Bleach 443 Spoilers, Predictions (Discussões Maneiras)
+7
Ero D. JoabPelim
Darth Vader
Ero Nino
Sminka
Ero Jaspion
Ero Salamander
Ero [z] Killua
11 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Bleach :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
Bleach 443 Spoilers, Predictions (Discussões Maneiras)
USE E ABUSE.
Este é o lugar para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS deste
capítulo.
Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a
eles.
Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como
teorias, idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.
Depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este
será liberado para postagens o que normalmente acontece na
Quinta.
Atenciosamente seu lindo, querido, amado Sub-boss Ero [z] Killua. ;D
Ero [z] Killua- Boss HxH / Boss Bleach
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
Re: Bleach 443 Spoilers, Predictions (Discussões Maneiras)
sobre a jackye creio q a fullbring dela nao seja manipular a agua.... porém ela deve ser uma otima manipuladora do ambiente, e deve fazer até o q kuugo falou no inicio...
caminhar sobre a água já não é mais impossível!!!
correr aceleradamente tb não...
creio que ichigo trará a nova fullbring ao começar a compreender esses novos processos!!
o dia q ele ficar bom nisso, ae ja era!
mano , sobre as imagens disponiveis aki !! creio que a menina jackye tem a mesma fullbring do sado q é se revestir de armadura ou partes infierno( n da pra confirmar, só vendo!)!! coisa q ichigo se estivesse com seus poderes chinigamis acabava rapidim!!
era o q eu ia dizendo até o tópico ser bloqueado na minha cara!!
e confirmando, por 1 momento pareceu q a menina flutuou!
entretanto, os pllanos de tsukishima não foram ditos, mas estão relacionados ao SADO e ICHIGO!!! E A AFRONTAR KUUGO! teremos alguma luta entre esses 2???
será q orihime conhece akele tsukishima de algum passado? Será quando eram bebês ??? juntos na maternidade!! COMO COMO COMO!!!!???
caminhar sobre a água já não é mais impossível!!!
correr aceleradamente tb não...
creio que ichigo trará a nova fullbring ao começar a compreender esses novos processos!!
o dia q ele ficar bom nisso, ae ja era!
mano , sobre as imagens disponiveis aki !! creio que a menina jackye tem a mesma fullbring do sado q é se revestir de armadura ou partes infierno( n da pra confirmar, só vendo!)!! coisa q ichigo se estivesse com seus poderes chinigamis acabava rapidim!!
era o q eu ia dizendo até o tópico ser bloqueado na minha cara!!
e confirmando, por 1 momento pareceu q a menina flutuou!
entretanto, os pllanos de tsukishima não foram ditos, mas estão relacionados ao SADO e ICHIGO!!! E A AFRONTAR KUUGO! teremos alguma luta entre esses 2???
será q orihime conhece akele tsukishima de algum passado? Será quando eram bebês ??? juntos na maternidade!! COMO COMO COMO!!!!???
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
Pra mim foi um mangá lixo!!
Essa saga tá sendo um saco, bem sem sentido
mas vamos ver o que dá
Sobre o que aconteceu:
Jackie sem comentários vai perder(obvio)
Agora a Inoue realmente é estranhoela conhecer aquele cara lá
acho que foi a única coisa útil do mangá que só saberemos
lá pro final da saga
mas vamos ver o que dá
Sobre o que aconteceu:
lá pro final da saga
Sminka- Aprendiz M4all
Continua a embromation e.e
Mas vamos la!
Fullbrings podem ser roupas também...
E vimos um pouco de com o tsuki é
Não sei porque mas estou começando a achar que ele não é um vilão :/
Mas isso so saberemos depois!
A inoue conheçer o tsuki de outras vidas? Será que é a fullbring dele, ou teria algo a ver com seu irmão?? Será que a alma do irmão da inoue foi pega pelo tsuki? D: TENSO
Acho que nun tem mais nada pra falar do CAP e.e
Next: Espero que seja mais emocionante
Continuação do treinamento do ichigo e...
CADÊ O ISHIDA PORRA?
Mas vamos la!
Fullbrings podem ser roupas também...
E vimos um pouco de com o tsuki é
Não sei porque mas estou começando a achar que ele não é um vilão :/
Mas isso so saberemos depois!
A inoue conheçer o tsuki de outras vidas? Será que é a fullbring dele, ou teria algo a ver com seu irmão?? Será que a alma do irmão da inoue foi pega pelo tsuki? D: TENSO
Acho que nun tem mais nada pra falar do CAP e.e
Next: Espero que seja mais emocionante
Continuação do treinamento do ichigo e...
CADÊ O ISHIDA PORRA?
Ero Nino- Icha-Icha Fan M4all
Sminka escreveu:Pra mim foi um mangá lixo!!
mas vamos ver o que dá
Sobre o que aconteceu:
lá pro final da saga
Cara discordo de vc manolo
Achei o cap bem legal e está melhorando a cada semana...
Temos que ter calma, porque a saga ainda está se desenrolando,naum éde uma hora pra outra que o mangá vai ficar bem fodonico!!!!
Como era previsto, começou o treinamento do Ichigo e Isshin e Urahara naum apareceram nesse capitulo..
Caraca realmente a fullbring de Jackie naum é mesmo manipular a agua mas simum poder capaz de mudar a forma das roupas dela, fazendo ela ganhar velocidade..naum tenho idéia de que poder ela tem mas pode ser isso ela poder manipular o tempo e a velocidade...
Cara realmente é obvio que Ichigo ganhará essa luta, mas tenho certeza que Kubo naum vai deixar ele ganhar com facilidade, ele vai sofrer porque ela está realmente tratando esse treinamento como uma luta, e Ichigo vai ganhar mostrando sua evolução na sua fullbring...Mas já ouve uma evolução por parte dele..ele conseguiu se esquivar do ataque dela sem nenhum poder, isso quer dizer que ele está evoluindo rapidamente hehe nem ele acreditou...
Quanto ao Tsukishima cada mangá que se passa mais eu acho que ele naum é o verdadeiro vilão...
1°Como um vilão pode ter apenas um subordinado ainda um idiota e fraco como esse shishigawara????
2°E esse sentimento da Inoue que ele é amigo, me deixou muito intrigado..afinal naum acho que a espada dele ao entrar no peito dela tenha mudado sua forma de pensar mas sim ter trazido algumas memórias do passado deles a tona, coisa que ela vai se lembrar aos poucos no mangá!!
E eu naum achei ele com cara de um vilão..para mim continuo acreditando que o verdadeiro vilão e que está manipulando a ichigo é o Ginjou..e Tsuchi só quer liberta-los dessa minipulação!!!
Acho que o objetivo dele é acabar com o Ginjou e sua organização assim como o Urahara e toda a SS
Mas ainda tem muita coisa mau esplicada no mangá, e podemos estar errados nas nossas opiniões como podemos estar certos
Por isso eu estou gostando dessa saga, esses mistérios que deixa o mangá foda e ainda tem muito pra rolar
att
Convidad- Convidado
Achei o capítulo com uma pitada de enrolação.Comecei a ler e quando já vi, estava na última página.
Não entendi o fullbring da Jackie. Nem palpite eu consigo fazer sobre o poder dela.
Acredito que o Ichigo vai lutar com todos eles. Depois dela, deve ser com o carinha que via a calcinha da Riruka (é assim o nome dela?) ou o
A Inoue conhecer o Tuskishima... intrigante.
O próximo capítulo deve mostrar o fim do treinamento do Ichigo com sua vitoria e mais um pouco do Tsukishima, misterioso Tsukishima.
Não entendi o fullbring da Jackie. Nem palpite eu consigo fazer sobre o poder dela.
Acredito que o Ichigo vai lutar com todos eles. Depois dela, deve ser com o carinha que via a calcinha da Riruka (é assim o nome dela?) ou o
A Inoue conhecer o Tuskishima... intrigante.
O próximo capítulo deve mostrar o fim do treinamento do Ichigo com sua vitoria e mais um pouco do Tsukishima, misterioso Tsukishima.
Darth Vader- Profissional M4all
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa
Yo Mina!!!
Nakamas...
Fazia tempo que eu não dizia isso, mas esse capitulo foi FODA!!!!
Porque?
Deixou aquele ar de suspense que é marca do Kubomágico...
Mas vamos falar sobre o treinamento do Berry-tan...
Essa Jackie parece ser bem fodinha, ela mostrou ter um Fullbringer muito massa e bem poderosa!!!
Agora venhamos e convenhamos, sobre o Ichigo treinar com a Jackie, vai recuperar uma característica do berry-tan, que era sua velocidade, lembre-se que quando Ichigo usava a Bankai, sua velocidade aumentava consideravelmente...
Com certeza vai ser uma luta muito interessante, aguadar pelo próximo Capitulo...
Agora vamos para o ponto forte do Cap.
Tsukishima!!!
Esse cara é bem interessante, pois vem deixando todo mundo intrigado...
Orihime conhece Tsukishima? Como?
Bom eu tenho uma teoria...
Uma coisa que sempre me deixou com uma pulga atrás da orelha, foi a ida de Orihime ao Hueco Mundo, pois ela ter ido lá, foi para que seus poderes fossem usados em beneficio ao fodAizen, mas a verdade que a única vez que vi Orihime usar seu poder no Hueco Mundo foi para cura e mais nada...
Mas só que Grinjow e Ulquiorra disseram uma coisa que ainda me pergunto o porque disso...
"Que ela era um deles agora"
Ichigo sempre perguntava o que eles tinham feito com ela, mas eles nunca respondiam, a verdade é que há uma lacuna na história de Inoue no Hueco Mundo, não sabemos qual foi a Ultilidade dela em Las Noches, não vi nada demais na presença dela por lá...
Então o que ela fez lá? Será que é nesse ponto que Tsukishima entra?
A espada que atravessou Inoue, parecia uma Ilusão, lembre-se que fodAizen tinha esse poder, a de iludir...
Será que isso tem algo haver com o fodAizen? Será Tsukishima é alguém dos Planos do fodAizen, que foi apagado da memória da Inoue para que ela não atrapalhasse nos futuros planos?
Será que o fato da Inoue não lembrar, reforça que fizeram algo com ela no Hueco Mundo?
Dá para perceber que ela evoluiu muito, será uma consequência do que tenha ocorrido no Hueco Mundo?
Bom...
O que tenho a dizer é isso...
Estou gostando de como estão os rumos de Bleach, é só termos mais um pouco de paciência...
Hasta!!!
Última edição por Ero JoabPelim em Qui Mar 31, 2011 11:31 pm, editado 1 vez(es)
Off: Acho que é a 1° vez que posto algo no Bleach Spoilers, Predictions
acho que pq considero bleach o manga mais fraco em dialogo da shonen a historia ate que é legal.
On: Capitulo Bom to começando a gosta desse saga so que acho que ja se passaram capitulos de mais
pra tao pouco coisa.
nao consigo ver o ichigo com tao pouco poder, mesmo com esse fullbring
acho que nao precisa esconder as coisas do ichigo acho que ele nao é mai criança
uma ora ele vai saber de tudoIsso sempre acontece em qualquer historia
acho que ate acontecer algo muito interessante em Bleach ira se passar muito capitulos.
acho que pq considero bleach o manga mais fraco em dialogo da shonen a historia ate que é legal.
On: Capitulo Bom to começando a gosta desse saga so que acho que ja se passaram capitulos de mais
pra tao pouco coisa.
nao consigo ver o ichigo com tao pouco poder, mesmo com esse fullbring
acho que nao precisa esconder as coisas do ichigo acho que ele nao é mai criança
uma ora ele vai saber de tudo
acho que ate acontecer algo muito interessante em Bleach ira se passar muito capitulos.
O que o ginjou Acharia?
Gostei do cap. o kubomagico sabe como deixar um otaku com raiva
FDP, o cara coloco o maior suspense na porra do cap.
Bom começando com com a jackie, vendo o fullbring dela
Lembrei-me da erza,a roupa dela se pareceu com uma armadura
,hm, fullbring dela e uma roupa, o que se pode pensar?
Bom mulher e muito perfeccionista(corrijam-me se estiver errado)
O fullbring da jackei pode ser a transformação do belo para,o intocavel
a sim como a mulher desejaria ser, nunca borrar o batom,maquiagem e etc..
Um exemplo interessante é.
A roupa que e o fullbring dela molhou-se, ela usou o fullbring a roupa secou
E automaticamente nega a possibilidade de se molhar.Algo a sim.
Bom o ichigo quase levando um cacete na cabeça, foi legal XD,o que faltou era ver
pelo menos umas 5 cenas de Porrada, o que nao aconteceu.Mas bem.
Falando sobre a inoe, porque ela resolveu falar so agora para o sado?
e nao na hora em que ele levou ela para casa sozinhos, sera que o
Fullbring do tsukishima tenha feito uma lavagem celebral nela
o que esta se mostrando muito provavel.Ai,o tsukishima similarmente
parece com aquele cara que controlava as Zamapkutous no file(Revolta das
Zampakutous) so nao veste aquela coisa horrivel..Creio que o poder dele possa ser tipo o do file , so que ao
Invez dele so proclamar raiva e luta, poderia ser o qu eele quisesse,pode ser.
Controlando do geito que ele quiser
hm... A parte mais estranha na minha opnião, o que o ginjou acharia disso?
ele atacar um dos menbros da Xcution e como se o presidente do EUA, vamo ver
Taca-se tinta na cara do presidenta do brasil, seria agora guerra sanguinaria
A Xcution contra O Tshukishima,
Pergunta que estou deixando
Sera que ele tem o poder de Acaabar com toda a Xcution Sozinho?
Se tem porque ainda nao fez isso?
E qual e o verdadeiro motivo para ele fazer isso?
Fuiiii
To meio lesado hoje nao levem a mal se estiver meio confuso XD
Gostei do cap. o kubomagico sabe como deixar um otaku com raiva
FDP, o cara coloco o maior suspense na porra do cap.
Bom começando com com a jackie, vendo o fullbring dela
Lembrei-me da erza,a roupa dela se pareceu com uma armadura
,hm, fullbring dela e uma roupa, o que se pode pensar?
Bom mulher e muito perfeccionista(corrijam-me se estiver errado)
O fullbring da jackei pode ser a transformação do belo para,o intocavel
a sim como a mulher desejaria ser, nunca borrar o batom,maquiagem e etc..
Um exemplo interessante é.
A roupa que e o fullbring dela molhou-se, ela usou o fullbring a roupa secou
E automaticamente nega a possibilidade de se molhar.Algo a sim.
Bom o ichigo quase levando um cacete na cabeça, foi legal XD,o que faltou era ver
pelo menos umas 5 cenas de Porrada, o que nao aconteceu.Mas bem.
Falando sobre a inoe, porque ela resolveu falar so agora para o sado?
e nao na hora em que ele levou ela para casa sozinhos, sera que o
Fullbring do tsukishima tenha feito uma lavagem celebral nela
o que esta se mostrando muito provavel.Ai,o tsukishima similarmente
parece com aquele cara que controlava as Zamapkutous no file(Revolta das
Zampakutous) so nao veste aquela coisa horrivel..Creio que o poder dele possa ser tipo o do file , so que ao
Invez dele so proclamar raiva e luta, poderia ser o qu eele quisesse,pode ser.
Controlando do geito que ele quiser
hm... A parte mais estranha na minha opnião, o que o ginjou acharia disso?
ele atacar um dos menbros da Xcution e como se o presidente do EUA, vamo ver
Taca-se tinta na cara do presidenta do brasil, seria agora guerra sanguinaria
A Xcution contra O Tshukishima,
Pergunta que estou deixando
Sera que ele tem o poder de Acaabar com toda a Xcution Sozinho?
Se tem porque ainda nao fez isso?
E qual e o verdadeiro motivo para ele fazer isso?
Fuiiii
To meio lesado hoje nao levem a mal se estiver meio confuso XD
[z]leroy- Experiente M4all
Achei estranho ninguém ter falado do pq o ichigo tem q treinar em um aquario!
E mais estranho ainda é q eu achei q a evolution do cara não foi agora como o prometido,PORRA!!!!
Sim sim,concordo com todas as teorias do fullbring da beição jackie.
Acredito q o treino no aquário seja para reforsar a fullbring do ichigo,afinal todos vimos como os fullbringers controlam não apenas os objetos q os pertençam mas também qualquer coisa q eles conheçam muito bem,ginjou usando a água por exemplo,esse treino deve servir para controle aprimorado do fullbring,q talvez seja essencial para ichigo recuperar seus powers,pq se não me engano eles querem passar seus powers para ichigo,e se ele não puder controlalos a coisa pode ficar séria.
Emfim,aacho q ginjou pode ou não ser do mau,e acho q tsukishima pode ser o vilão.
E Aren,quem disse q o tsukishima tem só o shishigawara como subordinado? Isso ainda não foi confirmado.
Mas se esse for o caso é até justificavel,pq o carinha matou uns trocentos fullbringers de acordo com ginjou.
A e acho que seja apenas um truque do tsukshima a inoue estar pensado nele como um aliado,pois o póprio shishigawara parece estar sobre aquele efeito,ele parece até um servo.Ou seja,acho q o tsukishima só esta querendo ter mais subordinados para aprontar alguma,e a fullbring dele parece servir para controlar o emocional das pessoas.
E mais estranho ainda é q eu achei q a evolution do cara não foi agora como o prometido,PORRA!!!!
Sim sim,concordo com todas as teorias do fullbring da
Acredito q o treino no aquário seja para reforsar a fullbring do ichigo,afinal todos vimos como os fullbringers controlam não apenas os objetos q os pertençam mas também qualquer coisa q eles conheçam muito bem,ginjou usando a água por exemplo,esse treino deve servir para controle aprimorado do fullbring,q talvez seja essencial para ichigo recuperar seus powers,pq se não me engano eles querem passar seus powers para ichigo,e se ele não puder controlalos a coisa pode ficar séria.
Emfim,aacho q ginjou pode ou não ser do mau,e acho q tsukishima pode ser o vilão.
E Aren,quem disse q o tsukishima tem só o shishigawara como subordinado? Isso ainda não foi confirmado.
Mas se esse for o caso é até justificavel,pq o carinha matou uns trocentos fullbringers de acordo com ginjou.
A e acho que seja apenas um truque do tsukshima a inoue estar pensado nele como um aliado,pois o póprio shishigawara parece estar sobre aquele efeito,ele parece até um servo.Ou seja,acho q o tsukishima só esta querendo ter mais subordinados para aprontar alguma,e a fullbring dele parece servir para controlar o emocional das pessoas.
Ero M. Fil- Icha-Icha Fan M4all
CARALHOOOOOOO QUANTA GENTE JA POSTOU! )=
Nem vou falar nada do capítulo
aeuhaeheauhae
Não gostei muito desse capítulo :/ a promessa de Kubo não foi cumprida, não tivemos uma evolução na Fullbring de Ichigo.
Anyway deu pra ver que aquela tal de Jackie Tristan eh bem tensa, "Dirty Boots" uma habilidade bem melhor q a "Doll House" isso da pra ter uma idéia de que teremos diversas habilidade distintas! \o/ criatividade do Kubo rulles.
To gostando de todos os coments, vcs são SODAS!
Direi apenas um geral básico,
Ichigo está ficando forte e nem ele mesmo está percebendo, aquela velocidade da Jackie foi absurda!
Dirty Boots parecem ser muito fodas.
Acredito que Ichigo começará a voltar pra sua velha forma de velocidade, ele ta determinado.
Suspense de Kubo, sempre mata aeuheauhauha
Tsukishima: "O que o Ginjou acharia?"
PQP ele ta pensando em ir atrás do Ichigo logo de cara? isso é realmente tenso.
Pessoal acha a saga ruim... e depois reclamam quando não tem história, :/
Bleach pode não ter diálogos imensos a lá One Piece mais os q tem são esclarecedores os suficiente.
Isshin e Urahara estão muito suspeitos pqp oq será que esta acontecendo...
Várias perguntas erguidas e ainda estamos no começo!
por isso que Bleach é foda, faz agente ficar imaginando tanta coisa, deixa as coisas subentendidas de propósito.
Bleach OWNA!
Positive os bons posts!
Ero [z] Killua- Boss HxH / Boss Bleach
Yoooo Mina!!!
Sub-Modera chegando para fazer um textinho de boa como eu faço hsuahsausauha
Bem, capítulo foda!!!
Tudo bem teve um pouco de embromation, mas para ler Bleach tem que se ler e re-ler o capitulo para observar todo os fatos do capítulo!
Capítulo já começou direto com o treinamento do Ichigo, porém Riruka não ficou para observar o treino e por algum motivo parece não querer ver nem de Longe esta batalha e isto provavelmente deve estar relacionada a Jackie.
Jackie deve ser bastante fodonica, mas ela deve ser uma daquelas pessoas que numa batalha não para até o inimigo morrer ou ela ser parada.Riruka ja deve ter lutado com ela e deve saber que ela é foderosa e "malvada" e como ela gosta do Berry-chan, ja temos uma ideia que Ichigo vai apanhar um pouco.
E mais uma vez Ginjou e suas expressões faciais, me deixou ainda mais curioso a respeito da ação de Riruka, e que Ginjou deve saber e muito bem.
Jackie possui um fullbring estranho, eu apostava que seria controle da agua mas acabou que não foi (nota: PQP que "sapatão" que a Jackie tava usando em..numero 45 no minimo kkkkk).
O nome do fullbring dela, Dirty Boots, me fez pensar, e acabei por teorizar que para que o fullbring de Jackie seja ativado ela precise estar com suas Butinas que tem que estar "sijas" e talvez seja por isso que a agua, que vai até no maximo o inicio do calcanhar, esta lá.Sendo que estas botas dão uma imensa velecidade e força para ela, que pode estar relacionada a força exercidada nos pés (nosso peso + gravidade com fullbring = a essa porra shauhsauhs) e a velocidade adiquirida devida a agua e a grande extensao dessa, logo ela poderia utilizar a agua como se ela mesma sendo tão rapida que poderia ser como teletransporte. (e as roupas sao para deixar mais "Style" e mostrar a extensão destas habilidades).
Quando pensava que ia ver o possivel novo golpe de ichigo aparece a Inoue e ai eu falei "FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUI TROLLADO" ashuhsushausa
Porém até que gostei dessa ultima parte, Chad e Inoue conversando a respeito do Tsukishima e da reação da Inoue logo após ela ter sido "perfurada" pela espada dele (eitaa frase ero para os Eros de plantão shaushauhsu), sendo que ela sentiu que Tsukishima era amigo e que ja o conhecia.
Bem, acho que pode ser que o fullbring do Tsukishima seja uma forma de conhecer o oponente melhor, sabendo de suas fraquezas e etc, como se fosse o "fim de um livro", pois vc ja o conheceria e saberia de tudo.Porem como sabemos Inoue eh uma pessoa Otima, uma Boa Samaritana (LoL) e assim como Ichigo conseguia sentir os sentimentos de alguem que trocasse espadadas com este, Inoue pode ter sentido que
Tsukishima no fundo eh uma boa pessoa...Posto mais a respeito de Tsukishima em uma das teorias de Bleach, provavel que seja na de Ginjou.
Joab é uma boa teoria essa sua, mas acho que Tukishima nao esta relacionado com Aiizen e sim Ginjou HAUHAUHAU!
Whatever, o final do capitulo foi interessante!
Shishigawara norrento soltando uma bela e nojenta de uma catarrada no Tsukishima que calmamente se limpo sem chingar o individuo lezo..
Mas a ultima fala de Tsukishima foi tenso,quando ele estava se referindo a ir atras de Ichigo, ele fala logo aquela frase de "O que Ginjou diria..."
Como eu disse, Bleach eh foda e o Suspense eh um dos pontos mais positivos dele...começo a achar que Tsukishima eh vitima e que Ginjou eh o Vilao dessa porra toda =/
Proximo capitulo:
Treinamento do Berry-chan continua, e havera a tal mudança que nao ocorreu neste capitulo!
Mas pra frente, talvez segunda eu devo fazer outro post, comentando os post's de cima e falando mais aprofundado sobre o que havera no capitulo 443 de Bleach!
ON
a jackie eh mesmo encapetada, a velocidade dela foi absurda!
agente viu isso! e ichigo desviou sem saber como!!!! kkk,, sao os reflexos dos poderes q estao voltando etc.!
o q ele está pra aprontar agora?? pelo visto ele terá de axar um jeito pra uma nova fullbrig afinal no capitulo anterior a esse, vimos kubo magico perguntando uma nova fullbring de ichigo???
OFF
Eu tb gostei da teoria de Joab.
porém como é provável que o hueco mundo se enfraqueceu c a morte e superação sobre tantos espadas.
e o passado obscuro em que tsukishima apareceu pode ter sido mesmo lá! deve ter algo relacionado ao hyogu**.
n sei escrever.
pode ser q cada hollow convertido tenha um espelho de esperança pros humanos, e qdo se relacionam de alguma forma com a mãe teremos a passagem de poder!!!
e tsukishima deve mesmo ser do bem, algum filho q nasceu na terra como fullbring e conseguiu voltar ao Hueco mundo(para compreender a origem de seu poder, afinal ele fundou a ideia da exexution e seu objetivo de doar o poder)!(onde se encontrou c orihiume)
o plano dele deve ter sido dar o poder a um shinigami no inicio, ao visitar o hueco mundo viu q isso era errado.... porém qdo voltou algo pode ter dado errado ja q ele mudou sua opniao e a execution nao obedeceu! ou isso sería inapropriado e largou a execution q fez por conta propria a transfusao de poderes!
O provavel é q ele descobriu q doar o poder a um shinigami, não é a melhor opção!
a jackie eh mesmo encapetada, a velocidade dela foi absurda!
agente viu isso! e ichigo desviou sem saber como!!!! kkk,, sao os reflexos dos poderes q estao voltando etc.!
o q ele está pra aprontar agora?? pelo visto ele terá de axar um jeito pra uma nova fullbrig afinal no capitulo anterior a esse, vimos kubo magico perguntando uma nova fullbring de ichigo???
OFF
Eu tb gostei da teoria de Joab.
porém como é provável que o hueco mundo se enfraqueceu c a morte e superação sobre tantos espadas.
e o passado obscuro em que tsukishima apareceu pode ter sido mesmo lá! deve ter algo relacionado ao hyogu**.
n sei escrever.
pode ser q cada hollow convertido tenha um espelho de esperança pros humanos, e qdo se relacionam de alguma forma com a mãe teremos a passagem de poder!!!
e tsukishima deve mesmo ser do bem, algum filho q nasceu na terra como fullbring e conseguiu voltar ao Hueco mundo(para compreender a origem de seu poder, afinal ele fundou a ideia da exexution e seu objetivo de doar o poder)!(onde se encontrou c orihiume)
o plano dele deve ter sido dar o poder a um shinigami no inicio, ao visitar o hueco mundo viu q isso era errado.... porém qdo voltou algo pode ter dado errado ja q ele mudou sua opniao e a execution nao obedeceu! ou isso sería inapropriado e largou a execution q fez por conta propria a transfusao de poderes!
O provavel é q ele descobriu q doar o poder a um shinigami, não é a melhor opção!
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
Poxa, eu até poderia ter gostado do capítulo, mas foi tão rápido.. 19 páginas só pra apresentação da mulher, e do papo do sado com a orihime..
Os mistérios do mangá em si é que estão me mantendo empolgado.. Quando começou a saga achava que os tempos de escola voltariam por enquanto, e o Ichigo tentaria combater o mal sem poderes, sei lá.. mas não foi bem isso que ocorreu..
Já começaram vilões novos, ajudantes novos, e o papo dele ter perdido os poderes acabou não sendo tão trágico, assim.. õo
o FB da mulher parece ser legal, apesar de que ela vai ser só uma cobaia pra evolução do ichigo.. Até agora o FB que eu gostei mais foi o do Ginjou..
Tsukishima tá muito simpático pra ser vilão.. e o Ginjou tá muito desconfiado pra ser mocinho.. Tá tudo mal contado.. teve uma espécie de transmissão da rukia ali no Ichigo..
Tô torcendo feeeeervorosamente pro Tsukishima se encontrar logo com o Ichigo pra resolver isso tudo, e acabar com essa enrolação.. apesar de que posso garantir que isso ainda vai demorar um tempinho pra acontecer, mas o que me parece é que se isso acontecer vai pular logo pra uma batalha tensa e decisiva, ou o verdadeiro vilão vai se mostrar e sumir do mapa, o que vai me decepcionar grãndão!! o.o Quero mesmo uma meia saga, seilá, que os acontecimentos acontecam entre lutas.. Nada de ou só luta, ou só revelação.. Quebra o tesão do leitor..
Os mistérios do mangá em si é que estão me mantendo empolgado.. Quando começou a saga achava que os tempos de escola voltariam por enquanto, e o Ichigo tentaria combater o mal sem poderes, sei lá.. mas não foi bem isso que ocorreu..
Já começaram vilões novos, ajudantes novos, e o papo dele ter perdido os poderes acabou não sendo tão trágico, assim.. õo
o FB da mulher parece ser legal, apesar de que ela vai ser só uma cobaia pra evolução do ichigo.. Até agora o FB que eu gostei mais foi o do Ginjou..
Tsukishima tá muito simpático pra ser vilão.. e o Ginjou tá muito desconfiado pra ser mocinho.. Tá tudo mal contado.. teve uma espécie de transmissão da rukia ali no Ichigo..
Tô torcendo feeeeervorosamente pro Tsukishima se encontrar logo com o Ichigo pra resolver isso tudo, e acabar com essa enrolação.. apesar de que posso garantir que isso ainda vai demorar um tempinho pra acontecer, mas o que me parece é que se isso acontecer vai pular logo pra uma batalha tensa e decisiva, ou o verdadeiro vilão vai se mostrar e sumir do mapa, o que vai me decepcionar grãndão!! o.o Quero mesmo uma meia saga, seilá, que os acontecimentos acontecam entre lutas.. Nada de ou só luta, ou só revelação.. Quebra o tesão do leitor..
Yo mina!!!
Olha eu aqui de novo...
hehehhehee
Bom...
Vou me focar no treino do Berry-tan...
Vemos que esse treinamento do Berry-tan com a Jackie vai servir principalmente para recuperar a velocidade dele...
Pois bem vejamos que ela é super veloz, e Ichigo já se esquivou do primeiro golpe, assim demonstrando que aos poucos está recuperando seus poderes...
Pois não acho que uma pessoa normal conseguiria desviar daquele golpe, então percebe-se claramente a grande evolução do Berry-tan, e essa Jackie vai ser de grande ajuda....
Lembrando que o ponto forte do Ichigo era sua velocidade, lembrando que quando ele usava o Bankai, ele aumentava exponencialmente sua velocidade, lembre-se da primeira vez que ele usou o Bankai...
Pois bem vamos ver o decorrer desse treinamento e esperar que no próximo Cap. apareça finalmente a nova forma do Fullbringer dele...
Hasta!!!
=AVISO=
Topico Bloqueado!!!
Já esta disponivel no MangaStream a versão em ingles do capitulo 443 de Bleach!
Em breve o capitulo será traduzido e disponibilizado no site do M4ALL
Vamos para o 444 galerinha DuCa!!!