M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 221 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+15
Ero Reaper
Ero D. Mugiwara
Ero Diego
rl
Ero Jaspion
Ero-Paladin
Ero Nino
Ero Lipe
Erza scarlet
Myanna
Ecchi Aiko
Ero Salamander
Janus
Ero²² Monster Tony
Ero Von Arthoneceron
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

FAIRY TAIL 221 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 221 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Ter Fev 01, 2011 4:45 pm

Queria saber de onde tiraram isso de que são sete as chaves para libertar Zeref. Até onde eu sei isso é uma teoria do Ero Lion(que ainda está sumido) e nada foi confirmado no mangá. Temos no momento a coincidencia de serem sete parentes/familiares do purgatório, nada mais.

Apesar disto, A questão dos olhos de Zeref ficarem parecidos com o de Zancrow ao mesmo tempo que sua personalidade muda juntamente com a derrota dele, deixa mesmo impossível não pensar em alguma conexão.

E Von, você não é o único a defender a Lisanna, mas eu também tenho sérias dúvidas se ela vai aparecer com algum "beast soul" assim do nada, como alguns estão desejando. Se fosse para alguém ficar over power agora seria a propria Lucy que já enfrentou de tudo e continua uma maga de atuação "mediocre" em termos de usar magia, embora usando suas outras habilidades ela se dê bem melhor. Alias, ela só luta a sério quando tem um objetivo claro em mente, como foi contra o Byro em Edoras e contra aquela dark guild que ameaçava seu pai.

Na verdade está ainda muito nebuloso sobre o porque de Mashima ter trazido ela de volta, porque até agora me parece mesmo que ele tomou esta decisão DEPOIS de alguns arcos do mangá.



Ah sim, a Aiko tem razão. Essa capa foi mesmo cute cute!!!! (ainda mais a Wendy com orelhas de gatinha)

PS: Ero-Paladin, tira esses <BIG><BIG> do seu post ou pelo menos coloque </BIG></BIG> no fim para não bagunçar os posts subsequentes.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 58
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 221 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 221 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Ter Fev 01, 2011 9:07 pm

O misterio esta na UrThear... ela é foda e ainda esconde algo, do que ela quer se safar! sería uma condição do Hades??
pq se ela deve algo ao hades, ela fazendo a coisa mais errada ainda, vai se FUDER DEPOIS caso o mundo REVIRE novamente pro lado negro como ERA essencialmente.

Quanto a Lisana, cara a irma dela está no chão por protegê-la.... VINGA ela, mostra algo de valoRRRR!!!! quem esta em Edoras nao perde o poder, pra ela o tempo nao parou como agente pensa!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 36
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 221 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 221 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero-Paladin Ter Fev 01, 2011 11:02 pm

Bom acredito q essa teoria das chaves, e inusitada pois ia ficar repetitivo foi o q aconteceu sa saga oracion 6...
Equantu a Lissana ela deve ter um poder a ser descoberto, pois dez de pequena ela ja conseguiar fazer um take over do corpo inteiro equantu isso era um problema pra elfman, e no caso da Mira ela tem um poder a nivel grande de take over mas ela nao consegue ficar muito tempo naquela forma.
No caso da Urtear acredito q Hades esta usandu ela, e assim q ela entregar zeref a Hades ela será libertada.
Equantu o Zeref ele teve aquela expressão porq
acredito q ele pode sentir a expressoes de outros magos e achu q ele sentiu tudo de ruim q existi na Urtear por isso ele ficou bravo e com raiva e nao de ser o Zancrow derrotado
Ps: foi mal Janus nao sabia q as letras grandes afetavam outros pots juro q nao fasso mais e si eu fizer fasso Very Happy <./big>
Ero-Paladin
Ero-Paladin
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 39
Localização : Onde Judas perdeu as meias!!

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 221 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 221 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Myanna Qua Fev 02, 2011 1:26 am

Yo Mina!

Bem o que vocês estão dizendo dos 7 parentes serem as chaves para acordarem Zeref não sei se concordo com isso...A teoria é boa mas para isso cada um deles teria que ser derrotado e ao meu ver Hades seria muito cruel ao planejar isso, até porque ficou se gabando que FT não daria conta!

Outra coisa ele demorou anos treinando cada um dos parentes com magia antiga e ao meu ver isso significa talvez que ele queria ter alguma vantagem sobre Zeref, caso precisasse.
Então o porque disso tudo para depois fazer com que fossem derrotados? Não seria mais facil não ensinar nada e assim eles seriam derrotados mais rapidamente fazendo com que os selos se quebrassem e Zeref acordasse?

A não ser que os selos estejam ligados as tais magias antigas...ai seria primordial ensinar para seus pupilos e primordial o encontro com a guilda, por isso essa demora toda. (talvez nada a ver da minha parte...viagem total)

Mas ainda assim acho que aquele olhar do Zeref foi só um modo do Mashima mostrar que ele estava realmente Zangado...

Quanto a Urtear o que poderia ter de tão podre sobre ela para Hades conseguir usá-la dessa forma?
Talvez ela esteja atras de Zeref não porque esta de "bode expiatorio" do mestre Hades,mas por ter seus proprios motivos...e juntos eles podem ter mais chances de sucesso...sei que é doido da minha parte mas é o que acredito.

Bem é isso...até mais pessoal! FAIRY TAIL 221 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 495715
Myanna
Myanna
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 123
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 221 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 221 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Reaper Qua Fev 02, 2011 2:07 am

Blz galera... ja faz bastante tempo que nao posto em area nenhuma, mas vamos ao que interessa...
Eu gostei do cap, nao foi uma coisa estupidamente fodastica... mas foi bem legal...
Vimos que Azuma nao brinca, e como muitos disseram... como guerreiro ele faz de tudo pra uma boa luta...
Natsu ficando inconsciente era quase que provavel ao meu ver... ele realmente se esforçou demais, e pelo visto Makarov nao bate as botas por enquanto...
E como muitos tbm ja comentaram acho realmente muito improvavel Mira morrer... pelo mesmo motivos que outros comentaram..."nesse manga e difcil alguem morrer"... Se Makarov que estava ao meu ver, numa situaçao mais critica, ainda ta com consciencia, Mira so esta inconciente mesmo... Nao tenho nada contra Lisanna tbm, acho q ela nao teve nem chance de mostrar nada relevante ainda, pq ela ja no começo foi pega na magia do Azuma... apesar de tbm como outros, achar que ela poderia mudar pra um animal pequeno e sair, mas vai saber neh...
Outro ponto interessante foi as palavras de Urtear... tenho uma teoria de que ela esta tao obsecada por Zeref, pq ela acredita que ele tenha como reverter os efeitos colaterais causados pela magia perdida dela... lembram que na saga da Ilha do Deliora, ela mesma fingindo ser aquele cara disse... que sua magia se perdeu, pq ela tinha efeitos colaterais tao ruins que a esqueceram na historia... bem e so minha opiniao, pq com as palavras dela nesse cap, ficou-me transparecendo isso... mas pode ser viagem...
E tbm creio q Zeref esteja muito puto, pq eles vinheram atras dele, e estao causando toda essa guerra entre as duas guildas... pois esse carinha q diz ser Zeref nao e mau... e assim esse Zeref pode tentar acabar com isso, e no decorrer acorda o lado negro da força dele xD...Nao necessariamente nessa ordem... mas creio como Myanna que esse foi o jeito que Mashima arrumou de nos mostrar como e o poder desse tao falado Mago Negro Zeref... e que ele esta bem Zangado...
bem e so umas impressoes que tenho...
vo esperando pra saber...
Ansioso...
Ate... M4LLForce
PS: Desculpe o post meio grande, e que fazia tempo que nao postava...

Ero Reaper
Ero Reaper
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 212
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 33
Localização : Por ae!

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 221 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 221 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Zura Qua Fev 02, 2011 8:17 am

Cap muito bom... Mashima esta fazendo um otimo trabalho.

Vamos por partes

Natsu finalmente mostrou amadurecimento falou palavras sábias na minha opinião, afinal eles já estão na chuva não custa nada se molharem (metafora fail).
Makarov já está se recuperando (eu achei que ele iria bater as botas, ainda pode acontecer), ele deve ter um segundo round com Hades ou até mesmo Zeref mas nesse momento ele deve ajudar o Natsu que eu acho que poderá usar aquelas chamas negras (viajei total, mas quem sabe Razz ).

Azuma gosta de lutar ava, isso é bom e é ruim. Bom porque enquanto ele estiver lutando ele não se preocupara com os outros e ruim porque como ele mesmo disse ele faz de tudo por uma luta séria, e poderia fazer a mesma coisa que fez com a Lisanna com os outros membros da guilda. Mas já discordando de mim mesmo FAIRY TAIL 221 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 72500 ele não deve durar muito tempo acho que Lisanna irá mostrar uma transformação bem foda na base da raiva mesmo que nem o Natsu fez.(Acho que por mais que ela não usasse magia em Edoras ela não deve ter apenas ficado coçando por lá, espero estar certo),

Sobre a Urtear acho que tem algo além do nós achamos que tem (o que eu não sei) mas ela esta muito desesperada para encontrar Zeref (e encontrou) que parece que a vida dela depende disso (ou Hades ameaçou ela ou pode ser algum problema de saúde, ou algo que só Zeref saiba fazer e prcisa faze-lo logo), e por fala em Zeref ele não está muito feliz com essa bagunça (concordando com o Ero Reaper) ele não parece ser ruim, no começo ele estava procurando por alguém (Natsu ??? não me lembro agora), mas depois da derrrota do Zancrow ele aparece nervoso ?? (concordando com o Janus) Tem coisa aí. Sobre o que a Myanna disse, acho que poderia ser capaz disso sim (treinar os 7 parentes para ser aa chaves para acordar Zeref) ele fez parecido com o Makarov e porque não a Fairy Tail todinha. Também acho que ele fez por que todas essa magias antigas Foram criadas por Zeref e porque não treiná-los para quando Zeref acordar ele possa ¨drenar¨ as habilidades dos 7 parentes e recuperar seus poderes mais rápido (é só uma tese minha ou fail total).

Bom essas duvidas só o Mashima podera nos responder, até la é só esperar o proximo Cap. Vlw. FAIRY TAIL 221 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 892847 FAIRY TAIL 221 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 380985
Ero Zura
Ero Zura
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 33
Localização : Unkown - SP

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 221 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 221 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Fev 02, 2011 2:44 pm

pARA ZEREF TER FICADO COM RAIVA, O MINIMO QUE PODE ACONTECER É:
ele está baozinho agora e nao quer destruir nada.... porém, tem gente pertubando a intocavel ilha e destruindo-a devido ao alto nivel de lutas que vem tendo nela....
pra mim, ele está com raiva pq está tntando tomar uma atitude a respeito da defesa da ilha!!

zeref é do bem neste momento.
E a correlação de proteçao da ilha é significativamente maior q essa correlação com a drenagem do poder negro do derrotado zancrow. É pela ilha que ele está injuriado... tremores e lutas..

Ele sabe q a fairy tail n esta fazendo nada errado, pra mim ele vai dar coordenadas ao natsu que sonha encontrar seu dragao;;;; Zeref pode até NA FAIRY TAIL ainda, FUTURAMENTE!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 36
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 221 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 221 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero F. Levia Qui Fev 03, 2011 5:41 pm



Seria Mirajane a pessoa que ira morrer na visão de Charle??
Espero que não..

Cara...que filho de uma puta mais covarde..

Acredito que se Mirajane não tivesse usado a SatanSoul na prova pra mago classe S contra o Elf Man..e se nao estivesse sobre pressão de ver uma bomba relogio em sua irmã que ela DARIA uma surra nesse mlk!

Espero realmente que ela não morra!!

O que esprar dos proximos capitulos???
Bem..
Zeref parece não estar gostando da onda de destruição causada pela Gilmore Heart..

E la vem a historia....Ultear esta sendo obrigada pelo Hades a segui-lo....

Ela encontrar Zeref para poder se librar de Hades?
não gostei disso!!

quero logo ver Lucy vs Caprico!
Pra mim vai ser uma das melhores lutas contra Gilmore Heart!

Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 221 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 221 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por jdsjulio Sex Fev 04, 2011 4:17 pm

CARALHUS ANTICORPUS MAGNIFICUS!!!
Essa luta do Natsu foi pra quebrar tudo... Ele ficou muito FUCKING MASTER no manga, nao vejo a hora de chegar nesse epi.
E coitada da Mira, Sera q ela morreu? Se morreu é de se esperar de uma maga com poco poder faltando. E se nao morreu é de se esperar de uma maga da FT.

Off: E so uma pergunta... Eu tenho uma duvida muito grande. Essa ai é a UR do Gray?
É porque antes eu so acompanhava os epi e eu comecei o manga a pouco tempo, entaum se alguem puder me responder eu agradeço.
jdsjulio
jdsjulio
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 01/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 221 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 221 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Sáb Fev 05, 2011 11:06 am

Sinceramente, hades ta muito estranho.... porém agente percebe q se tem alguem querendo se libertar é a Urthear, afinal o zancrow sempre idolatrou e adorou o nome de seu mestre hades... e está contente com ele e com o que ele quer fazer!

Só a urthear que está nesse mistério todo!!!!

partindo da teoria levantada pelo pessoal, Se tem algo de liberar poderes parcialmente em Zeref através da derrota dos 7 irmaos do purgatorio, eu tenho em mente que a GH sabia que enfrentaria a fairy tail, que pode até ser fraca perante a GH, mas é a única da luz que tem uma minima chance de derrotá-los.

A própria guerra e destruição da ilha vem sendo percebida por zeref e manifestando um sentimento de fúria, diferente do apresentado ppor ele, que geralmente era de arrependimento!
Fora que depois dele ter visto natsu, ele poode querer protegê-lo sabendo desse confronto que lá se tem.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 36
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 221 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 221 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por PanacosBH Sáb Fev 05, 2011 10:18 pm

saiu o capítulo no magastream faz 1 minuto kkkk espero realmente que explique mais sobre o Zeref, vamos ver como será. Tomara que Luxus apareça logo!

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 221 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 221 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos