M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O dominio total se aproxima! OP

+4
Ero Salamander
Ero Alex
Ero Nino
Ero Sensei
8 participantes

Ir para baixo

O dominio total se aproxima! OP Empty O dominio total se aproxima! OP

Mensagem por Ero Sensei Sex Fev 04, 2011 11:42 pm

One Piece Volume 61 bate novo recorde

Neste dia 4 chegou nas bancas japonesas o volume 61 de OP; "Romance Dawn for the New World" (caps 595 - 603) teve uma tiragem inicial de cópias de 3,8 milhões de unidades, superando em considerável número o recorde anterior que pertencia ao volume 60 da mesma obra (era de 3,4 milhões). Vale lembrar que o volume 60 bateu o recorde de primeiro mangá a vender mais de 2 milhões de unidades na sua semana de lançamento, o que pode explicar o singelo aumento da tiragem do volume seguinte.
Na nota do site japones traz também uma info deveras interessante: One Piece já teve mais de 200 milhões de mangás impressos no Japão, superando em muito Dragon Ball na terra do Sol Nascente, porém o clássico mangá de Goku e companhia já teve mais de 350 milhões de cópias impressas no mundo (contando Japão, EUA, Europa e afins), número este q OP está longe de alcançar (já que faz pouco tempo que a turma de Luffy está crescendo no Ocidente). A questão que fica é: em breve as vendas de OP só no Japão irão bater as vendas de Dragon Ball mundiais? A resposta me parece clara, mas que vai ser interessante, ah, vai. XD

Fonte: ANN

Editora Shueisha irá rechear o Japão de One Piece para celebrar

Para celebrar os 200 milhões de unidades impressas do mangá de One Piece, a Shueisha está colocando propagandas e promoções de OP em várias cidades, e principalmente dentro de todas as suas revistas no mês de fevereiro; sim, das revistas shojos, as revistas de moda, até mesmo na Playboy japa. XD Nas capas das revistas sempre terá um pequeno desenho referente a One Piece e dentro delas terão cards promocionais e outros itens colecionáveis e interativos. Nos centros urbanos terão inúmeras referências à obra e diversos cartazes promovendo as revistas da Shueisha usando imagens de One Piece. Um exemplo seria uma imagem de Bon Clay promovendo uma revista de moda feminina ou mesmo uma imagem de Kuma relacionada a uma revista sobre religião e etc...

One Piece dominando o Japão o/

Fonte: APF

Video Research: audiência de anime na TV aberta (24/01 - 30/01)

24.2% Sazae-san (30/01 18:30 Fuji)
15.8% Chibi Maruko-chan (30/01 18:00 Fuji)
10.4% One Piece (30/01 9:30 Fuji) <<<
9.0% Crayon Shin-chan (28/01 9:30 Asahi)
8.9% Doraemon (28/01 19:00 Asahi)
8.8% Dragon Ball Kai (30/01 9:00 Fuji)
8.6% Detective Conan (29/01 18:00 NTV)
6.4% Pokemon BW (27/01 19:00 TV Tokyo)
6.4% Tamagocchi (24/01 19:00 TV Tokyo)
6.2% Heartcatch Precure! - fim (30/01 8:30 Asahi)

5.7% Mainichi Kaasan (26/01 19:00 TV Tokyo)
5.5% Stitch! (25/01 19:00 Asahi)
4.8% Inazuma Eleven (26/01 19:26 TV Tokyo)
4.5% Soreike! Anpanman (28/01 16:30 NTV)
4.2% Fairy Tail (24/01 19:30 TV Tokyo)
3.7% Naruto Shippuuden (27/01 19:30 TV Tokyo)
2.8% Bleach (25/01 18:00 TV Tokyo)
2.7% Yorinuki Gintama-san - reprise (24/01 18:00 TV Tokyo)
2.7% Lilpri (30/01 9:00 TV Tokyo)
2.5% Battle Spirits Brave (30/01 7:00 Asahi)

OP continua bem e estável, Naruto em baixa e Bleach tentando sobreviver, detalhe para o imortal Pokemon. XD

Fonte: AnimeBlade

Usei um Ctrl+C na página do pieceproject.com, ou seja foi lá que peguei as infos.

É isso ai galera one piece detonando todos os recordes e o F.Oda ficando cada vez mais ricos e tendo sua obra reconhecida, de toda forma o cara merece pois OP é uma obra prima! E dali One Piece.

Se o topico estiver na area errada eu peço a um moderador que por favor mova para area correta e desculpe o incomodo!

Última edição por Ero Sensei em Sáb Fev 05, 2011 12:09 am, editado 1 vez(es)
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256

Ir para o topo Ir para baixo

O dominio total se aproxima! OP Empty Re: O dominio total se aproxima! OP

Mensagem por Ero Nino Sex Fev 04, 2011 11:46 pm

É isso aee go go go one piece \o/

Mas ta na area errada nun moab? era pa ta nas news '--'
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071

Mensagem por Ero Alex Sáb Fev 05, 2011 12:01 am

OP dominando o mundo o///
Ero Alex
Ero Alex
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 425

Mensagem por Ero Salamander Sáb Fev 05, 2011 12:29 am

OP Dominado!!!
One Piece eh o manga que mais quebra recordes,ateh mesmo quando este o recorde antigo era dele (fazer o que,OP eh foda (057) ).
Logo Logo One Piece vai dominar o mundo e vai ser considerado o maior e melhor manga de todos os tempos por todo o mundo ( e Master F. Oda o cara mais rico do japao!).
Esses japoneses vao ter bastante coisas de OP para colecionar ,selos,cards entre outras coisas '-' bando de cagão
E OP fazendo presença ateh na playboy nimponica O.o.
kkkkkkk e Bon Clay aparecendo em revistas de moda,essa foi tensa.
OP OWNNANDO 4ALL!!!
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761

Mensagem por Ero Cueca Sáb Fev 05, 2011 1:21 am

=AVISO=

TÓPICO MOVIDO PARA A ÁREA CORRETA!

ENJOY ^^
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058

Mensagem por Ero YegOo Sáb Fev 05, 2011 1:41 am

Ciaossu!

OP Wonando no japao,talvez algum dia alcançe DBZ.
Op vai continuar batendo mais recordes e recordes
e o Oda vai lucrando asasuhusauh.
Bon clay vai wona na revista de moda asuhasuhas.
Ero YegOo
Ero YegOo
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 946

http://academiadeotakus.blogspot.com.br/

Mensagem por Jin Sáb Fev 05, 2011 2:54 am

OP tem quase todos os tipos recordes de vendas
Ta no caminho de ficar mais popular que DB no Japão... mas ainda falta bastante estrada

DB ainda tem médias de vendas maior... até pq com maior numero de capítulos fica fácil fácil pra OP passar o total de vendas
Mas com vendas cada vez maiores essa virada ainda é bem possível

Agora só falta esse sucesso monstro parar de ficar restrito ao Japão
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454

https://facebook.com/Gilberto3P

Mensagem por Ero Sensei Sáb Fev 05, 2011 12:20 pm

Galera OP só não pegou totalmente no mundo por culpa de uma produtorazinha chamada 4kids que destruiu o nome de one piece aqui no ocidente, mas cada vez mais o fã influenciam as pessoas a lerem OP e cada fã novo influência outro e assim por diante os fãs de OP são muito e cresce cada vez mais. Aqui no Brasil DB ainda é considerado o maior mas se formos perguntar pouquissimos leram o mangá a maioria assistiu o anime que por sinal foi largamente veiculado na emissoras abertas, eu afirmo a vcs se op fosse trasmitido sem cortes e sem edição com uma dublagem no nivel de DB (a dublagem PT-BR de DB foi quase no mesmo nivel da dublagem japonesa) eu tenho certeza que One Piece arrasaria todos os recordes em audiencia e venda de mangás.
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Mensagem por Convidad Sáb Fev 05, 2011 12:43 pm

OP ownando geral

Arrazando todos e tudo!!

E lazarento do ODA só aumentando seu capital

Convidad
Convidado

Mensagem por Jin Sáb Fev 05, 2011 2:18 pm

E desse povo, a maioria só viu DBZ

E o anime não foi muito bem tratado pelo SBT que não passou a série completa e vivia de reprises
Só depois que começou DBZ é que a coisa começou a andar. O mais chato é que a melhor parte é antes de DBZ

O foda é que Viz, a Toei e a Fun deveriam ter tomado melhores atitudes quanto ao anime de OP.
Ta certo que tentaram quando decidiram transmitir quase simultaneamente o anime do Japão pros Eua
E tbm com a publicação em massa dos volumes ano passado pra ficar em dia com o Japão parece.

Os caras fizeram um erro atras do outro aí fode tudo.
E tbm acho que os fãs decepcionam de certa forma... principalmente aqui no Brasil. Com tanto manga que muita gente pelos fóruns nunca ouviu falar sendo publicados, não acho que OP seria um negócio perdido para as editoras brasileiras. Não sei como é pra conseguir a licença... mas aquela que tivesse acesso não se arrependeria, ainda mais num país onde CDZ fez sucesso.

Eu leio Naruto e tal, mas eu acho uma pena ser essa a série que substituiu a hegemonia internacional de DB por vários motivos - tanto em relação ao trágico anime e ao manga.

E tbm é uma pena o manga depender de uma adaptação pra poder deslanchar no ocidente

Mas enfim
OP merece bem mais. Tomara que as coisas mudem pelo menos aqui no Brasil
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454

https://facebook.com/Gilberto3P

Mensagem por Convidad Sáb Fev 05, 2011 4:46 pm

Nossa estou emocionado O dominio total se aproxima! OP 803926 200 milhões de copias isso é muita coisa . todo mundo no japão acompanha One piece O dominio total se aproxima! OP 727131 pelo jeito ;D. o mais difícil é saber que Dragon ball tem um numero maior de vendas que isso . como sou bem novo nos mangás nunca achei que vende-sem uma quantia assim . . . . . . . Queria fazer uma pergunta acho que vai ser até boba . mais vamos lá . tem mangá em Português para comprar? no brasil "One Piece é Claro". O dominio total se aproxima! OP 727131

é Oda deve ser muito rico O dominio total se aproxima! OP 727131 . mas ele merece ele que me traz uma alegria imensa toda semana O dominio total se aproxima! OP 803926

Inté . . . O dominio total se aproxima! OP 495715

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Sensei Sáb Fev 05, 2011 5:02 pm

Ero carlinho tem one piece no brasil, o mangá é lançado em volumes e não em capitulos se não me engano é a conrad que lanca e sempre lanca bem atrasado, por exemplo lá no japão já lancaram o volume 61 esse volume só sairá aqui bem mais tarde, de todo forma quem tem bancas de mangás que vende one piece é uma boa comprar pra coleção! Eu tô fazendo uma só que totalmente no idioma original só tenho mangás em japones, demoro horas pra ler um capitulo kkkkkk mas uma hora eu chego lá!
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Mensagem por Ero²² Monster Tony Sáb Fev 05, 2011 9:47 pm

OH maaan =D
Oda sama owna.. husahusa, queria que a cultura japonesa crescesse mais aqui no ocidente.. ainda mais, ela ainda é barrada por empresas estilo 4kids.
Correção:
One piece dominando o Mundo. ^^

Não esperava menos da obra do foda chan. hehe, e esse esquema de propaganda/comemoração, n sei direito, ficou pica HSUAHSUA'

One piece UP! :3
Ero²² Monster Tony
Ero²² Monster Tony
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 83

Mensagem por Ero Nino Sáb Fev 05, 2011 11:33 pm

Vagando pela net achei varias imagens dessa promoçao de one piece pela jumps! cartazes, placas, em metros shoppings e etc! brindes! revistas e tudo mais! segue no spoiler abaixo queria coloca cada uma em um spoiler mas é mt imagem e a preguiça nao deixo D:

Spoiler:

Fonte: Onepiece EX
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071

Mensagem por Convidad Dom Fev 06, 2011 4:12 pm

Na vdd, pra explciar melhor isso do mangá aq no Brasil. One Piece foi lançado em 2002 aq pela Conrad. O mangá se eu não me engano é de 97, ou seja, 5 anos depois de lançado no Japão. No começo, era nromal as editoras fazerem contratos de meio tanko, ou seja, metade da edição japonesa(a original). Então, as pessoas compravam sem reclamar. Só que depois de 2007 mais ou menos a Conrad começou a fazer mancadas com o mangá. Logo depois que acaba Sky Piea, ela começou a lançar em períodos totalmente aleatórios. A cada 3 meses saia...E no fim, vimos que a Conrad tava falindo. Ela ainda tentou lançar alguma coisa, mas parou de vez na edição 70 aq no Brasil(dividindo por dois seriam 35 edições originais do Japão) e até hj não saiu mais uma ediçãozinha sequer. E está nisso desde 2008 por aí.

Resumindo, não veremos OP aqui tão cedo. Pq a COnrad hj só lança manwa, e todos os títulos anteriores foram já picotados na redação e não existem mais(BR, Sanctuary e Monster e Vagabond pro saco >.<). Esperem cerca de uns 5 anos ai pra lançar de novo Op por aq...

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo