Inscrições: Bloggers M4all Team!!!
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Inscrições: Bloggers M4all Team!!!
Yo Mina!!!
Olá povo que balança as tetas e lambe os cotovelos(By: Ero D. Fael)...
Bom como o próprio titulo diz, estamos abrindo vagas para o Blog...
Estamos com projetos novos e precisamos de mão de obra(tenso isso), pois como Staffs do M4all, temos nossas obrigações aqui e não podemos deixá-las de cumpri-las, e por isso a necessidade de uma equipe que se dedicará ao Blog...
Bom sem mais delongas vou passar-lhes os requisitos básicos...
Tempo, Comprometimento e amor ao M4all...
Isso é mais do que necessário...
Vocês serão incluídos nos Goldens Users, vocês não terão poderes especiais, mas serão Staffs M4all e se dedicarão ao máximo ao Blog M4allScans...
Vocês terão como Boss... o Ero D. Pein e eu Ero JoabPelim... vocês se reportarão diretamente a nós 2...
Para cadastro mandem o seguinte formulário para o meu e-mail...
joab@m4allscans.com.br
Lembrando, meu e-mail e não por MP...
Veja o formulário...
- Formulário:
Nick: Seu nick aqui no m4all... dã!!!
Nome Verdadeiro: seu nome no mundo real...
Quanto tempo está no Fórum: é só para encher aqui... huahuahuahua
Disponibilidade: horários e dias...
Velocidade da internet: sim... isso é importante, mas não se preocupe... mesmo se a velocidade for baixa, você poderá ser chamado...
Contato: G-Talk, MSN, Skype ou sinal de fumaça... tanto faz...
Conhecimentos: Saber digitar ou fazer algo na net... sabe qualquer coisa que você possa nos ajudar... se não sabe de nada, não tem problema...
Experiências com Blog: bom se você tiver... explique qual a sua experiência, ou se tiver alguma experiência parecida, pode colocar... mas repetindo, se não tiver nenhuma experiência, não tem problema...
Observações: caso você tenha alguma duvida ou queira acrescentar algo, coloque aqui...
Bom sou bem chatinho sabe... então quem se inscrever nesse Blog, esteja ciente de que você será cobrado... se não tiver dando de conta, sairá... recomendo também que quem queira participar do Blog, acesse o nosso Blog e conheça ele melhor...
http://m4allscans.blogspot.com/
As inscrições ficarão abertas até dia 22/07, ou seja, sexta-feira próxima... depois eu e o Jean avaliaremos quem deve entrar...
Acho que é só...
OBS(O Boi Sumiu): Recomendo que quem não tem o Gmail crie e baixe o G-Talk, pois será o nosso contato...
Hasta!!!
Última edição por Ero JoabPelim em Sex Jul 29, 2011 12:01 am, editado 2 vez(es)