M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia de lançamentos no Japão(16/06 - 31/03)

5 participantes

Ir para baixo

Guia de lançamentos no Japão(16/06 - 31/03) Empty Guia de lançamentos no Japão(16/06 - 31/03)

Mensagem por Ero Soul Seg Abr 04, 2011 10:13 pm

Guia de lançamentos no Japão(16/06 - 31/03) Hajime
Continuando a garimpagem atrás de gemas… Aceitando as sugestões, colocamos imagens parciais das capas (se clicar nas mesmas você será direcionado para a página da Amazon.jp onde poderá vê-las completas). Inclui também obrigatoriamente os autores e resumos, às vezes haverá informações adcionais.

Confira alguns dos lançamentos de mangá no Japão dessa última quinzena (16/03 à 31/03):

Spoiler:

Fonte:JBox
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de lançamentos no Japão(16/06 - 31/03) Empty Re: Guia de lançamentos no Japão(16/06 - 31/03)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Seg Abr 04, 2011 10:45 pm

Yo Mina!!!

Dei uma olhada nos lançamentos...

Dos lançamentos só conheço Hajime no Ippo, HOTD e Soul Eater...

O resto não tinha ouvindo falar..

Tem um que eu achei bem interessante, que é o Dance in the Vampire Bund, gosto de histórias com vampiros(Odeio Crepusculo, aquele negócio de vampiro Gay não é minha praia)...

Esperar que esses Mangás cheguem ao Brasil...

Hasta!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785

http://m4allscans.blogspot.com/

Guia de lançamentos no Japão(16/06 - 31/03) Empty Re: Guia de lançamentos no Japão(16/06 - 31/03)

Mensagem por Jin Seg Abr 04, 2011 11:34 pm

Dance in the Vampire Bound tem o anime tbm... Mas perdeu todo o clima do manga.

Bloody Monday II nao ta tao legal quanto a primeira temporada do manga.
Mas recomendo mesmo assim. Tem lá na Brazil Scans. Code Breaker acho que tbm tem lá.

E eu achando que Ikkitousen tinha acabado já...

Darker than Black tbm recomendo... Na versao anime vale a pena.

xxxHolic acabou... Ta na hora de por em dia.

HOTD é bem fraquinho hein
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454

https://facebook.com/Gilberto3P

Mensagem por Convidad Ter Abr 05, 2011 11:15 am

Tambem conheço os citados pelo Joab acima, os outros naum tinha ouvido falar...

Mas teve algun que me interessaram, é do estilo de mangás que gosto hehe

SIDOOH que tem uma história bem interessante, e eu gostei bastante e Usogui que tem um estilo bem legal,e tambem me interessou muito...

Dos que já são bem conhecido eu destaco o mangá Hajime no Ippo, um mangá muito legal, e é muito legal ver um mangá tão velho a todo vapor, estou pensando seriamente em le-lo hehe

att

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Vash Key Qui Abr 07, 2011 8:01 pm

alem dos citados pelo joab eu conheço xxxholic, capeta e .hack
e HOTD n é fraquinho coisa nenhuma....é um anime/manga otimo....
hajime no ippo é um dos melhores animes/mangás q eu ja assistir/lir....n é a toa q faz um grande sucesso entre os de mangas e animes de esportes
Ero Vash Key
Ero Vash Key
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 73

Mensagem por Ero Salamander Qui Abr 07, 2011 9:24 pm

Yoooo Mina!!!

Guia de Lançamentos bastante interessante, alem de ajudar nós a sabermos os novos mangas lançados!

LoL, CAPETA eh um manga de esportes, com esse nome eu ri, sendo que o manga trata de assuntos esportivos (sera que o nome do time eh inferno?!).

BLOOD MONDAY Season 2 parece ser bem interessante..irei ver o primeiro pois a "sinopse" me chamou a atenção, achei diferente!

Usogui parece ser louco, onde ja se viu apostar a vida (eh bem foda, fazer o que neh =/ ).

Mas o foda mesmo vai ser Soul Eater (porra, manga eh fodasticamente foda e ta numa saga e momento exlentes!), HOTD (precisa dizer algo?...soh que o manga eh fodastico, soh pena na mesma coisa que Soul Eater que eh ser lançado mensalmente =/ ), Dance in Vampire parece ser legalzin, Deadmane Worldland parece ser bem foda, eu irei ver o anime e logo depois continuarei vendo o manga.

Mas uma coisa que me surpreendeu foi ver que Ikkitousen ainda continua, pensava que ja tinha acabado a tempos... FUUUUUUUUUUU.

Eh isso, varios mangas para ver e pouco tempo pra curtir =/

Abraço.
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Abr 12, 2011 12:10 am

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 5 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim

Masculino Mensagens : 3785

http://m4allscans.blogspot.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo