M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

duvidas sobre bleach

2 participantes

Ir para baixo

duvidas sobre bleach Empty duvidas sobre bleach

Mensagem por Convidad Sáb Abr 23, 2011 5:22 pm

eis as duvdas que eu tenho sobre bleach:

1- Ulqiorra estar vivo ou morto?
Pode parecer viagem mas pense bem: todos os arrancars e vaizards (Tousen) quando mortos usando a suas respectivas ressurrección voltam a forma normal e depois morrem no caso do Ulquorra ele virou pó não seria esse uma maneira dele escapar ou coisa do tipo ou Orhime que com pena dele poderia ter usado (acho que e um fullbring) seu poder para regenerá-lo?

Como diabos o executinon pretende sacrificar seus poderes para dar poderes pro ichigo de volta que tipo de técnica eles utilizariam para da seus poderes em troca dos poderes do ichigo?

Getsuga teshou final?
Vocês perceberam que para o ichigousar a técnica ele teve de derrotar não apenas sua zampacutou mas ela fundida com seu hollow ou seja o gesuga teshou final sotem nome de gestuga pq ele se parece com o gesuga pq o gesuga normal usa apenas o poder shinigami mas o final usa o poder hollow e shinigami juntos?

fullbring evoluir? foi dito que o fullbring não doe evoluir depois de ser dominado por completo mas foi mostrado que o aizen 2 desenvolve novas habilidades depois de ter dominado o seu FB.Foi dito antes que o ressurrección era limitado mas ulquiorra provou o contrario.Entao não poderia um fullbring evoluir depois de dominado por completo?

O que fez nelie voltar a ser criança(na forma de ressurrección lutando para proteger o ichigo) e seus fracions se tornarem hollows tendoo suas mascaras arrancadas por noitra?

reatsu e chakra sao iguais?
sei qu foge um pouco do assunto bleach e abrange naruto também,mas como fan dos dois nao pude notar semelhanças entre ambos
º foi mostrado existir chakra yin e chakra yang
º foi mostrado existir reatsu ''negativa'' dos hollows com suas mascaras e ''positiva'' do shinigami com sua Zanpakutou
º no Naruto diz que yin e o chakra espiritual e o yang o chakra físico não seria esses reatsu e negativo e reatsu positivo
º o ser espiritual (em geral em Beach tanto hollow com humano ou shinigami) tem seu poder espiritual dividido entre o poder hollow(que liberado quando ‘’nasce’’ o hollow interior da pessoa que pode dominar você e te transformar em um mostro se vc não o controlar) e o poder shinigami(que seria a Zanpakutou que quer seu bem e te protege dividida em shikai e bankai) e os arrarcar(hollow que dominou a reatsu positivo) e os vaizards(shinigami que dominaram a reatsu negativo ) tem a capacidade de usar o ying e o yang
º mas então os quincys? Os quinciys acredito eu usam o mesmo poder do shinigami mas como ainda não desenvolveram pelo mesmo caminho dos shinigamis ainda desconhece que podem ulilizar zanpakutou.

Concordam ? Descordam? Então comentem!!


DONA EDIT

* sorry pelos erros de portugues e o topico mal feito e que e meu primeiro

=AVISO=

Ola Ai, eres novato no forum, mas estou dando este aviso pois é proibido fazer post duplo aqui no forum.
Caso queira completar o seu post, de uma simples "Dona Edit" que fica no canto inferior direito de seu post.
Mas eu ja juntei seu post com o anterior.

Desde já de uma lida nas REGRAS para ficar por dentro do que é e não é permitido pelo forum.
E mesmo tendo se cadastrado a algum tempo, apresente-se para a galera te conhecer melhor ^^

Att Ero N. Salamander, Sub-Moderador de Bleach


Última edição por Ero N. Salamander em Sáb Abr 23, 2011 6:14 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Aviso)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

duvidas sobre bleach Empty Re: duvidas sobre bleach

Mensagem por Ero Salamander Sáb Abr 23, 2011 5:48 pm




Yooo Mina, vou tentar responder as perguntas:

1- Ulquiorra esta morto mesmo, ele mesmo diz isso!
Alem disso, Ulquiorra disse que soh poderia morrer se o inimigo atacasse e destruisse os orgaos vitais dele, e Ichigo no "mode Vasto Lorde" acabou destruindo varios orgaoes vitais e importantes que nao poderiam ser regenerados e ele virou "pó" pois o corpo dele ja estava muito dstruido.


2- Bem cara, isso ae soh Deus e o proprio Kubo sabem, porem, se existe uma "tecnica" para dar poderes de Shinigami a alguem, porque não poderia existir uma tecnica para dar poderes de Fullbringer para alguem?
Sendo que esse alguem tem que ser Shinigami ou Shinigami substituto, pois os poderes deste se contradiz com os de Fullbringer (pois um eh shinigami e eh do bem e o outro eh de Fullbriger derivado dos poderes de Hollow).

3- Manolo, Zangetsu diz que Ele e "Shirosaki" (Hollow de Ichigo) sao uma pessoa soh.
Logo os poderes de Shinigami de Ichigo estao intrelaçados com os poderes de Hollow.
Por isso que Zangetsu e Shirosaki conseguiram se "unir" quando Ichigo estava indo "derrota-la".
E ja na bankai de Ichigo, ele ja utiliza poder Hollow para poder aplicar o Getsuga Tenshou(Vide Reiatsu vermelha).

4-Manow, agora meio que vc fez uma confusao!

Aiizen nao tinha Fullbriger...o que Aiizen tinha era poder de Shinigami e depois de algum tempo, ele adquiriu poderes reais de HOLLOW (Fullbring eh tipo uma "ramificação" vinda destes poderes, mas Aiizen nao tinha FB).
E as formas Hollow sao possiveis sim se desenvolverem, assim como os Hollow, senso que suas evoluções terminam quando se tornam Vasto Lordes.

Quanto a possivel evolucao de Fullbringer eu acho que eh possivel sim, mas ele evoluira dentro de suas caracteristicas principais, nao adiquirindo uma habilidade totalmente diferente. (ISSO EH UMA SUPOSIçãO!).

5- A Neliel voltou a ser criança pois se nao me engano ela tinha esgotado de mais a sua propria reiatsu, ja que quando mais nova, ela tinha recebido um ataque em sua "mascara de Hollow" o que fez esta quebrar e assim reduzir sua Reaitsu.

6- Sim, eh possivel relacionar um com outro, mas eles nao sao totalmente iguais, pois tem "funções" diferentes.

Espero ter ajudado a respoder suas duvidas e de uma olhada no aviso que coloquei em seu post xD
Seja Bem Vindo manolo!

Att, Ero N. Salamander, Sub-Moderador de Bleach.
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

duvidas sobre bleach Empty Re: duvidas sobre bleach

Mensagem por Convidad Sáb Abr 23, 2011 8:03 pm

DESCULPEM O POST DUPLO ISSO ACONTECEU POR UM PROBLEMINHA DO MEU PC
1- ok, ulquirra ta muito morto
2- faz sentido
3- eu ja sabia que amboz eram um ser so o poder de ichigo porem cada um representava uma parte do poder dele
4-kkk foi mal e que quado eu disse aizen 2 eu me referia Tsukishima que se parece muito com aizen
5-entendi
6-as funçoes deles nao poderiam ser diferentes por que sao o mesmo material usado de formas diferentes?

Obrigado Ero N. Salamander


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

duvidas sobre bleach Empty Re: duvidas sobre bleach

Mensagem por Ero Salamander Sáb Abr 23, 2011 9:28 pm

Yooo

Manolo, sem problemas pelo post duplo, ta tranks xD

Bem to passando de novo aqui mas voltado nas "duvidas" 4 e 6 xD

4- Hahahaha, maus manolo, acabei confundindo Aiizen 2 com Aiizen na forma 2 (LoL, tenso eu sei).

Bem, mas eu acredito tb que o Fullbring de um usuario consiga mesmo evoluir (e o seu exemplo do Ulquiorra foi fodz e muito bem lembrado).
Mas como eu disse, acho que se o fullbrimger evoluir, ele vai evoluir ganahndo habilidades dentro das habilidades originais deste.

No caso de Tsukishima, eu acho que os poderes dele que tao mau contado (no topico da Teoria se Tsukishima eh realmente o vilao coloquei umas coisas relacionado ao Tsukishima).

6- Re-li essa dae, pois de primeira nao tinha compreendido direito, mas ela possui alguns pontos errados.

Chackra e Reiatsu poderiam mesmo ser relacionados, porem Reiatsu eh mais a força espiritual do Individuo(podendo ser humano ou nao), ja o Chacra eh a energia fisica que circula por dentro de cada individuos.
Por isso que eu disse que eles podem se relacionar, mas nao sao totalmente iguais, sacas?!

E os pontos errados sao:

*Nao precisa ser necessariamente um espirito para ter reiatsu, podendo ser humano.

*A reiatsu nao eh nomalmente dividida em reiatsu de hollow e reiatsu de Shinigami, mas concordo com vc relacionando Reiatsu positiva (provem de shinigami) e negativa (provem do Hollows).
Quanto aos Vaizard e Arrancar vc esta certo, porem eles sao "ramificacoes" dos Shinigamis e Hollows que por algum jeito conseguiram obeter Reaitsus que nao eram originais destes (sendo assim, as pessoas,shinigamis,e hollows, tem reaitsus muito bem definidas, mas Arrancars e Vaizards tem os dois tipos).


Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

duvidas sobre bleach Empty Re: duvidas sobre bleach

Mensagem por Convidad Dom Abr 24, 2011 12:55 pm

Concordo
entendi blz

=AVISO=
Ai, acredito que já deva ter lido as regras e deveria saber que posts como esse são explicitamente proibidos no M4ALL, poderia ter desenvolvido uma idéia, para explicar o porque concordava com o post do Ero N. Salamander... Peço que leia as REGRAS mais uma vez, para que erros como esse não aconteçam novamente.

Att, Ero [z] Killua Sub-boss Bleach.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

duvidas sobre bleach Empty Re: duvidas sobre bleach

Mensagem por Ero [z] Killua Ter maio 10, 2011 8:22 pm

=AVISO=

TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE, SE ALGUÉM TIVER ALGO À ACRESCENTAR ENVIE UMA MP PARA MIM OU PARA O Ero N. Salamander.
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

duvidas sobre bleach Empty Re: duvidas sobre bleach

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos