M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+12
Gutierrez
Ero Tuga
UchihaLucas
Ero Guerra
Ero Higor
Ero Garsa
PanacosBH
Ero Jaspion
Ecchi Aiko
Janus
Ero Von Arthoneceron
Ero Diego
16 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Diego Sex Abr 15, 2011 6:18 pm

USE E ABUSE
Este é o local para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS desde capítulo. Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles. Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Todo sábado depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no mesmo dia.

Ero Von Arthoneceron


Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 31
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Seg Abr 18, 2011 7:43 pm

Liberado.

I don't wanna be buried, in a Pet Sematary... I don't want to live my life again #RamonesFeelings

#prayforjapan

Brevemente o capítulo estará liberado em www.m4allscans.com.br
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 35
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Seg Abr 18, 2011 8:18 pm

Certo... desta vez, Mashima se superou (e o pior.. ele pode superar-se de novo no proximo cap).

Mashima nos respondeu UMA PERGUNTA e nos deu um monte de outras... en~tao vamos por partes...

Ultear e Gray... Ultear falou que ela esta fazendo a "vontade" de Ur... e o pior!!! para quem tem boa memória, deve se lembrar da primeira vez que ela fala da mãe para Gerard... "Uma mulher possuída pelo mal...". E agora??? Será que como Hades e os outros ela tinha "a melhor das intenções" para fazer algo terrível? Afortunadamente ou não, talvez tenhamos mais detalhes no proximo capitulo, o que eu posso dizer agora é que: Não temos como saber se ela esta mentindo, se ela está enganada, ou se esta dizerndo a verdade, ou ainda se ela esta dizendo o que ACREDITA ser verdade.

Afinal se nos lembrarmos do FB de Meldy, ela comentou que Meldy lembrava ela em uma situação similar. Daí concluo que Deliora atacou uma cidade separando Ultear de sua mãe. Hades (provavelmente) pegou ela entre os pouquissimos sobrevientes (se não foi a única) e por isso a mãe acreditou que ela estava morta. E talvez até por isso ela tenha sido "possuida" pelo mal. Mas temos poucas informações para explorar mais isso. O que eu me lembro era que Ur PLANEJAVA fazer o que fez com Deliora desde o começo. Talvez tenha adiado tudo pois estava cuidando de dois pirralhos, que lhe atenuavam a perda de filha (ou talvez disparassem o seu desejo de ser mãe).

Erza finalmente vai começar a lutar! E logo contra aquele que talvez seja o mais forte(fisicamente) da GH. Infelizmente estou preocupado de que talvez seja uma luta também "pulada" como outras, se atendo mais aos finalmentes. Esse arco já é o maior de todos até agora, e não parece que vai terminar em breve...

Agora o Bluenote... parece mesmo que ele controla a gravidade, e já cruzou de cara com Natsu e cia. Mas a surpresa mesmo é primeiro Hades pedir desculpas a Makarov por ele entrar na luta... e depois ele querer o tumulo do fundador da FT. Isso já está ficando fora de controle!!! Para piorar vimos o tumulo brilhando, talvez justamente porque ele está proximo. E ainda por cima Lucy SABE onde localizar o tumulo. Imagino que ela acabe falando para poupar o mestre e os outros. Agora falta ver se Natsu vai ter um upgrade de poder novamente ou se aparece alguém para ajuda-los. (Talvez o Mest, teleportando todos para longe)

E o "Rosado" chegou para "comer" as menininhas... (não no sentido figurativo, parece... que idiota!!!). Já vimos que ele é arrogante (e tem uma magia que deixa ele ser assim) mas imagino que ele será derrotado por Levy. Afinal, Levy também cria qualquer coisa com sua escrita. Ela pode muito bem criar algo que confunda a imaginação dele, ou talvez uma armadilha, fazendo-o derrotar-se a si mesmo. Se ele criar uma bolha protetora ao redor de si mesmo, pode desmair por falta de ar. Mas apenas LIly parecia ser capaz de fazer algo por ali. Vamos ver se Lisanna pode comepnsar a decepção que ela foi até agora. Não acho que ela voltou de Edoras por nada!

E por ultimo Cana! Ela quer ser classe S para se encontrar com o pai(a unica resposta para nossas dúvidas)

Mas... tem coisa errada!

Desde o começo, foi mostrado em vários omakes e FB a infancia deles, e tudo indicava que TODOS eram orfãos. Talvez por causa de monstros tipo Deliora que matou os pais, ou não, e Cana estava entre eles... Agora.. ela tem pai vivo? Ou foi uma figura de linguagem?(o pai está morta e ela quer chegar onde o corpo está) Só falta ela ser filha do Primeiro mestre da guilda (impossível pela idade dela e idade dele).

Talvez faça mais sentido Bluenote ser o pai de Cana, que afastou a filha porque ela seria fraca (afinal, Cana está no tumulo e ele está indo para lá, não? Do jeito que ocorrem coincidencias neste mangá...).

De qualquer forma, Cana quer encontrar o pai, e esta desesperada por isso. Acho mesmo que ele ficou distante dela (ou ela não tem coragem de encara-lo) e está fzendo qualquer coisa para conseguir o titulo. Talvez ela tenha sido expulsa de casa...

E indo para o proximo capitulo... Mashima realmente está dando titulos IMPOSSIVELS de se adivinhar qualquer coisa! "O qual não pode ser dito"???? Será que é algo referente a Zeref ou a Bluenote? Estou achando que tem a ver com o pai de Cana.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 58
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Seg Abr 18, 2011 8:24 pm

YOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Fairy Tail eh o melhooooor u.u'

Nao sei nen por onde começar...a galera ta toda fudidaaaa meeeeo
Bluenote como disse Janus controla o meu poder na fic(gravidade), hahahaha soufodao, nao sei nen como a galera toda aguentou toda aquela pressão...se fosse Brago ja taria tudo virado tripas

Asuma vs Erza, Rose vs Lisanna, Levy e Lily, Bluenote vs Natsu, lucy, wendy e charles .... eitaaaa essas lutas promete hein ? ... quero ver msm eh a luta mais esperada ( que acho que nao vai rolar ) gray x urthear

Kana realmente achou o tumulo, lol , eu achava que nao era realmente no caminho E, pensava que era encima da arvore gigante (que nen natsu) mas errei neh...e ta brilhandoooo....agora oq kana quis dizer como "vou encontrar meu pai" aaah vah, sera que o pai dela eh BlueNote ? ou não neh...mas eu acho que nao msm

Gogogogo, quero ver essa galera toda lutando... gogogo fadinhas ...flww

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Seg Abr 18, 2011 9:55 pm

Okay... Realmente, o capítulo está incrível!

Adorei a capa com todas de cantora *-----* Lucy a melhor \õ/

Bem, realmente um capítulo cheio de surpresas

Mashima cada vez mais criativo para roupas, amei a roupa nova da Lucy e da Wendy 8D

Bem, agora a parte importante.

Tem algo de estranho na história da Urtear, não consigo acreditar muito na cara dela de Maria arrependida. Enfim, vamos ver o que vai acontecer nos próximos capítulos em relação a isso.

Erza finalmente vai batalhar, tenho certeza que ganhar ela vai, só não sei se vai sair impossibilitada de lutar ou apenas machucada.

O Rose que chegou onde estão os feridos. Bem, ele é estranho, mas agora ele perde. E ele vai perder pela inteligência, pois será uma batalha de estratégia. Porque diferentemente do Elfman e da Evergreen, acredito que só ela pense um pouco, mas não aparenta ser uma pessoa que pensa muito antes de atacar. Agora Levy uma estrategista nata, até porque tem que compensar sua fraqueza mágica, a vaca Lisanna também não parece ser de atacar de cara e o Lily está bem cansado. Bem, vamos ver que cai primeiro.

E acho que a esperança que todos eles tinham de seguir em frente com a própria força foi, literalmente, esmagada pelo poder do Bluenote. Um poder devastador, e não acho que seja apenas a gravidade o poder dele.

Poderia dizer também que ele é o pai da Kana, isso foi o que e entendi pelo capítulo. E fico me perguntando o que tem de tão interessante no túmulo do Mavis. E não sei se a Lucy entregaria assim de bandeja o lugar do túmulo, acho que ela deve mais pedir para deixar os outros em paz e dizer que vai levá-lo até o túmulo, e dar uma de louca e batalhar com ele.

Fico imaginando o que poderia ser o túmulo brilhando. Bem, respostas ou mais perguntas nos próximos capítulos.

Agora sobre o capítulo 232
"Aquilo que não pode ser dito"

Há, isso é mole. A resposta é Voldemort! 8D

Brincadeiras a parte, não tenho idéia do que não possa ser dito.

Talvez a Kana que está fazendo algo apenas pensando em si e sendo extremamente egoísta. Talvez seja isso.

Bem, vamos aguardar 8D

Go go Fairy Tail! \õ/

Que o capítulo 232 venha voando!
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Seg Abr 18, 2011 11:38 pm

mano que manga fileee... carai... o cap foi cabuloso..
Mavis ta em ressonancia.. mas pq motivo:??? q luz eh essa se ele ta morto??

cabuloso!!!!
energia emana do cara ainda?? kk.
deve ser isso que Kana quer... mesmo assim, seria como o Sasukemo, ganhar poder... ela q eh fraca ficaria até dopada... ja o bluenote se adaptaria facil....

carai bluenote eh mesmo de se temer e pelo visto é mais forte q gildartz. Q FODA!!!!controle de gravidade, q poder tipico de chefao ( caso de pein). TODO MUNDO PERCEBE O PODER DELE DE LONGE>.
e ele ainda tem o mesmo pensamento de gildarts sobre força, afinal sempre haverá um mais forte!
ele eh um cara q despojado, n segue ordens nem teme ao proprios zeref, ele pelo visto quer mavis, e alguma coisa q ele tenha....

ur ta mesmo sensata,.. eh do bem, e ta cumprindo um papel maior q o de sua mae....
foda!!! ela na ajuda!! fino! tudo a desejo de sua mae!
que revelações teremos!

se a galera fosse juntada seria otimo.... era um pingo a mais de chance!

to c dó dakele tanto de gente/mago debilitada, se wendy aparecer pra alivia-los da dor sería mais tranquilo.... fora q precisam restaurar energias!!!
q evento cabuloso!! esse exame classe S.

manga muito bom cheio de roupa e falta de roupa.... bem criativo.. sem contar as capas coloridas .
muito fino!


Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 36
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por PanacosBH Ter Abr 19, 2011 8:52 am

Capítulo bom mesmo!
Porra, cade Luxus e Gildartz? Sem eles Blunote vai acabar com todos. Tomara que eles cheguem logo e tenhamos lutas épicas entre eles x Bluenote e Hades.
Mavis deve ter colocado alguma proteção foda, as vezes será através dele que a Fairy Tail irá se salvar. Agora é esperar.

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Garsa Ter Abr 19, 2011 11:16 am

Capítulo muito bom mesmo.... consideravelmente.

Tuive muitas ideias loucas...

1 - Gildartz vai voltar (seu sentido aranha estava formigando) pra enfrentar bluenote, luta épica, temos que ver esssa, creio que vá acontecer. Seria o único em um nível comparavel até agora.

2 - Tomando o item 1 como verdadeiro, teriamos que achar um oponente pro mestre Hades, o que provavelmente deveria ser o Natsu, porém ainda não vejo como. Talvez o fakezeref acorde e ajude (dê poder ao natsu) pra ele enfrentar o Hades. Assim, até pensei que o Fake Zeref se torne um novo membro da Fairy Tail, hein, shoow... Loucura, loucura, loucura.

3 - Teoria Maluca, Kana achou o tumulo e agora pode encontrar seu pai, quem é seu pai??? Resposta: Seu pai é "Bluenote" Shocked . Ele abandonou ela pq ela é tosca e disse que só poderia encontra-la de novo se ela se tornasse uma maga classe S,. Loucura. Aí, ela pega a luz do túmulo do primeiro mestre, vira SSJ3 e enfrenta bluenote.

4 - Outra teoria Maluta, o primeiro mestre da Fairy Tail revive milagrosamente, oooooooooooo, para enfrentar Hades. Pois o mestre da grimore heart ainda não tem oponente.
Ero Garsa
Ero Garsa
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 36
Localização : Torres - RS.

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Ter Abr 19, 2011 11:34 am

Chegando pra floodar comentar na bagaça hehe

Agradecendo ao PanacosPH que me lembrou do mangá porque eu já tinha esquecido hehe

A primeira pagina fez eu quase cair pra tras hsuahsuahsuahsuahsuahsua Mashima safadenho fazendo suas personagens mais e mais sensuais hehe

Doranbolt ainda não sabe direito o que é ser um mago..ainda naum tem aquela determinação que todos da guilda tem..mas é quase certeza que ele vai ajudar nesse arco e mostrar que naum vai entrar pra trupe de graça...

Agora a parte do Grayemo e da Urtear me deixou intrigado..porque será que ela falou aquilo "é pela vontade de Ur" isso me deixou intrigado e mais curioso pelo proximo cap...até porque naum tenho ideia do que pode acontecer...

O Janus tem toda a razão, Mashima deixou de responder algumas perguntas e colocou varias outras em nossas cabeças...

Agora já era mais do que esperado Erza se envolver em uma luta..mas acho que essa luta talvez nem aconteça e se acontecer vai ficar no começo...

Com essa do Blue Note foderoso indo para ilha e chegando ownando com seu poder capaz de ser sentido de longe, acho que as lutassecundárias vão ficar de lado...

E Natsu pelas imagens não tem chance de derrotar a ele..por isso que eu acho que quem vai aparecer ali ainda vai ser o Luxus, para demostrar o seu poder e voltar a guilda...claro que tambem Gildartz pode dar a meia volta com um mau pressentimento e voltar a ilha, mas eu acho que teria muito mais sentido se fosse o Luxus(e muito mais foda tambem) e essa é minha aposta xD

Pois não acredito que Natsu vá lutar com ele, não que ele seja derrotado com facilidade, mas sim que Luxus ou Gildartz apareçam e peguem essa luta para eles...e natsu segue em frente...

E a revelação desse cara dizendo que o objetivo dele é o tumulo do primeiro mestre da guilda e que Kana está atráz de mais poder para poder para poder reencontrar ao seu pai..trouxe mais uma possibilidade...

Kana ser filha de Bluenote e ser ela a unica capaz de derrota-lo..pode ser insano mas seria foda demais...

E blue note está indo na direção dela...

E ela já está no tumulo..e o que é aquela luz, será que o espirito de primeiro mestre falará com ela e talvez lhe dará algum poder????

O proximo cap vai ser muito foda, já estou louco pra ver, revelações sobre a mãe de Urtear, a luta de Bluenote e a o tumulo e o que acontecerá com Kana...

Mashimaestá conduzindo muito bem a história..agora é só esperar pra ver






Última edição por Ero Aren em Ter Abr 19, 2011 1:22 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Higor Ter Abr 19, 2011 11:34 am

OFF: FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions) 72500 Capitulo Foda
ouvindo ost de dragon ball, Li o Capitulo so agora...

ON: Capitulo excedeu minhas expectativas, a parte da Ul acho que entendi um pouco

na minha opinião, a Ul trabalhava para Grimoire Heart, acho que ela começou a gosta do gray e do Lyon.

e se sentiu culpada por ter sido a certo ponto culpada pela morte da familia do Gray.

pensei que essa capitulo iria ser focado nessa historia, mais como nao foi..... faze oq ne

ah luta da erza nao me empolga muito ela ira vencer, vai ser dificil mais ira vencer....

alguem vai chegar e impedir o cara de pegar os feridos, pq a lily a levy e o gatinho nao iram da conta dele.

o luxux podia aparecer, mais isso acho que é quase impossivel niguem sabe nem onde ele estar.

o Nagato bluenote controla a gravidade, queria ver uma luta dele vs o Gildartz

mano se isso acontecece iria ser a luta mais loca do mangá, e oq ele quer com o tumulo do 1° mestre. acho que isso é mais pessoal

kana encontar o pai ? o 1° mestre e pai dela, acho que nao é possivel pq as idades nao batem "minha opiniao"

se for acho que tambem seria possivel o bluenote tambem ser filho dele.
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Ter Abr 19, 2011 12:37 pm

Ero Aren escreveu:Agora a parte do Grayemo e da Urtear me deixou intrigado..porque será que ela falou aquilo "é pela vontade de Ur" isso me deixou intrigado e mais curioso pelo proximo cap...até porque naum tenho ideia do que pode acontecer...

OLha... pode parecer ABSURDO, mas se a minha teoria de que Zeref é o pai de Ultear estiver certa... pode ser então que Ul se apaixonou por Zeref e queria fazer com que ele terminasse o que começou seculos atrás, Zeref não gostou e a abandonou por isso. Daí de Ultear falar "minha mãe era uma pobre mulher possuida pelo mal e abandonada pelo meu pai" para Gerard logo no fim do arco da ilha Galuna.

APesar de se encaixar, admito que o fato de Ul acreditar (ou pelo menos ter dito isso aos pupilos) que a filha estava morta... hum... espera um pouco... Ul nunca falou da filha para eles... quem descobriu isso foi justamente o outro mago de gelo (esqueci seu nome) quando procurava por Ul em uma guilda e eles contaram isso... Ela mesma nunca afirmou tal coisa. QUer dizer... as coisas ficam mais confusas agora. Grey nem sabia da filha de Ul. E se foi Ul que tentou despertar Zeref primeiro e Deliora apareceu? Bom, já viajei muito agora...

O fato é que se pensarmos um pouco, a história do porque Ultear se separou de Ul está mal contada! Eu pessoalmente ainda acho que Deliora atacou uma cidade e apenas Ultear sobreviveu, sendo pega por Hades em seguida, e Ul não achando a filha, acreditou que ela estava morta. Ai vem a pergunta... DE ONDE SAIU DELIORA???

Estou achando que o MOTIVO de Ul querer destruir Deilora não era APENAS pela possivel morte da filha...
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 58
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Guerra Ter Abr 19, 2011 1:11 pm

Hehe que cap. phoda

Bluenote mostrando porque é tão temido pelo conselho, mas acho que ele deve ter outro poder fora a gravidade, ou não.

E o inicio, que poha é aquela? Lucy cada vez mais peituda e gostosa, onde já se viu não conseguir um namorado, haha.

E Cana, bem ela demonstrou que até tem boas ações, mas os meios não justifcam o fim e acho que se ela não fizer nada de importante ela deveria ser expulsa!

E o tumulo do Mavis? Que poha é aquela? Ele era um SSJ da vida e mesmo depois de morto ainda tem poder mágico? Ou será aquele um feitiço de proteção? Ou até uma magia que o Makarov usou para sinalizar quem foi o primeiro a achar o tumulo?

E por que Bluenote quer chegar a té la? Será que el só que lamentar(acho que não), ou tem algo realmente especial lá? Talvez Mavis reviva em tepos de crise, ou tenha sido ele quem selou Zeref e Bluenote quer saber como derrotalo(e esta escrito no tumulo).

Será mesmo Bluenote o pai de Cana(eu acho), ou ele é outro mago fuderosissimo que só pode ser rastreado com alguma magia especial(que apenas magos classe-S podem fazer/aprender). Uma coisa que na minha opnião não tem sentido, é o fato de até o momento Cana parecer ter sido orfã(já que sempre aparecia sozinha nos FB e na Fairy Tail), talvez o pi dela tenha sido um mago importate da guilda ou aalgum grande soldado, a sei la

Bem quanto Gray e Ultear, só tenho uma coisa a dizer :S, não sei como mas até parece que ela esta dizendo a verdade, ou mintindo muito bem(mais provavel), a teoria do Janus eu achei muito boa (hehe o cara é viciadão em FT) mas qual o sentido dela capturar Zeref?

Ah tantas perguntas, e apenas uma respota!:
Mahima é um dos melhores mangakas da atualidade, e FT é o mlehor manga!


Off: Demorei 30 minutos pre escrev isso tudo, epero que au menos positivem -zuera

Ero Guerra
Ero Guerra
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 81
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo, Capital

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por UchihaLucas Ter Abr 19, 2011 1:58 pm

Capitulo extraordinario!!!!!(Mas falto a Mira na capa)
Primeiramente, o que a Urtear pretende??É tudo mentira ou sera que ela esta falando a verdade, bom não sei o que pensar pois toda vez que eu tiro alguma conclusão o Mashima vai la e faz o favor de mostrar uma história completamente diferente.Finalmente a Erza apareceu pra lutar com alguem, por que ela até agora num luto com ninguem pra valer

Que pena que quando o povo finalmente vai se unir pra aumenta a força aparece aqueles FDP da Grimore pra atrapalha, principalmente aquele tal de Bluenote que parece ser bem foda e vai dar bastante trabalho.

Finalmenete foi esclarecido uma parte do misterio da Cana e a obseção dela pelo tal tumulo la do primeiro mestre.Bom acho que é isso.
Vem vem vem 232.
UchihaLucas
UchihaLucas
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 12
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 32
Localização : Jundiai-SP

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Tuga Ter Abr 19, 2011 9:20 pm

Boas!!!

Capitulo muito bom (Mashima sempre em alta)

Bluenote com apenas uma ataque a mostrar o porquê de ser tão temido.

A conversa de Gray e Ultear a ser uma quebra-cabeças do c*****o!!! Está dificil descobrir se ela está a falar a verdade ou a tentar enganar o emo do Gray.

Gostaria de ver Natsu vs Bluenote mas acho que não acontecerá.

Esperando por um cap. ainda mais foda!!!
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 33
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Guerra Ter Abr 19, 2011 9:45 pm

Eu tava pensando, e se o Zeref do mal foi selado por Mavis no seu próprio corpo, e o Zeref "adormecido" fosse o guardião da tumba?

Parece meio louco, mas talvez seja esse o motivo de o tumulo de Mavis estar brilhando, pois a alamde Zeref esta tentando sair por causa do ritual/macumba que tão tentando faze no "adormecido" e Mavis prevendo isso colocou uma barreira, que foi ativada agora

E talvez seja esse o motivo de Bluenote querer o tumulo, ele quer pegar a alma de Zeref(e seu poder) pre ele.

Agora sainda do off: Agora que parei pra pensa acho que Urtear esta enganando Gray, ela esta sendo muito boazinha com quem pode acabar com a operação inteira, e se ela não foi boa com o Natsu por que seria com o Gray?

Talvez ela queira usar ele para algum plano futuro, afinal aquela magia que selou Deliora é bem phoda, e Gary sabe usa-la.

Mas só sei que tenho certeza que ela esta mentindo, afnal ela trabalho tanto pra pega Zeref e o Gray pode simplesmente acabar com a festa, e o Hades ia come o rabo dela

Talvez ela queira recrutar novos membros para Os Parentes, e viu que se manipula-se o Gray direito ele podia acabar mudando de lado,

inton é só
Ero Guerra
Ero Guerra
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 81
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo, Capital

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Ter Abr 19, 2011 10:08 pm

Ero Guerra escreveu:
Talvez ela queira recrutar novos membros para Os Parentes, e viu que se manipula-se o Gray direito ele podia acabar mudando de lado,

Interessante este pensamento.. vamos lembrar um detalhe:

Meredy foi a UNICA sobrevivente da destruição de uma cidade...

Aparentemente, o mesmo ocorreu com Ultear (ela disse que a menina - Meredy - lembrava ela propria nessa situação)

Agora... A MESMA COISA aconteceu com Gray! (podem ver no capitulo 36, quando começam as memórias de Gray junto a Ur, e ainda acho que aquela vendedora que aparece no cap 37 é Layla mais jovem) Ele foi o UNICO sobrevivente (aparentemente)

Coincidência? Talvez... Mas é um tanto interessante essas tres pessoas terem passado pela MESMA situação, e todas durante a infancia.

Pessoalmente, não acho que Ultear esteja mentindo. Que vantagem ela poderia ter? A única possível seria ter Gray do seu lado por algum motivo que desconhecemos. Afinal, ela detonou Zeref, encarou Natsu de frente e podia muito bem ter atacado Gray pelas costas antes que ele pudesse fazer qualquer coisa.

E acrescentando sobre Bluenote...
Porque ele esperou até agora para aparecer se tudo o que ele queria era o tumulo do primeiro mestre? Podia ter ido tranquilamente e por conta propria procurar. Ele já disse que não tem interesse em Fairy Tail ou em Zeref. A não ser que nem mesmo Hades soubesse deste interesse particular dele.

Infelizmente, estou achando que este argumento (de Bluenote não ter aparecido até agora) pode acabar sendo uma falha estrutural da trama. Mas vamos ver. Espero que Mashima dê um motivo para só agora ele ter dado as caras.

E sobre o proximo cap, me toquei de um detalhe... foi QUASE isso que foi dito pouco antes do arco... "Aquele(aquilo) que extingue a vida" e agora "Aquele (aquilo) que não pode ser dito". Estou achando que é sobre Zeref!!!
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 58
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Guerra Ter Abr 19, 2011 10:18 pm

Você tm raão Janus, isto foi muita coincidência, mas o que isso teria a ver com a trama? Não entendi a conclusão da linha de raciicinio

Agora sobre Bluenote, talvez Hades simplismente não siba qual o objetivo dele, e ele precisava de um motivo para sair de la, e chegar no tumulo, mas qual o objetivo dele com isso, qual a vantegem de chegar no tumulo, se minha teoria estiver certa, talvez ele ganha controle sobre a living magic.

Mas també temos de pensar de outra forma, se Urtear peito tanta gente emtão pouco tempo, é provavel que ela esteja cansada e queira encontrar uma rota alternativa para passar pro Gray, e talvez até mesmo convence-lo que Ur era do maldosa.Talvez ela saiba que 4 dos parentes já foram derrotados, e queira ver se consegue arrumar mais um de quebra.

Agora eu continuo não entendendo por que a poha do tumulo estava brilhando, pois tenho certeza que minha teoria esta errada, alguém poderia me explicar/teorizar?

Ero Guerra
Ero Guerra
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 81
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo, Capital

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Ter Abr 19, 2011 10:37 pm

Ero Guerra escreveu:Você tm raão Janus, isto foi muita coincidência, mas o que isso teria a ver com a trama? Não entendi a conclusão da linha de raciicinio

Simples... Gray pode ser um oitavo parente do purgatório(na verdade uma tradução melhor seria irmãos do inferno) que foi encontrado por Ur antes de Hades... Talvez por isso que Ultear o esteja tratando de forma diferente.

Ero Guerra escreveu:
Agora sobre Bluenote, talvez Hades simplismente não siba qual o objetivo dele, e ele precisava de um motivo para sair de la, e chegar no tumulo, mas qual o objetivo dele com isso, qual a vantegem de chegar no tumulo, se minha teoria estiver certa, talvez ele ganha controle sobre a living magic.
Se pensarmos bem.. Living magic é um tipo de magia de criação, igual a de Gray, Ur e até de uma maga menor de Fairy Tail (no caso desta maga que não lembro o nome, ela mapila madeira, e a magia é chamada Wood Maker). Ou seja, voce cria a forma que quer com aquele elemento. Gray usa o gelo, Zeref usa a... VIDA! Estou acahndo que zeref PERDEU o controle (ou nunca teve) desta magia e causou toda a confusão de 400 anos atrás, e que talvez Ur tenha planejado faze-lo recuperar esse controle, e que talvez por causa disto, Deliora foi criado.

Mas voltando ao Bluenote, ele quer algo do tumulo. Pode ser poder, um objeto ou meramente fazer algo ali. Se nos lembrarmos do que foi dito(cap 228), Bluenote foi um comandante me uma guerra, e destruiu o governo de Blue Dragon sozinho (mmm dragão azul??? curioso...) Mas não foi dito o porque dele ter feito isso, e nem para quem. Fico imaginando se ele é a tal "Chave de Zeref" mencionada no FB de Meredy.

Ero Guerra escreveu:Mas també temos de pensar de outra forma, se Urtear peito tanta gente emtão pouco tempo, é provavel que ela esteja cansada e queira encontrar uma rota alternativa para passar pro Gray, e talvez até mesmo convence-lo que Ur era do maldosa.Talvez ela saiba que 4 dos parentes já foram derrotados, e queira ver se consegue arrumar mais um de quebra.
Acho dificil... Ultear era um dos membros do conselho, e estava lá por causa de seu poder (dito no primeiro cap, alias... ela é uma personagem vilã que aparece desde o começo) e ela controlava Gerard indiretamente, o qual Natsu só derrotou depois de comer etherion, ou seja... ela é BARRA PESADA, talvez no nivel de Gildartz (ao menos, acho que ela pode encarar ele).

Ero Guerra escreveu:Agora eu continuo não entendendo por que a poha do tumulo estava brilhando, pois tenho certeza que minha teoria esta errada, alguém poderia me explicar/teorizar?

Quer uma teoria? Qual a possibilidade de ser um tipo de Fairy Law deixado ali pelo Mavis? Algo que pode "salvar" todo mundo? Lembre-se de que Makarav (antes de encarar Hades) pediu para MAvis cuidar de seus "filhos". Talvez ele esteja atendendo ao pedido dele...
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 58
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Qua Abr 20, 2011 10:35 am

Yo chegando mais uma vez pra floodar comentar...

Interessante essa discussão de vcs..assim que é legal analizarmos o cap...

Mas vamos lá...

Janus escreveu:
Porque ele esperou até agora para aparecer se tudo o que ele queria era o tumulo do primeiro mestre? Podia ter ido tranquilamente e por conta propria procurar. Ele já disse que não tem interesse em Fairy Tail ou em Zeref. A não ser que nem mesmo Hades soubesse deste interesse particular dele.

Infelizmente, estou achando que este argumento (de Bluenote não ter aparecido até agora) pode acabar sendo uma falha estrutural da trama. Mas vamos ver. Espero que Mashima dê um motivo para só agora ele ter dado as caras.

E sobre o proximo cap, me toquei de um detalhe... foi QUASE isso que foi dito pouco antes do arco... "Aquele(aquilo) que extingue a vida" e agora "Aquele (aquilo) que não pode ser dito". Estou achando que é sobre Zeref!!!

Yo Janus talvez Bluenote não tinha ido a ilha ainda porque o objetivo de Hades não seja só libertar Zeref mas tambem alguma coisa de Mavis..por isso Hades prometeu a ele que não precisaria de sua ajuda, mas com a derrota de metade dos parentes do purgatório Hades teve que usar sua peça mais forte...

Tudo bem eu não sei o que Hades está querendo com o tumulo, talvez algum poder que junto com o de Zeref ele poderá dominar o mundo e talvez os mundos que existem em FT..ou alguma coisa do genero...

Mas porque Bluenote tem como objetivo o tumulo de Mavis...

Será que Mavis não é o pai de Bluenote?????

Isso explica o porque de Hades ter o controle dele, podendo manipula-lo...se for isso mesmo o unico capaz de parar a ele é o proprio Makarov que é o atual lider da guilda e parar a Hades...

Janus escreveu: Mas voltando ao Bluenote, ele quer algo do tumulo. Pode ser poder, um objeto ou meramente fazer algo ali. Se nos lembrarmos do que foi dito(cap 228), Bluenote foi um comandante me uma guerra, e destruiu o governo de Blue Dragon sozinho (mmm dragão azul??? curioso...) Mas não foi dito o porque dele ter feito isso, e nem para quem. Fico imaginando se ele é a tal "Chave de Zeref" mencionada no FB de Meredy.

Talvez o tumulo de Mavis seja a chave para a tal "chave de Zeref" e Bluenote sendo filho dele seria o unico capaz de pegar essa chave...faria sentido...


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Qua Abr 20, 2011 11:03 am

Ero Aren escreveu:
Será que Mavis não é o pai de Bluenote?????

Isso explica o porque de Hades ter o controle dele, podendo manipula-lo...se for isso mesmo o unico capaz de parar a ele é o proprio Makarov que é o atual lider da guilda e parar a Hades...

Pai acho meio dificil... (muito dificil). Mavis já devia estar morto quando Purehito deixou a guilda, e quarenta anos se passaram desde então. Nem neto faria sentido, talvez decendente sim! (trineto) Ainda assim, fica outra pergunta... porque Hades não teria dito a ele onde ficava o Tumulo? Bem, talvez péssima memória. Além disso, Hades comentou de "usar ele de novo", quer dizer que ele já o tinha usado antes... mas onde? Teria sido naquela tal destruição do governdo de Blue Dragon?

Ero Aren escreveu:
Talvez o tumulo de Mavis seja a chave para a tal "chave de Zeref" e Bluenote sendo filho dele seria o unico capaz de pegar essa chave...faria sentido...

Ele disse que não tem nenhum interesse em Zeref, portanto não faz sentido ele procurar por algo assim. Seja o que for, é algo que ele quer, que nada deve ter a ver com Hades, Zeref ou GH em geral (alias, ele tem uma tatuagem diferente, ou é de outra guilda ou talvez seja uma tatuagem "normal" mesmo, como Gerard tem no olho).

Na verdade, fica até a dúvida de porque Bluenote estaria na GH se ele não tem o mesmo interesse que eles. Apenas para chegar no tumulo? Faz sentido... ainda acho que tem muita coisa não contada por trás desta histórias de Mavis, Zeref e do porque dele estar na ilha de FT.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 58
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Qua Abr 20, 2011 12:10 pm

Janus escreveu:

Pai acho meio dificil... (muito dificil). Mavis já devia estar morto quando Purehito deixou a guilda, e quarenta anos se passaram desde então. Nem neto faria sentido, talvez decendente sim! (trineto) Ainda assim, fica outra pergunta... porque Hades não teria dito a ele onde ficava o Tumulo? Bem, talvez péssima memória. Além disso, Hades comentou de "usar ele de novo", quer dizer que ele já o tinha usado antes... mas onde? Teria sido naquela tal destruição do governdo de Blue Dragon?

É cara filho acho dificil mesmo, mas as vezes aparencia ingana hehe

Essa sua pergunta ficou bem tensa..Hades como ex mestre da guilda concerteza sabe onde está o tumulo, então se o objetivo dele é o tumulo porque não simplesmente naum dizer..me deixou sem saber o que dizer nessa..talvez ele está muito velho como vc disse hehe

Ero Aren escreveu:
Talvez o tumulo de Mavis seja a chave para a tal "chave de Zeref" e Bluenote sendo filho dele seria o unico capaz de pegar essa chave...faria sentido...

Janus escreveu:
Ele disse que não tem nenhum interesse em Zeref, portanto não faz sentido ele procurar por algo assim. Seja o que for, é algo que ele quer, que nada deve ter a ver com Hades, Zeref ou GH em geral (alias, ele tem uma tatuagem diferente, ou é de outra guilda ou talvez seja uma tatuagem "normal" mesmo, como Gerard tem no olho).

Na verdade, fica até a dúvida de porque Bluenote estaria na GH se ele não tem o mesmo interesse que eles. Apenas para chegar no tumulo? Faz sentido... ainda acho que tem muita coisa não contada por trás desta histórias de Mavis, Zeref e do porque dele estar na ilha de FT.


Acho que vc naum entendeu o que quis dizer...

Quando disse que o tumulo pode ser a chave de zeref e que Bluenote poderia ser o unico a poder pega-la, naum disse que Bluenote sabia, talvez o Hades esteja encobrindo essa parte, não disse a ele o real objetivo...

Mas essa teorias não fazem muito sentido, porque Hades se Bluenote fosse o unico a poder libertar a Zeref não colocou ele de uma vez na batalha??? Porque o deixou no aguardo????

Muitas duvidas..Mashima é um genio deixa a gente curioso mais e mais a cada cap...

E o que Kana tem no meio dessa história?????

PQP to ansioso pelo proximo cap...

att

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Gutierrez Qua Abr 20, 2011 12:43 pm

Sussa!! ótimo capítulo!! muito bom mesmo!!

O Hades pediu desculpas pro Makarov quando mandou o Bluenote descer.. Provavelmente ficou com pena, e esse seria o motivo pra não mandar o kra logo de kra..

A Ur deve ter outro objetivo, ao invés de entregar o Zeref pra grimoire Heart.. mas isso depende se ela simpatiza com o objetivo do Hades.. E não interfere no passado dela com o Gray..

Agora o brilho do túmulo é um mistério.. Bluenote quer chegar lá, então é coisa boa.. Será que muita gente sabe disso, alén dele?!?! Creio que não..
Gutierrez
Gutierrez
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 248
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 32
Localização : DF

http://nenhum..

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Abr 20, 2011 2:23 pm

Ero Janus escreveu:E acrescentando sobre Bluenote...
Porque ele esperou até agora para aparecer se tudo o que ele queria era o tumulo do primeiro mestre? Podia ter ido tranquilamente e por conta propria procurar. Ele já disse que não tem interesse em Fairy Tail ou em Zeref. A não ser que nem mesmo Hades soubesse deste interesse particular dele.

bom janus, creio eu que, bluenote nao saia pq o mestre o pedia pra esperar...e com motivos...
lendo em ingles nao javia percebido mas na verdade É A SEGUNDA VEZ que Hades deixa BLUENOTE sair...
AFINAL HADEZ DIZ: desculpe makarov, eu nao tinha a intensão de usá-lo novamente....

ele saiu pq a meldy tb fora derrotada, esses caras fodoes como ele e hades percebem de longe.!!
antes q todo mundo perca e complique pro lado dele, bluenote foi de vez procurar o tumulo do pai de cana.
deve ser isso....

e mesmo assim parecia q havia um plano de atrair os FT pra perto do barco da GH; axo q o plano deve ter ido agua a baixo...
------------------------------------------------------------
o mais interessante é que se o etherion cair,. acho q akele poder brilhante lá.. n seraá dado a ninguem.

será q todos os exames classe S, são ali naquela ilha??
será q todos que encontram o tumulo ganham algum poder de mavis?? uma benção, como wendy faz?
----------------------------
janus mereceu meu positive, pq teorizou bonito cara.....
se Ur está por tras de tudo, recrutando ulthear ( q como foi falado manipulava gerard, e tava no conselho, logo eh forte!!) e gray... e a urthear tb salvou meldy 1 vez pra recrutá-la...

agente viu q há algum mau entendido!
SE ULTHEAR CONFIA QUE GRAY N MATOU UR, PQ ELA COLOCOU NA CABEÇA DA MELDY ESSE PRIMEIRO OBJETIVO...
ou será q a craiança meldy teorizou sozinha?


---------------------------------------

n é possivel q a fodonica Ur esta fraca e teme ao gray!
por isso tenta o enganar.
ela tem poder de sobra!!



Última edição por Ero Jaspion em Qua Abr 20, 2011 2:36 pm, editado 1 vez(es)
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 36
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Qua Abr 20, 2011 2:29 pm

Ero Jaspion escreveu:
bom janus, creio eu que, bluenote nao saia pq o mestre o pedia pra esperar...e com motivos...
lendo em ingles nao javia percebido mas na verdade É A SEGUNDA VEZ que Hades deixa BLUENOTE sair...
AFINAL HADEZ DIZ: desculpe makarov, eu nao tinha a intensão de usá-lo novamente....
Sim, é a segunda vez. A dúvida é quando ocorreu a primeira? Por algum acaso... teria ele atacado Gildartz e os outros já? Se sim... (duvido) acabou!


Ero Jaspion escreveu:
e mesmo assim parecia q havia um plano de atrair os FT pra perto do barco da GH; axo q o plano deve ter ido agua a baixo...
------------------------------------------------------------
o mais interessante é que se o etherion cair,. acho q akele poder brilhante lá.. n seraá dado a ninguem.

será q todos os exames classe S, são ali naquela ilha??
será q todos que encontram o tumulo ganham algum poder de mavis?? uma benção, como wendy faz?

É verdade, parece que Hades queria que todos eles fossem até o barco. Agora parece que ele quer mudar de idéia. Provavelmente não acreditava que Meldy iria perder. O que é estranho.. antes quando 3 perderam ele estava rindo divertido, agora que mais um caiu ele ficou todo preocupado e resignado.

Agora respondendo sua pergunta...
Não! Nem todos os exames são na ilha porque no começo do arco o mestre disse: "Desta vez o exame vai ser..." ou seja, a cada ano é um local diferente.

o Tumulo não é do pai de Cana. CAna quer ir la ára se tornar Classe S e então poder procurar pelo pai. E não sei se era para alguém encontrar alguma coisa naquele tumulo. Sò sabemos que a segunda parte do teste era chegar ali antes de seis horas, Makarov disse que estaria esperando por ali. Claro que tudo mudou com a invasão da GH.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 58
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Guerra Qua Abr 20, 2011 2:40 pm

Acho que Hades naverdade se surpreendeu com a queda de mais um dos parentes, e talvez por Meldy nõ ter levado ninguem com ele

Além do mais, com a queda de outro parente, Bluenote saiu, o que para ele não parece um boa idéia

Agora que parei para pensar, será que a "chave de Zeref" é quem escolhe os parentes, porque pelo que parece, até agora pelo passado deles, e da teoria de Janus, apenas os que sobreviram a grandes chacinas feitas por monstros é
que foram escolhidos.

Vejam, se Gray realemente acabar virando um ja serão 3 com tal destino.
O que impediria que fossem todos?
Ero Guerra
Ero Guerra
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 81
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo, Capital

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos