Bleach 434 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)
+9
Ero Tuga
Ero Diego
Ero M. Fil
Ero D. JoabPelim
Ero D. Mugiwara
Ero Salamander
Ero Jaspion
Ero Nino
Ero [z] Killua
13 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Bleach :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Bleach 434 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)
USE E ABUSE.
Este é o lugar para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS deste
capítulo.
Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a
eles.
Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como
teorias, idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.
Depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este
será liberado para postagens o que normalmente acontece na
Quinta.
Ero [z] Killua- Boss HxH / Boss Bleach
Re: Bleach 434 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)
OMG! o.o'
Que porra foi aquela?
É tudo que eu tenho a dizer sobre o capitulo!!
Foi confirmado o que todo mundo ja sabia Ichigo é filho de uma humana com um shinigami, por isso ele é asim master foda '-'
Descobrimos a origem dos poderes do pessoal do Xecution! os hollows são meio que padinhos deles! Tenso O.o'
So que isso não ta me cheirando muito bem não, por que eles iriam querer se livrar dos poderes mesmo asim, não é algo tão ruim eles poderiam usalos matar os hollows e proteger as pessoas? e se eles queriam so isso por que atacaram o Ichida?
Pra min eles estão escondendo algo crussial!!
Go go go 434
Que porra foi aquela?
É tudo que eu tenho a dizer sobre o capitulo!!
Foi confirmado o que todo mundo ja sabia Ichigo é filho de uma humana com um shinigami, por isso ele é asim master foda '-'
Descobrimos a origem dos poderes do pessoal do Xecution! os hollows são meio que padinhos deles! Tenso O.o'
So que isso não ta me cheirando muito bem não, por que eles iriam querer se livrar dos poderes mesmo asim, não é algo tão ruim eles poderiam usalos matar os hollows e proteger as pessoas? e se eles queriam so isso por que atacaram o Ichida?
Pra min eles estão escondendo algo crussial!!
Go go go 434
Ero Nino- Icha-Icha Fan M4all
tambem acho q eles estao escondendo algo, mas como agente sabe q hollows gosta de almas mais fortes, eles serão os mais procurados...
entao na minha opnião o melhor é continuar com seus poderes...
agora a questao do pai do ichigo;; eu ainda n me esqueci ... ele só entra nesse sentido de paternidade ? ou tb tem algo??
Ishin pode ter até escondido q a mae de ichigo era humana e tinha um "Ó" de hollow, mas o q +?
---------------------------------------------------------
QUANTO AO CHAD e o ATAQUE A ISHIDA
apezar de surpreso com aparição de ichigo...
parece que sado sabia q ichigo buscaría poder para ajudar seus amigos..e por isso atacaram ishida de proposito, pra ichigo buscar poder.
quem nos disse que nao foi o Sado pelomenos que planejou ou até atacou ishida?
muito estranho.
o bom é q ichigo deve voltar a velha e alta performance ... no minimo da epoca em q derrotou ulquiorra.
Se ichigo nao servir, a irmã dele pode servir.(afinal ela tb terá as 2 metades de poderes)
agente viu q humanos especiais apresentam tecnicas diferentes uns dos outros devido ao acrecimo de sangue - hollow em suas mães humanas , lembrando q hollow sempre tem poderes diferentes uns dos outros, ao contrario dos shinigamis q é todo mundo praticamente usando espadas.
POr isso deve ser q humanos especiais sao o q sao;
entao na minha opnião o melhor é continuar com seus poderes...
agora a questao do pai do ichigo;; eu ainda n me esqueci ... ele só entra nesse sentido de paternidade ? ou tb tem algo??
Ishin pode ter até escondido q a mae de ichigo era humana e tinha um "Ó" de hollow, mas o q +?
---------------------------------------------------------
QUANTO AO CHAD e o ATAQUE A ISHIDA
apezar de surpreso com aparição de ichigo...
parece que sado sabia q ichigo buscaría poder para ajudar seus amigos..e por isso atacaram ishida de proposito, pra ichigo buscar poder.
quem nos disse que nao foi o Sado pelomenos que planejou ou até atacou ishida?
muito estranho.
o bom é q ichigo deve voltar a velha e alta performance ... no minimo da epoca em q derrotou ulquiorra.
Se ichigo nao servir, a irmã dele pode servir.(afinal ela tb terá as 2 metades de poderes)
agente viu q humanos especiais apresentam tecnicas diferentes uns dos outros devido ao acrecimo de sangue - hollow em suas mães humanas , lembrando q hollow sempre tem poderes diferentes uns dos outros, ao contrario dos shinigamis q é todo mundo praticamente usando espadas.
POr isso deve ser q humanos especiais sao o q sao;
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
Owwwwww capitulo explicativo,e muito bom!
Chad como esperado eh um Humano Especial que usa o FullBring e sera q ele tb quer abrir mao dos seus poderes?!
E foi interessante saber que o poder deles foram originados pelo ataque de hollows ao seus pais que a partir do ataque passaram a carregar um traço hollow em seus sangues(mesmo que ao meu ver seja meio dificil um humano sobreviver a um ataque de um hollow).
Bem o objitivo da Xcution eh apagar esse poder que eles tem e da-los pra Berry-chan.Mas o pq disso?!?!!
Aparentemente nao tem o pq deles quererem tirar esse poder deles,a menos que eles tenham um hollow "dentro" deles e incontrolavel (diferente dos vaizards q eh "controlado").Tem merda escondida debaixo do sofa,isso aí ta na cara (LoL).
Bem,o ichigo ganhar esses poderes tem,ao meu ver,um lado bom e outro ruim
O bom eh que ichigo com o fullbring e com seus poderes de shinigami recuperados,vai poder entender e utilizar mais poder da sua zampakutou,entretanto,como os poderes deles derivam mais do lado hollow; ou seja, o lado ruim,o lado hollow de ichigo vai aumentar(pois se os poderes de shinigami de ichigo voltar,zangtesu e shirosaki tb voltam),logo ichigo tera problemas com o shirosaki,pois este voltara mais forte e com isso a tranformaçao hollow do ichigo vai voltar muito do demo,o que pode facilitar com que o shirosaki assuma o controle.
Mas deixando o modo teoria de lado,Ichigo + Shinigami + Fullbring = OverMegaSuperPower666fromhell(LoL).
Chad como esperado eh um Humano Especial que usa o FullBring e sera q ele tb quer abrir mao dos seus poderes?!
E foi interessante saber que o poder deles foram originados pelo ataque de hollows ao seus pais que a partir do ataque passaram a carregar um traço hollow em seus sangues(mesmo que ao meu ver seja meio dificil um humano sobreviver a um ataque de um hollow).
Bem o objitivo da Xcution eh apagar esse poder que eles tem e da-los pra Berry-chan.Mas o pq disso?!?!!
Aparentemente nao tem o pq deles quererem tirar esse poder deles,a menos que eles tenham um hollow "dentro" deles e incontrolavel (diferente dos vaizards q eh "controlado").Tem merda escondida debaixo do sofa,isso aí ta na cara (LoL).
Bem,o ichigo ganhar esses poderes tem,ao meu ver,um lado bom e outro ruim
O bom eh que ichigo com o fullbring e com seus poderes de shinigami recuperados,vai poder entender e utilizar mais poder da sua zampakutou,entretanto,como os poderes deles derivam mais do lado hollow; ou seja, o lado ruim,o lado hollow de ichigo vai aumentar(pois se os poderes de shinigami de ichigo voltar,zangtesu e shirosaki tb voltam),logo ichigo tera problemas com o shirosaki,pois este voltara mais forte e com isso a tranformaçao hollow do ichigo vai voltar muito do demo,o que pode facilitar com que o shirosaki assuma o controle.
Mas deixando o modo teoria de lado,Ichigo + Shinigami + Fullbring = OverMegaSuperPower666fromhell(LoL).
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
Yo Minaaaa...
Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!
Bleach começando muito bemmmm em 2011...
Cap abre inúmeras perspectivas e espero que Kuboing não se perca de novo...
Achei bem interessante o lance dos poderes e como eles surgiram e mais legal ainda... a Forma como o Ginjou explicou os poderes deles é demais...
Outro ponto alto do cap ao meu ver, foi a revelação de que Ichigo não é o único daquele jeito... Humano/Shinigami... Será que ele é especial mesmo como Aizen dizia!??! Ou será que os outros Humanos/Shinigamis são de sua família!?!? Isso muito me interessa!
Mas tbm tivemos a revelação máxima... Os caras não gostam dos poderes deles... E por isso, querem além de recuperar a reiatsu do Ichigo, dar a ele todos os poderes Fullbringer que cada um deles possui...
Sinistro...
Fico imaginando o tamanho do poder que o fdp do ruivo irá possuir...
Acredito que Chad não seja um dos que quer passar seus poderes, mas os demais sim...
Orihime pelo visto tbm é uma Fullbringer...
Os caps em Bleach sempre andam devagar e fazer apostas sobre o que virá é complexo, porque o material para se ir em frente e extenso, mas temos Kuboing a frente do mangá...
Assim, prefiro esperar que o próximo cap seja melhor, com mais celeridade e nos leve a um vislumbre do que podemos esperar esse ano.
A única coisa que podemos supor algo, é que realmente é muito suspeito caras que parecem ser extremamente poderosos, queiram simplesmente dar ao Ichigo seus poderese voltarem a ser simples humanos...
O jeito é esperar...
Vemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm ni mimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm 434!
Yo Nakamas!!!
Não irei dizer que adorei o Cap. pois não adorei...
Mas foi bom e bem explicativo sobre alguns assuntos pendentes...
Mas tem algo que está me incomodando muito e creio que todos aqui(como é visto nos Posts dos Nakamas), é muito suspeito alguém querendo dá seus poderes para alguém, sem pedir nada em troca...!!!
Isso é no minimo muito suspeito, espero que o Berry-tan esteja ligado nisso...
Mas um ponto crucial que o Mano Mugiwara frizou, foi a respeito de que ele não é o único Humano/Shinigami, creio que ele(Ginjou) estivesse se referindo a familia de Ichigo... Pois se houver outros, é meio suspeito a SS não saber, ou se sabe nunca foi mencionado...
E tem outro detalhe que notei, é sobre o que Ginjou falou, ele mencionou "Os antigos aliados"...
Será que Ishin é um desses antigos aliados?
Mas um mistério...
Espero que o próximo Cap. seja bem melhor do que esse...
Vlw Nakamas!!!
Não irei dizer que adorei o Cap. pois não adorei...
Mas foi bom e bem explicativo sobre alguns assuntos pendentes...
Mas tem algo que está me incomodando muito e creio que todos aqui(como é visto nos Posts dos Nakamas), é muito suspeito alguém querendo dá seus poderes para alguém, sem pedir nada em troca...!!!
Isso é no minimo muito suspeito, espero que o Berry-tan esteja ligado nisso...
Mas um ponto crucial que o Mano Mugiwara frizou, foi a respeito de que ele não é o único Humano/Shinigami, creio que ele(Ginjou) estivesse se referindo a familia de Ichigo... Pois se houver outros, é meio suspeito a SS não saber, ou se sabe nunca foi mencionado...
E tem outro detalhe que notei, é sobre o que Ginjou falou, ele mencionou "Os antigos aliados"...
Será que Ishin é um desses antigos aliados?
Mas um mistério...
Espero que o próximo Cap. seja bem melhor do que esse...
Vlw Nakamas!!!
Oi pessoal,eu to lendo one piece e por isso vou demorar muio para postar(talvez perca até algumas discussões)
Mas indo ao que interessa,acho que sado sabia da Xcuton mas não participou do ataque ao ishida,disso eu tenho certesa,talvez tenha cido causado por algum daqueles caras mas não pelo sado.
Se eu entendi bem,eles vão dar os poderes para o ichigo(reavivalos ou sei la o que pretenden)mas vão perder os seus poderes,duvido muito que não haja seguntas intensões,talvez mudem o modo de pensar dele ou o tornem algum escravo,mas de graça e do nada nesse mundo só a morte.
Deve ter sido algum desconhecido que atacou ishida,mas ele bem que se parece com Zangetsu,talvez o getsuga tenshou final seja,não uma forma de poder supremo temporario,mas sim de materializar as zampakutous para esse mundo e por isso que o ichigo não pode uzar seu poder,pq não esta mas dentro dele.
Mas támbem não vou me firmar em nenhuma teoria,afinal qualquer coisa pode acontecer
Me digam depois se a imagem que eu postei dessa vez na ass ta tudo ok
Mas indo ao que interessa,acho que sado sabia da Xcuton mas não participou do ataque ao ishida,disso eu tenho certesa,talvez tenha cido causado por algum daqueles caras mas não pelo sado.
Se eu entendi bem,eles vão dar os poderes para o ichigo(reavivalos ou sei la o que pretenden)mas vão perder os seus poderes,duvido muito que não haja seguntas intensões,talvez mudem o modo de pensar dele ou o tornem algum escravo,mas de graça e do nada nesse mundo só a morte.
Deve ter sido algum desconhecido que atacou ishida,mas ele bem que se parece com Zangetsu,talvez o getsuga tenshou final seja,não uma forma de poder supremo temporario,mas sim de materializar as zampakutous para esse mundo e por isso que o ichigo não pode uzar seu poder,pq não esta mas dentro dele.
Mas támbem não vou me firmar em nenhuma teoria,afinal qualquer coisa pode acontecer
Me digam depois se a imagem que eu postei dessa vez na ass ta tudo ok
Ero M. Fil- Icha-Icha Fan M4all
Galera, a coisa tá ficando boa...
Eu na verdade não acho muito estranho eles quererem retirar seus poderes não.
Lembrem-se que existe um grande diferença entre o Chad e Orihime com eles que os faz querer os poderes ou não.
A Escolha.
Eles não escolheram ter poderes, ainda mais vindos de hollows, els naasceram com isso e não tiveram escolha, nós aqui se nos oferecesem poderes, todos íamos ficar felizes, mas pq nos OFERECERAM, ou seja, podemos aceitar ou não. Se alguém nos obrigasse, é algo bem diferente. Talvez ficássemos felizes também, mas seria mesmo a MESMA COISA? Não ter escolha nenhuma do que nós queremos? Ainda mais quando se nasce com isso? Será que é tão bom assim?
Imagina que esses meninos podem ter tido uma infância perturbada, como a do Ichigo foi aliás, principalmente com a morte da mãe. Mas os parentes deles não são normais exatamente, ele tem a alegria do pai, a meigice da irmã mais nova, e a Karin também pode ver espíritos, ou sej,a ele não seria assim tão "diferente", embora fosse, isso se amenizava.
Por que aliás ele se indentificou com o Chad, pq ele era diferente como ele, só o cabelo laranja já oatrapalhava, e o ato de ver espirítos devia também ser um fardo. Mas encontrar pessoa que também tenham diferenças das pessoas "normais", nos ajuda a nos sentir menos excluídos.
Mas se Ginjou e os outros podem não ter tido a mesma sorte. E só querem ser normais. Não querem mais ser tão diferentes. Provavelmente isso pode ter vindo da infância/adolescência deles. Isso os faz ver os poderes até como algo útil, mas não propriamente bom.
Além disso, Ichigo e os outros ganharam poderes para proteger os sus amigos. E eles, tem alguém para proteger com esse poderes? Se não, não tem exatamente uma razão forte para mantê-los.
Mas isso não muda a minhao opinião de que realmente tem algo a mais nessa parada, eu só falei isso acima para mostrar que o que eles falam pode fazer total sentido, mas isso não significa que eles falaram a pura verdade. Eu acho que talvez eles não tenham mentido, e sim omitido alguma coisa, que talvez fosse constrangedora, ou que o Ichigo não aceitaria se soubesse.
Aliás, acei estranho ninguém comentar como a Riruka ficou caidinha pelo Ichigo...
PORRA, tá parecendo mangá ecchi, onde todas as meninas gostam do protagonista masele não pega ninguém! Vaisefuder Ichigo!
HASTA!
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all
OFF: Desculpem a demora para postar moças... tivepreguiçaalguns probleminhas técnicos xD
ON: Caramba, quem disser que não aconteceu nada no capítulo não leu o mesmo capítulo que eu...
Bleach tá fodaa!!! E vcs tão com ótimos posts tbm ^^
Capítulo serviu pra nos mostrar uma coisa... Podem (e devem) existir mais Fullbringers, estes que não queiram perder seus poderes... e estavam tentando matar o Ichigo, por isso estavam o rondando, o Kuugo vendo que perderia sua chance de se livrar da "maldição" (pq pelo que eles falaram, não gostam dos seus poderes...) chamou Ichigo logo.
Bem, Teorias e especulações à parte, Chad dizendo que não conseguia olhar pro ichigo da mesma forma desde que ele perdeu os poderes foi tocante...
Eu não acho/quero que o Chad perca seus poderes, afinal, ele têm um poder muito manero e não deve ser desperdiçado só pro Ichigo recuperar os dele.
O post do Diego explicou tudo sobre o porque deles quererem passar os poderes para o Ichigo sem querer nada em troca...
Porém, desde que decobrimos que Aizen era o vilão maluco e os vaizards eram amigos... devemos desconfiar de qualquer um!
Ichigo voltando com 6 vezes seu poder anterior? Eu duvido muito. Sabe porq? pq eu acredito que nenhum deles tem poder suficiente pra peitar aizen, o certo é que como no começo de Bleach, ele conseguiu os poderes pq alguém deu pra ele, agora ele reconseguirá(?) seus poderes com 6 pessoas dando pra ele(?).
Cara, materializar a Zampakutou literalmente para esse mundo é algo meio difícil de se crer... aí vc fala, " é e o filler da revolta das zampakutous?". Não lembro de coisas tão cruciais que o Kubo tiraria de um Filler. A única coisa q eu lembro ele ter tirado de um filler foi o Hikotsu Taiho que é o ataque da bankai do Renji.
Zangetsu não tem motivos para atacar os amigos de Ichigo e acho melhor pararmos essa deliberação por aqui.
Mugi, obrigado por postar por aqui.
É tivemos a revelação que todos esperavam... Eles não gostam dos poderes... Além de terem mandado na lata que Ichigo é filho de uma humana com um Shinigami como tdos já "sabiamos", algumas pessoas devem achar meio FAIL simplesmente por estar bem na cara e estarmos apenas esperando o Kubo revelar. E agora que ele contou... muita gente fica de mimimi aehuheaueuha
Não acho que ele voltará todo fodão não... Acredito que Zangetsu esteja furioso com Ichigo e ele tenha q se reconciliar com sua Zampakuto. Pq acho que foi isso que aconteceu com Isshin, por isso ele não usou Shikai/Bankai na luta contra o Aizen.
Acho que é só, por enquanto...
Users Positivados... Todos da página. Tão de parabéns viu o/
Hasta.
Capitulo aprovadissimo.Gostei muito
Sabemos que os malucos da xcution quer dar os poderes para o ichigo.
e discordo quando vcs falam que isso nao aumentara em nada.ichigo vai ficar com muita influencia hollow e isso vai deixar ele muito over power.
chad nao vai dar os poderes para o ichigo se nao ele nao vai poder mas ajudar o grupo em batalhas futuras.tb nao faz sentido chad um personagem em que os poderes dele pode ser mais explorados e podem ficar bem proximo do ichigo(ainda quero ver ele se transformar por completo em hollow )
Bem,nao vou repitir td que os outros disseram,mas achei vacilo vcs nao comentarem de mais uma mulher "caida" pelo ichigo.
Kubo,kubo,kubo...para que botar mais uma dessas na historia.
Vai voltar ao velho cliche do ciume,em que como a rukia esta "fora de combate" por enquanto,ela foi substituida pela riruka?!?!
Riruka vai ver a Inoue e a Inoue vai ver a Riruka e vai começar a guerra dos ciumes.
E vcs notaram que o nome da Riruka,se cortarmos o "R" da pra escrever tranquilo Rukia?!e ambas possuem personalidades parecidas,ou seja,"irritantes"...muita coicidencia
No manga 434 acredito que va mostrar o jeito de como os fullbrings vao recuperar os poderes de ichigo(os poderes de shinigami) e espero que mostrem onde anda urahara e isshin...eles tao muito sumidos.
Sabemos que os malucos da xcution quer dar os poderes para o ichigo.
e discordo quando vcs falam que isso nao aumentara em nada.ichigo vai ficar com muita influencia hollow e isso vai deixar ele muito over power.
chad nao vai dar os poderes para o ichigo se nao ele nao vai poder mas ajudar o grupo em batalhas futuras.tb nao faz sentido chad um personagem em que os poderes dele pode ser mais explorados e podem ficar bem proximo do ichigo(ainda quero ver ele se transformar por completo em hollow )
Bem,nao vou repitir td que os outros disseram,mas achei vacilo vcs nao comentarem de mais uma mulher "caida" pelo ichigo.
Kubo,kubo,kubo...para que botar mais uma dessas na historia.
Vai voltar ao velho cliche do ciume,em que como a rukia esta "fora de combate" por enquanto,ela foi substituida pela riruka?!?!
Riruka vai ver a Inoue e a Inoue vai ver a Riruka e vai começar a guerra dos ciumes.
E vcs notaram que o nome da Riruka,se cortarmos o "R" da pra escrever tranquilo Rukia?!e ambas possuem personalidades parecidas,ou seja,"irritantes"...muita coicidencia
No manga 434 acredito que va mostrar o jeito de como os fullbrings vao recuperar os poderes de ichigo(os poderes de shinigami) e espero que mostrem onde anda urahara e isshin...eles tao muito sumidos.
Convidad- Convidado
Opa, Num sei se vcs lembram, mas tem um ep de bleach que se chama Hell Arc onde mostra Zayel Aporro e o Aaroniero no que se parece ser o inferno e existe uns seres neste lugar que se eu num me engano o nome dele é Shuren ou algo assim, que simplesmente estupram zayel e o cabeça de aquario na porrada, mas esses 2 não foram capazes de abrir os portoes do inferno, e eles disseram que tinha que ser o ichigo, do jeito que o laranja esta sem poder nenhum não deve ser de muita valia, mas eu tenho a suspeita que esse tal Xcution deve ter de algum modo alguma ligação com esses caras que devem sair do inferno, ou é isso ou eu pirei legal.
Convidad- Convidado
Yoo Kilderash...
Bem, sinto em lhe informar que aquele foi apenas um capítulo de divulgação do 4º Filme de Bleach e não tem nada a ver com a saga atual.
Os caras da Xcution não têm nada a ver com o inferno, porque eles acabaram de dizer no mangá que eles são HUMANOS porém com poderes.
ON: O que dizer, ta todo mundo de parabéns aê!
Isso é uma verdade, a Riruka é cega e precisou colocar um holofote na cara do Ichigo para enxergálo, e o que me acontece depois? Ela se apaixona por Ichigo UAEHHUEAHUEAUHAE
Claro que é mais um romance sem futuro
Será que Ichigo ficará com a habilidade de Fullbring tbm? Se ficar ele vai se tornar muito modafoca, porque, pensem comigo: Ichigo + Bankai + Fullbring= WTF! BOOOM!
Se o berry-chan usar o Fullbring na Zangetsu concerteza deve vir algo muito, muito, muito TENSA daí! (Entenderam? Tensa? Tenso? Zangetsu? Ah foda-se)
Continuem postando galera.
A Ta, falta de informação da nisso, vlws.
Mas tipo quando eles falam em dar os poderes para o ichigo, seria poderes=Reyatsu pra trazer devolta o poder que ele tinha antes, ou seria esse poder=Reyatsu+Habilidades. Pq a unica coisa que o Ichigo sabe fazer por enquanto é gritar Getsuga Tenchou, seria bom ver ele com novas habilidades e poderes.
Mas tipo quando eles falam em dar os poderes para o ichigo, seria poderes=Reyatsu pra trazer devolta o poder que ele tinha antes, ou seria esse poder=Reyatsu+Habilidades. Pq a unica coisa que o Ichigo sabe fazer por enquanto é gritar Getsuga Tenchou, seria bom ver ele com novas habilidades e poderes.
Convidad- Convidado
Off:
Um membro de um outro forum colocou essa informação.
Se se confirmar, não haverá cap. esta semana.
On:
Acho que teremos mais um cap. de enrolação.
Ichigo vai falar com Chad e convencê-lo a voltar para a escola
Bleach voltou ao que era, uma telenovela mexicana, onde não há acção.
NOTE: NO CHAPTER THIS WEEK DUE TO KUBO'S ILLNESS
Um membro de um outro forum colocou essa informação.
Se se confirmar, não haverá cap. esta semana.
On:
Acho que teremos mais um cap. de enrolação.
Ichigo vai falar com Chad e convencê-lo a voltar para a escola
Bleach voltou ao que era, uma telenovela mexicana, onde não há acção.
Ero Tuga- Profissional M4all
Off
Nossa quanto tempo
ON
Kubo magico volto ação.
Espero que o ichigo apernda acontrolar a Reyatsu dele agora pelo monos isso¬¬.
É muito stranho o ishida ser atacado desse modo esse caras devem querer algo mas do ichigo.
Sado mostrando ao que veio, palavras mas animadoras essas pro ichigo,mas ainda fica algumas duvidas,como o Ichigo recuperar seus poderes?? por meio de treino ou remédio ficarei aguardando essas respostas.
Gogogogogo Kubomagico...
Inesperadamente simples. Então é isso? Os carinhas ajudam o Ichigo a recuperar os poderes, e o Ichigo "livra" eles pegando os poderes hollow deles? Mas... e o carinha que atacou o Ishida? Me parece que o buraco é mais embaixo... (sacaram? buraco, hollow... HUSAHAUSHASU táparei). Alguma coisa tá errada nisso... Tem coisa pra mostrar ainda.
éBeR- Estagiário M4all
Eh pelo visto essa semana nao vai ter manga de bleach.
motivo:Tite Kubo pegou um resfriado e por isso nao pode lancar o manga 434 de Bleach.
Talvez na semana que vem Kubo possa "disponibilizar" dois capitulos em um,ou seja,capitulo 434 e 435.
Vamos ter que esperar mais uma semana para ver o que vai ser da vida de ichigo.
Deve mostrar a forma que ichigo vai recuperar seus poderes e no final um pouco dele tentando recupera-los.
Acho que a forma que ele vai recuperar os seus poderes,vai ser parecido com a forma que ele consegiu "controlar" a hollowficacao dele,no treinamento dos vaizards.
motivo:Tite Kubo pegou um resfriado e por isso nao pode lancar o manga 434 de Bleach.
Talvez na semana que vem Kubo possa "disponibilizar" dois capitulos em um,ou seja,capitulo 434 e 435.
Vamos ter que esperar mais uma semana para ver o que vai ser da vida de ichigo.
Deve mostrar a forma que ichigo vai recuperar seus poderes e no final um pouco dele tentando recupera-los.
Acho que a forma que ele vai recuperar os seus poderes,vai ser parecido com a forma que ele consegiu "controlar" a hollowficacao dele,no treinamento dos vaizards.
Convidad- Convidado
Yooo! Sub-moderador Killua de passagem para uma 'triste' notícia...
=AVISO=
Não tem mangá esta semana, já que parece que o autor de BLEACH pegou uma gripe e não pôde fazer o capítulo. Então, só próxima semana, ok?
Fonte:Bleach Project
QUE CAPÍTULO TUNAADO!
Sério, curti pakas o capítulo.
Então é tudo tão simples? Eles dão o poder pra Ichigo e voltam a ser humanos normais...
Bem, desde fodAizen não podemos mais confiar em nada.
Uma coisa que eu reparei foi que, o cara que atacou Ishida não estava entre os 6 fullbringers.
Significa então que devem existir outras pessoas com os mesmos poderes, porém, que não queirão perdê-los.
Bleach tá cada vez melhor!
OFF: Carai, tomara que tenha 2 capítulos semana que vem -.-
Hasta galera.
Ero [z] Anubarack- Aprendiz M4all
=CR (Comida de Rabo)=
Ero Darking77, posts completamente off topic's que nem o seu não são permitidos no M4ALL, algumas pessoas postam achando que aqui é comunidade de orkut, porém, não queremos quantidade e sim qualidade, posts como esseDarking77 escreveu:"[i]e a saga do inferno ??? que foi akilo ?
nao vai mais ter nao? "
Não agregam em nada ao conteúdo do fórum. Se tinha uma dúvida, poderia ter me mandado uma MP(Mensagem Privada) que eu teria lhe esclarecido. Contudo você é um "fresh fish", aconselho para que leia as REGRAS! e se apresente AQUI!, na apresentação os outros users mais experientes poderão te dar "dicas de sobrevivência" para que isso não ocorra mais, desta vez por ser novo irei apenas apagar o seu post, mais da próxima vez... (bem, não vai querer que ocorra uma próxima vez ;D)
Atenciosamente, Ero [z] Killua.
Convidad- Convidado
Yoo denovo minnaaa!
OFF: Ero darking77 acho melhor vc editar seu post aew antes que o Kill ou algum D. veja, aqui no M4ALL posts OFF TÓPIC como o seu são inaceitáveis, é melhor editar e acrescentar algo pertinente ao capítulo pra não ficar feio pro seu lado, e tbm, pq não SE APRESENTAR AQUI!!! para que o pessoal possa te dar as boas vindas e dar algumas dicas? Bem, só estou tentando ajudar =D
Ah ee, o Hell Chapter, foi um capítulo para promover o FILME! Tentem ser melhores informados pessoal, vamos, mandar uma MP para o Sub-moderador da área não fará com que seus dedos entrem em estado de putrefação ;D
ON: Bem, como já disse o capítulo está ótimo, as pessoas que dizem frases prontas não entendem que isso é uma convenção geral... (Uma pessoa disse que está ruim, e todos começaram a copiar, basta perguntar o porque e essa pessoa vai dizer alguma frase pronta ou não terá resposta, não sabe dizer o que não o agradou).
Voltando... Concerteza mano éBeR, o "buraco" é mais em baixo, ou em cima(?) pq não devem existir apenas 6 Fullbringers.
O que ainda continua sem resposta é o atentado à Ishida! Qual a finalidade daquele ataque? Será que foi realmente uma forma de levar o Morango a procurar pela Xcution? Eu acredito que não... Maas em todo caso, devemos continuar com essa dúvida!
Isshin continua sumido, será que ele está fazendo alguma coisa importante? Será que ele foi atrás do Urahara? O tiozinho do chapéu sabe demais! (acredito eu que até mais que o próprio Kubomágico)
Vamo galera! Movimentem, GOGO!!
Ero [z] Anubarack- Aprendiz M4all
bom, caras nao tem como...
axo q a conversa com a xcution nem terminou, ainda falta muito....
se eles só querem voltar a ser humanos normais. qual o interesse no pai do ichigo?
axo que o interesse no Ishin é apenas explicativo , para mostrar a fonte dos poderes duplos de Ichigo, ja q seu pai esconde q sua mae teve algo haver com hollow.....
e pra finalizar eles vao falar q ichigo é tambem um humano especial e n tem como fugir disso, por esse motivo.
como sabem sobre o pai de ichigo??
eu suponho q ao absorver a alma da materia é possivel perceber a memória delas, o passado.
Dessa forma eles sabem do Ishin, e do que ele omite de Ichigo.
axo q a conversa com a xcution nem terminou, ainda falta muito....
se eles só querem voltar a ser humanos normais. qual o interesse no pai do ichigo?
axo que o interesse no Ishin é apenas explicativo , para mostrar a fonte dos poderes duplos de Ichigo, ja q seu pai esconde q sua mae teve algo haver com hollow.....
e pra finalizar eles vao falar q ichigo é tambem um humano especial e n tem como fugir disso, por esse motivo.
como sabem sobre o pai de ichigo??
eu suponho q ao absorver a alma da materia é possivel perceber a memória delas, o passado.
Dessa forma eles sabem do Ishin, e do que ele omite de Ichigo.
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
awe galera poh bleach vai começa a ter so falação?quero ver umas batalhas da hora,vai ver o autor de bleach foi preso na favela do alemão comprando droga pra poder fazer as viagens dele!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk abraço,queria posta + n sabia o q entao deu nisso kkkkkkkkkkkkkkkkkk
diogomortandela- Novato M4all
Yooo minnaaa,
We are alive \o/
Ví aqui alguns posts bem legais,
Primeiro gostaria de agradecer ao [z] Anubarack por tentar ajudar ao novato. Vlws man vc é foda.
ON: Vaamos lá,
É bem simples, mais simplicidade não faz muito o estilo do Kubomágico. Então teremos que ter atenção redobrada, o capítulo dessa semana deve estar ótimo.
Talvez seja melhor explicado essa conversa com os fullbringers, tipo, existem mais? eles são bonzinhos? e O QUE E COMO EXATAMENTE eles farão para recuperar os poderes de Shinigami do berry-chan? Vamos Kubo estou esperando sua criatividade.
Jaspion, será mesmo que eles conseguem as memórias da alma que absorvem, se for isso mesmo, não explica o porque deles saberem sobre Isshin, pelo menos ainda não vejo uma conexão entre a Xcution e o Tio Isshin. Será que é apenas para mostrar a origem da dualidade dos poderes de Ichigo? Ou seja, "sua mãe é uma humana e seu pai é um shinigami"?
Não me parece que o Ichigo tenha intenção de fugir disso, ele quer poder para proteger seus amigos. E pelo que parece ele fará qualquer coisa para conseguilos.
Poha, pessoal não se decide. Quando tava na luta contra os arrancars era só "Ah só tem luta cadê a estória, isso tá uma merda...", agora que está num COMEÇO de saga e a estória está andando começam a reclamar que está parado e querem lutas. PORRA, tivemos quase 1 ano só de lutas sem parar, acho que tá na hora do kubo andar com a estória, e vcs devem se decidir do que querem. ;D
Bem, é só. Acredito que meu próximo coment só no próximo capítulo, hasta!
Ero [z] Kilua escreveu:Poha, pessoal não se decide. Quando tava na luta contra os arrancars era só "Ah só tem luta cadê a estória, isso tá uma merda...", agora que está num COMEÇO de saga e a estória está andando começam a reclamar que está parado e querem lutas. PORRA, tivemos quase 1 ano só de lutas sem parar, acho que tá na hora do kubo andar com a estória, e vcs devem se decidir do que querem. ;D
Bem, é só. Acredito que meu próximo coment só no próximo capítulo, hasta!
Falou tudo véio.
Já teve muita luta, não custa um pouco de história.
E nem adianta reclamar de um ou de outro, o mangá é do Kubo, e ele faz do jeito que ele quiser. Não gostou, deixa de ler.
Realmente como eles sabem sobre o pai do Ichigo aindá é estranho.
Mas não acho que eles tenham interesse nele. Só no Ichigo.
Eles usaram as informações sobre o pai para o Ichigo se interessar.
O problema é como ele as conseguiram.
Ainda tem o uma coisa.
Ichigo é Meio-a-meio, então suas imãs também são.
e a Karin está se desenvolvendo muito bem, muito porvavelmente acontecerá algo com ela no decorrer da história.
Quem sabe outros Humanos especias não queram usar ela para a mesma coisa?
Ainda tem muita água que rolar, mas nem teve mangá essa semana, então dificulta =P
HASTA!
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all
Página 1 de 2 • 1, 2