M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 527 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+16
muffin man
Ero-Evil Ryu
Ero Salamander
LucasFalche
Myanna
LEINAD
Ero Mats Kyuubi
Dramatik
Ero BaaLu
Janus
Jin
Sasori
Ero Diego
Ero G. Amarilho
Ero Jaspion
Ero F. Rodrigo
20 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Naruto 527 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 527 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Seg Fev 07, 2011 8:20 pm

bom... quanto a kyubi, a unica coisa q podemos afirmar é q ambos os pun-din tem juntos grande massa de poder... como 1 biju.

A questao de ouro e prata.. pode significar q foram contemplados por serem herois antigamente..

A questao da tatuagem no ombro de Darui..... são 2, 1 simboliza o raiton passado pelo mestre raikage, o q será q ele a outra tatuagem dele simboliza? ELE DEVE SER MUITO FODA>>>> SÒ TA COMEÇANDO!

Hashirama morreu misteriosamente, porém agente só sabe que o destino do coração dele foi virar 1 life a mais pro kakuzo e 1 mascara elemental em seu corpo....

O mangá ta muito em aberto ainda... há historias do passado pra serem contadas ainda!!!!

quanto a demonios, o unico q eu vi usando um foi o SAI,,, q fez 1 em desenho!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 527 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 527 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Fev 07, 2011 8:34 pm

cara os topicos estao muito legais parabens a todos,bom gostaria de saber se madara sempre sabe onde os outros estao porque ele não foi ainda atras do naruto,kabuto esta muito sinistro seria ele o principal vilão da historia

Convidad
Convidado

Mensagem por Jin Seg Fev 07, 2011 9:19 pm

Ouro e prata tem no nome deles
Gin é prata... Gintama, Gintoki, Ichimaru Gin, Ginrino no Sora
E Kin é ouro, como em Kintoki e Kin no ono

Nem sempre em Naruto o nome de a ver com as habilidades... mas vai saber.

Sobre os caras serem Uzumakis pode até ser.
Primeiro que Nagato era um Uzumaki e tava lá no país de Amegakure.
Provavelmente pessoas fugiram da vila dos Uzumakis e foram para vários lugares

Segundo que foi Kumogakure que sequestrou a Kushina.
Os caras tavam de olho nos Uzumakis tem tempo.

Po Jaspoin
Essa do coração acho que não rolou não... os caras lutaram e foi cada um pra um canto
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454

https://facebook.com/Gilberto3P

Mensagem por Ero-Evil Ryu Seg Fev 07, 2011 10:46 pm

+ pra vc Jin, provavelmente seja isso mesmo que aconteceu com o clã Uzumaki, por causa das guerras.

É verdade os caras de kumo, pegaram a kushina, mas é estranho, porque pelo que parece esses Kin-Gin apareceram na segunda guerra. Eu não tenho certeza se a kyuub estava selada nela quando ela foi capturada pelos caras de kumo, porque se já estava eles poderiam roubar o chakra dela pra fazer experiência,tipo o filler do Sora, mas uma coisa foi dita, ela tinha um chakra especial diferente de todos, mas o que intriga é a aparência eu acho pura coincidência.

Aquele jarro não seria pra roubar o chakra dos inimigos não?
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837

Mensagem por Darth Vader Seg Fev 07, 2011 11:36 pm

Acho que o autor bolou essa guerra, dentre vários motivos para responder perguntas que não tiveram tempo de ser esclarecidas. Decidiu matar vários coelhos com uma cajadada só. Se perceber, naquela guerra alguém tem relação com alguém. Acho que ele é fã de LOST!!
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Mensagem por Ero F. Rodrigo Ter Fev 08, 2011 8:30 am

Bom dia mi amigos..

Ero Evil..
Sobre eles serem hospedeiros da kyuub eu acho que seria impossível, porque a kyubb já existia até antes do Hashimara nascer. Tem uma parte no anime ou no mangá que diz que a kyuub aparece quando o mundo está em guerra ou desordem(caos) então eu acredito que ela apareceu na primeira Guerra e pelo que sei o Hashimara tinha sobre o seu controle 8 bijuus e que ele dividiu entre os países para equilibrar as forças. E no cap flashback do Danzou pelo que entendi aquilo era 2ª guerra. Tenho uma coisa que me deixou em cabulado, quando Hashimara meteu o pau no Madara, A kyuub tava lá ajudando o Madara e acho que foi ali que o Hashirama selou a Kyuub da Mito Uzumaki e assim ele morreu, não foi tido como ele morreu até hj.

Ficou claro que esse negocio de Kin-Gin serem jinchuuriki's foi um grande mal entendido ou mal interpretado por alguns.. Na imagem que postei e logo dpois Amarilho postou tbm, mostrou que a Kushina foi a 2ª Jinchuuriki e a Mito a 1ª...

Sobre o Shodaime ter selado a Kyuubi na Mito e ter morrido.. acredito que vc faz referencia ao Shiki Fuujin neste caso neh.. que é o selo que retira a alma do invocador.. nesse caso é impossivel manow.. Se o Shodaime tivesse usado o Shiki Fuujin nesse momento, ele naum poderia ter sido invodado pelo Orochimaru posteriormente contra o Sandaime.. então essa seria uma hipotese descartada..
é mais palusivel a segunda ideia..
Hashiramao - no manga diz que a mito quem selo a kyuub dentro de si mesma, mas pra sela não precisa de sacrifico, será que ela usou a vida do Hashirama?
Mais eu duvido mto d algo assim.. Aposto que o selo usado na Mito naum era o Shiki Fuujin.. já vimos que existem outros tipos d selamentos e que a maioria naum depende da alma do "selador"... Acredito que o Minato usou o Shiki Fuujin por causa da pressão e necessidade do momento.. ele naum tinha tempo para outro tipo d selo.. dentre outras coisas....

E comparo Kin-Gin, naum somente pelos riscos na face.. Alem disso, que é mto similar ao NAruto, tem o grande chakra, caracteristica Uzumaki.. to apenas aguradando o proximo manga para ve-los usarem Fuuton.. se isso acontecer.. hehehehehe.. Começo a fazer apostas... hauhauahuhauhauahuau...

Sobre os caras serem Uzumakis pode até ser.
Primeiro que Nagato era um Uzumaki e tava lá no país de Amegakure.
Provavelmente pessoas fugiram da vila dos Uzumakis e foram para vários lugares
Sobre isso que o Jin falou, é algo que eu já havia teorizado num post anterior com palavras similares.. com a destruição da vila de redemoinho.. os uzumaki's sobreviventes tiveram que rumar para outros lugares.. como Kumo sempre teve interesse em ninjas fortes, nada mais plausivel que dar abrigo a esses dois..
Chutei que pode ter sido eles que ensinaram o Selamento Armadura de ferro que prende o Hachibi.. vamos ver neh..

Depois volto para escrever mais.. nesse momento eu preciso sair para trabalahr... xD
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976

Mensagem por Ero G. Amarilho Ter Fev 08, 2011 9:05 am

Mais eu duvido mto d algo assim.. Aposto que o selo usado na Mito naum era o Shiki Fuujin.. já vimos que existem outros tipos d selamentos e que a maioria naum depende da alma do "selador"... Acredito que o Minato usou o Shiki Fuujin por causa da pressão e necessidade do momento.. ele naum tinha tempo para outro tipo d selo.. dentre outras coisas....

E comparo Kin-Gin, naum somente pelos riscos na face.. Alem disso, que é mto similar ao NAruto, tem o grande chakra, caracteristica Uzumaki.. to apenas aguradando o proximo manga para ve-los usarem Fuuton.. se isso acontecer.. hehehehehe.. Começo a fazer apostas... hauhauahuhauhauahuau...

Manow!!

O Shiki Fuuin foi usado para selar metade da Kyuubi no Shinigami...
O Selo de 8 trigramas foi usado para selar a outra metade no Naruto.

Ero G. Amarilho
Ero G. Amarilho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 117

Mensagem por Ero-Evil Ryu Ter Fev 08, 2011 2:03 pm

Ero D. Rodrigo

Sobre isso que o Jin falou, é algo que eu já havia teorizado num post anterior com palavras similares.. com a destruição da vila de redemoinho.. os uzumaki's sobreviventes tiveram que rumar para outros lugares.. como Kumo sempre teve interesse em ninjas fortes, nada mais plausivel que dar abrigo a esses dois..
Chutei que pode ter sido eles que ensinaram o Selamento Armadura de ferro que prende o Hachibi.. vamos ver neh..

Comentário perfeito esse seu, não tem nem como eu dizer nada, mas essa ideia do selamento da kyuub pela mito usando Shiki Fuuin me surgiu depois que eu assisti o Raruto, como no selamento do Hachib pelo Raigake no Bee essa ideia de selamento de bijuu precisar de sacrifico é totalmente descartada.

Amarilho

O Shiki Fuuin foi usado para selar metade da Kyuubi no Shinigami...
O Selo de 8 trigramas foi usado para selar a outra metade no Naruto.

Vc disse tudo, ele só usou Shiki Fuuin pra separar o Yin do Yang.

eu ainda acho que esses caras não são Uzumakis puro, podem ser Uzumakumos, mas não puros. O engraçado que em kumo a maioria são negros e loiros ai essa teoria de eles serem uzumakis de sangue raliados torna-se bem possível. Teoria da evolução por isolamento geográfico.

O jarro que um dos irmãos kin-gin tem na mão me lembrou aquela parada que o Spopovich e Yamu usaram no Gohan do DBZ saga Boo.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Qua Fev 09, 2011 10:59 am

Ero-Evil Ryu escreveu:Queria saber o que significa aquelas inscrições que e o shinob de Kumogakure tem no braço.
É uma informação que seria importante para todos, muitas dessas tatuagens com palavras japonesas, podem até demonstrar as características ou estilo de luta que os shinobis possuem, pode até significar o seu elemento, o seu clã, algum jutsu que aprendeu, etc... Então seria ótimo se tivéssemos essa informação, sabendo o significado dos kanjis utilizados nos personagens.

Ero-Evil Ryu escreveu:eu ainda acho que esses caras não são Uzumakis puro, podem ser Uzumakumos, mas não puros. O engraçado que em kumo a maioria são negros e loiros ai essa teoria de eles serem uzumakis de sangue raliados torna-se bem possível. Teoria da evolução por isolamento geográfico.
Eu num confio na idéia deles serem Uzumakis exatamente pelo motivo de eles serem de uma época anterior a destruição da vila do redemoinho, agora se eles realmente forem Uzumakis mesmo sendo dessa época, eles não devem ser puros devem ser filhos que um Uzumaki teve em Kumo, pois como sabemos nem o NARUTO é um Uzumaki puro, já que só um dos seus pais é um legitimo Uzumaki. Espero ter me expressado de um jeito que de pra entender... xD

Pelo spoiler confirmado, parece que aquela cabaça parecida com a do GAARA que o KINKAKU carrega consigo, é usada para roubar a alma do oponente, a tradução não estava muito boa então não deu pra entender direito, parece que ao falar ou dizer suas palavras para KINKAKU as pessoas tem sua alma sugada para dentro da cabaça, acho que a cabaça consegue registrar as ultimas palavras da pessoa antes de sugar a a alma, alguma coisa assim. Vai ser interessante ver como isso funciona.

E pra finalizar mais um apelo ao Kishcrazy...
Cadê o NARUTO, como o Rodrigo disse num post anterior, a ausência do protagonista deixa a história muito chata, NARUTO está demorando demais pra aparecer, pelo menos espero que quando ele aparecer tenha algo a mais pra mostrar do que um simples, novo rasengan, talvez alguns jutsus novos melhor controle do seu elemento, um elemento novo, quem sabe estender o seu próprio elemento ao poder da Kyuubi e torna-lo mais forte, algo do gênero, só espero que ele não fique tão ausente(muito ruim) quanto o emo ficou(muito bom).
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321

Mensagem por Convidad Qua Fev 09, 2011 1:32 pm

tava lendo ai, só pra lembra
o clã uzumaki era mto conhecido pelos cabelos vermelhos, longividade e seus inumeros selamentos.
O Minato selou a Kyuubi no Naruto por sabia apenas aquele selo, como vimos, é eficaz e facíl.

A possibilidade de ambos serem um Uzumaki é intrigante, já q tem uma quantidade enorme de chackra.. temos q esperar pra ver os cabelos vermelhos.

Convidad
Convidado

Mensagem por Darth Vader Qua Fev 09, 2011 3:22 pm

Li no site Ohana o spoiler do capítulo 527 em inglês. Me veio na cabeça que está tudo explicado sobre os irmãos. Aquela cabaça suga a alma da pessoa; daí, acredito eu, que os dois se fantasiavam de demônios para aumentar a fama que eles eram o demo porque afinal "apenas um demônio pode" fazer isso. Quanto a quantidade de chakra, acredito eu que essa enorme massa vinha da cabaça. Acho também que eles eram uma espécie de Kisame Hoshigake da época deles. Tinham um chakra comparado com de um jinchuuriki e podiam "roubar" chakra para proveito próprio. É claro que o mangá ainda não saiu. Minhas teorias podem acabar, mas estou arriscando. Lembrando que o capítulo em inglês sai no mangastream primeiro.
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Fev 10, 2011 12:41 pm

- - TÓPICO BLOQUEADO - -

MANGÁ DISPONIBILIZADO NO SITE, VISITEM:
SITE M4ALL RULEANDO!!!
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo