M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[discussão] O Brasil estaria pronto para uma guerra ?

+8
Oz
Sminka
Ero D. JoabPelim
Ero [z] Killua
Ero Solid Kain
Ero Nino
Ero Pinheiro
Yusuke
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[discussão] O Brasil estaria pronto para uma guerra ? - Página 2 Empty Re: [discussão] O Brasil estaria pronto para uma guerra ?

Mensagem por Ero Higor Ter Mar 22, 2011 3:29 pm

Caro Amigo ero Alef....Não, o Japão não possui Exército, Nem Marinha de Guerra nem Força Aérea, possui apenas Forças de Defesa, por imposições de decretos.

Foi proibido de produzir e comercializar certos tipos de armamentos, por isso não possuem NAes, ou porta-aviões. Mas possuem armamentos modernos, navios de guerra,
caças F-16, F-15

e F-2, um "melhoramento" do F-16, feito por eles. Fabricam mísseis para incorporação nos caças, mas nada nuclear.

Foi construido recentemente, em conjunto com os EUA, um sistema de defesa anti-aéreo tipo Patriot, que quase foi usado em uma recente provocação, de lançamento de míssil de longo alcance feito pela Coréia do Norte.

Apesar de não possuirem Exército, as Forças de Defesa do Japão são capacitadas e bem treinadas com um investimento alto para armamentos.
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[discussão] O Brasil estaria pronto para uma guerra ? - Página 2 Empty Re: [discussão] O Brasil estaria pronto para uma guerra ?

Mensagem por Yusuke Qua Mar 23, 2011 10:24 pm

Sminka escreveu:Desculpe mas que porra de pergunta é essa??????????

Eu acho muito difícil o Brasil entrar em Guerra
Mas vamos dizer Hipoteticamente que o Brasil entre em Guerra
Contra quem???
*EUA?
*Japão?
*Rússia?
*Alemanha?
*Índia?
*México?

Mas contra os países nomeados como desenvolvidos, seriam poucas as chances, talvez países como Portugal e Japão(LOL?)!
Porém caso pegasse a China mesmo sendo um país emergente o brasil tava fudid*

e Caso explodisse uma 3ª Guerra Mundial todo mundo morreria ^^

"Não sei como será a Terceira Guerra Mundial, mas poderei vos dizer como será a Quarta: com paus e pedras..." — Albert Einstein

Dúvido que o Brasil arranje alguém que o ajude na Guerra *_*
Mas sendo assim, eu hipoteticamente, sendo o Presidente
tentaria negociar com alguma potência mundial, como Japão, EUA, Alemanha para que tivesse um acordo super mega ulra blaster fodastic*
assim tipo seriamos como Canadá e EUA ^^

. . .

Seria bom o brasil realmente ajudar o Japão e assim muitos dos brasileiros que são lá descriminados, parariam de ser além de que o Japão acabaria ficando em débito com o Brasil ^^

. . .

@edit: Einstein diz aquilo após conhecer um dos criadores da bomba atômica jogada em Hiroshima e Nagasaki, e como tal funciona

.______________________________.

Cara se for falar merda nem posta, além do mais se não gostou da pergunta, porque não cria um tópico descente para todos postarem lá?
Brasil tem alianças, com alguns países sim !!
Fazer aliança com o japão para o que, se você não sabe, o Lula fez um acordo com o presidente Japones se não esotu errado sobre o tema HD TV, é alguma coisa relacionada assim...

Brasil ajudar o Japão, para que?
Japão que tinha que ajudar o Brasil e muito, ele tem a maior colonia japonesa fora do pais de origem, ajudar um pais super desenvolvido para que?

E Higor Bom post até positivei, mesmo eu já sabendo disso >.<
Yusuke
Yusuke
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 623

Mensagem por Ero Pinheiro Qua Mar 23, 2011 11:04 pm

vlw higor tem muita coisa que eu não sabia vlw aew /o/

galera msm q agente caia em uma briga com algum outro pais pela amazonia ou pelo pre-sal pode ser q agente perca a guerra
mais tbm vamos faser um bom estrago no pais com kem serar q estajamos lutando /o/
Ero Pinheiro
Ero Pinheiro
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 76

Mensagem por Ero D. JoabPelim Dom Abr 10, 2011 12:57 am

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!! COMO A NOSSA QUERIDA E MARAVILHOSA VAL ESTÁ IMPOSSIBILITADA DE ACESSAR NO MOMENTO, ESTOU DANDO UMA FORÇA!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785

http://m4allscans.blogspot.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo