M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+24
nickers
Dramatik
narutobi
Ero Salamander
Ero BaaLu
Ero Higor
Ero D. JoabPelim
Sasori
[z]leroy
jsvviana
Ero Diego
Ero M. Fil
Ero Jaspion
raikage
Darth Vader
Ero Soul
Ero Pintas
nar
Ero G. Amarilho
Gutierrez
Jin
Perdido
Ero F. Rodrigo
Ero Edward
28 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Edward Qua Abr 06, 2011 8:18 am

Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Amigos Eros, poste aqui apenas assuntos pertinentes ao capítulo em questão, toda sexta feira depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no sabado, assim como em outros fóruns vamos manter esse aqui organizado!

O tópico ficará bloqueado até lançamento do mangá... Depois disso podem mandar bala!

Queria parabenizar o pessoal no controle ao Flood e OFF TOPIC..
Pessoal ta dando e o exemplo e mostrando ser responsa..
é nois...

Divirta-se e seja bem vindo!

Ero Edward


Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Abr 07, 2011 9:34 am

- - TÓPICO LIBERADO - -

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO NO SITE M4ALL, BAIXEM:

SITE M4ALL

AGUARDO O MELHOR TIME DE DISCUSSÃO DO BRASIL PRESENTE E DESTRUTIVO.. SEMPREEEEE!!!

ISSO É M4ALL.. É NOIS PORRAAA...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty ...

Mensagem por Perdido Qui Abr 07, 2011 10:14 am

off:Ai sim um cap muuuuuito bom...
+ pro kish!!!
Falei q o naruto ia c tocar, acho q isso eh um começo.

on: Mas vamos o q interessa,
parece q o naruto naum vai demorar muito msm p/ conseguir dominar esse jutso sem
os kage bushins...=/
bom, o chouji virou homemzinho e irar wonar a galera agora... uhuull
aushuahusha
bom, agora no próximo mostra o kakashi apanhando dos espadachins...
mas aí, o time dos edos ja estão sendo neutralizado facin facin,
assim naum tem graça...
bora morrer uns da aiança neh kish...
=P
vem ni mim 536!
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 34
Localização : Terra de Godah

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Jin Qui Abr 07, 2011 11:46 am

Faça elevar o cosmo no seu coração
Todo o mal combater
Despertar o poder
Sua constelação sempre irá te proteger
Supera a dor e da forças pra lutar

Chouji virando o ser mais forte do universo... vai acabar a batalha quase sozinho...
Oh Great! deve ter ficado orgulhoso de ver isso. Um personagem coadjuvante virando peça chave em uma determinada situação.

Mas enfim
Manga começa mesmo na parte do Naruto.
Hora dele tomar a iniciativa?
Eu realmente tava curioso pra saber quem tava protegendo a Kyuubi... um time bom tava ali hein. Pareciam ser bons representantes de clãs e dois malucos da Vila da Nuvem... ou não.
Semana que vem ... vem a parte que interessa a principio.
O foda é que tinha que ser justamente o Iruka. E o pior é que ele era a única alternativa do autor. Mas ta blz. Finalmente algum conteudo vai aparecer depois de tanto tempo. Mas conhecendo o nosso autor não se pode comemorar antes do tempo.

E o pessoal que é fã do Killerbee ainda da tempo de trocar de ídolo.
Um pouco de amor próprio sempre faz bem.
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Gutierrez Qui Abr 07, 2011 12:58 pm

Hooo.. Choujiii!!

Parece que o kra tá empolgado!! Gostei do cap.. Não tem muita coisa a comentar porque foi completamente a luta dos dois!! Mas foi ótimo saber que o Chouji vai abalar(!) geral desse grupinho aí!!

Aêêê!!! Naruto finalmente descobriu!!! Poxa, ele vai se sentir muito mal quando souber que a QUARTA GRANDE GUERRA NINJA tá acontecendo e ele tava por fora.. Toscamente tosco.. Mas tem que entender que o era pro bem dele, apesar de que sempre concordei com o Tsuchikage, que achava que era melhor os dois portadores lutarem..

Go Naruto!! conversa com os kras e vaza logo!!
Gutierrez
Gutierrez
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 248
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 32
Localização : DF

http://nenhum..

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero G. Amarilho Qui Abr 07, 2011 1:06 pm

OFF:Espero que o Boss estaja feliz....o loiro apareceu...heheheuheuheueh
ON:
Yooo Eros and Echiis

Cap. bem melhor que o anterior.

Esses edos do beach Club vão comer areia com a nossa borboleta glamurosa....

Eu estava pensado em uma coisa depois que eu vi o anime 205 do shippuuden:

- O único plano do madara era usar o poder dos bijuu pra enfrentar toda aliança ninja.Isso significa que esses ataques bostEDO são só um preparativo para o que vem quando o husky-siberiano atacar com suas 28 caudas...

- Os Bijuuedotenseisados irão ter o poder dos bijuu tbm?

-Próximo cap:
Iruka falando da determinação do fogo...sendo ownado na sequencia por double-kick do loiro.



Ero G. Amarilho
Ero G. Amarilho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 38
Localização : Provavelmente trocando uma fralda...

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nar Qui Abr 07, 2011 2:46 pm

Até que foi um bom capítulo Naruto começou a ficar desconfiado que alguma coisa estava acontecendo próximo, seria melhor se o assuma desintegra-se todos vocês perceberam que todos até os edo estavam sentindo algo estranho sera o "madara" ou Sasukemo vão dá as caras no próximo capítulo ou será que madara se apoderou do kabuto? e ou o Sasukemo está se encaminhado para o campo de batalha usando seu kuchyose, como o naruto saiu do campo bloqueador de chackra ele deve ter sido detectado em breve nagato e itachi vão aparecer talvez juntos com edos jinchunrinkis como falei só falta a desculpa deles manisfestarem os bijus como os irmãos "quindim" e uma pena o emo aparecer pois "madara" disse para ele que não poderia usar MS logo!então não veremos logo o FMS
Não vou me surprender em nada se naruto usar um kage bushin para enganar eles!
acho que o jugo e sugetsu vão dá as caras também


Última edição por nar em Ter Abr 12, 2011 12:51 pm, editado 3 vez(es)
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Pintas Qui Abr 07, 2011 4:40 pm

cap show de bola

que foi aquilo meu deus, chouji ownando, tornou-se extremamente forte, usando o ultimate jutsu do clã...

e agora sim é digno de ser o 16º sucessor do cla akimichi!!!

agora sim chouji com aquele look de confiança, vai detonar tudo

bye bye kakuzu, bya bye mil zetsus, bye bye para todos naquela zona

Agora passando para o que tanto aguardavamos...

o burro do loiro finalmene apercebeu-se que se passava algo

bem teve ai algumas coisas bem porreiras

1º naruto nivel sensorial ta muito show... detectar um chakra a kilometros numa sala isoladora de chakra wtf men

2º ri demais quando o proprio hachibi disse "que deus nos ajude" referindo-se ao facto de naruto estar prestes a descobrir o que se passa, e isso só prova que ele está tao forte que ate o hachibi borra as suas cuecas com tinta

finalmente no finalzinho do cap aparece iruka sensei...

que será que ele vai dizer???

"naruto, esta guerra é para proteger voce e assim proteger o mudno shinobi, peço-lhe que fique aqui e continue seu trein..."

naruto-"claro que nao!!!! eu vou para a guerra e vou detonar aquilo tudo motherfucker"

entretanto aparece bee e diz que nao deixa naruto ir ate que consiga fazer a bijuu bomb e pronto naruto la completa a tecnica a pressa (como sempre) e ta prestes a ir para a guerra quando... tatata sapo-chave aparece a dizer que ainda tem de completar o justu que o yonda deixou para ele e ai sim... ele começa a treinar e acabara por ir para a guerra com esse jutsu incompleto...

e pronto de seguida iremos ver uma especie de remake de naruto vs kakuzu onde so mesmo na luta pela sua vida completa a tecnica...

é tudo

vamos la gente toca a comentar e a movimentar isto

FLW
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Soul Qui Abr 07, 2011 4:44 pm


Cap top,extremamente foda,foda,realmente foda...
heueheuheuhe
Chouji ownando geral...uahauhauahuah será que ele vai derrotar mais uns dead-ninjas?...espero que sim...HAYAAHUAHAUHA

O final do cap ficou PODRE...
Que suspense é aquele?Só quero ver o que o Piruka-sensei irá falar..euheueh
Bom...vai demorar ainda uns 3 cap pro Naruto entrar em batalha,é o que eu espero...
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Darth Vader Qui Abr 07, 2011 4:46 pm

Capítulo muito bom e previsivel. Cool
Como alguns preveram e escreveram por aqui, o Asuma iria perder facinho, facinho. Razz
O Chouji se tornou realmente o novo lider do seu clã. Mostrou que está realmente muito forte.
O Kabuto é um cara inteligente. Deve haver um porque dele invocar o Asuma, o pai do Neji o Dan, o Zabuza e Sasori, sujeitos bons ou arrependidos que estão pedindo para serem selados.
A minha ideia é que ele vai deixar a aliança bem fraca e cansada para poder invocar os edo super poderosos.
Finalmente o Nall Hutta apareceu! (P1) Pediu para ir ao banheiro quando na verdade queria fugir do treinamento. Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 246251
Ele já deve ter sacado tudo. Acredito que quando ele souber da guerra, nada nem ninguém poderá pará-lo. Ele vai bater o pé para entrar nela, havendo até a possibilidade dele lutar com aqueles guardas.
Finalmente o autor parece estar dando um up na guerra, já que tudo indica que os dois jinchuuriki vão também na luta, lembrando que o lugar em que eles estão é quase do lado do QG da aliança, mostrando claramente que o autor tem essa ideia em mente! Wink
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty ...

Mensagem por Perdido Qui Abr 07, 2011 5:51 pm

Gente,
vcs tem q lembrar q tem muita gente fodonica ainda p/ o kish dar um fim antes do naruto entrar em combate...
O madaratobi tem 7 bijus a seu comando e o sazukemo q naum vai vim fraco...
e outra, c naum me lembro bem, o madaratobi lutando naum eh tão facil assim de derrotar..
naum eh atoa que ele tah a milenios vivo.
bom, como disse antes...
penso que naruto deve terminar seu jutso e aprimorar a tecnica do modo sennin,
acho q c ele tentasse acumular chacra da natureza se utilizando do chacra da kiuby ele enfim ficaria insano..
abrçs
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 34
Localização : Terra de Godah

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Soul Qui Abr 07, 2011 5:56 pm


Eu pensei numa possibilidade...imagina o Naruto na forma completa da Kyuubi no Youko + Modo Sennin?UHEUHEUEHUEH..Ele iria ficar o Goku da vida(ou Chuck Norris!)
Mas acho isso meio apelativo Razz

Essa guerra vai demorar pra acabar,como se sabe,Tobi vai usar os 7 Bijuus que ele possuí e,tem o Sasukemo com o FUUMETSU MANGEKYOU SHARINGAN como o Ero Perdido disso ai...

E tem o Kabutomaru...to curioso,porque,ele disse que ele tinha 2 jutsus avassaladores,um é o Edo Tensei fortificado(me esqueci o nome)e tem mais um...qual será?
O próximo cap vai ser broxante,porque vai dar só enrolação,tudo culpa do PIRUKA-SENSEI!...!hehe
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Abr 07, 2011 6:34 pm

Capitulo bem legal

Acho que foi o melhor do ano. Naum lembro de um mangá melhor esse ano.

Gostei bastante da parte do Chouji com aquela cara de durão assustando a todos (Mas como aquela borboleta estragou tudo) acho até que dava para dar uma encarada no Chuck Norris e depois sais correndo hsahsahsahsahsahsahsahsa

Agora o bicho vai pegar...

Gostei bastante da parte do naruto também.

Deu para perceber o quanto o Hachibi é esperto, sabe do jutsu dos Edos e quando pedir ajuda a Deus...

Acho que aquele esquadrão de guardas montado pela aliança é muito bom mas se o Naruto quizer sair mesmo eles são fichinhas.
Pena que o Iruka está ali para atrapalhar. Posso aposta que ele para o Naruto sozinho.


Ero Pintas escreveu:"naruto, esta guerra é para proteger voce e assim proteger o mudno shinobi, peço-lhe que fique aqui e continue seu trein..."

naruto-"claro que nao!!!! eu vou para a guerra e vou detonar aquilo tudo motherfucker"

entretanto aparece bee e diz que nao deixa naruto ir ate que consiga fazer a bijuu bomb e pronto naruto la completa a tecnica a pressa (como sempre) e ta prestes a ir para a guerra quando... tatata sapo-chave aparece a dizer que ainda tem de completar o justu que o yonda deixou para ele e ai sim... ele começa a treinar e acabara por ir para a guerra com esse jutsu incompleto...

e pronto de seguida iremos ver uma especie de remake de naruto vs kakuzu onde so mesmo na luta pela sua vida completa a tecnica...

Bom ero Pintas isso é muito bom para ser verdade, Kish não gosta de deixar os fãs tão felizes (Gostei da teoria, merece o meu + [seus posts são muito bem feitos, sempre leio, parabens])

Para o Proximo cap vamos ver ou a luta do Gaara ou a do Kakashi (eu acho).

Bom é só isso.

É Amarilho tem diretor feliz essa semana...

att.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por raikage Qui Abr 07, 2011 6:42 pm

Chouji Borboleta owonando geral. Todos com cara de espanto olhando pro céu, até pararam de lutar pra verem o shinobi que está cortando os ares.

Mas aí fica a questão: esses edos estão sendo derrotados facilmente, e a aliança tem caras fortes ainda, tem o Chouji fodão, o Lee que abrindo os portões fica fodão, os kages e os 2 jinchurikis, contudo, tem que aparecer algum inimigo fodão para empatar o jogo com a aliança shinobi. Creio que os estragos maiores ficaram para o Itachi que vai detonar todo mundo geral, mostrando todo o seu potencial, pois como todos sabem, ele não lutou a sério com o Sasukemo, ele tava debilitado com a doença e ainda fazia corpo mole, pois a intenção dele era que o Sasukemo o matasse e virasse cabra omi (coisa que não aconteceu). Esse pessoal forte da aliança ficará todos para o itachi e o Nagato derrotarem, contudo quem fará o maior estrago é o Itachi, o cara é uma lenda no universo de Naruto, foi líder da anbu com 15 anos. Já Sasukemo e Madarobi, esses ficarão para o Naruto derrotar.

Contudo para o próximo mangá restanos esperar pelas conversas nostálgicas de Iruka sensei , e talvez passe uma palhinha da luta dos sete espadachins vs kakashi team.
raikage
raikage
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 45
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 33
Localização : Toledo - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Abr 07, 2011 6:56 pm

mano do ceu.. na guerra as lutas sao decisivas, que isooo....
asuma n teve tempo de fazer nada!!!!
foi só pular e chouji deu 1..... caraca!!! o bicho eh foda mesmo!!
na verdade nem precisava gastar akele poder, afinal akela tecnica foi apenas pra mostrar o crescimento de chouji e mostrar q virou homem...
só dele ter crescido o braço ele ja fariía 1 estrago arrombador dakeles....

sem comentarios, asuma lutou fracamente, nem parecia ele!!!
fodssss....

naruto é algum fenômeno??? pq pelo q bee e hachibi disseram,, nao tem como naruto sentiir chacras externos ou ser sentido por que ele está dentro dakela sala!!
pq naruto foi capaz de fazer iissoo??
o loiro é mesmo especial!!!

agora até que enfim acabará a enrolação;;;; e aposto q com a saída de naruto, teremos a saída de Sasukemo!!!
naruto vai voltar ao treino!!! após a conversa com seu primeiro sensei!!!! Ele vai investir em treinamento.... e depois vai lá lutar!!!
afinal, naruto tem q entender q DO JEITO QUE TÁ NAO DÁ...SE A KYUBI FOR PÊGA,VAI MORRER MAIS NINJAS AINDA.... E ELE DEVE SABER Q PELO MENOS POR ENQUANTO A GUERRA ESTÁ SOB CONTROLE!!!!
ELE N VAI AGUENTAR, LUTAR COM OS INIMIGOS KABULOSOS NO NIVEL Q TA...

FORA Q ELE CORRE RISCO DE SER PEGO PELA PRÓPRIA KYUBI ...... OU PELO Sasukemo, TOBI E KABUTO Q TAO FODAO!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Abr 07, 2011 8:19 pm

Off:Eaew galera!!!
On: Então ... Chouji arrasando...Finalmente o Naruto percebeu... Como já disseram ele tem que ser especial pra sentir o chakra de tão longe dentro de uma sala especial e o Hachibi mostrando que não é bobo tbm...
Então tbm gostei da teoria do Ero Pintas... Mais e aew acabei de lembrar... O Jiraya não disse ao naruto pra não usar "aquele poder" quando Naruto volta Shippuuden e sai pra resgatar Gaara? Eu mosquei geral ou já foi mostrado o poder?? Porque a técnica lá do sapo é para controlar a Kyuubi coisa que ele já faz não éh???
Muitas dúvidas...
Ero JaspionEu acho que o Naruto já encara 99,99% das people da guerra... Ele só não aguenta ainda o FMS do Sasukemo e Tobi/Madara com Rinnegan e Sharingam e o Kabuto... mais o resto ele consegue sim...
Acho que o Iruka vai dar um sermão o Naruto se conforma com o sermão e treina pra caraleo e depois vai pra guerra pra encarar o Sasukemo emo, Tobi e Kabuto.
Em todo caso Capitulo muito bom!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero M. Fil Qui Abr 07, 2011 10:42 pm

Ohaio mina-san!!!!!
Feito! Kishcrazy quebrando a cara de quem disse q o manga tava uma merda!
Agora é só esperar pra ver o quão fodão o Chouj ficou , pq aquilo com certesa não foi nada!
É , parece q só eu enchergo a possíbilidade do naruto querer largar de lá e acabar sendo capiturado pela akatsuk , q merda estou alone.Mas é isso ai , naruto adora o Iruka e não vai deixar de ouvilo , mas depois que o Iruka terminar de fwl é q eu vou ficar curió pra caraio sobre o q naruto fará , no que ele ira pensar , quer dizer , ele foi enganado o tempo todo , ele foi o herói da sua vila e quando v todo mundo engana ele , considerando tudo isso , não irei fazercomo muitos fiséram e desconsiderar as posibílidades extras , acho q qualquer decisão é posivél , por isso que eurealmente adorei o cap de hoje , pq o proxímo não ta facil de prever.
Chouj vai dar um jeitoem quase tudo , caso Itachi ou Nagato chegarem , acredito eu q o mlk não vai dar conta , pq eles são muito fódas.
Ja vi que ta todo mundo ansioso pra ver comé q funfa o Kakashi irritadão contra um monte de edos , mas claro q ele não ta alone , tem o Guy e varios outros com ele , e mais a luta dos kages contra os edos kages.
Proxímo cap provavélmente ira mostrar o descurso de Iruka , um pouco mais de lutas fódonicas , talvez sasukemo.
Como eu ter pedido pro Kishcrazy mostrar um pouco de Naruto funfo...
Móstra um pouco de Madaróbi e Sasukemo , de preferência móstra eles removendo as bandagens do Sasukemo e deixando ele pronto pra ação!!!!!!!
Só esperem q Kishicrazy não decepiciona , vamo q vamo galéra!!!!!!!!!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero G. Amarilho Qui Abr 07, 2011 10:49 pm

Para mim, o Jutso fodão do Kabutomaru, é o Edo de dentro da barriga do Deus da Morte...Trazendo para o Campo de Batalha o 1º o 2º o 3º e o 4º...OMFG!!!Já pensou???
Eu sei que quem está selado no Shiki Fuuin não pode sair da barriga do Shinigami....mas e se....



Ero G. Amarilho
Ero G. Amarilho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 38
Localização : Provavelmente trocando uma fralda...

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Sex Abr 08, 2011 11:19 am


Yo galera do mal!
Realmente veio um capítulo que prestou, finelmente!!
Eu gostei bastante da mudança do Chouji sim, agora ele vai ser bem mais forte e confiante. Também foi explicad como diabos ele conseguiu aquilo sem as pílulas, elas apenas facilitavam a técnica, que pelo visto, queima a gordura do corpo rapidamente e usa a energia criada para gerar uma grande quantidade de chakra(legal, combina com o clâ) XD

Eu achei também muito massa a Ino controlando dois corpos, foi algo novo, ela melhorou bastante a técnica. Isso mostra a evolução dela como ninja também.
E porra! Super soco + forma gigante foi muito foda! almas para o Chouji, eu nem tinha pensado nisso, muito foda mesmo!
A despedida do asuma também foi legal, agora ele nunca mais vai aparecer...snif...
Tinha gostado de tudo até aí, mas então apareceu algo que achei forçado...
Chouji com super asas gigantes com a forma gigante ainda? WTF????????????
Tudo bem que ele ficou mais foda, mas acabar com a batlha em um instante?(desse jeito é possível) achei demais, ficou muuuito forçado. Não gostei .-.

haushaushas, gostei muito da cara do Hachibi quando o Bee deixou ele ir sem problemas depois de ele ter avisado tanto sobre isso, kkkkkkkk: "não faça isso seu idiota!!" XD
Finalmente Naruto vai saber do que está aconteçendo aleluia! Mas não acho que ele entrará agora.
Ele entrará se entrar significar sair do templo, pq até ele chegar na guerra de verdade, ainda vai durar muitos capítulos, ainda tem bastante coisa para ocorrer antes de ele chegar, não faz sentido colocá-lo agora.
Lembrando que o Iruka-sensei é essencial, pq se não fosse por ele Naruto provavelmente teria virado alguém igual ao que o Sasukemo é hoje(FATO)

HASTA! Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por jsvviana Sex Abr 08, 2011 12:04 pm

Bom dia Pessoas

Gostei do Cap., mas uma coisa me intriga, se o naruto sentiu o chacara da raposa nos uimão kin-gin, será que

eles tb não sentiram o do Naruto? Se eles sentiram, será que o Kabuto não sabe que o naruto está lá? Bem, se

for assim, será que não dá pra imaginar que o kabuto ta fazendo tudo isso pra proteger de certa forma o naruto

do tobi? Devemos nos lembrar que no exame chunnin o kabuto disse que queria lutar com o naruto.

Voltando ao cap. Legal, o choiji ficando foda é como o Azuma disse, mas era pra ser, membros do seu clã já

eram fodas mesmo na época do primeiro hokage ( Torifu Akimichi era da equipe do primeiro e segundo hokge,

junto com o danzou, Kagami Uchiha E os dois conselheiros de konoha).

Eu acho que o 535 vai ser um pouquinho chato pra quem gosta de ação e que saber o que raios aconteceu na luta

do kakashi, ou dos kages, eu acho que vai ficar o iruka chorando para que o Naruto não saia, o naruto tenta

sair e o tobi percebe ele.

Mas luta eu acho que devemos esperar um pouco.


jsvviana
jsvviana
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 148
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 35
Localização : ZN SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Abr 08, 2011 3:37 pm

aeeeeewwwww ero manolos!!! até que enfim o naruto se tocou que o pau tava comendo solto fora da caverna!! Proximo epi acho que vai ser o naruto tentando sair e o iruka usando todos argumentos possíveis pra ele ficar, até que aparece alguem fodastico e fala algo assim: "se quiser mesmo sair e entrar na batalha, deixe que eu te prepare de vez para ela". Dae o naruto aceita e fica treinando pra aprimorar o modo kyuubi com o carinha overpower (talvez um kage, ou até mesmo o biju de oito caudas assuma o controle de bee por um tempo pra ajudar)... com certeza o naruto iria ficar beeem fodao e dexaria todo mundo ansioso pela chegada dele na guerra Twisted Evil
O complicado seria se o tobi aparecesse num momento critico desses... o clima ficaria beem tenso pale
enfim, vamos esperar... entao veeeeeeem niiiiiiii miiiiiiiiiiiim 535

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Abr 08, 2011 4:01 pm

gostei do capitulo..ficou bom e talz, chouji deixou de ser um emo para virar uma borboleta...isso é bem
o nosso querido protagonista ja saiu do seu treinamento inclompeto (oq eu não gostei, queria pelo menos ter visto a BB completa, pra depois ele sair), mas encontrou com o iruka-sensei, e agora ? acredito que iruka vai deixar ele sair

o final de asuma nao gostei nao, queria que ele soube-se que o filho dele nasceu e talz, fica-se emotivo e livra-se de sua alma numa boa, ja que a mente dele estava livre, igual ao irmão de sai e sasori...agora ele ser selado pelo carinha da areia ficou um pouco feio

fico mi perguntando, depois que kabuto for morto, os edos selados pelos random da areia vão ser deselados e ficariam no mundo normal, ja que não tem alguem que controle eles, como Zabuza,haku,asuma,hanzou e talz...ai no final todos os edos se despedem alegremente u.u'

quero ver logo os antigos kages..e tipo...onde estão os jinchurikis, itachi e nagato ?? pq tipo antes de kakuzu aparecer la, ele tava junto com itachi e nagato...pra onde eles foram ??

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por [z]leroy Sex Abr 08, 2011 7:16 pm

Yoooooo

Ai epi epicoo chouji mostrondo como uma borboleta broca kkkk
Ai asuma falando que o trio ino-shica-chou foi perfeito foi
meio gay mais tudo bem.O pai de chouji finalmente aceitou o filho
como ele e kkkkk.
Agora a burtefly quer brocar todo mundo Fidapeste...

Yoo a parte que o bee falou que ele iria rezar a Deus eu rir
carai naruto ate que enfim se tocou no que estaria acontecendo
Ele poderia sair sozinho e dar um cacete neles tudo mais o
iruka ta la para acabar com a graça dos fãns so podia

Prox cap creio eu que o iruka deve falar ao naruto sobre a guerra
e fazer ele completar o jutso ultra mega foda que ele ta fazendo
E deve mostrar a luta dos kages que ja passou da hora de mostrar isso
é isso ai

Fuiiiiiiii

[z]leroy
[z]leroy
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 238
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Abr 08, 2011 7:34 pm

To achando que o kishcrazy ta formando uma bola de neve com essas lutas que não terminam, daqui a pouco vai ser tanta luta que vai ter que terminar tudo em uma edição.

Sobre o vapitulo da semana, eu achei legalzinho mas como não gosto muito do gordonão foi la aquela coisa, e essas asas de borboleta ficaram meio gay mas o capitulo em si foi bom.

Eu acho que alem do madara, do sasukemo e do kabutops, ainda tem o Zetsu que parece ser forte( por sinal uma das lutas que mais to aguardando é a dele com a Mizukage), até por que ele não mostrou quase nada da sua força até agora

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Sasori Sáb Abr 09, 2011 6:12 am

Choraram tanto que o loiro apareceu (credo...)

Sobre cap foi legal chouji nesse modo borboleta mt foda tava na hr mesmo do kish valoriza mesmo personagens como o chouji.

Ino fico foda nunca imajinei ela controlando dois de uma vez so,Tem gente falando que foi exagero chouji voando gigante e talz mas ele merece ser feliz tb neh...
To achando que chouji vai lutar com dan qd este usar a transformaçao fantasma mas vai ser derrotado pra proteger shikamaru ae kish vai aproveita pra mostar coisas novas do shikamaru e da ino.
Sobre selamento do asuma isso ja ta virando rotina so os cara da areia tem jutsu de selamento se nao tivesse zetsus demais o kazekage não fosse mt novo e a areia tivesse mais poder militar ganhariam essa guerra facinho sozinha...

Sobre o loiro foi um lixo so gostei de ver que tem bons times protegendo eles,vai ser dificil ter lutas ali na ilha tartaruga pelo time da pra perceber que tem todos tipos de ninja (sensor medico e talz...)
Esse bee eh mt mais burro que o naruto pelo amor de deus cada vez odeio mais ele o raikage tb qualquer coisinha fica todo loko...

Acho que a Tsunade vai suborna naruto tipo daquela vez que ela deu tempo pra ele terminar o rasen shuriken pra poder ir ajuda o kakashi...
Acho que eh a ultima apariçao do iruka to achando que ele vai se sacrificar pelo naruto na hr que começarem a vir atraz do loiro.

Ate mais!
Sasori
Sasori
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 33
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos