M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Editora Panini publicará o mangá Shingeki no Kyojin no Brasil

5 participantes

Ir para baixo

Editora Panini publicará o mangá Shingeki no Kyojin no Brasil Empty Editora Panini publicará o mangá Shingeki no Kyojin no Brasil

Mensagem por Ero D. Johnatan Sex Jul 19, 2013 9:53 pm

Editora Panini publicará o mangá Shingeki no Kyojin no Brasil Shingeki-no-Kyojin-assistir-online-legendado-dublado

Yo!

Trazendo uma ótima noticia para os fãs de Shingeki no Kyojin.

Lançamento ocorre em novembro.

Nessa sexta feira (19), conforme divulgamos em primeira mão na cobertura da palestra da Panini no Anime Friends, a editora italiana anunciou que publicará o mangá de Shingeki no Kyojin no Brasil a partir de novembro. Ainda não existe nome definido para o título por aqui, mas novos detalhes serão ditos em breve. Shingeki no Kyojin conta no momento com 10 volumes encadernados no Japão e seu mangá continua vendendo absurdos desde a estreia do anime.

A história de Shingeki no Kyojin gira em torno de uma humanidade que vem sendo exterminada por gigantes, mas que vive por mais de 100 anos a salvo em uma cidade “escondida” atrás de barreiras de mais de 50 metros de altura, construída por seus antepassados. Porém alguns seres humanos estão dispostos a mudar história e formar um exército de ataque aos seres assassinos no mundo exterior, para prevenir que novos ataques aconteçam. Porém alguma coisa estava fora dos planos. É assim que entra Eren, nosso protagonista, que após ver sua mãe ser devorada por um gigante decide que não deixará nenhum deles vivo e buscará sua vingança completa.

No mais, quem é fã da obra deve comprar o mangá e pra quem não lé, que comece ler agora essa grande obra.

Fonte: ChuNan!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Editora Panini publicará o mangá Shingeki no Kyojin no Brasil Empty Re: Editora Panini publicará o mangá Shingeki no Kyojin no Brasil

Mensagem por Darth Vader Dom Jul 21, 2013 12:08 pm

On: Boa notícia. Há pouco tempo acompanho o anime e penso em acompanhar o manga.

Não posso escrever muito da série porque eu ainda estou no início, mas o que posso relatar é que é excelente.

A sensação de desespero e impotência é tema marcante, mas sem nunca deixar para trás a esperança.

Assistindo a série não deixe de me lembrar de outras séries: Freezing, Fullmetal Alquimist e uma série bem antiga chamada Akira, portanto as cenas são um pouco pesadas, parecidas com as das séries Akira e Freezing.

Off: Espero não ter feito spoillers. Very Happy 
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Editora Panini publicará o mangá Shingeki no Kyojin no Brasil Empty Re: Editora Panini publicará o mangá Shingeki no Kyojin no Brasil

Mensagem por Gaby Souza Dom Jul 21, 2013 12:20 pm

Ual Joh noticia mais que boa!!!

Comecei a acompanhar Shingeki no Kyojin a pouco tem(mais precisamente três dias),mas estou já viciada,
anime simplesmente incrível quem ainda não viu recomendo ver de preferencia nesse exato momento!!!
Serio gente leia e assista é muito bom mesmo...

A história é marcante e chocante, o enredo extraordinário é de se emocionar e encher seu peito de orgulho e admiração por nós humanos que dão sua vida para o bem maior ^^

Bem acho que é só, aguardo ansiosa por mais notícias Joh ^^

Xauzinho



Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Editora Panini publicará o mangá Shingeki no Kyojin no Brasil Empty Re: Editora Panini publicará o mangá Shingeki no Kyojin no Brasil

Mensagem por Ero D. Johnatan Dom Jul 21, 2013 12:47 pm

Yo!

Vlw por postar aqui vocês dois. ^^

Pra quem só vê o anime aconselho MUITO que leia o mangá.

O mangá é SENSACIONAL e o anime terá se não me engano 26 episódios, e não sabemos se terá uma segunda temporada ou não. Então aconselho que todos leiam o mangá, e que se puderem também comprem ele pela Panini.

No mais, é só galera.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Editora Panini publicará o mangá Shingeki no Kyojin no Brasil Empty Re: Editora Panini publicará o mangá Shingeki no Kyojin no Brasil

Mensagem por pain=) Dom Jul 21, 2013 11:04 pm

vou comprar rs só espero que a panini lance mensalmente =x,blood lad eu compro desde dezembro de 2011 e ainda ata na edição 7 pela panini...
eu assisti até o episodio 4 muito bom o anime depois vejo se "vejo" o resto.
pain=)
pain=)
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 03/06/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Editora Panini publicará o mangá Shingeki no Kyojin no Brasil Empty Re: Editora Panini publicará o mangá Shingeki no Kyojin no Brasil

Mensagem por Ero Mitsushi Dom Jul 28, 2013 2:14 pm

A campanha por indicações de publicações de mangás por parte das editoras estão se mostrando uma ferramente extremamente útil para os fãs.

É engraçado ver como um anime pode mudar drasticamente a visão de um mangá. Shingeki no Kyogin antigamente era um mangá tão pouco conhecido que uma adaptação era somente um sonho. Por um traço meio rabiscado e pequenas características underground era realmente difícil imaginar o titulo no mercado de animes atual, um mercado que pensa somente em ecchi e animes clichês, chega até a ser cômico o sucesso estrondoso que SNK teve não só no japão mas também globalmente.

Mas é isso, final do ano estaremos recebendo um ótimo mangá e também um hyper da temporada, fazendo assim as vendas da panini decolarem. Fico triste do titulo vim para a republica das bananas pela mão da Panini, a unica editora que não percebeu que os fãs estão clamando por qualidade, mas quem sabe com isso a editora finalmente vai se conscientizar do avanço e fazer produtos com mais qualidade.
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 31
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

Editora Panini publicará o mangá Shingeki no Kyojin no Brasil Empty Re: Editora Panini publicará o mangá Shingeki no Kyojin no Brasil

Mensagem por Gaby Souza Dom Jul 28, 2013 5:06 pm

Pois é Mit o anime dá um força espantosa ao mangá,
principalmente o KNS que é um mangá de muito pontos dramáticos e desesperadores, quando assisti ele pela primeira vez, me senti dentro dele é espantoso sentir em um mangá tanto medo e a realidade de nos humanos, sim realidade porque ao contrario dos outros mangás as pessoas que lutam contra esses espantosos inimigos são apenas humanos, humanos que treinam para conseguir as habilidades necessárias para matar um Titã que vou te dizer não é facil não!!!

Estou ansiosa para ver esse manga com força aqui no Brasil
e que ele venha com toda força nas discussões do M4all, por que vou está lá com tudo u.u

Xauzinho
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Editora Panini publicará o mangá Shingeki no Kyojin no Brasil Empty Re: Editora Panini publicará o mangá Shingeki no Kyojin no Brasil

Mensagem por Ero D. Johnatan Dom Jul 28, 2013 7:01 pm

Yo!

Bom gente, Shingeki sempre fez sucesso no Japão.

E com o tempo o anime ia ser consequência.

Sempre via as vendas do mangá, e sem anime já vendia quase que na casa dos milhões.

É claro que com o anime agora o aumento o sucesso, mas sempre fez sucesso no Japão Shingeki, mas com o anime mesmo o mangá alavancou de vez.

No mais, é só.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Editora Panini publicará o mangá Shingeki no Kyojin no Brasil Empty Re: Editora Panini publicará o mangá Shingeki no Kyojin no Brasil

Mensagem por Ero D. Johnatan Dom Ago 11, 2013 4:25 pm

Tópico Bloqueado

Esse tópico foi bloqueado por estar em inatividade por mais de 10 dias.

Se alguém possuir algo de valor a acrescentar ao tópico, procure os responsáveis pela área ou um dos moderadores para solicitar a reabertura.

Atenciosamente, Erro D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Editora Panini publicará o mangá Shingeki no Kyojin no Brasil Empty Re: Editora Panini publicará o mangá Shingeki no Kyojin no Brasil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos