Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens
5 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
Amigos Eros, poste aqui apenas Spoiles, Predictions, Imagens, Links para o mangá, etc... Temos outro Tópico para discussões, assim como em outros fóruns vamos manter esse aqui organizado!
Lembre-se de citar a fonte (nome do site ou nome do japa de que você copiou)
Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito, o texto coloque dentro da tag spoiler, para ficar mais compacto o negócio...
Igualmente ao tópico de discussão, o tópico vai ficar bloqueado até o lançamento do capitulo, desta forma iniciamos com louvores as novas garimpadas em busca de spoiler's novos... Depois disso a gente destroe td na busca d material..
Divirta-se e vamos nos divertir!
Ero Edward
Re: Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens
- - TÓPICO LIBERADO - -
CAPÍTULO DISPONIBILIZADO NO SITE M4ALL, BAIXEM:
SITE M4ALL
AGUARO O MELHOR TIME DE SPOILER E PREDICTIONS DO BRASIL COM IDÉIAS LOUCAS E NOVAS SEMPRE..
ISSO É M4ALL.. É NOIS PORRAAA...
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
Naruto 535 – Mal pressagio.
Fonte:https://m4all.forumbrasil.net
Status: Prediction
Autor: Ero-Evil Ryu - Fórum M4All
NOTA: Quando copiar este conteúdo para seu site/fórum, lembre-se de dar os créditos para quem realmente fez a prediction, isso se chama ética, e o M4All agradece
- Spoiler:
Iruka: Naruto, não é seguro falar sobre isso aqui. Não sabemos se alguém nos seguiu e alem do mais não devemos subestima o poder de Uchiha Madara.
Naruto: Certo
Eles entram e Iruka fala que eles estão ali para reforçar a segurança. Naruto interrompe Iruka.
Naruto: O que ta havendo lá fora? O que vocês estão escondendo de mim? Porque insistem tanto pra eu ficar aqui? Quero voltar pra Konoha.
Iruka: Seo cabeça oca... Não ficar com essa paranóia... Não estamos escondendo nada de você.
Iruka tem um flashback do dia que o Naruto rouba o pergaminho de selos proibidos do 4° Hokage.
Naruto: Então porque vocês estão usando essas bandanas estranhas? É estranho um esquadrão aqui? Isso não parece normal, não minta pra mim Iruka-sensei!
Shibi Aburame: Iruka, deixem que eu fale com ele. Naruto... É o seguinte foi criada uma aliança ninja, todos os países se uniram por conta da Akatsuki e preferiram adotar essa bandana com símbolo de aliança. Estamos aqui porque Tobi/Madara está tentando capturar o Hachibi e você... Ele possui muitas informações sobre nossa localização, não podemos deixar que ele capture vocês.
Naruto: Tem algo errado aqui, o Yamato, Motoi, Guy e o Aoba saíram e não voltaram mais... Agora vocês aparecem aqui do nada... Agora pouco senti o poder da kyuub fora daqui... Estou com um mal pressagio...
Shibi Aburame: Naruto, você sentiu foi isso.
O Pote de Selagem aparece pra eles.
Shibi Aburame: Aqui se encontra selado uma parte da kyuub.
Naruto: Mas a kyuub não foi selada em mim?
Shibi Aburame: não necessariamente, havia dois irmãos que podia se transforma até o nível 6 caldas da kyuub, mas isso não vem ao caso agora. Estamos aqui pra te devolver o chakra roubado pelos irmãos Kin-Gin...
A cena muda pro Kabuto.
#Kabuto: Maldição... Aquele maldito do Chouji excedeu minhas expectativas... A droga que apliquei na Anko demorará umas 6 horas pra fazer o efeito que desejo... Não posso vacilar e deixar o Tobi/Madara descobrir sobre meu plano, se eu demorar muito perderei o controle... Não quero usar o Plano B.
Kabuto ordena que o 2° Raikage e o 2° Mizukage se desloquem pra divisão Darui e que os outros sigam em frente. O 4° Kazekage e 2° Tsuchikage seguem em frente e dão de cara com a divisão Gaara.
Onoki: Quanto tempo Mü-sama!
Mü: é bom revê-lo, mas infelizmente como adversário.
4° Kazekage: Pelo jeito Gaara você se tornou o meu substituto. Gostaria de pedir perdão pelas coisas que fiz a você meu filho.
4° Kazekage tem um flashback dos atentando que ordenou contra Gaara.
Gaara: Não se preocupe com isso pai, eu superei, não devemos ficar presos ao passado, o ódio foi um caminho que deixei pra trás faz muito tempo, odiar só nos leva pra escuridão.
Kabuto ordena que os Edos ataquem.
Mü: Desculpa Onoki, meu corpo não obedece minha vontade.
Mü ataca Onoki com Jinton, mas Onoki voa rapidamente e atrai Mü pra um lugar mais distante, ele voa e Mü o persegue até um lugar deserto.
#Onoki: Acho que já está bem distante e poderemos lutar mais a vontade.
Mü: Já entendi... Afastando-me de todo aquele esquadrão teríamos mais liberdade pra lutar. Você sabe muito bem que não pode me vencer sozinho, você tem um plano, tô certo?
Onoki: não gostaria de lutar contra você, mas é um risco que tenho que correr. Você me conhece e sabe o quanto sou teimoso e foi essa qualidade que me fez aprender todos os seus jutsus.
Mü: certo, então... Prepare-se.
A cena muda pro treinamento do Naruto.
Bee: talvez seja por isso que você não consegue usar o Modo Besta, porque o chakra da kyuub que você tirou é maior do que o ela tem agora, por isso ela não te respeita... Estar em harmonia com o bijuu é estar em equilíbrio. Acredito que consiga usar o Modo Besta se absorver esse chakra do Pote de Selagem.
Acaba com eles selando o chakra do pote em Naruto.
End.
Legenda
#: Em pensamento ou fora da realidade
Ero-Evil Ryu- High Quality M4all
Spoiler Confirmado
Estilo do Spoiler: Texto
Fonte:MangaSpoiler
Spoiler em Ingles:
- Spoiler:
Before Tsunade and Raikage can stop him, the Barrier Team stops Naruto.
The Barrier Team is in front of Naruto before he can leave.
Naruto goes thru with full force.
He goes Sennin Mode and then RS Mode.
Naruto rush to the battlefield.
Iruka manages to stop him all right.
But Naruto goes thru with full force
The nara dude use Shadow Bind on Naruto
When looking at the shadow, Naruto can sense everyone fighting.
Naruto wants to know the truth
Iruka tells him everything.
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
Spoiler : 535
Verificação: CONFIRMADO
Fonte: naruto GLOBAL
Verificação: CONFIRMADO
Fonte: naruto GLOBAL
- Spoiler:
- Antes de Tsunade e Raikage irem detê-lo, a equipe que cuida de Naruto consegue pará-lo.
A equipe está à frente de Naruto para que ele não saia da ilha.
Iruka aparece e tenta persuadir o Naruto.
Ele diz que há animais na ilha que possuem chakras idênticos ao da Kyuubi e, Naruto deduz que isso tem a ver com Yamato não ter voltado até agora.
Naruto em Sennin Mode consegue sentir todas as batalhas que estão acontecendo.
Iruka então resolve contar a verdade para Naruto.
Estamos em combate com as forças de Madara.
Naruto vai para o campo de batalha com força total.
oCTEL- Aprendiz M4all
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL