M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo mestre de Fairy Tail

+12
Ero Jaspion
Ero Nino
Ero Sensei
Ero Dacs
Ero Lipe
Ero F. Rodrigo
Ero YegOo
Ero Salamander
Ero Tuga
Master Ero Julius
coqueiro
Janus
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Quem poderia ser o Novo Mestre da Fairy Tail?

Novo mestre de Fairy Tail Bar_left25%Novo mestre de Fairy Tail Bar_right 25% 
[ 7 ]
Novo mestre de Fairy Tail Bar_left57%Novo mestre de Fairy Tail Bar_right 57% 
[ 16 ]
Novo mestre de Fairy Tail Bar_left11%Novo mestre de Fairy Tail Bar_right 11% 
[ 3 ]
Novo mestre de Fairy Tail Bar_left4%Novo mestre de Fairy Tail Bar_right 4% 
[ 1 ]
Novo mestre de Fairy Tail Bar_left3%Novo mestre de Fairy Tail Bar_right 3% 
[ 1 ]
Novo mestre de Fairy Tail Bar_left0%Novo mestre de Fairy Tail Bar_right 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 28
 
 
Votação encerrada

Novo mestre de Fairy Tail Empty Novo mestre de Fairy Tail

Mensagem por Janus Ter Jan 18, 2011 9:24 pm

Até achei estranho ninguém querer perguntar, mas como vimos, Makarov não está em sua melhor forma (isso se não estiver com o pé na cova) assim, após o arco atual no mangá, quem poderia substitui-lo, caso isso ocorra?

Notem que não estou perguntando quem voces querem que fique no lugar dele, mas quem poderia ocupar o posto.

No meu caso, INFELIZMENTE, eu acabo votando no Luxus. Eu não quero ele no comando, mas dada a situação e o contexto atual das coisas, ele seria o mais lógico no momento.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

Novo mestre de Fairy Tail Empty Re: Novo mestre de Fairy Tail

Mensagem por coqueiro Ter Jan 18, 2011 9:37 pm

vai ser o luxus por mim Novo mestre de Fairy Tail 117135 mais tenho a esperança de que durante
seu longo castigo tenha feiro dele menos ruim talvez seja digino de ser o mestre Novo mestre de Fairy Tail 234341
coqueiro
coqueiro
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 39
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 33
Localização : pesquisa na net preguisoso.

Ir para o topo Ir para baixo

Novo mestre de Fairy Tail Empty Re: Novo mestre de Fairy Tail

Mensagem por Master Ero Julius Ter Jan 18, 2011 11:23 pm

ela é sexy o suficiente para ser mestre \o

HAIL ERZA
Master Ero Julius
Master Ero Julius
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 96
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 31
Localização : Goiania

Ir para o topo Ir para baixo

Novo mestre de Fairy Tail Empty Re: Novo mestre de Fairy Tail

Mensagem por Ero Tuga Ter Jan 18, 2011 11:35 pm

Espero que continuo o Makarov.

Caso seja o Luxus, será um tremendo erro.

Luxus merece reentrar na Fairy Tail mas ainda é muito novo para ser mestre.

Caso Makarov morra, aposto no Gildartz.

Luxus foi referido no manga pois em principio deve aparecer para ajudar.
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Novo mestre de Fairy Tail Empty Re: Novo mestre de Fairy Tail

Mensagem por Ero Salamander Ter Jan 18, 2011 11:40 pm

Eae pessoal.
Votei no Luxus tambem.
Bem,não acredito que Makarov ainda vai continuar a ser o mestre da FT.
Nesse arco,pelas ações dele,implicitamnete deixarão um "sentimento" de sacrificio,em que este faria de tudo para proteger a Guilda.
Mas tb nao acredito que ele venha a falecer,mesmo estando num estado critico.
Erza e Mirajene são personagens lindas e carismaticas,porem não levo muita feh nelas.
Gildartz seria um grande concorrente para assumir o cargo de mestre da FT,ja que ele eh o mago mais forte da FT,mas nao levo feh nele tb por causa dessas duas imagens aqui:

Spoiler:
Spoiler:
Elas dão a impressao de que eh Laxus que alem de herdar os ideais de seus avo,eh aquele que tb vai "herdar" a FT.
Na saga em que Laxus queria destruit a FT,se nao me engano,Makarov diz que era Laxus em que ele desejava que viesse a substitui-lo no futuro.
Intao por esses fatos eu acredito no Laxus,mas do que qualquer outro integrante da FT.
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Novo mestre de Fairy Tail Empty Re: Novo mestre de Fairy Tail

Mensagem por Ero YegOo Qua Jan 19, 2011 12:28 am

Ciaossu!

Provavelmente Makarov nao vai continuar sendo o mestre da FT.

Como o mano Ero Salamander Dragneel disse ai em cima aquela cena da impressao que ele vai ser o novo mestre da FT

ou tambem pode ser o Gildartz.








ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero


Novo mestre de Fairy Tail 66316ok93eaxzhn Novo mestre de Fairy Tail Dancantes146
Novo mestre de Fairy Tail Yegoosign
Novo mestre de Fairy Tail Yeego
Novo mestre de Fairy Tail 66a5987
Ero YegOo
Ero YegOo
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 946
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 34
Localização : Teresina/Piauí

http://academiadeotakus.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Novo mestre de Fairy Tail Empty Re: Novo mestre de Fairy Tail

Mensagem por Janus Qui Jan 20, 2011 9:46 am

YegOo escreveu:Ciaossu!

Provavelmente Makarov nao vai continuar sendo o mestre da FT.

Como o mano Ero Salamander Dragneel disse ai em cima aquela cena da impressao que ele vai ser o novo mestre da FT

ou tambem pode ser o Gildartz.

No caso do Gildartz, naquela vez em que Makarov pensou em passar o posto adiante (antes do arco em que Luxus fez uma guerra civil na guilda) ele foi considerando cada um dos possiveis candidatos e por fim não escolheu nenhum, pois cada um deles necessitava de algo a mais. Não lembro o que era no Gildartz (teria que procurar o cap e ler). Mas ainda temos que pensar o seguinte... quem vai assumir o posto de mestre e ser capaz de aguentar o que esta guilda acaba aprontando? Afinal ela ainda é a campeã em destruição alheia!

Ah sim, coloquei esta votação para se encerrar automáticamente no começo de Março, que acredito que saberemos o que pode ocorrer.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

Novo mestre de Fairy Tail Empty Re: Novo mestre de Fairy Tail

Mensagem por Convidad Qui Jan 20, 2011 12:04 pm

a pessoa mais proxima de ser o lider da fairy tail será aquela que possui a magia Fairy Law

tipo..makarov tinha, purehito tinha (apesar de ter mudado o nome) e provalvement o primeiro lider foi qm criou tal magia
e como sabemos , qm tem a fairy law é luxus

msm assim eu voltei em gildartz, tipo luxus foi banido, talvez ateh volte pra fairy tail, mas ele não é tão foda assim, só porque possui o poder do trovao ( que vem do lacryma, ou seja não é o verdadeiro poder dele )

Agora, Gildartz com ou sem a fairy law eh mais do que foda..vai dizer que se luxus enfrentar um dragao negro ele soh vai perder uns membros e uns orgaos...ele vai eh morrer em um instante

A erza eh muito foda tambem e talz, mas a magia dela é limitada a armaduras e armas, apesar de que a inteligencia dela, e o fato de achar um ponto fraco na magia do inimigo é fora do comun ( como no caso de Midnight e aquela mulher do arco de etherion que usa uma espada que corta tudo, sem falar que ela soube resolver o caso da lua no arco da ilha almadiçoada )

A Mirajane tambem é muito boa e talz, mas é boba de mais, sem falar que qualquer coisa pode abalar ela emocionalmente

Ou seja, preferia a erza ou gildartz, mas votei em gildartz mermo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo mestre de Fairy Tail Empty Re: Novo mestre de Fairy Tail

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Jan 20, 2011 12:19 pm

Interessante a pergunta..
Eu já havia pensado na possibilidade do nosso idoso mestre morrer..
e foi bem interessante o Luxus aparecer no final do capitulo que o Makarov foi seriamente ferido.. Mas a minha principal opiniao é que Makarov naum morre ainda..
Ta certo que ele ta virado nunca lixo e meio morto.. mais é para isso que a Wendy ta por perto.. sei que ela ta meio pela pelenga já, mas acredito que veremos a Wendy dando uma força para o Makarov.. a Guilda perder o mestre agora seria mto problematico, pois Makarov tem mta experiencia e sabemos que existem guildas das trevas mto foderosas que ainda devem aparecer.. logo seria prudente ter um mestre com experiencia para dar rumo a sua guilda neh.. Bom.. essa é a minha opiniao para o caminhar da estória.. Makarov "VÉVI"....

Mais vamos "supunhetar" que ele morra..
Olha.. o Luxus é forte mais eu duvido que ele possa simplesmente chegar e chutar o bade e ir tomando o trono.. tem mta gente na guilda que acabaria naum aceitando ele ainda depois d td o que aconteceu.. ele é forte sim... ele pensa como o mestre agora.. mais passado manchado naum é facil d se esquecer e seria chato se o mangaká naum ressaltasse isso... Acredito que a pessoa mais comprometida com a Guilda no momento é a Erza.. mais acho ela tao novinha pra ser mestre.. hehehehe... nada impede ela... iria até ser massa te-la como Mestra... mais acredito que o posto ficaria para o Gildartz... Lembro vagamente, assim como o Janus, do mestre ter falado que ainda falta algo para eles.. mais numa situação d extrema necessidade como esta.. o Gildartz seria o mais aceitavel na minha opiniao...

Talvez, frente a este problemão, caso o mestre mesmo venha a morrer.. o proprio conselho possa intervir.. sei lah.. querer mandar um "comandante"... seria interessante.. naum seria legal querer fazer os desordeiros andar na linha.. mais seria interessante a zona que isso iria dar.. hauahuahauhaahuahaauh...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Novo mestre de Fairy Tail Empty Re: Novo mestre de Fairy Tail

Mensagem por Ero Lipe Qui Jan 20, 2011 12:26 pm

Luxus!
Eu quase que não tenho dúvidas quanto a isso.
Primeiramente porque como já foi dito, o próprio Mack-jii disse que queria que o Luxus 'herdasse' a FT e seus ideais.
E segundo que depois de ter perdido pro Natsu e o Gazela, o Luxus se mostrou bem humilde e repensou seus atos, aceitando a expulsão numa boa e tendo plena consciência de que o que ele fez foi errado.

E manolo Madara, claro que o poder é dele, se o lachryma está dentro do corpo dele o poder é obviamente dele, até mesmo por que creio eu que o lachryma sem um hospedeiro não faria porra nenhuma, pelo menos até que se prove o contrário .-.

Quanto ao que o Rodox falou sobre o 'passado manchado' do Luxus, eu duvido que se ele chegar num momento critico e salvar o mundo a guilda eles não se esquecem de todo esse 'passado' HDUISHDISHDUSUIDH'
Até pq o maior defeito do Luxus era esse, de não ligar pros companheiros e fazer só o que ele achava 'correto'

Enfim, voto nele pelas razões acima e também pq eu duvido que ele passou esse tempo todo só andando por aí vestido de mendigo, provavelmente ele treinou e ficou ultra-mega-max-overpower² :D

Hasta!
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Novo mestre de Fairy Tail Empty Re: Novo mestre de Fairy Tail

Mensagem por Ero Dacs Qui Jan 20, 2011 12:34 pm

Eu realmente gostaria que fosse o Gildatz, ele é muito estiloso e fodonico

Sobre o Luxus ele ñ mereçe de forma alguma ser mestre de FT, depois do que ele fez
a guilda, era pra ele sumir e nunca + aparecer de novo do mangá, sabemos que ele é fortíssimo
mas nem só de força se faz um lider, eu já acho que ele ñ herdou nem um pouco a vontade e ideais
de makarov muito pelo contrário, visto que ele já mostrou como ele é verdadeiramente um egoísta desumano

Agora o Gildatz tem todas as credenciais para o cargo de mestre mas só no caso do makarov empacotar ou se aposentar
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 39
Localização : Em frente o PC!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Novo mestre de Fairy Tail Empty Re: Novo mestre de Fairy Tail

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Jan 20, 2011 12:53 pm

Ero Lipe..
Se o Luxus chegar salvando todo mundo e derrotando o Hades.. então isso caberia dentro do que falei..
Ero D. Bonitão e Gostosão Rodrigo escreveu:seria chato se o mangaká naum ressaltasse isso...
o Mangaká estaria dando enfase ao passado dele e fazendo ele se redimir frente a guilda.. Mesmo assim eu naum acho que o Luxus seja o mais cogitado ao cargo.. ele é uma criança.. se olhar bem.. o Makarov já assumiu a função sendo um idoso.. sei que naum deve ter nenhuma regra pra isso e tal.. mais se considerarmos que na magica, os mais velhos saum os mais sabios, seria logico ter um mestre com experiencia e por isso acredito que o Gildartz seja o mais cogitado..

Mais eu acredito que o Luxus fazendo essa entrada marcante.. seria o ideia para ele começar a reescrever a estoria dele na guilda.. e então, mais para frente.. ele ser um grande mestre..
Mas ainda acho que naum será agora que o mestre bate as botas..
Acredito que será dada uma enfase maior a morte do mestre.. tipo um manga com o titulo.. O MESTRE DESCANÇA!! ou ERA UMA VEZ MAKAROV... sei lah..
Duvido que o mestre vai morrer assim.. no meio d uma briga que ele nem ta mais no na batalha...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Novo mestre de Fairy Tail Empty Re: Novo mestre de Fairy Tail

Mensagem por Janus Qui Jan 20, 2011 7:52 pm

Eu também não acho que Luxus pura e simplesmente vai voltar e assumir o posto. Acho muito mais provavel que ocorra um arco sobre isso, talvez de Luxus se redimindo ou da guilda recuperando a confiança nele. Seja como for, mesmo que ele apareça no arco atual e salve todo mundo, ainda assim não seria o bastante para ele obter esse tanto de apoio. Aos que defendem Luxus (eu votei nele por questão de contexto, não por torcida ou por simpatizar com ele) é preciso lembrar que enquanto Gazille e Juvia atacaram a guilda obedecendo ordens, Luxus simplesmente ignorou o pedido de ajuda feito a ele, e depois por puro pensamento infantil ele traiu a todos, fez refens, ameaçou toda a cidade, tentou se apoderar do titulo do avô, e mesmo quando sua propria magia mostrou que ele deveria repensar no assunto (seu FL falhou) ainda assim ele insistiu. É muita coisa para simplesmente ser esquecida.

Ou seja, ele não volta assim de mão beijada ou por ser simplesmente poderoso. E Lipe, mesmo Luxus tendo começado a compreender, ainda assim ele comentou que "queria fazer a guilda mais forte". Não é esse o pensamento de Makarov. Ele mesmo disse que "a guilda não é sua". Para Makarov, a guilda são os seus integrantes. E ainda que Luxus agora tenha entendido isto, vai precisar mais do que Makarov anunciar sua volta para simplesmente assumir.

Ele até pode assumir por ordem do avô, mas ainda assim vai ter consquencias.

Ah sim Lipe, FT não é Naruto, esses magos não treinam nunca! Quando muito "estudam" ou praticam. Portanto, duvido que Luxus tenha "treinado" nesse tempo em que ficou afastado.

De qualquer forma, ele parece mesmo ser o favorito... Novo mestre de Fairy Tail 234341
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

Novo mestre de Fairy Tail Empty Re: Novo mestre de Fairy Tail

Mensagem por Ero Sensei Qui Jan 20, 2011 8:13 pm

minha torcida vai pro Gildartz, mas eu penso que quem assumirá o cargo será o Luxos por isso votei nele.
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : FSA - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Novo mestre de Fairy Tail Empty Re: Novo mestre de Fairy Tail

Mensagem por Ero Nino Dom Jan 23, 2011 12:18 am

Bem para os que viram o ultimo cap deu pra perceber que o makarov não vai morrer!

e mais ele ainda tem força! chego a arriscar que ele ainda va lutar! então meu voto muda de Luxus Para o Makarov continuar como mestre!
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Novo mestre de Fairy Tail Empty Re: Novo mestre de Fairy Tail

Mensagem por Ero Jaspion Dom Jan 23, 2011 12:28 pm

Tambem pude perceber que makarov nao vai morrer, e permanecerá mestre (prefiro ele) principalmente criando essa confiança em natsu.
cara, isso encoraja o velho com certeza....
ele tem q passar a fairy law pro natsu e alguns outros aprender. hehehhehhe
se é q é possivel.


Natsu ta num nivel bem alto agora, e na fgrente de makarov.... só resta a ele manter o nivel q ele será promovido a rank S.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Novo mestre de Fairy Tail Empty Re: Novo mestre de Fairy Tail

Mensagem por Convidad Sex Fev 11, 2011 5:23 pm

Tenho certeza que o velho naum vai ser substituido(pelo menos por enquanto) é só ver o antigo mestre de FT..o cara é até hoje vivo!!

Mas como o nome do tópico é quem será o novo mestre da FT votei no Luxus..porque ele é o mais proximo de tal posição..apesar de que eu preferiria o Gildartz porque para mim o mais forte tem que ser o mestre e entre eles ele é o melhor

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo mestre de Fairy Tail Empty Re: Novo mestre de Fairy Tail

Mensagem por ero odraude Sex Fev 11, 2011 6:24 pm

Tbm axo q o marakov vai continuar no cargo , ele num ta com a menor cara de quem vai morrer..pelo menos ate agora O.o regassado , espancado..mas ainda vivo..e se caso morrer , axo q vai ser o luxus mesmo =/ ele deixo isso bem claro qndo apareceu q o luxus q vai herdar a vontade dele Shocked
ero odraude
ero odraude
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 30
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 33
Localização : BH o/

Ir para o topo Ir para baixo

Novo mestre de Fairy Tail Empty Re: Novo mestre de Fairy Tail

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Fev 11, 2011 6:35 pm

Yo Minaaaa...

Ero D. Mugiwar na área... Se derrubar é pênalti!

Pessoal...

Levando em conta a atual situação e a fase do mangá, acredito que Makarov possa mesmo ainda se manter como Mestre, mas já é o fim pra ele.

Acredito que Luxus chegue sim até a Ilha da FT e seja o salvador...

Ah.... Mais o Gildartz é mais foda que ele...

Véi... Gildartz é mesmo foda...

Mas Luxus não era considerado um mago Classe S da FT a toa.

Ah, mas ele perdeu pro Natsu e Gazille...

OK! Fato...

Mas porque Makarov acreditaria tanto em Luxus???

Porque Luxus consegue usar o Fairy Law??

Outra coisa que não está sendo levado em consideração é o Lapso temporal...

Luxus foi banido da FT a um bom tempo...

Ele não deve ser mais o mesmo...

Não digo isso apenas nos atos mas tbm em Magia.

E assim como o Lipe, acredito que se ele salvar a todos e em especial Makarov...

Isso já fará ele ser o cara pro cargo.

De qualquer forma, isso pra dizer quem será o NOVO MESTRE...

Sendo assim... Meu voto é do Luxus.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Novo mestre de Fairy Tail Empty Re: Novo mestre de Fairy Tail

Mensagem por Convidad Sex Fev 11, 2011 7:05 pm

Hum... não tenho como dizer quem poderia ou não ser o novo mestre . porque estou começando ah ver Fairy Tail agora "que por sinal é ótimo esta levando o segundo lugar de melhor mangá ao meu ver" estou no Cap 48 então não conheço e nem sei como é o comportamento de muitos . mas acho eu que . quem deveria ficar como mestre no lugar de Makarov seria ah Erza . por ela ser muito inteligente e calculista fora um senso de justiça Bom . mais na verdade não queria que o Ero Mestre morresse . fiquei chateado de sarber que em alguns dias vou ver ele em mau estado Novo mestre de Fairy Tail 286591 . então é isso.


Intéé . . . . . . . . Novo mestre de Fairy Tail 495715

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo mestre de Fairy Tail Empty Re: Novo mestre de Fairy Tail

Mensagem por Janus Ter Abr 19, 2011 7:40 pm

Bem.. a votação se encerrou, e O ARCO AINDA NÃO!!! Ou seja.. vai ser na torcida mesmo... mas é interessante ver que Luxus acaba sendo o mais cotado. (O interessante aqui é a DIFERENÇA que ele conseguiu). Eu não esperava tantos votos direto nele. A Erza e a Mira, bem mais cordadas só receberam 1 votinho...

Não é mais possivel votar, portanto, acho que podem bloquear o tópico. Valeu pela participação pessoal. Agora vamos ver o que vai acontecer no mangá...
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

Novo mestre de Fairy Tail Empty Re: Novo mestre de Fairy Tail

Mensagem por Ero Guerra Ter Abr 19, 2011 9:00 pm

WHAT?

Luxos é o favorito?
Eu sinceramnte não entendo, pra mim é concerteza o Gildarts, ele é phodão, ele é intelgente(até agora pelo menos) e conhece metada do mundo!

Como podem achar que Luxos é o favorito, ele nem na Gulida mais esta, e tambem não deu sinal de vida desde que apareceu naquele cap.(esqueci qual), eu acho que ele vai voltar pra guilda mais ser o novo mestre acho que não.

Apesar de Makarov aparentemente continuar vivo, acho que ele também vai se manter como Mestre.

A Erza e a Mira eu discarto, além de serem muito jovens, elas não devem ter habalidade nehuma em adm(apesar de não precisar muito), e Mira nã faz uma missão faz tempo(e até parece que morreu), e Erza bem, como Makarov disse ela é muito jovem pra tanta responsabilidade.

Enton... caso Makarov renuncie, acho eu, que Gildarts pega o cargo.
Caso não renuncie, aí obviamente sera Makarov(sério Shocked não tinha pensado nisso)
Ero Guerra
Ero Guerra
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 81
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo, Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Novo mestre de Fairy Tail Empty Re: Novo mestre de Fairy Tail

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Abr 20, 2011 12:38 pm

Yo Ero Guerra...

Como disse anteriormente, acredito que Makarov ainda será o mestre da Fairy Tail, porém após este arco, penso que ele iniciará sua busca por um substituto, afinal de contas a idade pesa, bem como os ferimentos sofridos na luta contra Mestre Hades.

Nesse caso, acredito que o favorito seria sim o Luxus.

Apesar do seu questionamento o comparando com Gildartz.

No entanto, entendo que Luxus foi treinado por Makarov pra ser o novo Mestre da Guilda, tanto que ele já domina o Fairy Law, como já havia dito em forma de pergunta, bem como pelo que vimos, Luxus é um prodígio da Magia, já era um mago Classe-S Fairy Tail, é neto do mestre Makarov e filho de Ivan Dreher ou Dreyar, Mestre da Guilda Corvo Negro, a qual formou após ser expulso da Fairy Tail por ser considerado um perigo para a guilda.

Ele também possui poderes artificiais de um Dragon Slayer, usando raio como seu elemento, o que causou grandes danos a 2 Dragon Slayers verdadeiros.

Precisa levar em conta que os atos de Luxus, foram de certa forma justificados, pois apesar de ser fodônico e poderoso, sentia constantemente preso por ser neto de Makarov. Esse fato sempre fez com ele nunca recebesse o crédito por seus feitos.

Lembrando ainda que ele está vagando a muito tempo e já deve ter se tornado extremamente mais poderoso, além do mais, após sua expulsão, vimos que ele não é tão mal assim, bem como apesar de dizer que ao se tornar mestre eliminaria os magos fracos, quando usou o Fairy Law, não afetou a nenhum dos membros da guilda o que mostra que ele os considerava como nakamas, pois o Fairy Law só atinge os inimigos da guilda.

Gildartz apesar de ser foderoso, não tem o perfil de um mestre.

Por isso meu voto foi para o Luxus.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Novo mestre de Fairy Tail Empty Re: Novo mestre de Fairy Tail

Mensagem por Convidad Qua Abr 20, 2011 12:55 pm

OFF:Yo não tem motivo pra fechar o tópico já que o assunto pode e muito ser discutido...

Bom se eu não me engano quando eu votei no luxus..mesmo acreditando que o velho ficaria no cargo votei nele...

Mas agora tenho outra opinião...

No final dessa saga quem ficara com esse titulo vai ser o proprio luus mas agora tenho argumentos para essa afirmação!!

Tá eu entendo que Luxus fez besteira..dividiu a guilda e propos uma guerra interna nela..e quando vi achei ele um baita fdp...

Mas quando ele foi embora da guilda ele já tinha um ar de arrependimento no olhar.. e pepois de muito tempo longe acho que Mashima o colocará como o heroi desse arco...

Abrilhantando sua volta a guilda e pegando o cargo de mestre da guilda para si...

E acredito que ele vai entrar no meio dessa guerra entre a GH e FT...acredito que ele lutará com o Bluenote e assim pegar o perdão do velhinho para si...

Então para mim agora é o Luxus e essa troca está bem perto de acontecer...já vai ser nessa saga...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo mestre de Fairy Tail Empty Re: Novo mestre de Fairy Tail

Mensagem por Janus Qua Abr 20, 2011 1:02 pm

Ero D. Mugiwara escreveu:

Precisa levar em conta que os atos de Luxus, foram de certa forma justificados, pois apesar de ser fodônico e poderoso, sentia constantemente preso por ser neto de Makarov. Esse fato sempre fez com ele nunca recebesse o crédito por seus feitos.

Lembrando ainda que ele está vagando a muito tempo e já deve ter se tornado extremamente mais poderoso, além do mais, após sua expulsão, vimos que ele não é tão mal assim, bem como apesar de dizer que ao se tornar mestre eliminaria os magos fracos, quando usou o Fairy Law, não afetou a nenhum dos membros da guilda o que mostra que ele os considerava como nakamas, pois o Fairy Law só atinge os inimigos da guilda.

Gildartz apesar de ser foderoso, não tem o perfil de um mestre.

Por isso meu voto foi para o Luxus.

Luxus volta para a guilda quando ele entender que a guilda NÃO PERTENCE ao mestre... é o mestre que pertence a guilda. Foi isso que Makarov quis dizer. A guilda não está lá para ser forte, para ser a melhor, para ser a mais foderosa... está lá para ser a família, lar e local de emprego para os membros.

Luxus pensou apenas na parte de "exibição" da guilda, a parte de reputação e retorno financeiro. Ou seja, Luxus TAMBÉM não mostrou ter o perfil de um mestre. Talvez ele possa mostrar isso mais para a frente, mas se Mashima for manter a coerencia, não vai ser agora.

PS: Também votei no Luxus pela coerencia, mas se eu fosse o autor, faria algumas pequenas chamadas mostrando ele mudando lentamente. (coisa de duas a tres paginas a cada dez cap).

Mas ainda acho que ele não chega agora, a única forma de ele chegar na ilha é se teleportando com um raio (como ele já fez antes) mas não sabemos a distancia que ele pode percorrer, e muito menos como ele saberia que teria de ir a ilha? Uma possibilidade seria ele ter entrado em contato com a guilda após sentir aquela sensação e descobrir que estavam no meio do teste de classe-S, e por desencargo de consciencia resolver ir até a ilha.

Mas acho MUITO MAIS PROVAVEL, Mest usar seu poder de teleporte e trazer Gildartz (que saiu da ilha faz muito pouco tempo) para encarar Bluenote.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

Novo mestre de Fairy Tail Empty Re: Novo mestre de Fairy Tail

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos