M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Panini publicará Air Gear e Basilisk

+2
Ero F. Zero
Ero Soul
6 participantes

Ir para baixo

Panini publicará Air Gear e Basilisk Empty Panini publicará Air Gear e Basilisk

Mensagem por Ero Soul Qua Abr 06, 2011 6:43 pm

Panini publicará Air Gear e Basilisk Airgear
Saiu no site de vendas LigaHQ a lista de novas reservas de quadrinhos e para nossa surpresa deram as caras os mangás Air Gear e Basilisk, ambos pela Panini.

Air Gear é uma criação de Oh!Great (mesmo autor de Tenjho Tenge, publicado no Brasil pela JBC) e é lançado semanalmente na Weekly Shonen Magazine (Kodansha), contandp com 31 volumes até agora. Além do mangá possui adaptação em anime e é bastante conhecido pelos fãs de shounen.

A trama de Air Gear envolve a disputa de gangues que usam turbinados patins In-line (chamados de Air Trecks na série) para competir entre si por status e o título de Rei dos Céus. Nesse cenário um rapaz delinquente chamado Ikki, após ser humilhado por uma dessas gangues, inicia uma jornada atrás do revanchismo e do sucesso, desafiando o impossível com seus patins.
Panini publicará Air Gear e Basilisk Basilisk
Basilisk conta a história de ninjas de dois clãs diferentes que devem lutar entre si até que um seja vitorioso, decidindo assim quem será o próximo shogun. Mas Oboro o clã Iga e Gennosuke do clã Kouga se apaixonam, deixando a situação muito complicada.

A obra conta com 5 volumes completos, tendo sido lançado na revista Uppers da Kodansha. É um seinen premiado dos autores Yamada Fuutarou e Segawa Masaki. Uma mistura entre ação, tragédia, amor, fantasia, artes marciais e histórico.

Ambos devem sair nas próximas semanas. Pelo LigaHQ sabe-se que Air gear custará R$ 10,90 e Basilisk R$ 9,90 (o que é meio estranho, geralmente os seinens que são 1 real mais caro). Agora é só esperar pra ver – e ler!

Fonte:JBox
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Panini publicará Air Gear e Basilisk Empty Re: Panini publicará Air Gear e Basilisk

Mensagem por Convidad Qua Abr 06, 2011 8:16 pm

Yo preço muiro acessivel de ambos os mangás...

AG todo mundo já ouviu falar, dizem que é uma história bem legal..um dia vou ler


Já esse Basilisk conta uma história muito parecida com Romeu e Julieta, talvez o autor até se inspirou na história...


Mas naum gostei naum..naum faz o tipo de anime que gosto hehe


att

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Panini publicará Air Gear e Basilisk Empty Re: Panini publicará Air Gear e Basilisk

Mensagem por Ero Soul Qua Abr 06, 2011 9:33 pm


Hehe
já que eu não to baixando pela internet Air Gear,eu vo aproveitar esse super-lançamento da Panini e comprar o mangá!

Quem sabe,eu até posso opinar na área de Air Gear?Hehe

\o\
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Panini publicará Air Gear e Basilisk Empty Re: Panini publicará Air Gear e Basilisk

Mensagem por Ero F. Zero Qua Abr 06, 2011 9:37 pm



Comprarei AG...e lerei novamente!!!! ahauhauahuahauhauh

Pena ser pela Painini...que cobra um preço altissimo por uma impressão chula....

saudades da JBC!!!




Última edição por Ero D. Zero em Qua Abr 06, 2011 9:51 pm, editado 1 vez(es)
Ero F. Zero
Ero F. Zero
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1347
Data de inscrição : 17/12/2009
Idade : 35
Localização : Sampa

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Panini publicará Air Gear e Basilisk Empty Re: Panini publicará Air Gear e Basilisk

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Abr 06, 2011 9:46 pm

Yo Mina!!!

Bom...

É sempre bom vemos lançamentos aqui no Brasil, mesmo sendo pela Panini...

Bom, mas como o Zero disse...

Saudades da JBC!!!

Hasta!!!

Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Panini publicará Air Gear e Basilisk Empty Re: Panini publicará Air Gear e Basilisk

Mensagem por Ero Salamander Qui Abr 07, 2011 9:53 pm

Yoooo

Isso é em parte uma grande notcia para Air Gear!

Tudo bem que a qualidade da Panini eh meio ruim, mas mesmo assim, Air Gear passará a ser publicado no Brasil \o/

Se eu achar para vender com certeza irei ver se da para comprar, afinal AG eh um grande manga!

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Panini publicará Air Gear e Basilisk Empty Re: Panini publicará Air Gear e Basilisk

Mensagem por Ero Naldo Qui Abr 07, 2011 10:40 pm

AG no Brasil, ai sim eu do valor em, vo corre nas bancas pra ve se alguma reserva pra mim, se ninguem reserva vo compra umas bombas de napal e vão ver uma materia na tv sobre o "incendiario de bancas de jornal"

espero q isso ajude pro manga ganhar mais espaço no brasil, é mais uma forma de divulgação, e espero q eles ñ parem de lançar no meio, como acontece com muitos mangas
Ero Naldo
Ero Naldo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 369
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 32
Localização : Hortolandia - SP (sem piadas com horta ok)

Ir para o topo Ir para baixo

Panini publicará Air Gear e Basilisk Empty Re: Panini publicará Air Gear e Basilisk

Mensagem por Ero Vash Key Sex Abr 08, 2011 1:51 pm

realmente uma noticia bastante empolgante pra quem gosta desses dois....eu comecei a assistir os dois....basilisk n é meu tipo de

anime...mas estou dando cotinuidade a AG e vou começar a ler o manga....

mesmo q seja pela Panini é um lançamento q fará bastante sucesso e ainda mais....é aq no Brasil...isso é melhor

"saudades da JBC"
Ero Vash Key
Ero Vash Key
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 73
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

Ir para o topo Ir para baixo

Panini publicará Air Gear e Basilisk Empty Re: Panini publicará Air Gear e Basilisk

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Abr 13, 2011 12:15 am

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 5 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Panini publicará Air Gear e Basilisk Empty Re: Panini publicará Air Gear e Basilisk

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos