Onepiece Online (ragnarock)
3 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Área de Lazer :: Área de Lazer :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Onepiece Online (ragnarock)
OPOnline trás um novo universo ao grupo distinto de players, ajuntando um grande MMORPG que é o RAGNAROK e um dos melhores ANIMÊ/MANGÁ já criado que é ONE PIECE! Novas possibilidades, novos sistemas, novos personagens, uma nova aventura e muito diversão... Além da magnífica interatividade que essa engine nos trás!
Muitas coisas como bando/Frota vc pode vira um Youkon,Shidbukai/Almirante,Vice almirante CP9 e mais tudo isso vc pode ver nao comunidade e forum.
Comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103941547
Forum: http://onepieceonline.forumbrasil.net/forum.htm
Qualquer duvida poste aki e darei mais informaçoes/Suporte
OBS:Fui autorizado por Ero D. Mugiwara !
Muitas coisas como bando/Frota vc pode vira um Youkon,Shidbukai/Almirante,Vice almirante CP9 e mais tudo isso vc pode ver nao comunidade e forum.
Comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103941547
Forum: http://onepieceonline.forumbrasil.net/forum.htm
Qualquer duvida poste aki e darei mais informaçoes/Suporte
OBS:Fui autorizado por Ero D. Mugiwara !
Convidad- Convidado
^^
Aew Galerinha
Eu Ja venho acompanhando esse projeto a 4 meses quando lançou,mas creio que vá demorar para o jogo lançar, e como a jogabilidade e ragnarok... nao boto muita fé. eu gostaria que fosse um super projeto dos jogos de one piece,naruto. A jogabilidade do ps2. Ou um projeto de perfect world, ou ate mesmo um jogo CRIADO!
Me Veio uma Ideia louca idiota mas seria legal, a M4ALL fazer um jogo (nao é tao facil quanto parece)de one piece. Um projeto de alguns aninhos que valeriam a pena,eu comcerteza compraria a moeda do jogo.Esse seria um projeto nacional nao MUNDIAL NAO UNIVERSAL Tá chega viajei demais
Já falei mta merda por hoje, HASTA
Eu Ja venho acompanhando esse projeto a 4 meses quando lançou,mas creio que vá demorar para o jogo lançar, e como a jogabilidade e ragnarok... nao boto muita fé. eu gostaria que fosse um super projeto dos jogos de one piece,naruto. A jogabilidade do ps2. Ou um projeto de perfect world, ou ate mesmo um jogo CRIADO!
Me Veio uma Ideia louca idiota mas seria legal, a M4ALL fazer um jogo (nao é tao facil quanto parece)de one piece. Um projeto de alguns aninhos que valeriam a pena,eu comcerteza compraria a moeda do jogo.Esse seria um projeto nacional nao MUNDIAL NAO UNIVERSAL Tá chega viajei demais
Já falei mta merda por hoje, HASTA
Ero Splash- Aprendiz M4all
Re: Onepiece Online (ragnarock)
Yoooo
One Piece Online vai se muito foda
a previsao e de lançar no final de fevereiro de 2011
e lembrem-se
4ª divisao Hachibukai Owna
One Piece Online vai se muito foda
a previsao e de lançar no final de fevereiro de 2011
e lembrem-se
4ª divisao Hachibukai Owna
Ero Roronoa- Profissional M4all
Re: Onepiece Online (ragnarock)
=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=
Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP
para mim ou para um Moderador/Diretor para desbloquear!!!
Beijokas
PS: Mas como foi autorizado pelo D. Mugi, fica ai como informação... ^^
Val- PHD M4all