M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 639 (Discussão Spoilers-Prediction)

+6
Ero YegOo
Ero RudolfLT
Ero D. Johnatan
Ero M. Fil
5maximos5
Ero Aren
10 participantes

Ir para baixo

 ONE PIECE 639 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty ONE PIECE 639 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Aren Qua Set 07, 2011 1:36 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 638

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Ero Aren
Ero Aren
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 620
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 32
Localização : Atrás do One Piece e/ou em Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 639 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 639 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Aren Qua Set 07, 2011 3:35 pm


TOPICO LIBERADO!!

NOVO CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM PT-BR NO SITE M4ALLSCANS
Ero Aren
Ero Aren
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 620
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 32
Localização : Atrás do One Piece e/ou em Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 639 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 639 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por 5maximos5 Qua Set 07, 2011 4:34 pm

Caraioooo mais um otimo capitulo dessa saga
Fracahoshi surprendeu eu achava que ela iria ficar parada la chorando até alguem salva-la, pensei que iriam destruir o navio mas Master F.Oda tem planos maiores para ele(levar os tritões a superficie???)

HJ cuzão so sabe lutar na agua, malditos tritões, isso deixa o luffy em desvantagem mas parece que tem ar no Noah

principes mostram que não estão acabados e tem uma promessa a comprir

e o mais foda de tudooo, HJ mais fdp de todos enfia o tridente no VanderDecken que por sinal é muito burroo, sera que ele morre???
o que sera que master Foda preparou para nois???

Ps: sera que o tesouro que o VanderDecken proucura é o mesmo que o Buggy também proucura, tesouro do pirata Jonh??

proximo cap quero ver luffy ownando HJ e por isso vai salvar VD, sera que ele fica endividado e entra na trip???acho que não(LOL)

falto uma coisa?

Veeeeeeeeeeeeemmmmm ni miiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmm novoooooooooooooooooooo mundooooooooooooooooooooooooooooooooo

EDIT: Vi depois mas parece que se VD morrer o navio cai bem encima da IT(no palacio primeiro)
5maximos5
5maximos5
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 639 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 639 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero M. Fil Qua Set 07, 2011 5:39 pm

Melhor da semana!!! Concertesa seria um crime se eu não desse finalmente a OP esse titulo!
Muito bom o captulo, do inicio ao fim!

Pra quem andava se esquecendo do pessoal de Alabastra agora tivemos, como em todas as outras localidades de OP, uma pequena visão se como as coisas andam, assim não ficamos com tanta saudade deles. Koza agora cuida do meio-ambiente é isso? Queria ver a Vivi, pra saber se ela ainda esta tão sex quanto as "Mugiwaras-Grills" mas acho que ficara para a próxima.

Pensei que a Shirahoshi havia ficado fora de combate, mas não, continuou me exitando imprecionando com sua vontade de proteger o povão dos Homens Peixe.

Ela se esforçou o maxímo que pode para impedir o Noah de atingir a ilha dos Homens Peixe, e com toda a certesa vimos que com a ajuda dos seus dois irmãos, Ryuboshi e Manboshi, ela consegui afastar bastante Noah da ilha! Quem se esforça impreciona galera, isso todos nós temos que concordar!

O povão se preocupou com a Shirahoshi e tentou ajuda-la. Como eu ja disse... Quem se esforça impreciona! E isso vale mesmo quando não conseguimos os nossos objetivos, o povo dos Homens Peixe eram conhecidos por serem superiores aos humanos em tudo, e terem a força de 10 homens normais, então se o [F]Oda não tivése colocado nem mesmo um pouco de vontade naqueles caras e resolvese deixa-los de espectadores a saga toda... Seria sacanagem!

Hodi foi o unico problema para eles, ofegante e cheio de sede de sangue, Hodi estava escalando uma das correntes de Noah, e quando percebe que os Homens Peixe estavam se esforçando, mesmo sendo em vão, ele resolve acabar com as esperanças deles de tentarem ajudar em algo e da um tiro de água (que ainda é muito inferior ao de Jimbei) nos infeizes.

Luffy finalmente apareceu indo em direção ao Noah, e logo que chega na corrente, aparece uma das caracteristicas mais legais de OP em seus finais de saga, a narrativa de como as coisas andão enquanto a saga se desenrola para o fim.

O arremeço incrivelmente calculado de Sanji foi bem legal, lançou Luffy certinho em uma das correntes, daonde ja ra possivel observar Hodi fazendo suas brutalidades com os seus próprios decendentes Homens Peixe. Muito legal ver ele se irritando e falando "aquele desgraçado".

Shirahoshi foi muito inteligente em procurar os portões do palacio de Ryuuguu, ela conseguiu finalmente afastar Noah da ilha dos Homens Peixe.

Foi muito bom ver que o pessoal que havia sido gravemente ferido resolveu se levantar e dar um apoio aos Mugiwaras, inclusive o pricipe Fukaboshi.

Os 3 irmãos finalmente se levantaram e se dividiram, dois para a Shirahoshi ter suporte e fugir da ilha, e um para ajudar o Luffy em sua batalha subaquática!

Luffy estava conseguindo entrar na bolha, e quando conseguiu... Hodi finalmente parece um vilão bem menos ridiculo e aparece atrás de Luffy com seu geito de mau. Ele falou "alguém que não pode nadar não pode se tornar o rei dos mares". Quem esta sózinho é quem não consegue se tornar rei de porra nenhuma! Hodi mata seus próprios companheiros por apenas dar "oi" para um humano, então como alguém como ele teria companheiros o suficiente para conseguir se tornar rei?

Decken continua pirado, "Shirahoshi casese comigo, essa é sua ultima chance!", sinceramente, esse cara é doente! Muito legal ver um retardado como ele recebendo uma recusa da Shirahoshi, ela é d+ pra ti mano... DESISTE!!!
Decken não se conformou e foi tentar matar a menina denovo... Os irmãos dela e Hoe chegaram! E foi bem no ultimo instante! Isso concetesa facilitou o trabalho. Mas mesmo com tudo aquilo, Decken ainda concegue por a culpa nos caras por ele ser recusado, francamente...

Vamos adimitir... Luffy estava com boas chances de ser morto quando foi encuralado por Hodi, se não fosse o Fukaboshi a ajudar Luffy a nadar as coisas estariam bem sérias. Mesmo sendo ajudado, Luffy quase foi pego pelo ataque daquela lamina que me lembrou a Kiribachi de Arong, a Kirisame, foi um ataque bem impecionante aquele, ele conseguiu cortar uma montanha marinha... Mas o Hodi continua um cagado.

Conversa bem interesante aquela do Luffy com o Fukaboshi, nós ja sabiamos que eles haviam prometido o mesmo que o Luffy, mas é sempre bom que o herói do trâmpo fique bem imformado. Eu senti como se os principes estivesem passado parte de sua promesa para Luffy também. Fora que ver o Fukaboshi pedindo desculpas por ter duvidados dos Mugis foi legal também. Claro que Luffy não se importaria muito com aquilo... Ele é como o Shankis, quando ta tudo OK ele perdoa, é só a cagada não se épica que ta tudo certo, prova disso foi a fala do Luffy "não se preocupe com isso, apenas me leve ao convés".

Hody continua FDP disendo "você tem algoa fazer no convés?! Eu vou em frente então". Fukaboshi ja viu que iria rolar merda.

Hody não perdoa ninguém, mas só pela cena final ele ja ganhou uns pontos comigo. Ele matou aquela bixona do Decken! Bem feito! Decken inventando desculpa esfarrapada pra não se ferra... "Te fode irmão" é simplismente isso que Hody estava pensando. Sem dó nem piedade ele matou aquele merda e se perguntou "o que acontecera a Noah agora que você morreu?" Fria e fodastica aquela cena final?!

Esse cap não teve nenhum outro Mugiwara além de Luffy e Sanji, mas foi fodastico do mesmo geito... Essa semana eu voto em OP.

Essa semana eu estava empolgadissimo!
Hasta!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 639 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 639 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Set 07, 2011 8:37 pm

Capitulo foda, essa semana pra mim foram, todos bons mais deixo pra escolher o melhor mangá da semana na sua área.

Falando sobre o mangá foi bem, massa tirei o chapéu pra, Shirahoshi si distanciando do Noah pra ele, não atingir a ilha dos tritões, mesmo apos ter levado uma, facada do Decken ela superou minhas, expectativas foi bem corajosa.

O Luffy foi jogado pelo, Sanji que estava indeciso, se colocava muita força ou, pouca força o Sanji ta bem foda, tanto que jogou o Luffy de, cara na corrente do Noah.

Esse Hj e bem folgado, os homens peixes tentando ajudar a princesa, e o Hj os menospreza é os acerta, com suas bolhas d'água que cara, fdp e ainda diz que por causa deles, e que os homens peixes tem, uma reputação ruim tem uma, reputação ruim por causa de homens, peixes igual que só, pensa nele mesmo e derruba, qualquer um pra conseguir, o que quer.

Depois o Luffy tenta chegar, ao Noah com a bolha e, o Hj chega la pra afogar o Luffy que, cara persistente e chat,o a Shirahoshi sempre, tirando o Decken falando que ele não e o tipo dela, mais escroto daquele jeito, não vai ser nunca do tipo de ninguém.

O Luffy no fim das, contas foi salvo pelo príncipe, irmão da Shirahoshi mesmo assim o, Hj ainda tenta matá los, com seu cortador de tubarões, esse Hj já ta me enchendo o saco, não consegue e mata o Decken, que já merecia morrer depois de tudo, que fez agora espero que no próximo, capitulo o Luffy chegue e acabe logo, com esse Hj essa saga não da ilha dos homens peixes não, ta tão massa assim os mugiwaras, estão num nível muito superior, já quero velos no novo mundo, enfrentando inimigos fortes, ate mais flw.
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 639 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 639 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero RudolfLT Qua Set 07, 2011 9:41 pm

Cara! Que capítulo foi esse!!!!!!!! (084)

Mesmo sem aparecer quase nada dos Mugiwaras (a não ser o Sanji e o Luffy) o capítulo foi um dos mais épicos das ultimas semanas!
Além de avançar na história de forma fenomenal mostrou como HJ é diferente quando está na água.

A nossa sereia favorita procurando uma saída alternativa da ilha e a forma como ela conduziu o Noah atras dela foi incrível! (074) e por mim o capítulo fica como o Melhor da semana apenas pela forma como o Oda conduziu a Shirahoshi na história, fazendo ela levar o Noah para cima.

O resto do capítulo então, vem pra mostrar porque One Piece é tão amado!
HJ chegando por trás do Luffy (se é que você me entende) e mostrando como ele pode ser foda na água! Sem dúvidas concordo com o Fil-san e o Johnatan, Luffy tinha muitas chances de ser MASSACRADO se não fosse pelo principe.
Que lâmina tensa aquela do HJ não? Será que todo tritão tem uma arma ligada a seu tipo peixe? (Tubarão, Lula...) Seria legal ver que eles tem armas que 'combinam' com os seres marinhos.

Não sei porque, mais ri muito do Luffy 'montando' no principe hauhuaa.

Shirahoshi recusando o VDD mais uma vez foi lindo de se ver!

Mais ai vem a parte que mais queria comentar depois da evolução da Shirahoshi:
HJ 'matando' VDD.
Coloquei o matando entre aspas porque ainda tenho duvidas de que o VDD morreria assim. Acho que o HJ vai dar ele por morto e ir lutar com o Luffy pra num ponto da história o VDD apunhalar ele, como numa revanche de olho por olho, dente por dente.

Pra mim o HJ e o VDD vao se matar enquanto lutam com o Luffy, fazendo o navio começar a cair pra IT, sendo então destruido pelo Luffy e caindo aos pedaços pela Bolha, sem provocar danos e levando ao fim a cena do Luffy se levantando dos destroços do navio que seria a Visão da vidente que esqueci o nome.

É isso, até!
Ero RudolfLT
Ero RudolfLT
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 704
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 29
Localização : East Cold Lands - Frinitia

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 639 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 639 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero YegOo Qui Set 08, 2011 10:45 pm

Só uma coisa a disser,capítulo muito foda
OP ta arrazando essa semana

Começou com Shirahoshi fugindo do navio,ela é mais corajosa do que o Luffy pensava e.e

Hody continua a atrapalhar os caras,e eu pensando que ele ia ajudar o luffy pra ir os dois contra VDD,

mais não o cara ainda atrapalha quem quer ajudar,A shirahoshi ainda diz que o Decken não faz o tipo dele

kkkkkkk,Chupa VDD quem manda ser feio

E depois os príncipes voltaram,eu já imaginava que eles iam voltar,eles não abandonariam a shirahoshi

E no final Hody furou o VDD(até que enfim fez algo de bom)Já pensou uma luta de três?Luffy,VDD e Hody

ia ser foda,mais ainda acho que VDD não vai lutar com Luffy

Acho que no próximo capítulo vai aparecer o Zoro ou o Sanji e um deles vai pegar VDD

E o Hody vai tomar mais pílulas e começar a lutar com Luffy,ai vai começar a verdadeira luta

O único que pode parar aquele navio é a Big Mom que vai chegar lá e empedir o navio

Ia ser uma cena fodônica uma dos quatro imperadores chegando lá e parando o navio

Eu sei eu viajei


Ero YegOo
Ero YegOo
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 946
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 34
Localização : Teresina/Piauí

http://academiadeotakus.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 639 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 639 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Aren Sáb Set 10, 2011 7:09 pm

Yo

Atrasado mas tamo ae..

Achei o capitulo da semana legal.. Não tanto quanto os anteriores...

pra começo de conversa queimei minha lingua muitas vezes com esse capitulo..

Achei que a princesa não correria e ficaria parada para retardar o impacto.. Mas ela fez o que uma eroina faria.. Correria para um lugar onde os habitantes não estariam em perigo xD

Alias.. Vendo a princesa fugindo da Arca, deu para se ter uma noção da velocidade que ela está.. Uma sereia nadando (segundo a história as sereias são as mais rápidas) em toda a velocidade e a Arca logo atrás.. Deve estar numa velocidade consideravel xD

Também achei que alguma daquelas correntes poderiam estar presas ao chão.. Mas nesse capitulo deu pra ver que todas estão soltas...

Vendo o Luffy naquela corrente.. Deu pra se ter uma noção do tamanho do Navio.. Se visse aquela imagem a um tempo atrás jamais pensaria que os Mugis poderiam destrui-lo..

Alias belissimo lançamento do Sanji, precisão e força perfeita Luffy caiu no lugar certo.. Mas quando vi o pescoço do Luffy quando atingiu a bolha pensei...

Sanji fez um lançamento muito forte.. e a bolha amorteceu (Luffy iria para a superficie se não fosse ela hsahsahsa) e ainda deu pra notar a resistencia da Bolha que esta aguentando toneladas + pressão d'agua muito bem...

Achei interresante e idiota a atitude da população.. A intenção foi boa mas era claro que era inutil...

belo FDP Hodi foi novamente... Mas achei interresante a frase "É por causa disso que os HPs são olhados co arrogância".. De certo modo ele está certo.. A ppulação da IT é meio Burra.. Primeiro demoram um seculo para apoiar a rainha.. E depois acusam os Mugis de sequestro..

Blz..Após o lançamento.. quando vi a corrente e o Luffy passando para o mar.. e ele na bolha desprotegido e cercado pela sua fraqueza e ainda o Vilão atrás pensei.. "Boa deixa do autor pra fazer o protagonista ser surrado um pouco"

Mas nessa saga parece que Oda vai mostrar as evoluções (até porque esses HPs parecem não ser de nada) e esta evitando as surras tradicionais dos mocinhos antes da Gloria...

VDD levou um Tocasso de novo.. Essa parte eu ri bastante... Mas foi legal ver que os principes ainda tem um gás..

Dois Salvaram a princesa e o outro salvou Luffy.. Gostei do Blá blá blá sobre promessa e o ataque do HD ensima do principe...

Fiquei com uma pequena duvida nesse capitulo...

Vimos os 3 principes.. Mas aonde o Rei está.. Será que está planejando algum ataque surpresa ou algo para proteger a arca??? Tenho certeza de que ele fará algo importante...

No final o fator surpriendente do cap.. HD ataca sem dó seu antigo aliado e abriu-se o dilema.. Será que com a morte do VDD o Noah perde o controle e cai sobre a ilha??? Eu particularmente acho que não.. Após ser lançado ele só para após atingir o alvo...

E também não acho que VDD irá morrer.. Porque o Luffy levou um golpe parecido contra Crocodille e sobreviveu e ainda nunca vi algum vilão morrer em OP.. Não acho que ele será o primeiro...

Ele poderá também se fingir de morto e depois aparecer de novo apos Luffy derrotar Hodi como fator surpresa.

No mais.. Pra quem acha que a saga está no fim.. Eu sou da turma que acha que vai durar bastante ainda...

Muita coisa a ser revelada ainda...

Arca, Arvore Eva, Poneglyphs da Robin,Younkou aparece ou não, Caribou, Reverrie, entre outras coisas a serem reveladas...

Para o proximo acho que haverá finalmente as divisões das lutas...

Bando do Luffy contra Gangue do Hodi na ilha dos tritões...

E Luffy vs Hodi no convés do Noah...

É isso

Flw
Ero Aren
Ero Aren
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 620
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 32
Localização : Atrás do One Piece e/ou em Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 639 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 639 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Gabriel Seg Set 12, 2011 9:45 pm

Yooo mina, postando atrasado pra caraleo, então vou dar uma bela resumida sobre o que eu tinha pra falar.

Não curti muito o capítulo não.

Shirahoshi saiu correndo no desespero o mais longe possível da IT pra conseguir salvar a população de ser atingida pelo Noir, mesmo tendo sido ferida com uma faca pelo VDD no capítulo anterior.

Enquanto os homens-peixe tentavam desesperadamente segurar a corrente pra Shirahoshi fugir, HJ deu mais uma amostra de toda a sua filha da putagem e atacou eles enquanto estavam distraídos com o Noir.

Enquanto VDD tentava acabar com a Shirahoshi, dois dos princípes voltaram pra poder ajudá-la e já conseguiram afastar o Noir da praça, enquanto o outro princípe conseguiu salvar o Luffy que estava se fudendo sozinho.

HJ chegando na trairagem e tentou atacar os dois pelas costas. O que eu achei foda foi que o HJ mesmo apanhando que nem mulher de malandro do Luffy, ele parece ser fodão e já decapitou um monstro marinho.

HJ finalmente chegou aonde o VDD está e já atravessou ele com um tridente e isso foi o que mais me deixou curioso: Se ele realmente morrer, o que irá acontecer com o Noir??

Agora é ficar esperando pelo próximo capítulo.

Hasta;
Ero Gabriel
Ero Gabriel
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 515
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : Encontre-me se for capaz xD

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 639 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 639 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Set 13, 2011 12:15 pm

Yo Minaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!

Off--
Parece que os mangás, vão sair todos hoje.

Naruto e Bleach estão em fase de edição.

Daqui a pouco deve sair OP.

Ainda não vi spoiler, e por isso vou fazer um comentário fast.

On--

O cap foi bem interessante pro desenvolvimento do Arco.

Especialmente o fato dos Príncipes terem retornado e ajudado Luffy, assim como Shirahoshi ter saido da bolha, evitando que Noir se chocasse com ela de uma vez.

Acredito que as lutas separadas iram começar na praça Gyoncord e serão bem interessantes.

O maior destaque do cap, foi HJ furar Dekken.

Será que VD morrerá com aquela espetada??

E se ele morrer Noir para de perseguir Shirahoshi???

Pq Noir não pode ser destruído?

Estou doido pra ler o cap essa semana!


Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 639 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 639 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por AlucarD Ter Set 13, 2011 12:37 pm

nem deu pro dekken ;x se ele sobrevive depois dessa tem um abdomen de ferro! kk



como será que a ilha dos tritão vai explodi?? kk

A shiraroshi saiu da ilha levando o noir junto o.O

demora pra termina essa saga dos tritão né! kkk ...



AlucarD
AlucarD
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 86
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 639 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 639 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Maris Ter Set 13, 2011 1:44 pm

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS AQUI

EM BREVE EM PT-BR NO SITE M4ALLSCNAS

TÓPICO BLOQUEADO.
Maris
Maris
High Quality M4all
High Quality M4all

Feminino Mensagens : 1021
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 38
Localização : minha cama

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 639 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 639 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos