M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 505 Spoilers, Predictions e Imagens

+3
Ero Soul
Ero Dark King
Ero F. Rodrigo
7 participantes

Ir para baixo

Naruto 505 Spoilers, Predictions e Imagens Empty Naruto 505 Spoilers, Predictions e Imagens

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Jul 28, 2010 8:05 am

Naruto 505 Spoilers, Predictions e Imagens

Amigos Eros, poste aqui apenas Spoiles, Predictions, Imagens, Links para o mangá, etc... Temos outro Tópico para discussões, assim como em outros fóruns vamos manter esse aqui organizado!
Lembre-se de citar a fonte (nome do site ou nome do japa de que você copiou)
Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito, o texto coloque dentro da tag spoiler, para ficar mais compacto o negócio...

NOTA: O tópico fica fechado até sexta feira 7h da manhã... Depois disso a gente manda bala OK?

Divirta-se e seja bem vindo!

Seu querido diretor: Ero D. Rodrigo

Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 505 Spoilers, Predictions e Imagens Empty Re: Naruto 505 Spoilers, Predictions e Imagens

Mensagem por Ero Dark King Qui Jul 29, 2010 6:14 pm

TÓPICO DESBLOQUEADO
SE MATEM!
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 505 Spoilers, Predictions e Imagens Empty Re: Naruto 505 Spoilers, Predictions e Imagens

Mensagem por Convidad Dom Ago 01, 2010 12:56 pm

Trazendo 3 diferentes previsões, estão em ingles mas vo traduzi e trago mais tarde.

PS:Não deu pra traduzir os dois ultimos, to sem tempo então fiquem com o do primeiro.
Se eu puder depois traduzo os outros dois, sem ninguém tiver feito isso antes(Tradução certa,sem google tradutor por favor).

Verificação:Previsão
Fonte:http://naruto-spoilers.blogspot.com/2010/05/naruto-505-raw-spoilers-and-predictions.html
Idioma:Inglês

1º-
Spoiler:

1º-Tradução:

Spoiler:


2º-
Spoiler:

3º-
Spoiler:

Por enquanto fica só em inglês mais tarde trago as traduções

FLW!


Última edição por Ero Lenin em Dom Ago 01, 2010 2:58 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : trazer tradução do 1ºspoiler)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 505 Spoilers, Predictions e Imagens Empty Re: Naruto 505 Spoilers, Predictions e Imagens

Mensagem por Convidad Dom Ago 01, 2010 7:49 pm

Spoiler:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 505 Spoilers, Predictions e Imagens Empty Re: Naruto 505 Spoilers, Predictions e Imagens

Mensagem por Ero Soul Seg Ago 02, 2010 3:15 pm

Refêrencia:Mangá 504
Verificação:Confirmado.
Créditos:2ch.Net (Jap)
CLIQUE NO SPOILER PARA VE-LÔ!
Spoiler:
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 505 Spoilers, Predictions e Imagens Empty Re: Naruto 505 Spoilers, Predictions e Imagens

Mensagem por oCTEL Ter Ago 03, 2010 1:40 pm


Verificação:Pendente

naruto diz a bee que conseguiu suprimir a kyubi.
bee faz algumas rimas.
a cena muda para Sasukemo e madara.

madara sente a presença de anko.
Sasukemo diz que ira testar seus novos poderes.
Sasukemo chega ao local,onde estão anko e outros ninjas de konoha.

Sasukemo ativa seu manguekio sharingan eterno.
um grade falcão é formado com as chamas do amaterasu,e ataca os ninjas de konoha.
madara diz algo sobre os novos poderes de Sasukemo.

anko usa um jutsu suiton e se protege do ataque.
anko tira um pergaminho,invoca a lança de kusanagi.
oCTEL
oCTEL
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 65
Data de inscrição : 23/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 505 Spoilers, Predictions e Imagens Empty Re: Naruto 505 Spoilers, Predictions e Imagens

Mensagem por Ero Panda Qua Ago 04, 2010 5:54 am

Credits: Ohana
Verification: Confirmed
Translation: Filth in the beauty
http://www.mangaspoiler.com/naruto-spoiler/


ナルト、ビーと会話
ナルト、スーパーサイヤ人化
キサメ隠れてるの見つける。

ガイ、真実の滝を見る
そこに珍獣あらわる(キサメ)

次週 ガイVSキサメ

Naruto talks to bee

Naruto Show’s his “Super Saiyan” Powers (It actually says Super Saiyan, But We can Assue it’s the 9 Tails)

Kisame is still in hiding (Come’s out? Or his Chakra is detectable now)

Gai appears at the waterfall of truth.

Gai:You are a formidable Animal! (Kisame, I guess he appear’s then)

Next week Gai VS Kisame
Ero Panda
Ero Panda
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 30
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 33
Localização : Itanhaem/Gaivota/praia/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 505 Spoilers, Predictions e Imagens Empty Re: Naruto 505 Spoilers, Predictions e Imagens

Mensagem por Ero Tuga Qua Ago 04, 2010 6:58 am

FONTE: NF / www.edgarluvitug.com
CREDITOS: Yagami1211
VERIFICAÇAO: CONFIRMADO


Naruto can already use the Shunshin no Jutsu
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 505 Spoilers, Predictions e Imagens Empty Re: Naruto 505 Spoilers, Predictions e Imagens

Mensagem por Ero Tiema Qua Ago 04, 2010 8:33 am

Translation Source: OM
Credit: Filth in the beauty

Spoiler:

Source: NF / www.edgarluvitug.com
Credits: Damoss
Verification: Confirmed

Spoiler:

Source: NF
Credit: Yagami1211
Verification: Confirmed

Spoiler:

Source: NF / www.edgarluvitug.com
Credits: Sayuri No Moe
Verification: Confirmed

Spoiler:


Source: NF
Credit: Yagami1211
Verification: Confirmed

Spoiler:

Source: NF / www.edgarluvitug.com
Credits: Yagami1211
Verification: Confirmed

Spoiler:

Source: NF
Credit: Yagami1211
Verification: Confirmed

Spoiler:

Source: NF / www.edgarluvitug.com
Credits: Sayuri No Moe
Verification: Confirmed


Spoiler:

Source: OM
Credit: pshankarc
Verification: Confirmed

Spoiler:
Ero Tiema
Ero Tiema
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 335
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 39
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 505 Spoilers, Predictions e Imagens Empty Re: Naruto 505 Spoilers, Predictions e Imagens

Mensagem por Ero Tuga Qua Ago 04, 2010 9:59 am

Fonte: MH / www.edgarluvitug.com
CREDITOS: saladesu
Verificação: CONFIRMADO


Naruto thinks over the things Kushina told him.
I am the Konoha ninja Uzumaki Naruto, and my dream is to succeed the name of Hokage! And I'm going to surpass the Hokage who had come before me!
And I'm going to become a cooler guy than Dad was, and a stronger ninja than Mum was!!
As soon as he shouts this, Naruto returns to his consciousness.
Yamato, while surprised, asks if it went well. Bee seems to know how it went just by meeting fists (TN: sorry, what do you call that action when 2 guys punch fists against each other in a friendly way? When I think of a better way to express this, I will edit).
The two of them have some important things to talk about in private, so they leave Yamato behind.
In the village, Guy is seen arriving. He obtains the intel on Naruto's situation, and saying that he can't leave a young man who's struggling in his youth alone, he goes to where Naruto is.
Naruto keeps the Kyuubi's chakra separate from where he keeps his own chakra.
Naruto holds out his hands and has the Kyuubi's chakra kept in a sphere right above him where he is surrounded by 4 torii (Shinto shrine archways, like those famous red ones in Kyoto at Fushimi Inari?)
In so doing, the real Naruto is able to transform into some sort of plasma body.
This chakra that's overflowing in vitality, under Yamato's Mokuton influence, is able to grow trees.
Here, Naruto realises the presence of something. He feels something that is not chakra, but rather, evil intent, and just as he points at Samehada, Kisame flies out.
Kisame asks if this ability to sense emotions like hate and wickedness like a sensor type stems from his power as a Jinchuuriki who has taken control of the Kyuubi.
Bee says that he's sure he got Kisame's neck that time, but Kisame says that it had been a parasite Bunshin that he could control remotely, so even his sensor abilities hadn't been able to realise it.
However, seeing that he was at a disadvantage, Kisame opens the door and runs as a cockroach.
Bee wonders how he knows where the door is
Naruto, saying that it's obviously because he's sneaked in as a spy, uses Shunshin no Jutsu and attacks. Seeing this, Bee is amazed and says he's exactly like the Yellow Flash.
However, Kisame manages to escape on his tenacity, while vomiting blood.
Guy is in front of the waterfall. Guy is asks ti give the waterfall a try as well, but he says that supporting Naruto is priority.
But in the end, he does give it a try because he's asked whether it's merely because he's afraid to know the real him.
Hereupon, the real him in the waterfall asks if he's really in a position to talk about youth, when he's just an old geezer pushing his body unreasonably, and his body will break at this rate. The real him understands that in front of Lee, he's got to be his youthful self, but no one else wants him to forcibly act young.
Guy yells upon seeing the appearance of his true self, which says that its fine to be the Guy that's in the waterfall, because he should know best what the truth is... And just then, it fuses with Samehada and cockroach Kisame jumps out of the waterfall.
Guy sees this and asks "is this my true appearance...? A rare insect?!" and pales at the thought.
Kisame sees Guy too, and remembers Guy as a rare animal.
Guy yells that he, who has forgotten his youth, is going to ignite his will once again!
The ally (the dude who brought Guy there?) realises that it is Kisame and not the "true Guy" tells Guy such, and tells him to be careful!
But before he can finish,Guy attacks with Konoha Kaiganshou (his elbow move) and Kisame is thrust against the wall.
Guy goes "Eh?" before turning around to look at the ally, and Bee emerges from the waterfall going "Oh?" -- to be continued next chapter!
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 505 Spoilers, Predictions e Imagens Empty Re: Naruto 505 Spoilers, Predictions e Imagens

Mensagem por Ero Tiema Qua Ago 04, 2010 10:25 am

créditos: 2ch

imagem

Spoiler:
Ero Tiema
Ero Tiema
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 335
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 39
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 505 Spoilers, Predictions e Imagens Empty Re: Naruto 505 Spoilers, Predictions e Imagens

Mensagem por Convidad Qua Ago 04, 2010 10:30 am

Tradução By Google...

Naruto pensa sobre as coisas Kushina disse ele.
Eu sou o ninja de Konoha Uzumaki Naruto, e meu sonho é conseguir o nome de Hokage! E eu estou indo para superar o Hokage que vieram antes de mim!
E eu estou indo para se tornar um cara mais frio do que o pai foi, e um ninja mais forte do que minha mãe foi!
Tão logo ele grita isso, Naruto retorna à sua consciência.
Yamato, embora surpreso, pergunta se ele foi bem. Bee parece saber como foi apenas por punhos reunião (TN: desculpe, o que você chama isso de ação quando dois rapazes punch punhos um contra o outro em uma maneira amigável? Quando eu penso de uma maneira melhor para expressar isto, eu vou editar) .
Os dois têm algumas coisas importantes a falar em privado, por isso eles deixam para trás Yamato.
Na aldeia, o indivíduo é visto chegando. Ele obtém a Intel sobre a situação de Naruto, e dizendo que ele não pode sair de um jovem que está lutando sozinho em sua juventude, ele vai até onde Naruto é.
Naruto mantém separar o chakra do Kyuubi, de onde mantém o seu próprio chakra.
Naruto tem as mãos e tem o chakra do Kyuubi mantido em um certo domínio sobre onde ele está rodeado por 4 torii (arcos santuário de Xintoísmo, como aqueles famosos vermelho em Quioto, em Fushimi Inari?)
Ao fazê-lo, o Naruto real é capaz de se transformar em uma espécie de corpo de plasma.
Este chakra que está transbordando em vitalidade, sob a influência de Yamato Mokuton, é capaz de plantar árvores.
Aqui, Naruto percebe a presença de algo. Ele sente algo que não é chakra, mas sim, más intenções, e assim como ele aponta a Samehada, Kisame voa para fora.
Kisame pergunta se essa capacidade de sentir emoções como o ódio ea maldade como um tipo de sensor decorre de seu poder como um Jinchuuriki, que tomou o controle da Kyuubi.
Bee diz que ele está certo de que ele tem no pescoço Kisame essa época, mas Kisame diz que ele tinha sido um Bunshin parasita que ele pudesse controlar remotamente, por isso mesmo suas habilidades de sensor não tinha sido capaz de realizá-lo.
No entanto, vendo que ele estava em desvantagem, Kisame abre a porta e corre como uma barata.
Bee pergunta como ele sabe onde está a porta
Naruto, dizendo que é, obviamente, porque ele está infiltrado no como um espião, utiliza Shunshin no Jutsu e ataques. Vendo isto, Bee fica espantado e diz que ele é exatamente como o Flash Amarelo.
No entanto, Kisame consegue escapar de sua tenacidade, enquanto a vomitar sangue.
Guy está na frente da cachoeira. Guy é pergunta ti dar uma chance a cachoeira também, mas ele diz que o apoio Naruto é prioridade.
Mas no final, ele dá-lhe uma tentativa, porque ele é perguntado se é só porque ele tem medo de saber o real ele.
Posto isto, a pergunta real dele na cachoeira, se ele está realmente em condições de falar sobre a juventude, quando ele é apenas um geezer velho empurrando o seu corpo sem razão, e seu corpo vai quebrar a este ritmo. O real ele entende que na frente de Lee, ele tem que ser seu próprio jovem, mas ninguém quer que ele forçosamente agir jovens.
Guy grita ao ver a aparência do seu verdadeiro eu, que diz que a coima deve ser o cara que está na cachoeira, pois ele deve saber melhor qual é a verdade ... E só então, se funde com Samehada e Kisame barata pula da cachoeira.
Guy vê isso e pergunta: "é esta a minha verdadeira aparência ...? Um inseto raro?" e empalidece ao pensamento.
Kisame vê Guy também, e lembra Guy como um animal raro.
Guy grita que ele, que se esqueceu de sua juventude, vai incendiar a sua vontade mais uma vez!
O aliado (o cara que trouxe Guy lá?) Percebe que está Kisame e não o indivíduo "true" diz Guy tal, e diz-lhe para ter cuidado!
Mas antes que ele possa concluir, os ataques com Konoha Kaiganshou Guy (seu movimento do cotovelo) e Kisame é empurrado contra a parede.
Guy vai "Eh? antes de se virar para olhar o aliado, e Bee emerge da cachoeira vai "Ah?" - Continuou a ser o próximo capítulo!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 505 Spoilers, Predictions e Imagens Empty Re: Naruto 505 Spoilers, Predictions e Imagens

Mensagem por oCTEL Qua Ago 04, 2010 12:37 pm

Verificação: Confirmado


Naruto pensa sobre Kushina.

"Eu não devo comer só ramem, vegetais também.

E eu gosto de tomar banho.

E eu durmo bastante, então não se preocupe.

Eu tenho vários amigos incríveis, eles são demais. Seria incrível se você pudesse conhecê-los."

"É que... as coisas não sairam bem com um deles.

Sobre estudar. Bem... só não fique triste sobre isso.

Eu tive vários professores e veteranos na academia.

Sobre as 3 regras shinobis. Bem... Jiraya já me falopu sobre isso.

Ele ensinou tudo sobre ser um shinobi. Ele foi um ninja incrível."

Eu sou Naruto Uzumaki. da Vila da Folha.

Meu sonho é me tornar Hokage.

E superar cada hokage antes de mim.

Naruto põe seu punho no peito num jeito macho e diz " e me tornar mais forte que meu pai!"

Naruto retorna à realidade.

Yamato se surpreende.

Bee e Naruto se cumprimentam.

Bee canta um rap.

Bee e Naruto se entendem.

Yamato não entende nada.

Bee, os amigos e os ninjas de Konoha usam um corvo mensageiro para falar com Gai.

Gai está preocupado com o treinamento de Naruto.

Naruto vai mostrar o que aconteceu ao invés de explicar.

No plano espiritual, há algo como 4 templos e uma lua cheia. Naruto absorve a luz.

No mundo real, aparece a forma de super Naruto.

Naruto sente algo perigoso e Bee também sente.

Uma face sai da samehada: Kisame.

" Por que você está vivo? "

Kisame está a ponto de recuar.

Do nada, Naruto usa Shunshin no Jutsu para esmurrar Kisame.

Bee: Shunshin no Jutsu? Batendo primeiro é? Isso é igual ao Raio Amarelo, agora"

Kisame vomita sangue.

Naruto não sabe usar o Shunshin no Jutsu bem... ele cai.

Kisame recua e Bee vai atrás dele.

Gai está na cachoeira da verdade e ouve algo.

O Gai negro aparece.

Depois Kisame aparece.

Gai: "Então esse cara é o meu eu verdadeiro, é? Estou desapontado".

Bee: "Não, este não é seu EU verdadeiro, seja cuidadoso".

Gai faz um jutsu incrível.

Bee se aproxima.

Gai acha que Kisame é o Gai negro.
oCTEL
oCTEL
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 65
Data de inscrição : 23/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 505 Spoilers, Predictions e Imagens Empty Re: Naruto 505 Spoilers, Predictions e Imagens

Mensagem por Ero Soul Qua Ago 04, 2010 3:32 pm

#SPOILER MANGÁ 505
STATUS:CONFIRMADISSIMO.
------------ X ------------
Naruto pensa sobre Kushina.
"Eu não devo comer só ramem, vegetais também.
E eu gosto de tomar banho.
E eu durmo bastante, então não se preocupe.
Eu tenho vários amigos incríveis, eles são demais. Seria incrível se você pudesse conhecê-los."
"É que... as coisas não sairam bem com um deles.
Sobre estudar. Bem... só não fique triste sobre isso.
Eu tive vários professores e veteranos na academia.
Sobre as 3 regras shinobis. Bem... Jiraya já me falopu sobre isso.
Ele ensinou tudo sobre ser um shinobi. Ele foi um ninja incrível."
Eu sou Naruto Uzumaki. da Vila da Folha.
Meu sonho é me tornar Hokage.
E superar cada hokage antes de mim.
Naruto põe seu punho no peito num jeito macho e diz " e me tornar mais forte que meu pai!"
Naruto retorna à realidade.
Yamato se surpreende.
Bee e Naruto se cumprimentam.
Bee canta um rap.
Bee e Naruto se entendem. Yamato não entende nada.
Bee, os amigos e os ninjas de Konoha usam um corvo mensageiro para falar com Gai.
Gai está preocupado com o treinamento de Naruto.
Naruto vai mostrar o que aconteceu ao invés de explicar.
No plano espiritual, há algo como 4 templos e uma lua cheia. Naruto absorve a luz.
No mundo real, aparece a forma de super Naruto.
Naruto sente algo perigoso e Bee também sente.
Uma face sai da samehada: Kisame.
" Por que você está vivo? "
Kisame está a ponto de recuar.
Do nada, Naruto usa Shunshin no Jutsu para esmurrar Kisame.
Bee: Shunshin no Jutsu? Batendo primeiro é? Isso é igual ao Raio Amarelo, agora"
Kisame vomita sangue.
Naruto não sabe usar o Shunshin no Jutsu bem... ele cai.
Kisame recua e Bee vai atrás dele.
Gai está na cachoeira da verdade e ouve algo.
O Gai negro aparece.
Depois Kisame aparece.
Gai: "Então esse cara é o meu eu verdadeiro, é? Estou desapontado".
Bee: "Não, este não é seu EU verdadeiro, seja cuidadoso".
Gai faz um jutsu incrível.
Bee se aproxima.
Gai acha que Kisame é o Gai negro.

----- X -----
Tá ae outro spoiler,só para se ter mais "idéias".
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 505 Spoilers, Predictions e Imagens Empty Re: Naruto 505 Spoilers, Predictions e Imagens

Mensagem por Ero Dark King Qua Ago 04, 2010 9:10 pm

Capitulo Disponibilizado!
Tópico Bloqueado
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 505 Spoilers, Predictions e Imagens Empty Re: Naruto 505 Spoilers, Predictions e Imagens

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos