[Discussão] Sword Art Online Episódio 14 - O Fim do Mundo.
4 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Área de Lazer :: Área de Lazer :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
[Discussão] Sword Art Online Episódio 14 - O Fim do Mundo.
E aí pessoal! Ero [z] Killua na área, criando uma área pra discussão do episódio 14 de Sword Art Online: O Fim do Mundo
Aqui podem fazer teorias, comentários sobre o que acharam do episódio e como vcs acham que a estória seguirá, maas é o seguinte. Spoilers não serão permitidos em hipótese alguma, caso você tenha lido a Light Novel guarde o que sabe apenas pra VOCÊ! Não faça porra de insinuações dizendo que sabe. Comente como se nunca tivesse lido a Light Novel, apenas pelo episódio do anime e tenho certeza que se divertirá bastante.
Divirtam-se comentando sobre o MELHOR ANIME DA TEMPORADA E SEGUNDO MELHOR ANIME DO ANO (Só perde pra Fate/Zero =P)
PS: Façam posts de pelo menos mais que quatro linhas! Não precisa escrever tudo em uma linha só e.e
Haaaaasta;
Ero [J] Phantom- Ero Boss Magi
Re: [Discussão] Sword Art Online Episódio 14 - O Fim do Mundo.
=AVISO=
~ Tópico Desbloqueado ~
Podemos Movimentar A Vontade o Epi agora, novo epi lançado na Punch, PA, e Anime no Sekai ^^
Já tem Online em tais locais fodas XD
Ero [J] Phantom- Ero Boss Magi
Epi foi mt bom, tirando o sentimentalismo, quem diria que aquele cavaleiro
vermeho seria o próprio criador do SAO e também o chefão do último andar.
A batalha entre ele e o Kirito foi mt boa, esperava um pouco mais, mas foi
excelente. Agora que eles sairam do jogo, eu acho que não teremos a mesma
dose de ação que tinhamos nos outros epis. Bom, vamos esperar pra ver qual
vai ser o rumo do anime.
HASTA!
Dark Shinobi- High Quality M4all
Yo manolos,
isso de o chefe da gang Legiao ser o chefão do jogo foi uma completa surpresa, nao contava que acabasse assim.
Devo dizer que chorei ao ver a barra de vida da Asuna chegar a zero, ate que tive esperança quando a vi junta com kirito no ceu mas percebi que nao dava :'(
Vi por ai na net que iria haver outro jogo com o nervegear a ser apresentado a kirito pois tinham visto la alguem igual a asuna, e era mesmo ela *-* espero bem que seja verdade....
SAO torna as pessoas lamechas , falo por mim, quase que tenho ficado mesmo triste em todo episodios.
1o foi aquela garota que foi morta em frente a kirito naquela sala que nao podiam usar cristais, segundo foi a Yui agora a Asuna....
Bem como foi dito anteriormente por mim, no proximo episodio penso que descobriremos que Asuna está em outro mundo virtual e Kirito vai para la com toda a força.
Bem é tudo manolos, e meninas claro
hasta
isso de o chefe da gang Legiao ser o chefão do jogo foi uma completa surpresa, nao contava que acabasse assim.
Devo dizer que chorei ao ver a barra de vida da Asuna chegar a zero, ate que tive esperança quando a vi junta com kirito no ceu mas percebi que nao dava :'(
Vi por ai na net que iria haver outro jogo com o nervegear a ser apresentado a kirito pois tinham visto la alguem igual a asuna, e era mesmo ela *-* espero bem que seja verdade....
SAO torna as pessoas lamechas , falo por mim, quase que tenho ficado mesmo triste em todo episodios.
1o foi aquela garota que foi morta em frente a kirito naquela sala que nao podiam usar cristais, segundo foi a Yui agora a Asuna....
Bem como foi dito anteriormente por mim, no proximo episodio penso que descobriremos que Asuna está em outro mundo virtual e Kirito vai para la com toda a força.
Bem é tudo manolos, e meninas claro
hasta
Ero Arcko- Bloggers Team
=AVISO=
~ Tópico Bloqueado ~
Novo episódio já está disponível para Download e/ou Visualisação Online.
Visite sites como Animakai, Anime no Sekai, entre outros, pois o novo episódio já está nestes sites~
Hasta~
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach