Guia de lançamentos no Japão(16/06 - 31/03)
5 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Guia de lançamentos no Japão(16/06 - 31/03)
Continuando a garimpagem atrás de gemas… Aceitando as sugestões, colocamos imagens parciais das capas (se clicar nas mesmas você será direcionado para a página da Amazon.jp onde poderá vê-las completas). Inclui também obrigatoriamente os autores e resumos, às vezes haverá informações adcionais.
Confira alguns dos lançamentos de mangá no Japão dessa última quinzena (16/03 à 31/03):
- Spoiler:
Fonte:JBox
Ero Soul- Icha-Icha Fan M4all
Re: Guia de lançamentos no Japão(16/06 - 31/03)
Yo Mina!!!
Dei uma olhada nos lançamentos...
Dos lançamentos só conheço Hajime no Ippo, HOTD e Soul Eater...
O resto não tinha ouvindo falar..
Tem um que eu achei bem interessante, que é o Dance in the Vampire Bund, gosto de histórias com vampiros(Odeio Crepusculo, aquele negócio de vampiro Gay não é minha praia)...
Esperar que esses Mangás cheguem ao Brasil...
Hasta!!!
Dance in the Vampire Bound tem o anime tbm... Mas perdeu todo o clima do manga.
Bloody Monday II nao ta tao legal quanto a primeira temporada do manga.
Mas recomendo mesmo assim. Tem lá na Brazil Scans. Code Breaker acho que tbm tem lá.
E eu achando que Ikkitousen tinha acabado já...
Darker than Black tbm recomendo... Na versao anime vale a pena.
xxxHolic acabou... Ta na hora de por em dia.
HOTD é bem fraquinho hein
Bloody Monday II nao ta tao legal quanto a primeira temporada do manga.
Mas recomendo mesmo assim. Tem lá na Brazil Scans. Code Breaker acho que tbm tem lá.
E eu achando que Ikkitousen tinha acabado já...
Darker than Black tbm recomendo... Na versao anime vale a pena.
xxxHolic acabou... Ta na hora de por em dia.
HOTD é bem fraquinho hein
Tambem conheço os citados pelo Joab acima, os outros naum tinha ouvido falar...
Mas teve algun que me interessaram, é do estilo de mangás que gosto hehe
SIDOOH que tem uma história bem interessante, e eu gostei bastante e Usogui que tem um estilo bem legal,e tambem me interessou muito...
Dos que já são bem conhecido eu destaco o mangá Hajime no Ippo, um mangá muito legal, e é muito legal ver um mangá tão velho a todo vapor, estou pensando seriamente em le-lo hehe
att
Mas teve algun que me interessaram, é do estilo de mangás que gosto hehe
SIDOOH que tem uma história bem interessante, e eu gostei bastante e Usogui que tem um estilo bem legal,e tambem me interessou muito...
Dos que já são bem conhecido eu destaco o mangá Hajime no Ippo, um mangá muito legal, e é muito legal ver um mangá tão velho a todo vapor, estou pensando seriamente em le-lo hehe
att
Convidad- Convidado
alem dos citados pelo joab eu conheço xxxholic, capeta e .hack
e HOTD n é fraquinho coisa nenhuma....é um anime/manga otimo....
hajime no ippo é um dos melhores animes/mangás q eu ja assistir/lir....n é a toa q faz um grande sucesso entre os de mangas e animes de esportes
e HOTD n é fraquinho coisa nenhuma....é um anime/manga otimo....
hajime no ippo é um dos melhores animes/mangás q eu ja assistir/lir....n é a toa q faz um grande sucesso entre os de mangas e animes de esportes
Ero Vash Key- Aprendiz M4all
Yoooo Mina!!!
Guia de Lançamentos bastante interessante, alem de ajudar nós a sabermos os novos mangas lançados!
LoL, CAPETA eh um manga de esportes, com esse nome eu ri, sendo que o manga trata de assuntos esportivos (sera que o nome do time eh inferno?!).
BLOOD MONDAY Season 2 parece ser bem interessante..irei ver o primeiro pois a "sinopse" me chamou a atenção, achei diferente!
Usogui parece ser louco, onde ja se viu apostar a vida (eh bem foda, fazer o que neh =/ ).
Mas o foda mesmo vai ser Soul Eater (porra, manga eh fodasticamente foda e ta numa saga e momento exlentes!), HOTD (precisa dizer algo?...soh que o manga eh fodastico, soh pena na mesma coisa que Soul Eater que eh ser lançado mensalmente =/ ), Dance in Vampire parece ser legalzin, Deadmane Worldland parece ser bem foda, eu irei ver o anime e logo depois continuarei vendo o manga.
Mas uma coisa que me surpreendeu foi ver que Ikkitousen ainda continua, pensava que ja tinha acabado a tempos... FUUUUUUUUUUU.
Eh isso, varios mangas para ver e pouco tempo pra curtir =/
Abraço.
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 5 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!