M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Highschool of the Dead 30 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

+3
Ero Salamander
Ero D. JoabPelim
Ero Edward
7 participantes

Ir para baixo

Highschool of the Dead 30 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Highschool of the Dead 30 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Edward Sáb Abr 09, 2011 2:18 pm

Highschool of the Dead 30 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Yo Eros, Ecchis e visitantes, aqui será o tópico onde serão postadas as Discussões para o próximo capitulo de Highschool of the Dead, assim como imagem e spoliers do próximo capitulo. Sempre quando um novo cap. sair, outro tópico entrará no lugar desse.

O tópico fica bloqueado até o lançamento do mangá. No ínicio pedimos a colaborção de todos em nos informar quando sair um novo cap. para já liberarmos o novo tópico.

Espero que essa área fique tão movimentada quanto as outras do fórum e também que seja mantida a organização.

É isso pessoal!!!

Att. Ero Edward

a
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Highschool of the Dead 30 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Highschool of the Dead 30 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sáb Abr 09, 2011 6:35 pm

Yo Mina!!!

Eita o primeiro a postar

huahuahauahua

Comentários básicos sobre esse Cap.

Primeiramente aquele Shizuka-sensei é muito Ecchi cara...

Que pervertida ela é...

A parte que ela imaginou:

Jogue seus fluidos em mim...

Ri pakas!!!!

huahuahauuahuahaua

Queria uma doutora daquela cuidando de mim...

O Kouta mostrando porque é um Nerd entendido de armas...

huahauhauahuauha

Um ponto alto desse Cap. é a mãe da Rei, gostei muito dela...

Ela é bem no estilo de mãe jovem, e liberal...

Ex-policial e ex-líder de uma gangue de mulheres...

Massa!!!

Tava conversando com o Nino no G-Talk e ele me lembrou algo muito bom...

A amiga da professora(não me lembro do nome), espero vê-la logo em ação...

O que eu posso falar do próximo Cap., é que vamos ri e muito, sangue e calcinhas aparcendo, com uma apimentada da mãe da Rei...

E já ia esquecendo, que mulher é a Saeko...

A Saeko é demais, uma mulher daquela para mim, eu estaria feito na vida...

Espero que eles cheguem logo no pai da Rei ou que encontrem logo a mão do Takashi...

Hasta!!!

Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785

http://m4allscans.blogspot.com/

Highschool of the Dead 30 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Highschool of the Dead 30 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Salamander Sáb Abr 09, 2011 6:59 pm

Yooo Mina!

Primeiro post com conteudo \o/

Bem o capitulo 29 foi muito foda!
E esta mantendo essa media de capitulos fodas, HOTD esta ownnando facin (pena que eh mensal T.T )

Meu Deus do ceu, A doutorra Shizuka eh muito pervertida kkkkk
Esse capitulo a comedia ficou por conta dela, a começar desde a primeira pagina que ela estava toda alegre pegando numa camisinha e depois que Kouta pediu a camisinha ela com certeza pensou em XXX kkkkkkk
E ela não podia se cansar e pensou em mais besteira quando Kouta começou a explicar sobre a lançador kkkkk, essa doutora ae que eh das boas kkkkk.

O "novo design" dos personagens com as roupas de chuva ficaram muito legais, takeshi me lembrou o Van Hellsing '-' (eu sei, nada a ver mas fazer o que neh =P )

Como de custume o capitulo teve aquela ação bem foda, do grupo de Takeshi vs Zombies e teve ainda masi ação e suspense quando Alice caiu da Bike e Saya mostrou que agora não tem essa de compaixão e metralhou a mulher Zombie (tenso foi que o primeiro tiro atrevessou lateralmente os seios da mulher D: )

O auge do capitulo foi a aparição da mãe de Rei, que por sinal eh gostosa, habilidosa, ex-deliquente lider de gangue, ex-policial fodonica e agora a nova integrante do grupo de Takeshi (eu falo que o grupo eh dele pq ele eh o lider OK?!).

Mas tive um pequeno pressentimento ruim que espero que não se realize, pois quando a mãe de Rei falando da situação que Tadashi (marido dela) esta (se ta vivo, morto, morto-vivo) Rei completa mostrando o "principio" dele que se ele estivesse morto, ele teria sido morto ajudando uma pessoa.A mae de Rei (que me fogr a porra do nome) fica orgulhosa de principio e me veio a cabeça que ela poderia futuramente morrer salvando a Rei (meio cliche mae morrendo pra salvar filha, mas mesmo assim eh emotivo)...eu sei não quero ser pessimista (ateh pq nao sou =D ) mas pode haver essa possibilidade (depois de matarem aquela policial que se inturmou com grupo, mas morreu salvando o grupo tudo eh possivel).

Bem proximo capitulo Comedia e Ação vão estar presentes, vamos ver uma combinação de luta entre mãe e filha que vai ficar fodonico e provavelemte o grupo vai se dirigir para a casa da familia de Takeshi!

H.O.T.D Rulleia!!!
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761

Mensagem por Ero Nino Sáb Abr 09, 2011 7:36 pm

Diferente de all! Nun gostei muito do capitulo!

Esperei tanto pra um capitulo, e quando aparece um, metade tentando matar a porra da zumbi que so levava tiro nas teta --'

Bem mas a enfermeira carai kkk, pervertida mesmo hein! o negoço dos fluidos eu ri demais xD!

A mãe da Rei, safada ao extremo! Muito apelona velho! Apelona demais xD! Mas tudo bem!

Também to doido pa ve a amiga da shizuka! e aquele cara que tava com ela quando ela apareceu tb acho que ainda ta vivo!

Uma coisa nesse capitulo que ninguém comentou ainda é sobre o "professor", esqueci o nome dele! O do onibus quando eles tão fugindo da escola xD!

Ele ainda ta vivo certeza, tenho 100% de certeza que ele que fez a cabeça do pessoal no abrigo para expulsar a mãe da Rei!

E tenho certeza que ele vai virar um boss zumbie em breve xD!

Expero que o proximo cap seja melhor, maior, e com mais sangue Very Happy

POSITIVANDO TODOS QUE ESTÃO POSTANDO Very Happy

GO GO MOVIMENTAR AS ÁREAS NOVAS!
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071

Mensagem por Ero D. JoabPelim Seg Abr 11, 2011 2:14 pm

Yo Mina!!!

Bom...

Naldo tu tinha me falado sobre o professor sinistro...

Mas eu esqueci de mencionar o mesmo...

Bom quando a mãe da Rei mencionou a chegada de uma pessoa nova nos sobreviventes, também cheguei a pensar que era o professor...

Bom, mas não dei tanta atenção pensando que a mãe da Rei poderia conhecê-lo e dizer para eles que era o professor...

Mas a verdade é que seja bem provável mesmo, pois é bem o estilo dele dividir grupos e manipula-los...

Então há uma grande chance de ser ele mesmo, e honestamente quero seja ele mesmo...

hehehehehehehe

O vilão da história é ele, então ele não poderia morrer agora...

Hasta!!!

Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim

Mensagem por Ero Salamander Seg Abr 11, 2011 3:37 pm

Yoo Mina

Eu também a primeira vista pensei que Shidou (o professor) fosse a tal pessoa que influenciou aos moradores a se revoltarem e não confiarem na mãe de Rei.

Podemos imaginar que Shidou não morreu, pois no final do Capitulo 28 aparece alguem "parecido" e com jeito de maniaco (que nem o Shidou, fdp) chegando no local em que se encontra provavelmente o abrigo para as pessoas não infectadas.

Spoiler:

Eu acredito mesmo que foi Shidou que fez com que os moradores se revoltassem, pois como sabemos aquele viado cara tem um "odio" pela familia Miyamoto (odio transparecido por algo que ocorreu no passado e evidente em capitulos antigos).
E quem mais teria o prazer de ferrar com a imagem da mãe de Rei?
Sendo que ele deve ter um plano para se tornar O Revolucionario que criara uma nova nação para proteger os outros cidadões dessa "praga" que assombra o mundo de H.O.T.D

E eu fico pensando também se o Pai da Rei esta bem, pois na imagem do Spoiler anterior que eu coloquei, aparece a voz (fala do personagem no balão de falas) perguntando se alguem sabia onde o Miyamoto (Pai de Rei) estava.
Sera que Shidou o Matou?
Acho dificil, mas pode ser que ele fara com que Miyamoto se torne um vilao e vai controlar aquele abrigo como se fosse um rei fdp.

Que Shidou vai ser o vilão de H.O.T.D isso ja esta quase que evidente, mas ateh lah muita coisa vai rolar!

No proximo capitulo eu estava ainda acredito que vai ser pela busca dos pais de Takeshi!
Se bem que a mae dele pode estar numa escola perto dali...soh espero que seja foda o proximo episodio!

E vamos mOvimentar essa bagaça =D

Hasta.
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761

Mensagem por Ero Alex Seg Abr 11, 2011 3:42 pm

o prefessor la não tava junto com a mãe da rei não ... porquem se não me engano um desses ultimos cap que fala da escola la aonde as pessoas estão se juntando mostra o professro chegando la ... então não tem como ele estar junto com a mãe da rei xD

aquele professor vai fazer alguma coisa na escola que vai acabar morrendo muitas pessoas xD ... talvez ate o pai da Rei se ele ainda estiver vivo xD
Ero Alex
Ero Alex
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 425

Mensagem por Ero [z] Killua Ter Abr 12, 2011 10:22 am

Carai, mó movimento! UAEHAEUHAEUAE

Shizuka *¬* Euri muito com ela nesse capítulo.

Agora sim Shidou vai se fuder em breve! Espero que aquele viado fdp seja estrupado por um canavial de zumbis!

Vamos ao ponto principal do capítulo... A mãe da Rei.

Carai a mulher eh lokona. E pelo que parece sabe lutar até melhor que a Rei.

Gostei dela, porque foi a primeira pessoa que não perguntou o que eles estavam fazendo armados até os dentes! E isso foi foda!

Agora todo mundo com as capinha de chuva. Próximo round com os zumbis aeuaeuh

Pra onde será que eles vão? Atrás do pai da Rei ou da mãe do Takashi, é TAKASHI ow Salamander!

Vamo fazer a prateleira funfar!!! M4ALL NA VEIA!!
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587

Mensagem por Ero Alex Ter Abr 12, 2011 10:34 am

eles devem ir direto para a escola da mãe do takashi ... se todos estão se reunindo lá para fugir e a mãe dele estava trabalhando quando começo a aparecer os zumbis é mais provavel que ela esteja lá ... então o proximo lugar que eles irão é para a escola ^^
Ero Alex
Ero Alex
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 425

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sex Abr 15, 2011 11:30 pm

Yo mina!!!

Realmente Alex...

No Cap. 28 o Shiro aparece...

Havia esquecido!!!

Imagine só aquele infeliz estando na escola, que se não me engano é a mesma escola que o pai da Rei está...

Bom vai ser bem tenso mesmo...

Estou louco para ver a resenha do próximo Cap...

Hasta!!!

Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim

Mensagem por Convidad Qui maio 05, 2011 9:44 pm

Acho q o pai da Rei é aquele cara do helicóptero que salvo o pessoal que ficou no Shopping

=AVISO=

Caro Canelal! Em primeiro lugar seja bem vindo ao forum! Você é novato e pelo visto não fez sua apresentação ainda! Faça ela na area de apresentações aqui!. E você parece não ter lido ainda as regras, mas topicos de 1 linha são proibidos =). Leia as regras do fórum clicando, aqui!

Att, sub moderador prateleira de mangas.

Ero Nino!

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Abr 10, 2013 6:15 pm

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

O capítulo já está disponível em inglês aqui!

Em breve estará disponível para download em pt-br no Blog M4all!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo