M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 619 (Discussão Spoilers-Prediction)

+21
Ero M. Fil
éBeR
[z]leroy
Ero Zura
Myanna
Ero Salamander
Ero Dacs
Cross
Ero Noblez.
Ero Sogeking
Ero D. Mugiwara
Ero Nino
Ero YegOo
Ero Jaspion
pedrow
PanacosBH
Strawhat
Luciak
Ero Ronaldo0
Ero Higor
Ero Cueca
25 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

ONE PIECE 619 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty ONE PIECE 619 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Cueca Qua Mar 16, 2011 3:12 pm

USE E ABUSE.

Este é o lugar para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS desde capítulo.

Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como teorias, idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens o que normalmente acontece na Quinta.


Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 619 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 619 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Cueca Qui Mar 17, 2011 12:19 am

=AVISO=

TÓPICO DESBLOQUEADO!!

MANGA DISPONIBILIZADO NO WWW.M4ALLSCANS.COM.BR

BORA BORA MANOLADA!!

POSTEM AE NA BAGAÇA!!

Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 619 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 619 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Higor Qui Mar 17, 2011 12:48 am

Oo Capitulo EPICO... Muito tempo em One Piece que nao leio nada assim.
Ja COmeço com o ERO COOK, pensei que ele iria ter outra hemorragia nasal, ai iria ser o fim dele mais ele virou pedra UHUaHUAh'
mais voutando ao assunto principal a chegada do Vander Decken huahsaush Tenso de mais mano
Luffy nao preciso nem das mao para derrotalo "Como era de se imaginar"

nao entendi o pq o jinbe nao quer que eles lutem com o Hodi pq
deve ter algum segredo."OBVIO"
acho que ele sabia o nivel do mugiwara e sabia que a vitoria seria facil
a certo modo dele nao querer que eles luta sem

AGORA A LUTA DO ZORO! sabia que a vitoria seria facil ONE PIECE 619 (Discussão Spoilers-Prediction) 109928
mais nao a ponto do zoro derrota lo com apenas um golpe HAHA
Spoiler:
por isso acho que jinbe nao queria que eles enfretasem os Tritoes ....

ZORO >> ALL

EM FIM È SO ISSO ONE PIECE 619 (Discussão Spoilers-Prediction) 495715
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 619 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 619 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Ronaldo0 Qui Mar 17, 2011 1:52 am

Yo!

Nossa que cap master foda, ja fazia tempo que num via as lutas de OP.
kkkk Luffy acabou com VDD rapidinho, mas nao o derrotou por completo, sabia que iria ser assim no final Luffy vai enfrentar o Hodi.
Nami ta querendo saber da historia por tras da mensagem de Jimbei e pelo visto vao se encontrar Luffy, Namy, Sanji, Chopper, Franky, Robin, Hachi e Jimbei, todos na Floresta...
Sanji kkkkkkkkkkkkk virou pedra? pq? e a Big Princess deu um toco no VDD kkkkkkkkkkkkk
Nossa o Zoro humilhou o Hodi, "Com apenas um corte", ja desmaiou.
Ero Ronaldo0
Ero Ronaldo0
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 97
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 33
Localização : Taubaté

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 619 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 619 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Luciak Qui Mar 17, 2011 2:04 am

Antes de mais nada minhas PRECES e LUTO por todos no Japão, que o povo japonês se levante mais uma vez, com a mesma paixão de sempre e que todos passamos a admirar.




Capitulo fantástico. Achei hilário o Sanji com seu segundo sonho de ver as sereias e ver a mais bela de todas é mais importante que viver vira e pedra como se visse a medusa destaque para os inumeros coraçõenzinhos, aí vem o Luffy e a "medrosa" princesa e Luffy mandando até nela e Ownando o VDD ainda quebrando o dente do Wadatsumi com Jet Pistol, está muito forte(detalhe como todos da ilha dos tritões acham que eles são realmente criminosos mesmo após a princesa dizer que saiu por expontanea vontade) e como seu imediato o Zoro não fica atrás cortando o HJ embaixo dagua WTF e com uma espada, tah muito forte mostrando que o treinamento com o Mihalk deve ter sido um dos mais duros, gostaria de ver os treinamentos como foram, não acho que role mas...

A Nami também tá indo para a floresta marítima e parece ter sacado afinal qual é a da carta, explicado como e com quem ela saiu de um palacio alagado. Como acho que a Robin já tah lá são quase todos da tripulação(Nami indo, Luffy, Sanji, Chopper indo com a princesa, Franky já lá, e acho que a Robin deve estar lá também, logo parece que boa parte da história ocorrerá lá, menção a menção da Keimi de que há pessoas mais fortes do que o Jones lá, será a Big Mom???? Tudo se encaminha para a previsão da Madame Shirley se concretize. Enfim é esperar para ver. Esse próximo capitulo promete.



Mas uma vez ficam aqui meus pensamentos e oração para o povo japonês
Luciak
Luciak
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 66
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

http://www.zonadeideias.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 619 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 619 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Strawhat Qui Mar 17, 2011 3:23 am

OFF:yooooooo!!! amigos eros e ecchis to na are se derrubar é penalti.
cap simplesmente extraordinario!!!! digno de F.ODA.

ON:como disse acima cap expetacular,ja começa mostrando o desenrolar do que acontece com luffy,sanji e chopper,que foi muita comedia"chopper pelo bem dos meus sonhos eu escolho a morte" shaushaushusahus,muito comedia essa parte(essa é a resolução de um homem XD),o foda é que quando ele ver a princesa sereia ele tem a mesma coisa que aconteceu quando viu a hancock kkkkk,só que pelo visto dessa vez foi muito mais forte dshdaushaushusha,ai chopper continua se perguntando se isso era devido a transfusão de sangue okama shahsuahus(coitado do sanji os okamas vão perserguir ele eternamente XD,são sempre ele que o salvam nas horas dificeis agora sahusahushasuhsu.

como imaginava vander decken chegava nesse cap,e ainda pediu novamente a mão da princesa shirahoshi shaushaushua ri muito dessa parte "me desculpe mais voce não é o meu tipo"sahsuahhusuahusaua,e logo depois resolve mata-la,ai nosso capitão iditota interfere e mostra,que vai cumprir sua promessa e ai começa a luta,o foda é que vander decken num deu nem pro começo XD,F.ODA ate mesmo resolveu privar muitos dos movimentos do corpo do luffy,colocando para os tritões la amarrarem ele só pra fazer questão de mostrar a diferença de luffy para vander decken.ja que o mesmo venceu sem usar as mãos(eu acreditava que a luta seria um pouco mais dificil,mais isso só quer dizer uma coisa provavelmente vander decken não é o vilão principal dessa saga,ate porque como resultado da batalha provavelmente a ilha dos tritões seria destruida como resultado segundo a profecia da madame shirley.)luffy nessa luta,acho que usou quase todos os haki menos o da armadura,foi muito foda aquela parte"voces estão no meu caminho(ai coloca os tritões pra dormir XD,haki do rei é foda!!!!quero ver essa cena em anime com todos aqueles graficos foda).
muito foda tambem a parte que ele da aquele jet pistol no nyuudou gigante(que não sofreu muito dano perdeu no maximo o dente,não sei porque ele obedece vander decken ele parece ser mais forte,mais a questão é que luffy nem deixou vander decken começar a lutar direito XD.)
e com isso nosso capitão se dirige pra floresta marinha onde provavelmente vai ser o centro de tudo!

e pra quem tava se perguntado nami finalmente aparece e mais ela tava junto de keimi(tinha me esquecido que ela tava pro perto XD,F.ODA sempre aproveita os minimos detalhes ate memso aqueles que ninguem da muita importancia.)nami esta determinada a conhecer jinbe e assim saber de tudo.
fiquei incomodado pelo que a keimi estava falando "hacchin estava dizendo que a "pessoas",muito mais fortes que o hodi"(vendo isso,não sei se isso tem alguma coisa haver mais a keimi cita "pessoas",então provavelmente não são tritões,então pode acontecer oque digo a 5 cap,sobre big mom e todo mundo dizendo que é improvavel,mais acho muito dificil big mom estar na fabrica,então acho que no maximo ela deixou guardiões,tipo como aquele cara quando o drake foi atraz do kaidou,no cap 595 na pagina 02,acho possivel isso acontecer agora acho mais ainda(talvez esse outro grupo esteja atraz de poseidon e estão cientes que ela esta na ilha dos tritões,se é que ela realmente estar lar XD,mais supondo que ela esteja la ela seria um otimo trunfo ate mesmo para um yonkou(e talvez esse tambem possa ser o motivo de terem colocado a fabrica la,porque resolveram protege-la porque tem outros interresses(quem sabe ne é meio louca essa minha teoria XD).(apesar de que tambem podem ser outros tritões quem sabe,mais quanto a tritões acho que o jinbe seria o mais forte a não ser que a antigos piratas do sol estivesse vivos,mais ainda assim acho que dentre eles o jinbe era o mais forte(tirando fisher tiger),por isso acho que são humanos e não tritões,apesar de que aquele espadashin polvo parecer mais forte que o hodi XD).

uma das coisas que mais me surprenderam foi a cena do final,na discução do cap anterior havia falado olhando pela logica que zoro não venceria e PQP,ele vence com apenas um corte isso foi muito F.ODA ele realmetne mostrou porque ele é considerado o imediato dos mugiwaras(não oficial ainda mais todo mundo o considera como tal),acredito que hodi subestimou zoro,e nem sei se ele ao menos tomou alguma E.S,naquele curto espaço de tempo,se tivesse tomado teria sido menos humilhante ne(mais isso assim como vander decken só serviu pra mostrar mesmo que o hodi não é o vilão principal da saga,ja que perdeu tão facilmente,minha outra opinião é diferente da de cima,sera que os inimigos principais são os caras que faz o trafico de E.S, os cara que induziram hodi a usar as E.Se as apresentram,alguem maior por traz de hodi e que pode provavelmente ter feito a cabeça dele,apesar que que vimos que hodi é simplesmente do mal,capaz ate mesmo de usar seus nakamas como escudo(viajei legal agora XD,sobre a mafia do E.S,viajando mais ainda esse possivel grupo pode estar envolvido no assassinato da rainha otohime(isso é se é que ela foi assasinada).
oque o FDP do caribou vai fazer na historia ta na cara que ele vai ter um papel interessante nessa saga mais afinal oque sera eim ?.
pro proximo cap acredito que vai mostra o possivel encontro de luffy e jinbe,que provavelmente vai ser nas ultimas paginas,ou pode ate mesmo mostrar oque os subordinados de hodi estão fazendo e os tres patetas XD(o apelido combina perfeitamente com eles kkkkkkk),e talvez no proximo cap apareça as pessoas que o hacchi citou,"os muito mais fortes que hodi".
galera só sei de uma coisa como toda saga que tem poneglyph,essa ai ta longe de acabar,tem muita ocisa para acontecer ainda coisas como,o flash back da otohime e seus ideais,que concerteza vai ter(isso é algo que eu digo ser quase impossivel de faltar,a profecia,poneglyph e tambem a parição dos outros caras que são muito mais fortes que hodi.que o cap 619!!!!!!!lembrando que pode acontecer tudo diferente do que eu disse acima,porque F.ODA é um genio do imprevisivel!!!!! venha na velocidade da pika(luz XD)!!!!!!!!!!!!!!


VAMOS LA JAPÃO ESTOU TORCENDO POR VOCE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!,SE LEVANTE E DE A VOLTA POR CIMA COMO VOCE SEMPRE FAZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 619 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 619 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por PanacosBH Qui Mar 17, 2011 10:08 am

OFF: Como falei antes e muitos não concordaram, Zoro, Luffy e Sanji tiveram os treinamentos mais fodas. São 2 anos treinando, especialmente Zoro e Luffy ficaram totalmente por conta. Dois anos são muita coisa, ainda mais onde e com quem treinaram. Não faz sentido eles não estarem no nível dos capitães (+fortes) do novo mundo.

Antes dos 2 anos, eles já eram a tripulação mais forte dos super novas (alguém tem dúvidas?).

Eles já haviam derrotado dos Shichibukais (Moria e Crocodine), além de CP9. Eles já eram mais fortes ou capazes de acabar com Boa, Jimbei e provavelmente Kuma numa luta direta entre SH e esses.
Alhos de falcão e Dom Flamingo são casos a parte. Não sabemos as dimensões das suas forças. E provavelmente são os mais fortes.


ON: Zoro esteve foda e Luffy Tb. Acho que a revelação que há forças ou pessoas mais fortes por trás de tudo pode ser uma indicação que há outros vilões um final boss desse arco ainda não revelados.
Hodi, Caribou e VDD ainda teram lutas mais completas, mas são LIXOS para os SH. FATO!

Ainda acho que esse arco é introdutório ao novo mundo e a situação que está o mundo pós dois anos. Para mim One Piece não dura mais 9-10 anos com dizem, é muito tempo para isso! Espero que seja entre 3-5 anos, ODA precisa trabalhar em novos projetos e uma história muito grande é complicada.

Para mim, teremos cerca de 4-5 arcos até o final: Youkons (BIG-KAIDOU), super novas restantes, marinha e BB.
Que venha 619 e explicações sobre HODI, JIMBEI e quem são os vilões por trás!

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 619 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 619 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por pedrow Qui Mar 17, 2011 10:10 am

Off: Vishi, faz tempo que não posto aqui. kk E também pensei q por causa do problema lá do japão, o mangá nn sairia. :/ Mas, como sempre, o povo japonês nos surpreende.

On: noooooooooooooooooooossa cap loco.
kk Luffy é sussa demais, kk os cara prenderam ele, e ele ficou moscando. Mas depois também, só deu uma rajada de haki q neguim vuo pra tudo quanto é lado kk
E esse negócio do Hodi. Bom, mesmo sendo o Zoro, e ter derrotado ele tão facilmente, creio que não será tão simples. Porque? Como o Ero Higor falou, tem um segredo por trás. E qual segredo? Aí que tá. Na minha opinião, ele não é um tritão qualquer. Lembram das pilulas que ele toma? Então, ele ainda não tomou nenhuma, pelo que eu vi. E quando ele tomar? Devemos considerar que o local da batalha é favorável a elee q zoro é mt foda por lutar embaixo d'gua, rapaiz, e também, o cara deve virar alguma coisa monstruosa, kk e aquele negocio daquela vidente se cumprir hm O cara começar a destruir tudo, e ao invés do luffy ser o tal destruidor como ela viu. Ele será o salvador, ou ficará muuuuito bravo e irá quebrar tudo de uma vez. cheers

Desconsiderem os erros, kk postei correndo. Flw.
pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 34
Localização : Franca-sp

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 619 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 619 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Mar 17, 2011 10:58 am

Capitulo foda com um pouco de ação e muitas revelações!!!!

O cap começou com um pouco de humor com Sanji vendo a princesa..

No final das contas ele acabou olhando para tras e virou pedra haushaushaushaushaushaus apesar de eu ja estar consado dessa frescura do Sanji essa foi engraçada, me lembrou o mascara quando via uma mulher boa haushaushaushaushaushaushaus pelo menos ele naum teve aquela merda de sangramento nasal..e já mostrou que ele está bem e que essa frescura já terminou...

E no meio disso a população consegui amarrar Luffy e os outros..que merda como um cara fodonico como o Luffy deixou-se ser amarrado??? Ri pakas ao ver que Sanji mesmo como pedra tambem foi amarrado.

Daí Luffy usa seu HdO e vê que VDD está chegando..Daí VDD chega ownando geral botando medo na população..

E veio a parte que eu mais ri e para mim a parte mais foda do cap.

VDD:"venha comigo e case-se comigo
Princesa:"Me desculper mas vc naum é o meu tipo"


PQP que foda, a princesa ownou geral o VDD, humilhou o coitado, ri muito da cara dele haushaushaushaushaushausha coitado até eu ficaria puto...

Achei legal Luffy falando que se a princesa se afastasse dele, ele naum poderia protege-lá..ele quer cumprir sua promessa!!!!

Achei fodonico ele usando o HdR na população e aquela cara de mau dele..muito foda...E ele arrasando VDD e aquele grandalhão amarrado foi muito foda..e agora eles estão indo em direção a floresta novamente para se encontrarem com Jimbei...

E o que dizer do Zoro????naum tenho nem palavras para explicar o quão foda ele ficou..apenas um golpe derrotou o HJ..naum sei se eu vi mau mas ele atacou e derrotou o HJ com a espada com a proteção????Ou ele apenas colocou a proteção da espada depois do golpe?????

Mas deixei por ultimo a parte que mais me intrigou!!!Camie disse a Nami que Hacchi disse que há pessoas mais fortes que HJ????

Isso quer dizer que os dois naum são os principais vilões da saga e que lutas grandes ainda estão por vir!!!

Então nami desvendou o que todos nós estamos tentando desvendar!!!O porque de Jimbei dizer para luffy naum lutar com hodi!!!Para mim HJ ainda vai ajudar Luffy e os outros nessa saga!!!

e Nami está indo para floresta marinha atrás de Jimbei..pelo jeito todos vão se encontrar lá.






Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 619 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 619 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Mar 17, 2011 12:14 pm

OW LOCO MEU
O manga foi foda.... luffy como sempre n leva os inimigos a serio....
pq ele n deu golpes com haki logo???? ah parah neh ODA. até parece q quem eh forte perde seu tempo aliviando pra inimigos!! e n tem desculpa se é pq ele ta amarrado...
aposto q lufy n usou haki nem no gigante....

hilario sanji kkkkkkkkk, acrescentar outro sonho q valha sua vida..pelomenos virar pedra por um tempo eh melhor q morrer!

Que fora cabuloso!!! VDD, 10 anos de paixao perdido!

ZORO COMO SEMPRE NAO BRINCA EM SERVIÇO, esse sim gostei de ver,.... mostrou q n é brinquedo e quebrou um pedido de Jimbe ao QUEBRAR HODI( como sempre o zoro q vacila!!) mas pode se justificar c legitima defesa
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 619 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 619 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero YegOo Qui Mar 17, 2011 12:43 pm

Capitulo extremamente fodastico

Pelo jeito HJ e VDD nao vao ser os inimigos dessa saga pos os novos mugiwaras tao muito fods,Acho que a luta principal
vai ser contra Big Mom e sua tripulaçao,acho que por algum motivo Jinbei gosta de HJ,pos ele sabia que os novos
mugiwaras iam Wona ele facim e foi e ele pediu pra eles nao lutarem.

E caraca o Luffy e Zoro tao muito fodas,tomara que todos os mugiwaras tenham ficado forte assim,to ancioso pra ver as
proximas lutas.
E franky e Robin?Acho que no proximo capitulo vai mostra eles

Que o 619 venha logo
Ero YegOo
Ero YegOo
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 946
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 34
Localização : Teresina/Piauí

http://academiadeotakus.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 619 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 619 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por PanacosBH Qui Mar 17, 2011 1:12 pm

Na tradução revisada, parece que a fala correta da Keimi e Nami é que o Hodi tem uma força mental maior que sua força física, não há menção a novos inimigos acima de HODI!

Ou seja, sem outros vilões: Arco pequeno de introdução! Hodi, VDD e Caribou são os únicos inimigos e são lixos! Alias, eles não são lixos, o SH que são fodas de mais!

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 619 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 619 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Nino Qui Mar 17, 2011 2:02 pm

Woooooooooooow MELHOR CAPITULO DO ANO! SO PERDEU PRA O QUE ELES SAEM DE SHABAODY!


Caramba o cap começo com o sanji e a princesa xD!

Caramba eu ri pakarai! kkk
"Pelo bem do meu sonho, eu escolho a morte" kkkkkkkkk e o chopper "mas seu sonho não era o all blue?"
kkk epic

Looooool e ele viro pedra! o.O

O luffy ta todo humilde agora! se deixo capturar! so por que os caras eram noobs xD

E a princesa mega tetas dizendo que o hodi não era o tipo dela xD!

Luffy com sangue nois zoi! deu de HdR nos piratas e amarrado deu K.O no VDD o.O
Luffy realmente ta mt foda! Owno o Nyuudou em one hit o.O quebro o dente dele! caraio o preço do dentista pra restauração vai se uma facada!

Agora fiquei intrigado! Nami fugiu com a Camie! E ela disse que o HACCHI FALOU QUE TEM INIMIGOS MAIS FORTES QUE O VDD E HODI?

Então eles eram propaganda enganosa? quem serão realmente esses fodoes? o.O

Sera a Big Mom?
Algo me diz que aquele polvo que escapou do golpe do luffy la atras! ele é mt foda! mt mais foda que o hodi! acho que ele será o provavel inimigo do zorro!

E o zorro fez sushi do hodi em one hit O.o PQP

F.Oda sempre dando uma rasteira na gente D:

Proximo cap.

Hodi levantando! Eu acho que ele não vai morre so com isso não!
Luffy/Nami/Robin/Franky/VDD/Prinsesa mega tetas/Jimbe na floresta! Acho que vai te uma pequena fight! E Jimbe

Ira revelar quem é o verdadeiro inimigo! Provavelmente irmão ou pai do hodi? por isso jimbe disse para luffy não lutar com ele para não despertar sua furia?

D= MISTERIO

No mais VEEEEEEEEEEM NIIIIIIIIIIIIIII MIIIIIIIIIIIIIN 619

A e mais uma coisa?

PanacosBH escreveu:Na tradução revisada, parece que a fala correta da Keimi e Nami é que o Hodi tem uma força mental maior que sua força física, não há menção a novos inimigos acima de HODI!

Ou seja, sem outros vilões: Arco pequeno de introdução! Hodi, VDD e Caribou são os únicos inimigos e são lixos! Alias, eles não são lixos, o SH que são fodas de mais!

Procede a informação? Se for realmente real gostaria que você me mandasse a edição revisada! Por que se realmente foi mentira vai ser broxante demais D=
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 619 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 619 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por PanacosBH Qui Mar 17, 2011 2:14 pm

A e mais uma coisa?
PanacosBH escreveu:
Na tradução revisada, parece que a fala correta da Keimi e Nami é que o Hodi tem uma força mental maior que sua força física, não há menção a novos inimigos acima de HODI!

Ou seja, sem outros vilões: Arco pequeno de introdução! Hodi, VDD e Caribou são os únicos inimigos e são lixos! Alias, eles não são lixos, o SH que são fodas de mais!


Procede a informação? Se for realmente real gostaria que você me mandasse a edição revisada! Por que se realmente foi mentira vai ser broxante demais D=

Vai no http://www.mangastream.com/ , lá da para ver que não tem nada falando de outros por trás!

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 619 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 619 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Mar 17, 2011 3:57 pm

Yo Minaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!

Que cap Luxooooooooooooooooooo...

Cara... mesmo que fiquemos 2 semanas ou mais sem os mangás, esse cap valeu a pena.

Quando vi o começo, com a comédia e talz... Sanji dizendo que não podia desistir de seu sonho...

Chopper questionando se não era o All Blue...

Eu mijei de rir e pensei... Vai ser um cap de comédia... Não veremos Zoro ou VDD de novo... E o tarado vai sangrar até morrer.

Daew o desgraçado do Sanji teve uma nova reação, ao que ele julgou como BELEZA ABSOLUTA...

Nota mental: A Hancock ainda é mais gata... Fora que não tem cauda de peixe, mantendo as partes interessantes prontas pra game.

Nosso tarado de plantão, me vira uma pedra (reação idêntica de quando viu a Hancock) e Chopper ainda diz: Esse é um novo sintoma... Será efeito da transfusão de sangue okama??!

Se foi eu não sei, mas é melhor do que ele sangrando pra todo lado... Fora que a suposição foi mais hilária ainda.

Então voltamos a Big Princess, Homens-peixe e Luffy...

Qndo amarram Luffy e os outros, pensei: QUE MERRRRRDA!

Vi até em um post alguém comentar sobre isso, mas lembrei de uma vez que Luffy e Zoro foram espancados, se recusando a lutar...

Nesse ponto vi maturidade em nosso Capitão...

Eles estavam sendo acusados, a situação era completamente desfavorável e ele ficou na dele, assim como os outros.

Qndo VDD apareceu, eu pensei comigo mesmo:
Oda é Fodástico mesmo... Deixou o Luffy amarrado pra que a luta tenha graça e fique de certo modo mais interessante...

Mas F.Oda Master é Fodônico e imprevisível... Quebrou minhas pernas...

Luffy com braços amarrados e pernas amarradas, usou com maestria o HdR, usou novamente o gear 2nd sem precisar daquela pose... quebrou o coral que Decken estava em cima, o enlaçou com as pernas amarradas eeeeee... Jet Hammerrrrrr...

Outro ponto que me impressionou antes de toda a movimentação de Luffy, foi o fato dele dizer pra Big Princess não sair de perto dele, pois não teria como protegê-la e depois antes de botar geral pra dormir com o HdR, pediu desculpas... Se isso não é maturidade...

Mesmo diante das ações do nosso Capitão, os retardados Homens-peixes e Sirenas, continuaram vendo Luffy de uma forma ruim...

Ridículo... Pois o cara estava salvando/Protegendo Shirahoshi e neguim pensando mal do cara... Fala sério...

Bom... Pra finalizar a parte de nosso herói de borracha.

Wadatsumi por ordens de VDD se põe a frente deles e Luffy manda o dente dele pro espaço... com um Jet Pistol basicão...

Ri muito nessa parte, ainda mais que após isso eles seguiram em frente para a Floresta Marítima, levando consigo Sanji, Chopper e Hacchi.

Aew vêm a parte de maior destaque...

Nami...

Geral pensou que ela tinha se amedrontado e fugido com a simples lembrança de Arlong... (isso me inclui), qndo na verdade a gatuna simplesmente ligou os pontos que fugia a nossa compreensão...

Fora que não foi mostrado no mangá, mas Keimi nos trouxe a tona uma informação preocupante e interessante ao dizer: Eu sei que todos vocês são fortes, mas Hacchi disse a mente de Hodi é ainda mais perigosa que que a sua força. (tradução correta da fala)

WTF?!?!?!

Nami, esta sendo super inteligente indo ao encontro de Jinbei para entender o porque da msg: Não lute com Hodi.

Essa questão ainda perturba minha cabeça e realmente preciso saber a resposta...

Felizmente, Luffy, Chopper, Sanji, Hacchi, Shirahoshi, Keimi, Nami, Franky e Jinbei irão se encontrar e tornar esse arco ainda mais interessante...

Interessante como Zoro... Não, Zoro foi impressionante... Nãoo... Ele foi inacreditavelmente fodástico...

Antes de ler o cap, havia pensado na luta subaquática e lembrei que quando Sanji encontrou Zoro em Shabondy, o marginal caolho espadachim, cortou um galeão ao meio, nas profundezas do mar, bem como Sanji correndo a sei lá quantos mil metros abaixo do nível do mar e chutando o Kraken...

Continuando...

Zoro lutar em baixo d’água não seria algo estranho ou impressionante... Mas detonar um HJ com apenas um golpe...

Isso sim... Inacreditavelmente Fodástico!

Mas... nem tudo em OP é o que parece... Quem disse que aquilo é o fim de HJ???
Ainda tem as E.E. e a frase dita por Keimi.

E Zoro o atacou pra matar????

É por isso que Master é Oda é o The Fuck’n Best in the world...

Já fiquei querendo muito mais OP...

Por issooooo...

Vemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm ni mimmmmmmmmmmmmmmmmmmm 619!


=AVISO=

PanacosBH tem razão pessoal...

A frase correta dita por keimi seria:

- Eu sei que todos vocês são fortes, mas Hacchi disse a mente de Hodi é ainda mais perigosa que que a sua força. -

Devido a erros como estes, será lançada uma versão 2 de One Piece.

Peço desculpas em nome da Staff, alguns estão em "treinamento"... Mas o erro decorreu dessa tradução: http://www.mangareader.net/one-piece/618/16


Última edição por Ero D. Mugiwara em Qui Mar 17, 2011 5:36 pm, editado 1 vez(es)
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 619 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 619 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Sogeking Qui Mar 17, 2011 4:40 pm

Caraaaaaaaaaaaai que cap foooooooda!!!!!
Excelente em todos os aspectos, deu pra matar muita curiosidade e segurar pelas possíveis 2 semanas sem nada.

Sério.....Zoro destruiu nesse capítulo. Ganhou o mundo com 1 página e reforçou o que eu achava sobre o Hodi.
Quando eu vi a mensagem do Jinbei pensei em algo assim: "Só falta o Jinbei ter pedido pro Luffy não lutar contra Hodi, pq é um membro da tripulação dos piratas do sol que se disfarçou de malvadão pra se aproximar do Decken e descobrir um ponto fraco, a origem dos seus poderes ou apenas pra ter uma chance melhor de ataque". Mas no desenrolar da história e como parecia que ele era forte que só o demônio, acabei abandonando essa idéia.... só que com essa derrota absurda e monstruosa voltei a pensar nisso, hahahaha. Fiquei até com dó do coitado.

Ah, e não tem como não falar da estátua do Sanji, simplesmente incrível =D.
Ero Sogeking
Ero Sogeking
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 38
Localização : Ilha dos atiradores - Seu Coração

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 619 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 619 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Strawhat Qui Mar 17, 2011 5:40 pm

PanacosBH escreveu:OFF: Como falei antes e muitos não concordaram, Zoro, Luffy e Sanji tiveram os treinamentos mais fodas. São 2 anos treinando, especialmente Zoro e Luffy ficaram totalmente por conta. Dois anos são muita coisa, ainda mais onde e com quem treinaram. Não faz sentido eles não estarem no nível dos capitães (+fortes) do novo mundo.

Antes dos 2 anos, eles já eram a tripulação mais forte dos super novas (alguém tem dúvidas?).

Eles já haviam derrotado dos Shichibukais (Moria e Crocodine), além de CP9. Eles já eram mais fortes ou capazes de acabar com Boa, Jimbei e provavelmente Kuma numa luta direta entre SH e esses.
Alhos de falcão e Dom Flamingo são casos a parte. Não sabemos as dimensões das suas forças. E provavelmente são os mais fortes.


ON: Zoro esteve foda e Luffy Tb. Acho que a revelação que há forças ou pessoas mais fortes por trás de tudo pode ser uma indicação que há outros vilões um final boss desse arco ainda não revelados.
Hodi, Caribou e VDD ainda teram lutas mais completas, mas são LIXOS para os SH. FATO!

Ainda acho que esse arco é introdutório ao novo mundo e a situação que está o mundo pós dois anos. Para mim One Piece não dura mais 9-10 anos com dizem, é muito tempo para isso! Espero que seja entre 3-5 anos, ODA precisa trabalhar em novos projetos e uma história muito grande é complicada.

Para mim, teremos cerca de 4-5 arcos até o final: Youkons (BIG-KAIDOU), super novas restantes, marinha e BB.
Que venha 619 e explicações sobre HODI, JIMBEI e quem são os vilões por trás!


OFF:mano panacos discordo completamente sobre oque voce disse que os mugiwaras antingamente poderiam vencer,kuma e boa hancock,toda boa principalmente,ela tambem tem o haoshoku no haki(do qual ela nunca usou ainda,pelo menos não foi mostrado ainda mais foi dito no manga e no anime que ela possuia) que é rarisssimo e pouquissimas pessoas o tem e tenho quase absoluta certeza que tem o haki da observação tambem e ja foi provado que tem o da armadura quando chutou smoker,sem falar que ela não mostrou nem um pouco do seu potencial ainda,destruiu pxs sem esforço nenhum(coisa ques os mugiwaras antigos todos juntos não conseguiram destruir nenhum(no maximo o derrubaram igual kid e law fizeram.)

e quanto a kuma foi mais do que provado que antigamente eles não podiam contra ele(Mano voce ta realmente lendo o manga?).
uma coisa é teoria mais isso ja foi mostrado ate no manga.
tanto que foi por isso que eles passaram 2 anos treinando e outra grande prova é que shanks não considerava luffy um grande pirata ainda tanto que,disse que se encontrasse ele la,não estaria cumprindo sua promessa.

quanto a cp9 eles eram grandes inimigos no começo é besteira comparar eles com os niveis atuais.

e dizer que os mugiwaras atualmente estão nos niveis dos piratas mais fortes do novo mundo(no caso os yonkou?),F.ODA não faria uma coisa dessas mano,ele é um gênio!,não faria uma coisa dessas logo no começo sendo que nem entrar no novo mundo eles entraram ainda

e como disse F.ODA one piece esta na METADE! ,se eles ja chegassem no nivel dos imperadores(ou dos almirantes,não teria graça,ja que eles vão ter que passar dificuldades la tambem,se não,não teria graça e seria enjoativo.

sem falar que os almirantes estão muito mais fortes porque agora o quartel general estão no novo mundo,e devem estar constantemente lutando contra piratas fodonicos.

sem falar no kid,barba negra,law e os piratas do barba branca(mais com eles acho que luffy não vai lutar ne)!

shanks deve ser agora o piratas mais forte XD(ja que parece que os outros yonkou não é tão forte como ele,apesar de que não sei quem ocupou o lugar de yonkou que ficou vago(sera que foi o covarde do barba negra?)
.
quero ver logo a situação do mundo apos os 2 anos,o novo almirante de frota etc(mais se a saga da ilha dos tritões,continuar assim não me importo de esperar um pouco mais XD.)

quanto a mensagen da keimi,estar realmente diferente isso só vou saber mesmo quando achar a raw no idioma original pra baixar e ler ela.ai sim verei se a tradução do manga stream tambem ta diferente do original.(aproposito se alguem tiver a raw legivel por favor me digam onde acha-la ja procurei e não achei,o site que sempre pego só disponibiliza ela na sexta junto com os outros jumps,se voces souberem onde tem por favor me digam!

ON:Ero D. mugiwara tambem acho a hancock mais linda ONE PIECE 619 (Discussão Spoilers-Prediction) 451789!!!

e se for isso mesmo que a keimi disse "Eu sei que todos vocês são fortes, mas Hacchi disse a mente de Hodi é ainda mais perigosa que que a sua força." mesmo,então hodi pensou como havia imaginado minuciosamente antes de agir!

quem sabe não foi isso que ele mandou os seus subordinados fazerem ne,mais oque me mata de curiosidade é sobre oque o jinbe tem para contar!!!!!

PQP não aguento mais ficar sem saber oque ele quis dizer com "não lute com hodi" isso sim é misterio!
e como nami disse jinbe provavelmente sabe de tudo!

continuo achando ainda mais que essa saga vai ser bem longa principalmente por causa do poneglyph e a fabrica de big mom.

porque F.ODA não colocaria ela la apenas como enfeite XD,alguma ocisa ainda vai acontecer la(F.ODA nunca coloca as coisas desnecessariamente na historia,elas sempre tem um proposito)!

mais e se oque hodi planeja é realmente se apossar de poseidon(?isso se ela existir realmente ja que a unica coisa que sabemos sobre ela é que no poneglyph de skypea dizia sua localização e não consigo imaginar lugar melhor do que a ilha dos tritões por causa do nome XD).

faria sentido pensar assim porque "a mente de hodi é mais perigosa ainda que sua força"(se tiver sido relamente isso que tava escrito a tradução do japones-ingles tambem pode estar errada só vou poder confirmar com certeza quando ver a raw)!

mais supondo que foi isso mesmo então ele pode ter enviado seus subordinados para procurar por poseidon em diferentes areas(talvez ele tenha ouvido falar dela em quanto trabalhava pro exercito de netuno XD.

sem falar que tambem tem a possibilidade de algum dos subordiandos deles irem para a floresta marinha.

e sobre big mom tambem pode ser que esteja atraz da arma lendaria,por isso colocou uma fabrica la na ilha dos tritões e provavelmente deixou algum guardião la como foi com drake.

não seria incomum ela esta atraz da arma tambem,ja que vimos que o leão dourado(um dos piratas lendarios,que não achei tão lendario XD),vivia presionando roger pra ter a arma pluton.
e ao ver isso podemos imaginar que muita gente podia estar interessada nas armas lendarias começando pelo governo mundial! XD,então pode ser que big mom tambem esteja atraz da arma ate porque ela não colocaria sua proteção na ilha dos tritões a troco de nada(se ela for a mãe da lola vamos saber de cara assim que ela aparecer logo de cara kkkkkkkkkkkkkkk.(isso se for mulher mesmo.)

mais claro que F.ODA pode fazer tudo diferente XD,ele é o gênio do imprevisivel mais apesar de tudo não custa nada opinar ne?,a unica coisa que posso ter quase certeza é que essa saga ainda vai demorar,por causa de varios fatores!

eles ainda teram que encontrar jinbe,o jinbe concerteza vai falar sobre a historia de otohime,ainda vai ter que ter o poneglyph que ja foi confirmado sua existencia pela robin,os tres patetas ainda não lutaram,a profecia ainda tem que se cumprir e tambem sobre os possiveis caras muito mais fortes que hodi(que talvez tenha sido só um erro de tradução XD mais quem sabe,ate a punch scanlator traduziu do mesmo jeito,sobre os caras fortes,não é possivel que eles tenham se confundido tambem).

tambem acho que a luta com hodi não vai acabar desse jeito,hodi subestimou zoro ao extremo e nem tomou a E.E(se tivesse tomado teria sido menos humilhante talvez 3 ou 2 cortes quem sabe ashuahsauhsaushaasu)

queria saber quem fabrica essa E.E(sera uma quadrilha ou uma mafia dos homens peixe ?)acho que aquele polvo é mais forte que o hodi sem falar que ele tambem pode tomar E.E(talvez tenha unma luta de espadashins) é isso ai que tinha para falar,anciosamente esperando pelo proximo cap venha chegando na velocidade da luz!!!!!!!!!! 619!!!!!!!!!!


VAMOS LA JAPAO ESTOU TORCENDO POR VOCE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!,SE LEVANTE E DE A VOLTA POR CIMA COMO VOCE SEMPRE FAZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Última edição por Strawhat em Qui Mar 17, 2011 6:39 pm, editado 1 vez(es)
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 619 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 619 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Noblez. Qui Mar 17, 2011 5:47 pm



Que capitulo SAMURAAAAAAI !


P*********TA que Pariu !

AWHAWIUHAWIUHAIWUHUWAIUWHIU'

Começando pelo começo , Sanji ownando com as frases fodasticamente tipicas

Fora seus atos fodasticamente Ero !

Pena que ele ja tinha usado essa frase antes , se não seria perfeito³ !

De qualquer forma , eu ri muito.

Mas cai entre nós que essa princesa sereia nem é tudo isso.

O Luffy se referindo a princesa como Scarady-Cat (Covarde , ou afins) Ficou genial.

Mostra que o Luffy quer mais é que se foda quem seja , tem que ganhar o respeito com atos.

Ok , Decken vs Luffy...

O que vocês esperavam que o Decken fizesse ?

O estilo de luta do Luffy é muito rápido e Complexo para um cara que aremessa coisas vencer ... de verdade .

Não vou dizer que eu SABIA que o Luffy e o Zoro iam dar taca , porque eu nunca imaginei .

Mas ... é Típicamente Odastico.

Quando eu vi que o HJ e o Decken não eram Tãaaao pica da galaxia assim , ja veio a Grande Mom na minha cabeça, pensei mesmo que ela seria novo Vilão.

Zoro tambem, subiu e muito no meu conceito , só não acho que a luta acabou.

Essa saga esta longe de acabar bípedes !

Ainda temos o Arlong para aparecer e ocasionalmente Joinar na tripulação.

O Jinbe vai falar e Muuito , teremos um FB do Hodi e do Decken, uma Epifania da Princesa.

Entre muito mais , mesmo !

E o que muito esqueceram... Cadê a ROBIN ?!

AIUWHAWHU

Pensem nisso !

Não vou me extender mais , minhas idéias secaram , depois posto mais.


Dica: Ero Strawhat , organize melhor seus post's colega.

Da forma que você escreve é realmente desmotivacional para ler , eu sinto como se vai ser algo muito chato , porque esta mal formatado , separe algumas coisas por linhas.



Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 619 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 619 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Cross Qui Mar 17, 2011 7:07 pm

acho que pegou pesado ao falar que o PanacosBH não lê o mangá,sinceramente fiquei muito decepcionado com comentários desnessesarios da sua parte.

Como Havia dito ainda acredito que BIG MOM não é mãe da lola e vai ser o verdadeiro vilão da saga.

e como o PanacosBH,digo que os SH então no mesmo level dos yonkous a 2 anos atras,como disseram o tempo não parou só para eles treinarem.

Zoro completamente Fodastisco

Luffy Sem Palavras

ninguem comentou,mais o brock falando para o ussop eu to me afogando tb foi muito comedia.

sanji com uma habilidade nova auto petrificação.

PRAYFORJAPAN!.



Última edição por Cross em Sex Mar 18, 2011 8:42 am, editado 1 vez(es)
Cross
Cross
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 57
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 619 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 619 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Strawhat Qui Mar 17, 2011 7:58 pm

Cross escreveu:o straw fala com se fosse o oda não é querendo te tirar não,mais você pode afirmar que o poneglyph fala exatamente sobre arma "poseidon" nada sobre isso foi dito no mangá é tudo sobre o seculo perdido e arma de plutons.
e acho que pegou pesado ao falar que o PanacosBH não lê o mangá,sinceramente fiquei muito decepcionado com comentários desnessesarios da sua parte.

Como Havia dito ainda acredito que BIG MOM não é mãe da lola e vai ser o verdadeiro vilão da saga.

e como o PanacosBH,digo que os SH então no mesmo level dos yonkous a 2 anos atras,como disseram o tempo não parou só para eles treinarem.

Zoro completamente Fodastisco

Luffy Sem Palavras

ninguem comentou,mais o brock falando para o ussop eu to me afogando tb foi muito comedia.

sanji com uma habilidade nova auto petrificação.

PRAYFORJAPAN!.


OFF:mano sobre poseidon não afirmei que ela estava nas ilhas dos tritões,mais disse que robin em skypea diz que aquele poneglyph,estava falando a localização de poseidon uma das armas lendarias(por isso eu disse que se ela existisse o local mais provavel dela esta seria na ilha dos tritões só estava especulando não estava afirmando nada!

robin diz isso no episodio 194 a partir dos 13 minutos robin fala que o poneglyph,diz a localização da antiga arma poseidon),quanto ao que falei sobre o panacosbh não ler o manga(peço desculpas se o ofendi,não era essa minha intensão).e cross não falo como se fosse o oda,só to tentando opniar sobre que pode acontecer no maravilhoso mundo de one piece e me diverto toda vez que tento prever oque pode acontecer(mesmo sabendo que vou quebrar a cara e que F.ODA vai com quase 100% de certeza fazer diferente XD)

galera denunciem essa comunidade aqui http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=112250948,esses fdps tão achando pouco oque aconteceu com o japão e ainda escrevem essa mensagen de mau gosto.(sei que não é aqui que era pra ta postando isso(mais fiquei muito revoltado com isso Evil or Very Mad Evil or Very Mad

ON:bom vamos ver,não tenho muito mais oque falar,minha ideias ja praticamente acabaram mais deixe-me ver,sobre o proximo cap acredito que pode haver um possivel encontro de luffy,mugiwaras e jinbe!

talvez mostre os tres patetas e oque aconteceu nas determinadas areas onde os subordiandos de hodi foram mandados e talvez suas consequencias.

caribou continua esquecido(oque mais ele planeja eim),queria ver ele lutando com luffy XD(ele não lutou contra nenhum logia ainda se eu não me engano),mais seria muito foda uma luta entre o EROI(heroi sanji) contra caribou em pro dos resgate das sereias,essa saga ta muito foda!!(se continuar assim não importo de esperar para saber oque mudou no mundo nesses ultimos 2 anos mesmo querendo muito que chegue nessa parte).que o proximo cap venha voando na velocidade da luz!!! vem logo!!! 619!!!!!



VAMOS LA JAPAO ESTOU TORCENDO POR VOCE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!,SE LEVANTE E DE A VOLTA POR CIMA COMO VOCE SEMPRE FAZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 619 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 619 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dacs Qui Mar 17, 2011 9:55 pm

OFF:

Ero Dacs chegando com tudo no recinto hahaha

Vamos desenvolver as discussões galera sem assuntos paralelos, por favor....

ON:

Capítulo fodonicamente maravilindo, fiquei emocionado gente hehe, desculpe a emisse

O capítulo já começa com o Ero Master Sanji realizando seu sonho dourado, ele sempre

arrebenta nas cenas cômicas e hilárias kkkkkkk, mas convenhamos eu também concordo

com o Gabriel-Senpai, sou muuuito + a Boa Hancock, a princesa é gata + ñ é essa

coca cola toda, pelo menos dessa vez os efeitos colaterais do Sanji foi a petrificação

o cara realmente gosta da fruta, esse sim é um Ero de verdade

Mas a luta do Luffy com VDD foi realmente explicativa, o F(Oda) queria mesmo

mostrar a diferença de poderes entre os dois, colocando o Luffy todo amarrado

usando o básico de suas habilidades, alí o Luffy usou apenas o Gear Second

puro e simples, a diferença de força é imensa, creio que o adversário de Luffy

pra esse arco deva ser outra pessoa

Agora aquela última cena do nosso imediato Zoro, foi simplesmente ESPLÊNDIDA

eu achava que o Zoro ganharia do HJ com certa dificuldade, pois a questão

de está debaixo d'agua era um grande fator negativo, mas como sempre nosso

espadachim mostra pq é o 2° em força no bando, aquele corte com uma espada só

foi muito estiloso, acho que ele utilizou aquele golpe que saca a espada e

embainha no mesmo movimento, realmente o treinamento com taka no me deu ótimos frutos

Agora a respeito das palavras da Nami e Keimi fiquei com uma puga atrás da orelha

se a tradução estiver errada mesmo, quer dizer que a mente de HJ é + perigosa que os Muguis???

isso concerteza tem a ver com os tritões que o HJ separou antes de chegar no palácio

ele planeja algo maior e creio que a derrota contra zoro ñ afetará seus planos

VEM NE MIMMMMMM 619.........
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 39
Localização : Em frente o PC!!!

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 619 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 619 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Salamander Qui Mar 17, 2011 10:35 pm

TAQUILPARIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!
QUE CAPITULO FODASTICAMENTE FODA NO MAIOR ESTILO MASTER F.ODA!!!!

Meus Deus, esse capitulo teve de tudo, comedia, ação, porradaria, suspense...tudo manolada, foi perfeito!!!

Master F.Oda se cansou dos mosntruosos sangramentos nasais do Sanji e agora fez com que ele ficasse mais "forte" contra a beleza das sirenas e acabou por se tornar uma "pedra"...kkkkkk, Chopper nesse capitulo tava muito comedia!

Dai pra frente o capitulo foi parar em outra galaxia, de tão foda que ficou o capitulo!
Os maluquinhos conseguiram amarrar o Luffy (porque ele deixou ;] ) e logo depois (como eu havia dito) VDD aparece ja querendo ferrar com tudo.

Euri e muito quando ele tomou um "toco" da princesa (que cada vez mais esta mais linda *-*) e o motivo que ela deu também foi hilario (ao invez dela justificar o toco dizendo que ele é um ser bosal e violento, não ela diz que não fazia o tipo dela kkkk e a cara do VDD também foi foda).

TAQUILPARIL[2] o Luffy cada vez mais me deixa impolgado para ver ele lutando contra um almirante ou contra BN, porra que que foi isso!!!
O cara tava amarrado e "cercado", mas ja começou soltando um haki foderoso (acredito que seja o HdR) e trucidou o VDD com um Jet Hammer bem fodastico (provavelmente carregado com HdA), (foi muito foda!!!) e logo depois usou mais uma vez o Gear Second e derrubou o Gigante lah como se fosse um boneco da lego (LoL)

Eu acabei errando a respeito do que Nami-swan faria logo após escapar do palacio,pensava que ela ajudaria a libertar o pessoal ferido, mas ela foi mesmo eh para a Floresta Maritima (em que levo a maior feh que seja lah onde sera a Batalha "verdadeira e final" da saga...VDD,Hodi e seus oficiais acabaram indo para lah para lutar contra os mugis - pois acredito que todos os mugis acabem se reunindo lah-) e me deixou ainda mais curioso para saber o que Jimbei sabe que nós não sabemos...

E o Zoro, outro que ta muito foderoso, a principio ja acabou a luta dele, e soh com um ataque e com uma espada..imagina quando juntar as 3 O.o
Bem, agora o bando do rei e os mugis vão sair do palacio e ir para a Floresta Maritima (pois o rei provavelmente vai querer falar com Jimbei e os mugiwaras irao juntos).

Hodi vai ficar extremamente puto por ter sido "subestimado e derrotado" e ira atraz dos mugiwaras e do rei, vai tomar umas "100" bolinhas de viagra do inferno Esteoides pra ficar fodonico e assim poder acabar com o Zoro e deixar a luta ainda mais foda (claro que Zoro não vai perder mais vai poder nos mostrar mais de seu desenvolvimento).

Proximo Capitulo O rei e os mugis vão se retirar do castelo e irão para floresta maritima, mostrara Luffy e companinha se dirigindo para o lah tambem, talvez Hacchi possa dar mais explicações sobre Hodi e VDD , Jimbei acredito que apareça tambem e mostrara a frustração e raiva de Hodi e VDD se dirigindo tambem para a floresta maritima!

VEEEEEEEMMMMMMMMM NIII MIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMM 619!!!!!!!!!
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 619 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 619 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Myanna Qui Mar 17, 2011 11:24 pm

Yo Mina!

Cap maravilhoso como sempre...mestre Oda sabe como agradar e fazer um cap que compense por muitos outros!

Já no inicio ele mostra nosso mugi-cozinheiro...e essa parte ele fez com uma pitada de humor que somente ele (Oda) sabe fazer! Mas eu concordo que essa coisa de tranformar em pedra é melhor do que a hemorragia exagerada de antes...pelo menos ele só fica temporiarimente inutilizado (incosciente) sem risco para sua vida.

E eu estou do lado do Chopper...ué o sonho dele não era o All Blue? kkkk tinha que ser o tarado do Sanji mesmo.

O chute que a big princess deu no VDD foi épico..."Você não faz o meu tipo"...direta assim, sem enrolação. Mas qual será o tipo dela então? Pois se o "tipo" for parecido com um certo capitão-cabeça-oca que conhecemos com certeza vai sair porrada entre ela e Hancock...pode crer!

Luffy está muito forte e isso não é surpresa para nós, pois já tinhamos uma ideia do que ele poderia fazer...mas ai o Oda vai e faz questão de amarra-lo para mostrar que VDD não é um inimigo pareo para nosso mugi-capitão. Foi demais e em questão de segundos o Decken tava beijando o chão! E olha que ele nem fez tanto esforço.

Mas ele pensou rapido, pegou a princesa e o resto do povo montou no Megalo e foi para a floresta marinha..acredito que se ele soubesse que foi VDD quem fez aquilo com Hacchi ele teria feito questão de acabar com ele ali mesmo!

Outra coisa estou com uma pena do coitado do Megalo..ele já foi obrigado a levar a Shirahoshi até ali dentro da boca e agora ta servindo de condução para todos eles..olha só onde a princesa se seguro, ela vai acabar rasgando a boca dele!(olha só o sorriso colgate do coitado)kkkkkkkkk. É perigoso ele nem querer ela como dona mais (vai lá saber se ele já não tinha fugido quando foi pego pelo Kraken?) kkkk.

Sobre a Nami eu tinha certeza que ela não tinha fugido, apenas que estava bolando algum plano ou aprontando alguma (apesar de eu ter errado sobre o motivo).O que é bom é que ela tá indo para a floresta marinha e pelo desenrolar da historia as maiores (ou melhores) lutas serão lá!

E o que será que ela descobriu? Estou muito curiosa para saber, pois pensei em varias possibilidades e nada...isso mostra a inteligencia da mugi-gatuna é de se esperar que ela e Robin descubram as coisas (já que são o "cerebro" da trip) e não é de se estranhar que queira se encontrar com jinbei, afinal foi o proprio que disse sobre não lutar com HJ e deve saber muitas coisas que podem vir a favorecer os Mugiwaras!

Mas o que a Keimi disse ta fundindo minha cuca...o que quer dizer aquilo? (alias eu tinha me esquecido por completo dela...mas cadê o pappug?).Será que ela quis dizer que para derrotar o HJ não precisa só de força fisica, mas de planejamento e cerebro tambem?

Voltando para o castelo..não tem muito o que dizer do Zoro...o cara manda muito bem, ele é incrivel ponto e basta! Eu acreditava que a agua iria dificultar e dar uma vantagem ao Hodi, mas Oda mostrou que isso pra ele é insignificante!(tinha até me esquecido do Galeão de Sabaody que ele cortou).Em um unico corte, um unico movimento e voalá..bye-bye Hj!!!

Mas como alguns ainda acho que não acabou, pois o Hodi ainda tem as pilulas do mal com ele, e sabemos que se ele tomar umas trezentas E.S não vai ser tão facil como foi agora.Portanto ainda tem pedra para rolar, ou seja, muita historia pela frente!

Bem para o proximo eu quero que ocorra o encontro entre Nami e Jinbei, pois estou doida para saber o que ela descobriu e o que este tem a dizer...então provavelmente rolará FB.
Mas isso é só o meu desejo, pois intimamente acredito que a Robin cheguará antes e pode ser que Oda foque em outra parte como por exemplo nos principes ou nos subordinados do HJ. Então estou na torcida para que mostre Jinbei!

Que o 619 venha voando!!!

Bem é isso..até mais pessoal!ONE PIECE 619 (Discussão Spoilers-Prediction) 495715

PRAY FOR JAPAN



Myanna
Myanna
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 123
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 619 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 619 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidado Sex Mar 18, 2011 2:16 pm

Eroninho get in the ring!!!

É isso ai galerinha mais Ero da net, esse mangá valeu e muito, mesmo se ficarmos sem mangá por algum tempo estou satisfeito!

Começa com a comédia de Sanji e Chopper, no fim além do nosso cozinheiro querer conhecer o "Todo Azul" seu outro sonho era ver a Shirahoshi e realizar o "Todo Ero" Razz Hilário...

Quanto a Luffy, deu pra ver toda sua maturidade adquirida ao longo do treino! ele realmente se amadureceu, e mesmo tendo sido amarrado, Odasticamente isto foi planejado para só mostrar Luffy aqueçendo VDD com um Jet Hammer... O fora que ele tomou da Shirahoshi e o puta Haki se dispertando... Cool Incrivel...

Nami quer ver Jimbei... pra mim ela vai atacar Jimbei um pouco antes de qualquer pergunta, e mesmo nao lutando contra ele (o que é impossivel), vai servir somente p ela mostrar o que fez do treinamento, defedendo de algum ataque Odastico de Jimbei... não acho que ela lute nesta saga... Sad

Zoro... cara, ele se mostra fodão como nunca se mostrou antes... pra mim, HJ será somente random mesmo, pois até se ele usar aquelas balinhas, o Zoro tem duas espadas ainda e só esta usando uma... ou seja, HJ terá que ter umas cem balinhas para competir com as 3 espadas do Zoro, talvez mais...

OFF: Agora das duas uma, ou HJ vai se mostrar "o fodão" e VDD também, ou Big Mom aparece na ilha e Luffy será um Younkou... Sim, podem me achar louco, mas não acho exagero isso não... se em dois anos, pelo menos Luffy, Zoro e Sanji tiverem em nível pra dar pau pra Almirantes, Younkous e seus principais subordinados, o novo mundo será dificil... Pra mim Luffy é mais forte do que Marco, Jozu, Kizaru, Aokiji e Akainu pelo menos... ou está no nivel deles... o jeito é aguardar... hahha

VEEEEM NIIII MIIIIIMMMMM 619...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 619 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 619 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Mar 18, 2011 2:41 pm

é oq eu vou estar comentando aqui e oq todos ja devem estar falando,
que isso meu Oda estrapolou mesmo com questao dos caras ficarem fortes(adorei os caras com tanto poder lol)putz Zoro meu sem palavras aquilo foi muito louco um corte, nossa...
e ainda de baixo da agua,mas espero dos outros, quero ver se eles vao mostrar tudo isso tbm pelo menos Zoro e Luffy ja mostraram, proximo episodeo quero ver mais açao com os outros do bando e sei que Oda nao gosta de decepicionar entaum vem em min 619
bye

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 619 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 619 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos