M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adaptação de Cowboy Bebop em live-action pode não acontecer

4 participantes

Ir para baixo

Adaptação de Cowboy Bebop em live-action pode não acontecer Empty Adaptação de Cowboy Bebop em live-action pode não acontecer

Mensagem por Ero Soul Sex Jul 29, 2011 9:47 pm

Adaptação de Cowboy Bebop em live-action pode não acontecer Watanabe-cowboy-bebop-anmtv
Shinchiro Watanabe, diretor de Cowboy Bebop, está no Brasil participando do Anima Mundi e cedeu uma entrevista ao G1, onde comentou sobre a tão aguardada adaptação hollywoodiana do anime de 1998. Adiantamos que as informações não são nada animadoras, pelo menos do que depender de Watanabe.

Segundo o diretor, fazer sucesso nos Estados Unidos não é um de seus objetivos. É fato que toda adaptação que passa por Hollywood sofre, na maioria dos casos, uma série de mudanças no roteiro, incluindo algumas alterações bem drásticas, consideradas necessárias pelos estúdios americanos. Exatamente esse problema que deixa Watanabe com certo “pé atrás”, já que ele deseja criar um filme o mais fiel possível à sua obra original e sabe que não vai possuir a liberdade necessária para isso.

Apesar do ator Keanu Reeves, fã de Cowboy Bebop, ter falado em abril que estava conversando com algumas pessoas para que o projeto tomasse forma, Watanabe diz que ainda está escrevendo a história do filme, confirma que há uma pressão da ‘cidade do Cinema‘, mas não sabe se realmente o anime vai virar uma produção americana. Sobre Reeves estrelar o longa: “O único ator que eu queria [para o filme] é japonês, mas ele já morreu…”, disse o diretor ao G1.

Também diretor de Samurai Champloo e de dois curtas da série Animatrix, Shinshiro Watanabe participa da edição 2011 do Anima Mundi, 19º Festival Internacional de Animação do Brasil, que fica em São Paulo até o dia 31 de julho. Os animadores David Daniels e Carlos Saldanha também marcaram presença no evento.

Fonte:ANMTV!
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Adaptação de Cowboy Bebop em live-action pode não acontecer Empty Re: Adaptação de Cowboy Bebop em live-action pode não acontecer

Mensagem por Ero Nino Sáb Jul 30, 2011 6:34 pm

Keanu ja ta recusando proposta de emprego ultimamente hein!

Deve ta mionario ja!

kk

Bem mas eu nun sei naum sobre esse ai!

Mas se o de akira sair ele sai!
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Adaptação de Cowboy Bebop em live-action pode não acontecer Empty Re: Adaptação de Cowboy Bebop em live-action pode não acontecer

Mensagem por Janus Sáb Jul 30, 2011 7:53 pm

Uma pena essa noticia. PEssoalmente eu sempre fiquei com um pé atrás com Live Action baseados em animes, mas depois que assisti Spaceship batlle Yamato(para quem não sabe, no Brasil foi chamado de Patrulha Estelar, nos EUA de Star Blazers), vi que quando bem desenvolvido o resultado é incrivel. Mas se nos estudios americandos eles mudarem muita coisa, realmente não fica legal.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

Adaptação de Cowboy Bebop em live-action pode não acontecer Empty Re: Adaptação de Cowboy Bebop em live-action pode não acontecer

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qui Ago 11, 2011 10:23 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Adaptação de Cowboy Bebop em live-action pode não acontecer Empty Re: Adaptação de Cowboy Bebop em live-action pode não acontecer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos