M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

+10
ERO JM
Ero Diego
Ero F. Levia
DraPepper
Ero Dark King
syura
Ramaru
Ero Reaper
Ero Jisung
Ero D. Mugiwara
14 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter maio 04, 2010 6:02 pm

USE E ABUSE.

Este é o lugar para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS desde capítulo. Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles. Este espaço é reservado para falar/debater/discutir sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como teorias, idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens o que normalmente acontece na Quinta, mas pode sair antes ou depois.


Última edição por Ero D. Mugiwara em Ter maio 04, 2010 11:53 pm, editado 2 vez(es)
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter maio 04, 2010 6:29 pm

Yo Minaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!

Manolos... Que cap Du karalho esse que o Kuboing fez...

Ninguém até agora tinha tirado onda com a cara do Fodaizen e Urahara Kisuke o fez... 2 vezes... huaskhuaskhauskhuask...

Ele pensou que tava por cima da carne seca e que os bakudou eram os de nível 90, mas nada passava de um engodo...

Ichigo ficou de cara e até mesmo Ishin não entrou na dança, assim como Gin.

O que mais me chamou atenção no cap, foi Urahara responder a Aizen sobre o domínio da "Black Pearl"... Ele foi bem claro ao dizer... Antigamente vc estaria certo... Ou seja... Vem coisa por aew... O bicho finalmente tá pegando pra cima do cuzão do Aizen... Só que ainda quero ver o desfecho de Ichigo Vs Gin.

Off---

Sorry pelo post duplo, mas não estava aguentando de vontade de comentar. {Lembrando que o primeiro post foi de criação do tópico. Não façam post duplos}
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Jisung Ter maio 04, 2010 8:03 pm

Pois é . A vantagem de Bleach é que ele é um anime inteligente ...

Urahara nunca teve a inteção de derrotar o Aizen no mano a mano , mas sim usar brechas para mata-lo . Acho que ele estava espionando a batalha dele com o Ishin e percebeu que o cara tava se achando o pal no cu (tanto é que nem se desviava dos golpes) . Bastava selar o Hougyoku e descer o cacete nele (ja que a anta do Aizen estava muito prepotente) .

Que vamos , que vamos !!
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Reaper Ter maio 04, 2010 8:27 pm

Cap Fodastico!!!!!!!!

Eu q so fã do Urahara, achei muito foda ele tirar onda com o FodAizen e nem usar a zanpakutou, isso mostra q ele nao e como qualquer outro capitao ele concerteza e mais forte e mais inteligente isso e fato, ja o FodAizen ta parecendo ate filho do Kubo, e como outro membro ja disse ta com a sindrome do Majin Boo, num morre nunca, e cara o Urahara sempre surpreende e pela primeira vez eu vi ele serio de verdade, sem nem brinca um segundo, muito bom mesmo, apesar de sabermos q o Aizen nao vai ser morto, nesse cap pelo menos o FodAizen engoliu seco ¬¬ e viu q essa onda de achar q e "deus" vai acabar na ruina dele, agora so esperar neh, como nosso ero amigo Mugiwara disse, tbm quero ver o pau torar entre Ichigo e Gin, vamo ver se o Ichigo ranca o botox do Gin no tapa xD, e viajando um pouquinho, sonhando em ver a Bankai do Urahara...xD quem sabe o Kubomagico resolve nos agraciar...

abrasss!!
Ero Reaper
Ero Reaper
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 212
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 32
Localização : Por ae!

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ramaru Ter maio 04, 2010 10:11 pm

Salve salve ...

Primeira vez que dou as caras nos tópicos relacionados a Bleach, mas esse capítulo merece vários comentários, fazia tempo que não ficava tão empolgado com um capítulo do Kubo.
Cap. muito bom, Urahara correspondeu às nossas expectativas e mostrou que não tá ali pra fazer número, foi pra dar algumas boas lições no Aizen e fazê-lo baixar a bola um pouco.

E como falou o Ero Reaper, foi a primeira vez em que o Urahara ficou sério, mostrou que é forte independente de sua zampakutou e usou kidou de nível 90 só pra criar uma distração pro Aizen.
Achei engraçada a cena do "bushin no jutsu", ninguém esperaria, e ver o Aizen caindo neste truque que nem um trouxa foi a cena cômica do capítulo.

Essa luta vai ser épica ... perdi a empolgação com Gin x Ichigo, mas tomara que ainda tenha coisa boa vindo da luta deles também, embora eu ache difícil.

Só fiquei intrigado quando o Urahara disse que antigamente o Aizen estaria certo ... será que ele também tem condições de usar os poderes do hougyoku a seu favor ou ele simplesmente sabe como selá-lo?
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter maio 04, 2010 11:58 pm

Pois é Ero Ramaru...

Esse foi o ponto principal do cap como eu já havia comentado acima...

E sempre disse que ele como criador deve saber muito bem como desarmar...

Até citei o exemplo do criador do Ominitrix ao desarmar o mesmo {Ah.... Ben 10 é da hora tbm}.

Sempre afirmei que Urahara não apareceria ali pra ser simplesmente mais um vítima do Aizen como a maioria do membros do Gotei 13 e Vaizards.

Tô babando pelo próximo cap, pois assim como vc já não ficava empolgado com Bleach a vários caps.

Vem ni mim 403...
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Reaper Qua maio 05, 2010 7:02 am

Faço de minhas palavras a do Ero Mugi...

Urahara na minha opiniao sempre foi um personagem q tem algo a + no anime... Mas galera, O FodAizen ta cada vez mais esquisito, agora ele ta com aquela tipo "mutaçao" la, q sera q vai parecer dps daquilo, sera q ele vai ficar tipo um ser q quebro totalmente a barreira do hollow/Shinigami, ou sera tipo uma evoluçao acima dessa, uma q nao tenho haver com hollow ou Shinigamis?

Como lemos nos caps anteriores ele mesmo, disse q nao se rebaixaria, e tbm acho q ficaria meio cliche ele ter uma hollowficaçao, Espero ver uma nova forma e novos poderes, q nao o deixem tao foda no final da contas pq ele ja e d+

flw to com pressa, dps posta + Te!
Ero Reaper
Ero Reaper
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 212
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 32
Localização : Por ae!

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua maio 05, 2010 10:02 am

Isso é verdade Ero Riaper...

FodAizen disse que não se rebaixaria ao nível de usar uma ressucíon ou coisa do tipo... E não creio que a Black Pearl seja exclusivamente para usar a porção Hollow que todos parecem ter.

No caso do Aizen e do Hougyoku é uma fusão, então deve ser algo diferente.

Espero que Urahara tire o hougyoku do corpo do Aizen, daew Ishin, Ichigou ou até o próprio Urahara podem dar um fim nesse cuzão...

Imaginem Urahara dando um "Tchau" pro FodAizen usando sua BANKAI?!?!

Seria top demais... Porém, mesmo diante da entrada sinistra e impressionante do Kisuke, acredito que essa luta não vai acabar de um modo tão simples...

Mas pelo menos o primeiro dano ferrado Aizen deve ter sofrido!

Bleach voltando aos bons e velhos tempos! Demais isso!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por syura Qua maio 05, 2010 10:23 am

Não to aki soh pra discorda te todo mundo,

Mas na moral eu acho que o Ishin não tava lá só pra segura o (F)Oda Aizen,
axu que vai ter bankai do Urahara sim, mas não acho que vá ser a unica, acho que vai ter dedo do Ishin nessa luta, ele tem mor cara de Master of Darkness... u.u
syura
syura
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 31
Localização : SJCampos

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Convidad Qua maio 05, 2010 4:44 pm

Yo, Ryouji-kun de volta, mals pela demora.
Bom, Urahara ficou tão mas tão foda, que eu acho que mata o FodAizen sim...Mas sei lá, aquela transformação do Aizen não tava completo '-' Eu ainda acho que ele vai entrar num modo "OMG, WTF? CORRAM PARA AS COLINAS CHEGOU O CARA QUE VAI OWNAR DEUS"... Enfim... Porém o Urahara sequer usou Benihime ainda... E o Ishin não pode estar lá por puro espectadorismo '-' Mas o cap foi foda e espero muitos do estilo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Jisung Qua maio 05, 2010 6:10 pm

syura escreveu:Não to aki soh pra discorda te todo mundo,

Mas na moral eu acho que o Ishin não tava lá só pra segura o (F)Oda Aizen,
axu que vai ter bankai do Urahara sim, mas não acho que vá ser a unica, acho que vai ter dedo do Ishin nessa luta, ele tem mor cara de Master of Darkness... u.u
Você pode discordar sim mano ! é um debate aqui ...

Mas para o Ishin não ter levado nenhum golpe grave do Aizen , e ainda ter o cortado é porque o cara queria matar .

PS : Primeira vez que alguém é derrotado sem liberar a Bankai xDDD
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Convidad Qua maio 05, 2010 8:36 pm

Um salve pra todos.Eu vi o ultimo manga do Bleach e realmente o Urahara é forte como dizem,mas acho ki essa luta dele com oAizen vai demora pois o Aizen ainda nem mostrou a Bankai e o mesmo vale para o Urahara,Yamamoto ki ta ferido e o Isshin.Ainda tem muita história pra rolar.bom è só isso

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Convidad Qui maio 06, 2010 1:01 am

Galera vocês não estão esquecendo ALGUEM muito boa não?????
Matsumoto e a provavel matadora de GIN, mas ela so vai terminar com ele.
A melhor amiga do UHARARA, -SAMA ela pode aparecer com alguma coisa do UHARARA ou então com sua propria zanpaktou em modo shinkai ou melhor ainda BANKAI...
SUGOI
Mas isso e o que vocês ainda não comentaram, foi so pra lembra-los, e gente ainda tem muita coisa pra rolar TITIO KUBO, NÃO, não vai nos deixar na mão(sem maldade por favor)
FUI...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Dark King Qui maio 06, 2010 9:58 am

[Momento Retarded ON]: PUTA QUE PARIU... *-* [Momento Retarded OFF]
Urahara ultrapassou minhas pequeninas espectativas sobre ele. ^^
E negada... tão falando de BAN-KAI do Aizen... porem se ele n quebrar aquele selo que o Kisuke pois nele... NÃO TERAS UMA BANKAI (RisadaMaligna > auhauhauhauahuahuahuauahua)

O cara vai desarmar o Ominitrix facil facil... ???... ata a BlackPearl aposkapsokpaokspoka

PS: bem 10 é lokinhu ><"

Mas sem tirar... espero no minimo ver a Shikai do Ishin e a Bankai do Urahara (que reafirmo... é do elemento "MORTE" aposkpaoskpoaks)

Por enquanto é só.
Ero=Bjundas 4aLL (L)
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por DraPepper Qui maio 06, 2010 10:02 am

Acabei de ler bleach e valeu a pena os meses de enrolação hahahhaha
Os últimos capítulos estão ótimoooooos
Os melhores tinham ficado de fora, mas estão chegando um a um
o Ichigo, o Isshin, o Urahara, e ainda tem a Yoruichi e o Tessai, gente o Tessai era o ixcrouto dos kidous (tá certo que nem conto muito com o aparecimento desses dois últimos, mas sonhar ainda é permitido)
Lógico que Isshin ainda vai agir, ele não é só aquilo ali não. Tem a bankai dele, do Aizen, do Urahara todas que ainda não vimos.
Toh ficando realmente empolgada com a história, finalmente vemos que Aizen não é o melhor de todos como parecia, tem muitos a altura de ter uma excelente luta com ele =D

Meru fofis do meu core, o Urahara é muito forte, só aquela cara de leso e um tanto de inutil que ele usava pra esconder, mas o cara manda muito. Mesmo assim não acredito que isso que ele fez tenha sido o suficiente para deter o Aizen, muita água ainda rolará embaixo dessa ponte. O Aizen dará sim um jeito de se livrar desse selo e uma batalha muito loka vai ser travada =D Temos muitos potenciais ainda para ver Wink
DraPepper
DraPepper
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 669
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 45
Localização : Congresso Nacional/DF

http://bluefair.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero F. Levia Qui maio 06, 2010 12:43 pm

Vamos lá, achou que agora estou pronto para debater!
acabei de ler todos os mangás!!

Bem, o Urahara esta selando a reaitsu do aizen e usando contra ele mesmo?
ou ele esta selando a reaitsu da Hogyouku??

Bem, como ele e o criador, acho que ele a segunda opção seria interssante, mas o por que dele não ter selada antes?

sera que era necessario ela ter sido "dominada" por alguem primeiro??

Não duvido nada do Aizen depois de tudo que vi ficar ilezo!

se for a primeira opção, acho que so não vai nem machucar ele!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por DraPepper Qui maio 06, 2010 2:11 pm

Ero D. Levia escreveu:
Bem, o Urahara esta selando a reaitsu do aizen e usando contra ele mesmo?
ou ele esta selando a reaitsu da Hogyouku??

Bem, como ele e o criador, acho que ele a segunda opção seria interssante, mas o por que dele não ter selada antes?

sera que era necessario ela ter sido "dominada" por alguem primeiro??

Não duvido nada do Aizen depois de tudo que vi ficar ilezo!

se for a primeira opção, acho que so não vai nem machucar ele!

Hey Lev boy!!

Vamos explicar uma coisa, ok? Até onde sei, e se estiver errada alguém, por favor, me corrija, a houyoku não te reitsu própria, o que ela possui, na verdade, é um poder. O poder de capturar e materializar o coração daqueles ao seu redor. Ela tornar real os desejos de pessoas fortes. Pois não basta a pessoa querer e estar perto, ele precisa também ser forte o suficiente para que seus desejos e vontades se tornem realidade.

Sendo assim, a reitsu selada por Urahara foi a de Aizen que poderia sim estar aumentada graças ao poder da houyoku Wink Toda a reitsu que Aizen havia acumulado na palma das mãos no intuito de matar Urahara, lhe foi devolvida sumariamente. Okok não acredito tb que seja o suficiente para matar nosso phodástico Aizen, mas também não acredito que ele sairá sem nenhum machucadinho.

Não nos esqueçamos, Urahara, assim como tdos os outros, pode nunca ter visto a houyoku totalmente liberada, usando 100% do seu poder, mas, ainda assim, ele é o criador de tal. Não será ele quem irá subestimar o poder de sua própria criação, ao contrário de Aizen que anda se achando muito por conta do bolinha e por tanto tem relaxado muito em seus ataques. Como ele mesmo disse: "Como não tenho necessidade de não o ser, permito-me ser descuidado" (por falar nisso esse trecho da tradução do mangá pelo jinsung ficou errado e deixou o termo ambiguo =p) ;D tá se achando o cara hahahaha
DraPepper
DraPepper
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 669
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 45
Localização : Congresso Nacional/DF

http://bluefair.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui maio 06, 2010 3:21 pm

Comment Dra.Pepper... 10... Nota 10! {Leia-se como anuncio de nota de escola de samba}.

On--

É isso mesmo Pimentinha... Explicação perfeita!

Urahara selou a reiatsu do Fodaizen ou seja, todo o poder que ele possuia...

E o mais interessante é que ele fez isso invocando bakudous falando ao mesmo tempo que executou um sem falar nada.

Muito sinistro tudo isso...

Mas como já havia dito na 1º pág, não acredito que será o bastante para derrotar Aizen ou mesmo forçar uma saída.

A verdade é que a frase citada por Urahara me fez ficar louco de vontade de ver o que vem no próximo cap.

Off=

Nota Mental: Levia viciado du caralho... Leu todo mangá de Bleach em uma semana!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Reaper Qui maio 06, 2010 6:25 pm

DraPepper realmente falou tudo!

Eu tbm acredito assim como vcs, q tudo isso nao ira mata-lo, e acho meio q sem graça se tiver q ser o Ichigo (Na minha humilde opiniao) acho q falta muito pra ele conseguir tal feito, e o Urahara como o Ero Mugi comentou, ele sendo criador acredito eu q mesmo o FodAizen dominando o Hougyoku, ele sabe de algo q o mesmo nao sabe, pq qual seria o motivo dele aparecer exatamente quando a fusao do Black Pearl e FodAizen esta no seu Ápice?

E claro q ele nao vai ser so mais um pro FodAizen ownar, como as decepçoes anteriores, como alguns disseram tem muito coisa pra rolar ainda, a Bankai do Urahara e a q eu mais quero ver (e claro tem outras muito esperadas tbm), sempre fui muito fã dele, e agora esta no momento dele, espero muito q o Kubo Magico continue com esses Caps Fodasticos, pois creio q muitas de nossas duvidas serao tiradas!

Later!!! xD
Ero Reaper
Ero Reaper
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 212
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 32
Localização : Por ae!

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero F. Levia Qui maio 06, 2010 11:23 pm


hmmm obrigado pelo esclarecimento hell!

então a reiatsu selada foi do aizen?
bem, ele pode ter tomado toda aquela reaitsu de si proprio mas sabe o que eu acho?

vai ferir ele! porem, ele mesmo vai se regenerar com o poder da Hoyouku...

não adianta eles ficarem ferindo ele, eles tem que achar uma maneira de extrair a Hoyouku dele,..
so havera uma chance de vitória se extrairem a Hoyouku..

Urahara deve ter algumas coisas na manga..!
vamos sentar e ver ahahah!

OFF . GABRIEL...sim...fiquei viciado! e não me aguentei auahauha!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Convidad Qui maio 06, 2010 11:58 pm

Bom, na minha opinião, o Aizen só vai usar o poder do hougyoku.
Motivo: ele juntou todos da sereitei para mostrar a shikai dele ( mostra isso nos primeiros epi da saga da seiretei) isso me fez pensar, se ele se preocupou em juntar tds p/ mostrar a shikai é pq ou ele n tem bankai (unico capitão sem bankai é o zaraki) + com a shikai dele, ele pode ter eventado uma bankai para ele ou a bankai dele n muda muda coisa.

E axo q teremos a felicidades de ver as bankais de Urahara e Ishin =D

+ e a yoruichi? n vai participar dessa luta?

esperando ansioso o 403 =D

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero F. Levia Sex maio 07, 2010 12:07 am


provavelmente a yoruichi vai ser a proxima salvadora da PÁTRIA..
ahahaa

as bankais do urahara, ishin dever ser bem locas..

yoruichi tambem era uma capitão
tambem deve ter uma bankai loca...

mas eu não concordo sobre o aizen não ter uma bankai..
como ele ta em posse da hougyoku...provavelmente ele não vá mostrar...
talvez mostre quando a hougyoku for extraida...isso se for extraida!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex maio 07, 2010 9:54 am

Yo Ero D. Levia!

Acredito que o ponto vital para a derrota de FodAizen seja justamente Urahara conseguir extrair a "Black Pearl"...

Porém, sem o Hougyoku for extraído, Aizen será triturado, tanto por Ishin como por Kisuke.

Mas... repito... Gostaria de ver antes de tudo, o desfecho da luta entre Gin e Ichigo.

Fiquei na maior pilha de ver se ele finalmente vai dominar a nova máscara e quem sabe sua versão 2.0


O Problema é que agora Urahara tá na bagaça e porra da frase que ele disse...{Antigamente isso estaria correto...}, tá me deixando uma pilha de nervos e louco pra ler o 403, até porque a última página só deixou geral instigado!

Nota Mental: Ainda bem que hj já é sexta!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero F. Levia Sex maio 07, 2010 10:53 am


pois é...
eu to realmente curioso com oq o aizen disse sobre o ichigo..

sera que o ichigo não e filho do Ishin???
temos que considerar tudo...

ele disse que ele e um shinigami e um .....???

o Ishin não iria interromper esse dialogo atoa né?
ele não falaria HOLLOW...todos sabemos que ele tambem tem os poderes de um hollow..

o Aizen acompanhou o Ichigo desde o inicio, qual essa relação??alguma outra raça monstruosa lol?ou algo assim?
podemos viajar ne? ahahahah!


Última edição por Ero D. Levia em Sex maio 07, 2010 11:09 am, editado 1 vez(es)
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Diego Sex maio 07, 2010 11:09 am

Phodástico essa cap, realmente phodástico.
Urahara superou minhas expectativas, sabia que ele não iria ali pra levar porrada mas ser tão phoda isso eu não esperava *-*
A reaitsudo Aizen aumentada pelo poder da Pearl foi bloqueada de sair, entãi isso gerou um aumento de pressão é....BUUUUUM, Reiatsu pra todo lado e tapa na cara do Aizen.
Aizen é phoda, mas deixar isso endoidar a cabeça fez ele se tornar descuidado d+, agora o Urahara mostrou que ele tem que calar a boca e comer muito feijão com arroz pra ainda poder querer fazer isso.
Aizen caiu até em uma truqeu besta com um bunshin, decadencia hein? xD
Alguém percebeu que o Aizen virou energa???
Spoiler:
o golpe do Urahara foi tão phoda que ele perdeu o corpo? ou foi pq o "Eu" shinigami dele estava acabando para dar origem a algo mais?


OBS: Levia viciado do caralho²
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos