M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 525 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+16
Boogie Man
Jin
Ero-Evil Ryu
ERO_KAGE
Ero Ax$ HuHu
Ero Salamander
Ero.KirakO.
Ero Jaspion
Ero BaaLu
Myanna
Ero Tuga
Sasori
Janus
Ero G. Amarilho
Ero Mats Kyuubi
Ero F. Rodrigo
20 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 525 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 525 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Jan 19, 2011 1:05 pm

Naruto 525 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Amigos Eros, poste aqui apenas assuntos pertinentes ao capítulo em questão, toda sexta feira depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no sabado, assim como em outros fóruns vamos manter esse aqui organizado!

O tópico ficará bloqueado até lançamento do mangá... Depois disso podem mandar bala!

Queria parabenizar o pessoal no controle ao Flood e OFF TOPIC..
Pessoal ta dando e o exemplo e mostrando ser responsa..
é nois...

Divirta-se e seja bem vindo!

Seu querido, bonito, amado e estimado Ero Diretor Rodrigo.


Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 525 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 525 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Sex Jan 21, 2011 12:05 am

- Capítulo Disponibilizado = Tópico Liberado -
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 525 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 525 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero G. Amarilho Sex Jan 21, 2011 12:20 am

Puta que me PARIU!

Gostei pra carai desse mangá...

Vimos a explicações necessárias para o epi anterior...
Tbm vimos que Kakashi vai cagar todo mundo a pau!
Sai ainda continua uma bixona...(até quando?)

O segundo Tsuchikage foi descoberto por Gaara..

O que veremos:
Lutas paralelas..(Grupo Kakashi, Grupo Doton, Grupo Gaara).
Parece que o loiro não vai aparecer.
Será que o Kakashi vai usar a Decaptadora?
Decaptadora + Raikiri + Kamui = Pedaços ao vento!

Fui!
Ero G. Amarilho
Ero G. Amarilho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 38
Localização : Provavelmente trocando uma fralda...

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 525 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 525 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Janus Sex Jan 21, 2011 8:06 am

Bem, no fim Kakashi não "escapou" propriamente (se não repararam, a barriga dele ficou cortada) no entanto, devo dizer que esse monte de flashback me pareceu um tanto desnecessário, pelo menos para quem acompanha o mangá desde o começo.

Diferente dos predictions, Hazu e Zabuza foram selados, não "mortos", e também não percebi eles com possibilidade de escaparem do controle de Kabuto. Não sei bem porque Sai pareceu preocupado quando Kakashi falou que ele ia ter que usar aqueles selos da raiz ANBU, mas considerando que ele estava P da vida agora, imagino que deva ter alguma consequencia.

Pelo menos vimos finalmente os Zetsus lutando, embora parece que o ataque deles é basicamente agarrar o oponente e sugar o chakra do mesmo. E a terceira frente de batalha vai começar agora, e para variar, novamente contra edos. Parece mesmo que só Kabuto está brilhando nesta guerra por enquanto.

Pelo menos está começando a luta da "nata" desses edos, vamos ver o que um kage pode fazer (isso se apenas o 2o tsuchikage estiver naquele grupo)

E para comentar, acho que o tabuleiro de Kabuto é algo que ele usa para coordenar seus pensamentos, não que seja uma forma de controlar diretamente os edos, embora no mangá mais provavelmente é uma forma de Kish mostrar Kabuto fazendo alguma coisa. Porque apenas mostrar ele sentado e sorrindo ou falando não seria lá muito interessante. Imagino mesmo que Naruto só dará o ar de sua graça quando Tobi for atrás dele.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 525 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 525 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sex Jan 21, 2011 10:36 am

Bom dia amigos..
Aprece que Janus e Amarilho saum sempre os primeiros a postarem... ficam d plantão esperando o tpc abrir.. hehehheh.. mto massa isso... é bom começar a ler um tpc que tenha conteudo de qualidade...

Sobre o Manga... como eu disse num dos meus ultimos post's no tpc anterior, me referindo ao spoiler, esse manga foi realmente melhor que o 523.. naum que teve necessariamente mais ação.. mais pelo menos teve um desfecho a luta entre Zabuza e Kakashi.. ver o Kakashi com "sangue nos olhos" de tanta raiva do Kabuto foi algo sensacional.. primeiro pq geralemnte Kakashi é mais calmo e controlado.. e eu naum imaginaria que ele pudesse ficar tao puto em pensar que a alma do Zabuza e do Haku estivesse sendo usada contra a vontade dos mesmos.. E parece que o Naruto teve participação especial nesses sentimentos.. Kakashi lembrou dos momentos que em conversava com o Naruto encima da ponte e o sentimento da amizade que eles sentiam pelos "inimigos" foi essencial para finalizar a luta com rapidez.. pelo menos foi o que se deixou entender... foi mto massa isso..
mais chega d ficar interpretando o manga.. isso é mto chato d ficar se lendo neh.. hauhauahuahauhauahu... vamos as analises..

Pelo que parece, os espadachins estavam mesmo levando vantagem por causa da nevoa espessa que o Zabuza criava.. agora os Shinobis da aliança disseram que podem ver eles novamente e eu acredito que isso será o inicio d uma luta justa, sem vermos ninjas custurados (¬¬).. nada mais justo neh.. e concordo com o Janus com relação ao corpo do Zabuza e Haku... suas almas naum estão necessariamente seladas.. e sim seus corpo e enquanto eles tiverem com aquela etiqueta o Kabuto nada poderá fazer.. mais tbm significa que assim que as almas deles ficaram livres no final d td.. sei que isso na guerra naum significa mto.. mais para Kakashi e Naruto significa bastante..

Uma coisa que eu achei.. Parece que de fato os Edo's naum tem a mesma força dos originais neh.. já vimos isso com relação ao Shodaime e Nidaime.. e agora com o Zabuza... ele parecia mto mais perspicaz na ponte.. logo isso pode ser uma vantagem no final das contas.. pois sabemos que os espadachins saum fodas.. mais se naum forem 100%, a tropa Shinobi deve dar conta numa luta justa..

E acredto que devemos ver ainda mtas tecnicas d selamento.. cada grupo da aliança deve ter um shinobi preparado para esse tipo d coisa..
E to ancioso pelas tecnicas que o Sai baitola sabe.. o Kakashi mostrou com seus olhos que essa deve ser uma tecnica que terá um peso diferente nos embates.. hahahahahah... ta na hora do Sai ser produtivo como lutador e deixar d ser uma bichinha rastreadora...

Sobre o Loiro sumido.. parece que protagonista e antagonista naum fazem parte necessaria dessa guerra.. fico d kra como o Naruto pode ser tão lesado.. naum é possivel que ele naum queira saber o que esta ocorrendo fora daquela caverna.. e quero ver a reação dele qndo souber o que fizeram com o Yamato... por falar nisso... o que fizeram co o Yamato?? hauahuahauahuahuaahu... naum se falou mais sobre... pensei que ele mostraria informações importante.. Filho da puta do Kishcrazy naum nos mostrou nada sobre.. viado.. mais podemos presupor que MAdarobi já sabe que o Naruto dominou o seu Bijuu e que ele ta FODA demais...

Esse Kage que apareceu "frente" ao Gaara.. será que era um sensei do atual tsu...kage(?), pois se for então essa coisa ai deve voar tbm neh... ahhh se foda.. o importante é que veremos a evolução do Gaara.. já tava mais do que na hora..

enfim... por hora é isso...


Última edição por Ero D. Rodrigo em Sex Jan 21, 2011 5:51 pm, editado 1 vez(es)
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 525 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 525 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Sasori Sex Jan 21, 2011 12:36 pm

Esse cap realmente foi melhor que o 523 Very Happy
foi legal ver kakashi lutando desse jeito mas os flashbacks foram desnecesarios so ocupou espaço msm.

zetsus sao so pegam e sugam chakra mesmo e sao resistentes como a gente sabia entao provavelmente ficar atacando de perto não é mt bom so taijutsus como do kiba sao uteis contra eles de resto é melhor atacar de longe ou ja era,o general da divisão 2 parecia que ia fazer algo fodao pelo jeito que ele falou antes de mostra o edo tsuchikage.
Essa habilidade do edo tsuchikage era previsivel não?um manga com tantos poderes nao ter ninguem que fique invisivel era obvio que um dia teria isso eu pelo menos pensei que quem iria fazer seria um daqueles edos com kekkei genkai,mas enfim ele deve ser fodao, provavelmente gaara vai mandar shikamaru como general da divisão pra ajudar a divisão 2 contra os zetsus já que a divisao do gaara eh de longa distancia ajudara muito e gaara fica no x1 com o edo tsuchikage,E gente parece que não vai ser do jeito que pensamos que ia ser como tsuchikage x tsuchikage kazekage x kazekage etc.. E acho que o sumiço da mizukage pode estar justificado agora ou ela vai fazer algo diferente dos outros kages como pensavamos ou ela ira encontrar um edo kage pelo caminho tb para que se dois edo kages chegarem no qg um kage fique livre para talvez lutar com madara (se for desse jeito seria o velho onoki contra madara)ou talvez seje pros 3kages lutarem com edos dos kages em qnt madara vai atraz do bee e do naruto , essa ultima opção é bem facil de acontecer já que Kishcrazy só deixa naruto lutar com os viloes fodoes.

Flw

Edit:esqueci de perguntar kd a ambu nessa guerra? não vi NENHUM '-'
Sasori
Sasori
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 33
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 525 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 525 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Janus Sex Jan 21, 2011 4:53 pm

Sasori escreveu:Esse cap realmente foi melhor que o 523 Very Happy

Edit:esqueci de perguntar kd a ambu nessa guerra? não vi NENHUM '-'

E porque deveria ser visto algum ANBU na guerra? Danzo morreu, e mesmo que alguém tenha assumido o seu lugar, a ANBU é um grupo que atende aos interesses de Konoha (ou de quem está controlando ela). Logicamente que seus integrantes agora estão espalhados nas divisões do exército shinobi. Eles com certeza estão por ai lutando ou fazendo o que mais se adequa as habilidades de cada um. Mas duvido muito que aparece alguém com máscara ANBU na guerra.

Voltando aos Zetsus, acho que em termos de estrago nos oponentes os edos estão ganhando de 30 a zero sobre eles. QUando a neblina desapareceu deu para ter uma noção dos corpos ali. ACho melhor Sakurete mudar de profissão ou aquele treinamento de explodir chakra vai ser mesmo inutil(KIsh, Kish... para que dar essa habilidade para ela se ela nunca tem chance de usar? É só para socar Naruto para longe?) se ela nem pode respirar sem um ferido para ser curado ser jogado na sua frente.

Ero D. Rodrigo escreveu:
Uma coisa que eu achei.. Parece que de fato os Edo's naum tem a mesma força dos originais neh.. já vimos isso com relação ao Shodaime e Nidaime.. e agora com o Zabuza... ele parecia mto mais perspicaz na ponte.. logo isso pode ser uma chantagem no final das contas.. pois sabemos que os espadachins saum fodas.. mais se naum forem 100%, a tropa Shinobi deve dar conta numa luta justa..

Na minha opinião, sim, eles tem a força e as habilidades dos "originais", exceto a coisa mais importante, a determinação, aquilo de "superar limites". Quando estão conscientes eles tentam lutar contra o controle, e quando Kabuto os subjulga totalmente eles viram apenas marionetes, sujeitos apenas a determinação do usuário. E como este usuário não está sendo ameaçado diretamente, não há assim aquela determinação quase suicida.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 525 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 525 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tuga Sex Jan 21, 2011 5:06 pm

Janus escreveu:
Sasori escreveu:Esse cap realmente foi melhor que o 523 Very Happy

Edit:esqueci de perguntar kd a ambu nessa guerra? não vi NENHUM '-'

E porque deveria ser visto algum ANBU na guerra? Danzo morreu, e mesmo que alguém tenha assumido o seu lugar, a ANBU é um grupo que atende aos interesses de Konoha (ou de quem está controlando ela). Logicamente que seus integrantes agora estão espalhados nas divisões do exército shinobi. Eles com certeza estão por ai lutando ou fazendo o que mais se adequa as habilidades de cada um. Mas duvido muito que aparece alguém com máscara ANBU na guerra.


Meu caro Janus, a Anbu continua a existir, a Anbu Né, que era controlada pelo Danzou, é que acabou com a morte deste.

Sasori, o facto de não se ver a Anbu nesta guerra é porque nesta guerra não é preciso ter uma unidade secreta.
A Anbu é um grupo de ninjas de elite de Konoha, que escondem a sua identidade mas como nesta guerra toda a gente sabe quem é amigo e inimigo, não é preciso a Anbu actuar.
Os ninjas da Anbu estão a participar nesta guerra mas com as suas identidades verdadeiras e não com as máscaras.


Sobre o capitulo.
É bom ver que Kakashi tambem aprende com Naruto mas continua a ser mau a limitação que o Kishcrazy tem em criar golpes.
Naruto é só Rasengan, Kakashi é só chidori.
E essa criatividade anda onde Kishcrazy?! No manga não é de certeza...

Espero anciosamente pelo proximo cap. pois a luta do Gaara promete.

E pode ser que o loiro apareça num quadradrinho ou 2.
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 525 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 525 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Myanna Sex Jan 21, 2011 5:46 pm

Yo Mina!

Cap interessante...Kakashi tendo momentos de "melancolia"...foi legal ver o loiro de novo mesmo que seja em uma lembrança de quando era criança..apesar de ser um tanto repetitivo essas memorias.

Bem eu fiquei super feliz ao ver que Kakashi conseguiu se esquivar (ta certo ele se cortou,mas pelo menos não morreu) e agora mostrando ele serio...é melhor o Kabuto se preparar pois o bicho vai pegar agora...ele ta fervendo!

Realmente esse foi melhor que o 523 e ainda por cima apareceu o Gaara...UHuuuuuuuuu tô louca para ver a luta dele! Deve ser super ultra power!

Bem pelo menos a aliança descobriu um modo de por os Edos fora de combate por um tempo...isso ta ficando interessante, um ponto pra aliança! Kabuto já perdeu 4 edos visto que dois foram derrotados pelas emoções e outros dois não podem ser mais invocados...tô adorando! Mas ainda é cedo para cantar vitória já que falta mais uma penca deles e visto que Kabuto não é nem um pouco idiota.

Quanto aos Zetsus além do numero absurdo que existe deles, estão mostrando que vão dar trabalho para a aliança...achei que era mais como um tipo de distração, mas parece que não são inimigos para se subestimar afinal.

Bem tambem acredito que o loiro ainda vai demorar para aparecer (apesar de torcer ao contrario), mas pelo menos vai ter Gaara no proximo...

Super anciosa pelo proximo...

Bem é isso...até mais pessoal Naruto 525 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 495715
Myanna
Myanna
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 123
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 525 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 525 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sex Jan 21, 2011 7:30 pm

Ero Janus..
Eu duvido que apenas a falta de determinação seja um fator que mostre tanta diferença em poderes.. Sandaime derrotou dois hokages edotenseisados juntos manow, e se naum me engano.. em algum lugar fala dos poderes dos invocados.. vou procurar por isso.. mais eu continuo achando que os poderes dos edotenseisados saum seriamente comprometidos, e naum saum os mesmos que o original..

E sobre a Anbu.. Tuga esclareceu acima e merece um point positive..
Danzou era responsavel pela Anbu Raiz (do mal), aquele que naum se mexeu enquanto pain destruia a vila.. Anbu Raiz e Anbu saum organizações diferentes.. e nossos amigos estao mais uma vez certos ao dizer que esses anbu que saum comandatos por Konoha, devem fazer parte dos grupos da aliança, mas sem mascara, visto que é desnecessario..

Acredito que talvez veremos um ou outro anbu no rastreio dos inimigos.. Sabemos que eles saum bons rastreadores e nada melhor que um anbu para achar o Kabuto... mais isso é apenas especulação.. é um chute mesmo... ehehehehhehehe

Sobre os Zetsus.. Neji ficou d kra com eles, então eles saum fortes mesmo.. heheheheh
e apesar do vulcção zetsu ter entrado em erupção.. ilhares ainda passaram.. todos os grupos dessa aliança devem estar combatendo já...

Mais como Janus diz... os unicos a brilhar até o momento foram os Edotenseisados.. Madarobi tem que agradecer o Kishcrazy por ter colocado o Kabuto na vida dele... heheheheheh.. mais ainda to achando essa guerra um pouco sem sal.. tamo precisando d um algo a mais ai.. ficar enrolando mto nas lutas dos figurantes vai acabar sendo mto chato.. Kishcrazy deveria focar pelo manow um capitulo no treinamento do loiro e nos mostrar evoluções para nos animar um pouco.. até as discussões naum tao rendendo mto.. hehehehheehheh
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 525 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 525 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero BaaLu Sáb Jan 22, 2011 1:19 am

Off:
Ero D. Rodrigo escreveu:

ficar enrolando mto nas lutas dos figurantes vai acabar sendo mto chato.. Kishcrazy deveria focar pelo manow um capitulo no treinamento do loiro e nos mostrar evoluções para nos animar um pouco.. até as discussões naum tao rendendo mto.. hehehehheehheh
Concordo se mostrasse o treinamento do loiro pelomenosumquadrin as discussões iam bomba affraid

On:
Cap bem melhor que o 523...
haku e zabuza derrotados, e gaara dando o ar da sua graça... kkkkkkkk
sobre os zetsus.. eles nao sao tao fortes assim mas neji kiba hinata e os outros que usam taijutsus vao ta tudo fudido
lutando contra eles, alguem dessa aliança vai ter que fazer algo bem foda pra matar uns 100 zetsus de uma vez...

Mel deuls nunca vi o kakashi tao puto como ele ta agora parece que ele vai sai dando
raikiri com a Decaptadora em meio mundo haehauehauehuaehu...
mas... eu fikei pensando agora oque os outros espadachins fizeram enquanto "empacotavam"
o zabuza? NADA?!? pois parece que eles ainda estao na mesma posiçao de antes =S
Ero BaaLu
Ero BaaLu
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 240
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 33
Localização : Bangladesh

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 525 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 525 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sáb Jan 22, 2011 9:18 am

tá sem mt oq falar msm né .. naruto ta enrolando msm rsrs, bom vcs viram certo ?! as espadas que raiga sama usava estavam no ultimo manga 0.o .,ai eu pergunto como meu .. se ele tivesse erdado a espada nao poderia ser invocada certo? e se ele roubou ..bom entao a espada q kisame roubou tbm poderia ser invocada --' isso nao ta direito 0.o . zabuza e haku selados .. os cara q o edo tensei pega nao sao imortais e podem se regenerar ? pq haku nao o fez --' acabou selado rsrs tragico .. qnt aos zetsus eu nao acho q hinata e os outros de taijutsu estajam acabados .. meu eles so tem q dilacerar o corpo pra matar esses zetsus né? ou tem algum criterio especial ?--' ta mt legal essa guerra ninja =P

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 525 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 525 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Sáb Jan 22, 2011 11:15 am

moss,, a regeneração tem o seu tempo. nao percebe que ao morrer é como se suas celulas descamassem , e ao regenerar elas amutuam em camadas até completar novamente o ser.
é assim q funciona a técnica.

lutar em grupo contra edo's é mais facil, no momento em q vc o abate, terá gente para prendê-lo.
estratégias..é fundamental...

kabuto pode ser localizado, mas quem fará o controle mental dele por genjutsu? ou quem o forçará a desfazer os selos? nao adianta a ambu rastreá-lo se não houver alguem foda pra isso.... 1 genjutsu por via de 1 SRG, ou kurenai(q nem a ví na guerra).

Acho que os edo's nao estao mais com poderes comprometidos... porem kabuto desperdiçou um pouco dos edo's ao nao usar seus melhores jutsus.
PRA MIM>.. se eles usarem jutsus de área e grande impacto que possa anikilar varios ninjas randoms de uma vez.... isso preocuparia gai,kakashi, e os mais fodoes ficariam expostos.

mas até q foi mostrado justus da nevoa, do espelho da haku. n vou reclamar.

mano, naruto n é pra agora;;Sasukemo tb é só pro meio da guerra;;; o inicio dos confrontos na guerra é mais importante. Até mostrar todos os batalhoes indo em frente.

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 525 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 525 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sáb Jan 22, 2011 12:29 pm

Cap muito fodonico

Um dos melhores do shippuden

Definitivamente é o ano de kakashi

Teve gente falando que foi desnessesário os flashbacks, descordo completamente, acho que os fbs foram necessários para mostrar que kakashi tambem aprendeu uma lição com Naruto e agora vamos ver kakashi puto lutando com toda sua força e lutando para proteger a memoria do Zabuza e haku.

Zabuza hesitou ao cortar haku mesmo que pouco isso que eles tem um pouco de consciencia(mesmo que seja minima)
Finalmente a aliança achou uma forma de prender os edos,mas será que kakashi vai lutar com a espada,vai ler mui massa ver Kakashi derrotando os 6 espadashins com a espada de Zabuza
Pelo menos a ajuda do emoSai(sei lá mais parece que o Kish gosta mesmo de emos)ele vaiter,finalmente Sai vai mostrar os jutsus da raiz, com Sai lutando de verdade
E esses zetsu naum são tão fracos como eu imaginava, deixaram neji de boa, e estão dando trabalho para os esquadrões e ainda tem milhares em baixo da terra.

WTF!! O esquadrão de Gaara foi dar de cara com os kages mortos,vai ser muito foda essa luta!!

Proximo cap. naum acho que vai aparecer Naruto, o foco vai ficar na guerra,e naum ligo se naruto não aparecer desde que o foco fique em Kakashi

Kakashi puto vai quebrar tudo, com suas estratégias, tenho até dó dos 6 espadachins

Por falar em espadachins achei estranho Kabuto enfiar haku na frente de Zabuza no ultimo cap para protege-lo e nesse cap deixar os outros espadachins só olhando vendo zabuza ser pego por kakashi, eles deveriam ter feito alguma coisa, mais talvez eles sejam mais inportantes para Kabuto que o próprio Zabuza

OFF:Achei muito foda essa nova sign do Rodrigo, ficou muito foda!!

att


Kakashi mostrou novamente suas estratégias e mesmo com o mesmo jutsu

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 525 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 525 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero.KirakO. Sáb Jan 22, 2011 5:11 pm

Muito desse cap...

Já estava na hora de alguem entrar em clima de guerra...Kakashi com sangue nos olhos...

Creio que vamos poder ver Kakashi dando seu máximo...ele sempre tão desanimado, calma, controlado, sorrateiro, agora todo louco, bravo pra cacete, vai ser muito bom rever ele lutando...

Kage vs Kage, isso vai ser muito massa...

Queria muito ver o nível do Gaara...mais não via alguem a altura...

Tomara que esse Kage seja forte, e faça o Gaara lutar ao maximo...

Estou muito afim de ver alguem morrer...do lado do bem...

Naruto e Sasukemo sumidos...

Ja ta na hora do Sasukemo aparecer...e matar alguem...

Estou muito, mais muito ansioso para ver Naruto vs Sasukemo...isso ja está se tornando tortura...

Quero ver o Hichibi lutando novamente...até a morte...ele contra Kabuto, para vermos o potencial de ambos...

Tomara que nessa luta do Kakashi contra os Espadachins, explique como ele conseguiu o MGS...e que não seja por treinamento...

Até +++




Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 525 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 525 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Sáb Jan 22, 2011 6:14 pm

Capitulo muito massa, cheio de flashbacks

Esperava que KAKASHI escapa-se desse golpe de um jeito mais estiloso, ou que pelo menos usasse algum tipo de jutsu novo ele simplesmente pulou pra trás e quase que o ZABUZA o acerta por um segundo ele não ficou dividido em duas partes.
O KAKASHI está que nem o NARUTO dependente de um único jutsu, enquanto o NARUTO só usa o rasengan o KAKASHI só usa a chidori, não que eu esteja reclamando dos jutsus, são jutssu incríveis, mas os dois bem que poderiam variar de vez em quando.

Finalmente KAKASHI ficou puto, está pronto pra acabar com tudo e com todos, que haja guerra...
Esse KABUTO também já está me irritando esse praga num luta e fica usando os outros contra as suas vontades para lutar, essa praga tem que morrer, e por mim quem tinha que matar ele era o KAKASHI.

Os ZETSUS são mais fortes do que pensei imaginei que eles seriam só distração mas eles estão dando trabalho para os ninjas da aliança.
Esses ninjas idiotas ainda deixaram essa grande quantidade de ZETSUS passar por baixo dos seus narizes(literalmente).

O GAARA...
Espero que esse segundo tsuchikage seja realmente forte e faça o GAARA ficar pelo menos interessado na luta, pois ele é um personagem muito forte pra ficar lutando com personagens com níveis ridículos, que essa luta pelo menos cause emoção nos espectadores.
Mas esse cara deve ser bem forte pra ter ido sozinho e bater logo de frente com GAARA e seu gigantesco esquadrão shinobi.

Espero que nosso protagonista apareça logo e mostre os resultados do seu treinamento para chegar destruindo junto com KILLER BEE. Só espero que o bijuu rasengam não seja a única coisa que ele esteja treinando
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 525 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 525 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Sáb Jan 22, 2011 9:11 pm

Capitulo Maneiro.
Porra,demorei para entender o que tinha acontecido quando zabuza atacou o Kakashi e o Haku.
Mas pelo que entendi kakashi deu um pulo para traz fazendo com que o Zabuza cortasse o haku,sem jutso novo ou velho ou foderoso,soh uma esquivada basica e perigosa.
Sabia que o Naruto não ia aparecer,só em flashback para fazer alguma referencia no passado.
Ficou maneiro,deu mais emoção mostrando que podemos gostar até de nossos adversarios.
Eita porra,Kakashi focou puto,agora ferro,1000 jutsos,sendo a maioria foderoso + uma MS para acabar com td mundo.
Kabutomaru fdp gostando de mexer com as emoçoes de todo mundo,vai se dar mau!!!
Gostei do efeito que Kishcrazy deu logo após Kakashi dizer que queria proteger "a morte" de Zabuza e Haku,e logo depois aparecia a imagem dos dois em que as manchas de sangue expalhadas davam a impressão de que ambos se emocionaram com o que foi dito por ele.
Os Zetsus apareceram \o/..dessa vez não foi só edo's mais tb zetsus,que graças a kabuto estão mais fortes.
Sera que alem deles sugarem chacra dos adversarios, eles podem usar ninjutsu?
E o Gaara vai lutar contra o 2 tsuchikage O.o
Acho que vai ser um openente que vai dar trabalho,pois o atual tsuchikage eh foda.
E pela pinta do Muu o cara eh foda!
Chegou invisivel,mas se ferrou pq Gaara é um shinobi preucavido (não é atoa que ele é o general)
Proximo cap vai mostrar a luta de gaara vs muu e talvez naruto apareça em algum flashback .
Gostaria que Kishcrazy mostrasse um pouco do treinamento do Naruto para ver como ele ta indo,mas acho que ele vai fazer suspense,para o Naruto entrar no meio da guerra e ferrar geral e aí quando ele for usar o modo light kyuubi,apareça parte do treinamento dele.
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 525 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 525 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Sáb Jan 22, 2011 10:00 pm





Yooo


A, o Sharingan ... eu sabia que ele ainda ia foder com o mangá, mil dúvidas surgiram , mesmo com as explicações'

Esses olhos vermelhos sempre causam discussões ... e Sasuuke ainda nem apareceu, e os poderes totais de Tobi nem foram revelados, AAAAAAAAA, chega'

Ta, uma coisa que não entendi muiito bem , Edochins são da névoa certo? Porque não Lutaram na névoa? Enqnto Kakashi e Zabuza conversavão?

Ta, num demoro tanto assim, mas mesmo assim, ficar parado não me parece a melhor estratégia .

Realmente ta havendo embromação de mais, Personagens como Neji deveriam ter uma luta valorizada, mas ( por enquanto , eu espero ) foi só aquilo que a gente viu.

Se as lutas dos personagens secundários fossem mais valorizadas, seriam bem mais interessante '

Bem o segundo Kazekage escolheu o lugar errado pra ficar invisível . Só isso '

Vai ser bem interessante, porque pra mim, nem mesmo a luta do Kakashi foi boa, porque foi igual --'

Então , espero mais emoção nas próximas batalhas .

O que perde golpeia o Gênio virtuoso através da força da pura vontade.

Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 525 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 525 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Dom Jan 23, 2011 11:50 am

tambem achei a luta do kakashi mau elaborada, o plano inicial para prender zabuza era bom, porem ao ser descoberto ele podia ter feito outro tipo de esquiva ou um ataque mais bacana pra fazer o desfecho.
Afinal, o sentimento de raiva de kakashi tava a flor da pele.


Acho que Kakashi apezar de superar varios usuarios de SRG n conseguiu o FMS ainda. Mas se é o ano dele, pra ele ser o fodao ele tem q manifestar esse poder A VONTADE E SEM AS LIMITAçÔES....
to achando que o desejo de fogo esta começando a acordar em kakashi, esse flashback foi util pra iniciar esse processo. O desejo de fogo vai ser a forma de Kishcrazy acabar com a limitação de kakashi que é falta de chacra.

Sasukemo mesmo aumentou e muito o seu chacra tudo por ter aderido ao odio, e kakashi q esta no lado do desejo do fogo assim como naruto e ate hj nenhum GANHOU PODER IMAGINARIO como Sasukemo.

EX: FOI Só Sasukemo ficar fraco perante outros ninjas Kishcrazy vai la e soca chacra/poder na bunda dele, dizendo q vem do odio...
soca no rabo de kakashi logo um pouco de chacra do desejo de fogo e acabe logo com essa limitação dele..... dando pra ele de quebra o FMS.



como falaram, será q os Kishcrazy quer fazer os ninjas de bobos??
deixar uma penca de zetsus passar por baixo deles assim/.
acho q ao retirar um bocado pela terra, ao inves de kunais poderiam ter usados jutsus elementais de area, como katons imensos, suiton imensos... AGORA JOGAR KUNAIS E SHURIKENS?? QUANTO TEMPO ESSAS FERRAMENTAS ESTAO APOSENTADAS.....


Lee naum fez NADA.
nem GAI.
tem muita gente boua da nova geração pra lutar de verdade, q n foi explorado .



OFF
eu to com um problema desgramado, alguns sites n consigo acessar, ta osso! eu n consigo re-ler o manga.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 525 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 525 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Dom Jan 23, 2011 1:57 pm

Ero Mats Kyuubi escreveu:
O GAARA...
Espero que esse segundo tsuchikage seja realmente forte e faça o GAARA ficar pelo menos interessado na luta, pois ele é um personagem muito forte pra ficar lutando com personagens com níveis ridículos, que essa luta pelo menos cause emoção nos espectadores.
Mas esse cara deve ser bem forte pra ter ido sozinho e bater logo de frente com GAARA e seu gigantesco esquadrão shinobi.


Naum sei se eu vi mal mas no ultima pagina Gaara diz que "Eles estão aqui", então sozinho o segundo tsuchikage naum está!!

Na minha opinião ele deve estar com algum Kages mortos(naum todos) ou alguns ninjas lendários de sua vila!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 525 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 525 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero G. Amarilho Dom Jan 23, 2011 8:02 pm

Ero Aren escreveu:

Naum sei se eu vi mal mas no ultima pagina Gaara diz que "Eles estão aqui", então sozinho o segundo tsuchikage naum está!!

Na minha opinião ele deve estar com algum Kages mortos(naum todos) ou alguns ninjas lendários de sua vila!!


Acredito que o "Eles estão aqui", se refira ao inimigo em si, e não a mais de um personagem fodão que o Gaara tenha visto.

Para um inimigo furtivo, que possivelmente será o 2º tsu, o Gaara não é a melhor escolha para ele.
Inimigos furtivos normalmente são close-combat, e Gaara é um ninja de ataques a distância...

Outra:

Vi alguns posts, que falam que Kakashi só mostra o Chidori e o Loiro só mostra o Rasengan...
Acredito na teoria que "em time que está ganhando não se mexe.."Pq Kakashi vai usar uma técnica diferente, se todos seus inimigos caem perante ao Chidori?
Mesmo assim, Kish tbm deve estar de saco cheio, por isso Kakashi disse no ultimo mangá que...

"O Homem que copiou MIL técnicas...está para causar um tumulto!"

Provavelmente veremos uma mescla de Ninjutsus FODÕES!



Ero G. Amarilho
Ero G. Amarilho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 38
Localização : Provavelmente trocando uma fralda...

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 525 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 525 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por ERO_KAGE Dom Jan 23, 2011 8:14 pm

SINCERAMENTE...estou desanimado com o manga naruto, se continuar assim vou parar de ler.
tomara que o 525 seja melhor pq a qualidade ta caindo.
ERO_KAGE
ERO_KAGE
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 43
Localização : SP

http://brasilsexonline.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 525 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 525 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Janus Dom Jan 23, 2011 8:37 pm

ERO_KAGE escreveu:SINCERAMENTE...estou desanimado com o manga naruto, se continuar assim vou parar de ler.
tomara que o 525 seja melhor pq a qualidade ta caindo.

Seria bom se fosse um pouco mais específico sobre o que você não está gostando. Ninguém aqui tem medo ou ódio de criticas, desde que justificadas. No meu caso, com aquele monte de edos de Kabuto e cada um deles tendo uma história (ou ao menos uma história geral) sei que vai ter um monte de caps a respeito que podem até ficar irritantes, sendo que Kish vai ter que decidir entre mostrar eles brevemente ou por muito tempo. De qualquer forma, não vai agradar a todos. A hitória ficou grande demais com muitos personagens e muita ponta solta agora. Mesmo que seja a partida para a conclusão, vai levar uns 100 cap para amarrar tudo. Ao menos reconheço a coragem do mangaka em encarar isso.

Especificamente neste cap achei desnecessário tanto flashback, acho que uns poucos quadros seriam o suficiente, e não quase 3 paginas(em um cap com 17). Ao menos kish mostrou grandes batalhas de forma rápida, dizendo que está tendo uma guerra e ela está custando vidas, e que não está sendo facil pegar esses edos. Mesmo contra os zetsus a coisa está feia, apesar de inicialmente parecer mais uma galeria de tiro para os shinobis. E agora chegou a vez de ver coo Gaara vai encarar eles.

Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 525 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 525 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Seg Jan 24, 2011 12:30 am

Yooooooo

+ Pro Janus

Criticar algo da forma que ERO_KAGE criticou é como se ele nunca tivesse lido o mangá

Uma crítica, pelo pra mim, é como uma teoria, tem sua base, seus motivos fortes, e sua visão futura da cosia toda.

O que ta fodendo Naruto é

Um guerra: Você espera morte, ação, evolução, superação, explosão '

E tudo quanto é coisa que com ão '

E isso num ta rolando, as batalhas não tem novidas, o que muda são os oponentes

Então todo mundo ta sentido falta disso pow'

Mas ... eu sei que vai mudar, vai ter muita pancada, emoção e informação nova '

No aguarde'
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 525 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 525 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por ERO_KAGE Seg Jan 24, 2011 6:19 pm

EXISTE MUITA ENROLAÇÃO, NÃO PARECE Q O Kishcrazy NÃO TA DANDO MUITA ATENÇÃO AO MANGA, COMO SE FOSSE UM TRABALHO SECUNDARIO, APESAR DE SER CHATO E O NARUTO SER UM DOS MEUS MANGAS FAVORITOS EU CRITICO SIM PQ NÃO?
QUANDO VC GOSTA DE ALGO E VE Q NÃO ESTA BEM, TEM Q DIZER A VERDADE, NÃO APLAUDIR TUDO Q O AUTOR ESTA FAZENDO, O MEU RECEIO E Q ELE POSSA ESTRAGAR A OBRA EM SI COM ESSES VACILOS.OK?
ERO_KAGE
ERO_KAGE
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 43
Localização : SP

http://brasilsexonline.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 525 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 525 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos