M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 424 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

+19
Shadowolf
Ero Marcelo
pedrow
Yoko Husho
Ero Hunter
cybermano
Ero Edward
Ero [z] Killua
DraPepper
Dramatik
Ero Salamander
Ero Solid Kain
Natsu Dragneel
Ero Diego
zastin
Ero raminho
Ero Jisung
Ero Von Arthoneceron
Ero F. Levia
23 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Bleach 424 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Bleach 424 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Qua Out 06, 2010 3:31 pm

USE E ABUSE.

Este é o lugar para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS desde capítulo. Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles. Este espaço é reservado para falar/debater/discutir sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como teorias, idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens o que normalmente acontece na Quinta, mas pode sair antes ou depois.

Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 424 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 424 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Qui Out 07, 2010 1:02 pm

LIBERADO
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Bleach 424 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 424 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Qui Out 07, 2010 1:39 pm

Seria possível um autor se redimir de uma cagada de mais de cem capítulos em um único capítulo solitário?

Com a leitura deste último capítulo de Bleach, eu tenho minhas dúvidas que não. Isto porque, desde o fim do Hueco Mundo e as batalhas contra os Arrancar, eu não via um capítulo em que o Tite Kubo pegasse na minha emoção, como foi com esse capítulo 423.

Que o Aizen é um péssimo vilão, ninguém tem dúvidas disso. E que o Arco da batalha que se seguiu ao flashback foi pessimamente construído com as batalhas dos secundários, ninguém tem dúvidas. Entretanto, esse capítulo me deixou terrivelmente nostálgico, no fim das contas.

Não sei se foi a declaração da Loira Peituda e Gostosa Matsumoto com tensão sexual reprimida pelo falecido Cara de Cobra Gin, ou mesmo a perda dos poderes do Ichigo e a impossibilidade dele de ver a Rukia em seguida (apesar de não ter um casal fixo em Bleach, eu tenho leve simpatia pela Rukia, em relação a Inoue).

Mas eu sinto que algo, no fim das contas, acabou se perdendo no final deste arco. O que nos resta agora é saber se haverá salto no tempo, omakes ou mesmo o choque do Ichigo a encarar a sua velha vida, sem batalhas ou mesmo consciência de sua vida de shinigami.

Só o tempo nos dirá...
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Mensagem por Convidad Qui Out 07, 2010 1:50 pm

Concordo com tudo que voce disse, esse foi sem duvida o capítulo mais emocionante T.T
tenho quase certeza que o Ichigo vai recuperar os poderes, mas como eu realmente não sei Sad
tem a possibilidade do pai dele dar os poderes pra ele que nem a Rukia fez, mas to em duvidas ainda
mas o que virá mesmo daqui pra frente, é surpresa mesmo
vamos esperar e ver no que dá
agora, só nossa curiosidade pra nos atormentar!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Qui Out 07, 2010 3:32 pm

Muito bom o cap so vejo possibilidade de ichigo ainda ter poderes hollow ou do final do mangá concordando com a mano acima (ja tava previsto esse epic end)o pai dele dar os poderes de shinigami pra ele? nao sei afinal ichigo ja possuia um poder espiritual no inicio do mangá e sua propria reiatsu o ''emprestimo'' dos poderes de shinigami de rukia ao meu ver so bastaram para acordar a propria reiatsu de ichigo (ler cap 1)como ichigo perde sua propria reiatsu acredito que se seu pai desse os poderes a ele, Ichigo ficaria limitado a reiatsu de seu pai nao tendo o mesmo potencial de antes
Very Happy

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Qui Out 07, 2010 5:07 pm

Estou em uma certa dúvida , pois após o Ukitake nesse último capitulo ter dito que nascerá uma pessoa que substituirá o Genryousai Yamamoto Taichoou , Talveez o Isshin ou o Ichigo , possa virar o próximo Comandante seja um deles é que também a questão dos Poderes Shinigamis , isso me lembra a parte em que o Ichigo teve seu treinamento com o Urahara no subterrâneo onde ele tava tentando recuperar seus poderes [ se estou certo ou nao me corrigam ] Icihigo poderia ser despertado pela própria Zangetsu , ou talvez provavelmente o último capítulo , todos comentaram [ amigos da escola ] sobre seus poderes e tal , já que Urahara nao tirou nada da mémoria deles , sendo que concerteza ele verá novamente a Rukia

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Jisung Qui Out 07, 2010 5:37 pm

O Ichigo perdeu os dois poderes ; Shinigami e Hollow .

Quando ele estava treinando o Ultra Getsuga Tencho , o Tensa Zangetsu fundido com o Shirosaki ( Hollow do Ichigo ) deu o aviso , ou seja , tanto Hollow como Shinigami desaparecerão .

Kubo perbeceu que fez muita merda nessa saga . Esse hiato de 2 semanas é para ele tenta erguer Bleach e torna-lo interessante como era no começo .
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687

Mensagem por Ero raminho Qui Out 07, 2010 5:46 pm

Talvez agora que Ichigo perdeu seus poderes Bleach chegue ao fim(espero que não, mas nunca se sabe), pode ser que o hiato seja para que o Tite Kubo possa ter tempo e fazer o capitulo final como o melhor.
Mas continuo torcendo para que Ichigo acabe tendo seus poderes de volta de algum jeito
Ero raminho
Ero raminho
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 276

Mensagem por zastin Qui Out 07, 2010 7:57 pm

Esse cap foi o melhor mesmo, isso comparado aos anteriores, depois da batalha contra os espadas, aliás...o modo como eles foram derrotados a seguir foi uma coisa broxante. Ero Happy, eu acho quase impossivel Ichigo se tornar o comandando do gotei, mesmo após uma nova saga ou quando o mangá estiver sendo findado, acho mais facil shunsui tomar esse posto.

enfim...o melhor desse cap foi a bronca de yamamoto...
zastin
zastin
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64

Mensagem por Ero Diego Qui Out 07, 2010 8:19 pm

Bom esse capítulo foi melhor do que os outros ^^
Sinceramente não sei o que vai aconteçer em seguir e não faço idéia...
Mas como eu já disse antes, prefiro que Bleach acabe aqui nessa saga.
Pra mim seria muito bom, esse capítulo foi bem melhor que os outrs e com um hiato daria pra ter um final decente.

Não acham que seria massa isso:

"Ichigo 3-5-15-num sei quantos anos depois, ele está andando tranquilamente pela rua.
E então começa a sentir algo, ele sabe que essa sensação é familiar, mas não cosegue reconhecê-la ainda...

Então ele olha para o cima e em cima de um poste vê uma mulher de cabelos negros, com um vestido preto, com uma espada na mão......... e diz:

- Será que....

=FIM=

Pra mim seria bem mais emocionante acabar assim que continuar TUDO de novo e inventar um vilão DBZ pra superar o antigo '-'

Mas enfim, teremos muuito o que discutir ainda nessas duas semanas, espero que apareceram novas idéias \o/

HASTA! Bleach 424 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340

Mensagem por Convidad Qui Out 07, 2010 8:44 pm

O que fooi legal mesmo foi o Aizen ter se ferrado todo uhauahauhauahauh 20.000 mil anos no inferno UEHUHUEHE' , tambem achei maneiro o Yamamoto-taichou ter dado uma bronca no Byakuya , no Kenpaichi , e no Shunsei UHUAHAUAHAUAH' , creeio que talvez possa ser realmente o fiim do mangá de Bleach talvez , maais a historia fico totalmente enbolada , principalmente entre as lutas no Hueco Mundo e no Mundo de Karakura na Soul Society , sabee quem poderia transferir os poderes para o Ichigo , o Urahara UHEUEH , ele neem usa maais os poderes mesmo , e do mesmo modo , nao perderia por total seu poder Espiritual enfim , não creio que Ichigo , boom digo a história terminaria com esse " Hiato " na vida Ichigo e essa história , poderiamos pensar [ apenas pensar ] que havia alguem ainda maior por trás de Aizen , e nós tambem nao vimos ou falarem algo a mais sobre o " Rei da Soul Society " e a " Chave Real " , talvez a historia nao tenha acabado , enfim so to falando possibildades do que poderia ou nao ocorrer ^. ^

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Qui Out 07, 2010 11:40 pm

epa cheguei boladão quero dizer so nao creio que Bleach acaba assim, pq uma franquia de susseso nao pode acaba assim a muita coisa por atras de, dinheiro ,muito dinheiro então por isso q depois dessa pausa vai se cria alguma coisa para o ichigo recuperar ou ganhar um novo poder assim aparecer um novo vilão sei la mas bleach nao acaba tenho certeza.

Convidad
Convidado

Mensagem por Natsu Dragneel Sex Out 08, 2010 12:07 pm

O cap 423 foi melhor que os ultimos , viram a cara do Byakuya quando o yamamoto deu uma bronca neles , muito legal .
Na minha opinião só existe um jeito do ichigo recuperar os seus poderes , só usando o hougyoku pois ele tem o poder da dar poderes de shinigami para hollows e poderes hollows para shinigamis .
Espero que com esse tempo que o Kubo tem ele melhore os caps , e faça os fans se interesarem denovo por bleach .
Natsu Dragneel
Natsu Dragneel
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 21

Mensagem por Convidad Sex Out 08, 2010 1:25 pm

Porra me arrependo amargamente do dia em que decidi ler Bleach PQP o kubo num da uma dentro ¬¬
Então é isso depois de uma embromation gigante com 1 milhão de capitulos com o mesmo titulo(Decide 1 ao 1.000000000),Ichigo não conseguiu destruir Aizen,o cara foi sentenciado a apenas 20.000 anos(sendo imortal).

Ichigo perde os poderes,a ponto de nem conseguir sentir algum poder espiritual,perde o titulo de Shinigami,vai ter uma vida miseravel ja que num come ninguem

E FIM ? PUUUTA QUE PARIIU!!! Isso ta uma merda!Sem falar que o Ultimate Getsuga Tenshou que era pra ser o trunfo,o poder mais foda,foi usado desnecessariamente ja que nem conseguiu destruir Aizen.

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Solid Kain Sex Out 08, 2010 4:47 pm

Bom,achei que esse era o arco final do mangá, ainda bem que me enganei ^^ .

1-) Entao o Aizen é de fato imortal ? Outra falha do Kubo, odeio essa palavra, "imortalidade" .

2-) Ichigo perdendo aos poucos seus poderes, era normal. Agora só falta caso ele recuperar seus poderes, perceber que Aizen está solto e todos estao numailusao dele XD .

3-) O Ichimaru de fato morreu ? Isso ficou meio em cheque pelas palavras na Matsumoto no último mangá.

Enfim, achei que esse último arco do mangá terminou de forma meio melancólica. Fico imaginando que se caso o mangá ter uma boa continuidade, que tipo de inimigos apeloes irao aparecer.
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274

Mensagem por Ero Salamander Sex Out 08, 2010 7:12 pm

Olha sinceramente nao gostei muito deste cap;na verdade ja nao venho gostando desde do 4decide,teve muita enrrolacao e teve muita pouca explicacao para alguns fatos,alem de que como disseram anteriormente,os Ultimate Getsuga Tenshou,que era para ser foda e acabar com aizem como se fosse uma mosquinha,naooo,PQP,o cara fica um tempao treinando para esta porra,chega lah e fode td,perde os poderes e nao mata o vilao;PORRA!!!
Bem,acho que bleach nao acaba aki,obivio que nao;se acabasse eu ia ficar muito puto,pqp,falto muitos lugares e coisas a serem explorados (Inferno,Rei,O Diabo,a chave real) ia ser uma puta de uma sacanagem.
Eu acho que no proximo cap,vai mostrar ichigo tendo sua vida normal,mas entediado,sentindo falta de sua vida de shinigami e da Rukia;ai deve acontecer alguma coisa,quem sabe uma voz do alem chamando ichigo e esta ser a zangetsu , que nem quando ele estava indo recuperar seus poderes,onde Zangetsu perguntava se ichigo podia escutalo.
Ia ser um bom retorno,claro que com mais fatos,tipo uma vinganca de alguem do Hueco mundo,tipo o Yami(espada 0) ou grimijow (sei la como se escreve,mas eh o espada 6),ja que nao sabemos se ambos morreram.

Bleach tem historia e fatos para continuar,basta ter so um pigo de inteligencia e um continente inteiro de imaginacao!

fui
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761

Mensagem por Convidad Sáb Out 09, 2010 4:33 am

AI galera que final mais feio pro Aizen é selado sem usar a bankai e ainda por cima é selado pelo Urahara e eu que pensei que o Aizen tinha o matado, no final das contas o Aizen não matou ninguem, nese ultimo capitulo todos aparecem vivinhos da silva.Sinceramente eu esperava mais criatividade do autor,Bleach me empolgava mais no começo,a história fazia mais sentido.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Out 09, 2010 10:33 am

pra mim bleach ta meio fraquinho faz um tempo, mas... se for continua eu quero ve os vasto lorde deve se muito foda se os adjucha como espada presiso de mais de 1 capitão pra cada imagina um vasto lorde, vishhhh via se foda, isso se o autor num fize bestera com ahistoria, bom pelo menos no manga não afirma pelo que eu me lembre que nenhum dos espadas eram vasto lorde só no anime que fala que a peitudinha 3 espada a Tia Halibel era um vasto lorde.

Convidad
Convidado

Mensagem por Dramatik Sáb Out 09, 2010 4:24 pm

zerosupremo escreveu:pra mim bleach ta meio fraquinho faz um tempo, mas... se for continua eu quero ve os vasto lorde deve se muito foda se os adjucha como espada presiso de mais de 1 capitão pra cada imagina um vasto lorde, vishhhh via se foda, isso se o autor num fize bestera com ahistoria, bom pelo menos no manga não afirma pelo que eu me lembre que nenhum dos espadas eram vasto lorde só no anime que fala que a peitudinha 3 espada a Tia Halibel era um vasto lorde.
OFF:
Nenhum deles é Vasto Lord, não me lembro no anime ter dito isso.
ON:
Acho que Bleach vai acabar principalmente com o cap. anterior e não teremos um novo arco, Kubo estragou o Bleach e o mesmo não tem salvação.
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184

Mensagem por DraPepper Dom Out 10, 2010 11:17 am

Eu gostei muito desse último cap.

Como o Von disse, foi nostágilco e nos remete ao início de Bleach

Acredito q essa perda de poderes do Ichigo e de sua memória é uma tentativa de Kubo para recuperar a história.

Uma tentativa de voltar a estaca zero e recomeçar.

Apesar de muitos cap ruins, sou fã de Bleach e nesse ponto sou meio Flamenguista, não importa se está bom ou

ruim, ainda assim sou fã hahahahaha
DraPepper
DraPepper
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 669

http://bluefair.wordpress.com/

Mensagem por Ero [z] Killua Dom Out 10, 2010 5:05 pm

DraPepper escreveu:Eu gostei muito desse último cap.

Acredito q essa perda de poderes do Ichigo e de sua memória é uma tentativa de Kubo para recuperar a história.

Apesar de muitos cap ruins, sou fã de Bleach e nesse ponto sou meio Flamenguista, não importa se está bom ou

Concordo contigo DraPepper o/
Só não concordo na parte do Ichigo perder a memória, não lembro do tiozinho do chapéu ter dito isso. Ele tinha dito que não iria apagar a memória da Inoue, Ichida, Chad e do Tio Isshin.
Duas semanas sem Bleach ... pow tava melhor que Naruto -.-

Fatos very tensos que devem ser destacados durante a saga deicide:

O UGT foi o Epic Fail do ano... 1#FATO
Aizen ser imortal... 2#FATO
Yamamoto Genryusai ter perdido um braço e depois ficar fora de combate... 3#FATO
...

São tantos, mas quem quiser e for lembrando acrescente à lista.

Vlws.
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587

Mensagem por Ero Solid Kain Seg Out 11, 2010 12:15 am

DraPepper escreveu:Eu gostei muito desse último cap.

Plenamente de acordo, principalmente na parte Flamenguista. XD
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Mensagem por Convidad Seg Out 11, 2010 3:42 am

O mangá nem a série terminam por aqui ... li uma entrevista de que Kubo faria um filler do Kurosaki Ishin(não sei se é verdade), espero que algo muito melhor que esses infinitos Decides , apareça.

"Hokuto Shinken é Invencivel".

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Edward Seg Out 11, 2010 9:24 am

=AVISO COLETIVO=

Creio que todos devemos seguir as regras!!!

Vamos ver...

Aqui não é tópico para apenas se concordar ou não sobre posição de outros users em relação a times de futebol... Aqui também não é tópico apenas para se discutir se está ou não se aproximando o fim do mangá Bleach!!! E outras coisas mais que não preciso dizer, pois está na cara...

Acredito que todos estão cientes do título do tópico... "Bleach 424 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)".

Aqui é voltado para spoilers, predictions e discussões sobre o próximo mangá de Bleach, o 424... Se querem falar sobre outros assuntos criem tópicos especificos para mantermos a qualidade, e também tudo organizado!!!

Conto com a colaboração de todos...

Até mais!!!
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034

https://m4all.forumbrasil.net/

Mensagem por Ero Solid Kain Seg Out 11, 2010 3:40 pm

OFF: Ué veio, se ta falando sobre o meu post ( independente de você ter colocado aviso coletivo ), concordei com tudo o que ela disse, e levei na brincadeira a parte do flamenguista. Pra que eo fazer um post de 10 linhas se o que ele escreveu resume minha opiniao momentânea ? Isso é até normal, só nao acho legal se tornar algo rotineiro ( claro, na minha humilde opiniao ).

Como sempre ( SEMPRE ) coloco algo ON, digo que o provavel agora é :

1-) Kubo dar uma ou outra ponto e fechar o mangá;

2-) Criar a tal saga do REI.

Só nao gostei da parte da imortalidade do Aizen, isso quer dizer que esse cara tem coisa pra render ainda no mangá, ou seja, preso esse cara n vai ficar muito tempo. Pelo menos aquele visual gay dele foi embora ( se saí do assunto falando sobre a sexualidade dele, me desculpe ^_^ ).
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo