Nurarihyon no Mago 2 começa em julho
3 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Nurarihyon no Mago 2 começa em julho
No site oficial do anime Nurarihyon no Mago foi divulgada a previsão da segunda temporada para o mês de julho deste ano no Japão.
Foi anunciado também no site que a primeira temporada do anime será lançada em blu-ray box começando pelo vol.1 no dia 24/06 e o vol.2 no dia 22/07. O vol.1 do Box vai vir com os 12 primeiros episódios, episódio de recapitulação e mais o especial que foi exibido no evento Jump Anime Tour 2010.
Fonte:animeBLADE
Ero Soul- Icha-Icha Fan M4all
Re: Nurarihyon no Mago 2 começa em julho
Yoooo
Nurarihyon no Mago é um manga bem legal e o anime também foi!!!
Eu sabia qiue haveria uma 2 temporada, até porque o anime fez sucesso e tem mais coisa para mostrar!
Mas fiquei surpreso dessa segunda temporada começar tão rapida...isso eh baun!!!
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
Yo Mina!!!
Não conheço o Mangá, mas já que Salamander disse que é bom, então posso confiar...
Mas fui a procura da Sinopse dele, e até gostei da história...
Aqui vai pra quem não conhece:
- Spoiler:
Rikuo Nura, é humano e 1/4 Youkai (demônio), mora em uma casa cheia de espíritos junto com seu avô. Tentando escapar de seu destino como um demônio, ele faz boas obras, a fim de evitar tornar-se um. Apesar do desejo de seu avô para sucedê-lo como mestre do clã Youkai Nura. Ele finalmente chega a um acordo com o seu sangue demônio e decide assumir a posição de jovem chefe do clã Nura. Várias facções com isso tentam pará-lo ou ultrapassar a sua posição. Ele pretende reunir um novo Hyakki Yako (grupo de Youkais) sob sua bandeira de "Medo". Tendo como finalidade ajudar tanto o mundo dos Youkais quanto o mundo dos humanos.
Fonte Wikipédia
Hasta!!!
Bem legal zinha a história joab mas nunca tinha ouvido falar nesse mangá
Mas pelo que o Salamander disse, os japas gostaram então deveser bem bom hehe
Mas pelo que o Salamander disse, os japas gostaram então deveser bem bom hehe
Convidad- Convidado
=AVISO/Tópico Bloqueado=
Motivo:5 dias sem comentários
recentes.
Ero Soul- Icha-Icha Fan M4all
=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 5 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!