M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 436 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

+8
Ero Nino
Ero F. Levia
Ero Lipe
Ero D. Mugiwara
Ero Diego
Ero F. Rodrigo
Ero Jaspion
Ero [z] Killua
12 participantes

Ir para baixo

Bleach 436 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Bleach 436 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Qua Fev 02, 2011 10:58 pm

USE E ABUSE.

Este é o lugar para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS deste
capítulo.

Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a
eles.

Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como
teorias, idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este
será liberado para postagens o que normalmente acontece na
Quinta.

Atenciosamente seu lindo, querido e amado Ero [z] Killua. ;D

=TÓPICO LIBERADO=

Última edição por Ero [z] Killua em Qui Fev 10, 2011 1:34 pm, editado 2 vez(es)
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 436 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 436 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Fev 03, 2011 9:33 am

õ louco meu... mangá muito massa!!!!
estamos quase chegando lá... to doido pra ver a fullbring de ichigoo. COMO SERÀ?
O pobre urso acabou virando algo BIZARRO!!!!! a menina é muito foda , pra poder dar a fullbring o seu tempo de ativação!

agora, como Riruka falou q queria morrer pelos seus proprios TOYS acho q vi ser esse seu fim...

A galera principalmente o kugo com akela cara, foi muito engraçada. Afinal o jeito dela fazer as coisas é bem ESTRANHO.

Graças ao Chad ichigo encontrou a resposta! O CRACHA MEU DEUS;;; ele não ama esse objeto, mas teraá q confiar afinal é o objeto q representa seus novos companheiros;;onde seu amigo chad e outras pessoas que querem ajudá-lo e ser ajudados se encontram...
se ele pensar assim pode até ser um jeito de amar.

Como foi explicado pela riruka, TUDO QUE ELA AMA pode ser sua fullbring, como sua tonelada de brinqueos..
entao creio q ichigo fará primeiro a fullbring com o cracha, futuramente com SUA ZAMPACTOU.....
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028

Bleach 436 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 436 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Fev 03, 2011 9:49 am

- - AVISO - -

Capitulo disponivel no blog, acesse: BLOG M4ALL!!

Baixem, leiam, venham discutir conosco e DIVIRTAM-SE!!!
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976

Mensagem por Ero Diego Qui Fev 03, 2011 12:50 pm

Antes queria dizer que as paresentações do Kubo para o título do capítulo são fodas! xD

Agora...
Oficialmente a Riruka tem probleminha!
que porra foi aquela de colocar ele pra lutar e dizer: "te vira mané?"
Como Ginjou mesmo falou...Isso não faz sentido!!!

Ela mesmo não sabe como fazer alguém que nunca usou Fullbring usar, e ainda quer que ele faça isso? VTNC!!!
"Fullbirnger é uma habilidade de amor..." não imaginei que alguém tão irritante gostasse tanto de coisas fofinhas XD
Ela quer até morrer com um monte de bichinhos de pelúcia em volta XD

Mas a explicação mais correta deve ser queo Fullbringer é melhor ultilizado quando usamos em coisas familiares, e pela qual nós temos afininades.
Ou seja, assim fica mais fácil usarmoso poder pois já estamos acustumados com o objeto e tudo.

Pelo o que eu entendi o Chad já passou por esse treinamento e entende um pouco de como usar esse poder. Por isso pode ajudar o ichigo falando sobre o emblema de shinigami.

Mas eu não entendi, o Ginjou não tinha pego o emblema de Shinigami do Ichigo? ele ainda está com ele? Ou devolveu? Não me lembro disso .-.

Porra, o ichigo vai se fuder um poquinho no próximo capítulo parece...
o Power Up do bichinho parece ser bom, espero que ele use algo bem foda logo, senão, adeus Berry-chan! xD

HASTA! Bleach 436 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Fev 03, 2011 2:04 pm

Yo Minaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!

Merda! Apesar de Bleach parecer ter encontrado o caminho das pedras para fazer daquele fim da luta com FodAizen um novo começo e esse novo começo parecer uma nova vida pro mangá, já estamos dentro dos Embromation...

O cap anterior já tinha terminado com a merda da frase: Se vc usar o seu Fullbring...

Daew depois daquele explicação ridícula, em que a Riruka disse um monte de merda...

Ichigo pegou o exemplo do Fullbring do Ginjou e passou a pensar em algo...

Qndo Chad foi dar a idéia pro Ichigo, ele mesmo já tinham pensado nisso e....

Fim do Cap...

Puta que pariu....

Podia ao menos ter terminado com ele começando a transformar a insígnia...

Vimos no cap 432, onde Ginjou, fala que o Fullbring é tirar a alma que reside dentro da matéria...

Essa sim foi uma explicação e baseada nela... Acho que Ichigo vai fazer um Fullbring se tornando shinigami, já com sua Bankai.

Tá maluco Mugi?!Não manolos!

No mesmo cap 432 Ginjou diz: Nunca sentiu que sua capacidade aumenta quando vc usa um instrumento que está acostumado!? Isso significa que vc compreende a alma daquele instrumento.

Aew pensando que Chad transforma seus braços... Logo penso que Ichigo fará esse Fullbring.

Espero que o cap seguinte comece na ação, parem com a enrolação e mostre algo pra nos empolgar de vez e mostrar por que Bleach vai continuar sendo escrito.

Destaque especial de comédia do cap:

Membro da ex integrante da Yakuza no urso de pelúcia... huaskhauskhauskahuskahusk... Isso foi hilário!

Vemmmmmmmmmmmmmm ni mimmmmmmmmmmmmmmmmmmm 436...

Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723

https://m4all.forumbrasil.net

Mensagem por Ero Lipe Qui Fev 03, 2011 2:19 pm

@Off ~!
Riruka tem probleminha [2] RIAIRAIRI'
O Ministério da Saúde Adverte... o uso de Crack causa dependência e retardo mental. HEIAUEHIU'

@On ~!
Faço minhas as palavras do Mugi-boss
Justo quando eu achava que Bleach tava voltando aos tempos de glória.. (lê-se Arco da Soul Society) BAH! Lá vem a porra do Kubo com o embromation de sempre :(

Fala sério, a Riruka tem probleminha HIEUAHIEUAHUIEH'
Ela encolhe o cara, põe ele numa porra duma casinha de bonecas pra lutar com um bicho de pelúcia 3x maior que ele, daí chega e fala "Se vira, usa Fullbring" sem nem mesmo ter idéia de como uma pessoa que nunca usou isso vai fazê-lo EHAIUE'

Momento comédia do capítulo. Ex-integrante da Yakuza preso dentro do bichinho de pelúcia HIEUAHUEIAHEIU'
E ela ainda disse que se ele não matasse o Ichigay em 15 min, ele ficaria preso lá pro resto da vida...
Trágico... HAHIEUAHUE'

Enfim, o Irmão do Kon ficou bombado, e o Ichigo aparece com aquela cara de 'FUDEU' HEIUAHEAIUH'

Quanto ao que o Mugi-boss disse, sobre a transformação do Ichigo.. eu só discordo de vc nesse ponto.
Não acho que ele já vai sair se transformando no capeta from hell dos carai.

Eu tenho certeza de que ele vai materializar é a Zangetsu do distintivo de shinigami substituto.
E daí, com isso, vai acontecer a porra toda dele virar Shinigami de novo ;D

Enfim, por enquanto é isso.
Esperemos por um 436 sem embromation e.e
Hasta!
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816

Mensagem por Ero F. Levia Qui Fev 03, 2011 4:50 pm

Aiai..

Esse Fullbring ta dando o que falar..

Algumas habilidades massas...algumas podres...como a dessa menina!!

Cá entre nos...quem nao sabe o que vai acontecer???
Ichigo apanhara pro irmão do Kon...tomara porrada...

depois dispertarada do NADA SEU FULLBRING..

PIADA...
quando começa a ficar cheio de misterios a situação....me aparece isso..
deveriam dar um treinamento descente pelo menos 1 vez no Bleach...pq se voces reparem..todos treinamentos sao zuados ( mentira..o treinamento com os vaizards foi loco)..

enfim..
estou achando chato bleach!!

Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Mensagem por Ero Nino Qui Fev 03, 2011 6:53 pm

OFF:Eita to bem atrasado D:
Passando rapidinho aqui pa pode i almoça D: ta corrida a porra da minha vida xD

ON: Lol so a cara do berry quando viu o irmao do kon foi epico! kk
MUUUITA INROLAÇÃO

kkk a briga dos dois eu ri demais velho puta que pariu!
Eita o porco chingando o berry-chan D: Porkin boca suja '-'
Riruka é uma vadia /FATO

Bem bem vimos que os fullbrings são um bando de hippes na verdade seu pover é na base do amoor soooooo!

O chad viro a empregada deles '-'
Nossa ele vai usar o emblema '-' mas que demora da porra vei '-'

e o porkin viro um gigante D=
TENSO

PROX CAP PROVAVELMENTE ICHIGO VAI APRENDE O FULLBRING E VAI ACABA COM O PORQUINHO! '-'
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071

Mensagem por Ero M. Fil Qui Fev 03, 2011 8:46 pm

[of]
PARA DE FICA CORRENDO E CAI DENTRO,BABAKA!!!
hahahahahahahahahh,ursinho irado véio Exclamation
Chad viro empregado dos cara,só falta ele faze massagem!
[on]
Ichigo vai usa a insignia de shinigami subistituto pra ativa uma fullbring fodastica,se for tentar adivinhar como será,aposto que vai ter algo aver com a vontade de proteger as pessoas queridas a ele.
Duvido muito q Ichigo vá recuperar os poderes de shinigami assim tão rapido,pois se não me engano,os caras querem passar os poderes deles pro ichigo,mas se o ichigo vira shinigami logo de cara eles só vão ocupa um espaço minuscuo na saga,o que é até bem frau,pq eles deverião ter mais batalhas,e talvez o vilão da saga seja o cara q pego o ishida.
Ou eles queirão algo amais do Ichigo,como falei anteriormente.
E o pai do Ichigo q não aparece,e o sonho que o Ichigo teve com a Rukia,Biakuia e o Rengi,to com a pulga atras da orelha,tenho uma teoria,eles tentarão se comunicar com o cara através dos sonhos pq ele não tem mais como fala com eles normalmente,mas pq!!!

Última edição por masterfil em Qui Fev 03, 2011 9:00 pm, editado 2 vez(es)
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564

Mensagem por Ero Salamander Qui Fev 03, 2011 8:47 pm

Eh capitulo foi meneirinho,deu uma embromation,mas teve um "Suspense" bem basico e comedia.
Realmente riruka tem probleminha!
Porra,ichigo nunca usou fullbring e ele pede uma dica pelo menos para dar uma ajudinha basica,mas não,vai na marra que vc concegue e se não conseguir fodasse.
A explicação da Riruka ficou um tanto gay,mas ri das caras que o Ginjou estava fazendo (coitado,ser zuado por uma problematica esclerozada eh tenso =/ )
Eh parece que depois de alguns anos o Ichigo começou a usar o cerebro e se lembrou das explicaçoes do Ginjou(e se ele nao tivesse usado o cerebro,quem salvaria a patria ia ser o Chad).
Bem,Ichigo vai fazer fullbring com sua insignia de um ginasio do mundo de pokemon evai ownnar o ursinho que tomou um esteroide boladam que ficou fodinha.
Falando nisso eh meio dificil de imaginar uma coisa certa a respeito desse fullbring...talvez ele se transforme em shinigami mas sem seus poderes (ou seja,com shikai e bankai ou qualquer outro poder antigo) e depois ele venha a fazer o fullbring com sua zampakutou para "revive-la" e se tornar o personagem mais foderoso de Bleach.
Claro que tambem rezo para que haja mais ação e que a historia passe pro nivel 2(LoL)
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761

Mensagem por Ero Zura Sex Fev 04, 2011 9:21 am

Off:Concordo comtodos cap embromation.
Off2:Riruka tem probleminha[3]

ON:
Ichigo foi jogado aos leões (nesse caso um ursinho carinhoso yakuza), engraçado a Riruka pensar que Ichigo iria aprender a usar fullbring de uma hora para outra e sem ter noção nenhuma de como fazer.

A reação de Chad só me leva a crer que ele ou já passou por esse treinamento (e pelo pelo espanto dele, essa deva ser uma fase final de treinamento)ou viu alguém fazer isso.

Ero Lipe escreveu:

Eu tenho certeza de que ele vai materializar é a Zangetsu do distintivo de shinigami substituto.
E daí, com isso, vai acontecer a porra toda dele virar Shinigami de novo ;D

Concordo com vc Lipe, também acho que ele vai materializar a zanpakutou dele (acho que vai ser só o shikai, seria ridiculo se ele fizesse o fullbring e já libera-se a bankai também.), mas seria legal se tranformasse o distintivo dele naquele hollow dentro dele (não lembro o nome) por engano, mas isso é muita viagem de minha parte.

É só isso, ATT.
Ero Zura
Ero Zura
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58

Mensagem por Ero Jaspion Sáb Fev 05, 2011 11:00 am

Caras, eu acho que seria massa mesmo.... porém ele materializando akele distintivo shinigami ou cracha xcution.... creio q NAO pode ser tao simples. CONCENTRA SUA REYATSU NESSE OBJETO, IMAGINE A ARMA QUE VC QUER E PRONTO vc terá sua zampaktou!!!!! Acho que sairía qualquer coisa menos a zampaktou.

Eu ainda imagino que os poderes de shinigami dele nao sairao agoraaaaa, só o fullbring... ele pode materializar qlquer coisa apartir de qualquer outra coisa, depende das afinidades dele com tais objetos. Pode parecer a zangetsu mas não seráa!! assim q penso.

Para recuperar os poderes shinigamis ele teria de entrar em sua mente, rastrear a alma de zangetsu ( q ele ja conhece) e libertá-lo... ele deve tá preso em algum lugar la dentro e com isso seus poderes ficam selados!.

Fullbring pelo q entendi é como um MANEJO... se vc sabe manejar almas das coisas bem, vc ta tranquilo pra fazer coisas impossiveis.
Quando recuperar zangetsu ele tera a verdadeira espada Tenza Z. e poderá fazer o fullbring apartir dela, com um novo selo....
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Ero [z] Killua Sáb Fev 05, 2011 11:21 am

Yoooo minnaaaaaaaaa...

OFF: WTF? Quanta gente...

ON: Capítulo foi engraçado... eu ri muito cara.

Riruka tem probleminha[3242342?]

"Ele é um cara da Yakuza seu nome é Mr. Pork" UHAEHEUAHUAEHUAEHUEAUHEA TENSO.

Como o pessoal já falou sobre o capitulo vamos aos posts...

PRIMEIRO, GINJOU NÃO PEGOU O DISTINTIVO DE SHINIGAMI DO ICHIGO, ELE TINHA UM TAMBÉM.

Ero Zura escreveu:Concordo com vc Lipe, também acho que ele vai materializar a zanpakutou dele (acho que vai ser só o shikai, seria ridiculo se ele fizesse o fullbring e já libera-se a bankai também.)

Caras, o máximo que ele deve tirar dalí é a Zangetsu sem Shikai, tipo, quando ele ganhou os poderes e nem sabia o nome dela lembram?

Agora ele vir com bankai e tudo eu duvido MUITO!

Vamo lá galera movimentando hein!!

Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Mensagem por Ero Nino Sáb Fev 05, 2011 11:41 am

A Preguiça de le todo mundo então vo pega uma base doque o killemo falo Very Happy

Bem bem eu não acho que ele va materializar a zampaktou dele como vocês viram! o kuugo transforma o pingente dele em uma espada! mas acho que pelo formato! de crucifixo! ela se tranforme em uma espada! então duvido que o ichigo va materializar zengetsu! E sim um tipo de escudo ja que equivale mais a o seu "objeto" Very Happy

Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071

Mensagem por Ero [z] Killua Sáb Fev 05, 2011 11:59 am

Eu discordo Nino.

Não acredito que o objeto se transforme naquilo que mais lembre a forma dele.

Eu não acredito que a ínsignia de ginásio pokemon do Ichigo se transforme num escudo...

Sabe porque?

Porque não faz o estilo de Ichigo, quando ele tentar usar o fullbring (isso se ele conseguir) mesmo com o distintivo de shinigami existe a possibilidade de falha nessa tentativa de luta contra o 'ursinho' tunaado. Provavelmente precisará da intervenção de alguém.

Isso claro se a tentativa der FAIL!

Agora se for um sucesso é bem provável que Ichigo materialize a Zangetsu em sua forma normal. Sem shikai ou bankai como eu disse acima. E claro, não será realmente a Zangetsu. Pq como o que o Jaspion falou,

Ero Jaspion escreveu:Eu ainda imagino que os poderes de shinigami dele nao sairao agoraaaaa, só o fullbring... ele pode materializar qlquer coisa apartir de qualquer outra coisa, depende das afinidades dele com tais objetos. Pode parecer a zangetsu mas não seráa!! assim q penso.

Acho q é isso... hasta.
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Mensagem por Ero Baacky Sáb Fev 05, 2011 2:28 pm

Foi otimo belo Cap. nda mais justo quando se trata de Kubo

Ichigo vai controlar seu Fullbring?!
é claro(eu acho)

ñ sei como será mais eu espero que seja melhor que a Bankai(por que vamos ser sinceros a bankai do ichigo é uma das piores)

Tá acho que pravavelmente sera algo como uma espada(por que tem que ter haver com o enblema shinigami)

Só estou tentando descobrir ainda como que o Ichigo com o Fullbring vai recuperar seus poderes shinigamis

Eu acho que prvavelmente ele ñ os tera devolta, creio que ele vai acabar descobrindo que seu fullbring vai ajuda-lo a protejer melhor seus nakamas

è isso o post foi curto mas...(bleach ta muito loko pra min deduzir mais que isso)

Ero Baacky
Ero Baacky
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 1014

Mensagem por Ero Jaspion Seg Fev 07, 2011 2:39 am

N ao tem motivo dele ficar apenas com fullbring cara... pense em tudo de bom na fase final de hollow e no modo maximo de shinigami.
Eu creio que ele vai se especializar bem em seu fullbring....
mas quem disse q fullbring é o ultimo passo dos humanos especiais??? Pode ser o primeiro passo!!! segundo passo é manipular a materia ao redor a seu favor em batalhas.. terceiro passos pode vir golpes apartir dos objetos "FULLBRINGUEZADOSSSS" (WTF!)

A forma de trazer seu poder shinigami é encontrando, libertando e por fim materializando o zangetsu adormecido dentro dele na forma de sua zampactou.
afinal no UGT ela desapareceu..... e ficou sendo parte dele quando ele ficou de cabelo longo e escuro
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Convidad Qui Fev 10, 2011 11:19 am

Yo mina
o ichigo vai não ja usou o seu novo poderzinho e me deu a impressão q é o zangetsu no UGT, sem muita certeza ow pode ate ser um poder bem mais foda neh.
Aguardando o proximo lol!

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero [z] Killua Qui Fev 10, 2011 1:27 pm

= TÓPICO BLOQUEADO =

CAPÍTULO LOGO LOGO LIBERADO
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo