Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens
+3
Ero Shanks
Ero F. Titao
Ero F. Rodrigo
7 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
Amigos Eros, poste aqui apenas Spoiles, Predictions, Imagens, Links para o mangá, etc... Temos outro Tópico para discussões, assim como em outros fóruns vamos manter esse aqui organizado!
Lembre-se de citar a fonte (nome do site ou nome do japa de que você copiou)
Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito, o texto coloque dentro da tag spoiler, para ficar mais compacto o negócio...
NOTA: O tópico fica fechado até sexta feira 7h da manhã... Depois disso a gente manda bala OK?
Divirta-se e seja bem vindo!
Seu querido diretor: Ero D. Rodrigo
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens
NARUTO 488 - Os preparativos para a guerra
Status: Prediction
Créditos: Special One
Fonte: http://scholarization.wordpress.com
- Spoiler:
- [Kabuto invade o oculto Waterfall Village. O que ele está planejando?]
(Os três shinobis que foram contidos por serpentes Kabuto, morre ... Kabuto então lança seus corpos por todo o pavimento e retira o seu cobras.)
Kabuto: Agora, para encontrar o líder desta aldeia ... Depois de matá-lo, vou convencer o Damiyou deste país para me tornar líder desta aldeia. He, he, he ... E com os sujeitos experimentais, e todas as bases de Orochimaru-sama sob o meu comando direto, eu posso colocar bastante resistência no aqui ... Ninguém vai interferir com meus projetos.
Kabuto (em pensamento): Eu vou superar Orochimaru-sama ... vou continuar a sua investigação e ter seus estudos mais do que ele poderia esperar ... Há mistérios ainda não resolvidos surronding jutsu ... devo resolvê-los todos ... Devo eu vou ... precisam mais do que um tempo de vida, várias vezes mais ... Chakra consumo de jutsu, Selos jutsu para moldagem, quanto tempo leva para aprender jutsu baseado fora o nível individual de habilidade, e as complicações da implantação jutsu linhagem baseada em temas ...
Existem equações tantos, tantos resultados possíveis ... Não deve ser potencialmente milhares de combinações. Eu preciso saber de todas as equações ... eu preciso saber a verdadeira extensão para o crescimento do jutsu. Essa é a única maneira de superar Orochimaru-sama ....
(Kabuto faz uma careta, e depois uma longa língua preênsil caídas da sua boca, assim como Orochimaru fez. A cena muda para Konoha. Shikaku, Kakashi, Shikamaru e sai da cabana hospital de Konoha e para as ruas da vila .)
Kakashi: Parece que Madara era tight-lipped ... Nós não começamos nada que já não soubesse fora dela ...
Shikaku: Embora, eu desejo que as coisas poderiam ter corrido melhor, é bom ver que você sair por cima como o Hokage ... Nós com certeza não queria que o cão velho chamando os tiros ....
Shikamaru: É verdade que Sasukemo teve o cuidado de Danzou também? Mannn ... Esse cara está se tornando um punhado real ... É cada vez mais difícil de se relacionar com Naruto depois de ouvir isso. Mas eu ouvi Sakurete contribuiu para uma grande confusão ... Gosh, as mulheres são assim ... (Shikaku socos ele.)
HEYYY!
Shikaku: Veja o que falar!
Shikamaru: Eu só estou dizendo! Geesh!
Kakashi: Shikamaru ... Considerando que você trabalhou bem para Tsunade, Shizune e é encarregado de supervisionar a formação de Sakurete, eu queria saber se você ia me ajudar com o trabalho de papel, verificação de segurança, e os planos de batalha que eu preciso de ajuda com ... Eu sei que você ' re mais do que capaz ...
Shikamaru: * sigh * What a drag ... (Shikaku coloca a mão no ombro de Shikamaru.)
Shikaku: Do it filho ... Não é como nós vamos para a guerra todos os dias, ou algo assim ...
Shikamaru: Gee, thanks dad ... Você faz parecer que isso é algum tipo de coisa para obter mais animado.
(A cena muda para o underground lair Danzou's ... Hyou está dando um discurso aos seus colegas de raiz, que enche a câmara).
Hyou: Acabamos de receber a palavra de passagem infeliz Danzou-sama. Foi feito pelas mãos de Uchiha Sasukemo! (A multidão está em alvoroço. Sai também pode ser visto em algum lugar no meio da multidão ... O painel foca Sai [ele tem a sua máscara, como todo o resto].)
Sai (em pensamento): Danzou, morto ... É isso mesmo possível? Mas por Sasukemo não menos ... Eu sou Naruto desculpe ... não estou certo se posso ajudá-lo neste momento ... Não quando minha unidade quer vingança ... (O painel centra-se para trás em Hyou.)
Hyou: vamos manter CALMA! ESTE NÃO É O CAMINHO ROOT se comporta. (Os silêncios multidão.) Good. Nós não recebemos palavra sobre o estado de Fuu e Torune ... Iremos também assumir o pior para eles ... Como sempre, nós trabalhamos no escuro ... Não vamos obedecer às ordens do Hokage ... Nós teremos nossa vingança contra Uchiha Sasukemo ... Mas , vamos fazê-lo discretamente, para evitar qualquer conflito com o público. Esta reunião será suspensa.
(A cena muda para a Sakurete e localização de Shizune. Eles estão em algum lugar fora dos campos.)
Shizune: Você vai ser necessário mais do que nunca nesta situação. Como um ninja médico, será no campo de salvar vidas ... Você também pode ter para escoltar os feridos para plataformas de recuperação rápida.
Sakurete: Eu sei, eu entendo ...
Shizune: Por essa razão, é realmente importante que a sua ninjutsu médico ... Eu não sou Tsunade, mas eu certamente pode ajudá-lo naquilo que diz respeito ...
Sakurete: Sim, eu compreendo. (Ela fotos Tsunade. A cena muda para outro campo aberto. Dois dos clones de Naruto's Shadow pode ser visto recolha de energia natural ... Dois outros clones de sombra podem ser vistos lutando entre si. A uma curta distância, o Naruto real é suar um pouco. )
Naruto (em pensamento): Eu tenho que continuar tentando ... E manter minha concentração ... (Naruto torna o handseal ram e imediatamente vai para o estado 4 de cauda, mas apenas a capa, e não a forma sangrenta, bestial. Logo Yamato gotas de trás .)
Yamato: Então é isso que eu estava sentindo Naruto ... (4 tailed vira a cara Yamato.)
Naruto: Yamato Sensei? (Naruto cai para fora do Estado de 4 de cauda e cai em sua bunda. Ele começa a suar.)
Yamato: Parece que você começou a cair um pouco.
Naruto: Eu só posso levá-lo longe desse controle, mantendo ... Damn it!
Yamato: E se eu te ajudar? ...
Naruto: Mas você não está encarregado de fixar a aldeia? Eu não quero ser um fardo ...
Yamato: Nahh, é muito bem e eu estou em pausa ... eu gosto realmente de perder estes dias ...
Naruto: Sensei ...
(A cena muda para fora da base Akatuski ... Sasukemo está de pé nas áreas ... O chão ao redor dele tem fumaça saindo de dentro dela. Madara aparece atrás dele.)
Madara: Você foi praticado por um tempo agora ... Você certamente tomou um gosto a eles ...
(Sasukemo se vira, seu Mangekyou é uma mistura de Itachi e seus próprios padrões.)
Naruto: Konoha será esmagado ... E acima de tudo, ele ... olho (Madara sobe com emoção. A cena muda para Mizugakure ... Insider escritório, ela se senta à mesa (a porta se abre, e várias figuras misteriosas sombras 'pode ser visto.) trouxe-lhe por scholarization.wordpress.com
Mizukage: Os espadachins sevenmist. Perfeito, nossas formações vai girar em torno de você ... (A cena muda para Sunagakure ... Gaara está a ter uma audiência com uma divisão de tropas Shinobi [que são abundantes].)
Gaara: Essa divisão é encarregado da defesa dos dois exércitos. Você é prioridade máxima é a barricada Uzumaki Naruto e do Hachibi de Kumogakure ... Não deixe que um único ataque passar ... estou certo de outras aldeias escondidas nos dará suporte a esse respeito ...
Next Time: Com a guerra a travar sobre, as aldeias escondidas reúne suas forças ...
- Spoiler:
- Primeira Kabuto e Anko: Kabuto vai decidir a luta Sasukemo primeiro. Sua pesquisa será interrompido por Anko. Eles terão uma luta Snake. O cara mandou Munrá irá assistir da bancada. Anko será espancado até a um centímetro da sua vida e Kabuto vai deixá-la morrer em um show de torcida de respeito pelos estudantes Orochimaru's. Capangas Munrá irá considerar matá-la, mas desde Munrá está morto, ele decide que ele não tem que seguir essa ordem e salva sua vez, retornando a ela para Konoha.
Sasukemo: Ele tira os olhos de Itachi. A primeira pessoa que ele luta contra depois é Kabuto. Kabuto parece que vai ele próprio, em seguida, Sasukemo vai puxar o seu hax uber novos e bye bye Kabuto. Ou assim parece. Sendo este é o Orochimaru que nunca morre, de alguma forma enfraquecida vai escapar.
Suigetsu e Juugo: Eles vão fugir da terra de Ferro. Suigetsu ouvirá sobre Kisame ser derrotado por ninjas Cloud e siga para a vila da nuvem. Jugo vai para Konoha para encontrar Karin porque ele acha que ela sabe onde está Sasukemo.
Karin: Ela vai decidir para ajudar a derrotar Naruto Sasukemo. Ela vai, quer dizer-lhe algum segredo sobre o Sasukemo ou dar-lhe um power-up (mais poderes de cura ou aprimorar seu chakra sensoriamento ou talvez ela é a pessoa certa para lhe ensinar chakra controle). Quando Karin Jugo acha que ele vai também encontrar Naruto, que vai falar no jutsu-lo a seu lado.
Naruto vai fazer um pouco de treinamento, mas ele será interrompido pelo aparecimento de Névoa Ninja Naruto que vai pedir uma reunião com o Mizukage que quer tamanho-lo (e não no que maneira!). Team 8 (Hinata, Kiba, Shino), com Neji líder vai acompanhá-lo como eles vão investigar Ao. O resto da equipe Gai será enviado para a Aldeia Cloud e vai chegar a tempo de estragar os planos de Kisame.
Grupo de Naruto será interceptado por Rock Anbu e Naruto vai ser capturado. Neji e 8 Team fará ao Village Mist. O Mizukage, recordando as observações Gaara sobre Naruto irá enviar uma mensagem para a areia e enviar Chojuro com Neji e 8 a equipe da Vila Rock. Garra enviará Kankuro.
Kakashi irá se afogar no negócio Hokage e Sakurete vai estar lá e ver.
Semana passada não postei nada pq estava/estou com muitas obrigações de minha vida de professor/servidor público/pai de família
Prometo ser melhro essa semana...
Motivem-me! Cliquem no + ai do lado!
Fonte:https://m4all.forumbrasil.net
Status:Predicion
Autor:Ero Shanks
Naruto 488-Poder.
-Kabuto continua seu atack e começa a interrogar os shinobs perguntando onde esta um antigo pergaminho.
-Os shinobis parecem assustados com o poder que ele possui mas se negam a falar, ele começa a executa-los um a um, até que um shinobi diz:-Está na sala do Kage por favor n me mate.
Kabuto:-Obrigado e arranca a cabeça do shinobi com as cobras escondidas.
Cena muda para Konoha.
-Naruto Chega junto com Kakashi e Sakurete carregando Karin nas costas(Ele pediu para o Kakashi n se cansar)(de boas intençoes o inferno ta cheio(666))
-Hinata Recebe Naruto com um abraço.
-Kakashi segue direto para a culpu-la dos poderosos de konoha levando consigo karin para coletar informações.
Cena final mostra Kabuto e o Kage se encarando.
Status:Predicion
Autor:Ero Shanks
Naruto 488-Poder.
-Kabuto continua seu atack e começa a interrogar os shinobs perguntando onde esta um antigo pergaminho.
-Os shinobis parecem assustados com o poder que ele possui mas se negam a falar, ele começa a executa-los um a um, até que um shinobi diz:-Está na sala do Kage por favor n me mate.
Kabuto:-Obrigado e arranca a cabeça do shinobi com as cobras escondidas.
Cena muda para Konoha.
-Naruto Chega junto com Kakashi e Sakurete carregando Karin nas costas(Ele pediu para o Kakashi n se cansar)(de boas intençoes o inferno ta cheio(666))
-Hinata Recebe Naruto com um abraço.
-Kakashi segue direto para a culpu-la dos poderosos de konoha levando consigo karin para coletar informações.
Cena final mostra Kabuto e o Kage se encarando.
Ero Shanks- Profissional M4all
Naruto 488 –
Fonte:https://m4all.forumbrasil.net
Autor: Ero-Evil Ryu - Fórum M4All
NOTA: Quando copiar este conteúdo para seu site/fórum, lembre-se de dar os créditos para quem realmente fez a prediction, isso se chama ética, e o M4All agradece
- Spoiler:
Kabuto derrota facilmente os ninja da vila da cachoeira.
#Kabuto: Quanto poder eu posso sentir! Tudo graça ao Orochimaru-sama! Devo aperfeiçoar minhas técnicas e derrotar o Sasukemo! Mas pra isso preciso obter algumas informações.
A cena muda pra Zetsu ele apareci naquela sala onde está o corpo de Danzou
Zetsu: Vamos nos alimentar foi muito desgastante essa luta do Kisame e aquela minha técnica gastou quase todo meu chakra.
A cena muda pra Kakashi, Naruto, Sakurema, Karin e os outros.
Sakurema: Perdoem-me, por ter feito isso com vocês.
Sai: O que aconteceu com o Sasukemo?
Kakashi: Madara o levou!
A cena muda para Sasukemo e Tobi.
Tobi: Sasukemo depois que eu fazer o transplante, você terá de fazer uma missão pra mim.
Sasukemo: O que devo fazer?
Tobi: Você deverá ir à vila da chuva e trazer-me o corpo do Nagato! Isso não vai ser nada fácil já te adianto!
A cena muda pra vila da nuvem e começa a reunião.
O Raikage começa falando sobre a declaração de guerra por Uchiha Madara e sobre o plano Olho da Lua.
Alguém pergunta: O que iremos fazer? Quais as atitudes nós vamos tomar?
Raikage: Vamos ficar em alerta e vamos cuidar para que o Bee não seja capturado e pra isso vamos criar uma barreira em nossa vila, ninguém sai e ninguém entra.
#Kisame: Que bando de idiotas hehehe!!!
A cena muda pra o País do Ferro.
Suigetsu e Juugo são pego e levados a Mifune
Mifune: Vou fazer uma proposta a vocês!
Juugo: o que seria?
Mifune: Vou deixá-los irem, mas vocês terão que nos falar tudo que sabem sobre Madara e a Akatsuki.
Suigetsu: q... o que? Como vocês sabem sobre Madara?
Mifune: Ele acabou de declarar 4ª mundial!
A cena muda pra onde está Yamato.
Yamato: Naruto... Devemos ir!
Naruto: Deixe-me descansar!
O Kage Bunshin no Jutsu do Naruto explode, por causa do veneno da kunai da Sakurema e Yamato percebe que foi enganado.
Yamato: Como eu pude cair nisso?!
A cena muda pra Sasukemo e Tobi.
Começa o transplante
Será que Sasukemo obterá o Fuumetsu Mangekyou Sharingan?!
Legenda
#: Em pensamento ou fora da realidade
Ero-Evil Ryu- High Quality M4all
oia que prediction manera que encontrei
fonte:http://www.blogcatalog.com/search/frame?term=naruto+488+raw&id=59353ec33b9d1bf4ee6ed4ad13ce5934
autor: _________
fonte:http://www.blogcatalog.com/search/frame?term=naruto+488+raw&id=59353ec33b9d1bf4ee6ed4ad13ce5934
autor: _________
- Spoiler:
Sakurete SPOILER: Akamaru, sai Sai!
Frame Kiba, acordar e tomar cuidado de seu cão! [Aparece, Sakurete está tremendo Lee]
Sakurete: Lee, Kiba, Sai, get up you guys, nós estamos indo de volta para a aldeia!
Sai: What ... o que aconteceu?
Sakurete: Eu. .. (pensa sobre como ela não conseguiu parar Sasukemo) Vou lhe contar tudo sobre isso quando chegarmos de volta à aldeia
Sai: Você não foi capaz de detê-lo, você estava?
Kiba:: grogue começa a acordar: O quê? Pare de quem? Bolachas Where's my dog ...
Lee: (salta) Sai! Como se atreve a interferir com a nossa missão de parar Sasukemo!
Sai: Eu só queria proteger vocês ...
Sakurete: [interrompendo] Lee, Kiba, Sai, me desculpe. É tudo culpa minha, eu não queria magoá-lo, mas não temos pressa para voltar para a aldeia agora, Kakashi e Naruto foi em frente.
Sai: Enquanto o bem de todos, eu estou aliviado .. (limpa-lhe a testa, pergunta novamente por que ele está suando, se não é suposto sentir todas as emoções, lembra-se por um breve momento o rosto da mulher, segurando o braço dele)
cena Kabuto
[Kabuto está sendo executado por um corredor e olhando em uma sala]
Kabuto (pensando): Tem que ser por aqui em algum lugar ..
[Kabuto olha para a sala ao lado e vê um monte de prateleiras]
Kabuto (pensando): Ah, ele deve estar lá com o resto dos pergaminhos. Estes ninja Cachoeira certeza de ter sido cooperativa para me contar a construção correta ... Eu acho que não doía que eu usei um jutsu de Orochimaru sobre eles [kukuku] .. Agora, qual é ela
[Kabuto está atravessando os pergaminhos]
cena Anko
Anko (pensando): O que você está fazendo na aldeia Cachoeira, Kabuto? Você pensou Orochimaru deixou uma de suas experiências aqui?
[Farfalhar deixa pegar a sua atenção]
[Anko joga uma kunai no mato]
Anko: Saiam, eu sei que vocês estão aí, os cães de Danzou!
[Shinobi são vistos no shadows]
mascarado Shinobi # 1: Nós deveríamos ter conhecido um dos discípulos de Orochimaru teria detectado nós.
mascarado Shinobi # 2: É, não importa .. nós devemos apenas levá-la para fora como Munrá ordenada.
Anko: Se você acha que eu vou cair tão facilmente, Você se enganou!
shinobi desconhecidos estão submersos em um genjutsu, cobras turbulência ao redor deles, assobios e cuspir veneno que se funde através de suas máscaras como eles gritam]
Anko: Agora, me fale sobre Munrá.
Killer Bee cena
Bee (pensando): Oi, agora eu tenho que vir acima com algumas coisas que rima com tubarão para que eu possa fazer pleno uso desta nova espada que eu tenho.
Hachibi: Deus, por que você não pode apenas dar o lance do rap uma pausa. Estou cansado demais, você não pode simplesmente dormir para que eu possa recuperar meus chakras?
Bee (pensando): Esta espada é só agarrar-los para você, você não pode dizer? Se eu ir dormir com essa coisa, quem sabe o que pode acontecer! Acho que eu deveria colocá-lo no arsenal irmãos para agora ...
Hachibi: Não se você notar algo estranho com essa espada, Bee?
Bee (pensando): Estranho? Coisa de louco! Ele rouba chakra de seu inimigo e se torna maior e mais pesado por causa disso! Eu não posso esperar para testá-lo no campo de prova, espero que o irmão me deixe ir ..
Hachibi: Não é isso. Sinto mais do que o chakra do Samehada nela. Deveríamos tê-la inspecionado por um sensor de modo que nós sabemos o que é capaz de acontecer, antes de deixá-lo sozinho em algum lugar.
Bee (pensando): Você está apenas cismado, não tem uma vaca, vaca-man!
[Bee inclina-se contra uma pedra e inclina a espada para baixo ao lado dele]
Bee (pensando): Eu não tive descanso desde que o garoto uchiha me fez sair por ai.
Hachibi: Ele fez você sair por ai!? Você não pode mentir para mim, Bee, você estava apenas se divertindo às minhas custas!
Bee (pensando): Você nunca quer me ter algum divertimento, se é bater ou brigar você preferir apenas sentar e mastigar rumina. Agora só me dê uma pausa enquanto eu cochilo ..
Hachibi: Tudo bem, mas não me culpo quando essa espada e tudo der errado com você!
Sasukemo e Madara cena:
[Madara está andando por um corredor escuro, Sasukemo atrás dele com uma luz fraca no fim do túnel atrás deles]
Madara: Isso vai demorar uma semana para você ajustar a seus olhos de novo, após o transplante. Eu preciso saber que você vai ter calma e relaxar até então.
Sasukemo: Keh, preocupar-se. Eu serei capaz de dizer quando eu estou pronto para lutar novamente.
Madara: Eu sei que você acha que vai ser, mas há algo mais que você precisa saber para usar o EMS de forma eficaz. Como eu disse, você está usando Susano'o deliberadamente, e não há truques que você pode usar para estender a sua resistência física.
Sasukemo: Eu pensei que você disse que o FMS não teve nenhuma degradação.
Madara: Só porque você não vai sofrer desgaste dos olhos, não significa que você não vai usar o seu corpo se você usá-las como você tem feito. Você costumava contar com o selo amaldiçoado e, em seguida a essência de orochimaru, mas agora que você está livre dos grilhões, você tem que aprender a usar técnicas menos caras se você quer ser capaz de derrotar seu inimigo.
Sasukemo: Dá-me o olhos e eu vou matar Naruto e depois pisar o fogo fora da aldeia da folha.
Madara (pensando): Eu estou contente que ele está tão entusiasmado com esta luta, eu estava preocupado que o menino Kyuubi poderia ter conhecimento do segredo de 16 anos atrás e usado para balançar Sasukemo, mas é claro que não havia nenhuma maneira que ele poderia ser mudado agora .. kukuku
cena Naruto
Naruto: Kakashi, eu queria te perguntar uma coisa desde que eu lutei com pein.
Kakashi:?
Karin (pensando): Uzumaki Naruto ...derrotou o soldado mais poderoso de Madara ; pein, sozinho ... Esse cara tem mais chakra do que eu já senti antes ..
Naruto:Como meu pai era ... você sabe, antes dele ser o responsável pela aldeia?
Kakashi: Seu pai ... o quarto hokage foi o mais sábio, valente shinobi que tinha um coração tão grande quanto o seu próprio. Ele foi meu líder, meu modelo, a pessoa que eu gostaria de ter emulado a maioria de todos os shinobi da aldeia. Todo mundo sabia que ele iria se tornar hokage quando ele veio de idade ..
Karin (pensando): Até o pai dele era hokage!? Eu tinha ouvido histórias sobre o quarto hokage e como ele costumava ser, se você o visse no campo de batalha, todo mundo era obrigado a correr, mas eu nunca ouvi nada sobre o seu filho ...
Naruto: Bem, o que eu quero dizer é, não ele sempre tem amigos? O que sabe sobre seus companheiros e familiares, o que aconteceu com eles? Fui criado sozinho, e ninguém ainda me disse que meu pai era hokage. Será que isso quer dizer que ninguém ainda sabia que eu estava indo para nascer?
Kakashi: Bem, seu pai passou a maior parte de sua juventude fora da aldeia, aprendendo técnicas dos sapos e dos anciãos, na vila de vossa mãe. A maioria de seus amigos mais próximos eram de lá, agora que penso nisso ...
Naruto: aldeia de Minha mãe? Eu não ouvi nada sobre esse lugar, onde está?
Kakashi: Ela não existe mais. A aldeia de whirlpools costumava ser um lugar bonito, no sul, com terras agrícolas ricos que se estendia de costa a costa, com a vida selvagem abundante por toda parte. Mas foi perdido na guerra ...
Naruto : E sobre o resto da minha família? Minha mãe, meus parentes, onde estão eles?
Kakashi: Ninguém sabe o que aconteceu com a Kushina quando Minato selou a Kyuubi, todos imaginavam que ela morreu naquele dia ...
Naruto: Mas você não sabe com certeza!?
Karin: Uma vez, eu conheci uma mulher muito parecida com você ... Naruto ...
Kakashi e Naruto:!?!
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
Fonte :NF
CREDITOS: OHANA
Verificação: Pendente
each nation daimyo join a meeting about allied forces. (meeting monitor)
each nation kage return
Sakurete and karin make friends
konoha anbu come before naruto
in that moment kabuto is there. (karin feels a horrible chakra)
everyone meets together for conference
kakashi, homura conference with daimyou
tsunade's eyes open!!
shizune cries in delight
Sasukemo, itachi's eyes transplantation completed
CREDITOS: OHANA
Verificação: Pendente
each nation daimyo join a meeting about allied forces. (meeting monitor)
each nation kage return
Sakurete and karin make friends
konoha anbu come before naruto
in that moment kabuto is there. (karin feels a horrible chakra)
everyone meets together for conference
kakashi, homura conference with daimyou
tsunade's eyes open!!
shizune cries in delight
Sasukemo, itachi's eyes transplantation completed
Ero Tuga- Profissional M4all
Soruce: NF
Credit: Yagami1211
Verification: Confirmed
Ta no One manga como confirmado...
Google Tradutor
- Spoiler:
- part 1, will add the rest later :
Daimyou : Akatsuki haves Bijuus ! There's no time for quarrel !
Daimyou : But this shinobi alliance ? If we let Ninjas haves too much power, we're in for a lot of troubles.
Earth Country Daimyou : Water Daimyou ! You can't even trust your own shinobi ? but first ...
Monitor Guy : huh, please can you come to an agreement ? Our power battery is going to shut off.
488 : To each one of them his country.
Thunder Daimyou : Thunder Country agree with this !
Earth Daimyou : Us too, just like before.
Wind Daimyou : We agree too.
Fire Daimyou : Mmh, I guess we can give it a try, Fire agree.
Water Daimyou : Ok, I got it. Water agree.
Monitor Guy : Good. And with this, the meeting for the Shinobi alliance ends.
Fire Daimyou : Well ... I should contact Konoha immediatly.
Meawhile ...
Lee, Kiba, Sai and Akamaru sleeps.
Naruto : You have a whole lot of trouble and those guys are sleeping ?
Sakurete : "Ha haha ..."
Naruto : Hmm ...
Kakashi : "Sakura ...
Thoses guys agreed to help you. When they wake up, I want you to apologize properly, you hear me ?
Naruto goes to Lee.
Naruto : "Geez ... you guys ... "
Sakurete : "Naruto ... It's my fault they're like this, so be cool and ..."
Naruto : "I don't feel good right now ... :/"
Sakurete : "Just go and sleep" *bitchslaps Naruto*
Karin : "And If Naruto is like this, Sakurete that's your name right ? Isn't that because of the poison you made ?
Sakurete is surprised !
Kakashi ( Yeah, they're having a beauty sleep, But I think Naruto is misunderstaning something here )
Suna dude : Lord Kazekage is here !
Temari : Do we got the plan from Himaru ? ( Not really sure here )
Jounin : Yes
Kankuro : And the message from the Daimyou ?
Water Jounin : Did you had a good trip, Lord Kazekage ?
We received a message from the Daimyou.
Ao : Talk.
Akatsuchi : What this soon ?
Kurotsuchi : The Daimyous talked about Madara and the Bijuus ! The decision to team up to stop them wasn't long."
Back to Naruto
Kiba : "To think I was the one who found Sasukemo ..."
Naruto : "Come on, stop getting pissed, Kiba."
Sakurete listen
Kiba : "Stop trying to act all high and mighty will ya ?"
Kiba : "Aren't you the one who let Sasukemo run after I found him ???"
Naruto : "You're all talk but no action ! despite being from Konoha !"
Kiba : "What the ... ! I should be the one saying that to you Naruto !"
Sai : "Now you said it ! To put it simply he's just stupid because he thinks too much."
Naruto : "Sai !! You sucker ! And you're laughing !"
Sai :"Why, thank you !"
Naruto : THAT'S NOT A PRAISE !
Lee : Ahhhhhhaaaaa ! It looks like the Old Naruto-kun is back !
Kiba : "He means you never grew up ! A sucked is a sucker !"
Naruto : "Kiba, you sunovab ..."
Karin : "This guy ... is the exact opposite of Sasukemo. His chakra is ... cheerful and warm ..."
"What the ? What's this dark and sinister chakra inside him ... it's almost like ..."
Ta no One manga como confirmado...
Google Tradutor
- Spoiler:
- Parte 1, irá adicionar o resto mais tarde:
Daimyou: Akatsuki haves Bijuus! Não há tempo para discussão!
Daimyou: Mas essa aliança shinobi? Se deixarmos Ninjas que têm muito poder, que estamos em um monte de problemas.
Terra daimyou País: Água daimyou! Você não pode mesmo confiar em seu próprio shinobi? Mas primeiro ...
Monitor Guy: huh, por favor pode chegar a um acordo? Nossa bateria está indo para o desligamento.
488: Para cada um deles o seu país.
Thunder daimyou: País Thunder concordar com isto!
Terra daimyou: nós também, como antes.
Vento daimyou: Concordamos também.
Fire daimyou: Mmh, eu acho que nós podemos dar-lhe uma tentativa, Fire concordo.
Água daimyou: Ok, eu entendi. Água concordo.
Monitor Guy: Good. E com isso, a reunião para o fim da aliança Shinobi.
Fire daimyou: Bem ... Eu Konoha deve entrar em contato imediatamente.
Meawhile ...
Lee, Kiba, Sai e Akamaru dorme.
Naruto: Você tem um monte de problemas e esses caras estão dormindo?
Sakurete: "Ha haha ..."
Naruto: Hmm ...
Kakashi: "Sakura ...
Guys Thoses concordou em ajudá-lo. Quando acordar, quero pedir desculpa corretamente, você está me ouvindo?
Naruto vai para Lima.
Naruto: "Nossa ... vocês ..."
Sakurete: "Naruto ... A culpa é minha que eles estão assim, tão fresco e ser ..."
Naruto: "I don't feel good right now ...: /"
Sakurete: "Vá e dormir" * bitchslaps Naruto *
Karin: "E se Naruto é assim, Sakurete é direito seu nome? Isso não é por causa do veneno que você fez?
Sakurete se surpreende!
Kakashi (Sim, eles estão tendo um sono de beleza, mas acho que Naruto é misunderstaning algo aqui)
Suna dude: Senhor Kazekage está aqui!
Temari: Não temos o plano de Himaru? (Não tenho certeza aqui)
Jounin: Sim
Kankuro: "E a mensagem do daimyou?
Água Jounin: Você teve uma boa viagem, Senhor Kazekage?
Recebemos uma mensagem do daimyou.
Ao: Talk.
Akatsuchi: O que isso logo?
Kurotsuchi: O Daimyous falou sobre Madara e os Bijuus! A decisão de juntar-se para impedi-los não foi longa. "
Voltar para Naruto
Kiba: "Para que eu era o único que encontrou Sasukemo ..."
Naruto: "Anda, parar de ficar chateado, Kiba."
Sakurete ouvir
Kiba: "Pare de tentar agir todos os altos e poderosos vai?"
Kiba: "Você não é aquele que deixar Sasukemo funcionar depois que eu encontrei??"
Naruto: "Você é tudo que falam, mas nenhuma ação! Apesar de ser de Konoha!"
Kiba: "Mas que ...! Eu devo ser o único a dizer que com você Naruto!"
Sai: "Agora você disse isso! Simplificando ele é apenas estúpido, porque ele pensa muito."
Naruto: "Sai! Sucker You! E você está rindo!"
Sai: "Why, thank you!"
Naruto: Isso não um elogio!
Lee: Ahhhhhhaaaaa! Parece que o Antigo Naruto-kun está de volta!
Kiba: "Ele quer dizer que você nunca cresceu! A sugado é um otário!"
Naruto: "Kiba, você sunovab ..."
Karin: "Esse cara ... é exatamente o oposto de Sasukemo. Seu chakra é ... alegre e quente ..."
"What the? O que é isto chakra escura e sinistra dentro de si ... é quase como ..."
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
Soruce: NF
continuação do que o ero rodrigo postou
- Spoiler:
- Karin : "This guy ... is the exact opposite of Sasukemo. His chakra is ... cheerful and warm ..."
"What the ? What's this dark and sinister chakra inside him ... it's almost like ..."
3 roots guys comes.
Kakashi, Sai and Naruto are surprised.
Root guy : "Sai ! What happened ? Explains !"
Naruto : "Who're those guys ?"
Kakashi : "Some guys of the Anbu Roots."
Sai : "Senpai ! As you probably figured out. Our Cursed Seal from Danzou-sama disappeared. This means ..."
Root : "He died ?!"
Sai : "Yes. So I have things to discuss with you senpais. Here is our now Hokage, Hatake Kakashi and ..."
Shizune : "Tsunade-sama !!!"
Shizune sense Tsunade's heartbeat.
Medic : "What the ?"
Nin : "No, it can't be."
Tenten : What ? Kill Sasukemo alone ? We would never had aknowledged such a thing."
Shikamaru : "Tenten is right, Naruto. You were selfish here. Sasukemo is the whole village's problem."
Kiba : "You know, we were prepared to kill Sasukemo together. We had the resolve."
Naruto : "I wasn't selfish !"
Shikamaru : "Tell me Naruto ! You said you wanted to deal with him alone but ... you wanted to cover him, right ?"
Sakurete : "..."
Naruto : "I didn't wanted to cover him at all !"
Neji : "The Kage Summit ! Sasukemo was weakened after his fight with Danzou, Why didn't you finished him in one shot ?"
Sakurete : "Madara was here ! You talk like it would have been easy to deal."
Kiba :"Even so ... He was just in front of you ! Naruto you're strong !
You're the hero who defeated freakin' Pain ! Someone like Sasukemo should ..."
Naruto : "That's not it ! Sasukemo will not back down with that ... ( Inside him too there's ... )
Chouji : "What do you mean ?"
Naruto : "Anyway ... You mustn't fight with him."
Neji : "?"
Naruto : "It's my responsability to fight him and no one else's"
Sakurete : "!"
Neji : "What happened ? explain !"
Naruto : "When the time comes, I will tell."
Sakurete : ( What are you hiding, Naruto ? ) Then she remembers what Naruto said to Sasukemo
- Spoiler:
- 3 roots guys comes.
Kakashi, Sai and Naruto are surprised.
Root guy : "Sai ! What happened ? Explains !"
Naruto : "Who're those guys ?"
Kakashi : "Some guys of the Anbu Roots."
Sai : "Senpai ! As you probably figured out. Our Cursed Seal from Danzou-sama disappeared. This means ..."
Root : "He died ?!"
Sai : "Yes. So I have things to discuss with you senpais. Here is our now Hokage, Hatake Kakashi and ..."
Shizune : "Tsunade-sama !!!"
Shizune sense Tsunade's heartbeat.
Medic : "What the ?"
Nin : "No, it can't be."
Tenten : What ? Kill Sasukemo alone ? We would never had aknowledged such a thing."
Shikamaru : "Tenten is right, Naruto. You were selfish here. Sasukemo is the whole village's problem."
Kiba : "You know, we were prepared to kill Sasukemo together. We had the resolve."
Naruto : "I wasn't selfish !"
Shikamaru : "Tell me Naruto ! You said you wanted to deal with him alone but ... you wanted to cover him, right ?"
Sakurete : "..."
Naruto : "I didn't wanted to cover him at all !"
Neji : "The Kage Summit ! Sasukemo was weakened after his fight with Danzou, Why didn't you finished him in one shot ?"
Sakurete : "Madara was here ! You talk like it would have been easy to deal."
Kiba :"Even so ... He was just in front of you ! Naruto you're strong !
You're the hero who defeated freakin' Pain ! Someone like Sasukemo should ..."
Naruto : "That's not it ! Sasukemo will not back down with that ... ( Inside him too there's ... )
Chouji : "What do you mean ?"
Naruto : "Anyway ... You mustn't fight with him."
Neji : "?"
Naruto : "It's my responsability to fight him and no one else's"
Sakurete : "!"
Neji : "What happened ? explain !"
Naruto : "When the time comes, I will tell."
Sakurete : ( What are you hiding, Naruto ? ) Then she remembers what Naruto said to Sasukemo.
http://www.megaupload.com/?d=FMUTVKBE
http://www.multiupload.com/GXLJY9SUVA
http://www.multiupload.com/GXLJY9SUVA
AAAAAAAAAAAAAH, NÃO ESQUECENDO DOS DEVIDOS POSITIVOS
Ero Tiema- Profissional M4all
From NF :
Yagami1211
- Spoiler:
- Naruto : "Okay. I'm hungry. I'm going to Ichiraku."
Then we see Homura and Koharu.
Homura : "Even Danzou ... He was an excellent shinobi ..."
Koharu : "We must right now select a new Hokage !
Homura : "About the Ninja alliance too ... we must have a new Hokage !"
Koharu : "Well then, we have no choice. We support you to become Hokage, Suna already voted for you."
Kakashi : "My resolve is unbreakable."
Daimyou : "Well, then ... Hatake Kakashi ... you're ..."
Genin : "Excuse me !"
Kakashi : "!"
Daimyou : "What ? This a serious metting here."
Genin : "Yes, and I have something as much serious to tell."
Shizune in tears come into the meeting with a Medic Ninja !
Shizune : "Tsunade-samaaaaaa !"
Medic : "Thank god !"
Tsunade : "Shizune ... It hurts ..." Tsunade is back to her young self.
Back to Madara
Madara : "Take a good rest. Transplanting Mangeyou takes time, does it hurt ?"
Sasukemo haves bandages all over his face.
Sasukemo : "No ... ! It's coming nicely. I can feel Itachi's eyes. I can sense I'm stronger, now."
End
Ero Tiema- Profissional M4all
Não sei da onde é esse spoiler meu amigo que passou. Apesar de já ter os outros completos vo postar aqui só o resumão:
Os líderes de cada nação se reúnem para tratar das forças aliadas.
Sakurete e Karin viram amigas.
A ANBU de Konoha vai atrás de Naruto, e nesse momento Kabuto aparece, Karin sente um chakra assustador.
Tsunade abre os olhos! Shizune começa a chorar de alegria.
Sasukemo completa o transplante dos olhos de Itachi.
Os líderes de cada nação se reúnem para tratar das forças aliadas.
Sakurete e Karin viram amigas.
A ANBU de Konoha vai atrás de Naruto, e nesse momento Kabuto aparece, Karin sente um chakra assustador.
Tsunade abre os olhos! Shizune começa a chorar de alegria.
Sasukemo completa o transplante dos olhos de Itachi.
Convidad- Convidado