Vilões e marinheiros preferidos de One piece
+13
Ero Ax$ HuHu
Hancock
Marc[O]s
Omega37
Ero K. Brock
coqueiro
tigerhearth
Ero Salamander
Val
Ero Sensei
Ero Nino
Ero Roronoa
Ero YegOo
17 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: One Piece :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Vilões e marinheiros preferidos de One piece
Postem aqui os seu vilões e marinheiros preferidos de One piece
Ah! os meus preferidos sao...
Viloes:Buggy(Porque o cara e muito engraçado)Trafalgar(ainda nao tenho certeza se ele e um vilao,mais achei ele muito massa)
Marinheiro:Coby(no começo nao gostava dele,mais agora quando ele apareceu depois da luta contra cp9,começei a gostar dele)
Ah! os meus preferidos sao...
Viloes:Buggy(Porque o cara e muito engraçado)Trafalgar(ainda nao tenho certeza se ele e um vilao,mais achei ele muito massa)
Marinheiro:Coby(no começo nao gostava dele,mais agora quando ele apareceu depois da luta contra cp9,começei a gostar dele)
ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero
- Spoiler:
Última edição por YegOo em Qui Dez 30, 2010 6:57 pm, editado 1 vez(es)
Re: Vilões e marinheiros preferidos de One piece
Yooooo
ai vai os personagens:
Marinha: Garp, Kizaru(ele e muito engraçado, o jeito que ele fala)
Vilao: Buggy (o melhor vilao de todos animes/mangas)BOn Clay (acho que pode fala que ele e um vilao né?! ou naum?!)
ai vai os personagens:
Marinha: Garp, Kizaru(ele e muito engraçado, o jeito que ele fala)
Vilao: Buggy (o melhor vilao de todos animes/mangas)BOn Clay (acho que pode fala que ele e um vilao né?! ou naum?!)
Ero Roronoa- Profissional M4all
Opa vamos la!
OFF: Não ta na area errada esse topico n? n devia ser assuntos gerais de OP??? me desculpem se eu estiver errado
Viloes: BN, E Kid! BN - pq ele e engraçado pakas kk E o Kid pq ele é o master pscicopata do manga *--*
Marinheiros- Kizaru- o cara e mt engraçado kkaaa
E Garp- tb pq e bem engraçado!
OFF: Não ta na area errada esse topico n? n devia ser assuntos gerais de OP??? me desculpem se eu estiver errado
Viloes: BN, E Kid! BN - pq ele e engraçado pakas kk E o Kid pq ele é o master pscicopata do manga *--*
Marinheiros- Kizaru- o cara e mt engraçado kkaaa
E Garp- tb pq e bem engraçado!
Ero Nino- Icha-Icha Fan M4all
Marinheiro: Monkey D. Garp
Vilão: Juraquile Mihawk "Taka no Mi"
Vilão: Juraquile Mihawk "Taka no Mi"
Ero Sensei- Experiente M4all
=AVISO=
Ola Queridos
Sexy Val na Area...
Acredito q esse tpc está na area errada, pois tudo referente a OP deve esta na area de OP...
Por isso vou mover o mesmo para area correta.
Como não sei se ja existe um tpc com esse assunto, passo a bola pro querido e fofo Ero Z. Jedi
Mas ja peço q prestem atençao antes de criarem os topicos...
Não sejam maus e nao me façam trabalhar no Natal né -__-
Beijokas
Val- PHD M4all
Meu vilão favorito é de longe o Crocodile. O cara tem um estilo peculiar e ainda é inteligente pra caramba. Meu, ele pensou sozinho no plano de Alabasta @___@
Marinha... Eu adoro o Aokiji, por ter sua própria justiça e por ter relação na história da Robin, oq pode ser muito importante no decorrer do mangá. Não tenho outro em especial não, só o Aokiji mesmo. Gosto do Coby, mas não é lá essas coisas
Marinha... Eu adoro o Aokiji, por ter sua própria justiça e por ter relação na história da Robin, oq pode ser muito importante no decorrer do mangá. Não tenho outro em especial não, só o Aokiji mesmo. Gosto do Coby, mas não é lá essas coisas
Convidad- Convidado
Marinheiro: Moley D. Faro e Kizaru -> ambos são engraçados e bem fortes quando querem ser.
Vilões:Buugy pq ele êh um vilão q ao mesmo tempo q êh um fdp,ele tb êh muito engraçado.
Vilões:Buugy pq ele êh um vilão q ao mesmo tempo q êh um fdp,ele tb êh muito engraçado.
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
Marinheiro: Monkey D. Garp (personagem favorita) e Smoker
Vilões: Kid (serial killer) e Buggy(quem naum gosta?)
Vilões: Kid (serial killer) e Buggy
tigerhearth- Estagiário M4all
vilão:Eu concordo que o crocodile é inteligente, mais tambem tem o Enel e sua crueldade execiva,
mais conserteza por mim é o buggy, ele é ilario e ja salvou o Luffy, ele é um vilão legal
e tem o Law pela crueldade de deixar os marinheiros sem pernas ou sem cabeças.
marinheros:È o Garp com fantasia de caçorro (não sei se apareceu no manga vi no anime)
e o Coby porque, foi treinado pelo garp não tem muitos motivos.
mais conserteza por mim é o buggy, ele é ilario e ja salvou o Luffy, ele é um vilão legal
e tem o Law pela crueldade de deixar os marinheiros sem pernas ou sem cabeças.
marinheros:È o Garp com fantasia de caçorro (não sei se apareceu no manga vi no anime)
e o Coby porque, foi treinado pelo garp não tem muitos motivos.
coqueiro- Aprendiz M4all
vilão: Kaku: ele é engraçado e tem tecnicas maneiras
Arlong: ele foi um dos vilões mais fodas que ja vi, destruiu o sonho da Nami como se não fosse nada e acho ele foda.
Marinheiro: Kizaru: o jeito dele de falar mais ou menos igual o meuisso é mal ou bom
Garp: por ele ser engraçado e sempre defender sua familia. Mesmo que pouco.
Sengoku: simplismente curto ele.
Fui
Arlong: ele foi um dos vilões mais fodas que ja vi, destruiu o sonho da Nami como se não fosse nada e acho ele foda.
Marinheiro: Kizaru: o jeito dele de falar mais ou menos igual o meu
Garp: por ele ser engraçado e sempre defender sua familia. Mesmo que pouco.
Sengoku: simplismente curto ele.
Fui
Ero K. Brock- Experiente M4all
Marinha é o
Smoker
e Vilao (n sei se ele é vilão ainda, + axo q nem é) e tmbm o meu preferido é o
Trafalgar Law
Smoker
- Spoiler:
e Vilao (n sei se ele é vilão ainda, + axo q nem é) e tmbm o meu preferido é o
Trafalgar Law
- Spoiler:
Omega37- Aprendiz M4all
Marinheiro = Kizaru(porque eu gosto da voz dele)
Vilao = Buggy(porque ele e engraçado)
drake(achei muito massa a akuma no mi dele)
Vilao = Buggy(porque ele e engraçado)
drake(achei muito massa a akuma no mi dele)
ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero
Marc[O]s- Novato M4all
vilões: crocodile (ele é muito inteligente) e o buggy ( o mais engraçado)
marinheiros: garp (muito engraçado e acaba sempre ajudando o luffy) e aokiji (pelo jeito dele, ele é diferente, e pela história da robin)
marinheiros: garp (muito engraçado e acaba sempre ajudando o luffy) e aokiji (pelo jeito dele, ele é diferente, e pela história da robin)
Hancock- Experiente M4all
Caraca para mim o vilão é o Akainu
Ele é foda tem um poder foda e vai dar trabalho no mangá
E o marinheiro é o Vô de Luffy
Apesar que Akainu tambem é um marinheiro ele para mim é um vilão
Ele é foda tem um poder foda e vai dar trabalho no mangá
E o marinheiro é o Vô de Luffy
Apesar que Akainu tambem é um marinheiro ele para mim é um vilão
Convidad- Convidado
Yooo
É um prazer já entender um pouco de One Piece
To viciiado demais , to no 400 e poco, melhor saga pra mim até então'
Mas vamos a finalidade
Marinha : Smoker - Cara , ele é muiito foda'
Provavelmente vai ser o próximo almirante da Marinha, pois vai sair um . Dai ele vai ser ( Um bicho) Branco
E vilão é o Kaku, ele pode parecer um inútil com a AnM Zoan Ushi Ushi, do tipo Girafa
Mas ele é foda, ' Sua agilidade impressiona'
Bem, seria isso ^^
É um prazer já entender um pouco de One Piece
To viciiado demais , to no 400 e poco, melhor saga pra mim até então'
Mas vamos a finalidade
Marinha : Smoker - Cara , ele é muiito foda'
Provavelmente vai ser o próximo almirante da Marinha, pois vai sair um . Dai ele vai ser ( Um bicho) Branco
E vilão é o Kaku, ele pode parecer um inútil com a AnM Zoan Ushi Ushi, do tipo Girafa
Mas ele é foda, ' Sua agilidade impressiona'
Bem, seria isso ^^
Ero Ax$ HuHu- Profissional M4all
Ahhhh Law n é bem um vilão é???
ele é um dos mes personagens preferidos se n for a mais.
Marinha: Aokiji, e Hancock(afinal Shichbukai tambem é da marinha pelo menos ate onde eu li ela é uma Shichbukai)
Vilães: Uhm... , Kid(ñ ssei se ele é ou n vilao mais tem um potencial) e Kurohige(eu o Odeio por isso é um bom vilao)
ele é um dos mes personagens preferidos se n for a mais.
Marinha: Aokiji, e Hancock(afinal Shichbukai tambem é da marinha pelo menos ate onde eu li ela é uma Shichbukai)
Vilães: Uhm... , Kid(ñ ssei se ele é ou n vilao mais tem um potencial) e Kurohige(eu o Odeio por isso é um bom vilao)
Ero Baacky- High Quality M4all
Opa! de vilao vo escolher o buggy q eh engraçadasso! e o akainu ( vo considerar um vilao O.o) pq ele ele cumpre muito bem o papel de vilao , odeio akele desgraçado ¬¬
e de marinheiro vo escolher o garp , q tbm eh engraçado e foda pra caramba O.o
e o o aokiji q mostro ser um pouco gente boa tbm , mesmo sendo um almirante fodao O.o
e de marinheiro vo escolher o garp , q tbm eh engraçado e foda pra caramba O.o
e o o aokiji q mostro ser um pouco gente boa tbm , mesmo sendo um almirante fodao O.o
ero odraude- Aprendiz M4all
a sacanagem o Oda faz todos personagens ficarem na memoria e acabam ficando muito queridos tbm
poxa mais pra escolher eu escolheria :
Vilao:Buggy (se bem que o buggy ta sempre ajudando o luffy),Kizaru e o Flamingo.
Herois (amigos):Ivan,Dragon,Sabo(durou pouco tempo mais fiquei fã dele... mais vai saber Oda pode trazelo de volta).
poxa mais pra escolher eu escolheria :
Vilao:Buggy (se bem que o buggy ta sempre ajudando o luffy),Kizaru e o Flamingo.
Herois (amigos):Ivan,Dragon,Sabo(durou pouco tempo mais fiquei fã dele... mais vai saber Oda pode trazelo de volta).
Convidad- Convidado
Almirante Hum... vamos ver . Claro o Garp. mais o Smoker não fica muito atrás . ele é bem phoda e inteligente . (garp na parte de fodozidade e graça e Smoker na parte de ser um calculista com idéias super sensatas).
Vilão . vamos ver . quem poderia sem um bom vilão . DER Claro que é o Fhodão com 2 AnM apelonas "Barba Negra" . o cara monto um esquema "Super" que esta dando certo . Odeio ele mais fazer o que né . ele é foda . Mais se for considerar o Akainu com Vilão acho que ele ficaria quase empatado com o Barba Negra . ele é muito foda . tem um AnM que por sinal acho uma das mais fortes . é um manipulador . calculista e um filho de quenga do caraio . é isso penso assim . . . . posso dizer que um acho 10 o geito sarcástico do Kizaru!? UIhsiuahsIUASh já disse
Intéé . . . . . .
Vilão . vamos ver . quem poderia sem um bom vilão . DER Claro que é o Fhodão com 2 AnM apelonas "Barba Negra" . o cara monto um esquema "Super" que esta dando certo . Odeio ele mais fazer o que né . ele é foda . Mais se for considerar o Akainu com Vilão acho que ele ficaria quase empatado com o Barba Negra . ele é muito foda . tem um AnM que por sinal acho uma das mais fortes . é um manipulador . calculista e um filho de quenga do caraio . é isso penso assim . . . . posso dizer que um acho 10 o geito sarcástico do Kizaru!? UIhsiuahsIUASh já disse
Intéé . . . . . .
Convidad- Convidado
Pow, essa é bem difícil...
Vilão eu gosto muito do Buggy(e o Oda também, pois eletá vivo até agora) pq ele é um dos mais engraçados, com certeza.
E também do Barba Negra, pq mesmo filho da puta, ele merece respeito.
A frase dele sobre os sonhos da primeira vez que ele e o Luffy se encontraram foi foda.
ele é um vilão, mas que ao mesmo tempo tem algumas(poucas) características de herói nas suas crenças, e isso garante a maior moral.
Da marinha eu acho que o Smoker e o Aoikiji, pois eles tem um senso de justiça muito forte, e as vezes tão nem aí pra eli ou não, seguem a sua conciência, e isso é sensacional.
Quem vem se mostrando da mesma maneira é o Coby, que depois da tranformação ficou bem legal(embora ainda fraco comparado aos nakamas) e com o mesmo propósito de justiça. Esses personagens ganham o meu respeito por essa qualidade que é inestimável na minha opnião.
HASTA!
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all
=Topico Bloqueado por inatividade=
Se alguém tiver algo a acrescentar mande uma MP para mim ou o Boss/Sub-boss de OP que vamos desbloquear.
Ero Dacs- Icha-Icha Fan M4all