Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens
+4
Ero D. Mugiwara
Ero-Evil Ryu
Ero F. Rodrigo
Ero Edward
8 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
Amigos Eros, poste aqui apenas Spoiles, Predictions, Imagens, Links para o mangá, etc... Temos outro Tópico para discussões, assim como em outros fóruns vamos manter esse aqui organizado!
Lembre-se de citar a fonte (nome do site ou nome do japa de que você copiou)
Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito, o texto coloque dentro da tag spoiler, para ficar mais compacto o negócio...
Igualmente ao tópico de discussão, o tópico vai ficar bloqueado até o lançamento do capitulo, desta forma iniciamos com louvores as novas garimpadas em busca de spoiler's novos... Depois disso a gente destroe td na busca d material..
Divirta-se e vamos nos divertir!
Ero Edward
Re: Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens
- - TÓPICO LIBERADO - -
LINK PT-BR DISPONIBILIZADO NO MEGA E FODASTICO SITE M4ALL:
SITE M4ALL - LINK DIRETO E LEITURA ONLINE
É ISSO AI.. É SÓ USUFRUIR!!!
É NOIS PORRA!!!
PS: LEMBRANDO QUE AS PREDICTIONS AQUI POSTADAS IRÃO PARA O SITE, ENTÃO SE VC POSTAR UMA PREDICTION, ME MANDE UMA MP AVISANDO PARA AGILIZAR O PROCESSO!!
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
Naruto 533 – A ultima lição do sensei.
Fonte:https://m4all.forumbrasil.net
Status: Prediction
Autor: Ero-Evil Ryu - Fórum M4All
NOTA: Quando copiar este conteúdo para seu site/fórum, lembre-se de dar os créditos para quem realmente fez a prediction, isso se chama ética, e o M4All agradece
- Spoiler:
Asuma: Fuuton Fuujin no Jutsu
Shikamaru, Ino e Chouji conseguem escapar
Ino: Ufa, por pouco não somos pegos.
Asuma: Pelo jeito Chouji você continua o mesmo coração mole... Você está numa guerra caramba... Na guerra não existe essa questão de certo e errado... Se você hesitar na guerra certamente você morrerá. Eu treinei vocês três para ser um combo, então não deixe seus amigos de time na mão. Dê o melhor de si.
Shikamaru: Vamos lá de novo, vamos fazer uma nova formação... Ino prepare pra selá-lo... Chouji, use Chou Baika no Jutsu para diminuir o espaço, para eu prende-lo com o Kage Mane no Jutsu.
Ino: ok
Chouji: certo
A cena muda.
#Kabuto: Como que aquele maldito do Hanzou não obedeceu minhas ordens, maldição. Se continuar assim meu espolio será gasto atoa.
Mifune: pessoas de muita fé não podem ser subjugadas ao controle de ninguém. Não vamos perder tempo falando há mais a fazer.
A cena muda
Sasukemo: Já não estou agüentando esperar, quando vou poder tirar essa venda?
Tobi: Acalme-se Sasukemo... Eu tive que usar um selo especial em você pra não acontecer o mesmo que aconteceu comigo. Eu perdi pro Hashirama porque estava muito ansioso... Você quer perder pro Naruto?
Sasukemo: Não
Tobi: Então tenha calma que já estamos quase lá.
A cena muda
Mü: Eles estavam aqui... Eu senti... Tinha muitos Shinobs fortes... Parece que eles estão recuando e se dividiram em dois grupos.
2° Mizukage: Isso parece estratégia de emboscada, devem estar nos levando pra alguma armadilha.
2° Raikage: então é melhor nos dividir.
Mü executa o selo de invocação e invoca Itachi e Nagato
2° Raikage: quem são esses caras?
4° Kazekage: Esse aqui de cabelos negros é Uchiha Itachi, o ossada ali nunca vi não.
Eu sou Nagato, mas o que estou fazendo aqui, quem foi que ousou me trazer a esse mundo novamente?
#Itachi: Se estou aqui isso significa que alguém me ressuscitou com o Edo Tensei... Estranho porque o Orochimaru foi selado pela Totsuka no Tsurugi e pelo que sei era ele o único que usava esse jutsu. Maldito Orochimaru... Será que ele sobreviveu?
A cena muda
Gaara: parece que eles estão se dividindo em duplas, o tal de Mü invocou o Itachi e o Pain. O 2° Raikage foi para o norte com o Pain, o 2° Mizukage foi pro nordeste com o Itachi e o Mü e meu pai, estão vindo pra cá.
Onoki: Gaara, o Mü era meu mestre e tudo que sei foi ele que me ensinou... Ele é poderoso... Ele possui a Nekkei Touta, que vai alem da Nekkei Gekai normal, você não tem dimensão do que ele pode fazer, então peço que você me dê uma ajuda pra lidar com ele.
Gaara: Se preparem o inimigo chegou.
End
Legenda
#: Em pensamento ou fora da realidade
Ero-Evil Ryu- High Quality M4all
=AVISO=
“Por favor, notem que devido aos recentes acontecimentos, a Weekly Shounen Jump, revista onde One Piece (Naruto/Bleach...)é publicado, fará uma pausa de uma semana e estará de volta no início de abril.”
Fonte: mangahelpers
Ao que tudo indica, todos os mangás Shonen estarão em pausa. Retomando na quarta ou quinta que vem.
oCTEL- Aprendiz M4all
TRADUÇÃO P/ O INGLÊS POR YAMATO_1211
Chapter 533 : The promise
Shikamaru : Shit ! ( He dodged )
Asuma : Chouza ! ( it sounds like Chouza tanks Asuma's fuuton )
-------------------------------------
Flashback Asuma : Oh yeah. I never actually told you who's the king. I'll tell you, come here.
( Basically the king speech when Asuma died )
FB Asuma : Take care of my king.
----------------
Shikamaru : Stop being a pussy, Chouji ! We're not supposed to be brats that need to be protected anymore. It's our turn, our duty to protect the king. Do you want Asuma's child to die ?
Ino : Shikamaru is right, Chouji. Why do you think we are wearing thoses earrings ?
Chouji : Soaring Change !
I'm not sure what Chouza says, but it sounds like Chouji went butterfly without the pills.
Shikamaru : Chouji !
Asuma : Yes, chouji ! I like your face, now.
Chapter 533 : The promise
Shikamaru : Shit ! ( He dodged )
Asuma : Chouza ! ( it sounds like Chouza tanks Asuma's fuuton )
-------------------------------------
Flashback Asuma : Oh yeah. I never actually told you who's the king. I'll tell you, come here.
( Basically the king speech when Asuma died )
FB Asuma : Take care of my king.
----------------
Shikamaru : Stop being a pussy, Chouji ! We're not supposed to be brats that need to be protected anymore. It's our turn, our duty to protect the king. Do you want Asuma's child to die ?
Ino : Shikamaru is right, Chouji. Why do you think we are wearing thoses earrings ?
Chouji : Soaring Change !
I'm not sure what Chouza says, but it sounds like Chouji went butterfly without the pills.
Shikamaru : Chouji !
Asuma : Yes, chouji ! I like your face, now.
Convidad- Convidado
Capítulo 533:Promessa
Status: Confirmado
Fonte: NarutoDB
Shikamaru: Droga! (Ele se esquivou)
Asuma: Chouza! (parece que um Fuuton tanques)
Flashback de Asuma: Ah, sim. Eu realmente nunca lhe disse quem é o rei.tá Eu vou te dizer, vem cá.
(isso é o Basicamente o discurso do rei quando Asuma morreu)
FB Asuma: Cuide do meu rei.
Shikamaru: Pare de ser medroso, Chouji! você Não é mas uma criança que precisam ser protegida.
É a nossa vez de proteger o rei. Você quer que o filho de Asuma morra?
Ino: Shikamaru tudo bem, Chouji. Porque você acha que estamos usando brincos?
Chouji: para uma grande mudança!
(Parece que o Chouji virou borboleta sem as pílulas
Shikamaru: Chouji!
Asuma: Sim, chouji! Agora estou gostando do seu rosto.
Status: Confirmado
Fonte: NarutoDB
Shikamaru: Droga! (Ele se esquivou)
Asuma: Chouza! (parece que um Fuuton tanques)
Flashback de Asuma: Ah, sim. Eu realmente nunca lhe disse quem é o rei.tá Eu vou te dizer, vem cá.
(isso é o Basicamente o discurso do rei quando Asuma morreu)
FB Asuma: Cuide do meu rei.
Shikamaru: Pare de ser medroso, Chouji! você Não é mas uma criança que precisam ser protegida.
É a nossa vez de proteger o rei. Você quer que o filho de Asuma morra?
Ino: Shikamaru tudo bem, Chouji. Porque você acha que estamos usando brincos?
Chouji: para uma grande mudança!
(Parece que o Chouji virou borboleta sem as pílulas
Asuma: Sim, chouji! Agora estou gostando do seu rosto.
Ero [J] Phantom- Ero Boss Magi
Spoiler:533
Verificação:Confirmado
Fonte:narutoGLOBAL
Spoiler:
- Spoiler:
Capítulo 533: Promessa.
Shikamaru: Droga!
Asuma: Chouza! ( Ele ajudou os garotos a não receber o jutus )
Flashback do Asuma: Eu realmente nunca te disse quem é o rei. Eu vou te dizer, venha aqui.
Flashback do Asuma: Tome conta do meu rei.
Shikamaru: Pare de ser marica, Chouji! Nós não somos mais crianças que precisam ser protegidos. É nossa vez de proteger o rei. Você quer que o filho do Asuma morra?
Ino: Shikamaru está certo, Chouji! Por que você acha que estamos usando esses brincos?
Parece que o Chouji virou borboleta sem as pílulas.
Asuma: Sim, Chouji! Eu gosto da sua cara agora.
Imagens:
- Spoiler:
Ero Soul- Icha-Icha Fan M4all
O capitulo completo do manga 533 de Naruto já esta disponivel para download ou Visualização Online no Manga Stream
Agora é só esperar um pouco para o pessoal do M4ALL Scans traduzir e disponibilizar o manga =D
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
CAPITULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS NA MANGASTREAM...
JÁ SENDO FINALIZADO PELO M4ALLSCANS.
TÓPICO BLOQUEADO!