Anunciado 3° OAD de Air Gear
3 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Anunciado 3° OAD de Air Gear
Como no volume 30 e 31 do manga Air Gear, a Kodansha anunciou para o volume 32 (somente edição limitada) o terceiro episódio da série Air Gear Kuro no Tsubasa to Sleeping Florest -Break on sky-. O vol.32 está previsto para ser lançado no Japão no dia 17 de julho.
O terceiro episódio será o último e vai dar a conclusão final para a batalha de Kogarasumaru VS Sleeping Florest que acontece durante os volumes 24 e 25.Veja aqui o trailer desse episódio.
Fonte:animeBLADE
Ero Soul- Icha-Icha Fan M4all
Re: Anunciado 3° OAD de Air Gear
Mas ja esta vindo o teceiro OVA O.o
O segundo saiu no final de fevereiro se não me engano (ainda tenho que ver -.-) e em Julho ja vem outra \o/ (pena que tem muito tempo ateh julho e eu não quero que o ano passe rapido -.-).
Eu sinceramente acho mais lucrativo e mais legal eles refazerem o anime porem com novos episodios..porra Air Gear é um manga que ta foda e é foda e merece um anime com mais de 25 episodios!!!
Essa terceira OVA parece que vai ser foda pois essa luta entre a Kogarasumaru vs Sleeping Forest foi muito ferro no manga e como a animação das OVA's são superiores do que a dos animes, tem tudo para ser uma OVA exelente!!!
O segundo saiu no final de fevereiro se não me engano (ainda tenho que ver -.-) e em Julho ja vem outra \o/ (pena que tem muito tempo ateh julho e eu não quero que o ano passe rapido -.-).
Eu sinceramente acho mais lucrativo e mais legal eles refazerem o anime porem com novos episodios..porra Air Gear é um manga que ta foda e é foda e merece um anime com mais de 25 episodios!!!
Essa terceira OVA parece que vai ser foda pois essa luta entre a Kogarasumaru vs Sleeping Forest foi muito ferro no manga e como a animação das OVA's são superiores do que a dos animes, tem tudo para ser uma OVA exelente!!!
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
Salamander,não é OVA!!E sim,OAD!!Não me lembro o que significa muito bem...E nem achei nas pesquisas,mas se eu achar,eu posto aqui.
Air Gear é um grande anime/mangá...Ví os 25 episódios,mas o final,FOI TOSCO!!Achei horrível...
Bem que poderiam refazer o anime...E seguir o rumo do mangá!
O anime ainda nem vi
E OAD só vi o primeiro.... A animação tava fraquinha. E se for considerar o trabalho grafico do manga, foi meio decepcionante.... Faltou energia.
Espero que o segundo e o terceiro sejam melhores
E OAD só vi o primeiro.... A animação tava fraquinha. E se for considerar o trabalho grafico do manga, foi meio decepcionante.... Faltou energia.
Espero que o segundo e o terceiro sejam melhores
Deixando o trailer da terceira OAD de Air Gear
Desculpa ae manow Soul,vlw por me corrigir!
E no spoiler abaixo tem a diferença entre OVA e OAD
A diferença é bem pequena e simples!
Terceiro especial animado acompanhará edição limitada do 32º volume do mangá, cujo lançamento está marcado para o dia 17 de junho
Fonte: Jbox
Desculpa ae manow Soul,vlw por me corrigir!
E no spoiler abaixo tem a diferença entre OVA e OAD
- Spoiler:
- OVA/OAV ( Original Animation Video/Original Video Animation.) --> Seriam episódios paralelos porém diferentes da história com o intuito de deixar um gostinho de quero mais ! Geralmente Ovas são humorísticos e/ou com muita ação e romance ( tentam abrangir todos os gêneros )
OAD (Original Animation DVD ) --> Seria um episódio extra que é lançado junto com um volume especial de um determinado mangá . Geralmente OAD são lançados quando se comemora alguma data especial relacionada ao mangá em questão .
A diferença é bem pequena e simples!
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
=AVISO/Tópico Bloqueado=
Motivo:Notícia Antiga.