M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 221 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+15
Ero Reaper
Ero D. Mugiwara
Ero Diego
rl
Ero Jaspion
Ero-Paladin
Ero Nino
Ero Lipe
Erza scarlet
Myanna
Ecchi Aiko
Ero Salamander
Janus
Ero²² Monster Tony
Ero Von Arthoneceron
19 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

FAIRY TAIL 221 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 221 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Qui Jan 27, 2011 11:05 am

USE E ABUSE
Este é o local para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS desde capítulo. Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles. Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Todo Sábado depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no mesmo dia.

Ero Von Arthoneceron



Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 221 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 221 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Sáb Jan 29, 2011 1:03 pm

Liberado.

O crepúsculo do sétimo dia se aproxima e a noite cairá em breve. #abatalhadoapocalipsefeelings

=AVISO=

Brevemente o capítulo estará disponível em www.m4allscans.blogspot.com

Aviso²

Lembrando que o mesmo aviso do tópico passado sobre OFF-Topic e fl00d valem para este também.

Att.

Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 221 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 221 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero²² Monster Tony Sáb Jan 29, 2011 4:33 pm

Yo!!!

Hehe, acabei não gostando muito do capitulo..
não por lisanna e mira terem perdido, já achava aquela minha predction um pouco viajada logo de primeira.

Mas, passou rapido, e não deu pra entender mta coisa, tdo bem, natsu ta cansadão.. mira sem magia, mas, e aquela revolução do zeref? que foi aquilo, do nada, ele falou uns bagui lá D:

Tomara que o 211 compense o 220.
Já esperava que o natsu caisse daquele geito, mas me parece que zancrow ainda estava vivo..

Provavelmente natsu lute no final, ou perto do final do arco, creio que mais 15 captulo, num chute absurdo seja o suficiente pro final desse arco...
Tomara que o velhinho teja vem ^^ apos ver o natsu, ele deve ter tomado uma "injeção" de animo OH OOH Very Happy

P-Po-Por enquanto é só pessoal! ;D
Ero²² Monster Tony
Ero²² Monster Tony
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 221 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 221 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Sáb Jan 29, 2011 6:34 pm

Bom, primeiro detalhe: Azuma ficou bem machucado, mais que isso, ele estava sorrindo na luta (pelo jeito ele é aluno de Boku). Isso mostra que Mira pode encarar os pupilos de Hades de igual para igual.

Pelo menos, por algum tempo. Talvez ela estivesse cansada pela luta anterior contar o irmão. Mas foi interessante Azuma ficar todo tristinho e ir embora em silencio.

Agora, Zeref apareceu exatamente como foi mostrado na visão de Charle (mal encarado e de forma desafiadora) só os olhos estavam diferentes. E realmente Ultear tem alguma coisa pessoal com Zeref, ou ao menos para obter com Zeref. Mas a cara de "ai ai" que ela fez quando viu que o tal mago negro não estava amistoso, foi impagável.

Pois bem. Será que a visão da charle se concretizou afinal? Já tem outra candidata para aquela mão no chão. E se Mira conseguiu encarar Azuma de igual para igual, Erza não fará por menos, a não ser que algo impeça ela de poder usar suas habilidades.

No meu enteder, apesar de ter acontecido o que era esperado, acabei achando que foi rápido demais. Estou achando que Mashima vai botar cada um no chão para a gente não saber mesmo de quem era aquela mão.

Só falta ser da Ultear!

E Tony, Zeref pelo jeito não gostou dos encrenqueiros que chegaram na ilha. Ele estava com esperança de que Natsu pudesse lhe dar o que tanto desejava e apareceram esses cjhatos para atrapalhar tudo.

Agora para o proximo, pelo titulo fica dificil. mas acho que vai ser focado em Zeref contando alguma coisa para Ultear, ou talvez Ultear explicando o que quer de Zeref.

E cá entre nós... Qual a possibilidade de Mira ter morrido mesmo? Se bem que dificilmente alguém morre neste mangá.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 221 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 221 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Sáb Jan 29, 2011 8:12 pm

bom.. nesse capitulo vemos mais os poderes de azuma, que não é só manipular as explosoes, mas tambem as plantas

acredito que ele manipule apenas as plantas, e as explosoes eu acho que ele arremesa sementes nos inimigos que explodem..pois vimos que ele explode as plantas

queria saber porque urthear ficou tao alegre ao ver zeref, e o msm ficou tao furioso...tenho uma teoria aqui..mas amanha eu posto pra vcs verem =)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 221 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 221 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Salamander Sáb Jan 29, 2011 8:57 pm

Eh,achei o manga dessa semana normal.
Deu pra ver que o Zancrow nao morreu e que Natsu chegou no seu limite,por enquanto.
Bem,o Makarov por enquanto não vai morrer(pelo menos deu pra ver que ele não corre risco,comparado anteriormente,ele ta bem).
Mashima pelo visto vai continuar fazendo segredo do poder total da Lisana,mas bem que ele podia ter dificultado um pouco as coisas,dando uma amostra do poder dela.
A Mira eh realmente forte,a luta soh foi curta pq ela estava exausta,e não acredito que ela tenha morrido.
E o final,ri da cara de "cagona" da Urtear quando viu que o Zeref tava "do lado dela" e bastante puto por estarem atrapalhando o seu descanso e a FT.
Bem acredito que no proximo capitulo se concentre no Zeref,afinal, mesmo "adormecido" ele eh o grande mago negro Zeref,e ele deve saber magias super fodas,o que explicaria o titulo do proximo capitulo.
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 221 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 221 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sáb Jan 29, 2011 10:04 pm

Em primeiro lugar: QUE CAPA CUTI-CUTI TI MAMÃE *O*... Eu quero aquela Neko Wendy FAIRY TAIL 221 (Discussão de Spoilers - Predictions) 803926

Agora, comentando a sério o capítulo:

Eu já disse que odeio a vaca da Lisanna? Pois é, vadia ¬¬ Deveria ter morrido de verdade... Como ela ousa fazer com que a Mira se sacrificasse? Mashima, estou de mal com você FAIRY TAIL 221 (Discussão de Spoilers - Predictions) 914629

Não posso dizer que não gostei da luta, adorei ver a Mira lutando a sério mais uma vez... E o Azuma mostrou que é bem, estranho... Colocar a Lisanna de refém apenas para poder lutar com uma pessoa... Eu esperaria isso do Zancrow, que é mais estourado e apressado, e não do Azuma que parece ser bem calmo (ou parecia até esse capítulo XD)

Bem, está bem na cara que ele fez isso para não mostrar os poderes da Lisanna, ou como a maioria na Fairy Tail (ou como um bom clichê de mangá Shounen) os personagens evoluem mais quando tem alguém que amam em situações de perigo, porque a Mira só voltou a usar o Satã Soul na batalha da Fairy Tail. E talvez isso sirva para despertar um poder enorme na Lisanna, mas continuo achando-a uma vadia 8D

O Natsu está completamente esgotado, e cada vez estou mais preocupada com isso... Porque a Wendy, mesmo que estivesse 100% não consegiria curar esse número enorme de feridos...

E concordo plenamente com o Janus, o Mashima vai colocar um por um no chão para não sabermos de quem é aquela mão... A Mira agora é uma excelente canditada, mas continuo achando que é da Lucy (sou chata mesmo, fazer o que ♥️)

Porque, senão, não teria motivo para ela ter dito "Eu participaria disso de uma forma bem incrível".

Eu tenho umas teorias meio alucinadas para isso, mas, deixa para lá XD~

Bem, acredito que agora seria uma oportunidade quase que perfeita para que o cachecol voltasse a cor normal, já o Natsu desabou sem magia, a magia que estava deixando o cachecol negro pode sumir... (Apenas uma opinião)

E a Urtear está me assustando... Como assim, "Poderei ser salva"? Tem algo de muito podre no reino da Dinamarca...

E mais alguém percebeu que os olhos do Zeref são iguais ao do Zancrow? Enfim, vamos esperar para ver o vai acontecer... Por enquanto, parece que o Zeref está irritado não por interromperem o descanso dele, mas por terem mexido com a FT

Agora, é esperar para ver o que vai acontecer.

Go go Fairy Tail! \õ/

E que venha o capítulo 221 8D/
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 221 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 221 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Myanna Sáb Jan 29, 2011 11:12 pm

Yo Mina!

Cap interessante, mas que me decepcionou um pouco (Lisanna).

O Natsu disse que aprendeu com Gildartz que deve-se recuar em certos momentos, mas está se deixando levar pela raiva de novo...não que não seja bom no caso dele.

Mas pelo jeito ele não vai tão longe já que está esgotado...a não ser que o vovô Makarov faça algo para sei lá recuperá-lo de alguma forma ou até mesmo um dos "milagres" do Mashima.
Tomara que essa magia que ele comeu não tenha um efeito colateral tão grande como o do etherion (vocês lembram? ele ficou todo arrebentado e dormiu por dias!)

Agora voltando para Mira...ela é demais super ultra power...mas a Lisanna me deixou louca! Que isso? ela só atrapalhou!
É claro que a Mira tava cansada da luta anterior e sem muito poder mágico...mas ao meu ver se ela não estivesse tão distraida/preocupada com a bomba na Lisanna, ela teria dado ainda mais trabalho para o Azuma...isso eu tenho certeza!

Agora o que ela falou me deixou encucada...ela estava se referindo a quem? Me pareceu que ela estava falando da irmãnzinha dela...o que será que Mashima guardou para a Lisanna? Talvez seja como Natsu, ela tem um grande poder adormecido, e com emoções fortes ele venha a tona.

E me pergunto o que será essa obsessão da Urtear pelo Zeref? É como se ela tivesse razões proprias, diferentes das do mestre Hades. Pelo menos foi a impressão que me deu.

Já aquela cara que o Zeref fez foi de arrepiar, tenho até dó da coitada já que ele aparenta ta zangado. E pelo jeito que ele falou não gostou nem um pouco do que estão fazendo com as fadas!

Agora eu penso que realmente a Mira não morreu, já que eu tinha quase certeza que o metre ia para o alem e não foi...Mashima não mataria ela assim ne? Eu seria a primeira a querer matá-lo. Acredito que ela está só desacordada, fraca e muito ferida mas não morta.

Bem eu não tenho a minima ideia do que possa sero o proximo Cap...mas pelo modo como terminou vai ter Zeref ou lutando ou contando algo para a Urtear.

Que o 221 venha voando!

Bem é isso....até mais pessoal! FAIRY TAIL 221 (Discussão de Spoilers - Predictions) 495715
Myanna
Myanna
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 123
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 221 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 221 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Erza scarlet Dom Jan 30, 2011 1:42 am


Bom Concordo plenamente com vs Aiko ,Lissana e uma vadia total.
mais nao acho que ela tenha um enorme poder magico para usa PQ afinal ela so pode se transformar em animal .
Ja a mira se ela não tivesse no estado em que tava acho que acabaria com o Azuma em 2 tempos.mais tbem tinha essa lissana la pra ela protege faze oke.
LOL,nauma acredito que a mira tenha morrido,afinal na visao da charlie a mão esta em um lugar com grama nao no ke a mira ta.
ainda acho ke seja a lucy.

parece que o Mashima esta tentando imatar um pouco naruto,Com o Rinegann.

essa utear eh mto esquisita em tava ate chorando
tomara que esse Zeref dê uma baita de uma surra nela.

que venha o Cap 221.

Erza scarlet
Erza scarlet
Novato M4all
Novato M4all

Feminino Mensagens : 19
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 30
Localização : Udia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 221 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 221 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Dom Jan 30, 2011 1:54 am

Cap bem normal ao estilo Ft
Azuma mostrou que e foda e mira nao ficou atras
Pelo decorrer da historia lisana deve derrotalo usando a beast soul (mesma do elfman quando aparentemente matou ela)Twisted Evil
Na minha opiniao Zeref deve ter alguma ligacao mais profunda com a FT sera que ele é a reencarnacoa do primeiro mestre (hipotese)

Espero que o proximo cap seja elhor lol!

DONA EDIT DO ERO VON ARTHONECERON

Olá, vejo que é novo no m4all, portanto peço que se apresente na área a seguir, criando um novo tópico.:

https://m4all.forumbrasil.net/f3-apresente-se-aqui

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 221 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 221 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Lipe Dom Jan 30, 2011 9:39 am

Capítulo 'bom.' Não foi algo fodão, como eu esperava de um cap contendo uma luta da Mira Satan Soul, mas também não foi ruim, foi 'razoável'

Natsu caindo, cansado e todo fudido já era algo que nós esperávamos, afinal, é sempre assim ;D
Pelo jeito o Mack-jii vai sim tomar uma 'injeção de ânimo' após ver o Natsu desse jeito, e partir pra cima da GH outra vez.
E assim como vocês, me pareceu que o Zancrow ainda tá vivo...ou isso ou ele 'morreu' de olho aberto... HIAEUHUEI'
"Morreu" entre áspas, neh, afinal, como citado pelo Janus é bem difícil alguém morrer de fato nesse mangá.

Fazia muito tempo que eu pedia por isso... Mira lutando no Satan Soul again *-*
Pena que foi sob tais circunstâncias, e com a whore da Lisanna pra atrapalhar :T
Lisanna até então vem sendo apenas um maldito fardo!
O que será que o Mashima guarda pra ela?

Quanto à Mira, eu realmente não acho que ela morreria, o Mashima não mataria ela tão fácil assim...
Enfim, vamos esperar pra ver, já temos mais uma candidata a ser a dona da a mão na visão da Charle.

ZEREF VAI ENTRAR PRA FAIRY TAIL! HIUAHEIUAHUEIAHIEU'
Porra, a cara de OMG da Ultear quando o Zeref apareceu...ela parecia aliviada, sei lá... feliz. Pra mim aquilo não foi uma expressão de medo, e sim de alívio, ou algo do tipo.
Provavelmente essa vadia só tava usando o Master Hades também, pois pelo jeito ela tem algo pessoal pra resolver com o Zeref.
Mas pelo jeito isso não vai ser assim.. não com aquela expressão que ele fez na ultima página HEAIUEH'
Enfim, agora que o Zeref tá 'nervosinho' nós finalmente vamos ver se ele é tudo aquilo que dizem ser.

Quanto ao título do Próximo cap... tenho quase certeza de que se refere ao que a Ultear quer com o Zeref. Mas pode ser várias outras coisas, como o nome de uma magia do Zeref e talz.. Fica meio difícil especular.
Bom, tudo o que podemos fazer agora é esperar pelo próximo cap. xD

Vemnimim 221!
Hasta!
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 221 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 221 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Dom Jan 30, 2011 10:50 am

Hum ... n sei dizer.... mais ainda achu q aquela mão eh da Lucy....
Aparece todos la .... Menos a Lucy... A Kana que eh parceira dela .... aparece na visão da Charle ...
Hum... mas tbm achu q talvez n seja da Lucy parece uma mão de homem...(talvez seja impressão)...

DONA EDIT DO ERO VON ARTHONECERON

Olá, vejo que é nova no m4all, portanto peço que se apresente na área a seguir, criando um novo tópico.:

https://m4all.forumbrasil.net/f3-apresente-se-aqui

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 221 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 221 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Dom Jan 30, 2011 10:56 am

Foi um bom capítulo. Não foi "foderástico", mas foi digno, a seu modo.

Eu, como o UNICO DEFENSOR DA LISANNA NESSE FORUM digo que foi muito interessante ver a relação de irmãs que ela e Mirajane possuem foi tocante. Não que eu acredite que o resultado dessa luta tivesse sido diferente se ela não tivesse sido presa no detonador, visto que Azuma é um demônio num corpo de ser humano. Pro Mashima continuar fazendo mistério sobre os poderes da guria (só um flash como neko em um quadrinho, ou transformação em peixe em outro) ela tem que mostrar algo realmente especial, como uma variação das "souls" de Mirajane e Elfman. Mas isso é especulação de índio.

Queria ter visto a Lucy, porque já faz dois mangás que ela não aparece. Se considerarmos que ela está lutando contra o Caprico junto com Loki, Gray e Cana (e apanhando feio pelo que eu me lembre) pode ser que dessa vez o "protagonismo" a desfavoreça, como foi no mangá passado, com Natsu e Zancrow. E a Erza, bem... se aquela garota robótica realmente der algum trabalho pra minha musa suprema, eu deixo de ler Fairy Tail (que mintira :p)

Agora vem o meu lado predictor, que vocês tanto amam: Considerando que existam sete chaves para acordar Zeref, e existem sete irmãos do purgatório, pode ser que cada um carregue impresso consigo a chave para a libertação de Zeref, e o mesmo possa tomar a consciência de quem ele realmente é. Como foi por exemplo a derrota de Zancrow, e os olhos de Zeref tomar aquele aspecto imediatamente após. Claro, pode ser apenas um recurso visual, mas eu posso sugerir que cada um deles carrega uma característica do mago negro. Claro, recurso semelhante já foi usado no arco Oración Seis, mas nada me impede de colocar a cabeça pra funcionar e meu lado masoquista implora pro Mashima quebrar as minhas pernas e nos surpreender (algo que o Mugi adora fazer no Gtalk).

Mas algo me incomoda, profundamente. Considerando que Urtear é uma porra de uma bad-ass modafocka desde o início do mangá (da mesma forma que Gerard foi colocado), por quê agora ela disse que precisa ser salva? Quer dizer, como eu disse a algum tempo atrás, o fio do destino de Urtear sempre esteve intimamente ligado Zeref, desde a "morte" da mãe dela por Deliora, o demônio teóricamente criado pelo mesmo. Isso pode significar que ela possa estar caçando Zeref para destruí-lo?

Enfim, perguntas e mais perguntas precisam ser respondidas. Eu me sinto feliz por até agora não considerar nenhum mangá desse arco chato (o que ocorreu com todas as outras sagas passadas) e espero que assim continue, porque fazer tradução de capítulo chato ninguém merece, xD.

Avante Fairy Tail!!!! Gogo foruM4all!
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 221 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 221 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Dom Jan 30, 2011 11:00 am

Capitulo Morno...
Uma luta não muito intrigante por ser o Demon Soul da Mira...
Não esperava que Mira iria perder para aquele cara, mas como estava com pouco poder mágico já era de se esperar...
O mais emocionante foi ela protegendo a Lisanna...Muito "fofo" por parte da Mira...
Luxus e Gildartz... 2 Fodões da Guilda que ainda estão por vir...
Acho que Luxus vai cuidar do Mestre Hades... Enquanto Gildartz vai demorar para aparecer e quando aparecer vai cuidar do Zeref...
E com certeza Natsu tem uma ligação muito mas muito forte com Zeref, ele apenas não se recorda qual é...Zeref deve ter uma 2° Parte dele, igual aquele cara da Oracion Seis...
E essa segunda parte, Natsu vai cuidar dela...
Essa segunda parte seria a que está adormecida...
Mas Zeref, não vai morrer nessa saga, creio eu...
Zeref é um ser muito fodastico...
Não é possível que a guilda da Fairy Tail, junto com a Dark Guild faça algo a ele...

O Máximo que pode acontecer é Zeref quando acordar, ir junto com a Dark Guild...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 221 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 221 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Nino Dom Jan 30, 2011 12:14 pm

OFF: Nem deu pra eu le os posts do pessoal ai D=, to mal so passei mesmo aqui pra ler o cap e posta xD!
Aeee CAP DE 25 PAGINAS \o/

Natsu caiiiu D: REDBULL NELEEEE!

Lisana so serve pra atrapalhar D= Ela é a Darfini de fairy tail! mas pelomenos a Mira libero o capeeeta!
Magica estranha a do carinha do black power! parece um tipo de bomber com raizes D:
Mira tomo uma sura e desistiu ela é uma fanfarona!
De quem UR tava falando que queria se salvar???

E quem é aquele no final?? S=

Bem é isso \o/

Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 221 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 221 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero-Paladin Dom Jan 30, 2011 12:40 pm

YOoo!!
O capitulo foi muito bom cada vez q passa mashima trazendo novas suprezas...


Lissana concerteza tem algum pode a ser descoberto e se essa minha teoria for verdd
queru q a Lisana detone o Azuma. Ri muito quandu vi a cara da Urtear de medo achu q no proximo capitulo urtear vai falar alguma coisa pra zeref tipo qual era o objetivo dele antes de ele ser selado, e esse tal mundo supremo da magia deve ser algum plano do zeref.

O Natsu ainda tem animo pra lutar caraka ele ta muito foda. E deu pa ver q Zancrow ainda esta vivo...
Sobre a teoria da mão da visão de charlle e q aquela mão e da lucy e ela foi capturada pelo capricor q ai daria inicio a uma nova saga.

to ansioso pra ver a Luta da Erza e Juvia concerteza meldy vai lutar de igual para igual contras elas...
Ero-Paladin
Ero-Paladin
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 38
Localização : Onde Judas perdeu as meias!!

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 221 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 221 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero²² Monster Tony Dom Jan 30, 2011 8:42 pm

Nino, aquele no final, é o mago negro Zeref.. o negão das macumbas /o/ hsauhsua'

ouvi alguem aê, xingando a lissana ._.
dexa ela.. Very Happy ela vai ter algum proveito, num futuro indeterminado, seja se casando com Natsu (ounão) e nos rendendo hentais FAIRY TAIL 221 (Discussão de Spoilers - Predictions) 451789 (ou não mesmo ._.'), ou pulando na frente de alguem servindo de escudo humano, e como eu acho, apareça fodielona ^^, como disse antes, ela deve ter aprendido alguma merda na porra de edoras D: FAIRY TAIL 221 (Discussão de Spoilers - Predictions) 72500 kkkk

Proximo capuitulo, como alguem ae disse: deve ser o zeref falando alguma coisa pra ur e talvez, se ele n gostar mesmo dela.. ele mate ela ._.'
edpsfaçaumafestinhacomela

penso em combinações de golpes erza/juvia... parece-me forte (057)

satan soul nele ^^ azuma ficou feliz daquele geito, por que, como um bom lutador, a felicidade dele é encontrar alguem pra lutar (P1)


Ninguem tá se importando com aquel gordo lá.. mas acho que ele é bem mais forte que os outros.. seja por ele estar por enquanto sem inimigos, seja pelo meu instinto.

Go Go fairy tail and forum4all! Very Happy ::
Ero²² Monster Tony
Ero²² Monster Tony
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 221 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 221 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Dom Jan 30, 2011 10:25 pm

poxa mira e lisana perderam? será que a luta acabou ??
pq o oponente delas ja deu as costas, alguem tem q fazer alguma coisa poww... vai deixar o cara arregaçar assim e pronto?
Percebi que mirajane estava concentrada o tempo da explosao, e isso a distraiu na luta. E percebi tb q ela estava fraca, n se supórtava usando a magia do demonio.


Lisana, peloamor de deus faz algo CABULOSO DE IGNORANTE E O REGACEEEEEE!!!

--------------------------------------------------

Natsu mandou bem mesmo, vai ver ele esteja aprendendo a ser um melhor mago, talvez seja um efeito colateral de ter absorvido a magia do fogo negro, ou cansaço e caiu. e o mestre ta melhorando pelo visto, ele tava quase desacordado, agora ja está aceso..Pelomenos parece q zancrow nao consegue se levantar.

Se gildartz voltasse até lá, teriam todos eles uma surpresa! Pra ver o que é poder de verdade nessa bagaça!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 221 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 221 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por rl Dom Jan 30, 2011 10:36 pm

Bom....capítulo normal, não foi espetacular, mas também não foi ruim
eu até gostei da luta da mira.
como alguém falou aí em cima, eu acho que a magia do Azuma deve ser de plantas(ou algo que se parece com plantas) explosivas, e aquelas explosões no ar devem ser sementes ou esporos explosivos(repararam que ele ser abre a mão quando ele explodi o ar, como se tivesse soltando alguma coisa).
eu acho que a Mira daria mais trabalho e até venceria ele se ela não estivesse tão cansada por lutar com elfman e aqueles membros fracos da GH(mas que eram muitos).

Mais eu fiquei com duas dúvidas nesse capítulo:1º- como a Mira se machucou(não creio que morreu) mais que a Lisana se as duas estavam encostadas nos explosivos.2º-a Lisana não poderia ter se transformado em algum animal pequeno e fugido daquelas raízes, visto que ele já se transformou em um peixe relativamente pequeno.

Creio que o próximo capítulo vai ser focado na Ultear e no Zeref.E no final vai aparecer um pouco de uma das outras lutas, que eu estou esperando ansiosamente porque acho que vão ser mais interessante que as primeiras....

E que venha o 221 UHUUUUU!!!!!!!!!
rl
rl
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/05/2010
Localização : brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 221 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 221 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Diego Seg Jan 31, 2011 1:13 pm


Para mim foi um bom capítulo, embora nada espetacular.
Natsu caiu(óbvio) e espero sinceramente que ele esteja certo sobre isso, na minha opnião deveriam recuar, mas mangá é assim neh? Nunca se sabe...

Azuma mostrou que gosta de lutar, como um bom guerreiro. Emora tenha sido um golpe muito baixo fazer aquilo com a Lisanna. Ele mostrou que não é brinquedo não, ele resistiu ao poder máximo do Stan Soul. Na minha opnião ele venceria a Mirajane, com Lisanna ou sem Lisanna.

Achei que foi boa a luta entre Mira e Azuma, na verdade ela estava usando sim poder total, só que não podia manter esse nível por muito tempo. Mas o nível estava no máximo.
Isso se mostrou quando ele usou aquele kamehameha nele, e ele conseguiu diminuir bastante o dano com a barreira. Aquilo foi muito sinistro o.o

COMO SEGUNDO DEFENSOR DA LISANNA DEPOIS DO VON digo que não foi culpa dela nada que aconteçeu ora? Ela não tem culpa de ainda ser fraca. Ela passou dois anos em Edoras e não podia usar magia para não ser descoberta. Então ela ainda está bem enferrujada.

mas o "rl" citou acima algo importante. Ela poderia ter se tranformado em um animal pequeno para fugir. eu também pensei nisso. Não acredito que ela não tenha pensado em algo tão simples. Será falha do Mashima?

Mesmo levado uma baita explosão na cara, acho que a Mira não morreu. O que na verdade não é uma deduçã por lógica, mas sim pelo fato de morrer nesse mangá é difícil pra caramba. Se fosse pela lógica, ela teria morrido sim, mas....

Eu não acho que Ultear esteja indo em uma caminho diferente do Mestre Hades. Pode perfeitamente ser algo relacionado, olhem as palavras dela:

"Mas hoje, finalmente meu sonho vai ser tornar realidade. Uma vez que eu puser minhas mãos em Zeref, eu poderei ser salva."

"Por minhas mãos em Zeref" pode muito bem significar "pegá-lo e entregá-lo aos Mestre Hades". Não vejo por que não.

Isso significa que talvez Hades a esteja ameaçando e o entregando ela está livre(?)
Ou talvez o que Hades quer fazer com Zeref ajude em algo pessoal que a está deixando em risco(?)

Possibilidades são aidna infinitas, para mim devemos esperar mais informações para podermos discutir o assunto adequadamente.

E lembrano, aquela cara dela NÃO foi de medo, e sim de alívio. Por finalmente conseguir encontrar a peça final do que irá tornar seu sonho realidade.

Embora com a cara do Zeref ela deve sentir muito medo depois....carinha tá puto veío o.o

HASTA! FAIRY TAIL 221 (Discussão de Spoilers - Predictions) 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 221 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 221 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Jan 31, 2011 1:42 pm

Yo Minaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!

O Cap foi muito bom...

Vimos de cara um Natsu com palavras mais maduras, mais uma vez surpreendendo Makarov, mas acabando em seu esgotamento.

Zacrow estava detonado, com olhos trincados e sem qualquer expressão de consciência.

Parece que Mashima agora vai começar a concentrar os caps em cada uma das batalhas ao invés das visões gerais que vinha trabalhando.

Isso começou com Natsu e Zancrow e agora com Mira/Lissana e Azuma. (A felicidade dele com a luta, me lembrou os SJ)

Muitos criticaram Lissana por de certo modo ter atrapalhado Mira, mas não levaram em conta que a própria Mira disse sobre não poder lutar muito tempo na forma Demônio dela.

Bem como não levaram em conta as informações sobre Lissana, que como sabemos também possui a magia Take Over, como Elfman e Mirajane. Mas como Mirajane e ao contrário de Elfman, ela já era capaz de fazer transformações de corpo inteiro quando era mais jovem.

E isso faz pensar que ela possa ter uma transformação ainda mais poderosa que a de Mira, ainda mais se levarmos em conta as palavras dita pela própria.

Acredito que Lissana será movida por emoções, assim como Natsu e finalmente fará um Take Over de uma forma bestial, demoníaca ou até mesmo algo ainda mais surpreendente.

Eu tô apostando nisso e espero estar certo.

O Cap foi finalizado de forma magistral...

Vimo a sempre misteriosa Urtear, falando de coisas desconexas, das quais não temos informações, porém a certeza era que ela estava procurando quem a achou... Zeref!

Ela a princípio se mostrou surpresa, mas ao ver a fúria de Zeref pelas ações da Guilda na Ilha da FT.

Realmente fico sem ter a mínima noção do que poderá acontecer.

Mas a certeza é que o 221 será algo fodástico!

Vemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm ni Mimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm 221.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 221 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 221 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Seg Jan 31, 2011 1:51 pm

Bom Mangá
Eu acho que a mira perdeu porque ela estava mais prestando a atenção no tempo da explosão do que na luta e msm assim o azuma percebeu que ela é ralmente forte, eu diria que sem aquela bomba la a mira venceria logico que seria uma luta dificil mais ela venceria, e tambem pode ser que a mira tenha usado o satan soul com o resto de magia que ela tinha na hora da explosão para nao causar tantos danos, porque eu acho que se ela não tivesse usado creio que a lisanna tinha se ferido tambem.
e creio que a lisanna tenha um incrivel poder adormecido, e quero ver ela usando esse poder =)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 221 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 221 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Seg Jan 31, 2011 4:52 pm

Eu achei meio estranho esse capitulo, mas pode ser um prenuncio pra um take over phodastic de Lisana, pelo menos e o que e acho.

So resta saber o que vem pela frente.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 221 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 221 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Ter Fev 01, 2011 12:04 pm

Ero Von Anthonoceron escreveu:Agora vem o meu lado predictor, que vocês tanto amam: Considerando que existam sete chaves para acordar Zeref, e existem sete irmãos do purgatório, pode ser que cada um carregue impresso consigo a chave para a libertação de Zeref, e o mesmo possa tomar a consciência de quem ele realmente é. Como foi por exemplo a derrota de Zancrow, e os olhos de Zeref tomar aquele aspecto imediatamente após. Claro, pode ser apenas um recurso visual, mas eu posso sugerir que cada um deles carrega uma característica do mago negro. Claro, recurso semelhante já foi usado no arco Oración Seis, mas nada me impede de colocar a cabeça pra funcionar e meu lado masoquista implora pro Mashima quebrar as minhas pernas e nos surpreender (algo que o Mugi adora fazer no Gtalk).


cara tem lógica o que vc disse...os olhos de zeref mudaram! ficou mais maligno
então supondo sua teoria, poderiamos pensar que o objetivo de hades é que seus 7 irmaos do purgatorio sejam eliminados pela fairy tail e seus poderes liberem aos poucos a personalidade de zeref, que o encontro com a FT na ilha fosse proposital.

Porém pq só a urtear fica a procura dele??
Deviam todos procurá-lo! a não ser q ela não seja uma chave..... ou até seja a principal chave q será consumida pois ela retorna coisas no tempo. Sería como usar a vampira em XMEN pra liberar o apocalipse (xmen do sbt) lol!

----------------------------------------------------------

quanto ao que mugui disse, concordo plenamente... é hora da Lisana fazer um take over mais surpreendente!! 1 comum q ela fazia só pra vermos como era o nivel e depois pra superar que use o de um nivel maior!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 221 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 221 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero-Paladin Ter Fev 01, 2011 4:27 pm

Bom eu achu q o proximo capitulo não falara sobre zeref e sim sobre a Lissana...

Pois como titulo diz o mundo supremo da magia conserteza vai fala do mundo de Endoras
e qual foi a pessoa da FT q ficou mais tempo em Endoras ela Mesmuh a lissana odiada por todos menos eu, o proximo capitulo vai falar alguma habilidade nova q ela aprendeu lá q deixou ela super mega over power...
Agora não sei qual é a raiva de vcs por lissana, ela nao tem culpa de o azuma querer lutar so contra a Mira-chan.
Ero-Paladin
Ero-Paladin
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 38
Localização : Onde Judas perdeu as meias!!

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 221 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 221 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos