Air Gear OVA 2 chegou!!!
5 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Air Gear OVA 2 chegou!!!
E com ela temos a expectativa de vir o 3.
Caso você queira assistir a Avidown ...
Oque acharam desse ova, particulamente eu gostei, quem lê o manga da pra nota que pulou algumas partes, principalmentes as dramaticas, mas mesmo assim foi bom.
Com tudo que um anime bom tem, luta, ação drama, e claro um poco de ecchi no meio
Caso você queira assistir a Avidown ...
Oque acharam desse ova, particulamente eu gostei, quem lê o manga da pra nota que pulou algumas partes, principalmentes as dramaticas, mas mesmo assim foi bom.
Com tudo que um anime bom tem, luta, ação drama, e claro um poco de ecchi no meio
=AVISO=
MASTER ERO JULIUS, VOCÊ DEVE TÁ CIENTE QUE É PROIBIDO DISPONIBILIZAR LINKS PARA DOWNLOADS NO FÓRUM, POIS JÁ ENFRENTAMOS PROBLEMAS POR ISSO, ENTÃO ESTOU BLOQUEANDO O SEU TÓPICO POR ISSO! FIQUE SOBRE AVISO!!! DO ERO BOSS NEWS ERO JOABPELIM!!!
Master Ero Julius- Aprendiz M4all
Re: Air Gear OVA 2 chegou!!!
ainda num vi, mas vo começa a baixar agora, valew ter avisado, + pra vc
se for igual o ultimo ova deve ta foderoso, a luta no manga foi muito loca, espero q no anime esteja bom tbm, e como vc falou q gostou ja to levando fé, e eles cortaram umas partes pq talvez num de pra por td em 20 min de anime
se for igual o ultimo ova deve ta foderoso, a luta no manga foi muito loca, espero q no anime esteja bom tbm, e como vc falou q gostou ja to levando fé, e eles cortaram umas partes pq talvez num de pra por td em 20 min de anime
Ero Naldo- Profissional M4all
o anime é de 27 minutos :p
e vai ter OVA 3 :p
se você ve da pra entender isso\o
agora com o desastre do japão a questão é será que vai vir o proximo?
e vai ter OVA 3 :p
se você ve da pra entender isso\o
agora com o desastre do japão a questão é será que vai vir o proximo?
Master Ero Julius- Aprendiz M4all
Eh a OAD foi bem legal, ja tinha feito o download e vi, ficou bastante legal, a animação ficou muito boa, e a luta ficou foda!!!
A 3 OAD esta sim a caminho, o Soul ja ateh postou a noticia Aqui e eu coloquei o Trailler!
Sendo que o final desta deu bem a entender que haviria a 3, não vou dar spoiler, vejam a OAD!!!
Mas eh o seguinte, Julius, acho que é proibido disponibilizar Links para downloads de outros sites (a menos que sejam parceiros do M4ALL ou do próprio).Isso se deve ao problema que teve a algum tempo, em que o Site foi acusado de pirataria .-.
Logo, dizer que a 2 OAD ja esta disponivel para download tudo bem, mas disponibilize o link via mp para aqueles que estão interessados!
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
eu não vi o anime e nem os OAD mas leio o manga e acho muito bom ^^
o anime me falaram que foi fraco ... os OAD tem bastante gente falando que está bem legal e bastante fiel ao mangá ...
sempre tem cenas que não mostram no anime ... pra não prolongar muito os OAD
o anime me falaram que foi fraco ... os OAD tem bastante gente falando que está bem legal e bastante fiel ao mangá ...
sempre tem cenas que não mostram no anime ... pra não prolongar muito os OAD
Ero Alex- Profissional M4all