Keanu Reeves fala sobre o projeto de Cowboy Bebop em live-action
4 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Em uma entrevista à MTV News, o ator Keanu Reeves falou sobre o futuro projeto de adaptação em live-action do anime Cowboy Bebop, de Keiko Nobumoto. O ator disse que está empenhado para que o longa realmente aconteça: “Eu conversei com algumas pessoas. Eu tive algumas conversas. Eu acredito que ainda estamos batendo na porta, mas ela ainda não abriu.”
Em 2009, Reeves manifestou sua ideia de levar a obra até a tela grande, utilizando personagens reais. Desde então, o futuro projeto não avançou e ainda se encontra em desenvolvimento. Vale lembrar que o ator é um fã declarado da série, e no filme, irá interpretar o papel de Spike Spiegel.
Em 1998, TV Tokyo, Animax e afiliados estrearam Cowboy Bebop, anime com 26 episódios. A produção se extende em duas edições de mangá, uma publicada no mesmo ano de lançamento da série, e outra entre 1999 e 2000. Na América Latina, o anime foi exibido pelo Locomotion e em seguida no Animax.
Fonte: www.anmtv.com.br
Autor: Por Lucas Souza em 06/04/2011, às 13:01
Para quem não conhece o Cowboy Bepop, aqui vai uma pequena Sinopse:
- Spoiler:
Cowboy Bebop (em japonês: カウボーイビバップ Kaubōi Bibappu?), também conhecido como CowBe, é um anime, dirigido por Shinichiro Watanabe e escrito por Keiko Nobumoto, lançado em 1998.
Situada no ano 2071, a história de um grupo de caçadores de recompensa, que viajam na espaçonave Bebop, é contada em 26 episódios, onde há ação, aventuras, crimes e tragédias. Com muitos cenários e profundos personagens combinado com a ótima fluidez da trama (profundamente baseada na cultura americana, principalmente nos movimentos do jazz da década de 1940, como o Bebop; e o nome dos personagens, sempre com nomes tipicamente americanos, e nunca japoneses como é comum em outras séries de anime) e várias sequências de ação (de batalhas espaciais até o mano-a-mano).
O anime tornou-se popular no Japão e posteriormente nos outros países, com um considerável número de espectadores. A Bandai licenciou Cowboy Bebop nos Estados Unidos. Duas séries de mangá foram criadas a partir da série de TV, que não foram feitas por Watanabe, mas por Yutaka Nanten. Em 2001, Shinichiro Watanabe dirigiu um filme baseado na série: Cowboy Bebop: Tengoku no tobira.
Fonte: Wikipédia
Re: Keanu Reeves fala sobre o projeto de Cowboy Bebop em live-action
Pooo velho
Cowboy Bebop é relativamente recente mas é um clássico.
Mas é aquilo que falamos no tópico de Akira... Tem que manter o clima da série.
Foda
Nao se faz mais animes como antigamente.
E os caras estragarem isso ia ser a maior sacanagem.
Cowboy Bebop é relativamente recente mas é um clássico.
Mas é aquilo que falamos no tópico de Akira... Tem que manter o clima da série.
Foda
Nao se faz mais animes como antigamente.
E os caras estragarem isso ia ser a maior sacanagem.
Há potencial. Cowboy bebop é um anime que pros padrões de CG de hoje é possivel fazer sem ficar galhofa. E como o anime foca nos personagens em si e não no universo em que eles se encontram, se conseguirem captar a alma da coisa ficaria EPIC lvl! E com Reeves na frente como Spike ficaria Xinistro , infinitos niveis de awesome.
Arlock- Estagiário M4all
Há poucos animes que assisti mas um deles foi Cowboy Bebop...
É um classico(pra falar a verdade nem sabia que era anime hehe)mas eu achei bem legal e esse live-action tem tudo para ser foda, claro naum desviando da história do anime.. e vai ser sucesso pois ator para isso vai ter agora vamos esperar para ver...
att
É um classico(pra falar a verdade nem sabia que era anime hehe)mas eu achei bem legal e esse live-action tem tudo para ser foda, claro naum desviando da história do anime.. e vai ser sucesso pois ator para isso vai ter agora vamos esperar para ver...
att
Convidad- Convidado
Yo Mina!!!
Eu já sabia que o Keanu ia fazer um filme baseado numa história Japonesa...
Mas não sabia que era um Live Action de um Anime...
Mas vai ser bom ter um ator do calibre dele em um Live Action...
Agora um comentário meu...
Keanu Reeves é um Otaku...
huahuahauhauaua
Hasta!!!
Essa história já prende todos os fãs da série, iinclusive eu. Que não querendo desmerecer nenhum outro anime, mas dos que eu vi, é o de longe, o melhor. E como falaram aí, como foca na história e forma de vida dos personagens, te, tud pra dar certo. Dá pra fazer um filme FODA sim. E eu espero por isso =P
Convidad- Convidado
Yoo Mina!
Cowboy Bebop virando live action...ta na moda anime/manga's terem filmes live action's mas resta saber se a historia vai continuar sendo original ou se haverão mudanças muito visiveis e por pura "idiotic".
Mas acho que Cowboy Bebob tem tudo para se tornar um belo de um live action, conheço o anime de relance pois ja havia visto uns episodios, mas faz tempo, ja que Cowbe eh um classico, mas eh um anime fodastico!
Cara na moral,Keanu Reeves ficou muito parecido com o Spike, pqp muito parecido, pensei ateh que era montagem (e não é não g.g).
Abraço.
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 5 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!