M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Keanu Reeves fala sobre o projeto de Cowboy Bebop em live-action

4 participantes

Ir para baixo

Keanu Reeves fala sobre o projeto de Cowboy Bebop em live-action Empty Keanu Reeves fala sobre o projeto de Cowboy Bebop em live-action

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Abr 06, 2011 10:16 pm

Keanu Reeves fala sobre o projeto de Cowboy Bebop em live-action

Keanu Reeves fala sobre o projeto de Cowboy Bebop em live-action Cowboy-bebop-keanu-anmtv

Em uma entrevista à MTV News, o ator Keanu Reeves falou sobre o futuro projeto de adaptação em live-action do anime Cowboy Bebop, de Keiko Nobumoto. O ator disse que está empenhado para que o longa realmente aconteça: “Eu conversei com algumas pessoas. Eu tive algumas conversas. Eu acredito que ainda estamos batendo na porta, mas ela ainda não abriu.”

Em 2009, Reeves manifestou sua ideia de levar a obra até a tela grande, utilizando personagens reais. Desde então, o futuro projeto não avançou e ainda se encontra em desenvolvimento. Vale lembrar que o ator é um fã declarado da série, e no filme, irá interpretar o papel de Spike Spiegel.

Em 1998, TV Tokyo, Animax e afiliados estrearam Cowboy Bebop, anime com 26 episódios. A produção se extende em duas edições de mangá, uma publicada no mesmo ano de lançamento da série, e outra entre 1999 e 2000. Na América Latina, o anime foi exibido pelo Locomotion e em seguida no Animax.

Fonte: www.anmtv.com.br
Autor: Por Lucas Souza em 06/04/2011, às 13:01



Para quem não conhece o Cowboy Bepop, aqui vai uma pequena Sinopse:

Spoiler:

Fonte: Wikipédia

Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Keanu Reeves fala sobre o projeto de Cowboy Bebop em live-action Empty Re: Keanu Reeves fala sobre o projeto de Cowboy Bebop em live-action

Mensagem por Jin Qua Abr 06, 2011 11:43 pm

Pooo velho
Cowboy Bebop é relativamente recente mas é um clássico.

Mas é aquilo que falamos no tópico de Akira... Tem que manter o clima da série.

Foda
Nao se faz mais animes como antigamente.
E os caras estragarem isso ia ser a maior sacanagem.
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Keanu Reeves fala sobre o projeto de Cowboy Bebop em live-action Empty Re: Keanu Reeves fala sobre o projeto de Cowboy Bebop em live-action

Mensagem por Arlock Qui Abr 07, 2011 6:28 am

Há potencial. Cowboy bebop é um anime que pros padrões de CG de hoje é possivel fazer sem ficar galhofa. E como o anime foca nos personagens em si e não no universo em que eles se encontram, se conseguirem captar a alma da coisa ficaria EPIC lvl! E com Reeves na frente como Spike ficaria Xinistro , infinitos niveis de awesome.
Arlock
Arlock
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/03/2010
Localização : Water 7

Ir para o topo Ir para baixo

Keanu Reeves fala sobre o projeto de Cowboy Bebop em live-action Empty Re: Keanu Reeves fala sobre o projeto de Cowboy Bebop em live-action

Mensagem por Convidad Qui Abr 07, 2011 11:01 am

Há poucos animes que assisti mas um deles foi Cowboy Bebop...

É um classico(pra falar a verdade nem sabia que era anime hehe)mas eu achei bem legal e esse live-action tem tudo para ser foda, claro naum desviando da história do anime.. e vai ser sucesso pois ator para isso vai ter agora vamos esperar para ver...


att

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Keanu Reeves fala sobre o projeto de Cowboy Bebop em live-action Empty Re: Keanu Reeves fala sobre o projeto de Cowboy Bebop em live-action

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sex Abr 08, 2011 11:38 pm

Yo Mina!!!

Eu já sabia que o Keanu ia fazer um filme baseado numa história Japonesa...

Mas não sabia que era um Live Action de um Anime...

Mas vai ser bom ter um ator do calibre dele em um Live Action...

Agora um comentário meu...

Keanu Reeves é um Otaku...

huahuahauhauaua

Hasta!!!



Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Keanu Reeves fala sobre o projeto de Cowboy Bebop em live-action Empty Re: Keanu Reeves fala sobre o projeto de Cowboy Bebop em live-action

Mensagem por Convidad Sáb Abr 09, 2011 12:36 am

Essa história já prende todos os fãs da série, iinclusive eu. Que não querendo desmerecer nenhum outro anime, mas dos que eu vi, é o de longe, o melhor. E como falaram aí, como foca na história e forma de vida dos personagens, te, tud pra dar certo. Dá pra fazer um filme FODA sim. E eu espero por isso =P

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Keanu Reeves fala sobre o projeto de Cowboy Bebop em live-action Empty Re: Keanu Reeves fala sobre o projeto de Cowboy Bebop em live-action

Mensagem por Ero Salamander Sáb Abr 09, 2011 10:40 am

Yoo Mina!

Cowboy Bebop virando live action...ta na moda anime/manga's terem filmes live action's mas resta saber se a historia vai continuar sendo original ou se haverão mudanças muito visiveis e por pura "idiotic".

Mas acho que Cowboy Bebob tem tudo para se tornar um belo de um live action, conheço o anime de relance pois ja havia visto uns episodios, mas faz tempo, ja que Cowbe eh um classico, mas eh um anime fodastico!

Cara na moral,Keanu Reeves ficou muito parecido com o Spike, pqp muito parecido, pensei ateh que era montagem (e não é não g.g).

Abraço.
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Keanu Reeves fala sobre o projeto de Cowboy Bebop em live-action Empty Re: Keanu Reeves fala sobre o projeto de Cowboy Bebop em live-action

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qui Abr 14, 2011 12:09 am

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 5 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Keanu Reeves fala sobre o projeto de Cowboy Bebop em live-action Empty Re: Keanu Reeves fala sobre o projeto de Cowboy Bebop em live-action

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos