Escolha os novos lançamentos da Panini !
2 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Escolha os novos lançamentos da Panini !
[Enquete] Levantamento de mangás que vocês realmente querem ver no Brasil
Em primeiro lugar eu gostaria de deixar bem claro que essa iniciativa é totalmente pessoal. Como o blog cresceu muito nos últimos meses (em janeiro ele tinha 4.000 visitas por mês, já no mês passado foram quase 12.500 visitas) e eu consegui entrar em contato com o pessoal da Panini que responde meus e-mails (de vez em quando, mas respondem) eu vou tentar usar esse canal para o benefício de ambos, editora e consumidor.
A ideia aqui é de vocês enviarem as sugestões, por isso eu peço para vocês pensarem muito bem, levantarem os nomes dos mangás que vocês comprariam de verdade (não é o mangá que vocês talvez comprariam, são os mangás que vocês comprariam com toda certeza se estivesse nas bancas), por isso eu peço que vocês por favor não criem fakes ou peçam a amigos para sugerir mangás que eles não vão comprar. Peçam apenas aquilo que vocês realmente querem, para poder dar certo e as editoras começarem a escutar mais aquilo que nós consumidores queremos na hora de trazer mangás para o Brasil.
Eu só tenho contato com a Panini, logo não vou conseguir mandar os resultados da pesquisa para o pessoal responsável pela Newpop ou JBC, mas é lógico que essa pesquisa é válida para qualquer editora. O objetivo é conseguir pelo menos 3.000 votos em um mês.
P.s. Já recebi resposta da Panini, gostaram muito da ideia, divulguem.
Fonte: http://panini-fa.blogspot.com/
YOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO galera do mal! Agora podemos influenciar a escolha dos mangás lançados pela Panini! Yeah!!!
Peço a todos que lerem o tópico para clicarem no site fonte aí emcima, lerem TODO O POST que está na íntegra do Blog. E então postarem o seu comentário lá sobre os mangás que querem que sejam lançados.
Lembrando de LEREM AS REGRAS para poderem escolher, além da recomendação de todos! Lembrando que mangás é algo comecial, apenas vote no que vc poderá comprar! E não em um apenas para ver como é lindo na prateleira!
E também divulguem essa votação por todos os 4 cantos do mundo! Para conseguirmos o máximo de votos possíveis!!
E repetindo, essa é apenas uma parte do post do blog, LEIAM TODO O POST DO BLOG TODOS E SIGAM AS REGRAS DESCRITAS POR ELE. Lembrem-se de fazer isso direito, confio em vcs o/
Lembrando também que isso será um influência e não uma certeza para novos mangás lançados o/
HASTA!
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all
Re: Escolha os novos lançamentos da Panini !
=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 5 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!