M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desculpas e Duvidas...

2 participantes

Ir para baixo

Desculpas e Duvidas... Empty Desculpas e Duvidas...

Mensagem por Cardosorjc Sex Fev 11, 2011 4:58 pm

Olá a todos,

Pesso desculpas pro ter dito que Bleach estava imitando o Naruto e sei que foi ignorancia minha.

OFF:Tem vez que venho para o forum do m4all pra descontar no povo mas imagina eu andar no centro com a mae de 10:00 da manha até meia noite e ainda mais numa plena quinta feira dia sagrado dos mangas e animes ai eu chego em casa assisto a volta do anime Naruto original e manga, ver manga de Naruto exatamente 2:00 horas da madrugada e me deparar com o Ichigo fazendo um simbolo estilo shuriken ou nazismo eu endoidei o cabeção malz ai galera do bleach.

https://m4all.forumbrasil.net/t3092-plagio-ou-falta-do-que-fazer

Aporveitando gostaria de saber porque o velho da espada do Ichigo apareceu novo junto com a transformação full wollow?
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpas e Duvidas... Empty Re: Desculpas e Duvidas...

Mensagem por Ero [z] Killua Sex Fev 11, 2011 5:17 pm

Cara,

Tente ler com mais calma antes de postar alguma coisa certo? Se estava cansado e com sono, descansasse primeiro pra depois tentar formular algo contundente.

Ele apareceu jovem, porque foi a primeira vez que Ichigo entra no seu próprio mundo durante o Bankai.

Alí ele apareceu com todo seu poder... Tensa Zangetsu.

Bem, pra não gerar Floods.

= TÓPICO BLOQUEADO =
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos