M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 615 (Discussão Spoilers-Prediction)

+17
Ero Ussop
Ero YegOo
Ero Salamander
Ramaru
jdsjulio
Myanna
ero odraude
Strawhat
Ero Nino
Ero Sensei
Ero Diego
Ero Zura
gustavousprp
Ero Naldo
Ero F. Titao
Ero Cueca
Ero D. Mugiwara
21 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

ONE PIECE 615 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 615 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sáb Fev 12, 2011 9:21 pm

Acho que essa é a primeira vez que digo que esperava mais um pouco do capitulo de One Piece.

Eu gostei do capitulo é claro,mas eu pensei que haveria uma luta maior dos Mugis contra o exercito de Netuno.

Especificamente esperava algo mais do proprio Netuno,mesmo que o bando esteja foda e talz e o oponente dele era o Zoro mas porra o cara é o Rei Dos Mares,Netuno.


Mas enfim o engraçado foi ver as caras do Usopp,Nami e Brooke quando viram o Zoro amarrando o Netuno,o cara exagerou mesmo heuaheuaheuhuhe.


O bando ainda tem a mesma sintonia mesmo depois de 2 anos, o Ussop ficando puto por causa do Brooke cantar na em momentos inconvenientes e a Nami so pensando em tesouros ehuaheuheuaheuah.

Os principes parecem mais um bando de retardados mentais exceto o Fukaboshi,somente esse parece serio.


Deu pra ver que as recompensas aumentaram tambem,se não me engano a do Zoro subiu 40 milhões correto ?

Provavelmente depois do incidente de Shabondy,foi a ultima vez que ele entrou em ação e tentou atacar o Tenryuubito.

Mas o cara ja ta fazendo igual a um sequestrador,negociando os refens ahuheueuh, achei bem foda isso,da pra ver que os mugis são piratas mesmo,embora sejam piratas que não fazem mal a população.


Mas o que me intrigou mesmo foi a mensagem de Jimbei,tipo ''Não Lute com Hodi'' ??


Acho que Jimbei,sendo um pirata, foi nakama de Hodi mas sendo respeitado na Ilha dos Tritões e zelando pela mesma foi contra as medidas de Hodi Jones.

Mas ainda é cedo pra especular sobre isso,pelo menos pra mim.

Sendo sua localização na floresta Maritima o proximo destino de Luffy e a princesa,eles devem se encontrar logo e Luffy será tido como sequestrador como todos sabem.

A população ja está acreditando que os mugis são realmente vilões,ainda mais com o Caribou sequestrando sirenas por ai, a culpa vai cair sobre eles.

E isso aumenta ainda mais o medo da previsão da Madame Shirley.

Mas o Foda mesmo foi o Kung Fu Point eu achei muito foda, e assim como o Mugi achei parecido com o Kung Fu Panda ehuaheuheuhueh

Mas com o novo Point,acho que ele fez uma nova rumble ball.

O que quero ver mesmo é a monster form, se ele aprendeu a controlar mesmo.

Quanto ao Sanji o que era para ser somente em cenas de humor está virando uma coisa repetitiva e até mesmo um risco de morte para o Sanji, essa parte eu não gostei.

Tá muito repetitivo e ta ficando bem chato,espero que Sanji faça ele se recuperar de vez,e pare com as espirradas suicidas!

Esse capitulo me deixou sem muitas coisas pra comentar...Esperando o Proximo,espero mais ação no futuro, e o encontro com Jimbei.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 615 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 615 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Myanna Sáb Fev 12, 2011 10:01 pm

Yo Mina! Eu de volta...

Ramaru concordo com você tanto sobre Jimbei como sobre sua critica construtiva...
eu sou uma que não tenho contribuido com nada..e parte disso é o medo de errar feio ou dizer bobagens. Mas te apoio, então vou tentar:

Acredito que Jimbei vai estar sozinho tambem..mas tenho duvidas que mostre o encontro deles no proximo Cap até porque Oda é imprevisivel.

Sobre HJ ser um antigo Nakama do Jimbei? É até possivel, mas acredito que isso não iria impossibilitar ele de lutar ou deixar o Luffy lutar até porquê ele preza muito a justiça e HJ promovendo uma guerra para subir ao poder é algo que não vejo ele apoiando (mesmo se for um ex-nakama) visto que ele não apoiou o governo no caso do Ace, então não vejo diferença.

Deve ter um motivo maior para ele dizer isso, e uma possibilidade que falaram é o medo de Luffy vir a destruir a IT (como sabemos que é possivel), ou até algo que HJ faz ou tenha que poderia por a vida de nosso estimado capitão em perigo.

Para o proximo Cap eu acredito piamente que dessa vez vai mostrar o que Robin e Franky andam aprontando, e como sabemos que os mugi estão sendo caçados pela guarda de Netuno é possivel até mostrar uma pequena luta deles com os guardas (ou até mesmo esses já derrotados, como mostrou os dos outros).

Eu não sei porquê mas tenho a sensação que o que Franky e Robin foram fazer vai ter alguma repercursão no mangá...ou vai ter tudo a ver com a história desse arco! (será que é porque Oda está demorando a mostrá-los? Talvez...)

Uma teoria LOUCA que passou pela minha cabeça ( e espero que não me levem muito a serio) é que talvez HJ seja o tal parente do Tom-san e sabemos que o antigo mestre do Franky tinha em seu poder uma das plantas da armas antigas...seria até possivel que talvez ele sabia de algo e essa obsessão por invadir o palácio de Netuno não seja só para deter o trono para si, mas tambem porque lá tem alguma pista de onde possa estar a arma e assim ele pode se vingar dos humanos!

Viu? eu disse que era uma coisa louca então espero que alguem mais tenha uma teoria melhor (porque nem eu acredito muito na minha).

Bem é isso...até mais pessoal!
ONE PIECE 615 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 495715
Myanna
Myanna
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 123
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 615 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 615 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidado Dom Fev 13, 2011 9:51 am

OFF: Ramaru-Sama, faz sentido esse ponto de criticas, realmente nao postamos muitas delas no site, vou tentar fazer algumas aqui e ir no que vc fala, assim como Myanna-Chan eu nao as faço pq posso falar besteira, sei lá... rs...

Myanna-Chan, eu concordo com sua Teoria não achando ela louca ou algo do tipo, até porque eu citei que a arma poseidon poderia estar na IT então pq não dentro do palácio Ryuugu? pode até estar embaixo da sala onde a princesa Sirena ficou por 10 anos, visto que é onde a guarda era maior dentro do palácio... protegeriam a princesa e a arma! Talvez Luffy não deva lutar com Hodi, pq ele sabe a localização da arma lendária, ou então pq já a possui, sei lá... inúmeras possibilidades...

Sobre o chopper, tenho duas opções para ele: Ou ele inventou novas transformações, ficou com 15... as 8 antigas incluindo Monster-Point + 7 novas, ou então ele evoluiu suas transformações, tipo, essa Kung Fu Point pode ser a evolução daquela Arm-Point; e assim vai, substituiu as antigas por outras novas e mais fortes;

Sobre Franky e Robin, talvez as historias se unam! O suposto parente de Tom-San tenha algum plano de arma e as historias se completem; o Hodi nao e parente de Tom-San nem fudendo! da mais certo ser o Jimbei, já que os dois gordões aparentam serem tubarões Baleia; o Hodi e parente do Arlong, aposto!

Bem é isso, desculpem o comentario longo, abraços e t+ galerinha!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 615 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 615 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ramaru Dom Fev 13, 2011 3:57 pm

Ero YegOo escreveu:
Isso quer dizer que HJ nao e tao fraco quanto imaginamos, luffy vai para a floresta marinha.

O proprio nome ja diz que vai ter muito marinheiros por la e que os mugi vao se meter em confussao de novo

Então ero YegOo, acho que não vai ter marinheiros lá na floresta não.
O nome provavelmente se deve ao fato de que a floresta fica no fundo do mar, por isso floresta marítima. A marinha não deve interferir no fundo do Oceano, da mesma forma que não interfere nas ilhas do céu.

Mas Hodi Jones não deve ser nada fraco, imagino que ele deve ser de um nível muito parecido com o Jinbei.
O que não convenceu foi a demonstração de força dele. Tudo aquilo que ele fez naquele navio há alguns capítulos não foi nada de mais pra mim ...

ero Z. Jedi, eu até curti que não mostrou a luta do Zoro contra Netuno e todo o resto ... eles são muito mais fracos, nem serviam pra mostrar a evolução do Zoro. Melhor guardar isso pra revelar contra um adversário mais fodão, senão seria um desperdício, eu acho!

Myanna e Eroninho, valeu pelo apoio! =D
Curti a teoria dos 2, vou comentar alguns pontos ...

Apesar de querer que o Jinbei apareça logo, reconheço que vai ser um pouco difícil de rolar o encontro já no próx. capítulo, mas quem sabe, talvez no finalzinho! hehe
De qualquer forma, acho que possíveis explicações só vão acontecer nos capítulos posteriores, várias pessoas já disseram isso e eu concordo!

E realmente, Myanna, a possibilidade de Hodi Jones ser um ex companheiro do Jinbei não impediria que o mesmo lutasse contra ele em prol da justiça e da manutenção da paz da ilha. A não ser que ele acredite que Hodi Jones não é uma pessoa de todo má e ainda tenha esperanças de fazê-lo mudar de idéia.

E curti a teoria da arma lendária, faz bastante sentido.
Talvez seja cedo pra tanta especulação, mas se Crocodile em Alabasta e Spandam em Water 7/Ennies Lobby estavam atrás das armas lendárias, não seria surpresa que mais um estivesse.

Até porque Robin e Franky que eram peças chave para uma possível construção da arma lá em Water 7 são justamente os que andam sumidos na atual saga. Não deve ser à toa.
E tem o lance que o nome da arma é Poseidon também, as peças por enquanto se encaixam.
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 615 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 615 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por gustavousprp Seg Fev 14, 2011 11:08 am

Myanna e Eroninho eu estava pensando este negócio de parentes, e o seguinte o Jimbei o HJ e o Arlong são tubarões, é claro no mangá que eles tem ligações (pois o HJ tem o símbolo do Arlong tatuado e o Jimbei falou pro Luffy não atacar o HJ), talvez eles sejam parentes... Eu tenho aquela teoria que já postei aqui sobre o Jimbei e o Arlong, mas infelizmente ainda não tive tempo de pegar as referencias nos capitulos (vou ver se eu faço isso essa semana e posto aqui)...
gustavousprp
gustavousprp
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 615 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 615 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Diego Seg Fev 14, 2011 11:57 am

Yo galera do mal!
Concordo com o Ramaru, temos que discutir mais sobre o próximo capítulo, senão quando chega perto de quinta feira, o tópico fica vazio, preciamos de mais discursões mais!

Também acho difícil aconteçer o encontro do Jimbei no próximo capítulo, na minha opnião pode ser no depois desse, ou até mais distante, pois o Oda pode querer mostrar os outrso personagens antes, comoo Robin e o Franky.
Na verdade tenho quase ceteza de que vai ser isso que irá aconteçer no 615, ele já mostrou o Chooper e o Sanji indo para o castelo, então deve mostrar os outros Mugiwaras para termos uma idéia geral da tripulação no momento. Já que Robin e Franky podem ter descoberto informações sobre o que estão procurando, e estar com essa intenção até mesmo antes de chegarem a ilha.

Na verdade pode com certeza ter uma relação com uma arma, tanto Netuno quanto Plutão, na verdade, quem sabe o que HJ e VD estejam procurando seja isso? Eles querem a arma lendária para dominar a ilha dos tritões, como outros vilões como o Crocodile e o líder da CP9 quiseram para dominar algo. Claro que robin e Frank nem mesmo sabem disso, se for verdade. Mas eles podem acabar se encontrando com os dois antes dos outros Mugiwaras, e lutarem pelas informações, isso em um capítulo mais distante claro.

Sobre o HJ, acho que no fundo ele é como aqueles tritões que abordaram a tripulação quando eles chegaram, acho que no fundo eles sentem um profundo rancor contra os humano por eles terem feito inúmeras crueldades com eles, eles escravizam, humilham, dscriminam, e ainda se negam a salvar um cara tão foda quando o herói dos tritões(que eu me esqueci o nome)? Me desculpe minha querida aça, mas eles estão cobertos de razão para quererem nosso sangue.
Pelo o que o oficial do HJ disse, eles tem um objetivo pelo qual não se importam morrer, por isso eles tomam aquelas pílulas quando necessário sem medo. Isso pelo o que todos sabem, é do feitio de uma pessoa que tem um sonho que considera maior do que sua vida. Ou seja, provavelmente ele quer ajudar os tritões a se vingarem dos humanos. E acha que o Rei Netuno não serve para governar a ilha pois não faz nada nesse aspecto, e quer tomar o controle(e quem sabe a arma lendária) para ter como atacar os humanos malditos.
Se isso for verdade e Jimbei sabe disso, ele então tentaria ajudar HJ a esqueçer essa vingança, pois no fundo ele não é MAU, MALVADO, SANGUINÁRIO, mas está corroído por um sentimento ruim, que o está destruindo, e cabe a eles tentarem salvá-lo(igual ao sasukemo).
Já como ele não flw nada sobre o VDD, esse deve ser filho da puta mesmo '-'

HASTA! ONE PIECE 615 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 615 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 615 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Fev 14, 2011 1:55 pm

Yo Minaaaa...

Idéias a mil...

Off...

Antes do Ramaru fazer seu protesto, eu já havia feito um comment sobre o que poderia rolar, mas... ninguém deu continuidade até ele se manifestar... + por isso meu amigo.

On---

Como eu disse na minha postagem, acho bem improvável que F.Oda dê ênfase no próximo cap ao encontro de Luffy e Jinbei (e passeio da Princesa).

Com no último cap, já mostrou Sanji e chopper, ele deverá abordar o paradeiro de Robin e Franky.

Esse lance de Franky estar a procura de parentes de Tom-San foi apenas a forma de Oda levar o nosso Bombado Cyborg para fazer novas descobertas.

Algo me diz, que a procura de Franky por parentes do Tom e a busca da Robin, irão convergir na mesma coisa.

Um cara com o conhecimento do Tom, deve ter algo relacionado a Poseidon e se Robin, sabe de algo sobre ou está em busca de um Poneglyph, acredito que de algum modo, estarão ligados.

Mas minha cabeça ainda fervilha pela msg de Jinbei em razão do não lutar com o HJ.

Claro, continuo acreditando que ele é parente do Arlong e se pensarmos, ele num primeiro momento, pediu que os Mugis se juntassem a ele...

Claro, de forma completamente errada.

Mesmo assim, quando Luffy acertou os Piratas Homens-Peixe, o polvo espadachin, disse que esperava que Luffy não tivesse se machucado, por que HJ não o quer morto.

A ligação de cada um dos Homens-peixes poderosos mostrados até agora, é que todos faziam parte da trip de Tiger Fish., independente de ser tubarão, baleia ou qquer outra coisa.

A explicação como sempre será um top e graças a Deus esse mangaká dá as resposta que precisamos.

Ainda espero que seja mostrado o que Diabos está fazendo o Caribou e como é o plano de VDD e HJ.

Tem muita coisa pra acontecer...
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 615 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 615 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Splash Seg Fev 14, 2011 1:59 pm

AEEEW GALERA ERO SPLASH NA AREA

Muito foda o zoro domino o castelo, a princesa chorona vai da uma saida.
NAO BATALHAR COM HODI? pro jimbei dize isso o hodi so pode se um SUPER MAN

mugi-chan sou seu fan
Ero Splash
Ero Splash
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 57
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 615 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 615 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Strawhat Seg Fev 14, 2011 5:35 pm

eai amigos eros

OFF:andei lendo os comentarios aqui e pude ver que tem muitos comentarios sobre as armas lendarias,bom vou dizer minha opinião não sei voces se lembram(mais é claro que sem lebram pois foi muito importante) mais quando a robin estava na ilha do ceu ela leu um poneglyph la esperando ser o rio poneglyph,mais era um que motrava a localização da arma lendaria "POSEIDON" no episodio 194 mais o menos nos 13 minutos em diante,a minha teoria é que la dizia que a localização de "POSEIDON" estava na ilha dos tritões só que como ainda estava muito longe de chegar la F.ODA não deu muita ênfase por isso acho que ela ja sabia da existencia de poseidon e por isso saiu em busca dos poneglyph,mais acho que não em busca da arma mais de algum poneglyph que contenha informação,ja que ela não tem interesse nas armas lendarias, afinal de contas ela ja sabe que oque ela mais procura esta em "laftel" o "rio poneglyph",quanto a franky acho oque talvez algum parente do tom-san la saiba de algo a respeito.pode ser tudo o contrario afinal de contas F.ODA é o rei do impevisivel ^^.

quanto a hodi,acho muito misterioso tudo isso,porque olhando algums capitulos anteriores,vi que a alem dele falar pros mugiwaras servi-los,notei que parece que todos os piratas humanos que ele encontram eles perguntam se querem se unir a eles,aqueles piratas acho que no cap 609,aceitaram e fingiram servi-los mais depois fugiram,os que não aceitam eles usam como exemplos,mais essa mensagem do jinbe " não lute com hodi"
ero ramaru estou contigo,pois hodi não me surpreendeu nem um pouco com aquela demonstração de força,portanto tenho quase 99,99% de certeza que luffy não perderia pra hodi,portanto concerteza tem algum outro motivo,se jinbe e hodi eram nakamas nos bando dos piratas do "sol" oque é provavel mesmo assim não justifica,ate porque o jinbe morre se for pra comprir a justiça "dele",vimos isso na guerra mais tambem sabemos que ate de inicio o jinbe não gostava do luffy por conta do que ele fez com arlong se não me engano,concerteza tem algum motivo muito mais forte por traz de tudo isso,shausahsuahsuauas ja to ate rindo de mim mesmo porque oque vou falar agora é muito sem noção shaushushauhauau,talvez tenha algua possibilidade de hodi ser um novo mugiwara ?shaahsauhau(talvez esse misterio todo tenha algo haver,sei la vai ver ele vence o preconceito com os humanos,acho bem mais possivel do que o caribo ja que ja foi mostrado que ele é muito mal e sujo,o hodi pelo menos tem só o misterio por enquanto então acho que tem essa possibilidade,alem do que hodi pode ver luffy como se fosse fish tiger ja que luffy tambem desafiou os tenryuubito,pode ser que hodi não saiba disso ainda,tenho quase 100% de certeza que hodi foi escravo dos tenryuubito e foi liberto por fish tiger,e ta ai o motivo dele odiar tanto os humano ja que sentiu na pele oque eles fizeram com sua raça e o motivo dele querer matar netuno é poque como algum acima disseram ele não tem o suposto "orgulho dos homen peixe"e não quer acabar com os humanos)viajei legal agora,mais nunca se sabe ne afinal de contas F.ODA sempre nos surpriende com algo muito foda e imprevisivel.vem ni mim cap 615!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 615 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 615 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por gustavousprp Ter Fev 15, 2011 9:04 am

Bom galera, qto ao próximo capítulo não tenho idéias diferentes daquelas que foram faladas aqui, acho que não veremos o Jimbei tão cedo e que a probalidade de Frank e Robin apareceram são grandes... Qto a minha teoria do Jimbei e do Arlong, eu matei um pouco de serviço e fui procurar as bases da minha teoria... Lá atrás no capitulo 69 do mangá qdo são citados pela primeira vez o shitibucais pelo Jhony (acho que era esse o nome dele), o Luffy e o Sanji acabaram de sair do Baratie e estão indo em direção ao Parque Arlong, o primeiro explica a esses ultimos que o Arlong fazia parte do bando do Jimbei e um dos acordos que o Jimbei fez com a marinha era soltar o Arlong no East Blue. Depois bem depois, lá no capítulo 549 o Luffy acabou de sair daquela prisão (que eu esqueci o nome) o Jimbei faz um monologo (heheeh) rápido e ele fala: "Mesmo ao lado de todo esse incidente... Eu sinto uma certa quantia de gratidão e culpa com você" e no próximo quadrinho aparece o Arlong (Eu não sei colocar imagem aqui se alguém puder colocar pra mim é o capítulo 549 página 7). Por isso acho que os 3 HJ, Jimbei e Arlong tem uma ligação muito forte, e podem até ser parentes, já que todos são tubarões...
Bom é isso...
abraço....
gustavousprp
gustavousprp
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 615 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 615 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Akahige Ter Fev 15, 2011 4:33 pm

OFF: é essa semana as discusões estão quentes eihn!!!
On: Mais uma semana com um capitulo foda de One Piece e como sempre o Oda arrasa!!
1° o Zoro começa com o Zoro Ownando todos do castelo e botando banca de sequestrador e eu tbm gostei muito de ver que mesmo depois de 2 anos a relação entre os mugi não mudou nada.
O Chopper tá muito foda, essa tranformação tah massa ele acabou com os guardas sem o menor esforço, bom agora soh resta saber se ele tem mais tranformações e se dominou a forma monstro dele.
Sanji coitado querendo morrer vendo a princesa e quando chegar lá vai ter uma baita decepção.
Os tres principes vaõ ajudar os mugi para recuperar os refens e eu achei legal a responsabilidade do fukaboshi de entregar a mensagen do Jimbei ao Zoro(coisa que eu vou comentar mais pela frente)
VDD agora tá mandando é Humanos cara sem piedade pelo menos poderemos ver um pouco da força do Esqueleto(Heman que se cuide) Brooke.
Agora vou tentar fazer algumas previsões e seguir a dica do Ramaru
Bom achei a teoria da Myanna interesante, mas discordo da parte em que o HJ e o VDD sabem da arma Poseidom, na minha opinião eles não tem esse conhecimento ainda mas futuramente eles vão se encontrar com a Robin e com o Franky(Podendo estar acompanhado de algum parente do Tom-san) e assim descobrirem sobre a arma e querer usa-la para tomar a IT e se vingar dos humanos, então ai que os mugi vão entrar na briga para tentar impedilo de localizar a arma.
Quanto ao Luffy não lutar com o Hodi eu acho que há muito mais do que laços de irmandade e talvez vendo como o Luffy é o Hodi até perca o ódio pelos humanos e entre na tripulação.
Quanto ao Caribou ele vai se ferrar e quem vai acabar com ele vai ser um dos Piratas tritões.
Akahige
Akahige
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 34
Localização : Campos dos Goytacazes

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 615 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 615 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Fev 15, 2011 6:36 pm

Sensacional o Prediction do Ero Zura...

Seria realmente interessante se para o próximo cap, mostrasse a repercussão da tomada do palácio Ryuuguu pelos mugis, entre os bandos do VDD e do HJ...

Fora um possível encontro entre Jinbei e Robin...

Quem não leu leia... O rapaz tem talento.

Lendo seu prediction me deixou de certo modo animado, com o lance de Franky saber algo sobre os parentes de Tom-san com HJ,mas acredito que seria mais fácil um parentesco com Jinbei.

Fora que toda sua idéia de geral partindo para a Floresta marinha seria interessante.

Pois poderia ser o princípio do confronto, mas ainda faltaria o Rei e seu exército no meio.

Se bem que nenhum deles vale porra nenhuma!

+ concedido muleke!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 615 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 615 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero YegOo Ter Fev 15, 2011 6:58 pm

Muito boa a prediction do Ero Zura tambem leva meu +

Parece que os piratas do VDD estao interessados no luffy,Zoro
tambem vai pra la pode rolar ate alguma batalha.

Jimbei faland de HJ:(Eu ainda não sei, mas ele tem alguma coisa para usar contra o Luffy-kun.)
O que seria isso que pode usar contra o luffy?Talvez Jinbei ja tenha lutado contra Hodi e não se saiu muito bem..talvez por isso tema pelo Luffy.

E o que aconteceu com brook?Nao tenho a minima ideia =/

E isso.
Ero YegOo
Ero YegOo
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 946
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 34
Localização : Teresina/Piauí

http://academiadeotakus.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 615 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 615 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Zura Ter Fev 15, 2011 11:12 pm

Off: Muito obrigado pelo apoio Mugi Boss e YegOo.

On: Acho que toda essa confusão que está acontecendo é só o início, porque ainda tem aquele yonkou a/o Big Mom que tem uma fabrica na ilha e não deixaria que a mesma fosse destruída facilmente, ainda tem a marinha, apesar de ela não interferir na ilha (quase certeza), pela ameaça de HJ e principalmente porque uma arma antiga (Poseidon)possa estar lá e pode ser usada pelas mãos erradas (e convenhamos até nas mãos do Luffy ela seria mal aproveitada), tudo isso pode levar a destruição da ilha dos homens-peixe como a vidente disse (tenho uma certa desconfiança sobre a vidente, não que ela tenha errado na previsão mas que ela não é tão ¨santinha¨ assim e foi muito conveniente para ela fazer aquela confusão toda só para desviar a atenção do problema real da ilha HJ e VDD).

Off2: Só eu percebi (ou não) que um dos piratas do HJ se parece com um dos filhos de Netuno (será que o rei pulou a onda cerca ?? Quem sabe
Ero Zura
Ero Zura
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 33
Localização : Unkown - SP

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 615 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Hahaha,,,pessoal houve um erro na hora de pintar o mangá...

Mensagem por Convidad Qua Fev 16, 2011 1:45 am

No ultimo mangá do blog m4al...a página colorida...abaixo da Nami...foi pintado como se fosse o Sanji...x) e eu me confundi achando que fosse... mas era, na verdade, a sereia que os acompanhava até o palácio...que foi rendida junto com os guardas e todos os outros, já que o Sanji não os acompanhou até o palácio.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 615 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 615 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dacs Qua Fev 16, 2011 11:29 am

Como muitos já disseram, também acho que F(Oda)
mostrará o frank e a robin, até pq já tá na hora
né negada, desde que o navio aterrisou na ilha
ñ vimos nem sombra deles, só a conversa acho que da
nami sobre seus paradeiros, então eles têm que aparecer logo

Mas acho que o luffy aparecerá também com a princesa causando
algum rebuliço como é de seu feitio, depois que o Gabriel-Senpai
mencionou foi que fui atentar, as características físicas do Tom-sam
e o Jinbei são muito semelhantes, então se eles forem parentes ñ estranharia nada
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 39
Localização : Em frente o PC!!!

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 615 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 615 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Fev 17, 2011 7:35 pm

Aew galera! Minha tradução do Spoiler acabou sendo todo o capítulo na integra, claro que teve algumas pequenas diferenças. Mas no geral mesmo, foi igual. Só umas mudanças pequenas na tradução são necessarias para adptar fielmente, porém o entendimento não foi afetado.

Espero que tenham gostado da minha tradução. Semana que vem tem mais! Quem sabe faço uns de Bleach também.

Em relação ao capítulo e Spoiler, gostei bastante, confusão em cima de confusão. Vai acabar todo mundo se encontrado na Floresta e a pancadaria vai ser lá. Luffy e Jimbei vs Hodi, Decken e cia ahuhauahuhau.
ZORO, eles precisam de vc! Vá para a floresta!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 615 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 615 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sex Fev 18, 2011 9:33 am

- - TÓPICO BLOQUEADO - -
CAPITULO 615 DISPONIVEL NO SITE, VISITEM:

SITE M4ALL

Aqui vc encontrará link direto e manga on line!!!!
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 615 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 615 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos