4Kids: prejuízos continuam presentes na empresa
+2
Ero Higor
Ero D. JoabPelim
6 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
A 4Kids, distribuidora de animes norte-americana que vem enfrentando processo sobre o anime Yu-Gi-Oh!, registrou seus dados de receitas mais recentes. O último quarto trimestre da empresa obteve a marca de $4,8 milhões de dólares, muito abaixo dos $16,2 milhões garantidos no mesmo período do ano passado, com uma perda líquida que foi reduzida de $21,3 milhões para $7,4 milhões.
Para todo o ano, a receita caiu de $34,2 milhões de dólares para $14,5 milhões, enquanto a perda líquida foi reduzida de $42,1 milhões para $27,2 milhões de dólares. A 4Kids atualmente encontra-se enfrentando uma ação dos proprietários da franquia Yu-Gi-Oh!, TV Tokyo e Nihon Ad. O processo alega que a distribuidora deve cerca de 4,7 milhões de dólares às empresas japonesas por violações graves de contrato.
Fonte: www.anmtv.com.br
Autor: Por Lucas Souza em 04/04/2011, às 16:39
Re: 4Kids: prejuízos continuam presentes na empresa
Olha so minha preucupaçao >>
mano to nem ai, pq tipo eles acabam com os animes .
censuram pakas apenas para ganhar mais dinheiro
e hj estao nessa dificuldade pela sua próprias ganancia.
mano to nem ai, pq tipo eles acabam com os animes .
censuram pakas apenas para ganhar mais dinheiro
e hj estao nessa dificuldade pela sua próprias ganancia.
[Nelson]Há, Há[/Nelson]
Realmente to nem ai!
Quero mais que eles se fodam xD!!
Quem manda se um bando de discarados e.e
4KIDS SUCKS!
Realmente to nem ai!
Quero mais que eles se fodam xD!!
Quem manda se um bando de discarados e.e
4KIDS SUCKS!
Ero Nino- Icha-Icha Fan M4all
Porque naum fali de uma vez
Daí talvez de uma chance a os animes que ela tem o direito fazerem sucesso porque ela destruiu a reputação de muitos animes
Eu tambem naum estou triste com essa noticia, ainda mais sendo uma empresa dos EUA
Daí talvez de uma chance a os animes que ela tem o direito fazerem sucesso porque ela destruiu a reputação de muitos animes
Eu tambem naum estou triste com essa noticia, ainda mais sendo uma empresa dos EUA
Convidad- Convidado
Ehh a coisa ta feia pra 4Kids mesmo...
Tudo bem que tenho um grande desgosto pela 4Kids pela merda que fizeram com OP, mas mesmo assim, nao esperava que ela fosse falir
A coisa ta feio, eles estão perdendo cada vez mais dinheiro e se perderem esse processo eles estarã perdendo ainda mais dinheiro e entrando numa situação critica.
Bem, soh espero que se eles se reerguerem espero que parem de fuder com os animes...tudo bem um pouco d censura censata ateh da, mas censurar toda obra ae VTNC '-'
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
Yo Mina!!!
Irei começar com uma palavra bem digno da situação da 4Kids...
FUDEU!!!!
Bom é nisso que dá fazer merda com um produto tão lucrativo, quanto é o mercado do Anime...
É nisso que dá fazer as merdas com os nossos Animes...
Que se ferre a 4Kids, mas o fato é que isso pode até prejudicar a vinda de Animes para Brasil...
Vale lembrar que as franquias Brasileiras dependem das franquias americanas, para que se passe os Animes nas TVs brasileiras...
Vamos ver no que vai dar essa treta....
Hasta!!!
gostei da noticia. Já era demais o que eles estavam fazendo com os anime, acabando totalmente com o real objetivo deles.
Vão quebrar de vez. Vai ser muito dificil eles escaparem de pelo menos um processo.
É bom não comemorar muito. Se a 4Kids fechar, outra empresa vai entrar no lugar deles. E nós vamos continuar com os anime que passam por aqui em canais de televisão.
Vão quebrar de vez. Vai ser muito dificil eles escaparem de pelo menos um processo.
É bom não comemorar muito. Se a 4Kids fechar, outra empresa vai entrar no lugar deles. E nós vamos continuar com os anime que passam por aqui em canais de televisão.
Darth Vader- Profissional M4all
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa
Ero Soul- Icha-Icha Fan M4all