M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 616 (Discussão Spoilers-Prediction)

+14
gustavousprp
Ero Sensei
Ramaru
Luciak
Myanna
Ero [z] Gokudera
Ero K. Brock
Ero Salamander
Ero YegOo
Ero Nino
Kakashi
Ero Ichigo
Ero F. Rodrigo
Ero D. Mugiwara
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

ONE PIECE 616 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 616 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Zura Seg Fev 21, 2011 10:45 pm

Off Topic: Tem gente reclamando que Oda está enrolando, mas que graça teria se eles fossem direto para o novo mundo, chegassem em Laftel e acharem o One Piece rapidamente e acabasse a estória assim, seria ridiculo, Oda não fez um mangá de sucesso de 616 caps por pura sorte, ele é muito inteligente e sabe quando ele deve segurar a estória e quando acelerá-la senão acontece igual a outros mangás e muitas coisa ficam sem explicações decentes e acabam perdendo o interesse dos leitores vide Bleach por exemplo.(Gosto de Bleach mas Kubo fez merda na saga do FodAizen e agora tem que começar praticamente tudo de novo, mas essa área não para falar de Bleach então chega de off topic cheers )

On: Cap muito bom, HJ mostra a cada cap que é pior do que Arlong, o que ele fez ao Hachi foi no mínimo humilhante e o VDD é apelão nem tanto quanto pensamos mas é (sobre o fato dele poder usar apenas dois alvos é ruim mas ao mesmo tempo impede ele de ser mais apelão ainda) sobre o que o Mugi Boss disse de talvez os novos piratas tritões terem alguma coisa haver com a morte da rainha, acho que o VDD teve muito mais haver com isso do que HJ (afinal ele disse não lava as mãos a dez anos e Jimbei disse que rainha morreu a dez anos e ainda tem o fato dele ter se escondido no fundo mar durante esse tempo, isso me leva a crer que ele fez alguma coisa a ela dez anos atrás, só achei estranho o Jimbei ter dito e foi um "assassinato acidental" gostaria de saber logo o que ele quis dizer com isso).

Sobre o que a "aliança do mal" fez com os humanos era de se esperar, eles realmente tem muita raiva dos humanos ( talvez tenha alguma coisa haver com a morte da rainha também), mas esperar que eles derrotem o Zoro e consigam abrir o portão do palácio é meio impossível de se pensar isso (a não ser que Zoro se interesse em lutar com eles, o que não é muito difícil de acontecer, ou ele resolva sair de lá) mas com a "aliança" não sabe que eles estão lá pode ser que alguém de importância vá lá agora e já comece a guerra pra valer. Sobre o que o Santanna escreveu, também acho que o rei não irá passar dessa, principalmente se ele for lutar com o HJ (continuo achando ele foda, pode não ser um almirante, mas vai dar trabalho para a trip. Vejo muitos comentários sobre a demonstração de força dele não ter sido impressionante, mas ele é capitão desses piratas e todos parecem ter muito medo dele, só o fato dele ser um tritão ele já tem dez vezes a força de um humano normal e ainda tem aquelas pílulas que não sabemos o quanto elas aumentam suas habilidades e quantas eles tem e seu poder, não podemos apenas achar que ele será dominado facilmente pelo, por que a exemplo do que foi o Arlong (que era quase um começo para a grande aventura da trip) esse é um "recomeço" para a trip depois de dois anos, e se ele for realmente um fracote eu ficaria um pouco decepcionado com Oda.

Sobre o Brook, ele também está sendo subestimado, ele pode não ter mostrado muita até agora, mas ele deve ser um dos Mugiwaras masi conhecidos (pelo seu título de Soul King) e concerteza viajou muito pela Grand Line e já deve ter fama no novo mundo, e vocês realmente acham que esse sucesso é só por que ele é um bom músico ou tem algo mais envolvido.

Se o Luffy encontrar o Sanji e o Chopper no caminho pode ser que o encontro com Jimbei seja adiado por um momento.

Tive algumas idéias sobre isso por isso não vou escreve-las aqui.
Esse comentário ficou mais para um desabafo, espero que entendem meu ponto e sintam-se a vontade de discorda de qualquer coisa escrita aqui, afinal é isso viemos fazer aqui discutir sobre o melhor mangá do mundo (podem discordar disso também se forem machos hauehaueha, brincadeira, todos tem seus gostos pessoais e devemos respeitá-los, a nõ ser que gostem do Sasukemo aí Evil or Very Mad )

Chega. Veeeeeeeeeeeeeeemmmmmmmm ni mimmmmmmmmmmmmmm 617.
Ero Zura
Ero Zura
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 33
Localização : Unkown - SP

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 616 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 616 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ramaru Ter Fev 22, 2011 2:05 am

Depois de ler o comentário do ero Mugi fiquei aqui matutando quem pode lutar com quem nessa saga até que tive um insight ... hehe

O Franky na saga de Ennies Lobby, durante uma de suas lutas, blefa dizendo que tem um míssel perseguidor ou tele-guiado ... (Chopper, como era de se esperar, ficou com os olhos brilhando).
Na época quem perseguia o alvo era ele e não o míssil. hehe, ou seja, não passava mesmo de um blefe. hahaha

Agora vem a parte interessante, o Franky teve acesso à todos os projetos e à tecnologia do Vegapunk certo?
Evoluiu como ciborgue e provavelmente pôde elaborar muitas armas diferentes ...
Será que não desenvolveu um míssil desse tipo??
Não seria exatamente a mesma habilidade do Vander Decken??
Se fosse o caso, VDD não haveria de ter adversário melhor e seria um momento épico do Franky. Uma habilidade equivalente, no entanto, sem a maldição! =)

Mas tenho consicência de que por enquanto só em sonho. hehe.

Quando o Luffy souber o que aconteceu ao Hachi e descobrir que foi o mesmo responsável pela quase morte da princesa vai bastar pra que ele queira comprar briga ...
Nem vai precisar saber de passado nenhum da ilha dos tritões, pro Luffy partir pra porrada basta que tenham feito mal a algum amigo dele.

Mas o Hachi não vai morrer não! Só vai ficar inválido durante toda a saga ... (Deu sorte de encontrar o Chopper)

Caribou é uma grande incógnita ... ele não tem motivos pra se envolver com nenhum dos lados ...
Ele, "só" quer a cabeça dos mugiwaras pra provar ao mundo que é perigoso!
Juntando esse ponto ao sequestro das sereias amigas da Camie, poderíamos considerá-lo mais um inimigo dos mugis ...
No entanto ele também é humano, e como tal também vai sofrer com a "justiça" do Hodi ... duvido muito que o Hodi iria querer Caribou como aliado ... só se fosse como peão (o que não conviria a um cara com uma recompensa de 200 milhões).

Por enquanto ele tá no limbo, e vai entrar na luta de gaiato ...

A verdade é que Oda parece estar juntando muitos inimigos pra que os mugiwaras tenham um teste de forças decente. E o lance do Jinbei não querer lutar pode também ser uma jogada pra tirá-lo do campo de batalha, deixando as batalhas unicamente pros mugiwaras.
Como alguém já disse num comentário anterior, acredito que os príncipes irão bater de frente com Hodi, VDD e companhia e provavelmente serão derrotados.
Eles até podem ter um nível de forças equivalente mas os Novos Piratas Tritões e Piratas do VDD estão em maior número além de possuírem os esteróides ...

Depois das falas do Jinbei, fiquei com a sensação de que VDD e sua habilidade tem alguma coisa a ver com a morte da rainha ...
Poderá ela ter protegido sua filha e com isso morrido?
Provavelmente os ideais da rainha eram ligados ao bom relacionamento entre humanos e tritões ...
Se ela tiver sido de fato morta por um dos seus (um tritão), seria a versão de One Piece para o Gandhi. haha

Logo vai rolar um flashback pra contar essa história de 10 anos atrás ... mas não acredito que isso aconteça no próximo capítulo ...

Estou curioso pra saber como vão agir Zoro e os outros com a invasão dos piratas e com a iminente chegada de Hodi e VDD ...
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 616 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 616 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Strawhat Ter Fev 22, 2011 3:04 am

OFF:eai amigos eros,super atrasado pra postar,devido a algums problemas com a net,mais
bem estou aqui pra comentar sobre mais um cap muito foda como sempre o nosso grande
mestre F.ODA sabe fazer!

ON: Como disse anteriormente achei esse cap muito foda, não o vi como pura enrolação como muitas pessoas não todos.

O cap começa mostrando a fuga da princesa sereia e de luffy,alias morro de rir toda vez que vejo o megalo todo estufado daquele jeito shaushashausushua(coitada da princesa sereia kkkkkkkkk a coitada espera voltar na hora do jantar,o que vai ser muito difícil XD).

Pude perceber que como eu, tem muita gente curioso para saber o quanto o Brook evoluiu e também como evoluiu e ficou mais forte(afinal o único que ficou mesmo sem explicação de como evoluiu ate agora é o Brook porque, não acredito que ele tenha evoluído só cantando XD.

E isso ainda é um mistério, então creio que posso esperar muita coisa dele afinal de contas F.ODA tá guardando ele para depois). Quando vi a hora que ele se esquiva pensei que era o haki da observação mais acho que ali foi só uma esquiva normal mesmo.

Com toda certeza Brook dava conta daqueles caras rapidamente, sem fazer nenhum esforço mesmo se eles tivessem 100%. Ele só correu para avisar o rei netuno sobre o sequestro porque o ministro polvo ficou enchendo o saco dele.

Diferente de antes, agora chopper consegue nocautear metade dos inimigos se igualando a sanji, então isso com certeza leva a crer que o kung-fu point o da uma agilidade e técnica incrível.
Ver o chopper envergonhado como sempre é muito comédia shaushahsaushaus.

Hachi aparece simplesmente todo fudido de tão machucado e porra ele diz pros mugiwaras fugirem (será que ele não já tá cansado de ver os mugiwaras provarem o contrário, porque toda vez ele fala para eles fugirem e acaba acontecendo o contrário XD. Os mugis acabam com geral)

Mais graças ao que ele diz sobre os novos piratas homens peixe estarem vindo destruir a ilha dos tritões, creio que eles não encontraram luffy e a princesa shirahoshi no caminho, o que vai aumentar as chances do luffy se encontrar com jinbe. A não ser que a floresta marinha fique dentro do percurso que eles vão fazer pra chegar na ilha dos tritões.

Nesse cap também podemos ver uma das maiores fraquezas da akuma no mi de vander decken, que sua limitação de apenas 2 alvos (mais agora ele só pode mirar em um porque a sua outra mão foi quando ele memorizou a princesa a 10 anos, porra mano a mão dele deve tá um fedor só heim?! Mas quando ele tiver lutando com os mugiwaras tenho certeza que ele vai ter que usar a outra mão, o que vai deixar ele muito puto) e também o que ele tem que fazer para tocar nos alvos, o que não o deixou tão apelão como era antes.

Coitado do hachi* levou flechada ate no c*) Serviu como demonstração e hodi só ficou olhando.
Hodi com certeza é maléfico e pelo que parece algo muito sinistro aconteceu no passado dele para ele odiar tanto os humanos como agora, pois ele ate mesmo usa aquelas drogas que reduz sua vida o que me fez pensar que não é só por orgulho de homem peixe, talvez a morte de algum ente querido.

Não sei mais o que pensar sobre o motivo de jinbe não querer que o luffy lute com ele, antes achava que eles dois tinham sido da tripulação de fish tiger, o que ainda não seria motivo suficiente para o jinbe falar pro luffy não lutar com ele, pois jinbe é alguém que não liga nem para sua própria vida para cumprir sua justiça, como vimos isso em marine ford. Mas hodi não poderia ter sido pirata do sol, porque ele ainda era muito criança nessa época ou talvez nem tivesse nascido, embora ele aparente ser mais velho que o hacchi XD

Como disse há alguns caps anteriores, a demonstração de força do hodi não me convenceu e ele seria um inimigo a altura dos atuais mugiwaras, mais tenho certeza que F.ODA vai me surpreender afinal de contas ele sempre faz isso.

Agora uma coisa me deixou intrigado foi o que hodi falou sobre arlong: "a ambição de arlong e o modo como ele não era só fala, merecem respeito, mas ao mesmo tempo ele foi um bárbaro e faltou sofisticação".

Baseando-se nisso hodi com certeza já tinha tudo minuciosamente planejado, talvez ele ate mesmo saiba da existência de poseidon uma das armas lendárias.

Agora sobre aquele polvo da tripulação do novos piratas homens peixe, ele sim eu acho que vai dar dor de cabeça pros mugis, porque ele naquele momento ele bloqueou o ataque do luffy e ao mesmo tempo o contra-atacou com um veneno mortal, que só não o afetou porque ele já tinha os anti-corpos necessários para combater o veneno graças a luta contra magelan.

A parte engraçada mesmo do capítulo, foi quando usopp pergunta "o que faremos" ai o zoro reponde com aquele jeito convencido de sempre "CORTA-LOS" SHAUSHAUSHAUSHAUSU... Ri demais nessa parte e o que a princesa mais kawai de one pice queria ver na floresta marinha era o túmulo da sua mãe.

Ai depois finalmente ele faz sua primeira aparição o EX-ouka shichibukai, o primeiro filho do mar... Jinbe. Ao mesmo tempo é falado da rainha que morreu na ilha dos tritões "otohime", mas o que jinbe falou me deixou super intrigado "ja faz 10 anos desde... que você causou o tumulto na ilha dos homens peixe", desde aquele assassinato acidental" em plena luz do dia... o tempo voa.

"os príncipes se tornaram guerreiros fortes agora a princesa ainda esta dentro da torre(sahsuahsausauh quero só ver a cara do jinbe quando ver que o luffy tirou a princesa de la shasuhasahsuahsuahsaushas), mais ninguém se esqueceu dos seus "ideais" otohime".

Baseando-se nisso, dá pra perceber que a rainha otohime provavelmente apoiava e queria a paz entre os humanos e os tritões, sereias e etc... quanto ao "desde aquele assassinato acidental", creio que um humano matou algum tritão acidentalmente e ela não o julgou culpado ou algo parecido e pregou que eles podiam viver juntos e o motivo da morte dela como ainda é desconhecido, vou chutar que alguém pode ter planejado a morte dela para assim revoltar a população e eles acharem que foram os humanos (posso com toda certeza tá viajando mais como disse é apenas um chute XD).

Mas não podemos esquecer que não é apenas com hodi jones e vander decken que os mugiwara tem que se preocupar, afinal de contas como sabemos essa ilha tá sendo protegida sob a bandeira de big mon (que provavelmente é mãe da lola do arco de thiller bark), e que ela é extremamente foda já que ela é uma yonkou e pode não admitir disputas em seu território, o que pode complicar muito a situação de lá.

Bom... e quanto a robin e franky como sabiamente disse o Ero Ramaru, "quanto mais tempo eles passarem sumidos, maior será a importância futura do que eles estão aprontando agora."[2]

Pro próximo cap acho que o encontro de luffy e jinbe seja nas ultimas páginas (pode nem haver encontro, afinal de contas F.ODA é o mestre do imprevisível).

Quero ver o quão forte o jinbe tá, porque afinal de contas se passaram 2 anos e como disse nos caps anteriores o tempo não parou só pros mugis evoluírem, todos os outros caras também devem estar fodônicos, principalmente os almirantes.

Estou ansiosíssimo pra ver o próximo cap... tomara que ele saia nessa quarta ou no mais tardar na quinta XD.

Vem ni mim 616!!!!!!!!!!!!!!!!!!


D.E By Ero D. Mugiwara.

Não mudei seu post, apenas arrumei pontuação, erros de escrita e deixei com espaçamento, pois vc escreveu bastante e com conteúdo, mereceu um +, mas estava difícil de entender tudo.
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 616 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 616 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidado Ter Fev 22, 2011 3:06 pm

Querem saber o que eu acho? somente VDD e HJ não são suficientes para testarem os Mugiwaras! pra mim o verdadeiro inimigo será Big Mom, pow! o Luffy deve ta nível de Younkou eu acho, pensem bem, quando ele entro na GL pela primeira vez já havia derrotado Crocodile logo na primeira batalha, um Shichibukai!!! é normal entrar no Novo Mundo com a fama estourada que tem, e como primeiro vilão um younkou! Big Mom deve ser tipo Shanks, tem poucos tripulantes, mas estes, poderosos, e não tantos tripulantes como barba branca! após derrotar os tritões, se BM nao for amiga de mugiwara algum por causa da Lola, eu aposto o pau come!

FIM do mode previsão OFF ________________--__________________--______________________ ...

ON: Espero ansiosamente pra ver o zoro pegando o espadachiim fodão lá, o briga boa, zoro vai abrir aquele olho se ele for de utilidade cara, vai ser a hora! e o sanji reconhecer chopper foi massa, além de termos a prévia da dancinha classica dele! rs...

ansioso, veeeem ni miiimmm 616 !!!

OFF: bem que Oda podia fazer um duplo, 616 e 617, visto que se não me engano, semana que vem não tem anime... T-T

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 616 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 616 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Strawhat Ter Fev 22, 2011 4:30 pm

Eroninho escreveu:Querem saber o que eu acho? somente VDD e HJ não são suficientes para testarem os Mugiwaras! pra mim o verdadeiro inimigo será Big Mom, pow! o Luffy deve ta nível de Younkou eu acho, pensem bem, quando ele entro na GL pela primeira vez já havia derrotado Crocodile logo na primeira batalha, um Shichibukai!!! é normal entrar no Novo Mundo com a fama estourada que tem, e como primeiro vilão um younkou! Big Mom deve ser tipo Shanks, tem poucos tripulantes, mas estes, poderosos, e não tantos tripulantes como barba branca! após derrotar os tritões, se BM nao for amiga de mugiwara algum por causa da Lola, eu aposto o pau come!

FIM do mode previsão OFF ________________--__________________--______________________ ...

ON: Espero ansiosamente pra ver o zoro pegando o espadachiim fodão lá, o briga boa, zoro vai abrir aquele olho se ele for de utilidade cara, vai ser a hora! e o sanji reconhecer chopper foi massa, além de termos a prévia da dancinha classica dele! rs...

ansioso, veeeem ni miiimmm 616 !!!

OFF: bem que Oda podia fazer um duplo, 616 e 617, visto que se não me engano, semana que vem não tem anime... T-T

OFF: Mano pode ter certeza que vai dar confusão esse negócio de ter guerra no território da "big mom", como disse acima.

Mas eu COM certeza discordo completamente de que o luffy tá no nível de um yonkou ou de almirante, porque se pararmos para pensar, no novo mundo os yonkou reinam como os 4 imperadores do qual somente uma derrota deles quebraria o equilibro de poder.

Tá o luffy tá muito mais forte do que antes, mas se ele estiver no nível de um yonkou, ele não teria muitos adversários no novo mundo e depois, como disse antes, o tempo não parou apenas para os mugiwaras treinarem. Tanto os almirantes, como os pacifista e os piratas aumentaram seu nível também, na minha opinião não é viável pensar dessa maneira até porque como vimos antes, os pacifistas que eles derrotaram em sabaody eram iguais os de 2 anos atrás, então isso quer dizer que os atuais são muito mais fortes.

O luffy só derrotou mesmo o crocodile porque descobriu sua fraqueza, porque na guerra vimos que crocodile não era fraco, pois ele lutou com do flamingo, diamond joz e até com o taka no me (se não me engano).

Se o luffy chegar no level de yonkou no "shin sekai", não vai ter graça porque ai ele vai ter muito pouco adversários.(e acredito que F.ODA não faria isso).

ON: Como disse antes, pode ser que big mom resolva se mover, por causa da guerra no território dela, e quem sabe ela pode ate já estar a caminho da ilha dos tritões para verificar seu território ou até mesmo mandando alguém olhar.

Se ela for mesmo a mãe de lola (ela deve ser muito feia XD), ela vai ser de grande ajuda ao bando no "shin sekai", porque acredito que os outros super novas que sobreviveram no "shin sekai" como Kid, Law e Drake se aliaram a algum yonkou, como drake fez com kaidou.

Agora galera, quanto a caribou, dá realmente para perceber que ele vai ter mais importância do que aparenta nessa saga. Não sei como, mas acho que vai ser tipo como o buggy é shaushasuahsuaushau... (que mesmo aparentando não muita importância, buggy sempre da um jeito de aparecer XD).

Agora o que me deixou curioso mesmo foi sobre a rainha OTOHIME, espero que no próximo cap mostre um flash back de 10 anos atrás e o encontro do luffy com o jinbe. Tomara que jinbe teste o quanto o luffy melhorou (APESAR DE QUE EU TENHO QUASE CERTEZA DE QUE O LUFFY TA MUITO MAIS FORTE DO QUE ELE. ANTES ELES ERAM PRATICAMENTE IGUAIS, MAS É COMO EU DISSE, OS 2 ANOS NÃO PARARAM O TEMPO PARA OS MUGIWARAS TREINAREM, ENTÃO NUNCA SE SABE NÉ?!). Pode não acontecer nada do que disse aqui e F.ODA pode nos surpreender mais uma vez como ele sempre faz.

Tô louco pelo próximo cap, porque que esses dias não passam mais depressa heim ?
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 616 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 616 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Fev 22, 2011 7:02 pm

Yooooooshi...

Off: Tô gostando de ver sua participação Strawhat... Corrigi umas bobeiras de novo, porque queria ver sua opinião de novo.

Tbm não acredito que Luffy esteja no Nível de um Youkou, mas no de um Almirante sim...

Lembro a você que os almirantes já estão naqueles cargos a muito tempo e pelo que foi mostrado até agora, o BB com saúde, teria matado os 3.

Não acredito que eles tenham evoluído muito mais, mesmo nesses 2 anos de lapso temporal, até porque eles são Logias e tendem a confiar demasiadamente em seus poderes.

Ah! Não torne pifia a vitória de Luffy sobre Croco, até porque ele derrotou um Logia sendo um novato de tudo.

On---

Acredito que essa batalha não sofrerá influência da Big Mom...

Mas espero estar enganado e que ela apareça.

Assim ficaria faltando apenas o Kaidou mostrar a cara de vez.

Diferente de alguns, espero que não haja um FB de 10 anos atrás na Ilha dos Tritões, até porque ainda estamos no desenrolar da estória e um FB agora seria um pé no saco.

Se for um pequeno, com alguma lembrança da morte da rainha... Até vá lá, mas que não ultrapasse um cap. (O que é quase impossível quando falamos de FB em OP)

Estou ansioso pra saber se no próximo cap iremos direto ao que interessa, que é o encontro de Jinbei e Luffy ou se finalmente veremos onde estão Franky, Robin e porque não, Caribou.

Não acredito que antes disso, a Aliança "du mal", formada por Decken e Jones chegará ao palácio Ryuuguu e terão o primeiro fight com os príncipes.

Tbm acredito que isso será o gatilho e o início da Guerra Tritônica, mas todos temos de lembrar ainda, que a invasão ao Palácio por Jones e Decken se devem por razões diversas...

Um quer a cabeça do Rei Netuno o outro a Princesa.

A Princesa está com Luffy e logo logo, com Jinbei, enquanto o Rei Netuno está em compania do Bando do Chapéu de Palha, faltando Chopper e Sanji chegarem, o que de algum modo poderia mudar os rumos da batalha na parte de fora do Pálacio, se a mesma vier a ocorrer.

Mas... O que tem me consumido desde que o recado de Jinbei foi repassado, não ao Luffy mas ao Zoro, o que de qualquer forma nos permitiu saber do que se tratava, é a razão do: NÃO LUTE COM HODI.

Sabemos que eles são de épocas diferentes e que não são sequer nakamas da trip do Tiger Fish, isso levando em conta que quando Arlong foi pra o East Blue, HJ ainda era um pivete.

Espero que além das explicações sobre o recado não recebido por Luffy, Jinbei possa falar sobre como está o novo mundo, o que aconteceu com BN e quem sabe algo sobre os Super Nova no novo mundo. (Ok... Posso estar pedindo demais... Mas quem aqui não está curioso por uma visão panorâmica do mundo de OP ???).
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 616 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 616 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Myanna Ter Fev 22, 2011 8:43 pm

Yo Mina! Eu de volta...

Bem eu tambem concordo plenamente que Lufy não esteja no nivel de um Yonkou mas de um Almirante isso ta praticamente na cara!

Tanto é que ele bateu de frente com tres deles já, claro que ele não venceu e nem foi propriamente uma luta...mas é como o ero Mugi disse os almirantes confiam muito em suas logias e nosso mugiwara-boy evoluiu muito nesses dois anos não a ponto de só encara-los como tambem de enfrenta-los como um igual!

Eu tambem não creio que Big Mom vá aparecer agora..a não ser que ela seja realmente mãe de Lola, ai ficaria mais facil pois ela não seria de tudo uma inimiga (salvar a sombra da filha deve contar algo neh?). Se ela for mesmo mãe da Lola quem sabe Oda mostre ela no fim dessa guerra quando os mugis estiverem para ir ao Novo mundo, se não for ela mesmo então não tem porque aumentar o numero de inimigos na ilha (eles já tem demais!)

Agora falando de Caribou...eu simplesmente não sou fã dele e não entendo porque alguns querem que ele entre para a tripulação! Isso seria terrivel, pois ao meu ver ele não se encaixa como o 10° Mugi (que alias é o numero de tripulantes que Luffy queria desde o começo então tem que ser alguem melhor!)

Mas eu concordo...tambem não vejo ele ajudando nenhum dos dois lados, a não ser atraves de chantagem quem sabe(já que ele deve ser igual Nami, não pode ver dinheiro) e se for isso seria a "aliança do mal" VDD + HJ , apesar de não ver eles querendo ajuda de um humano! Mas por outro lado eu não vejo ele tambem se comovendo com a guerra e ajudando os Mugis a livrarem a IT da destruição (ao meu ver ele até gostaria de ver tudo destruido, ele aparenta gostar de violencia extrema)

Então acredito que ele vai ficar na moita um tempo e consequentemente tentar ferrar os dois lados para sair ganhando no final!

Quanto aos principes é possivel que haja mesmo uma luta ali fora e que atraves disso HJ saia ganhando e forçando assim o rei a abrir a conexão já que eu não vejo aqueles piratinhas da torre conseguindo tal feito! Pode ser que isso ocorra igual ao que Zoro está fazendo sabe..."abram a conexão ou os pricipes morrem"...

É o unico jeito de eles conseguirem entrar se é que a luta realmente será lá dentro( o que estou em duvida), visto que nosso querido espadachim vai cortar alguns piratas invasores!

Quanto ao que Jinbei disse..é uma incognita enorme ainda! Mas talvez ele ainda veja Hodi como uma criança cheia de ideias erradas, e por isso lutando contra um humano (e sendo derrotado) faria que seu odio aumentasse ainda mais..Talvez ele ache que conversando se resolve, e que como é problema de tritão Luffy não deve se meter..

Sei lá..Oda ama nos deixar confusos é isso!

Ahh e Ero Mugi eu tambem gostaria de saber como está o novo mundo, e o que aconteceu com os super novas..mas acredito que Oda vai só nos deixar na expectativa por enquanto!

Que 616 venha voando!

Bem é isso...até mais pessoal!
ONE PIECE 616 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 495715
Myanna
Myanna
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 123
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 616 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 616 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ramaru Qua Fev 23, 2011 9:48 am

ON:
hahahahaha
Como é difícil brincar de ser Oda ...
Quando eu já tinha desistido de dizer que Robin e Franky iam aparecer, eis que eles aparecem! kkkk
Robin eu ainda não sei se descobriu alguma história importante, mas tá indo pra Floresta Marítima assim como o Franky.
E Franky já tá como o Sunny, lembro que teve um user que falou que Franky ia atrás dos parentes do Tom pra contar o que aconteceu com o mesmo e pra revestir nosso querido Sunny. Acertou na mosca!! (Não lembro quem foi, por favor se manifeste pra eu dar um +) =)

Bom, não vou falar muito mais pra não estragar toda a surpresa ...

OFF:
Concordo plenamente com o ero Mugi, não dá pra desconsiderar dessa forma a vitória do Luffy sobre o Croco. Se ele descobriu a fraqueza do mesmo, o mérito foi totalmente dele, não foi por sorte ...
E ele ganhou sem gear nem porra nenhuma, eu até pensava que o Croco não fosse assim tão forte, mas na guerra de Marine Ford ele provou o contrário, tornando o feito do Luffy ainda mais impressionante.
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 616 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 616 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Fev 23, 2011 11:04 am

YOOOOOSHIII...

Off:

Pura verdade Ero Ramaru, alguém acertou que o Franky estaria com o Sunny... Tbm quero lhe positivar.

Não quero contar muito sobe o cap, nem comentar sobre ele aqui e perder a chance de fazer no próximo tópico...

Ms fala sério...

Não posso deixar de comentar uma coisa que li no spoiler...

A Porra do Hodi era um Soldado fiel ao Exército de Netuno????

Isso já deixa uma pista do que iremos saber...

Não vimos nada sobre o encontro de Luffy e Jinbei...

Mas esse cap promete ser bem melhor e nos encaminhar ainda mais para o início da Guerra Tritônica!

Off2:

Myanna... Acredito tbm que ainda ficaremos um tempo sem saber como está tudo no novo mundo!

Aguardando entusiasticamente o Next Chapter!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 616 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 616 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Fev 23, 2011 6:11 pm

CAP DISPONIBILIZADO NO BLOG M4ALL... MAIS TARDE ESTARÁ NO SITE COM O LINK DIRETO E MORE FAST.

DIVIRTAM-SE... VAMOS AO PRÓXIMO...

TÓPICO... BLOQUEADO!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 616 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 616 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos