M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 525 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+16
Boogie Man
Jin
Ero-Evil Ryu
ERO_KAGE
Ero Ax$ HuHu
Ero Salamander
Ero.KirakO.
Ero Jaspion
Ero BaaLu
Myanna
Ero Tuga
Sasori
Janus
Ero G. Amarilho
Ero Mats Kyuubi
Ero F. Rodrigo
20 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Naruto 525 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 525 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Seg Jan 24, 2011 8:51 pm

Amarilho escreveu:
Ero Aren escreveu:

Naum sei se eu vi mal mas no ultima pagina Gaara diz que "Eles estão aqui", então sozinho o segundo tsuchikage naum está!!

Na minha opinião ele deve estar com algum Kages mortos(naum todos) ou alguns ninjas lendários de sua vila!!


Acredito que o "Eles estão aqui", se refira ao inimigo em si, e não a mais de um personagem fodão que o Gaara tenha visto.

Para um inimigo furtivo, que possivelmente será o 2º tsu, o Gaara não é a melhor escolha para ele.
Inimigos furtivos normalmente são close-combat, e Gaara é um ninja de ataques a distância...
Obrigado Amarilho, você descreveu bem o que eu quis dizer...
Quando você está em guerra e detecta o inimigo, a primeira coisa que você pensa é que os inimigos chegaram, em uma guerra nunca que você vai pensar que só há um inimigo, quando você detecta o primeiro inimigo, a primeira coisa que você faz é avisar o seu esquadrão por isso ele disse "eles estão aqui".

Amarilho escreveu:Vi alguns posts, que falam que Kakashi só mostra o Chidori e o Loiro só mostra o Rasengan...
Acredito na teoria que "em time que está ganhando não se mexe.."Pq Kakashi vai usar uma técnica diferente, se todos seus inimigos caem perante ao Chidori?
Mesmo assim, Kish tbm deve estar de saco cheio, por isso Kakashi disse no ultimo mangá que...

"O Homem que copiou MIL técnicas...está para causar um tumulto!"

Provavelmente veremos uma mescla de Ninjutsus FODÕES!
Acho que essa teoria devia ser redefinida para "Time que está ganhando e não está tomando pressão não se mexe", pois eu acho que não é todo o ninja que vai cair nesses jutsus, qualquer ninja um pouco mais rápido pode se livrar de qualquer um dos dois jutsus já que ambos são ataques de curto alcance, por isso que o Kishcrazy tem que dar uma nova variedade de ataques para NARUTO e KAKASHI.

Sobre a mescla de jutsus fodões...
Eu já acho que isso não vai acontecer porque como o Kishcrazy já cansou de jogar na cara de todo mundo que o KAKASHI tem pouco chakra, então ele usar ninjutsus fodões está fora de questão.

Gostei de uma coisa que vi no vídeo promocional que está rolando na net, nele NARUTO usa as Kunais especiais do Asuma, já que o emo tem a sua espada NARUTO precisa de uma arma melhor que aquela simples kunai que todo ninja usa, NARUTO bem que SHIKAMARU poderia dar aquelas kunais especiais pra ele, já que ainda deve estar em sua posse.

Ero Jaspion o seu comentário no primeiro post sobre não ter visto KURENAI na guerra, você realmente não vai vê-la nesta guerra, ela está grávida e não pode lutar

OFF: ERO_KAGE, acredito que os Eros Ax$ HuHu e Janus não estejam criticando a sua critica sobre o manga Naruto mas sim a sua maneira de criticar o manga sem montar nenhuma base para a sua contestação, quando for criticar algo monte uma base para que os outros possam entender o seu ponto de vista e o porque da sua insatisfação.
Então já chega desses FLOODS.
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 525 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 525 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Ter Jan 25, 2011 1:27 am

Achei esse cap, + ou -, podia ser mais foda, já que o kushi queria colocar aquele flashback porque, então que ele não fez esse manga com 25 paginas?

Achei muito massa o Kakashi empunhando a Decapitadora do Zabuza, parecia o próprio Zabuza, só faltou aquela áurea satânica que ele tem, gostaria que o Kushi fizesse essa áurea no Kakashi agora que está mais sério e de cabeça quente.

Ero Mats Kyuubi escreveu:
[b]
Amarilho escreveu:
Ero Aren escreveu:

Naum sei se eu vi mal mas no ultima pagina Gaara diz que "Eles estão aqui", então sozinho o segundo tsuchikage naum está!!

Na minha opinião ele deve estar com algum Kages mortos(naum todos) ou alguns ninjas lendários de sua vila!!


Acredito que o "Eles estão aqui", se refira ao inimigo em si, e não a mais de um personagem fodão que o Gaara tenha visto.

Para um inimigo furtivo, que possivelmente será o 2º tsu, o Gaara não é a melhor escolha para ele.
Inimigos furtivos normalmente são close-combat, e Gaara é um ninja de ataques a distância...


Obrigado Amarilho, você descreveu bem o que eu quis dizer...
Quando você está em guerra e detecta o inimigo, a primeira coisa que você pensa é que os inimigos chegaram, em uma guerra nunca que você vai pensar que só há um inimigo, quando você detecta o primeiro inimigo, a primeira coisa que você faz é avisar o seu esquadrão por isso ele disse "eles estão aqui".


Eu acho que ele detectou os Zetsus que passaram pela divisão 2, foi impressão minha ou o Gaara pareci que tá sozinho? . Esse kage deve ser overoverpower, ele mesmo diz "Eles deveriam se orgulhar de ter capturado Mü o 2° tsuchikage". Sei não acho que esse fighter vai ser dos bons, já que o kushi quer da uma enrolada poderia mostra um pouco da historia de Suna vs Iwaga em algum flashback.

Tava relendo alguns mangás e parei pra refletir sobre o esquema do kabuto... Aquilo lá tá parecendo esquema de futebol, acho que ele está jogando no 4-4-2 hehehehe... Falando sério eu contei quantas pedras ele tava usando e me parece que são mais de 30 e menos de 48, porque se todos perceberem quando ele coloca os espadachins no campo de batalha aparecem 6 pedras da mão dele, sendo assim cada pedra representa um edo, do jeito que ele tá usando aquilo acho que vai dar uma overdose quando invocar o clã uchiha todo.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 525 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 525 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Jin Ter Jan 25, 2011 2:34 am

Voltando mais ou menos nessas férias conturbadas
Tava lendo aqui os coments
D. Rodrigo, Armarilho, Jaspion, Janus e toda a galera bons coments

Eu li tudo e já esqueci o bagulho todo hahahahahaha

Enfim

Sobre os Edo's
Se fosse pra chutar eu diria que os caras possuem todos os poderes que tiveram em vida.
No caso do Sasori foi meio complicado, pq ele voltou obviamente com o corpo original... e Kabuto parece que não teve como roubar o pergaminho com todas aquelas marionetes de Sasori.

Mas fora casos como ele, não existem fontes dizendo que eles voltam incompletos ou algo do tipo. Nem mangas, Databooks e similares

Na luta Sarutobi x Orochimaru, a cobra só comandou os Edos pra soltarem um Suiton, um Mokuton, um Genjutsu e um chute. Relendo o manga eu vi que não aconteceu nada. Orochimaru simplesmente perdeu pq Tsunade tinha que voltar e pq ficou de palhaçada. Mas com que foi apresentado, eu particularmente não vejo oq isso evidencia que os Edos possam ter vindo mais fracos em algum sentido

Fora oq alguém disse sobre faltar determinação, oq eu acho que é um contra nos Edos é que os caras viram robôs. Como Hollywood já nos ensinou, maquinas não tem criatividade, deixando o planejamento de ação meio automático. Talvez tenha sido por isso que Zabuza não tenha se mostrado tão perspicaz, como reparou alguém (memória é foda), quanto na luta da ponte.

E fica difícil pro Kabuto cobrir isso controlando tanta gente.

E como assim os Espadachins não lutaram? Há corpos mortos perto deles e pelo campo de batalha!

Eu achei legal esse capítulo em relação aos outros.
No manga falta muito desenvolvimento de personagem. Apesar de ser apoiado pelo bom e velho flash back, acho que foi bom pro Kakashi isso.
No final das contas foi a mesma coisa de todos os outros personagens, a mesma ladainha feita da mesma forma super criativa do senho Kishcrazy, mas acho que dessa vez valeu.
Ainda prefiro o momento do Kisame nessa fase "Shippuuden", mas enfim.

Eu tbm não tava muito animado com o manga não... já fiz um post grande sobre em algum tópico.
Mas acho que o manga ta tentando se estabilizar. O que já é algo muito bom.
Já houve "erros" e acertos nessa fase da guerra. Da pra fazer tudo ficar muito bom.

Shikamaru ta no batalhão do Gaara não?
Eu não espero Gaara ganhar alguma luta contra um Kage completamente sozinho.
O cara pode ser Kage... mas é novinho novinho. Apesar da boa presença que ele tem, genialidade e tal, fico na suspeita se ele realmente está no nível dos outros.
Daqui a alguns anos o cara vai ser surreal... mas não da pra fazer o Gaara do futuro aparecer agora.
E lutar contra um Edo no mano a mano não parece ser uma boa ideia.

Espero que esse Kage tenha mais truques realmente interessantes além de invisibilidade.
E pode ser viagem, mas seria interessante Shikamaru entrando ali de apoio... pelo desafio mesmo. Justu das sombras num cara que não tem sombra se quiser hahahahahaha Sendo Shikamaru não duvido que ele bole algo só pra sacanear e pegar o invisível pela sombra quando ele der bobeira.
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 525 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 525 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Ter Jan 25, 2011 11:03 am

uow, pensando no shikamaru catando a wsombra do muu.
seria massa, ele salvando o gaara na hora de um ataque, pegando muu pela sombra... só tem sombra qdo ele tipo se materializar. a nao ser q seja como uma salamandra.

seria massa se shikamaru pega-se pela alma logo...

mas sempre q esses caras invisiveis atacam, eles se tornam vulneraveis...é por isso q todo jutsu tem uma fraquesa... até o teleporte de tobi tem, só dura 5 min...
o shinra tensei dura 5 em 5 seg.
é como o crocodile de OP, q podia virar areia mas ficava vulneravel em certas situações.

como falaram, o mangá ficou sem desenvolvimento de alguns personagens,..mortos nao se desenvolvem...
e o foco em 6 edo's nao deveria ser problematico a ponto de gerar esse efeito robotico...nao lembram dos 6 caminhos?
eles eram mais bem controlados.

mas foi puro merito de kakashi se desviar e reatacar com outro shidori tao rapidamente.
porque a ordem dos outros espadachins nao era da suporte ao zabuza e sim matar todos os ninjas em sua frente.
nao tm como mostrar tudoafinal tem lee e gai q podem estar dando trabalho a eles.



SOBRE O MANGA
Quando os amigos de naruto se decidiram matar sasukemo por conta propria (apos a reuniao dos kages)ja q ele era um nukenim... deveria ter mostrado eles treinando com seus sensei os jutsus finais deles, ou elaborando coisas novas... só pra cada 1 ter uma carta na manga.

seria mais bacana.... e n me recordo de ter visto isso.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 525 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 525 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Ter Jan 25, 2011 5:34 pm

Questão de Kakashi!
Agora o bixo está envocado. Ficou boladão. Sobre ele ter pouco chakra. Tudo isso é relativo! Sim ele tem pouco chakra. Mas a única coisa que sabemos é que o Chidori gasta chakra pra burro. O resto, não sabemos. Ou seja ele pode usar zilhões de justus... ou não.

Kakashi vai brilhar agora. E merece.

Outros ninjas. Eles também deveriam brilhar.
Kish prometeu que Kakashi ia brilhar, mas porra, não é por isso que os outros tem de ser ofuscados!


Naruto, espero que ele apareça, "de levis" pelo menos, no próximo mangá! E é claro, mais evoluído.

Muu, porra, claro que o cara é foda! Ele foi um Kage já!
Mas Gaara vai detonar. Boto fé no nosso cabelo vermelho!

Bom, outro dia eu volto. =*
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 525 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 525 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dramatik Ter Jan 25, 2011 7:05 pm

Da geração mais nova o Gaara é o segundo mais forte só perdendo pro Naruto, então teremos uma luta fácil pro Gaara.
Agora que vamos ter uma luta de um Overpower contra um Kage, saberemos por cima o que o Naruto e Sasukemo poderiam fazer nessa guerra.
Esperando e muito pelo próximo mangá.
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 525 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 525 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Ter Jan 25, 2011 7:26 pm

Se não me engano desde a luta com sasori que o Gaara não luta.
Vai lutar logo com um kage. O Mu parece ser foda. Acho que o Gaara precisa de alguma ajuda. E ainda faltam vários espadachins.
O próximo mangá promete.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 525 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 525 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Jan 26, 2011 1:42 am

Cápitulo morno...achei normal kakashi só ter se esquivado,pois kakashi é kakashi né.
Foi legal o jeito que a luta de kakashi terminou,mas achei muita falho kish colocar esse tanto de flashback...E esse muu doidão,ex tsuchigake.
Vai ser uma luta interessante até porque vamos ver como anda gaara depois de tanto tempo só falando.Vai ser um belo teste tanto para gaara,quanto para a criatividade do kish.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 525 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 525 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Jan 26, 2011 9:28 am

Buenos dias mi amigos..

Spoiler confirmado postado, e parece que o manga será mto interessante..
"+" para Tiema e oCTEL que nos trouxeram o spoiler...

Sobre o spoiler..
Infelizmente parece que naum será o momento d vermos o Gaara em ação.. pelo que entendi, veremos novas invocações e a explicação d um novo poder.. uma nova linhagem.. o tal Dota Kekkei (Linhagem de Seleção?!?)..
Diz o spoiler que o tsuchikage atual e o anterior possuem isso..
It gives the ability to create Jinton by manipulating Earth, Wind, and Fire.
E que lhes da a capatidade d usar Terra, vento e fogo..
será que é devido a esse ta DK que o tsuchikage pode voar?? ou até mesmo usar aquele jutsu estranho que vimos na reunião dos kages??

Pelo visto teremos um capitulo meio enrolado, mas interessante..
Só acho que se o Tsuchikage enfrentar o Edo Tsuchikage, logo deveremso ter a morte d um lider.. afinal d contas o velhote é foda.. mais ta um trapo.. heheheheh..

enfim.. aguardando anciosamente pelo capitulo..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 525 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 525 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero G. Amarilho Qua Jan 26, 2011 10:06 am

E que lhes da a capatidade d usar Terra, vento e fogo..
será que é devido a esse ta DK que o tsuchikage pode voar?? ou até mesmo usar aquele jutsu estranho que vimos na reunião dos kages??


Me ocorreu o seguinte:

Na luta contra o Deidara, o Velhote foi interrompido, bem quando ia usar um fodônics power...

Vento + Terra + Fogo = METEORO!(Será)

Pelo spoiler significa que o Gaara não está na linha de frente deste combate, pois será o velhote contra seu Sensei.
Acredito que este segundo Tsu, deva ser poderoso, pelo fato dele estar Mumificado(provavelmente estou falando besteira), e pode ter morrido de velho.




Ero G. Amarilho
Ero G. Amarilho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 38
Localização : Provavelmente trocando uma fralda...

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 525 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 525 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Jan 26, 2011 10:20 am

Meteoro de pegasus??? Essa é a ideia Amarilho??
heheheheheheheheheh.. eu naum tinha pensado nisso.. mais é uma boa possibilidade...

o que sabemos sobre KKG?? que é a possibilidade d fundir elementos para criar um novo, ou poderes oculares passado d geração para geração e por ai vai..
se levarmos em conta isso.. poderiamos dizer que a fusão d Vento, Fogo, Terra, criaria um novo elemento.. mais como foi digo.. é uma nova linhagem, então podemos tbm acreditar que seja um ataque especifico que é passado apenas a um seleto grupo ou coisa assim...

Seria legal ver um metoro na area.. assim como seria interessante ver aquele ataque que o Tsuchikage usou n reuniao em escala gigante.. afinal d contas.. é algo que pode destruir uma ilha.. hehehehheeh...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 525 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 525 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Jan 26, 2011 12:33 pm

Cara pelo spoiler tem tudo para ser um dos melhores da guerra

Varios Kages em ação uma nova KG,

Tsunade vai poder ver dan, vamos ter uma luta entre Tsuchikage

O clã Hyuuga vai ser invocado, tem tudo para ser muito foda

pena que nem Kakashi nem naruto vão aparecer nesse cap

Vamos ficar mais uma semana no minimo para ver Kakashi ownando geral

Vai ser interessante ver que existe clãs com KKG que naum sej em Konoha


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 525 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 525 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Dacs Qua Jan 26, 2011 1:40 pm

Parece q o foco sairá de kakashi e gaara
e seguirá rumo kages reunidos, promete ter lutas a
nível de kages, veremos a extensão dos poderes dos
shinobs + poderosos do mundo ninja

Estou curioso pra ver essa KG, deve ser bem fodonica
esse spoiler foi bem curto, logo aparecerá + coisas pra gente
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 39
Localização : Em frente o PC!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 525 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 525 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por clajunidio Qua Jan 26, 2011 3:03 pm



Cara, essa luta ainda tem muito que desenrolar ainda.

Sobre os Zetsus: eu acho q se eles podem absorver o chackra de alguém, por quê eles não absorvem o chackra de pessoas que tem natureza de chackra, como por exemplo se absorvessem naruto, ficariam com Fuuton, então executariam jutsus dessa natureza.

Sobre Gaara: Eu acho que na luta dele contra Muu, ele vai lembrar de Naruto e vai vir mais FlashBacks, porque o loiro é a inspiração dele. E pelo o que eu vi nos Spolers essa luta promete...

Sobre Kakashi: Ele pode fazer até três Chidoris em um dia só, então só resta um. Por quê ele não copia a habilidade dos Zetsu pra absorver chackra de alguém que lhe ofereça e use seus melhores jutsus? Assim ele poderia lutar bastante tempo com os ataques mais fodásticos.

Sobre o Naruto: Acho que tem coisas que não vão mostrar como por exemplo o Fuuton: Rasenshuriken dele. Ele aperfeiçoou a técnica e Fukasaku nem Shima sabiam e nem mostrou no treinamento dele.

Geral: Os ninjas dessa guerra tão fazendo muitas coisas com os Edos e tão esquecendo doz Zetsus. Acho que se geral usasse Jutsus de grande escala ( que destroi vários inimigos ) nos branquelos, eles teriam mais facilidade com a guerra, até porque pra fazer isso precisaria de poucas pessoas pra fazer isso. Por exemplo, Temari tem Jutsus fodônicos que pegam uma área do caralho e que só precisa dela, se juntasse o Fuu dela com o Sui de outros seria bem mais fácil.


Fikei um tempo sem pc e sem fazer post decente, espero que este esteje bom.



clajunidio
clajunidio
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 61
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 33
Localização : em frente a um pc em Campos dos Goytacazes, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 525 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 525 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Jan 26, 2011 3:30 pm

o povo é vacilao, quer combater numero com numero...
tb concordo q devem usar ataques em area de uma vez....
a não ser que eles sejam como absorvedores de jutsus e não só de chacra.

sobre kakashi copiar as tecnicas de captura de chacra dos zetsus não é possivel afinal eles nem sao humanos, n foram gerados em utero de ninguem, logo seu organismo é totalmente diferente de humanos.
sao monstros.

eu to cansado de FBK porém o de kakashi foi nescessario para enfurecê-lo PELA PRIMEIRA VEZ (ISSO É O MAXIMO GALERA!)
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 525 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 525 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Sasori Qua Jan 26, 2011 5:56 pm

Nossa melhor spoiler ate agora,finalmente veremos os kages.
a ideia dos meteoros ate que foi legal ueheuh, vai ser mt foda a luta dos tsuchikages.
O clã hyuuga na guerra tem tudo pra dar trabalho aos esquadrões e Tsunade saber que dan foi invocado ja deve ta preparada pra fazer algo qd encontrar com ele mas acho que ele vai sumir com conversa mesmo,ae ela luta com o tal edo que matou o nidaime.E sobre tsuchikage morrer concordo ate que ele ta velho mas se for pra morrer alguem dos kages seria raikage ja lutou bastante antes e ta sem uma parte do braço e ele é muito imprudente.

ancioso pelo proximo cap.

Flw
Sasori
Sasori
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 33
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 525 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 525 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dramatik Qua Jan 26, 2011 7:47 pm

Pessoal esquece que Gaara para o Amaterasu com facilidade, são poucos que conseguem fazer isso até agora no mangá.
Os que conseguem por enquanto são.
Gaara.
Tobi.
Minato.
Pain.
Então o Gaara e um dos mais fortes do mangá, perdeu a luta contra o Deidara pq o mesmo jogou sujo, e Deidara estava sendo derrotado facilmente, espero uma luta fácil do Gaara.
Esses Edos são fracos, só para vcs terem um exemplo, Minato derrotaria todos com a maior facilidade " claro que não no mesmo momento por causa do chakra " esperando uma boa evolução do Naruto e lutas em 3 estágios, normal - modo sapo - modo raposa.


Se gostou do post positive, preciso de reputação e vcs vão me ajudar.
Grato.
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 525 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 525 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por V1PER Qui Jan 27, 2011 12:56 am

Pra quem não sabe o spoiler está aew

Spoiler:


Capitulo muito fodastico
V1PER
V1PER
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/11/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 525 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 525 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Qui Jan 27, 2011 9:25 am

- Capítulo Disponibilizado = Tópico Bloqueado -
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 525 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 525 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos