichigo.e por falar nisso,ishin hávia dito q tinha desistido de seus poderes,sera q ele é esse shinigami subistituto q acabou se decepcionando com o q fez e desistiu de tudo,pq ele viu o tsukshima matar seus companheiros.
e eu acho q ishida não aparece simplesmemte pq ele ta inutil ainda,e não vai servir pra nada por enquanto.
o ishin deve estar evitando o ichigo apenas para proteção dele,é o q eu acho.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 442 Spoilers, Predictions (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 442 Spoilers, Predictions (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Zoro Qui Mar 17, 2011 8:49 pm

cap bem legal
sobre o ginjou ainda tenho minhas duvidas a respeito dele,sei la nao vo com a cara dele posso ate estar me engano,mais nao sei,muitas duvidas!
sobre o tsuki,me veio a hipotese de ele ta trabalho pro rei,assim como o urahara,por isso do ginjou falar akilo do urahara pro ichigo,mais depois pensei,pq raios o rei iria mandar o cara atakar os amigo do ichigo?
a chefe do ichigo é muito foda hauuahauh,ate parece q ela é a mae do ichigo,agora o filho dela é meio sinistro ele deve ter algum poder cabuloso
bleach ta muito misterioso mais ta muito loko,vamo esperar pelo proximo cap
FORÇA JAPAO
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 442 Spoilers, Predictions (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 442 Spoilers, Predictions (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qui Mar 17, 2011 9:57 pm

Eai mina-san!!!

Capitulo maneirinho!

Kkkkkk eu também ri quando a Ikumi deu um portada na fuça do Ichigo, e o Berry-chan estressado por ela não saber como abre a porta de sua propria porta!
E ela ateh que eh gostozinha eim! kkkkk
Olha eu acredito que tanto Ikumi quanto seu filho ainda vão aparecer de novo, talvez Tsukishima tente rapita-los para servir como isca para Ichigo ir direto a ele...mas ha a possibilidade dela ter fullbring e seu filho tambem (O que provaria que Fullbring pode ser passado de geração em geração e lembrando, que se o garoto tiver fullbring, consequentemente Ikumi também tem que ter, pois pelo que entendi, os filhos ganham fullbring após a sua mãe ser atacada por um Hollow e Ikumi esta viva).

E sei la, aquela cena que mostra o filho de Ikumi ouvindo a conversa deles, pode ser que ele tenha gostado do Ichigo, soh que este agora ficara longe tanto dele quanto de sua mãe.

E que explicação foi essa do Ginjou,eu não imaginava que Tsukishima era o chefão da Xcution (se bem que este tem um perfil de chefe mesmo), mas deu a louca nele e então ele traiu seus nakamas e acabou matando tanto o shinigami substituto (que me fez lembrar de relance o Isshin) e seus nakamas que tinham dado poder ao shinigami.

Eu acho muito estranho alguem que juntou pessoas para ajudar estas e no final acabar matando geral e se revoltando...sera que tem algo haver com God Aiizen que em meio as suas pesquisas descobriu os fullbrings e metodos destes se tornarem tanto humanos normais quanto mais foderosos...é plausivel dizer que ao matar um shinigami substituto o assasino se tiver fullbring acabe ficando mais forte (pois assim ele acabaria "alimentando" o seu lado hollow e desenvolvendo este...).
E a porra da Insignea do Shinigami substituto que apareceu com Ginjou no inicio da saga finalmente foi explicada e esta pelo que entendi pertencia ao shinigami substituto que foi morto e que Tsukishima depois a pegou (ou a parte do Tsukishima eh doidera minha ?!).E mesmo assim, porque Ginjou guardou a Insignea, por simples recordação eh bastante fail -.- ... tem mais fezes por traz desta cagada (LoL).

Agora falando da desconfiança de Ichigo agora a respeito de Urahara e de seu proprio pai, aquela cena dos dois deixou muita, mas muuita curiosidade a respeito do que eles estão escondendo... sera que eles estão vigiando a Xcution para obter mais dados sobre eles e a relação com Tsukishima...pode ser que Urahara tenha descoberto mais coisas a respeito de Tsukishima e Xcution e estes não querem deixar Ichigo saber de nada para nao preucupa-lo...mas eu penso que tem mais coisa por ai..ateh porque eles tem muitos, mas muitos segredos e "incógnitas" e isso acho que todos percebemos!

Acertei que Ichigo ia voltar a treinar e que este treino iria evoluir a forma do Fullbring dele, pois assim como o Nino, eu não acreditava que o Fullbring do Ichigo fosse "só aquilo".O cara vai pro Fight contra a travesti?! a Jackie que deve ter seu fullbring relacionada ao dominio de jutsos do elemento suiton da agua, que pode ter varios formas de brigar (porra agua, sei lah, da pra fazer que nem a Sembonzakura do Byakuya).

Proximo capitulo vai ser praticamente todo a respeito do treino do Ichigo,provavelmente o capitulo começara com algum outro personagem citando Ichigo e fazendo algo comico e ae passe a mostrar a Luta do Ichigo e no final, quando Ichigo estiver com problemas, ele no ultimo ato de confiança, ira liberar sua bankai evoluir o seu fullbring para um mais fodonico e foderoso, soh que soh ae vai acabar o capitulo (justamente quando ele evoluira o seu fullbring).


Última edição por Ero Salamander Dragneel em Sex Mar 18, 2011 6:45 pm, editado 1 vez(es)
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 442 Spoilers, Predictions (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 442 Spoilers, Predictions (Discussões Maneiras)

Mensagem por Darth Vader Qui Mar 17, 2011 10:50 pm

Bleach 442 Spoilers, Predictions (Discussões Maneiras) 246251 O Itachi andou fazendo uma pontinha em Bleach. O Tsukishima lembra um pouco o Uchiha. Bleach 442 Spoilers, Predictions (Discussões Maneiras) 234341

Mais uma chacina. Essa história de chacina é quase que obrigatoria em mangá Shonen.

Ainda acho que o Tsukishima é de uma gangue rival. O cara só deve ter entrado para os SF pra acabar com eles. O cara não matou todo mundo só porque deu na telha!

Será que o pai do Ichigo também não é dessa gangue também??

Acredito também que uma pessoa pode ter mais de um fullbringer. Como o Ichigo é o protagonista, é bem possível que ele tenha essa habilidade.
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 442 Spoilers, Predictions (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 442 Spoilers, Predictions (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sex Mar 18, 2011 7:19 pm

Yo Mina!!!

Bom minha primeira participação aqui em Bleach como Moderador...

hehehehe

Bom...

Achei esse Cap. melhor do que o outro...

Que lapada o Berry-tan levou na cara...

Acho aquela Ikumi(acho que é esse o nome dela) muito gata...

Finalmente o Pai de Ichigo apareceu, ai veio aquele Flash back do que Ginjou tinha dito a Ichigo...

Esse negócio de achar Urahara um inimigo é bem tenso, mas Ichigo é assim, fica tenso por besteira...

Então Tsukishima não era apenas um ex-membro e sim o ex-Líder deles, poxa isso é bem trágico...

Agora a chacina que é mencionada me deixou a pergunta...

Quem era o antigo Shinigami Substituto?

E será que ele morreu mesmo?

Bom estou ansioso pelo próximo Cap. pois iremos ver uma nova transformação do Fullbringer do Berry-tan, isso agora se tornou interessante...

Também gostei de ver a determinação do Berry-tan ao começar o seu treinamento com aquela mulher com cara de homem no qual esqueci o nome...

O quão forte ela é?

Perguntas que creio que serão respondidos no próximo Cap.
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 442 Spoilers, Predictions (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 442 Spoilers, Predictions (Discussões Maneiras)

Mensagem por [z]leroy Sex Mar 18, 2011 8:12 pm

LOllllllll, Bleach na veiaa manow

O ichigo fazendo treino de quem come a porta primeiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom a ikumi falando aquelas coisas foi bem estranho, alem quye o filho dela escutando a conversa dela com ichigo, Sera que ele é um Fullbringer? Como o manow salamander (Recem promovido) falou si ele tiver um Fullbring realmente a mae dele tem que ter um full tbm.

Bom o ginjou Falando que o tsukihima Psicopata Ownou todo mundo Alem que esse shinigame deve ter ficado muito mais forte com os Fullbrings recebidos e o tshukishima deito ele e os parceiros, Agora pode vir a questao quem era esse shinigame
, Ao falar isso A primeira pessoa que me veio na cabeça foi o antigo amigo da rukia o que parecia o ichigo, mas num sei se ele era substituto e creio que nao, mais isso poderia explicar a voz de rukia no começo da temporada.

Bom o Berry-chan chegando sem exitação na luta contra a mulher que esqueci o nome que pareci o ishida, vamos ver se ele vai evoluir o Fullbring Bom
Acho que no proximo episodio tem bastante chance de ficarmos mais na curiosidade, acho que quando ele tiver sendo espancado quase upando o full o cap vai Acabar e isso ai Bleach 442 Spoilers, Predictions (Discussões Maneiras) 495715
[z]leroy
[z]leroy
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 238
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 442 Spoilers, Predictions (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 442 Spoilers, Predictions (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Sex Mar 18, 2011 11:39 pm

Yoooooooo minaaaa

É nóis que promove Roberto Justus UHAEUHEAHUAEUHAEUHEA

Parabéns ao Salamander, to vendo que fará jus a confiança depositada!

Go to chapter!

"Olá porta, eu sou uma cara, olá cara eu sou uma porta, vamos ser amiguinhos de orkut?" (sim eu sei, não teve graça)

¬¬
U

Ichigo foi contar tudo para a Unagya, interessante, mais ainda foi o filho dela ouvindo por trás da porta. Seguinte, acredito que o Tsukishima seja PAI (isso mesmo, pai do muleke). Porq se não me engano disseram q o pai do guri morreu ou algo assim. Não lembro ao certo. O fullbring do Tsuki parece mudar os pensamentos das pessoas ele poderia tê-los feito achar que "morreu". Simples assim.

Isshin apareceu juntamente com Urahara, os dois estavam próximos à Loja da Unagya e não da sede da Xcution! Suspense da poha isso mano, os dois conversando alguma coisa que deveria ser importante, e perceberam Ichigo os observando. O que de tão sério eles estão escondendo de Ichigo?

Ginjou é um cara bem franco. Nada de segredos, perguntou - respondeu, gostei disso. Agora, Tsuki ser o antigo líder deles... Como isso não me passou pela cabeça!? Puutz. O cara ficou louco derrepente, matou todo mundo, muito tenso isso. Agora mais suspense, quais os motivos do Tsuki fazer isso?

Bem, Ichigo vai pra segunda parte do treino agora, e não como agente imaginou que ele fosse atrás do Tsukishima logo de cara. Bem, uma coisa interessante é que são 6 Fullbringers, acredito que o treinamento do Berry-chan se baseie em 6 passsos. E ele terá que treinar com um por um até chegar ao bebum do Ginjou.

Próximo capítulo, a nova forma do Fullbring de Ichigo, caramba! Eu tava imaginando isso. Acredito que a cada treino ele tenha parte da antiga Zangetsu de volta. Provavelmente, com a imaginação do Kubomágico foda do jeito que está, estarei errado D: HAUEUHEAUHEAUHEAUHEA

Assim que é bom, Kubo ownaando! GOGO 442!!!


CAMPANHA: POSITIVE BONS POSTS!
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 442 Spoilers, Predictions (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 442 Spoilers, Predictions (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Sáb Mar 19, 2011 9:45 am

claro , que urahara e Ishin escondem algo em conjunto.
Porém deve ser q eles que estao se reunindo pra conversar sobre as novas situações, os novos inimigos, a variedade de poder que conseguem com fullbring.....
Ushin e urahara estao bolando algo, nem que seja algum boletim, que seja; pra avisar a SS alem dos incidentes que ocorreram avisá-los sobre as novas ameaças q estao se formando em 2 grupos..OU PODEM ESTAR AGINDO SOZINHOS COM O TREINO DE KARIN.

Se ishin e urahara fossem inimigos pra que 1 Deles treinariam karin????
axo que karin deve ser muito especial e será a arma secreta desses 2 contra os 2 possiveis oponentes que ainda nao se manifestaram! a EXCUTION e o TSUKISHIMA! eles estao treinando-a pra TrAZER o fullbring JA da zampactou q KARIN deve ter desenvolvido!!

creio eu q karin deve ter a mascara hollow tb, sendo praticamente uma vaizard! e o pior, com poderes de fullbringer, manipuladora do ambiente em que luta, e ainda podendo trazer uma fullbring maxima de sua zampactou.; ELA TA SENDO PREPARADA PRA ELES>.... ja que urahara sendo muito inteligente deve ter percebido o potencial de CHAd ao telo treinado, e passado as ideias todas pro treinamento de karin. que deve ser mais aperfeiçoado!

posso dizer até que o pai de ISHIDA está ajudando eles 2.

CONCLUINDO, NA MINHA OPNIAO ELES SAO NEUTROS AINDA..... E SÓ QUEREM SE MANTER OCULTOS PARA NAO SEREM DESCOBERTOS, AFINAL (TSUKISHIMA ESTA ATRAS DE MATAR ESSES SHINIGAMIS AOS QUAIS A EXECUTION QUER ENTREGAR SEUS PODERES.... SE ELE DESCOBRIR KARIN ELE VAI QUERER MATA-LA ANTES DO TREINO DELA COMPLETAR)
COM CERTEZA ELES TEMEM ATÉ QUE ICHIGO SEJA MORTO, POR ISSO CONCORDAM EM DEIXA´-LO DE LADO FORTALECENDO COM A EXECUTION( SE ISHIN DEIXA ICHIGO ANDAR COM ELES, É PQ EXECUTION NAO É INIMIGO).

PRA MIM, POR ENQUANTO O TIME DO MAU É O DO TSUKISHIMA ATE O MOMENTO!



ISSO É UMA TEORIA . VOU COLOCA-LA NUM TOPICO!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 442 Spoilers, Predictions (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 442 Spoilers, Predictions (Discussões Maneiras)

Mensagem por Sminka Sáb Mar 19, 2011 10:36 am

Bom,

. . .

Primeiro tópico meu em Bleach,
consegui a façanha de ler os 441 mangás em apenas dois dias
Bom beleza mas tal proeza me fode* pra decorar os nomes

. . .

Minha opinião sobre essa nova saga é realmente
não gostei, até hoje os mangás lidos de Bleach esses foram os mais chatos
Não tenho a mínima idéia do que vai acontecer,
E achei muito apelão o negócio de tirar a "alma" dos objetos

. . .

Proximo mangá???
Eu acho que a Inoue que
gosta do Ichigo que foi "cortada" vai receber alguns efeitos colaterias
como não poder usar a sua "magia" ou coisa do tipo
então sobrará pro Cara Tenso dos Braços (Chad) cuidar do carinha
do mal
(Tsukishima), até o ichigo conseguir fazer algo para tirar as almas dos objetos,
e voltar a ser um shinigami mega ultra power blaster fodastic* e derrotar tudo
^^
Spoiler:

. . .

Edit do Salamander:
Tomei a liberdade de colocar os nomes dos personagens para você, ok manow ;]


Última edição por Sminka em Sáb Mar 19, 2011 12:40 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Organização/Complemento)
Sminka
Sminka
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 30
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 32
Localização : Presidente Prudente

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 442 Spoilers, Predictions (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 442 Spoilers, Predictions (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Mar 23, 2011 12:38 pm

=AVISO=

“Por favor, notem que devido aos recentes acontecimentos, a Weekly Shounen Jump, revista onde One Piece (Naruto/Bleach...)é publicado, fará uma pausa de uma semana e estará de volta no início de abril.”

Fonte: mangahelpers


Ao que tudo indica, todos os mangás Shonen estarão em pausa. Retomando na quarta ou quinta que vem.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 442 Spoilers, Predictions (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 442 Spoilers, Predictions (Discussões Maneiras)

Mensagem por jsvviana Qui Mar 24, 2011 7:35 am

Bom dia Pessoas

Eu acho que estamos prestes a presenciar um novo FulBring de Ichgo

Uma coisa que eu não gosto é que sempre o protagonista é mais fraco que o inimigo, mais basta ele treinar um

pouco que ele fica fodão.

Eu acho que o Ginjou Não é do Mau, mais éh fodão de forte.

Tsukishima, o,Aizen Nº 2. Parece que os inimigos de Barry-chan são padrão. Carinha de bonzinho, Convencendo

todo mundo, mais no final, forte, Mau e Traidor.

No Prox Cap, Ichigo Treinando mais e Tsukishima revelando mais dos seus planos.


jsvviana
jsvviana
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 148
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 35
Localização : ZN SP

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 442 Spoilers, Predictions (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 442 Spoilers, Predictions (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Sex Mar 25, 2011 2:31 pm

Yoo minaa.

@jsvviana

Cara, acho que estamos prestes a presenciar não. Foi explícito no fim do capítulo que veríamos a nova evolução da fullbring do Ichigo.

O Ichigo tem muito potêncial. Então evoluções rápidas ocorrem constantemente, vide Ichigo vs Byakuya.

Ginjou tem que ser bem forte mesmo. Já que o fullbring dele é uma espada lokona. Pelo menos espero que ele seja muito forte.

-

Acho que no próximo capítulo veremos o treinamento de Ichigo apenas com algumas poucas informações do lado de fora.

Estamos relutantes para acreditar no Ginjou pq já acreditamos no Aizen né? uaehuaehuaehuae

Acho q Kubo não daria esse tipo de Fail de colocar outro vilão com as mesmas carácterísticas.

VAMO QUE VAMO POHAAAAAAAAAAAAAAAA!
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 442 Spoilers, Predictions (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 442 Spoilers, Predictions (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Sex Mar 25, 2011 4:04 pm

Yooo Mina-san!!!
Off: POST NUMERO 500 AE \O/...#FUCKYEAH mode On#

Essa semana não teve o manga, é uma pena =/

Mas podemos discutir ainda mais a respeito do proximo capitulo!!!

Bem, eu duvido muito que no proximo capitulo venha ter algo relacionado a Urahara/Isshin/Karin/Capangas de Urahara!
O porque disso?...é porque Kubo fará ainda mais suspense do que tanto Urahara quanto Isshin estão escondendo e tramando!
Concertez tem algo relacionado a Xcution e ao Tsukishima, pois como vimo, os dois estavam conversando perto da "sede" da Xcution, e tinha que ser justamente ali?..porque não num parque ou num putero ou em outro local mais quieto?!

Eu ainda acho que Ginjou é mau, e não vou dizer aqui pois ja tem um topico especifico para teorias relacionado a ele (clica AQUI e confira o topico da teoria!).

Voltando para a prediction fail pro proximo capitulo (LoL).

Eu tenho acredito que o capitulo começara com um dos integrantes da gangue do Ichig (Ishida, ou Inoue, ou Chad).Eu acho que os 3 vão aparecer reunidos para descutir sobre o "novo inimigo" (Tsukishima) e estes acabaram chegando no nome de Ichigo e como de costume, Kubo mostrara o treinamento de Ichigo!
Essa Jackie concerteza é fodonica, como disse, é provavel que ela faça da agua a sua arma, o que dificultara a vida de Ichigo (Ha a probabilidade pequena de que ela possa ensinar Ichigo a usar fullbrng em outras coisas, mas eh meio dificil...é como se Ichigo resolvesse aprender kidou's e Bakudou's...ou seja, não deve ocorrer isso que eu disse!).

O fullbring do Ichigo evoluira...acredito que ele va evoluir pelo menos mais uma vez e vai ser contra o Ginjou, que por ser o atual Boss do Xcution, o cara deve ser pica das galaxias lutando!
Eu tenho fé que ocorra com o fullbring do ichigo o que eu postei nessa teoria -> Teoria BLeach - Poder de Ichigo <-
Eu acho que quando Ichigo estiver em apuros, Ginjou lhe dara alguma dica, provavelmente relacionada a Zangetsu, que é o principal objeto que ele tem maior afinidade e que queria reve-la porque com ela ele poderia se tornar forte o bastante para proteger seus amigos..e assim, uma voz do alem vem e fala com Ichigo falando que este não tinha mudado nada e que sempre estaria ao lado dele (e esta voz seria da Zangetsu) e da guarda da zangetsu que diminui de tamanho, surge dela uma lamina negra identica da zangetsu (só que maior) e dae Ichigo relembra da senssação de poder segurar a Zangetsu!

Se eu tiver saco e tempo eu faço uma prediction, mas eu acredito que ocorra isso,talvez não ocorra isso tudo que eu falei no proximo capitulo (que pode ser mais longo que o normal por ter ocorrido uma pausa de uma semana), mas pode ocorrer em 2 capitulos!!!

Comentem pessoal, vamos movimentar os topicos dos capitulos e teorias!!!

Abraço.

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 442 Spoilers, Predictions (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 442 Spoilers, Predictions (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Dom Mar 27, 2011 6:50 pm

Yo Mina!!!

Olha eu de novo aqui...

Pois bem o próximo Cap. com certeza terá um "Embromation" filé...

Vai ter um pouco de enrolação(coisa que eu odeio) no treinamento e no final aparecerá a nova forma do Fullbringer do Berry-tan...

Espero que haja mais algum esclarecimento em relação do Tsukishima, pois o que foi dito sobre ele, ainda é muito vago...

Sobre a Jackie...

Acho que ela deve ser bem fodinha e tem uma cara de mal, que na minha opinião signifique que ela não terá pena do Berry-tan, ou seja, ele vai apanhar um bocado...

O elemento Suiton dela deve ser bem fodinha(pois acho que o Fullbringer dela é a água óbvio), vamos ver ele receber um tratamento de água...

hahahahha

Então esperar que venha o próximo Cap. e espero que Kubomágico nos permita ver um excelente Cap.

Hasta!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 442 Spoilers, Predictions (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 442 Spoilers, Predictions (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Mar 30, 2011 7:22 pm

=AVISO=

Topico Bloqueado!!!

Já esta disponivel no MangaStream a versão em inglês do capitulo 442 de Bleach!

Em breve o capítulo será traduzido e disponibilizado no site do M4ALL

Vamos para o 443 agora galera!!!
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 442 Spoilers, Predictions (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 442 Spoilers, Predictions (Discussões Maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos