Naruto 529 Spoilers, Predictions e Imagens
4 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
Amigos Eros, poste aqui apenas Spoiles, Predictions, Imagens, Links para o mangá, etc... Temos outro Tópico para discussões, assim como em outros fóruns vamos manter esse aqui organizado!
Lembre-se de citar a fonte (nome do site ou nome do japa de que você copiou)
Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito, o texto coloque dentro da tag spoiler, para ficar mais compacto o negócio...
Igualmente ao tópico de discussão, o tópico vai ficar bloqueado até o lançamento do capitulo, desta forma iniciamos com louvores as novas garimpadas em busca de spoiler's novos... Depois disso a gente destroe td na busca d material..
Divirta-se e vamos nos divertir!
Seu querido, bonito, gente boa, estimado e muito modesto, Ero Diretor Rodrigo
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
Re: Naruto 529 Spoilers, Predictions e Imagens
- - TÓPICO LIBERADO - -
CAPITULO DISPONIBILIZADO NO SITE, ACESSEM:
SITE M4ALL
AQUI VC ENCONTRARÁ LINK'S DIRETOS E LEITURA ONLINE..
APRECIE SEM MODERAÇÃO..
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
Naruto 529 – Modo Kyuub
Fonte:https://m4all.forumbrasil.net
Status: Prediction
Autor: Ero-Evil Ryu - Fórum M4All
NOTA: Quando copiar este conteúdo para seu site/fórum, lembre-se de dar os créditos para quem realmente fez a prediction, isso se chama ética, e o M4All agradece
- Spoiler:
Darui: Não pode ser, ele é gigante.
Kakuzo tem um flashback de quando Kin-Gin foram derrotados.
Kinkaku começa com uma Explosão bijuu, Darui usa uma Tsumani como escudo.
#Darui: estou quase sem chakra a Espada Sete Estrelas me drenou quase todo chakra, o que me resta só serve pra um Raiton Kuro-Pansa.
A cena muda pra Tsunade e Raikage
Raikage: Tsunade o que mais preocupa é o Kinkaku, ele é o mais perigoso dos irmãos ele pode usar o Modo Kyuub e ter o total controle da situação.
Tsunade: Mas como eles podem ter tamanho poder. Qual a origem deles?
Raikage: Kin-Gin são gêmeos, apesar da estatura, parece que uma Shinob de kumo se envolveu com um Shinob de um Clã desconhecido que hoje não existe mais. A mãe deles morreu no parto. Naquela época de guerra eles tiveram má influencia e não aceitava o fato de serem órfãos, então viraram criminosos para tentar ganhar reconhecimento.
#Tsunade (preocupada): Será que eles são?!
Raikage: Tsunade, você tem razão, preciso me aclamar, afinal um dos meus melhores Shinob está os enfrentado, tenho fé nele, tenho fé no meu braço direito O relâmpago, negro de Kumo.
A cena muda pra Bee e Naruto.
#Bee: que sensação é essa, esse chakra cheio de ódio será o que deve estar havendo lá fora?
Naruto: Já consegui dominar a proporção dos chakra e moldar o Rasengan no bijuu.
Bee: Você aprende rápido garoto, agora vou te ensinar a melhor seus movimentos.
Bee ensina o Taijutsu estilo dança das espadas.
A cena volta pra Darui e Kinkaku.
Darui pensa numa estratégia.
#Darui: tenho pouco chakra e estou enfrentado o Modo Kyuub, não posso vacilar senão já era pra mim... Tenho a Cabaça Escarlate, e a Espada Sete Estrelas, então preciso pegar a Corda da Claridade, mas com isso meu chakra acaba e eu morro.... hmm Já sei, compreendo porque eles conseguiam manipular esses tesouros.
Darui: Esse Jutso nem o atual Raikage consegue fazer.
Darui invoca o deus do trovão (Raijin)
#Darui: agora eu tenho poder pra atacar e usar a Corda da Claridade e gastarei apenas chakra elementar.
A cena muda pra Divisão 4.
Onoki: Gaara, que bom que cheguei a tempo, temos que tomar cuida com esses quatro, Shikaku conselheiro do Raikage achou melhor recuarmos um pouco para atrair o inimigo pro nosso campo e fazer um ataque surpresa.
#Shikamaru: o que será que o pai quer com essa estratégia.
Shikamaru tem um flashback de uma partida de Shogi que tivera com seu pai.
Gaara: Certo. Pessoal iremos recuar ordem do Raikage.
Onoki chama Gaara num canto e pede pra que ele o ajudar a lutar contra Mü.
Onoki: Gaara, aquele que está com as ataduras pelo corpo era meu mestre e ele pode fundir os elementos Fogo, Terra e Vento e fazer novos elementos, pra você ter uma idéia do poder dele, ele pode destruir uma ilha inteira com apenas um jutso.
A cena muda pro Companhia de Emboscada.
Kankuro e o grupo tentam fugir, mas são surpreendidos pelo Katon de Hanzo que cria uma espécie de circulo prendendo a todos. Começa a luta.
#Kankuro: se isso continuar nossos vamos morrer, droga.
A Divisão 5 chegar para dar suporte.
Hanzo: quanto tempo Mifune, você assim como eu sempre foi neutros em relação aos outros países, porque se envolveu com esses lixos.
Mifune: não te devo satisfação, pra onde eu te mandarei você nunca mais poderá voltar.
Com firmeza nas palavras Mifune demonstra sua irá
End
Obs: Suzanoo é o deus da tempestade\tormenta no Xintoísmo é o deus do mar
Lei Gong (雷公) (Chinese: "Duke of Thunder") Lei Gong começou a vida como um mortal. Ele encontrou um pessegueiro que tinha vindo do céu, devido à luta entre o Demon Fox e um dos guerreiros celestiais, e tornou-se mal. Quando Lei Gong comeu um dos seus pêssegos, ele foi transformado em um ser humano com asas de pássaro. Ele logo recebeu um martelo que poderia criar trovões. Ele se tornou o Deus do Trovão.
Legenda
#: Em pensamento ou fora da realidade
Ero-Evil Ryu- High Quality M4all
Status: PREDICTION
by: jeanericuser
FONTE: naruto-spoilers.blogspot.com
by: jeanericuser
FONTE: naruto-spoilers.blogspot.com
- Spoiler:
Naruto 529: The Shattering
Kinkaku explodes with energy as the kyubi chakra envelopes his body. Darui looks at the transformation with a terrified look on his face.
Darui thinking: "Woah! How am I supposed to defeat something like that?!"
A sensor shinobi starts to sweat then calls out to Raikage and Tsunade.
Sensor: "Ginkaku has been eliminated but there is now a much bigger problem."
Raikage: "And that is?"
Sensor: "Kinkaku is now using the kyubi chakra. His transformation is currently at the 6th tail."
Tsunade: "Fortunately this is an area where konoha has some experience. Tell all our forces to pull back but have anyone with long range attacks focus their fire on kinkaku."
Raikage: "What are you doing?"
Tsunade: "Then have them move as much from their present positions as possible."
Darui stand there and looks at kinkaku stunned. Suddenly all the shinobi in the area start tossing kunai and different elemental attacks at kinkaku. Kinkaku responds by immediately raising the ground into a large wall all around him with kyubi chakra arms. The blasts hit against the ground shattering it away until kinkaku can be partially seen behind the wall. Darui backs off as he sees chakra forming around kinkaku in a huge reddish sphere.
Darui: "Oh shit! I better get out of here fast!"
Darui runs back to the shore as a huge explosion occurs sending as massive wave of water that pick up the zetsus and everyone else and smashes them against the shoreline. Darui just makes it barely to the shore as the wave recedes leaving dozens of dead zetsus and shinobi strewn across the shore. Darui look on in the distance at kinkaku. Tsunade walks directly over to the sensor.
Tsunade: "Tell Darui that right now kinkaku is taking heavy amounts of damage as long as he stays transformed. As long as we keep him distracted he will continue to damage himself thus weakening him. Tell the rest to keep an eye on kinkaku and be ready to dodge should another strike like the last one occur again."
A sensor runs over and whispers the message to Darui in his ear. Darui smiles and then runs towards kinkaku. Kinkaku responds by sending several chakra arms through the ground at Darui. Darui dodges each one and swings the sword hitting it at kinkaku's neck. The sword is deflected away by kyubi chakra. Kinkaku swings his arm over to attack Darui. Darui instinctively pulls the goard in front of him to protect him. Kinkaku strikes the goard leaving a crack in it as Darui is sent rocketing away where he crashes into the shore. Darui gets up and dusts himself off as he looks at kinkaku.
Darui thinking: "Its amazing I wasnt killed in that blast. The goard looks like it shielded me from the hit but its cracked."
Darui suddenly has a realization and smiles. Darui charges forward and this time swings the sword at kinkaku's head. Kinkaku responds by using kyubi chakra arms to shield him from the attack. Kinkaku swings his arm around to hit darui. Darui at the last second pulls the goard in front of him. Kinkaku's arm strikes the goard causing it to shatter resulting in a massive release of energy that shoots both of them back. Darui is laying there when suddenly Samui reaches her hand out to help Darui up. Darui smiles as she helps him up.
Samui: "I guess I missed quite a bit of action?"
Atsui: "That was not a hot way to.....hey I can say hot again?!"
Samui: "Think about it later. Right now we got bigger things to worry about."
Kinkaku has reverted back to normal and ginkaku is looking at them with an angry look on his face. Darui, Samui, and Atsui steady themselves to continue the fight.
Sasori- Estagiário M4all
Spoiler : 529
Verificação: CONFIRMADO
Fonte: naruto GLOBAL
Verificação: CONFIRMADO
Fonte: naruto GLOBAL
- Spoiler:
- Resumo.
A notícia sobre o Kinkaku ter virado um bijuu chegou aos ouvidos dos Kages.
Para suprimí-lo, eles precisam do último tesouro, que está com o Raikage.
O tesouro sagrado foi enviado para o campo de batalha.
Shikamaru, Ino e Chouji se juntam à batalha.
No fim, Kinkaku é puxado para dentro do último tesouro sagrado.
Naruto aparece no capítulo treinando.
O nome do secretário do Raikage é Mabui. Sobre o jutsu, ele transporta coisas na velocidade da luz.
oCTEL- Aprendiz M4all