Nurarihyon no Mago arco final!
3 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Nurarihyon no Mago arco final!
Yo!
Sairão algumas informações de Nura no mago e está ai:
A revista Jump Next! já definiu quando os três últimos capítulos do mangá de Nurarihyon no Mago, de Hiroshi Shiibashi, serão publicados. O primeiro capítulo do último arco, intitulado Aoi Rasen-Jō Saishū Kessen (Batalha Final no Castelo Espiral Aoi), será lançado no dia 11 de agosto e terá 64 páginas. Os dois restantes serão editados em outubro e dezembro, respectivamente.
E uma pena o mangá ter chegado ao fim dessa maneira, mas fazer o que né? Agora só nos resta esperar que o mangá acabe de uma maneria pelo menos boa, no mais só isso mesmo.
Fonte!
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Re: Nurarihyon no Mago arco final!
Yo~
Aff 2012 realmente é o fim, só estou vendo anuncio de mangas que eu adoro terminarem...
Naruto, bleach, Air gear, nura e toriko que pelo jeito está a caminho de seu arco final(ou não tomara), se for anunciado One Piece já vou preparando minha forca, pois a vida não vai ter mais sentido...
Realmente é uma pena Nura termina, nura é um ótimo manga, fazia tempo que eu não via um manga BEM FEITO sobre mitologia japonesa, ultimamente só tinha visto alguns ecchi usando o tema com Background para putaria...
Mas fazer o que né...É uma pena mas é triste dizer adeus a mais um top mangá, só fico pensando, o que será dessa nova geração de mangas? Sem naruto, AG, Bleach e outros mangas fodas, será que OP terá que continua com sua gloria solitária no topo?
Bom é espera e rezar pela nova geração...
Ero Mitsushi- Ero Boss News
eu acho legal quando vejo mangás acabando ... porque um mangá que dura muito tempo as vezes acaba tendo mutos cap somente para continuar vendendo o mangá e a editora ganhar grana ... um mangá de 100 cap pode muito bem ter uma historia melhor que um mangá de 400 cap ...
e não pode esquecer que o mangaka voltara com um novo projeto ... e por ja ter passado por experiencia com outras series ... que o novo mangá será de muita qualidade ...
e não pode esquecer que o mangaka voltara com um novo projeto ... e por ja ter passado por experiencia com outras series ... que o novo mangá será de muita qualidade ...
Ero Alex- Profissional M4all
=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero Mitsushi- Ero Boss News