The Governator: animação será exibida no Brasil pelo Cartoon Network
2 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
A animação dos anos 90 produzida em 2011, The Governator, que marca a volta de Arnold Schwarzenegger ao mundo da TV e cinema, foi adquirida pelo Cartoon Network na América Latina, incluindo o Brasil. Diversos acordos de transmissão foram firmados entre a produtora da série, Pow! Entertainment, e vários canais do mundo todo.
The Governator chega em 2012 e deve ter seu lançamento de forma quase simultânea em todos os países. A franquia estende-se a uma série em quadrinhos (a ser lançada antes do desenho), jogos eletrônicos e ainda um filme em 3D (previsto para 2013), tudo necessariamente nessa ordem, segundo Schwarzenegger. O projeto conta com o desenvolvimento e roteiro de Stan Lee, e teve seu primeiro trailer divulgado nesta última semana na MipTV.
O desenho mostrará uma realidade paralela à vida de Schwarzenegger, começando a partir do momento em que o governador deixa seu posto político e começa a combater o crime como um super-herói. O “Governador” terá um ajudante, Zeke Muckerberg, um hacker de computadores (alusão a Mark Zuckerberg).
Fonte: www.anmtv.com.br
Autor: Por Lucas Souza em 08/04/2011, às 15:21
Re: The Governator: animação será exibida no Brasil pelo Cartoon Network
Yo quero ver
Sou fã desse cara, mas naum achei a história muito legal, com o nome dele poderia ter feito um desenho mais foda do que esse hehe
Quero ver o eleitores do estado dele se vão assistir esse desenho hehe
att
Sou fã desse cara, mas naum achei a história muito legal, com o nome dele poderia ter feito um desenho mais foda do que esse hehe
Quero ver o eleitores do estado dele se vão assistir esse desenho hehe
att
Convidad- Convidado
Yoo Mina!
The Governanator parece ser interessante, uma historia que em parte tem sua originaliedade!
Sou fã do Schwasezenegger, participou de muitos filmes fodonicos e atuou perfeitamente, e fico na espera dessa serie animada dele!
Será que ele vai dublar?Ia ser Rox!
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
Yo Salamander tu já viu o trailler do desenho manow
É ele mesmo que vai fazer a voz(claro na versão em ingles)
Por isso quero ver xD
att
É ele mesmo que vai fazer a voz(claro na versão em ingles)
Por isso quero ver xD
att
Convidad- Convidado
=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 5 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!