RPG ForuM4all - FOUR PATHS 1.1 - Regras e Inscrições.
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Ero Von Arthoneceron
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RPG ForuM4all - FOUR PATHS 1.1 - Regras e Inscrições.
Olá, galera M4all. Ero Von Arthoneceron novamente no papo livre.
Como sabem, eu ministrei o último RPG in fórum que aqui ocorreu e mesmo com algumas idas e vindas e alguns erros de minha parte (outra hora falo sobre isso), foi muito foda. Tão foda que muitos dos membros presentes desejavam que eu fizesse uma segunda versão do ELIMINE. Mas como iria tomar um tempo quase desnecessário e praticamente todos as replys teriam fl00d, vou fazer essa dinâmica aqui que eu aprendi em um fórum gringo e que é um pouco mais rebuscada, mas um pouco mais divertida.
Como o título sugere, existem quatro caminhos a se seguir. Esses caminhos devem ser feitos por quatro grupos diferentes, com quatro motivações diferentes.
"Mas como funciona, Arthoneceron?"
É o básico do RPG de mesa, basicamente um grupo se reúne e coloca suas diferenças de lado em busca de um objetivo comum. Esses grupos, feitos basicamente por dois espadachins, um atirador, um ladrão, um mago branco e um mago negro, viajam dias e mais dias, enquanto lutam contra monstros, relacionam-se com pessoas e conhecem localidades estranhas, sempre em busca do interesse comum do grupo.
“Certo, mas como fazemos para jogar?”
Basicamente, eu escrevo uma historinha e coloco uma situação. No final dessa historinha, eu dou dois ou mais caminhos para vocês escolherem, sendo que cada escolha tem uma conseqüência no decorrer da saga, na qual será bem explicada no final do post do dia para vocês não se perderem.
“Como funcionam esses grupos?”
Temos um líder do grupo, no caso quem decide a maior parte das ações, um segundo em comando, que exerce a mesma função quando o lider estiver incapacitado, o corpo principal do grupo, geralmente membros que dão suporte a aqueles que atacam, e os pilares de sustentação da equipe, geralmente os que dão cobertura e os atiradores que ficam mais afastados. Esse tipo de equipe não segue um padrão, podendo muito bem se organizar de diferentes formas.
As jobs (classes iniciais para personagens) inicialmente serão compostas por Espadachins, Ladrões, Magos e Atiradores.
Um exemplo básico seria o grupo d’O Senhor dos anéis, na qual eu coloco a seguir:
Líder da equipe (mago): Gandalf
Segundo em comando (espadachim): Aragorn
Corpo principal: Boromir (espadachim), Frodo (espadachim), Merry (ladrão), Pippin (ladrão)
Pilares de sustentação: Legolas (atirador), Sam (indefinido), Gimli (variação de espadachim, machadista).
Claro, nem todos os grupos se formam dessa maneira, depende de como o grupo se configurar, em busca de seus objetivos. Assim sendo, colocarei quatro configurações de grupos para vocês escolherem (mas saibam que o líder do grupo é o membro que possui mais responsabilidades e que geralmente será o primeiro a lutar contra os monstros cabulosos)
1º Grupo (Exilados de Konoha):
Espadachim nº1 (LIDER):
Espadachim nº 2 (SEGUNDO EM COMANDO):
Atirador:
Ladrão:
Mago nº1 (MAGO NEGRO):
Mago nº2 (MAGO BRANCO):
2º Grupo (Navegantes do Grande Oceano) :
Mago nº1 (MAGO BRANCO – LÍDER):
Espadachim nº1: (SEGUNDO EM COMANDO):
Mago nº2 (MAGO NEGRO):
Ladrão:
Espadachim nº2:
Atirador:
3º Grupo (Defensores de Karakura Town) :
Atirador (LÍDER):
Ladrão (SEGUNDO EM COMANDO):
Espadachim nº1:
Mago nº1:
Mago nº2:
Espadachim nº2:
4º Grupo (Magos de Magnólia):
Ladrão (LÍDER):
Mago nº1 (MAGO NEGRO - SEGUNDO EM COMANDO):
Mago nº2 (MAGO BRANCO):
Atirador :
Espadachim nº1:
Espadachim nº2:
Montem os seus grupos com a lista acima com membros que vocês mantém contato. É importante tomarem as decisões em conjunto, visto que uma pequena missão em um vilarejo distante em busca de botas para uma personagem pode se reverter em uma destruição de uma família inteira.
“Tenho o meu grupo montado, sir. E o que eu faço agora?”
Em primeiro lugar, a regra básica é de que um membro da equipe faça um movimento por vez. Mostrarei com um exemplo de um grupo hipotético:
Digamos que eu narre dessa forma:
Sobre combate:
Para essa parte, os interessados a jogar terão que me adicionar no gtalk ou no MSN: dione2345@gmail.com ou dione12345@hotmail.com. Ele funcionará da seguinte forma:
1º. Eu encarnarei o monstro e atacarei vocês. Eu terei um turno para atacar e curar e o membro que teve que batalhar deverá fazer o mesmo. O membro que estiver batalhando comigo, poderá controlar as funções de todos os membros do grupo, como me atacar usando as espadas do Jedi, enquanto conjura um feitiço com o killua. Por turnos, será um ataque por vez, e eu geralmente atacarei o membro mais próximo, se eu não tiver um ataque a distância. Um exemplo bem claro a seguir:
3º. Enquanto a batalha estiver acontecendo, os membros têm a liberdade de me perguntar o que desejarem, digitando /wait. Após a pergunta, o comando /activate faz com que a batalha reinicie do ponto que ela parou. Façam perguntas do tipo “quais são as técnicas que eu possuo”, “quais são os itens (ver abaixo) que eu posso utilizar no momento”, “qual é o meu life até aqui”, etc. Usem este artifício com sabedoria e pensem nas estratégias que deverão ser empregadas.
Sobre itens:
Estes são os itens básicos que os jogadores possuem. Tome cuidado na hora de utilizá-los durante as batalhas.
1º Potion (recupera 50 de life para um membro)
2º Ether (recupera 10 de mana para um membro)
3º Phoenix Down (levanta um membro caído com life de zero, dando-lhe 40 de life)
4º Tent (tenda para descanso dos membros do grupo. Recupera todo o life e mana e passa-se um dia, mas não pode ser usado em batalha e não tem condições de curar enfermidades, como envenenamento e empedramento).
Cada membro começa com três potion, três ether, um Phoenix down e um Tent. É mais do que o suficiente para ter um bom começo no jogo e mais poderá ser comprado em frente.
Sobre Armas para Jobs:
Os equipamentos serão separados pelas Jobs, que são as classes iniciais dos seus aliados, seguindo uma lógica bem simples, mas que requer estratégia dos grupos:
Espadachim velocidade – Armas leves, que priorizem a agilidade dos ataques e a velocidade dos mesmos.
Espadachim força – Armas longas e pesadas, que priorizam o poder do ataque.
Ladrão – Armas com poder de ataque limitado, mas com possibilidades de roubar itens dos inimigos. Maior facilidade de ganhar dinheiro vendendo esses itens aos mercados.
Atirador velocidade – Portadores de arco e flecha. Nunca erram os seus alvos. Podem aumentar o poder dos projéteis, além dos seus arcos.
Atirador força – Portadores de armas de fogo. Pequenas chances de errar seus alvos. Aumentam apenas o poder de suas armas.
Mago – Báculos. Aumentam os poderes mágicos dos mesmos, seja em cura ou no ataque.
Sobre equipamentos para Jobs:
Os equipamentos devem ser compatíveis com as Jobs para que as características dos personagens Um exemplo bem claro a seguir:
Ecchi Cah – Espadachim força.
Em mãos: Espada de aço. Forç = 30
Vestida: Armadura de carvalho. def = 17.
Vamos supor que ela compre uma veste ninja.
“Deseja comprar e equipar: Veste das Sombras, def=8?”
Se ela equipar essa roupa, a defesa dela vai cair sete pontos, ou seja, todos os ataques direcionados a ela aumentarão oito pontos. Assim sendo, se havia um monstro que atacaria e retiraria dela um dano de 15, com essa armadura, o poder do ataque do monstro aumentaria pelo menos mais sete pontos.
Complicado? Não muito. Se alguma dúvida perdurar por mais tempo, MP-me.
As roupas indicadas às Jobs são as seguintes:
Espadachim velocidade – roupas ninja e/ou vestes leves. Permitem a fuga dos ataques com facilidade.
Espadachim força – armaduras pesadas. Permitem aumentar a defesa do personagem, conseqüentemente o poder de ataque.
Ladrões – Roupas curtas e collant. Não embaraçam na hora do ataque e permitem maior flexibilidade na hora de roubar os itens dos adversários
Atiradores força – Coletes a prova de balas. Diminuem impacto de projéteis disparados contra si.
Atiradores velocidade – Armaduras leves. Permitem que o atirador velocidade tenha mobilidade em disparar flechas e projéteis encantados.
Magos – Roupas longas. Permitem que o fluxo de mana corra por entre seus corpos mais livremente e dispare magias com mais velocidade.
Equipamentos serão vendidos por mim no decorrer das histórias e terão um prazo para se fortalecerem, geralmente apenas no fim de missões mais extensas. Dúvidas a respeito disso, MP.
Sobre técnicas a aprender
Num rpg comum, os membros evoluem por experiência adquirida ao lutar contra adversários e/ou realizar missões. Aqui não será diferente, mas ao contrário do D&D, de onde eu me baseio para escrever essas minhas regras aqui, eu criei habilidades e poderes únicos inerentes a cada job, e explicarei resumidamente aqui:
Estas são as habilidades iniciais de cada uma das jobs iniciais. A medida que se ganha level, técnicas serão aprendidas e restará ao jogador qual linha ele deverá seguir (no caso dos espadachins, se ele optar pela mobilidade, ele segue a linha do ranger/paladin, mas se ele optar pela força bruta, ele segue a linha knight/swordmaster. O mesmo vale pros magos brancos e negros, que podem se transformar em Magos Vermelhos ou Azuis, dependendo das quests que eles forem realizando. A Lista completa de todas as habilidades será postada aqui (sim, ainda não tem nada porque eu ainda estou trabalhando nelas, xD).
"Sobre classes a evolução"
Todos os personagens tem jobs definidas inicialmente. Assim sendo, temos os espadachins, peritos em combate a curta distância, atiradores, especializados em ataques a longa distância, os ladrões, com seus ataques sorrateiros e possibilidade de roubar itens raros, o mago branco, com habilidades de cura, e o mago negro, com habilidades de ataque utilizando as forças da natureza. Mas, como em todo rpg, suas técnicas são progressivas e suas habilidades podem evoluir a ponto do mesmo não ser mais um de sua classe normal. Assim sendo, ele sobe de classe.
Basicamente, se você atingir um determinado número de objetivos e ter um certo número de experiência, você ganha reputação e suas habilidades aumentam. Mostrarei a seguir um exemplo, basendo-me no grupo que criei lá em cima:
Ero D. Rodrigo - Atirador.
Matando seis monstros e elevando-se até o nível 5 - Caçador
Matando quinze monstros e elevando-se ao nível 7 - Sniper
Matando trinta monstros e elevando-se ao nível 13 - Fuzileiro
Matando quarenta monstros e elevando-se ao nível 17 - Guerrilheiro
Matando cinquenta monstros e elevando-se ao nível 20 - Senhor da Guerra
Desconsiderando as técnicas que ele irá aprender, podemos dizer que o nível 20 seria o topo de onde um personagem pode alcançar. Após isso, tudo que ele pode fazer é aprender técnicas de outras classes (sub-jobs, explicarei no futuro)e continuar evoluindo seus níveis. Mas isso apenas em quests separadas e bem mais pra frente na história, quando os monstros do Mugiwara se tornarem abissais.
Assim sendo, as evoluções das principais classes são as seguintes:
Sobre condições especiais:
Existem quatro forças que são imbatíveis nesse RPG: Eu (Ero Von Arthoneceron), que sou o destino e criarei as situações, o Ero D. Mugiwara, que é o rei do Sheol, comumente chamado de “Inferno”, uma terceira que ainda não foi decidida e a Ecchi Val.
Basicamente, nós quatro temos o curso para mudar o destino dos jogadores a nosso bel-prazer, fazendo com que decisões importantes tenham de ser tomadas entre os grupos. Eu quem irei influenciar menos, por que eu serei o próprio destino, mas os outros três agirão da seguinte forma:
1º Ero D. Mugiwara – Geralmente será ele que mandará os desafios mais cabulosos e a maiores catástrofes. Sendo o rei do Sheol, ele agirá no sentido de tentar destruir a tudo e a todos, buscando o prazer de ouvir o choro e o lamento dos participantes. (ou seja, ele vai agir como normalmente é)
2º Ero Dacs – Será o rei de Asgard, o paraíso, e buscará ser o oposto polar de Ero D. Mugiwara, ajudando sempre que possível os participantes, com presentes raros e curas milagrosas.
3º Ecchi Val, ou como será chamada aqui, Valkiria – Vencedora do Elimine, aqui ela é toda poderosa, praticamente imortal e age apenas pensando em cumprir os seus objetivos. Quando o grupo encontrar com ela, ela fará uma pergunta e dará uma opção ao grupo, fazendo com que os mesmos tenham que decidir entre si o que fazer. Entretanto, se ela exigir que um membro a acompanhe, ele deverá acatar ou uma luta irá ocorrer (e todos sabem o que significa lutar com um ser imortal, certo?).
Então estamos conversados?
Então deixem os seus Nicknames abaixo, sua classe além de eventuais dúvidas que possam ser respondidas por mim e para que os outros membros se manifestem a respeito, da seguinte forma:
Nick: Ero Von Arthoneceron
Job: Espadachim Força
Dúvida: blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá?
Este é um tópico de inscrição e regras. O tópico propriamente dito virá assim que os grupos estiverem definidos. Assim sendo, eu continuarei a desenvolver as quatro histórias assim que as vagas forem preenchidas.
Aguardando resposta.
Dona Edit
Há um total de 24 vagas a serem preenchidas. Aos que interessarem, fica o convite.
size=18]"Sobre as histórias"[/size]
Como são por grupos, serão quatro histórias diferentes e esses grupos deverão ler e seguir as minhas instruções a medida que desejem continuar a história, como eu já expliquei antes. Dessa forma, irei situar as histórias em um periodo diferente uma da outra e assim farei com que elas consigam se entrelaçar em um ponto ou outro. Mas não é necessário que vocês se preocupem com esse detalhe, pelo menos por hora.
"Sobre as postagens"
O game começará nesse sábado, mesmo se não atingir o número mínimo de membros (até então, são apenas 17 os inscritos) e dois tópicos serão abertos e este trancado para que não role mais fl00d aqui, apenas as regras e as inscrições. No primeiro, será colocado toda a história que eu me propus a narrar e os posts dos participantes com suas escolhas e o log das batalhas contra os monstros. No segundo serão colocados todos os outros comentários, inclusive dos membros não participantes, para que dêem suas opiniões e discutam a respeito da trama que estará se desenrolando.
Ainda sobre as postagens, elas serão realizadas todos os dias à noite, sendo que as batalhas provavelmente acontecerão nos fins de semana. A loja (que será via MP) estará aberta até o fim das primeiras rodadas, e provavelmente terão preços e níveis bem compatíveis com o desenrolar dos grupos.
Um detalhe importante é que haverá uma pequena disputa interna entre os grupos, também ministrada por mim. Basicamente, quem estiver mais avançado na história receberá os melhores ítens, mas quem estiver mais atrás, ganhará os monstros que tem maior quantidade de experiência e, inevitavelmente, evoluirão mais depressa. No final da semana, os ranks serão atualizados, sempre relatando quem estará no primeiro, segundo, terceiro e quarto lugares.
Se perdurar mais mais alguma dúvida, esta é a hora para fazer as perguntas, visto que na meia noite de sexta para sábados tudo começa.
Como sabem, eu ministrei o último RPG in fórum que aqui ocorreu e mesmo com algumas idas e vindas e alguns erros de minha parte (outra hora falo sobre isso), foi muito foda. Tão foda que muitos dos membros presentes desejavam que eu fizesse uma segunda versão do ELIMINE. Mas como iria tomar um tempo quase desnecessário e praticamente todos as replys teriam fl00d, vou fazer essa dinâmica aqui que eu aprendi em um fórum gringo e que é um pouco mais rebuscada, mas um pouco mais divertida.
FOUR PATHS 1.1
Como o título sugere, existem quatro caminhos a se seguir. Esses caminhos devem ser feitos por quatro grupos diferentes, com quatro motivações diferentes.
"Mas como funciona, Arthoneceron?"
É o básico do RPG de mesa, basicamente um grupo se reúne e coloca suas diferenças de lado em busca de um objetivo comum. Esses grupos, feitos basicamente por dois espadachins, um atirador, um ladrão, um mago branco e um mago negro, viajam dias e mais dias, enquanto lutam contra monstros, relacionam-se com pessoas e conhecem localidades estranhas, sempre em busca do interesse comum do grupo.
“Certo, mas como fazemos para jogar?”
Basicamente, eu escrevo uma historinha e coloco uma situação. No final dessa historinha, eu dou dois ou mais caminhos para vocês escolherem, sendo que cada escolha tem uma conseqüência no decorrer da saga, na qual será bem explicada no final do post do dia para vocês não se perderem.
“Como funcionam esses grupos?”
Temos um líder do grupo, no caso quem decide a maior parte das ações, um segundo em comando, que exerce a mesma função quando o lider estiver incapacitado, o corpo principal do grupo, geralmente membros que dão suporte a aqueles que atacam, e os pilares de sustentação da equipe, geralmente os que dão cobertura e os atiradores que ficam mais afastados. Esse tipo de equipe não segue um padrão, podendo muito bem se organizar de diferentes formas.
As jobs (classes iniciais para personagens) inicialmente serão compostas por Espadachins, Ladrões, Magos e Atiradores.
Um exemplo básico seria o grupo d’O Senhor dos anéis, na qual eu coloco a seguir:
Líder da equipe (mago): Gandalf
Segundo em comando (espadachim): Aragorn
Corpo principal: Boromir (espadachim), Frodo (espadachim), Merry (ladrão), Pippin (ladrão)
Pilares de sustentação: Legolas (atirador), Sam (indefinido), Gimli (variação de espadachim, machadista).
Claro, nem todos os grupos se formam dessa maneira, depende de como o grupo se configurar, em busca de seus objetivos. Assim sendo, colocarei quatro configurações de grupos para vocês escolherem (mas saibam que o líder do grupo é o membro que possui mais responsabilidades e que geralmente será o primeiro a lutar contra os monstros cabulosos)
1º Grupo (Exilados de Konoha):
Espadachim nº1 (LIDER):
Espadachim nº 2 (SEGUNDO EM COMANDO):
Atirador:
Ladrão:
Mago nº1 (MAGO NEGRO):
Mago nº2 (MAGO BRANCO):
2º Grupo (Navegantes do Grande Oceano) :
Mago nº1 (MAGO BRANCO – LÍDER):
Espadachim nº1: (SEGUNDO EM COMANDO):
Mago nº2 (MAGO NEGRO):
Ladrão:
Espadachim nº2:
Atirador:
3º Grupo (Defensores de Karakura Town) :
Atirador (LÍDER):
Ladrão (SEGUNDO EM COMANDO):
Espadachim nº1:
Mago nº1:
Mago nº2:
Espadachim nº2:
4º Grupo (Magos de Magnólia):
Ladrão (LÍDER):
Mago nº1 (MAGO NEGRO - SEGUNDO EM COMANDO):
Mago nº2 (MAGO BRANCO):
Atirador :
Espadachim nº1:
Espadachim nº2:
Montem os seus grupos com a lista acima com membros que vocês mantém contato. É importante tomarem as decisões em conjunto, visto que uma pequena missão em um vilarejo distante em busca de botas para uma personagem pode se reverter em uma destruição de uma família inteira.
“Tenho o meu grupo montado, sir. E o que eu faço agora?”
Em primeiro lugar, a regra básica é de que um membro da equipe faça um movimento por vez. Mostrarei com um exemplo de um grupo hipotético:
Atirador (Líder) - Ero D. Rodrigo
Espadachim nº1 (segunda em comando) - Ecchi Cah
Ladrão - Ero Giulliano
Espadachim nº2 - Ero Z. Jedi
Mago Negro - Ero [z] Killua
Mago Branco – Chopper M4all
Digamos que eu narre dessa forma:
Depois disso, eu faço uma pergunta e o membro que tem a vez tem que responder:Depois de uma bebedeira a bordo do Thousand Sunny, Ero Z. Jedi acorda e percebe que todos os seus pertences foram roubados, inclusive uma bandeira do império em que decidiu focar todo o seu ódio para destruí-lo. Desorientado, ele se levanta e percebe que havia chegado ao continente e o mesmo havia acontecido com outros cinco companheiros que ele havia conhecido na noite anterior. Desconfiado, ele vai até dono da embarcação, Ero D. Rodrigo e lhe pergunta:
- O que houve por aqui?
Rodrigo responde, com uma certa dor de cabeça da noite anterior.
- Não me lembro exatamente. Mas lembro uma movimentação estranha depois que aportamos no continente. O que eu me lembro é que eram quatro homens e duas mulheres, que diziam que estavam em busca de um tesouro.
Ecchi Cah, a jovem Knight (a classe evoluída do espadachim) ruiva, coloca as suas mãos nos bolsos e constata:
- O pagamento para o capitão da Star’s Ocean também foi roubado. Sem ele eu não posso ir pra casa.
Ero Giulliano, um pirata (a classe evoluída do Ladrão) dos mares do centro-oeste, percebe que um pequeno rastro de passos vai em direção à selva fechada e comenta aos seus companheiros:
- Os rastros ainda estão frescos. Se nos unirmos, poderemos ir atrás deles e reaver os nossos prejuízos.
Chopper M4all usa uma magia de cura em si e recupera 50 pontos de vida, perdendo 2 pontos de mágica. Em seguida, diz:
- Temos uma boa equipe, poderemos ir atrás deles, se quisermos.
Killua acende as chamas em um de seus dedos com sua magia e diz:
- Sim, quero fritar uns malditos.
Quem tem a vez, sendo o líder da equipe, é o Ero D. Rodrigo. Se ele escolher sim, tem a conseqüência imediata:Deseja formar uma parceria temporária?
Sim – O Mago Branco cura a todos e o grupo entra na floresta.
Não – O Grupo decide por se separar e ir buscar pistas ao longo da praia.
Sendo a Cah a próxima a fazer o seu movimento, ela decide atacar.
Sim: Chopper usa cura em todos fica sem pontos de magia. Fica incapacitado de usar magia até a próxima rodada.
O grupo segue em frente, entre meio a árvores altas e barulho de feras selvagens. Cah e Jedi ficam na frente, prevenindo que monstros selvagens ataquem o grupo, enquanto Rodrigo fica de olho no topo das árvores, na intenção de prevenir o ataque a distância. Entretanto, ele não percebe uma fera de mais de dois metros que faz um ataque sorrateiro por detrás do grupo, atingindo Killua e retirando sessenta pontos de vida dele. Desejam lutar com o monstro?
Sim: O grupo ataca o monstro sistematicamente.
Não: O Grupo foge para dentro da floresta.
Com o Killua infectado pela “presa venenosa” há outra abertura para uma nova situação a ser decidida pelo Ero Giulliano . Dessa maneira, eu coloco uma outra situação:
(batalha acontece – veja explicação abaixo) – Vitória!
Ganhou 50 de xp.
Ero D. Rodrigo vai para o Lvl 3
Cah vai para o lvl 5
Ero Giuliano vai para o lvl 10
Ero Z. Jedi vai para o lvl 3
Ero [z] Killua vai para o lvl 4
Chopper M4all vai para o lvl 4
Informações adicionais:
Ero D. Rodrigo aprende “Dual Shot”
Ero Z. Jedi aprende “Guard”
Ecchi Cah aprende “Dance of Blades”. (veja técnicas abaixo)
Besta Selvagem deixou 30 gold.
Ero [z] Killua infectado por “presa venenosa”.
Assim sendo, quem deverá escolher o que vier a seguir é o Jedi. E assim continuará em diante. O importante é que as suas escolhas afetam o curso da história, e como diz o título do tópico, há quatro caminhos a trilhar, em direção a quatro finais diferentes. Daí, a história segue o seu curso natural com pequenas intervenções minhas e de três membros em específico, que terão grande peso na história.“Deseja ajudar killua a curar a enfermidade?”
Sim – Carregue-o em seu ombro e siga para o norte. Todo o grupo perde ½ dia e você perde metade dos pontos de vida restantes; os ladrões desaparecem.
Não – Deixe-o para morrer e siga para o leste. Os ladrões ainda estão próximos.
Sobre combate:
Para essa parte, os interessados a jogar terão que me adicionar no gtalk ou no MSN: dione2345@gmail.com ou dione12345@hotmail.com. Ele funcionará da seguinte forma:
1º. Eu encarnarei o monstro e atacarei vocês. Eu terei um turno para atacar e curar e o membro que teve que batalhar deverá fazer o mesmo. O membro que estiver batalhando comigo, poderá controlar as funções de todos os membros do grupo, como me atacar usando as espadas do Jedi, enquanto conjura um feitiço com o killua. Por turnos, será um ataque por vez, e eu geralmente atacarei o membro mais próximo, se eu não tiver um ataque a distância. Um exemplo bem claro a seguir:
2º. As condições de batalha serão impostas por mim. Ou seja, dependendo da situação, o campo será favorável ou pra mim, ou pra vocês. Se algo estiver acontecendo enquanto a batalha se desenrola, eu relatarei detalhadamente o que acontece para vocês se precaverem.Batalha do grupo alfa contra monstro:
Ecchi cah ataca monstro – retira 30 de life.
Monstro ataca Ecchi cah – retira 17 de life.
Ero D. Rodrigo atira em Monstro - Retira 19 de life.
Monstro não consegue atacar Ero D. Rodrigo – incapaz de retirar life.
Ero Giulliano rouba monstro – Retira uma presa
Monstro ataca Ecchi Cah – retira 18 de life
Ero Z. Jedi carrega “Bushido Blade” – Ataque será disparado na próxima rodada.
Monstro ataca Ero Z. Jedi – Retira 23 de life.
Ero Z. Jedi usa “Bushido Blade” – retira 50 de Monstro.
Monstro cai. Vitória.
3º. Enquanto a batalha estiver acontecendo, os membros têm a liberdade de me perguntar o que desejarem, digitando /wait. Após a pergunta, o comando /activate faz com que a batalha reinicie do ponto que ela parou. Façam perguntas do tipo “quais são as técnicas que eu possuo”, “quais são os itens (ver abaixo) que eu posso utilizar no momento”, “qual é o meu life até aqui”, etc. Usem este artifício com sabedoria e pensem nas estratégias que deverão ser empregadas.
Sobre itens:
Estes são os itens básicos que os jogadores possuem. Tome cuidado na hora de utilizá-los durante as batalhas.
1º Potion (recupera 50 de life para um membro)
2º Ether (recupera 10 de mana para um membro)
3º Phoenix Down (levanta um membro caído com life de zero, dando-lhe 40 de life)
4º Tent (tenda para descanso dos membros do grupo. Recupera todo o life e mana e passa-se um dia, mas não pode ser usado em batalha e não tem condições de curar enfermidades, como envenenamento e empedramento).
Cada membro começa com três potion, três ether, um Phoenix down e um Tent. É mais do que o suficiente para ter um bom começo no jogo e mais poderá ser comprado em frente.
Sobre Armas para Jobs:
Os equipamentos serão separados pelas Jobs, que são as classes iniciais dos seus aliados, seguindo uma lógica bem simples, mas que requer estratégia dos grupos:
Espadachim velocidade – Armas leves, que priorizem a agilidade dos ataques e a velocidade dos mesmos.
Espadachim força – Armas longas e pesadas, que priorizam o poder do ataque.
Ladrão – Armas com poder de ataque limitado, mas com possibilidades de roubar itens dos inimigos. Maior facilidade de ganhar dinheiro vendendo esses itens aos mercados.
Atirador velocidade – Portadores de arco e flecha. Nunca erram os seus alvos. Podem aumentar o poder dos projéteis, além dos seus arcos.
Atirador força – Portadores de armas de fogo. Pequenas chances de errar seus alvos. Aumentam apenas o poder de suas armas.
Mago – Báculos. Aumentam os poderes mágicos dos mesmos, seja em cura ou no ataque.
Sobre equipamentos para Jobs:
Os equipamentos devem ser compatíveis com as Jobs para que as características dos personagens Um exemplo bem claro a seguir:
Ecchi Cah – Espadachim força.
Em mãos: Espada de aço. Forç = 30
Vestida: Armadura de carvalho. def = 17.
Vamos supor que ela compre uma veste ninja.
“Deseja comprar e equipar: Veste das Sombras, def=8?”
Se ela equipar essa roupa, a defesa dela vai cair sete pontos, ou seja, todos os ataques direcionados a ela aumentarão oito pontos. Assim sendo, se havia um monstro que atacaria e retiraria dela um dano de 15, com essa armadura, o poder do ataque do monstro aumentaria pelo menos mais sete pontos.
Complicado? Não muito. Se alguma dúvida perdurar por mais tempo, MP-me.
As roupas indicadas às Jobs são as seguintes:
Espadachim velocidade – roupas ninja e/ou vestes leves. Permitem a fuga dos ataques com facilidade.
Espadachim força – armaduras pesadas. Permitem aumentar a defesa do personagem, conseqüentemente o poder de ataque.
Ladrões – Roupas curtas e collant. Não embaraçam na hora do ataque e permitem maior flexibilidade na hora de roubar os itens dos adversários
Atiradores força – Coletes a prova de balas. Diminuem impacto de projéteis disparados contra si.
Atiradores velocidade – Armaduras leves. Permitem que o atirador velocidade tenha mobilidade em disparar flechas e projéteis encantados.
Magos – Roupas longas. Permitem que o fluxo de mana corra por entre seus corpos mais livremente e dispare magias com mais velocidade.
Equipamentos serão vendidos por mim no decorrer das histórias e terão um prazo para se fortalecerem, geralmente apenas no fim de missões mais extensas. Dúvidas a respeito disso, MP.
Sobre técnicas a aprender
Num rpg comum, os membros evoluem por experiência adquirida ao lutar contra adversários e/ou realizar missões. Aqui não será diferente, mas ao contrário do D&D, de onde eu me baseio para escrever essas minhas regras aqui, eu criei habilidades e poderes únicos inerentes a cada job, e explicarei resumidamente aqui:
Classe => Habilidades Primárias
Espadachim => Provoque, Charge, Defend
Atirador => Fire Shot, Ice Shot, Null Shot
Ladrão => Steal, Bribe, Throw
Mago Negro => Fire, Water, Blizzard, Thunder
Mago Branco => Cure, Slow
Estas são as habilidades iniciais de cada uma das jobs iniciais. A medida que se ganha level, técnicas serão aprendidas e restará ao jogador qual linha ele deverá seguir (no caso dos espadachins, se ele optar pela mobilidade, ele segue a linha do ranger/paladin, mas se ele optar pela força bruta, ele segue a linha knight/swordmaster. O mesmo vale pros magos brancos e negros, que podem se transformar em Magos Vermelhos ou Azuis, dependendo das quests que eles forem realizando. A Lista completa de todas as habilidades será postada aqui (sim, ainda não tem nada porque eu ainda estou trabalhando nelas, xD).
"Sobre classes a evolução"
Todos os personagens tem jobs definidas inicialmente. Assim sendo, temos os espadachins, peritos em combate a curta distância, atiradores, especializados em ataques a longa distância, os ladrões, com seus ataques sorrateiros e possibilidade de roubar itens raros, o mago branco, com habilidades de cura, e o mago negro, com habilidades de ataque utilizando as forças da natureza. Mas, como em todo rpg, suas técnicas são progressivas e suas habilidades podem evoluir a ponto do mesmo não ser mais um de sua classe normal. Assim sendo, ele sobe de classe.
Basicamente, se você atingir um determinado número de objetivos e ter um certo número de experiência, você ganha reputação e suas habilidades aumentam. Mostrarei a seguir um exemplo, basendo-me no grupo que criei lá em cima:
Ero D. Rodrigo - Atirador.
Matando seis monstros e elevando-se até o nível 5 - Caçador
Matando quinze monstros e elevando-se ao nível 7 - Sniper
Matando trinta monstros e elevando-se ao nível 13 - Fuzileiro
Matando quarenta monstros e elevando-se ao nível 17 - Guerrilheiro
Matando cinquenta monstros e elevando-se ao nível 20 - Senhor da Guerra
Desconsiderando as técnicas que ele irá aprender, podemos dizer que o nível 20 seria o topo de onde um personagem pode alcançar. Após isso, tudo que ele pode fazer é aprender técnicas de outras classes (sub-jobs, explicarei no futuro)e continuar evoluindo seus níveis. Mas isso apenas em quests separadas e bem mais pra frente na história, quando os monstros do Mugiwara se tornarem abissais.
Assim sendo, as evoluções das principais classes são as seguintes:
Heavy Swordman (espadachim de força) < Warrior (guerreiro) < Mercenary (mercenário) < Knight (cavaleiro) < Swordmaster (mestre das espadas)
Light Swordman (espadachim de agilidade) < Protector (protetor) < Ranger (Caçador) < Fencer (esgrimista) < Paladin (Paladino)
Shooter (Atirador)< Hunter (Caçador) < Sniper (Atirador de elite) < Rifleman (fuzileiro) < Guerrilla (Guerrilheiro) < Warlord (Senhor da Guerra) OBS: REFERINDO-SE ao HEAVY SHOTTER
Shotter (atirador) < Hunter (Caçador)< Archer (Arqueiro) < Launcher (lançador) < Stalker (Espreitador) < Sagittarius (Mestre-Arqueiro) OBS: Se referindo ao Light shooter.
Thief (ladrão)< Gambler (apostador) < Pirate (pirata) < Illusionist (ilusionista) < Assassin (assassino) < Ninja (ninja)
Black Mage (mago negro) < Black Sorcerer (conjurador negro) < Black Summoner (invocador negro) < Necromancer (Necromante) < Black Priest (Sacerdote Negro) < Blacklord (Senhor do Escuro)
White Mage (mago branco) < White Sorcerer (conjurador branco) < White Summoner (invocador branco) < Spiritualist (Espiritualista) < White Priest (Sacerdote Branco) < Illuminati (Senhor da Luz).
Sobre condições especiais:
Existem quatro forças que são imbatíveis nesse RPG: Eu (Ero Von Arthoneceron), que sou o destino e criarei as situações, o Ero D. Mugiwara, que é o rei do Sheol, comumente chamado de “Inferno”, uma terceira que ainda não foi decidida e a Ecchi Val.
Basicamente, nós quatro temos o curso para mudar o destino dos jogadores a nosso bel-prazer, fazendo com que decisões importantes tenham de ser tomadas entre os grupos. Eu quem irei influenciar menos, por que eu serei o próprio destino, mas os outros três agirão da seguinte forma:
1º Ero D. Mugiwara – Geralmente será ele que mandará os desafios mais cabulosos e a maiores catástrofes. Sendo o rei do Sheol, ele agirá no sentido de tentar destruir a tudo e a todos, buscando o prazer de ouvir o choro e o lamento dos participantes. (ou seja, ele vai agir como normalmente é)
2º Ero Dacs – Será o rei de Asgard, o paraíso, e buscará ser o oposto polar de Ero D. Mugiwara, ajudando sempre que possível os participantes, com presentes raros e curas milagrosas.
3º Ecchi Val, ou como será chamada aqui, Valkiria – Vencedora do Elimine, aqui ela é toda poderosa, praticamente imortal e age apenas pensando em cumprir os seus objetivos. Quando o grupo encontrar com ela, ela fará uma pergunta e dará uma opção ao grupo, fazendo com que os mesmos tenham que decidir entre si o que fazer. Entretanto, se ela exigir que um membro a acompanhe, ele deverá acatar ou uma luta irá ocorrer (e todos sabem o que significa lutar com um ser imortal, certo?).
Então estamos conversados?
Então deixem os seus Nicknames abaixo, sua classe além de eventuais dúvidas que possam ser respondidas por mim e para que os outros membros se manifestem a respeito, da seguinte forma:
Nick: Ero Von Arthoneceron
Job: Espadachim Força
Dúvida: blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá?
Este é um tópico de inscrição e regras. O tópico propriamente dito virá assim que os grupos estiverem definidos. Assim sendo, eu continuarei a desenvolver as quatro histórias assim que as vagas forem preenchidas.
Aguardando resposta.
Dona Edit
Há um total de 24 vagas a serem preenchidas. Aos que interessarem, fica o convite.
size=18]"Sobre as histórias"[/size]
Como são por grupos, serão quatro histórias diferentes e esses grupos deverão ler e seguir as minhas instruções a medida que desejem continuar a história, como eu já expliquei antes. Dessa forma, irei situar as histórias em um periodo diferente uma da outra e assim farei com que elas consigam se entrelaçar em um ponto ou outro. Mas não é necessário que vocês se preocupem com esse detalhe, pelo menos por hora.
"Sobre as postagens"
O game começará nesse sábado, mesmo se não atingir o número mínimo de membros (até então, são apenas 17 os inscritos) e dois tópicos serão abertos e este trancado para que não role mais fl00d aqui, apenas as regras e as inscrições. No primeiro, será colocado toda a história que eu me propus a narrar e os posts dos participantes com suas escolhas e o log das batalhas contra os monstros. No segundo serão colocados todos os outros comentários, inclusive dos membros não participantes, para que dêem suas opiniões e discutam a respeito da trama que estará se desenrolando.
Ainda sobre as postagens, elas serão realizadas todos os dias à noite, sendo que as batalhas provavelmente acontecerão nos fins de semana. A loja (que será via MP) estará aberta até o fim das primeiras rodadas, e provavelmente terão preços e níveis bem compatíveis com o desenrolar dos grupos.
Um detalhe importante é que haverá uma pequena disputa interna entre os grupos, também ministrada por mim. Basicamente, quem estiver mais avançado na história receberá os melhores ítens, mas quem estiver mais atrás, ganhará os monstros que tem maior quantidade de experiência e, inevitavelmente, evoluirão mais depressa. No final da semana, os ranks serão atualizados, sempre relatando quem estará no primeiro, segundo, terceiro e quarto lugares.
Se perdurar mais mais alguma dúvida, esta é a hora para fazer as perguntas, visto que na meia noite de sexta para sábados tudo começa.
Última edição por Ero Von Arthoneceron em Qui Fev 03, 2011 9:14 pm, editado 7 vez(es)
Re: RPG ForuM4all - FOUR PATHS 1.1 - Regras e Inscrições.
Nick:Ero David .
Job:Atirador Velocidade.
Duvida: Como será escolhido os grupos?
Job:Atirador Velocidade.
Duvida: Como será escolhido os grupos?
Ero David- PHD M4all
- Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 29
Localização : Na Tela Do PC
Re: RPG ForuM4all - FOUR PATHS 1.1 - Regras e Inscrições.
Ero David escreveu:Nick:Ero David .
Job:Atirador Velocidade.
Duvida: Como será escolhido os grupos?
Os grupos serão escolhidos via sorteio, assim que as vagas forem totalmente preenchidas. Possivelmente serão colocados no último post desse tópico, mas será levado em consideração a proximidade que os membros tem um com o outro.
É isso.
Re: RPG ForuM4all - FOUR PATHS 1.1 - Regras e Inscrições.
Nick:Rokens
Job:Ladrão Velocidade - Thief AGI
Dúvida:Err...nenhuma! :'D
Ero Soul- Icha-Icha Fan M4all
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Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!
Re: RPG ForuM4all - FOUR PATHS 1.1 - Regras e Inscrições.
Nick : Lipe (Ou Ero Lipe, se a resposta da dúvida de número 2 for sim)
Job : Mago Negro(FAIER! RIAIRIA')
Dúvidas: Bom, são duas.
Nós podemos montar grupos entre nós, ou só podem ser definidos via sorteio mesmo?
E outra, o nick precisa ser obrigatóriamente o mesmo do fórum?
Última edição por Ero Lipe em Qua Fev 02, 2011 11:51 am, editado 2 vez(es)
Ero Lipe- Nível D. Mugiwara
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Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 34
Localização : Aqui
Re: RPG ForuM4all - FOUR PATHS 1.1 - Regras e Inscrições.
Nick :Cah
Job : Espadachim Força
Dúvidas: Nenhuma por enquanto
Job : Espadachim Força
Dúvidas: Nenhuma por enquanto
Última edição por Ero Von Arthoneceron em Ter Fev 01, 2011 11:54 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Indiquei o tipo de espadachim que a cah iria ser.)
Ecchi Cah- Profissional M4all
- Mensagens : 431
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 33
Localização : Silent Hill
Re: RPG ForuM4all - FOUR PATHS 1.1 - Regras e Inscrições.
Ero Lipe escreveu:Nick : Darkar (Ou Ero Lipe, se a resposta da dúvida de número 2 for sim)
Job : Mago Negro! (FAIER! RIAIRIA')
Dúvidas: Bom, são duas.
Nós podemos montar grupos entre nós, ou só podem ser definidos via sorteio mesmo?
E outra, o nick precisa ser obrigatóriamente o mesmo do fórum?
1º. Ainda estou avaliando essa situação, esperava fazer por sorteio, mas se um grupo for montado e todos compreenderem as regras acima e participarem ativamente, poderei analisar a situação caso a caso.
2º. Deve ser algo que, pelo menos, dê para lhe identificar. Se desejar deixar Darkar, coloque algo no nome como um background azul ou qualquer coisa do tipo para que possamos saber que você é você. Essa resposta também serve para o Ero Soul.
Re: RPG ForuM4all - FOUR PATHS 1.1 - Regras e Inscrições.
Nick: Anúbis
job:Espadachim Velocidade
não tenho nem uma duvida no momento .-.
job:Espadachim Velocidade
não tenho nem uma duvida no momento .-.
Ero [z] Anubarack- Aprendiz M4all
- Mensagens : 88
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 32
Localização : Undercyte
Re: RPG ForuM4all - FOUR PATHS 1.1 - Regras e Inscrições.
Nick: Killua
Job: Ladrão
Duvida:O Bubans queima a rosca?²não... nenhuma.
Última edição por Ero [z] Killua em Qua Fev 02, 2011 1:07 pm, editado 1 vez(es)
Ero [z] Killua- Boss HxH / Boss Bleach
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Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba
Re: RPG ForuM4all - FOUR PATHS 1.1 - Regras e Inscrições.
Nick: Mats
Job: Espadachim Força
Ero Mats Kyuubi- Profissional M4all
- Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF
Re: RPG ForuM4all - FOUR PATHS 1.1 - Regras e Inscrições.
nick: omimau
job: mago branco
duvidas:o bubans queima a rosca?!?!não.. nenhuma
Ero Cueca- Icha-Icha Fan M4all
- Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 36
Localização : Grande Campina - PB
Re: RPG ForuM4all - FOUR PATHS 1.1 - Regras e Inscrições.
nick: Naldinho
job: atirador de velocidade
duvida: quem foi que tomo a coca que tava na geladeira????
job: atirador de velocidade
duvida: quem foi que tomo a coca que tava na geladeira????
Ero Naldo- Profissional M4all
- Mensagens : 369
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 32
Localização : Hortolandia - SP (sem piadas com horta ok)
Re: RPG ForuM4all - FOUR PATHS 1.1 - Regras e Inscrições.
Nick: Nero Readfield
Job: Shotter
Job: Shotter
Yusuke- PHD M4all
- Mensagens : 623
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 30
Localização : Grande ABC Paulista
Re: RPG ForuM4all - FOUR PATHS 1.1 - Regras e Inscrições.
nick: Noblez Archangel.
job: Mago branco
Duvida: Posso sair no time da Cah e do Fael ?
IUAHDIAHDIUAHDIUASHIDUSAHIDH'
Re: RPG ForuM4all - FOUR PATHS 1.1 - Regras e Inscrições.
nick: Ero Jaspion
Job: Mago Negro.
Duvida: nda
Job: Mago Negro.
Duvida: nda
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
- Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 36
Localização : diamantina/pirapora/MG
Re: RPG ForuM4all - FOUR PATHS 1.1 - Regras e Inscrições.
Nick: Baacky
Job: Atirador(Heavy Shotter)
Duvidas: Nenhuma por agora!
Job: Atirador(Heavy Shotter)
Duvidas: Nenhuma por agora!
Última edição por Ero Baacky em Dom Fev 06, 2011 1:34 pm, editado 1 vez(es)
Ero Baacky- High Quality M4all
- Mensagens : 1014
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 30
Localização : Sapezal (¬¬')
Re: RPG ForuM4all - FOUR PATHS 1.1 - Regras e Inscrições.
Nick: AngeL
Job: Espadachim velocidade
Dúvida: Nenhuma por enquanto
Job: Espadachim velocidade
Dúvida: Nenhuma por enquanto
Ero AngeL-- Aprendiz M4all
- Mensagens : 36
Data de inscrição : 11/11/2010
Idade : 34
Localização : RO, Porto Velho
Re: RPG ForuM4all - FOUR PATHS 1.1 - Regras e Inscrições.
Vo entra nessa suruba também \o/
Nick: Ero Nino
Job: Ladrão (Velocidade)
Duvida: ainda nenhuma
Nick: Ero Nino
Job: Ladrão (Velocidade)
Duvida: ainda nenhuma
Ero Nino- Icha-Icha Fan M4all
- Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 30
Localização : Itabuna-BA
Re: RPG ForuM4all - FOUR PATHS 1.1 - Regras e Inscrições.
Nick:Paladin
Job: Mago Negro
Não tenhu duvidas
Job: Mago Negro
Não tenhu duvidas
Ero-Paladin- Novato M4all
- Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 39
Localização : Onde Judas perdeu as meias!!
Re: RPG ForuM4all - FOUR PATHS 1.1 - Regras e Inscrições.
Participantes até aqui inscritos:
Segue a legenda
Nome: Ero David
Job: Atirador Velocidade
Nome: Rokens (Ero Soul)
Job: Ladrão.
Nome: Lipe
Job: Mago Negro.
Nome: Cah
Job: Espadachim Força
Nome: Anúbis ([z] Anubarack)
Job: Espadachim Velocidade
Nome: Killua
Job: Ladrão
Nick: Overbearing (ErooAlucard)
Job: Espadachim Força
Nick: Mats (Ero Mats Kyuubi)
Job: Espadachim força
Nick: omimau (Ero Fael_lp)
Job: Mago Branco
Nick: Naldinho (Ero Naldo)
Job: Atirador velocidade
Nick: Nero Readfield (Ero Alef)
Job: Atirador Força
Nick: Noblez Archangel (Ero Archangel)
Job: Mago Branco
Nick: Ero Jaspion
Job: Mago Negro
Nick: Baacky
Job: Atirador (Favor especificar)
Nick: Angel
Job: Espadachim Velocidade.
Nick: Ero Nino
Job: Ladrão
Nick: Paladin
Job: Mago Negro
Segundo as minhas contas, ainda há 1 (uma) vaga para ladrão e 1 (uma) vaga para mago negro. Quem se interessar, favor inscrever-se antes que essas vagas sejam preenchidas.
"Sobre as histórias"
Como são por grupos, serão quatro histórias diferentes e esses grupos deverão ler e seguir as minhas instruções a medida que desejem continuar a história, como eu já expliquei antes. Dessa forma, irei situar as histórias em um periodo diferente uma da outra e assim farei com que elas consigam se entrelaçar em um ponto ou outro. Mas não é necessário que vocês se preocupem com esse detalhe, pelo menos por hora.
"Sobre as postagens"
O game começará nesse sábado, mesmo se não atingir o número mínimo de membros (até então, são apenas 17 os inscritos) e dois tópicos serão abertos e este trancado para que não role mais fl00d aqui, apenas as regras e as inscrições. No primeiro, será colocado toda a história que eu me propus a narrar e os posts dos participantes com suas escolhas e o log das batalhas contra os monstros. No segundo serão colocados todos os outros comentários, inclusive dos membros não participantes, para que dêem suas opiniões e discutam a respeito da trama que estará se desenrolando.
Ainda sobre as postagens, elas serão realizadas todos os dias à noite, sendo que as batalhas provavelmente acontecerão nos fins de semana. A loja (que será via MP) estará aberta até o fim das primeiras rodadas, e provavelmente terão preços e níveis bem compatíveis com o desenrolar dos grupos.
Um detalhe importante é que haverá uma pequena disputa interna entre os grupos, também ministrada por mim. Basicamente, quem estiver mais avançado na história receberá os melhores ítens, mas quem estiver mais atrás, ganhará os monstros que tem maior quantidade de experiência e, inevitavelmente, evoluirão mais depressa. No final da semana, os ranks serão atualizados, sempre relatando quem estará no primeiro, segundo, terceiro e quarto lugares.
Se perdurar mais mais alguma dúvida, esta é a hora para fazer as perguntas, visto que na meia noite de sexta para sábados tudo começa.
Última edição por Ero Von Arthoneceron em Sex Fev 04, 2011 5:26 pm, editado 3 vez(es)
Re: RPG ForuM4all - FOUR PATHS 1.1 - Regras e Inscrições.
Nick: Ero Pinheiro
Job: Ladrão
Duvidas: Nenhuma !
Job: Ladrão
Duvidas: Nenhuma !
Ero Pinheiro- Aprendiz M4all
- Mensagens : 76
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 33
Localização : Na frente do computador
Re: RPG ForuM4all - FOUR PATHS 1.1 - Regras e Inscrições.
= Atenção =
Com o post do Ero Pinheiro, a classe LADRÃO já está completa. A aqueles que ainda irão se inscever, favor escolha outra classe.
Att.
Ero Von Arthoneceron.
Re: RPG ForuM4all - FOUR PATHS 1.1 - Regras e Inscrições.
Nick: BaaLu
Job: Mago negroeu escolho vooc
Duvidas: Nenhuma no momento \o/!
Job: Mago negro
Duvidas: Nenhuma no momento \o/!
Ero BaaLu- Experiente M4all
- Mensagens : 240
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 33
Localização : Bangladesh
Re: RPG ForuM4all - FOUR PATHS 1.1 - Regras e Inscrições.
= Atenção =
Com o post do Ero BaaLu, a classe MAGO NEGRO já está completa. A aqueles que ainda irão se inscever, favor escolha outra classe.
Att.
Ero Von Arthoneceron.
Re: RPG ForuM4all - FOUR PATHS 1.1 - Regras e Inscrições.
Nick: Naldinho (Ero Naldo)
Job: Atirador velocidade
Nick: Nero Readfield (Ero Naldo)
Job: Atirador Força
WTF?!!! como assim u.u
Naldo com dois personagens é permitido e.e
Job: Atirador velocidade
Nick: Nero Readfield (Ero Naldo)
Job: Atirador Força
WTF?!!! como assim u.u
Naldo com dois personagens é permitido e.e
Dona Edit do Ero Von Arthoneceron
Arrumado. Desculpe por isso.
Yusuke- PHD M4all
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Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 30
Localização : Grande ABC Paulista
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