M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 430 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

+9
jjsjeremias
Kakashi
Ero Jaspion
ero ero lucas
cybermano
Ero.KirakO.
Ero Baacky
Ero [z] Killua
Ero Noblez.
13 participantes

Ir para baixo

Bleach 430 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Bleach 430 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Noblez. Qua Dez 01, 2010 2:37 pm

USE E ABUSE.

Este é o lugar para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS desde capítulo. Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles. Este espaço é reservado para falar/debater/discutir sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como teorias, idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens o que normalmente acontece na Quinta, mas pode sair antes ou depois.

E Lembrem-se , Divirtam-se !

Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 430 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 430 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Noblez. Qui Dez 02, 2010 4:19 pm

.Tópico Liberado.

Divirtam-se! ^^

Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 430 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 430 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Noblez. Qui Dez 02, 2010 4:31 pm


Yo Yo Yo !

Ero Archangel aqui !


Primeiramente deixem-me expressar meus sentimentos pelo o que aconteceu com Uryuu...

AIUWHUIAWHIUAEWHWAUIEHUIWAHEIUAWHEUIWAHEUIWAHEUIWAEHUIWAHEIUWAHEUIWAWUI

AWEIUAHWUIEHWAUIEHWAUIEHWAIUEHWAIUEHAWUIEHUIAWHEUIAWHEUIAWHEUIAWHEIUWAHUIE

AWEIUAHWEIUWAHEUIHAWIUEHWAIUEHAWIUEHAWUIEHWAUIHEIUAWHEUIAWHEUIAWHEUIAWHEUIWAHE !!!!

Ri Litros , pra mim esse foi o ponto forte do Capítulo, ja que o resto foi BEM LIXO!

Com Lixo eu quis dizer fraquinho, esse mangá foi completamente inutil, tirando o Uryuu se fudendo logicamente.

Orihime tava Kaway nesse Cap UHAWUAWHUAWHUAWU'

Senti que a Yuzu tinha algo importante pra falar, tipo, estou vendo espiritos ou algo do genero

Queria ver como a Karin lida com um Hollow pra ver a bagaça !

(Posso estar trocando as irmãs IUWAUIAWHUIWAHUWIA)

Fora isso nada de muito importante, esse sentimento que os outros estavam tendo com o Ichigo ja esta até ficando antigo...

Cap sem Riruka = Cap Chato ¬¬

Achei esse cap bem irrelevante ...

Chuto tambem que Ishin esta com Urahara , mas ele pode estar em qualquer lugar do Globo (lol)

UAWHUAWHUWAHUWAHU'

Resumindo:

Uryuu leva taca

Sentimento escroto

Ishin Some

Nada de Riruka

Fim

¬¬

UIAHWUIHAEIUAWHEUIWAHEIUWHAUIEHWAIUEHIUAHEUI'

Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 430 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 430 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Qui Dez 02, 2010 4:43 pm



OFF: Arthur, você colocou a mesma descrição nos 2 tópicos manolo, eu tinha postado no outro achando q era o certo -.- vai lá arrumar

ON:PQP, a parada ta ficando sinistra manolo.

Engraçado é que o Morango ta dando importância pro Kuugo ao invés de perguntar diretamente ao pai dele. É um mongol mesmo -.-'

De certa forma esse capítulo foi meio parado, a não ser pelos comentários de que Ichigo está com uma aura estranha em volta dele e o Ishida ter perdido um braço DENOVO!

Nossa mano, o Ishida é o char que mais gosta de perder braço que eu ja vi (excluam o tobi).

O que será essa Xcution? Uma vertente da central 46 tipo o sereitei? É uma possibilidade.

O cara q arrebentou Uryuu sacaneou :/ cara deu uma de Kakashi, lendo enquanto lutava pqp. não imaginei que o Ishida ia deitar tão fácil :/ tinha esperanças de não ver um braço arrancado -.-

E agora a pergunta? ONDE ESTÁ O CHAD!? pro Kubo ta segurando tanto ele, acredito que ele TEM QUE ESTAR monstruoso! Pelo menos no nível de capitão(antes da passada de tempo) ou mais forte um pouco, sinceramente gostaria de ver ele mais fraco só que o Ichigo :/

Onde está Isshin? O.O Maluko summiu véio. '-'

To ansioso para o próximo capítulo sinceramente! o/
E Kubo continua sem usar dorgas! É ISSO AE KUBO MAIS UMA SEMANA LIMPO HEIN? + PRA VOCÊ!

Fuiz...
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 430 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Ahhhhhhhh ñ fale mal do Ishida

Mensagem por Ero Baacky Qui Dez 02, 2010 6:41 pm

Ou ñ Fale mal do Ishida(o ser fodastico)
Bleach foi muito bom(apesar de toda a enrolação que teve com a Inoue) mais blz...

Ahhhhhhhhhhhh!!! Parece que o Ishida perdeu o Braço(que triste)

Tá, pro Spoiler valer vo disser apereceu um cara que ñ conheço pelo menos nesse manga eu ñ consigui definir e ele soca a porva o Uryuu e deixa um catão macabro(tipow Psyren no 1 cap. oaksoaksoaksokaosk)ñ tenho muito o que deduzir ainda fica ai pra vcs verem quando sair em Portugues
Ero Baacky
Ero Baacky
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 1014
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 30
Localização : Sapezal (¬¬')

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 430 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 430 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero.KirakO. Qui Dez 02, 2010 7:10 pm

Eros & Ecchis

Primeiramente, todo mundo esta estranho, e graças a isso o manga se resumindo o manga...

Quase nada.

Segundo, COMO AQUELE CARA RANCOU O BRAÇO DO ISHIDA COMO SE FOCE NADA ?

Fodasse o resto, o Ishida esta muito poderoso, e ele é MUITO rápido,

como aquele cara "tirou" o braço dele sem ele reagir ?...quem é aquele cara ?

Tomara que ele seja o próximo vilão, por que se for do bem, quem vai parar ele ?
(viajei um pouco UHSAUHUHSAHUASHUASHU)

Agora estamos um cara MUITO forte, e um acra misterioso que acha que sabe de tudo e que parece muito forte.
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 430 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 430 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por cybermano Qui Dez 02, 2010 8:25 pm

Olá meus amigons, desculpem a ausência...

Vamo que vamo. Concordo, capítulo nada, tudo bem. É muita mudança pro Kubo, enredo não é o forte dele nesses tempos. Traço sim.

Mas a melhor parte, celebro com você Arcângelo, tomou um belo corte nos quengo, mas como ele é "imorrível", pega nada jão... E notei uma certa surpresa do Ishida, que não pôde se defender no momento. Alguem conhecido o surpreendeu?

Turma do Execution? Que bom, alguem do mal pra aparecer, é muito nêgo bom nos mangás, tem que ter um Nike ou um Sora de vez em quando (licença mangazística).

Começo o off. Hey, colegas, por quê a procura? Tamos aí... Só que vocês colocam umas trapizongas pra upar... lol! Não me adapto a essas coisas... nem sei como funciona isso Kirako, manda pra mim um tutorial disso aê... lol!
cybermano
cybermano
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 173
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 430 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 430 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Dez 02, 2010 8:39 pm

Fala aí, galera.
Só eu achei o cara que cortou o uryu parecido com o tensa zangetsu?
Ainda aparece a lua no final..
XD


Última edição por off em Sex Dez 03, 2010 9:37 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 430 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 430 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por ero ero lucas Qui Dez 02, 2010 9:54 pm

capitulo mais ou menos ,realmente não deu para se aproveitar muita coisa ,o que sabemos é que XCUTION (parecer ser do mau )finalmente um vilão ,chegei a pensar que Bleach acabaria.A também teve o viadinho do Ishida que perdeu o braço.
ero ero lucas
ero ero lucas
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 43
Localização : goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 430 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 430 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Dez 02, 2010 10:13 pm

off isso q eu ia postar... akele cara é mt parecido com a zangetsu!!! em tudo quase...
e tambem achei o modo dele andar meio parecido com o hirako... sei la

tirando isso... adoro quando ishida apanha kkkkk... principalmente quando perde braços o.O

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 430 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 430 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Qui Dez 02, 2010 10:44 pm


OFF:
wbp1994 e off, seria melhor vocês se apresentarem, assim todos poderiam dá-los as boas vindas e algumas dicas Wink off pq não edita seu post antes que algum modera veja? é que não eh permitido posts de uma linha, blz? bem, quem avisa amigo é ^^

ON: Bem, bem, bem... Tensa Zangetsu?

Isso cheira a DORGAS para mim, e por qual motivo o Zangetsu atacaria o Ishida, lembrem que Ishida reparou alguma coisa no "Cara do livrinho".

Algumas luzes no poste onde o cara sumiu, foi bem estranho aquilo.

Eu não sei se é por falta do Chad, mais esse cara na hora que ele vai acertar o noob Ishida parecia muito com o Sado. :S mais como disse antes isso são DORGAAAS RIARIARIARIA.
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 430 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 430 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Dez 02, 2010 11:40 pm

xD ehh killua eu nem me apresentei... rsrs

sou novo na area, pra falar a verdade sempre dava uma olhada no forum + nunca tinha criado conta...

eu e o off nao falamos que akele cara era realmente a zangetsu... so q parecia com ela...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 430 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 430 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Sex Dez 03, 2010 12:45 am

quando ishida foi acertado.. o cara parecia o sado ... mas tinha corpo em forma no shape de zangetsu.
Porém na hora do ataque.. em q os 2 quase se beijaram vcs perceberam uma sombra passando ao fundo da figura????

parece q ishida se distraiu e olhou pra tras.

pode ser viagem minha mas tirando q não mostrava sinais de particulas reyatsu como ishida enxerga... ou ou é o zangetsu ou eh algum quincy vivo... e FODONICOOOOOOOO..

eh só 1 viagem minha

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 430 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 430 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Kakashi Sex Dez 03, 2010 1:33 am

[z] Killua escreveu:

OFF:
wbp1994 e off, seria melhor vocês se apresentarem, assim todos poderiam dá-los as boas vindas e algumas dicas Wink off pq não edita seu post antes que algum modera veja? é que não eh permitido posts de uma linha, blz? bem, quem avisa amigo é ^^

ON: Bem, bem, bem... Tensa Zangetsu?

Isso cheira a DORGAS para mim, e por qual motivo o Zangetsu atacaria o Ishida, lembrem que Ishida reparou alguma coisa no "Cara do livrinho".

Algumas luzes no poste onde o cara sumiu, foi bem estranho aquilo.

Eu não sei se é por falta do Chad, mais esse cara na hora que ele vai acertar o noob Ishida parecia muito com o Sado. :S mais como disse antes isso são DORGAAAS RIARIARIARIA.

Eu achei muito parecido com o Sado desde o momento que ele apareceu, mas na imagem que aparece ele perto do Ishida acho mais parecido com o Tenza Zangetsu.


Uma coisa interessante é que a página passa a idéia de que o cara atacou Ishida, mas se repararmos na ordem da história vemos uma possibilidade (entendam que coloco isso como Possibilidade) diferente:


=> O cara chega bem perto de Ishida, em sua FRENTE. No fundo da mesma imagem aparece uma sombra. Imagem seguinte Ishida olha para trás e aí ele é cortado!!
Kakashi
Kakashi
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 78
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 430 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 430 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Sex Dez 03, 2010 11:35 am

pois é....
mas quem disse que não é uma turma... tipo gang de mau feitores???

foi ensaiado, um destrai e o outro xulépa o braço.


Agora akele negocio q o kugo deu ao Ichigo é 1 cartão apenas ou tem dentro um localizador de reyatsu?? Por que parece q Ichigo ta saindo atrás de algo... eu li em ingles por isso a duvida.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 430 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 430 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Dez 03, 2010 12:36 pm

Bem não acho que o cara seja o zangetsu, afinal zangetsu tem aquela roupa preta, pelo menos é o q acho.
ainda acho q o Kuugo é um substituo de shinigami meio q do mal e que o Ishin esteja treinando, algo do tipo e quando voltar vai explicar tudo pro ichigo.
bem o caps foi bem chato, so aumentou duvidas e teve o ishida perdendo o braço again.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 430 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 430 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Dez 03, 2010 1:38 pm

Uryuu sem braço(de novo), muitooo foda, ele tomo mo pau do cara estranho, esse cara certeza q deve ser um dos proximos bad guys, e pelo q parece ichigo 100 reatsu(acho q e assim q se escreve)+ parece q ele ta com um tipo de energia bem diferente. o Ishin deve ta com uma de suas filhas lutando contra alguem(ow pura viagem minha Very Happy)ou alguma coisa.
Bleach 430 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) 509184

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 430 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 430 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por jjsjeremias Sáb Dez 04, 2010 11:41 am

_também achei o cara muito parecido com o sado e o zangtsu Razz_
o capitulo até q foi interessante logo após o Ichigo receber o
cartão o Uryuu ser atacado, a Yuzu acho que ela só estranhou o ichigo
pois eu leio o mangá do inicio e nunca vi o morango tão carinho com a
irmãzinha, o Kuugo pelo visto sabe coisas d+ ou acha que sabe e até
a patroa do Ichigo deve saber algo pois pra variar cortou o cara na melhor parte
(assim como o Isshin fez com o Aizen)
, essa tal Xcution deve ser alguma facção grupo(putz pense num grupo) mas com
certeza o ichigo tem algo que lhes interessa d+ pois o garoto ta sem reiatsu
(pelo menos ainda) e ainda assim num para de aparecer gente querendo usar ele
o Ishin deve estar prestando serviços a soul society (ou não), pois agora que recuperou os poderes e apareceu
acredito que ele deve boas explicações ao pessoal lah, e ainda acho que a mãe do ichigo
deve ser da familia real da soul society filha ou sei la o que do rei, mas isso eh para as teorias.

off. é acho q o tite deixou de usar dorgass msm e naruto ta seguindo o caminho do bleach
nas melhores epocas ta ficando fodastico de ruim o manga.
jjsjeremias
jjsjeremias
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 29
Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 36
Localização : Goiânia-Goiás

http://www.twitter.com/jjsjeremias

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 430 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 430 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Dez 06, 2010 3:02 pm

ola a todos
muita gente pra aparecer(quero ver o pessoal principalmente a Rukia)
poderia estar melhor desenhado:/ (deletarão os cenarios e botarão 100% de zoom nos personagems faz tempo )
poderia ser o zangetsu aquele ser desconhecido q arrancou o braço do ishida?
realmente... não ,prefiro mais 1 personagem novo
e acho q já ta na cara que o ishigo vai recuperar seus poderes de novo daki a uns 2~4 capitulos (ñ sei como mais VAI)
e isso Smile

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 430 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 430 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Strawhat Ter Dez 07, 2010 9:07 pm

OFF:yo! amigos eros!

eu particulamente achei esse cap muito foda,comO ja disse varIas vezes aqui,acho que bleach esta voltando a sua epoca de ouro,na sua epoca mais foda,realmente posso dizer com firmeza esse sim é tite kubo.

ON:achei esse capitulo muito foda embora não tenha tido nada exatamente novo,inoue muito kawai nesse cap,fico me imaginando sendo atendido por alguem como ela,e tambem como que ela consegue trabalhar sendo do jeito que ela é XD,mais o relamente me surpreendeu foi oque acontece depois da cena da inoue,quando ishida vê aquele cara que deve ter a mesma estatura do chado(ou sado tanto faz ne),praticamente humilhou o ishida que concerteza ta muitas vezes mais forte do que a mais o menos 2 anos atraz,e o mais surpreendente é ter sido vencido tão facilmente em fração de algums segundos,ichigo provavelmente vai checar oque aconteceu ja que ele falou"isso parece proximo... de onde esta vindo"(eu me enganei ou aquilo que aparece antes da cena do ishida sem braço é a cirene de uma ambulância?),acahva que chado apareceria nesse cap,mais tio kubo ta realmente segurando ele,pra nos surpreender,quero só ver como ele ficou e o quão forte tambem,e tambem acho que talvez depois do proximo cap ou ate mesmo nele a soul socity aja,talvez isso explique um pouco o motivo daquele sonho que o ichigo teve,o quão forte sera que os capitães ficaram? principalmente hitsugaya ja que ele planejava treinar por um longo tmepo antes do skip time,sera que ele passou esses 2 anos inteiros treinando ?,tambem to louco pra ver o quão forte os vaizard tão e seus novos visuais tambem,a proposito,achei muito parecida com a da hyori a personalidade da ririko do grupo do kuugo,é isso ai galera bleach ta voltando com força total e melhorando seu enredo a cada cap,anciosicimo pela proximo cap to ate contando nos dedos XD.
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 430 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 430 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Arlock Qua Dez 08, 2010 7:26 pm

Ishida, vive perdendo o braço agora ein? Isshin, deve estar treinando uma das filhas ou tentando retomar seus poderes. Outros humanos com poderes.... Xinistro isso ai... ele ta deixando tudo no ar, vamos ver agora e na próxima tiragem o que o Kubo vai nos esclarecer, ao que parece o ichigo perdeu mas nao perdeu os poderes dele, ou vai retoma-los de outra forma... na verdade ele ( ichigo )já perdeu os poderes dele uma vez né ? deve ter outro jeito de pegar de novo ... Só o que eu não intendi foi seguinte... se aquele cara que boto minhoca na cabeça do ichigo é um humano porq, ele tava com aquele amuleto shinigami ?

desculpa se falei besteira tava meio off por esses tempos Very Happy

Ero-HUGS
Arlock
Arlock
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/03/2010
Localização : Water 7

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 430 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 430 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Diego Qua Dez 08, 2010 10:42 pm

Olá amantes de Bleach!
Capítulo melhorzinho esse...A coisa já tá começando a esquentar...
Embora eu ache que tá com jeitão de Filler de anime '-'

Emfim, nada muuito importante a comentar, as coisas importantes começaram mesmo quando o Uryuu encontrou o carinha rapidex emcima das casas(em Bleach ninguém usa calçada não?)
Mas antes a Yuzu ficou meio chateada sim...sinceramente eu tô achando isso estranho...
Por isso já foi mostrado pela segunda vez, a primeira tudo bem, o Ichigo fez merda = FATO.
Mas dessa vez algo ocorreu mesmo, senão Kubo não teria mostrado isso, tem algo estranho aí.

A Orihime sentiu algo de errado(como toda mulher...tem uma perspicassia do caramba)
O Uryuu além de se fuder virou especialista em perder o braço hein '-'
muito bem, agora que entramos de verdade nessa saga..."Welcome to Xcution"

HASTA! Bleach 430 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 430 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 430 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Dez 09, 2010 9:51 pm

Axo o seguinte. ichigo ta começando a querer ter poder de volta... até o mangá anterior ele nem queria poder.
agora q o ishida foi atacado ele vai ter seu braço devolta pela innoue e depois vai tentar recuperar o poder de ichigo de alguma forma ja q ele n é kincy.,,,

MINHA TEORIA EH A SEGUINTE..
Kugo vai treinar o ichigo e ajudá=lo, mas o objetivo dele é trazer poder ao ichigo pra liberar o lado maligno q ichigo volta e meia enfrenta no sub
conciente......e q este lidere o tal grupo Xcution( se é mesmo 1 remetende da carta entregue , como parece).

E talvez esse grupo queira destruir o tal rei da SS também; Daí vao tentar invadir a SS e veremos o desenvolvimento de todos durante esses anos q se passaram....

E a salvação vai ser ishin e seus irmaos.( que também são predestinados devido serem filhos da mesma mae e pai)
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 430 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 430 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por zastin Qui Dez 09, 2010 11:16 pm

cap bonzinho...pra mim sem duvidas Chad deve estar muito forte, talvez ele seja atacado e derrote seu oponente...saga dos humanos pelo jeito...rs
zastin
zastin
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 430 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 430 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos