M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Discussão) "ARMADURA" de Chad

+3
Ero.KirakO.
Ero Sensei
Ero Nino
7 participantes

Ir para baixo

(Discussão) "ARMADURA" de Chad Empty (Discussão) "ARMADURA" de Chad

Mensagem por Ero Nino Ter Jan 04, 2011 12:15 pm

Primeiro não encontrei nenhum tópico relacionado por isso o criei se ja existir algum podem excluir esse e me perdoem


Sim vamos lá

a armadura de chad! como vocês viram no las noches ele ganhou o "brazo isquirda del diablo" e também ganhou uma mudança no seu braço direito: para acompanhar melhor as mudanças as imagens estão abaixo!
Asim que ele ganhou seus poderes:
Spoiler:

Las Noches:
Spoiler:

O que eu quero ressaltar aqui é quais outras mudanças ele sofrera futuramente! ganhara novas parte como "pernas", algo no peito capacete! encontrei uma imagem, com certeza criada por um fã de outro UPGRADE do chad:
Spoiler:

O que vocês acham?
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

(Discussão) "ARMADURA" de Chad Empty Re: (Discussão) "ARMADURA" de Chad

Mensagem por Ero Sensei Ter Jan 04, 2011 2:55 pm

LEgal o post cara, rpz a primeira coisa que eu pensei quando vi a primeira vez que o chado usou o braço direito foi "com certeza isso vai evoluir até ele se tranformar completamente" e não é que eu estava certo ("palmas pra mim" kkkkk) demorou bastante pra o chado evoluir mas finalmente ele ganhou o braço esquerdo do diabo e quase dobrou a força. O chado assim como o ichigo é o personagem que em minha singela opinião poderá ficar mais forte claro ele não será mais forte que o ichigo mais com certeza irá ser bem fodão ele tem certas coisas legais que o ichigo não tem que é ficar "abicholando" toda hora, sim literalmente o ichigo tem horas que vira uma bichinha e isso me dá muita raiva, esse é um traço da má influêcia de OP pois o luffy é igual ao oleo lubrax topa qualquer parada e desafia qualquer um. Nossa toda hora eu fujo do assunto preciso melhorar isso. O chado mesmo sendo o segundo de bleach com mais potencial de força infelizmente o tite sempre colocou o ishida como o vice e é assim que será.
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : FSA - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

(Discussão) "ARMADURA" de Chad Empty Re: (Discussão) "ARMADURA" de Chad

Mensagem por Ero.KirakO. Ter Jan 04, 2011 5:01 pm

Quando comecei a assistir Bleach, meu amigo Arthur ( Archangel ), me falou que o Chad, um hora ou outra ia ter o corpo completado pelo seu poder...

Eu ignorei ele ( como faço sempre )...

Quando eles foram para o Hueco Mundo, comecei a pensar nessa possibilidade...

Então acho bem provavel que o poder dele ainda vai aumentar...

Mais não sei se vai ser dessa forma que você mostrou...

Acho que vai ainda mais louco...

pelo fato de que seus poderes são bem estranhos...El Diablo...e o outro é o gigante...

e o poder dele é "LA MUERTE!", então ja da pra imaginar que vai ficar uma coisa bem do DEMON...

Como os poderes dele é parecido com os dos Hollows, acredito que vai fiar em todo o seu corpo, e não apenas na parte inferior, como a foto mostra...

Mais é bem plausivel, acreditar na mudança do corpo dele..
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

(Discussão) "ARMADURA" de Chad Empty Re: (Discussão) "ARMADURA" de Chad

Mensagem por Ero Nino Ter Jan 04, 2011 5:14 pm

Corrigindo kirako parte "superio" não?

é eu também acho que ele vai ficar com o corpo todo coberto mais acho que isso so vai acontecer pro final ele vai evoluir lentamente como foi 1 parte por saga acho que nessa ele vai eveluir um tipo de "cobertura" no peito! e realmente os golpes deles saum tudo du capeta D= Provavelmente a imagem final da face dele vai ser parecida com a que eu encontrei!

OFF: e sobre ele ficar o 2º mais forte? nunca chad é inutil so naum é mais que a inoue
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

(Discussão) "ARMADURA" de Chad Empty Re: (Discussão) "ARMADURA" de Chad

Mensagem por Ero Sensei Ter Jan 04, 2011 7:45 pm

Gabrielnino eu tenho que discordar de vc, chad é muito forte os golpes dele são monstruosos, quando se fala em bleach eu nem conto com a inuoe pois ela só serve depois que o dano já aconteceu, o poder do chado é sinistro ele tem algo tipo o ichigo e certamente ele irá ficar bem proximo de um hollow, se for pra comparar o poder do chado com o poder do ishida, nossa o ishida é muito tosco só tem velocidade os golpes fracos e quando usa um super poder perde as forças depois ganha, se bem que na verdade ele não tem poder ele usa o que existe ao redor, enfim no meu ver o poder do chad é limitado pelo tite e o ishida é aumentado de alguma forma pelo tite embora o tite tenha dotado o ishida com uma inteligência acima da média no anime, infelizmente nenhum dos nosso heroi é capaz até o momento e por força propria de derrotar o Aizen que por sinal é um animal antes mesmo de usar a joia lá que eu esqueci o nome!
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : FSA - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

(Discussão) "ARMADURA" de Chad Empty Re: (Discussão) "ARMADURA" de Chad

Mensagem por Ero Salamander Ter Jan 04, 2011 8:04 pm

Yo pessoal
Eu tb acredito que o Chado no final ele possa ficar completamente com essa "armadura".
Ia ser bem foda e bem Demo,como disseram,o nome dos ataques dao essa ideia.
E discordo que Chado eh fraco,ele nao eh fraco,ele soh nao entende completamente o seu poder.Acho que quando ele dominar legal 100% o seu poder ele possa virar o 2 mais forte,perdendo soh para o ichigo.Os golpes dele fazem o maior estrago e ainda nao eh 100% dele,imagina soh quando for..!
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

(Discussão) "ARMADURA" de Chad Empty Re: (Discussão) "ARMADURA" de Chad

Mensagem por Ero [z] Killua Ter Jan 04, 2011 10:59 pm

Yoo,

Carai, achei q num ia ver posts do nino na área de Bleach asuhsauhsuhsa. |zoaa

Mano curti a iniciativa, + pra vc.

ON: Cara, desde que vimos o UPGRADE no Hueco Mundo com o Braço izquierdo del diablo eu fiquei pensando bastante nisso.

Não é impossível vermos essa "Armadura de la condenacion" em breve. Tudo depende do Kubomágico.

Eu acredito que o Chad tem potêncial para ficar cada vez mais forte. Afinal ele deveria ser mais fraco q o ichigo só, porque o cara é um dos principais manolo, ele tem q ficar overpower.

Afinal o cara leva uma viga de ferro na cabeça e não abala ele tem q ser forte.

Alguma coisa me diz que "Brazo derecho del gigante" e "Brazo izquierdo del diablo" não serão os únicos upgrades que o Sado terá, acho que e só ele pegar o jeito dos poderes dele que ele ficará realmente um MONSTRO!

Acho que é só. Hasta ;D
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

(Discussão) "ARMADURA" de Chad Empty Re: (Discussão) "ARMADURA" de Chad

Mensagem por Arlock Qua Jan 05, 2011 12:49 am

Muito bom, + pela idéia. Isso me lembra um desenho, chamado S.c.r.y.e.d Eu axo, que é isso o nome, que o personagem principal começa com um poder só num braço depois , nós dois, e por fim no corpo inteiro como uma armadura. É bem possível que o chad siga o mesmo caminho, partindo do principio que lutando ele desenvolveu o segundo braço, treinando ele pode alcançar uma armadura , useria algo muito plausivel.
Arlock
Arlock
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/03/2010
Localização : Water 7

Ir para o topo Ir para baixo

(Discussão) "ARMADURA" de Chad Empty Re: (Discussão) "ARMADURA" de Chad

Mensagem por Ero Alex Qua Jan 05, 2011 10:25 am

Se ele for se transformar creio que só será da cintura pra cima

mas se ele se junto com aqueles caras dessa nova saga que querem fazer o ichigo ganhar seus poderes de novo ... então ele deve ter o mesmo poder que eles ... então aquela corrente que ele ganho do vô dele vai se transformar em alguma coisa ... ou talvez em uma armadura pro corpo dele ... já que ele usa como arma os punhos ...
Ero Alex
Ero Alex
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 425
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

(Discussão) "ARMADURA" de Chad Empty Re: (Discussão) "ARMADURA" de Chad

Mensagem por Ero [z] Killua Qua Jan 05, 2011 2:59 pm

Yoo denovo galeraa ^^

Alex + pra você por lembrar da corrente que o avô do Chad deu pra ele,

E como foi explicado sobre o "Fullbring" no capítulo 432 possa realmente ter sentido.

A corrente do avô do Sado, o que o avô dele sempre dizia? "Proteja"

Bem, provavelmente veremos o Fullbring de Sado, isso se ele realmente tiver aprendido algo do tipo.

Porque o que parece é que ele já conhece a Xcution.

Acho que é só por enquanto. Hasta

Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

(Discussão) "ARMADURA" de Chad Empty Re: (Discussão) "ARMADURA" de Chad

Mensagem por Ero Alex Qua Jan 05, 2011 4:23 pm

ele ja deve conhecer a Xcution a algum tempo depois que o ichigo perdeu os poderes ... porque ele chego la .. como se ja tivese ido bastante la ... só não sei se vai mostrar ele usando a corrente tão rapido ... mas quando ele aparece la na porta pareceu que o mangaka queria mostrar a corrente que ele ganho do avô dele ... pra gente saber que ele também tem aquele poder ...
Ero Alex
Ero Alex
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 425
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

(Discussão) "ARMADURA" de Chad Empty Re: (Discussão) "ARMADURA" de Chad

Mensagem por Ero [z] Killua Ter Jan 18, 2011 4:41 pm

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se tiver algo a acrescentar mande uma MP pra mim ou para o Boss, Sub-boss da área.
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

(Discussão) "ARMADURA" de Chad Empty Re: (Discussão) "ARMADURA" de Chad

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos