M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 408 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

+12
Ero Reaper
Ero D. Mugiwara
Ero Solid Kain
Jin
Evil Link
Lianef
Ero Diego
Ero F. Levia
Kaein
Ero Cueca
Ero Lipe
Ero F. Rodrigo
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Bleach 408 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Bleach 408 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Jun 09, 2010 8:02 am

USE E ABUSE.

Este é o lugar para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS desde capítulo. Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles. Este espaço é reservado para falar/debater/discutir sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como teorias, idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens o que normalmente acontece na Quinta, mas pode sair antes ou depois.

Seu Querido Ero Moderador: Ero Dark King

Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 408 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 408 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Lipe Qua Jun 09, 2010 8:17 pm

Tópico Liberado !
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816

Bleach 408 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 408 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Cueca Qui Jun 10, 2010 1:58 am

huuhuhuhuhuhuhuuhuhuhuhuhuhuuh

OFF: Aizen ficou tronxo de cabelo grande.. xD

ON: beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmm poquinho ancisoso eu to!!!
o ultimo Getsuga Tenshou vai ser de fuder geraaaaaall!!!!
acabar com metade de universo!!
hhsauhsauHSAushuaS

apesar de tudo isso.. qero mesmo saber como Ichigo e Isshin vao fazer pra ownar Aizen!!
certo de que Isshin ja foi capitao e tudo mais e que sua força e comparavel a de Aizen!!
mais vamos observar bem neah!!??!?!?! Aizen ownou o Gotei 13, os Vaizards e Urahara's Force!!
puta veio!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058

Mensagem por Kaein Qui Jun 10, 2010 7:57 am

Bom dia, tarados!

On!

Gostei do capitulo, agora fiquei curioso pra ver o que o aizen vai fazer com a cidade.
e como será o treinamento do morango com o pai. imagina o ichigo errando alguma coisa a delicadeza dos dois.

asaopskpaskaposkaposkapsokaopskapsokapsokaposkaopskaopskaposkaopsk

Off
Bom todas as ideias especulações sempre são bem vindas, mas o que irrita nesse mangá é que sempre é o ichigo que acaba com tudo e o aizem sempre se da bem em tudo.

vamos ver né, seria bom ele sair ferrado de alguma luta uma vez na vida. até quando estava se ferrando para o Comandante se safou, estava sem força contra ishin se safou de novo. agora só o morango que vai ter que se transformar no supersayajin nivel 4 (anime errado), na forma vasto lord (acredito que seja) para tentar eu disse "tentar" arranhar o fodaizen.
Kaein
Kaein
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 90

Mensagem por Ero F. Levia Qui Jun 10, 2010 9:49 am

aaaa...achei PODRE o capitulo..

Aizen arrbentou o Gotei 13..os Vaizards....Urahara...Isshin...Yoruichi..

Aizen destruiu aquele trem loco la do Mundo do abismo loco..

Agora Isshin vai ensinar uma tecnica DERIVADA DO GETSUGA TENSHOU?
ULTIMO GETSUGA TENSHOU??
TA IGUAL NARUTO - Rasengan - Oodama RASENGAN - FUUTON RASEN SHURIKEN.

achei muita falta de criatividade..
e esse capitulo nao serviu para nada..apenas pro Ichigo acordar pra vida..
vamos ver quanto tempo Ichigo e Isshin vão ficar no Mundo dos Abismos..onde o tempo não pass..

voces reparam no Ichimaru Gin?
ele não queria deixar o Aizen destruir a parada la...parece que esse viado tem um pouco de razão no final de tudo..
to vendo uma futura traição ae!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Mensagem por Ero Diego Qui Jun 10, 2010 10:12 am

Levia falou tudo que eu queria falar

Capítulo RUIM D+!!

tirando a parte do Ichigo se tocar, e do Aizen_heavy-metal, não gostei, muito embromation e ainda fiquei decepcionado com o galpe supremo....

GETSUGA TENCHOU!!?!?!?!?!?!?! PQP! NÂO QURO VER O AIZRN SENDO DERROTADO POR UM GOLPE DESSES NÂO IMPOTA SE É ÚLTIMO OU PENÚLTIMO PORRA!!!!

Falta de criatividade, cadê a estratégia phodástica que o kubo mostrou em algumas lutas???

Espero que não seja como estamos pensando, tenha alguma coisa mais por trás, senão vou me decepcionar legal com Bleach, as vezes bão gostei de um capítulo aqui ouali, mas
nunca fiquei decepcionado como fiquei com esse golpe aê ¬¬

Gin tá com medinho do Aizen(quem não tá?)
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340

Mensagem por Lianef Qui Jun 10, 2010 10:48 am

Minha primeira Participação então vamos ver no que dá
Ichimaru Gin, tem um ás na manga e contra o AIzen, tanto que abriu o portal loge da cidade pra dar tempo da Familia Kurosaki chegar.
Pai e Filho tem a mesma Bankai??? Pode ser, se pensarmos que um dos Filmes do Bleach, fala em Zanpaktus gemeas a do Toushiro, sei que os filmes foghem do Manga, mas pode ser uma dica do que pode estar acontecendo.
AIzem vai ser taido assim como traiu os Espadas, vai ser usado, como usou os espadas e o pivo disso, com certeza é o Gin
A enredo é previsivel, O Heroi vence o Vilão, etc, o gostoso mesmo em Bleach é descobrir as historias paralelas, fico esperando mais um pendulo e mais uma surpresa. Respeito que acha que é emboramation, porem essa embromação é o que me faz esperar a semana seguinte.
Lianef
Lianef
Novato M4all
Novato M4all

Feminino Mensagens : 15

http://lianeferraz-lia.blogspot.com

Mensagem por Ero F. Levia Qui Jun 10, 2010 11:07 am

Diego..sera que ele abriu o portal longe da cidade por que ele quis?
me lembro quando Ichigo foi a SS..ele caiu em um lugar aleatorio se não me engano..
me corrijam se eu estiver errado..

Lianef..
voce pode ate estar correto..
mas eu não quero ver o vilão mais tenso que eu ja vi de todos so mangas/anime ser derrotado por um Ultima Getsuga Tenshou ensinado as pressas..

essa parade de bankai ser herdada por pai eu não importo muito quanto a isso..

o Isshin sabe que o Ichigo e Shinigame desde o inicio...
ele deveria ter ensinando tudo antes pro Ichigo..do que querer ensinar agora as pressas..

Ja estou vendo um Pendulo sobre o Isshin logo LOGO..
eu não recusaria...pois eu gostei de mais do Pendulo contanto as historias dos VAIZARDS ANTIGOS TAICHOUS E FUKA TAICHOUS..

vamos aguardar né..

mas nao quero mesmo ver o AIZEN TOMAR UM ULTIMA GETSUGA TENSHOU e morrer..

quero ver o Gin trair ele

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Mensagem por Evil Link Qui Jun 10, 2010 11:14 am

Um lixo... podia ser pior, mas foi só lixo.

5 ANOS VENDO GETSUGA TENSHOU E AGORA ELE VAI APRENDER OUTRA TÉCNICA: OUTRA MERDA EXATAMENTE IGUAL!!!!! PQP!!!!

Velho... VELHO!!!!! To desanimando... Sério mesmo. Kubo deve ter passado por alguma cirurgia de transplante de cérebro... não é possível.

Enfim, acho que o portal apareceu longe por causa da destruição do trem msm... não acho que tenha sido erro. Ainda assim, acho que o Gin ta ficando putinho com o Aizen, por ele ta se achando d+, e vai acabar se revoltando. Pelo menos ao que parece

OFF: FodAizen News:
Devido aos planos de Aizen, Eiichiro Oda anuncia que o One Piece foi retirado de Raftel e devolvido a ilha Aizen, onde originalmente foi criado. Anunciou ainda que o mesmo foi dado ao Rei dos Piratas por Aizen, para criar a era dos piratas. Agora que o mesmo morreu, Aizen resolveu devolver para sua coleção de suvenirs, que inclui hoje mais de 100 peças: A Tessaiga de InuYasha, a Armadura de Gemeos, as pistolas de Alucard, entre outros, sempre de perosnagens claramente mais fracos...
Takakahra Nomuro, 36 anos, entrevistado pelo FodAizen News, acha justo que Luffy tenha que enfrentar Aizen em sua última saga. Como Aizen tem uma ilha que ninguem ainda achou, nada mais justo que ele tenha que ser derrotado para Luffy ser reconhecido como Rei dos Piratas...
Evil Link
Evil Link
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 31

Mensagem por Ero Lipe Qui Jun 10, 2010 1:07 pm

LOL...Apenas uma palavra descreve esse cap...
LIXO!
PUTA QUE PARIU, FOI COMO O LINK DISSE...5 ANOS VENDO A MESMA DROGA DE GOLPE, SEM NADA DE DIFERENTE, E O GOLPE FODASTICO QUE VAI TENTAR QUEBRAR A UNHA DO AIZEN É UMA VARIAVEL DESSA MESMA PORRA DE GOLPE?!
ATÉ MINHA IRMÃZINHA TEM MAIS CRIATIVIDADE QUE O KUBO ! PUTA QUE PARIU ;P

[mentira]Pronto, agora to mais calmo...kk[/mentira]
Caras, n sei se o Gin fez isso de propósito, não acho que seja o caso, mais pode ter sido, por que dá pra ver nitidamente que ele tá ficando puto da vida com o Aizen se achando...na minha opnião o Gin vai enfiar a espada no Aizen e virar o novo vilão overpower ;P
Mais antes disso, um pendulum do Ishin, por favor...e se possivel mostrar algo sobre a porra do Hueco Mundo que ficou TOTALMENTE ESQUECIDO pelo Kubomágico...
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Mensagem por Jin Qui Jun 10, 2010 1:45 pm

Ainda falta Ichigo evoluir mais a mascara dele

Se formos seguir a não muito válida logica de força teremos:
Ichigo com mascara é um perdedor perto do Gin
Isshin é mais forte q Gin. E o merda não conseguiu fazer nada. Se o bosta do Isshin sabe a merda do Getsuga final pq ele mesmo não usa?
Ele vai forçar Ichigo a se transformar e tacar um Getsuga final? Taca logo um mega cero na cara do Aizen e game over.

Enfim.
Aizen, como ja falaram, ta tipo um Ichigo Devil sem mascara, por conta daquela cabeleira lá.
Aizen sabe que Ichigo evolui na base do milagre (mais conhecido como pedra do Urahara). Como tbm sabe que o teto de poder do Ichigo ta bem alto, ja que ele saiu vivo do Hueco Mundo.
E Aizen não matou "ninguém" lá na Fake KK. E que esses vivos vão ir lá atras dele.
Aizen tbm sabe que aquele corredor de gosma está além do tempo e do espaço. E o cara acabou de deixar o espaço ali bem aproveitável sem o trem fantasma. O que da um espaço perfeito pro Ichigo no melhor estilo câmara do DBZ.

Aizen ainda tem planos pro Ichigo, além de comê-lo.
E tbm ta ciente de uma possível traíção do Gin, como ele já mostrou duas vezes.

Eu to achando que mais uma vez Aizen vai sair por cima. Mas essa "mais uma vez" vai ser a "última" e teremos algo realmente novo.

To achando que esse Getsuga não é nada mais além de um Cero de shinigami. Olha o conceito por tras da técnica. Qualquer criança com uma zanpakutou pode fazer.
E como tem vários tipo de cero tbm há vários tipos de de Getsuga.
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454

https://facebook.com/Gilberto3P

Mensagem por Lianef Qui Jun 10, 2010 3:43 pm

To virando partipativa....
Pelo que li, vi, ouvi e me recordo o AIzen conhece o Isshin, assim, provavelmente ele tb pode ser influenciado pela bankay do Aizen, Lembrem-se que a Retsu Unohana, falou que o unico que podia derota-lo era o Ichigo, já que ele não tinha visto a bankay....Assim acho que o Isshin não pode usar....
Podem-me me chamar, apenas de LIA
Lianef
Lianef
Novato M4all
Novato M4all

Feminino Mensagens : 15

http://lianeferraz-lia.blogspot.com

Mensagem por Ero Solid Kain Sex Jun 11, 2010 12:42 am

Tomara que o Ichigo aprenda um Gatsuga Tenshou que de fato mate alguem ( tá parecendo o Amaterasu, tem a maior moral e o maior efeito, mas no fim das contas nem Samurai Figurante ainda matou, como diria o Brother Kyo )
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274

Mensagem por Ero Cueca Sex Jun 11, 2010 2:09 am

YO YO

OFF: uma coisa q eu acho interessante em mangás é o jeito que os autores fortalacem o protagonista da serie em um curto espaço de tempo!!

tava vendo em uns topicos espalhados pela net.. a galera acredita mais em Gin sendo um "agente duplo" do que ele sendo o braço direito de Aizen

ON: eu particularmente acho q o Gin vai fazer alguma merda por tras de Aizen.. uma putaria mto louca!! e com isso Aizen vai dar K.O. nele!! as atitudes de Gin sao um tanto estranhas, ficando surpreso e errando coisas.. mais o q é engraçado é ver como o Gin se caga todinho quando está do lado do Aizen..

há algum tempo q venho pensando.. cade aquela galera q ficou em Las Noches?? Inoue, Rukia, Kenpachi, Byakuya.. ainda digo q esse povo vai ter uma participaçaozinha a mais.. afinal, é fato q estamos fando do Kubo aqui!!
cara.. qeria mto ver o Kenpachi aparecendo de novo!! mto foda o cara!!
será q a Inoue vai aparecer a curar a galera?? é fato de que se isso acontecer vai demorar seculos!! ou será q vai despertar uma Zanpakutou nela?? mto loca essa tese!! hehehe

já é certo é q o pai de Ichigo com certeza sabia q ele é um Shinigami!! entao porque pacas ele veio de invetar de ensinar uma porrra de golpe agora?? será tipo um Kekei Genkai de golpes surgindo agora?? certamente q esse novo Getsuga Tenchou é um daqeles golpes q so pode usar uma ou duas vezes numa luta!! acho q alem desse novo golpe que Ichigo vai aprender.. ele vai aprimorar tbm seu lado Hollow

mais ainda sim tou ancioso pra proximo cap!! xD
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058

Mensagem por Ero F. Levia Sex Jun 11, 2010 9:22 am

esse capitulo foi uma canseira viu..
o Gin vai acabar aprontando algo futuramente..
mas ne mele aguenta o Aizen..

mas que ele vai aprontar algo ...aaa isso vai..

Ultimo Getsuga Tenshou?
NOOB demais......o Ichigo ja ta enchendo o saco velho..desde o inicio da saga dos Arrancas que ele ta com isso.."Mais poder..mais poder ...MAIS PODERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR"
ele vai aprender golpe derivado do seu GT..

vai cagar Cubo..
quero ver logo Vastro Lord vs Vastro Lord *-* foda se o getsusga tenshou que não vai ser pra nada
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Mensagem por Evil Link Sex Jun 11, 2010 10:59 am

VASTO LORD JA!!!

Concordo contigo mano Levia...
Até pq, o Aizen é escrotamente mais rápido, escrotamente mais forte. Se o Ulquiorra desviava do GT enquanto pulava amarelinha... o Aizen pra variar vai rir...
O unico jeito é fazer um GETSUGA TENSHOU TELEGUIADO!!! RIARIARIARIA

O Ishin não ensinou o Ichigo antes pq, por algum motivo ele tava na Terra sem poderes. Por isso que um Hollow NOOB conseguiu matar a mãe do Ichigo... pq ele não tinha força suficiente na hora pra defender ela. E por isso que ele "desanimou" de ser Shinigami. Na conversa com o pai do Ishida(esqueci o nome) deu a entender isso.
E da pra ver que ele está recuperando a força por algo anterior na msm conversa.

Ichigo é o unico personagem nessa porra de estória inteira que vive conseguindo mais força, mais Reiatsu, mais força, mais poder E NUNCA BATE EM NINGUEM SOZINHO!!!! Triste...
Evil Link
Evil Link
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 31

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Jun 11, 2010 11:38 am

Yo Minaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!

Ah Caaaaaaaaaaaaaaaaaara!

Que decepção...

Esse cap foi só pra mais uma vez Kuboing ressaltar os poderes "deusistícos" do Aizen.

Era melhor Kuboig ter começado o cap com assim:

Bota a mão na cabeça que vai começar....
O embromation, tion o embromation, o embromation, tion, embromation...

Vai se fuder mano!

Aew no fim de tudo quando pensei que ele iria salvar o dia, o cap e a estóriaaaaaaaa....

Vem com o papo de último getsuga...

Pensei que ele ia dizer...

Vou te ensinar como controlar todo seu poder... Ou vou lhe ensinar o estágio acima da Bankai...

Até mesmo que ele iria invocar uma VL Mask 3.0 Turbo Diesel e dizer... Vou te ensinar como chegar a esse poder.

Mas nãoooooo... vamos de Getsuga tenchou....

Canso do mais do mesmo...

Tá faltando ele acrescentar elemento ai.

Enfim, veremos mais um Cap de EMBROMATION e se duvidar com uma pausa em seguida...

Isso mes mataaa!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723

https://m4all.forumbrasil.net

Mensagem por Ero F. Levia Sex Jun 11, 2010 11:50 am

to achando que o Cubo precisa de FÉRIAS

se ele não sabe como desenvolver..por que ele não voltou pro Huelco MUNDO

la tem coisa pra ser mostrada..

ou era simplesmente ele fazer um PENDULO do Isshin para ele poder pensar na historia..

Ultima Getsuga Tenshou foi a pior merda que ele fez..

e pior que isso..
foi o Urahara ser derrotado pelo Aizen sem ao MENOS USAR A
B
A
N
K
A
I!

to injuriado mano...de boa
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Mensagem por Ero Lipe Sex Jun 11, 2010 12:08 pm

@On ~!
Caras, eu disse anteriormente e reforço agora...
Esse cap foi o PIOR cap de Bleach que eu lí em MUITO tempo...
Kubo cagou geral agora...porra velho, to cansado dessas porra de Getsuga Tenshou :/
I Want Some Brand New Thing !
Já tá MAIS do que na hora do Kubo mudar esse "padrão"
Daqui a pouco ele vai sair dando cores pros Getsugas...mesmo o mangá sendo preto e branco...
Getsuga Branco, Preto, Azul, Verde...Rosa
To cansado disso velho, quero algo novo...se o Kubo continuar defecando desse jeito, ele vai perder um leitor...(como se fizesse diferença pra um mangá do porte de Bleach ;P)

@Off ~!
A verdade é que o Kubo tá que nem a porra do Togashi...criou um vilão tão rox e overpower que não sabe como mata-lo...
Tanto que o Togashi até iniciou um Hiatus em HxH, não especificamente por esse motivo, mais é o que isso leva a crer ;P
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Mensagem por Ero Reaper Sex Jun 11, 2010 1:55 pm

Yoooo Galera do M4LL

Mais uma vez aqui em bleach, decepçoes a parte....

PU-TA-Q-PA-RI-U

Vo ter q concorda com o Ero Lipe, o Kubo so pode ta drogado...
Achei esse capitulo inutil, sinceramente, Kubo cria uma historia foda, com lutas fodas, dps nao sabe nem o q fazer com ela, com um universo tao extenso quanto Bleach, esssas bankais e shikais q nunca sao mostradas, seres q nunca aparecem e so vemos mais pontas e pontas soltas, cade os cap foda q o kubo fez esses meses atras, tava indo tudo foda, ae duma hora pra outra ele poe o Aizen de Chuck norris de novo, queria saber o q se passa na mente dele pra ele gostar tanto do AIzen Question

Espero q o proximo cap nos de pelo menos algo de util, pq esse sinceramente inutil.... Achei mais tosco ainda esse negocio de ULTIMATE GETSUGA TENSHOU, ta parecendo o kame hame ha q o GOku sempre inventa algo mais nele ¬¬
Vo achar mais tosco ainda o Ichigay vencer o Aizen, serio, nunca vi alguem tao froxo quanto o Ichigo ta sendo, simplesmente Glacial ele esta,
e como alguns disseram sobre Gin ser o Cara, tbm to loko q seja
talvez assim ponha mais emoçao no enredo ¬¬

flw Galerinha do M4LL
Ero Reaper
Ero Reaper
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 212

Mensagem por Ero Diego Sex Jun 11, 2010 8:40 pm

Esse Ultimate GT parece que vai ser uma Genki-Dama aê, mas acho que seria muito melhor e superaria esse emboromaiton muito melhor assim:

- Ishin explicaria a verdadeixa natureza do Getsuga tenchou, e que o supremo GT seria uma forma de livrar a Black Pearl do Aizen, assim ele voltaria ao modo phodônico normal, eles lutariam e ele usaria o 2.0, mas ele conseguiria controlá-lo e então derrotsria o Aizen depois de levar uma porrada dele, mas como possui apeletion venceria e pronto '-'

Eu sei que ainda á uma merda mas acho melhor do que um ULTIMATE GT no Aizen e pronto ¬¬
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340

Mensagem por Jin Sex Jun 11, 2010 9:50 pm

OFF:
Urahara não usou Bankai
Yoruichi não usou nem Shikai
To na esperança que ela apareça bem ali quando tudo tiver na merda e gritar "Hentai".... como Ichigo é um viadão não vai ser afetado e bang! Getusga Ultimate no Aizen.

ON

Porra pela narração dos mangas anteriores ele encerrou um arco.
E agora taria começando outro. Acho bom ele agitar as coisas. Podia matar logo todo mundo na bosta da Karakura. To pouco me lixando praquela cidade. Guarda Real é mais importante hahahahahahaha
Só falta acontecer vários fails quando Ichigo for tentar bater no Aizen... o cara faz a chave, "matando" todo mundo da cidade e o ruivo fica puto e vira Mega Hollow. E então Aizen diz: "Sim, agora é hora de te comer."
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454

https://facebook.com/Gilberto3P

Mensagem por Convidad Sex Jun 11, 2010 10:10 pm

Outro cap. perdido aff...

Praque uma cap. inteiro dedicado a endeusar o Aizen ("traveco mode") e "levantar" a auto estima do protagonista?

Kubo não tem outra alternativa senão "Bombar" os poderes do Ichigo de uma forma nunca vista antes na história dos Shounens para derrubar o "deus" Aizen além disso tem o namorado dele o Gin.

Sobre GETSUGA TENSHOU acho "normal" Ichigo sempre recorrer a esse artificio afinal todo protagonista de Shounen tem seu golpe manjado que sempre utiliza nas lutas o morango não é exceção kkkkk.

Última edição por Ero-Dark Kyo em Sáb Jun 12, 2010 6:32 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Solid Kain Sex Jun 11, 2010 10:16 pm

Ero-Dark Kyo escreveu:Sobre GETSUGA TENSHOU acho "normal" Ichigo sempre recorrer a esse artificio afinal todo protagonista de Shonen tem seu golpe manjado que sempre utiliza nas lutas o morango não é exceção kkkkk.[/justify]

O problema é que até agora ele nao matou uma alma viva ( ou morta, ahh, sel lá ) com essa tecnica, no maximo ele derrotou o Byakuya mas só fez um "cortezinho" no sujeito.

Tomara que esse novo Getsuga tenha mais resultados do que efeitos visuais legais.
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274

Mensagem por Marcosmirar Sex Jun 11, 2010 10:40 pm

vou dizer o que eu acho.
primeiro que o urahara eh foda d+ pra poder ser derrotado assim.
vcs vao ver que era um clone ou algo do tipo pra tirar tempo do aizen e ele ta esperando na verdadeira karakura.
segundo que o isshin esta ensinando isso pro ichigo porque ele sabe que o ichigo eh o fodão e eh mais forte que o proprio pai. Ainda acho que isso naum vai terminar tão rapido... Bleach eh um anime com bastante audiencia entao eles vao continuar a fazer algo mais, mesmo que o aizen seja derrotado acho que tera outra historia, como o drangonball.
Marcosmirar
Marcosmirar
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 98

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo