M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ranking:japoneses escolhem seus diretores de anime favoritos

+4
Ero Sensei
Ero Salamander
Ero Nino
Ero Soul
8 participantes

Ir para baixo

Ranking:japoneses escolhem seus diretores de anime favoritos Empty Ranking:japoneses escolhem seus diretores de anime favoritos

Mensagem por Ero Soul Ter Fev 01, 2011 6:38 pm

Ranking:japoneses escolhem seus diretores de anime favoritos Ranking-anime
O site Dengeki ASCII Media Works,divulgou os resultados de sua mais recente enquete, que desta vez teve como foco os diretores de anime. Entre o dia 28 de dezembro e 10 de janeiro, os leitores decidiram, por meio de comentários, quais eram seus favoritos. O resultado foi o seguinte:

1 – Tsutomu Mizushima (xxxHolic, Crayon Shin Shan)
2 – Akiyuki Shinbo (Yu Yu Hakushu, Dance in the Vampire Bund)
3 – Goro Taniguchi (Code Geass, Yu-Gi-Oh!)
4 – Junichi Sato (Kaleido Star, Sailor Moon)
5 – Yutaka Yamamoto (Lucky Star, Haruhi Suzumiya)
6 – Tatsuo Sato (Martian Successor Nadesico, Ninja Scroll: The Series)
7 – Hiroshi Nishikiori (Love Hina, I’m Gonna Be An Angel)
8 – Koichi Mashimo (Noir, Tsubasa Chronicle)
9 – Kenji Kamiyama (Ghost in the Shell, Blood: The Last Vampire)
10 – Shoji Kawamori (Macross Frontier, Cowboy Bebop)

Notícia divulgada por:ANMTV!
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Ranking:japoneses escolhem seus diretores de anime favoritos Empty Re: Ranking:japoneses escolhem seus diretores de anime favoritos

Mensagem por Convidad Ter Fev 01, 2011 6:49 pm

Os japas sabem de tudo com relação a animes.. se eles acham que são esses quem sou eu para reclamar

Mas já reclamando naum tem nenhum de OP..PQP

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ranking:japoneses escolhem seus diretores de anime favoritos Empty Re: Ranking:japoneses escolhem seus diretores de anime favoritos

Mensagem por Ero Nino Ter Fev 01, 2011 7:17 pm

Nenhum de One Piece, death note, hight school of the dead q foram os animes mais fodas '-'

PORRA JAPAS NOOBS
kkk
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Ranking:japoneses escolhem seus diretores de anime favoritos Empty Re: Ranking:japoneses escolhem seus diretores de anime favoritos

Mensagem por Ero Salamander Ter Fev 01, 2011 7:28 pm

Nao posso falar muito a respeito dos diretores de animes.
Soh sei mesmo dos mangakas kkkkkk
Mas fiquei surpreso em ver que nenhum dos diretores de animes dos grandes mangas (como OP,Naruto,Bleach e Fairy Tail) ficaram no top 10.
E nem os que dirigiram animes novos e que se tornaram populares!
Nao conheço muito dos animes que esses diretores dirigiram,o unico que conheço melhor os trabalhos,eh o terceiro colocado!
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ranking:japoneses escolhem seus diretores de anime favoritos Empty Re: Ranking:japoneses escolhem seus diretores de anime favoritos

Mensagem por Ero Sensei Ter Fev 01, 2011 8:03 pm

Ero Nino escreveu:Nenhum de One Piece, death note, hight school of the dead q foram os animes mais fodas '-'

PORRA JAPAS NOOBS
kkk

Nino não é bem assim cara o que estava em jugamento nessa enquete não era o conteudo do anime e sim o qua bem interpretado pela animação ele é e quem cuida disso é o diretor o diretor que com sua experiência faz o trabalho parecer real desde as feições até as emoções e se esse animes estão ai é pq o trabalho do diretor certamente foi marcante claro não posso deixar de ter uma certa idignação tbm pq OP é muito bom, mais no fator diretor eu acho que Higashi no Eden foi muito bom e tbm tem outros como Kobato, onegai teacher, hajime no ippo new challeger, gto e tanto outro anime que são simplismente obras de arte.
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : FSA - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Ranking:japoneses escolhem seus diretores de anime favoritos Empty Re: Ranking:japoneses escolhem seus diretores de anime favoritos

Mensagem por Ero Nino Ter Fev 01, 2011 8:09 pm

Ero Sensei escreveu:
Ero Nino escreveu:Nenhum de One Piece, death note, hight school of the dead q foram os animes mais fodas '-'

PORRA JAPAS NOOBS
kkk

Nino não é bem assim cara o que estava em jugamento nessa enquete não era o conteudo do anime e sim o qua bem interpretado pela animação ele é e quem cuida disso é o diretor o diretor que com sua experiência faz o trabalho parecer real desde as feições até as emoções e se esse animes estão ai é pq o trabalho do diretor certamente foi marcante claro não posso deixar de ter uma certa idignação tbm pq OP é muito bom, mais no fator diretor eu acho que Higashi no Eden foi muito bom e tbm tem outros como Kobato, onegai teacher, hajime no ippo new challeger, gto e tanto outro anime que são simplismente obras de arte.

Então foi exatamente isso que eu disse a nao ser por op q a animação é meio ruim

Mas death note e HODT são mt boas as animaçoes e etc...
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Ranking:japoneses escolhem seus diretores de anime favoritos Empty Re: Ranking:japoneses escolhem seus diretores de anime favoritos

Mensagem por Jin Ter Fev 01, 2011 8:29 pm

Fala sério
Naruto, Bleach e OP não ficaram assim com uma cara nova no anime. Os caras não tentam fazer daquele manga um anime decente... simplesmente transportam o preto e branco pra tv. Recebem salário e não trabalham! Mandam o cara fazer uma trilha emocionante e pronto. Assim até eu!

OP ainda não vi tudo
Naruto o anime é um lixo
E Bleach tentou mas não conseguiu... todo o trabalho o Kubo já fez... os caras tentam com filtros, trilhas, foco, enquadramentos de vez em quando... mas no final a Pierrot desistia... aí é foda

O dia que esse animes virarem trabalhos decentes vai ser o começo de uma nova era, pq por enquanto ta difícil...

H.O.T.D vale nem a pena falar em direção...

Dance in the Vampire Bund perdeu todo o clima do manga... fracasso
Cowboy Bebop é um clássico. Ficou bem legal

Tsutomu Mizushima o mesmo de xxxHolic e Shin-chan....
xxxHolic tbm perdeu um pouco do clima do manga...
Shin-chan é sensacional.

Ghost in the Shell pra quem gosta do gênero ficou bacana, apesar de ir no mesmo caminho de todos
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Ranking:japoneses escolhem seus diretores de anime favoritos Empty Re: Ranking:japoneses escolhem seus diretores de anime favoritos

Mensagem por Convidad Ter Fev 01, 2011 10:00 pm

sem death note ¬¬

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ranking:japoneses escolhem seus diretores de anime favoritos Empty Re: Ranking:japoneses escolhem seus diretores de anime favoritos

Mensagem por Ero Sensei Ter Fev 01, 2011 10:10 pm

leosan escreveu:sem death note ¬¬

Leosan esse tipo de post não é permitido no forum, post que não expressam de forma concreta e mostram um construção da sua ideia, por isso os post precisam ter algumas linhas se vc ainda não leu o faq/regras é melhor da uma olhada pra não receber jens, se vc ainda não se apresentou, esta é a hora.

Nino eu concordo em parte com vc pois pelo menos OP deveria estar na lista pois as interpretações dos personagem e dublagem de OP é de alto nivel, mas ainda assim existem animes superiores no sentido personagem e direção, mas nada que faça OP ficar em segundo lugar na minha lista pra mim OP é uma obra de arte, o melhor anime que já assisti.
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : FSA - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Ranking:japoneses escolhem seus diretores de anime favoritos Empty Re: Ranking:japoneses escolhem seus diretores de anime favoritos

Mensagem por Ero Alex Qua Fev 02, 2011 9:37 am

10 – Shoji Kawamori (Macross Frontier, Cowboy Bebop)


axo que esse poderia ter ficado pelo menos em 5 ou 6 xD


mas se os japas acham esses os melhores não a nada que eu possa fazer xD
Ero Alex
Ero Alex
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 425
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ranking:japoneses escolhem seus diretores de anime favoritos Empty Re: Ranking:japoneses escolhem seus diretores de anime favoritos

Mensagem por Ero Soul Qua Fev 02, 2011 3:39 pm


Jin
O anime Naruto não é lixo não,ele chegou onde ele está porque mereceu e além do mais,tenho a absoluta certeza que Naruto é o anime/mangá mais famoso no Brasil,também porque ele ganhou fama na TV aberta.
Concerteza fillers estraga um anime,mas agora dia 10 de fevereiro vai vir a nova temporada,e Naruto vai botar pra quebrar!Hehe

Também acho estranho essa lista,mas fazer o quê!
O anime que eu mais gosto que tá ai,é o Macross Frontier,é um anime bem antigo,quase da época do meu pai,foi ele que me mostrou esse anime.Foi o único anime de Mecha que eu simpatizei.
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Ranking:japoneses escolhem seus diretores de anime favoritos Empty Re: Ranking:japoneses escolhem seus diretores de anime favoritos

Mensagem por Ero.KirakO. Qua Fev 02, 2011 9:21 pm


Eu só estou surpreso por não ter na lista...Akira Toriyama (DBZ)...Se eu fizesse a lista não colocaria o Oda, para mim está longe de ser uma lenda dos mangakas... Não ficaria entre os 10...

Dessa lista conheço pouquíssimos mangas e mangakas...Discordo completamente da lista...Mais eles são os criadores dos mangas, acho que ninguém pode julgar...

Eu colocaria o diretor de de DBZ, de CDZ, talvez de FMA, sei la...Mais não colocaria o Oda (OP), gosto muito de OP, mais para mim não o maior manga da atualidade...
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Ranking:japoneses escolhem seus diretores de anime favoritos Empty Re: Ranking:japoneses escolhem seus diretores de anime favoritos

Mensagem por Jin Qua Fev 02, 2011 9:35 pm

Aonde que Naruto é bem feito?
Padre Marcelo Rossi tem recorde de vendas de cd no Brasil e cadê a qualidade musical dele? E o cara é só um exemplo

Sucesso não é sinônimo de qualidade...

O anime chegou até onde chegou pq a marca é um sucesso e o manga trata de cuidar disso
Mas infelizmente o estúdio não consegue fazer o mínimo proporcional ao que o autor da obra original faz em seu manga.

...............

Off
hahahahahaha só tinha visto agora meu nome ali Kirako
Dei uma ajuda...
Pelo menos eu acho que esse Jin sou eu
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Ranking:japoneses escolhem seus diretores de anime favoritos Empty Re: Ranking:japoneses escolhem seus diretores de anime favoritos

Mensagem por Ero Edward Sáb Fev 12, 2011 11:20 am

Esses aí eu nunca vi, mas acho que outros animes mereciam estar nessa lista...

Aqui do fórum só vi animes de Bleach, OP e Naruto...

Sinceramente nehnum deles(anime) para mim estaria nessa lista...

Mas Death Note e Highschool of the Dead deveriam estar na minha opinião... Não vou falar se FMA deveria ou não estar, pois olho ele com outros olhos em outro nível, então nem ligo para essa lista...

Mas sem dúvidas esses animes devem ser muito bons...

Até mais...
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Ranking:japoneses escolhem seus diretores de anime favoritos Empty Re: Ranking:japoneses escolhem seus diretores de anime favoritos

Mensagem por Convidad Sáb Fev 12, 2011 2:21 pm

Nossa... quando vi esse tópico . poderia jurar que One piece estaria entre os primeiros Ranking:japoneses escolhem seus diretores de anime favoritos 286591 . nunca vi nenhum desses animes . mais para ser melhor que One Piece devem ser Ótimos . ou os japas são loucos.

Intééé . . . . . . . . Ranking:japoneses escolhem seus diretores de anime favoritos 495715

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ranking:japoneses escolhem seus diretores de anime favoritos Empty Re: Ranking:japoneses escolhem seus diretores de anime favoritos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos